ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

AIVAINHOV TUDO O QUE É!

Bem, Caros Amigos Aivainhov, estou Extremamente Satisfeito com você Encontrar seu Fogo no Espirito.Então, em primeiro lugar, apresento todas as minhas Bênçãos, e todos os meus Cumprimentos e Meu Amor Fraternal, não é isso.

Assim, durante o este Novo Tempo que Passar Juntos, vamos, como sempre, tentar  eu quero dar-lhe algumas pistas de Reflexão. Estes Elementos de reflexão não são para você, mas uma Novidade, eu diria, uma Espécie de forma para enter esta Nova Realidade. Assim, como Arcanjo Metatron e uma Série de Veteranos e Eu mesmo te dei e Como as Estrelas, tudo o que Correspondeu à Implantação de Luz em sua Dimensão.

Você está Hoje, Eu diria Livre das Linhas de Predação, a Propósito, de Certa Forma, essa Implantação da Luz, é na Íntegra, na sua Dimensão. Como foi Expresso o Senhor Metatron, esta Libertando a última base de Predação Saturno.

E para você  o Senhor Metatron ativou em você  o que Corresponde a Consciência Crística, e Implantação do Átomo de Cristo Dentro de sua própria Consciência.

Lembre-se, por outro Lado, sempre Dissemos que o que Acontece do lado de fora sob seus olhos, sob sua direção, nesta Terra, Acontecendo exatamente da mesma Forma, para o Dentro de Você. Então, Obviamente, Eu não vou Repetir tudo o que Eu disse nos Anos em que Eu Estava com você dessa Maneira. Mas vamos Situar um Número de Elementos.


A Implantação da Luz tem o Efeito, é claro, alterar a sua Consciência. Então eu não vou fazer Grandes Discursos sobre a sua Consciência, porque você Entre os Anciãos que virão Visitá-lo, a Eminências que vão Falar para você de alguma maneira, Essa Nova Consciência, o que é, o que não é. Mas deve Entender que a Implantação da Luz é também uma Implantação, Eu Diria, da Nova Consciência.

Claro, os Seres Humanos Receberam a Mesma Energia e tendem a falar sobre a  sua Nova Consciência. Mas e este foi Desenvolvido como você sabe e que Há Várias Consciências:

Hoje Segunda Feira há Consciência Desperta, a Consciência do Sono, a Consciência dos Sonhos e da Consciência Chamado Turiya ou Consciência de Unidade.

E há também, pela Implantação da Luz, um número de Consciência que estão em fase de  decisão, uma série de Vibração ou Parcelas de si mesmo o que palavras você use, que estão Presentes em Interior do Ser Humano e Agir no Interior do Ser Humano. Isto tem sido chamado diferentes nomes. Você tem um tipo de Atração Consciência, ou Arimânico.

Você tem um tipo de Consciência  que despertou a terceira visão, que também está Ligada e que você já viu a Lúcifer. Claro, isso não significa que você está Portador da Entidade Lúcifer ou  Entidade Ahriman.

Isso Significa, simplesmente, que através da Implantação da Luz, você é chamado, e uns aos outros, para Fazer de acordo com vários pontos de vista ou de Iluminação Diferente, o Mecanismo que estão a Trabalhar no Interior o que você é, Aqui mesmo, na Terra.

Por isso vai Fazer com que Você Orientar-se mesmo Dentro da Nova Consciência Comum, Então Eu diria, um Pouco Diferente do que foi o caso até agora.

Até Agora, você teve uma Vida de Personalidade na Família, no Trabalho, em suas Atividades e uma Vida Interior, Relacionado com o seu Alinhamento, suas Meditações.

E muitas vezes você Achar que houve uma Diferença Considerável Entre o que foi Vivido nos Espaço do Estado de Ser aqui em seu Corpo, ou então já esta outra Dimensão mas  e o que você vive ainda nesta Terra. E houve momentos, você sabe, fricção, de alguma forma, entre diferentes consciências.


Hoje, todos esses mecanismos, todos estes trabalhos, o que foi chamado, creio eu, Irmão K, a fragmentação da consciência, irá mostrar-lhe se já não estiver vendo mais claramente. Isso quer dizer que você vai ver mais e mais claro. Você vai deixar de estar sujeito a uma lei estúpida ação / reação.E vai perceber ou uma Lei de Ação de Graças ao aceitá-la, porque é inevitável, inexorável, mas você vai ter sob os olhos , do Interior até mesmo na sua Consciência apenas Desperta.

E você vai Receber, você vai Capturar, de alguma forma, os mesmos jogos seus várias Consciências. Você vai ver, Gradualmente, se não for feito ainda, os diferente fragmento que compõem o que você Chama de sua Personalidade. Você vai vê-lo como uma Personalidade. Você vai ver os vários mecanismos com o qual você opera.

Você vai viver isso por você, mas também em todas as interações que podem ocorrer entre os seres humanos seja um marido, uma esposa, um amigo ou um inimigo, ele não tem nenhuma importância. Mas também, eu diria que, do lado de fora, que é dizer que, até agora, não foi considerado parte integrante do mesmo.

Esta bem além do Processo que tinha sido Chamado, até então, o carisma, a compaixão. Isso quer dizer que você não vai simplesmente ser capaz de viver as emoções, mas você vai ser capaz de ver com os olhos da consciência que não tem nada a ver com a visão dos olhos mas é a própria consciência, que se torna Iluminada e Clara.

E você vai ver, cada vez mais, a máquina eu uso essa palavra deliberadamente, mecanismos, ou seja, a articulação dos vários fragmentos de consciência evolui e como, de alguma forma, o Consciência na Humanidade hoje.


Este é um processo extremamente importante. Porque é só a partir deste momento, neste período extremamente recolhido, tempo-sábio, você vai ver coisas incríveis se desenrolam no interior você.

Mas chamo a vossa nota, uma vez mais, o fato de que tudo o que acontece ai fora, Acontece inteiramente no interior de você. Isso quer dizer que, gradualmente ou de repente depende e é diferente para todos, você vai Descobrir que, se há um Vulcão que desperta, também, em Você, há um Vulcão Desperta. Se há uma Tempestade de Vento subir ai fora, ela Também  vai subir em você no Coração.

Se o Amor aparece sob a forma de Luz Branca que será Implantado em breve na Íntegra nesta Terra de modo Visível, é Claro, isso também Acontece no Interior de você. Você vai ver Claramente. Eu disse que isso não é nem a intuição nem discernimento. O que eu estou falando é uma Verdade Eficaz.

Isso não é um aspecto misterioso, extra-sensorial, que irá desenvolver. Esta é uma visão clara, precisa e perfeitamente organizada, todos os mecanismos que terão lugar dentro de você e fora de você, de forma sincronia.

Se a Terra treme, treme também em Você. Se o Sol Envia Raios, estes Raios, você também Receberá em você, e você Torná-lo também, a partir do seu Sol. Você vai descobrir que esta separação da consciência fragmentada é uma ilusão total.

 Isso o que lhe já disse as Estrelas, o que lhe disse Veteranos Consciência de Unidade é algo em que você Reunir as Peças. E, além das Rodas, você vai achar que o que Parecia como Separado, Dividido em a mesma Consciência que era sua, não vai mais Segura.

Isso quer dizer que você finalmente não vai entender, mas que a vida é que Ilusão, experimentar o que é a Verdade. Em sua carne, neste corpo, nesta consciência. E tudo isso está relacionado com o efeito direto da Iluminação de Caminhos, as Portas, a Implantação da Luz e com a Chegada do que foi Anunciado por Metatron, isto é, de Cristo.


Você tem, em poucos dias, muito Grande Sentir a Nova Vibrações que vai, você sabe, cair sobre Você. Mas quando Eu digo que em seu Espirito vem ai  Cristo e Cair sobre você, Escreva Embora, Novamente, que Cristo não vêm de Fora embora, é claro, existe agentes Externos, que são Vetores, de alguma Forma, este que Acontece em você.

Você vai ser, de alguma forma, Fulminado pela Luz. Eu disse Estupefato pela Luz. O que isso Significa? Isso significa que você vai ver claro, seus olhos, que já está Mudando, vai Estabelecer uma Nova Verdade. E você vai Descobrir, por alguma Forma, Atordoado por outros com um Forma, sem Cansaço, mas como lhe disse, Eu tenho muitas vezes lhe disse, Eu sabia disso.

Mas tudo isso, você percebe que é toda a humanidade vai viver. E, claro, alguns de seus irmãos e irmãs estão preparados para vivê-lo. Porque intelectualmente, porque emocionalmente, porque o nível de vibração, você tem sido preparado para alguns de você já por um longo tempo pela Nova Vibração, que invadem a Terra e Invadem a Consciência.

O Tempo é, de alguma forma, uma Reunificação, pela Visão Clara e Transparente, os diferentes fragmentos, diferentes mecanismos e diferentes funcionamentos de sua Consciência, a Consciência Crística lhe vai Agradar a Todos.

E, Realmente e Concretamente Unificar o Todo. Nada do que tinha sido Escondido não Permanecerá Oculto.

Seu Espirito já Iniciado pelo Casamento Celestial, a desconstrução da ilusão, que, como você pode ver, ao seu redor e dentro de você, chega ao fim.

Então, é claro, você Terá sempre pessoas que se recusam Entre seus irmãos e suas irmãs, olhar em Frente, Obviamente. Mas eles não podem recusar, porque há uma Verdadeira Mudança de Consciência, neste Momento Coletiva da Humanidade. Eu já te disse a  dois anos, houve uma separação de duas humanidades. E que Hoje pode estar no Coletivo.

Entre Aquele que Concordou em ir para o Abandono à Luz, e, por outro lado, uma Parte da Humanidade Espiritual que era  da Jornada Espiritual, que foi de alguma forma Adequada a Luz, não para a Luz, mas para o Ego.

Tudo o que Irá ser necessária para a Luz. Isso quer dizer que, como eu já disse e como já foi dito, você não Pode dar Errado, você não pode ser Enganado e que você não pode Enganar ninguém, a um Nível de Consciência você tem para a Grande Maioria da Humanidade não será Explorado mais.

Uma única Unidade de um Ser Humano ele em seu Self Unidade Espiritual  pode Piscar para Múltiplas Ondas Senoidais de Diferentes Frequências; cada onda pode Transportar e Manifestar Múltiplas frequências. A Transformada pelo Fogo Converte uma Onda no Domínio do Tempo para o de Freqüência-Domínio. Um Inverso Transformado a Ligação Interna converte os componente de frequência de domínio de volta para a Onda de Tempo Original.

Formas de Onda são Elementos Importantes de Construções de Vibração Sonora, ou Conversões de Espaço-Tempo.




Todas as formas de vida Derivam de Luz Etérea em ação Transportando Códigos Vida Luminosa. Ondas entrelaçado de códigos de vida e filamentos - DNA Descendente Ondas de Luz do flash para baixo Cósmicos intensificou
Desconhecido  e ainda Insuspeita  é seu Espírito e a sua Frequência.

De Tempo-Ciclo para Ciclo Tempo Ondas Cósmicas de Impacto, transformar e Reinventar todas as Formas vivas, Mobilizar todas as Formas de Matéria e Modificar as Condições Climáticas  no Planeta Terra  em Perfeita Harmonia com os Planos Divinos do  Conhecimento Auto-Consciência e Sabedoria
que são os  Pilares  da Tri - Unidade que lhe chega Cristo Maria e Miguel.


Então, é Claro, quando essa Luz chega ai, eu Expresso a Expressão de Bater na sua Cabeça Contra a Parede. Porque às vezes é realmente bobo, para ver como nós nos comportamos, para ver como a consciência fragmentada tratava.

Não há dúvida de culpa, nós sempre dizemos que é questão de Estar Lúcido. E essa Consciência é fundamental. E essa Consciência não tem nada a ver com a Reflexão Intelectual ou Emoção.

Essa é a Clara Luz da Consciência, sobre os Prós e Contras da Humanidade em sua Totalidade. A ilusão é desconstruída, já não pode segurar. Ela deve desaparecer completamente. Isso, você vê no Interior você. Isto significa, também, que a Preparação Vibracional que você tenha Experimentado, para alguns de você Completamente, para os outros, por isso ainda não Concluído

 E as Coroas Radiante da Cabeça, a Coroa Radiante do Coração, O Triângulo Sagrado, Triângulo Coração do Passagem das Portas, a Implantação de Portas e Trilhas, o que ajudou a levá-lo para onde você está Agora é a Revolução Final e Total da Consciência.


Isto é para quê? Não para colocá-lo ainda mais Força na Luta, Oposição, Confronto. Mas é Realmente Significou para Fazer você ver, todos os Seres Humanos, sem Exceção, a Verdade da Luz.

Esta Verdade da Luz tem sido Chamado, em um Pouco Rotundo, eu diria, o Juízo Final. Mas o Juízo Final, entender bem e você vai entender isso, porque você vai vivê-lo  definitivamente não é o Fim do Mundo, e eu conversamos sobre isso já há alguns anos atrás.

Quando Falei da Grade do Planeta, o que desaparece? É ilusão. Então, por que se preocupar sobre Ilusão, uma vez que você vai Descobrir ao mesmo Tempo, a Verdade. Muitas vezes, Arcanjos, nós, os mais Velhos e as Estrelas, nós dissemos-lhe que isso será Feito Exatamente de Acordo com sua Vibração.

Temos também disse muitas vezes que os Primeiros serão os últimos, e os Últimos serão os primeiros e que nunca deve, julgar ninguém, porque um ser Humano, até o Limite Extremo, pode decidir para ver Claramente e Aceitar o que Era Claramente Visível.


Então, é Claro, não está no Humor Alegria e Bom para toda a Humanidade. Seria uma mentira dizer que Não vai ser assim, na mais Absoluta Felicidade. Mas seu Espirito vai levar, é claro, uma Série de atritos no seu Interior você e fora de você. E, claro, a atitude de cada consciência é diferente.

Há alguns que não vai querer e aceitar deixar ir o que o Espirito detêm, porque o Espirito vive mecanismo que, mesmo se não é a Iluminação da Luz, será, como você diz, apenas Demasiado a sua Consciência. Isso quer dizer que seu Espirito vai experimentar algo Abusivo. Imagine que você tem medo de Morcegos, e que ele Coloca você em uma sala onde há Milhares de Morcegos, não um, mas Milhares. Este é exatamente o mesmo.

Imagine que você tem medo de altura e que coloca você, não com ao lado de você mas um vazio, mas o vazio ao seu Redor. É Exatamente a mesma coisa vai Acontecer com a Luz.

Então, é claro, com os Mecanismos, as Rodas que vai se desdobrar agora da Nova Consciência que Aparece em você, é claro, é fácil de dizer, no Nível da Personalidade: "Eu procuro a Luz", " Eu quero que a Luz ', ou' eu vivo as Experiências de Luz ".

Mas é outra coisa a Integrar a Luz, na Íntegra. E isso é exatamente o que vai Acontecer. A Luz vem ao fim, Realmente, da ilusão. Então, é claro, você sabe, por alguns veteranos que são de culturas orientais que explicaram, pela Vibração por Palavras, era tudo de projeção, Ilusão, Maya, independentemente das palavras que você coloca.

Mas tudo vai Depender de sua Capacidade de Alinhar-se, ou seja, para Entrar no Essência da Nova Vibração. Porque se você digitar a Essência da Vibração se você voltar na Íntegra, em Cristo, o que Acontece, bem, você vai notar, como e como você Entrar nessa Consciência, que nada de o outro pode afetá-lo.

E se você concorda em deixar ir o que continua a ser deixar ir, mas não haverá nenhum problema, não haverá sofrimento, não haverá falta. É a mente que vai fazer você viver medos. Mas você vai ver, tanto como algo estúpido.

 Isso quer dizer que você vai ver, claramente com medo. Você vai ver, claramente, ter medo do vazio. Você vai ver, claramente, ter medo de morcegos.

Ou a Luz, que é exatamente o mesmo. Porque a Luz não é deste mundo, mesmo se nos Espaço de Alinhamento Interior, Estado que você vive Perto da Unidade.
Para a maioria de você, você ainda não se Fundiu com a Unidade, você Preparou esta Fusão e o que vem, esta é a Fusão.

E Lembre-se que nós dissemos-lhe: Todos os seres humanos do Planeta, Independentemente da Idade, deve viver essa Fusão. Por causa de como eles vão viver o Fusão, irá Executar o seu Devir.

E Tornar-se, você sabe, é Múltiplo. Nas palavras de Cristo: "Não tem inúmeras Residencias na  casa do Pai" E não há uma Casa que é Superior que a outra Há Simplesmente as Residência que são Adaptadas à Consciência, de tal Forma. E Que é, no Tempo Presente, e como seu Espirito será naquele Momento.

E então você tem em sua Residencia, que são adaptadas a outras Consciências. É por isso que foi Extremamente importante para Viver esta Preparação neste Corpo, nesses chacras nesta vida todos os Dias, como vocês já passaram por isso.

Até agora, seu Espirito poderia, para alguns de você, palavras parecer assim, Bonita, Vibração, belas, mas não mudar a necessidade de comer, a necessidade de amar, a necessidade de viver. Mas você está indo agora Encontrar a Verdade Dele. Você vai viver na Consciência. E portanto, é um Olhar Totalmente Novo para a Grande maioria de vocês, que está sendo Implantado.


Então, é Claro, na medida do Possível desde que você sabe que não, não é só você que pode fazê-lo, os Antigos, as Estrelas, Arcanjos, Completará, de certa Forma, a Informação Vibracional que é necessária para esta Luz da Consciência.

Na verdade, a consciência fragmentada, a consciência ilusória de personalidade, vai descobrir a Consciência da Verdade. E tudo isso está Acontecendo, você sabe, se você alquimia, no seu próprio Ritmo. Mas eu disse que quando eu digo no seu próprio Ritmo, é um Ritmo que vai ser Concluído sem qualquer custo para todos.

O Vazio não é o mesmo para Cada Um. Mas todo mundo vai viver como Um sem nenhum Custo. Isso significa que seu Espirito vai a partir de Agora Extremamente Rápido. Vai ser Encadeamento, o Interior de você, então o que quer Relâmpago seu Próprio Ritmo. Se você é muito rápido, vai parecer ainda mais Rápido.


Então, todo Mundo tem seu Próprio Ritmo, mas Também a Terra, você Sabe, tem seu Próprio Ritmo. Como sempre dissemos que o Processo Final em que você Retornou desde Março, Dependia da Terra, e só a Terra, mas também como eles chamavam isso? De um Calendário Astronômico.

Então, Eu não Nego que os meses de Agosto, Setembro e Outubro você vai viver, são os Meses mais Importantes da Revolução na Consciência Humana que Requer de sua Parte uma Correção, Bondade . E isso Exige o Amor mais Puro, o Total de Todos.

Não julgue alguém ou alguma coisa. Porque tudo o que vai acontecer, e que começou a acontecer, é só. Mesmo que você não entende. Mesmo se você não entrar. Se isso acontecer com você, qualquer que seja a alegria ou a dor do que acontece, isso é totalmente certo.

 Você apenas tem que Assistir. Você não é isso. É este Mecanismo de Observação, distanciamento, o que, Precisamente, a Reunificação Final da Consciência. E é, Exatamente, o que você está Experimentando Agora.


Estes são Generalidades que eu tinha que dizer. Claro, isso será desenvolvido por Diferentes partes Interessadas, com Diferentes Ângulos. Mas isso Coincidir com a Implantação da Luz Vibracional, a Implantação da Consciência, e com a Chegada da Unidade dentro da Ilusão.

É o Retorno de Cristo. Esta é a Instalação da Luz, e Instalação na Nova Vida em Nova Dimensão. E agora é a Lagarta se torna uma Borboleta. Então, é claro, são Aqueles que já Girar seus Casulos. Há alguns que são quase Borboletas. E há alguns que ainda Pensam que podem ser Borboletas.

 Respeite cada um. Esta é a única maneira de estar em Harmonia com o Universo, e Especialmente com você mesmo. Não há outro Caminho. Mesmo se um Evento Atinge na Cara ou em Plena Consciência, Observar. Pois é certo, não há nada de Injusto. Mesmo que você pode Ser, por vezes Ulcerado, com o que pode Acontecer em tal País ou tal Lugar do Planeta. Diga-se que a Finalidade, não é o que você vê. O Objetivo é a Luz.

E Tornando-se todos na Luz. Tudo o resto é um olhar separado e fragmentado, para você e para o Mundo. Portanto, há apenas dar Boas-Vindas, não apenas tem que Deixá-lo ir, seu Espirito só tem que ser e Deixar o Trabalho de Luz em vocês agora mais do que Nunca, Porque a Luz é Consciência.

E se a sua Consciência é clara, você se Identifica com toda a Luz, e não só nesta Pessoa pouco chata que vive uma vida, até mesmo o mais feliz do mundo, mas se calou. Lembre-se o que foi dito pelo Irmão K. Ele falou sobre durante a sua Primeira Intervenção de Autonomia e Liberdade. Este é Exatamente o que você Descobre. Lembre-se de Sri Aurobindo, quando ele falou com você o Choque da Humanidade. Este é agora.

Nós Preparamos o melhor que Pudemos, pela Vibração, a Consciência, através de Palavras, através de Jogos, com perguntas, respostas, pelas Vibrações por Coroas, pela Divulgação de Fugas da Luz em você vivê-la. E você são muito numerosos no Planeta para Viver.

Acima de tudo, Entender que você está no Canto Final seu Espirito já está tomado e acima, o Trecho Final. Em breve, Retornar para a Verdade. Isso é o que eu tinha a Dizer. Se você tem, Agora, a Equipe de Terra como o que você nomeou, ou Seja, aqueles que Experimentaram a Verdadeira Iluminação Luz Vibracional, Permanecerá até os Últimos Momentos. Não há nenhuma razão para se Privar deste Show.

Apenas Dispensa em alguns lugares do Planeta, pode ser como posso pré-Requisitos. Mas todos os seres humanos, que deixaram por alguns meses já, ou que deixam agora juntar-se a Verdade e a Eternidade. Portanto, é um grande momento. Mas se você está aqui é que você deve estar la do outro lado.


Se você ainda esta  prática em trilhas provoca em você um sofrimento, como um elo entre Plexo Emocional, Plexo Solar e do Plexo do Baço. Sim, eles estão ligados. O baço, o Porta Estreita, o plexo solar, o baço e o fígado estão inter-relacionados.

Isso Significa, simplesmente, que a sua Ahriman ainda é forte. Deixe sua automação e sua necessidade de segurança ainda é forte. Então ultrapassar, é, naturalmente, todo o trabalho de Consciência Hoje.

Ou seja, uma descalcificação, uma desidentificação. Porque o que sofre? É uma pequena parte da consciência, mas não é você.

Assim, as ultrapassagens são precisamente mediante a Implementação da Luz e Consciência. Claro, você Percebeu, desde a Intervenção de Metatron Sábado, todos vocês sentiram mais ou menos doloroso, alguns pontos. Alguns acordou doença baço, fígado, distúrbios digestivos ou para trás. Isto é normal.

Esta é as áreas de resistência que se Iluminam. Mas em breve, para aqueles que ainda não se passaram, você vai achar que você não está sofrendo. Isso tudo para que você foram identificados, ou seja, neste corpo, neste lugar, neste lugar, neste momento, não é você.

Então, é claro, quando você toma, realmente, consciência disto, não como uma fuga, mas como uma Consciência Verdade, toda a dor desaparece. Mas você também pode se sentir Pontos de Vibração, às vezes muito doloroso, por exemplo, sobre os Chacras de enraizamento Alma ou Espírito.

Ou nas dobras da virilha ou para trás, ou para muitos, no meio das costas entre as omoplatas. Mas isso é Normal. Este é o último Áreas de Fricção, que atraem o seu Cuidado com o que ainda está bloqueado no Interior Você.


O Chefe de Fogo era normal, é o Despertar do Sol em Você. Ou seja, a Coroa Radiante da Cabeça é Leve, a Coroa Radiante do Coração, muitos de vocês vão também Começar a Ser Luz. Este Fogo é o Fogo do Espírito. Então, como ele pode ficar um Pouco de Fogo do Ego, pois ele pode ficar um pouco de Fogo Elétrico o Fogo do Espírito é misturado com Fogo Elétrico, para que ele possa dar-lhe sensações Cozimento, Real.

Você pode até ter Elevações térmicas e até 40º C, sem qualquer Infecção. Em vez disso você pode cair para 35º C e sem Entender o porquê. Isto é Bastante Lógico. O Fogo do Espírito Fogo do Ego em Chamas. Assim como o Fogo do Sol  Queima a Terra,  e as últimas a Grades do Planeta. O que se passa em, Exatamente Acontece Fora. É a mesma Coisa.



E o que significa ter bloqueado como garganta com febre alta. Tudo isso está Relacionado com a Passagem da Garganta, que foi Iniciada pelo Arcanjo Uriel, desde Dezembro: Abertura boca, a Ativação da 11ª Corpo e a Passagem da Garganta. Deve aceitar não ter as Bolas. O que isso Significa? Não ter medo de perder, para não ter medo de perder nada. Seu Espirito só ilustra isso. Mas, novamente, não vejo tudo isso como resistores ou áreas escuras, mas vê-los simplesmente. Isto é o que Resolve. Então, o que Resolve, Regozijai-vos, porque a Luz faz o seu Trabalho.


E Qual é a Relação entre o Fogo do Espírito,  é o Fogo de  Cristo Luz e  Luz Adamantina. Então a Adamantina Luz é um dos Três Componentes do que Chamamos a Luz Vibracional. Você tem a Radiação Ultravioleta, que foi Impulsionada, Inicializada, Manifestada pelo Arcanjo Miguel.

Você tem a Radiação do Espírito Santo, Azul Claro, com a Fusão dos Éteres, que começou não havia muito Tempo, logo Exatamente 31 anos, em 1984, se eu Posso Contar. E a Luz Azul foi Implantado de Forma muito mais Lenta do que a Implantação de Ultravioleta ou Implantação da Luz Branca, que é Extremamente Rápida, desde que começou a havia pouco Tempo 2012.

Vibrato Luz Consiste destas Radiações de Ultravioleta, esta Radiação, de Sírio, chamou o Espírito Santo, e Também a Fonte  de Alcyone o Sol Central de Radiação. Partículas Adamantinas de Luz são o Sangue Células Vibracional.

Cristo é a Essência. Embora Jesus Cristo Suportou a Vibração Completa, ir além das Pessoas. A Vibração Cristo é a Vibração Ki-Ris-Ti, isto é Ardente Filho do Sol O que isso Significa?

É um que tenha sido Fertilizado pelo Sol. Acontece Ki-IS-Ti Ki-Ris-Ti, ou Seja, você vai para a Vibração do Ki Sumeriano isto é, a Energia Chi fertilizada pelo Sol  no Momento em que a Luz Branca vem em você, Quando a Alquimia de três Partes de Luz é feita, nos Três Andares mas vai ser desenvolvido progressivamente.

Tem a Palavra do Espírito com o qual é, se você gosta, do Chacras Enraizamento da Alma e do Espírito eu acho que é o Ponto e G Unidade  andar ombro oco. Então você tem a Implantação da Alma, através do piso médio, através de Ahriman e Lúcifer  andar no Plexo Solar. E depois de Implantar o Corpