ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

AIVAINHOV LUCIDO!

Bem, Caros Amigos, Estou muito Feliz de Ver Você. Então, eu estou Agora à sua disposição para desmistificar uma palavra  . A palavra trabalho não é adequada, porque, como você sabe, você está no Tempo Extremamente Reduzido Quando Cristo a Luz Chega. A Luz é Ativa.

Confronta, de fato das Resistências, mas, uma vez que as Resistências são Vistas, eles não precisam ser mostrado nos Mecanismos da Primeira Causa. Eles não precisam, necessariamente, ser visto em um nível Psicológico, às vezes o Corpo Você chamá-lo de Eliminações. Portanto, há apenas para que o Trabalho de Luz.

Mais você Deixar Agir em você, a Vibração, mais seu Espirito vai ser Fácil. Porque em o que você é, e em seu Casulo da Luz, há uma Vontade de Agir por si só. Mas a Luz não pode Funcionar nestas Condições. Ela só pode agir se houver uma Transcendência da Vontade de Agir.

Claro, o ser humano, mesmo a Nível Espiritual, por um longo tempo, sempre tentou, por Exemplo, querem viver Bem para o Mal Claro. Para Pretender Eliminar o mal com o bem. Tudo isso faz parte dos antigos mecanismos de funcionamento.

Você não pode Entrar no Novo, mantendo a Traça Antiga. Ele é também o mesmo para os modos de ação. A sensibilidade é algo que está Ligado a uma outra Esfera. Claro que, como eu disse, é sempre uma História Pessoal que vem Perceber por que isso é Assim. Mas, afinal, tudo isso não importa.

Deve Elevar a Vibração de se Estabelecer no Coração. Tudo o Resto deve dar lugar à Majestade da Luz. E este não é um Trabalho. Não importa. A Função Energia chamada Morada da Paz Suprema. A Função Psicológica Permanece e Função Espiritual Também.

Felizmente. O Centro da Coroa Radiante do Coração é o Centro do Triângulo da Unidade e a Tri Unidade Absolutamente.






E o Ponto é Oposto ao Ponto KI-RIS-TI é que Ponto Na frente, sim. É Exatamente a meio Caminho Entre o que é Chamado o Centro do Chakra do Coração e do Ponto de ER Coração. Além disso, todos os seres que têm, digamos, visões se não o contrário de Cristo, muitas vezes visto com raios saindo.

Eles não Afastar-se do Órgão do Coração. Eles não deixam o Centro do Peito. Eles saem um Pouco Acima. É o Equivalente, se quiser, do que é Chamado o nível de órgão, Timo.

Resultado de imagem para timo


É sempre a cabeça que faz esta pergunta. Porque se você for, você mesmo, Centrado no Coração, esta questão não pode Sequer tocar. É uma projeção, em algum lugar, mente. Lembre-se que a Luz, seu Espirito irá, em algum momento, tornar-se Totalmente Visível a todos, não é isso. Mesmo aqueles que não querem vê-lo, eles vão colocar bela cabeça no buraco, a Luz vai estar ai também.

Obviamente, Dependendo da sua Capacidade de Ressoar com a Luz e Ressoam na Interioridade, se você Preferir, ou o Nova Dimensão, é o mesmo, o que vai Acontecer? Você vai Entrar nesta Nova Dimensão.

Os outros que vão querer Reagir, mesmo através de uma Vontade ou qualquer outra coisa assim, isso Significaria o que?

Mesmo recebendo cerca de 40 mil toneladas de Partículas de Energia Espaciais este ano, o Planeta Terra não está Ficando mais pesado. Ao Contrário, está perdendo massa em um ritmo muito mais Acelerado, ficando muito mais leve todos os Dias.

Terra mais Leve





Isso vai Significar, simplesmente, que eles não estão no Coração. É simples assim. Mais uma vez, ninguém sabe a data e hora, porque, como você sabe, na Verdade, a Luz vem de lugares diferentes, mas tudo Depende da Questão da Terra, onde você está, até Prova em Contrário .

Quando a Luz esta a ser Maciçamente Presente, Existe, é claro, seres que Ressoam nesta Luz Princípio da Atração  Leve e que Entrarão em Samadhi mais Total. Aqueles que não Entrar em Samadhi, o que isso Significa?

Eles estão em Dualidade, Simplesmente, e eles não Podem Ressoar na Luz. Portanto, não há necessidade de fazer a Pergunta: O que vou fazer se Eu sou isso ou aquilo?

Porque se você está no Coração do Coração e da Vibração eu não estou Falando sobre o coração da cabeça, à direita, nesse momento, tudo vai Desaparecer. Você é Transcendente. Olhe para o que foi descrito por você ou Ananda  Ma Gema Galgani ou outra. Mas isso é exatamente por isso que você vai viver.

Claro, toda a Humanidade verá a Luz, sem Exceção. Mas isso significa que toda a Humanidade vai Entrar nesta Luz? Será que vai haver Resistência. Então, não há nada a Pedir. Ou você está na Atração e de Ressonância em Comparação com a Luz, e você se Torna Claro. Ou você está na Resistência e Oposição.

 Naquela dia, você vai na Reação ao que é uma Morada da Paz que Entra em Colapso ou Qualquer coisa. Assim é a Consciência que decide isso não é a mente, a Consciência de que você Estabelecer, neste Momento, Preciso. Portanto, é muito, muito claro.

Tudo isto foi Explicado a você pelas Estrelas e também por outras Pessoas Anciões entre nós. E vai ser Estritamente isso. O que você quer que seja o outro? Este é o Período Preliminar em que você Voltou. Desde março, eu te digo que é a Ascensão.

Mas todo Mundo é um Grau Variável de Acordo Ascensão Precisamente sua Capacidade de Vibrar o Coração e Penetrar essa Alegria Inefável de Samadhi. Mas não é você quem decide Entrar em Samadhi. Seu Espirito é a Luz que Decide de acordo com Precisão a sua Permeabilidade Luz Vibracional.

É isso aí. Em Resumo, pode dizer que, seja Vivendo Existência e Unidade, Totalmente, naquela época, você vai sair Completamente  fora da ilusão. Simplificando, sua Consciência vai não, como eles disseram,  ser Projetada para Fora. Será Totalmente na Luz.

Ao Preparar-se Externamente é que você não está em, ou não Suficiente. Mas isso não é algo que é Decidido na Cabeça. Este é o Chamado do Espírito. É este chamamento do Espírito e Vibração de Luz é cada vez mais Presente em você, ou não há. Mas se houver, o que isso Significa? Isso não significa que você não está Pronto.

Significa Simplesmente como foi dito por Teresa e outros que existem Inúmeras Residencias na Casa do Pai. Por que você quer que todo mundo vai para o mesmo lugar? É como se alguém estivesse em um país, por exemplo, a França, no próximo ano você está indo em férias em um só lugar.

Mas se você não gosta do mar e você odeia a montanha, o que você faz? A Luz vem privá-lo de qualquer coisa. Ela simplesmente fazer o que você é. Nada mais. Nada menos. Se você Estiver em Espírito e Unidade, você vai viver do Espírito e Unidade. Se você precisa de um Corpo, do Material Carbonáceo, ele vai fazer você Exatamente como você é, ou seja, de Acordo com a sua Vibração.

Tudo o que Eu estou dizendo que, em como e Semanas, Seu Espirito vai te mostrar mais Claramente. Não vale a pena, você saber, ficar ansioso porque o choque foi um Mecanismo Íntimo. Mas uma vez que o mecanismo interno é Revelado, assim que a Vontade da Luz tem lugar, que está Necessariamente de Acordo com o local onde você está e não onde você quer ser.

É um Mecanismo, quando é Explicado com Palavras como essa, pode Parecer muito Complicado para a mente, mas é Terrivelmente simples. Vocês todos foram disse que havia a Necessidade de Superar Anexos. Tudo isso foi Expresso em tantas maneiras que Eu vejo como Alguém pode Dizer Melhor.

Agora, se você está apegado, bem ficar Ligado, se esse é o seu Prazer e Alegria para ser Anexado. Agora, se a ser ligado e qualquer coisa, quero dizer, é um problema para você, então, deixe-o ato Luz. Não pode ser de outra Forma.


E quais são as Indicações que a Vibração está Mudando Muito. Isso é altamente variável Entre os indivíduos. Eles são pessoas que são apenas, sentir a vibração Entre AL, Unidade e ER, os outros vão sentir o Triângulo da Unidade Tri, os outros vão Sentir o Fogo no Coração ou Pressão no Coração  e outros que vão sentir a Coroa Radiante. Estes Estágios Diferentes, se você Gosta dizia-se, não por mim, mas eu Reconfirmar é como para sons nos ouvidos.

7 Há Sons. Há sete Samadhis Diferentes. Há Sete Estados Vibracionais Diferentes da Luz. Assim, Y 'um que não é Melhor do que o outro. Simplesmente, é a vibração que Decide mais uma vez, a este nível e a vibração vai lhe trazer ou carregá-lo em um determinado nível vibratório, simplesmente.

Mas é claro que, para além de todo o Espaço Interior em sua vida, no sentido mais Comum, o que você faz limpeza, pratos, trabalho, qualquer coisa, se você estiver em Unidade mesmo se você não está se sentindo naquele momento, a mesma Luz que quando você está dentro, há uma característica importante e que todos podem saber.

Não há necessidade de fazer a Pergunta se "Será que eu sou Unidade, é o que eu sou dualidade? "É a mente que faz a pergunta. Basta olhar como você é. Você está em Alegria ou será que você não está em Alegria? Aconteça o que acontecer na sua vida bom, como desagradável que você não pode Enganar com Alegria. Você é, ou você não é.

É claro que, se, por exemplo, você tem um Problema que Incomoda, mas não é o Coração que o Aciona. O que é isso? Isto é, Evidentemente, a Parte Inferior do Corpo, em aspas, ou Seja, o Corpo de desejo, o Corpo da personalidade. O Coração não sabe nada sobre isso.

Este é o Estado do seu Ser, Essencialmente, que não é deste Mundo. Eu acho que, Durante anos, temos dito, uma vez que, de muitas Formas. Não há nenhuma Razão, neste Período, você não Chegar ao lugar Certo. De Certa Forma, todos os Elementos chamá-lo de carma da Alma, todos os Elementos do Espírito e da Personalidade, estão Convergindo para um Ponto Focal.

E aqui você está no Barranco que Leva ao Ponto Focal. Então, você está Exatamente, o seu Gargalo para você, que esse Gargalo é uma Bola ou Alegria. Você não pode Enganar. E se a Luz veio para toda a Humanidade, será Internamente, é que Haverá também um Evento ao Ar Livre?


Obviamente, Porque é, Também, ao Ar Livre. Você acha que aqueles que não podem voltar para o Interior, Deve Mostrar-lhe em algum Lugar. É um Processo, de Fato, que Remove o Interior / Exterior Ressonância Distinção.

Então, é Claro, no Momento, Eles são Pessoas que Vivem nesta Luz do Interior Interior e este Fogo neste Estado Quase Samadhi, mas em algum Momento como Sempre dissemos seu Espirito vai estar em toda Parte.

O sentir Frio é Geralmente uma Tensão de Energia ou Vibração. É uma Reação que Evoca a Sensibilidade Ligada a Emoções. A Consciência é Amor Vibração. Ou seu Espirito é Neutro, o Nível Térmico, ou Seja Calor ou Fogo.

Frio Traduzido, Simplesmente, não um Desequilíbrio mas não uma Adequação total do Processo com o Corpo da Personalidade. O Calor se Expande e se Expandir. O Frio Diminui.

Então, é Claro, mesmo Quando você tem Alguns Arcanjos que vêm para Baixo, você pode, Por Reação Medo ou Retirada, mas sentir que Frio, se você Receber o Fogo do Amor e do Fogo, você não Pode ser Frio .

Pode Haver uma Epidérmica Sensação de Frio, mas Dentro de você Estão Fervendo ou você Quente. A Luz Branca do Sol  é Experimentado Apenas uma Vez ou pode Viver muitas Vezes. Isso varia de Pessoa para Pessoa.

Você viveu os Primeiros Entusiasmos da Luz. Sim, mas Depois? É necessário que a Personalidade, seu Espirito dá Lugar à Luz e que é, como você Diz, "uma História Diferente". Assim pode viver em um Tempo, pode ser Vivido durante um Processo muito Intenso e Único ou Então Reproduzir em Pequenos Toques Sucessivos. É Diferente para Todos.



Foi dito que em um Ponto, o Céu vai Rasgar. Corresponde à Abertura de um Envelope em Torno da Terra neste Momento, vamos vai o Céu, pois é realmente negro? A resposta é sim. Isto, também, mas o Envelope do Coração, a Luz nunca é Preto, é Branca. É você quem vê o preto. Você está Invertido, Lembre-se.

Tudo Branco, Exceto aqueles na dualidade. Eles Permanecerão na (tinta e preto) Escuro, mas em algum Momento, tudo se Tornará Branco, mesmo para aqueles que só vê Preto.

Quanto a dormir um menos outros mais .Para alguns, sim, ter menos necessidade de Sono. Além disso, ela é descrito em todos Oriental ou Textos que falam de Mística porque quando a Consciência vai para a Unidade, para a Luz Vibracional, tem menos Necessidade de Sono. Mas para alguns, ele vai ser o oposto. Você vai em episódios onde você vai dormir 20 horas, 30 horas. De Acordo com as Fases de Adaptação, vamos dizer.


Há e Quando não Consegue dormir à noite, e se sente como hiperatividade
É Chamado de um Distúrbio do Sono. Não tem nada a ver com a Luz.

O Fato de Luz Vibracional, se você está Acordado, Consciente e Lúcido (sem hiperatividade) onde você Começa a ver o que tem Sido Chamado o Padrão Etérico e Luz Vibracional em seu Teto. Mas sem Qualquer Problema em Paz Absoluta.

Eu Enviar-lhe todas as minhas Bênçãos, todo meu Amor, e Desejo-lhe muito Boas Vibrações de Luz e Cheio de Alegria em seu Coração. E Eu digo a você muito em Breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário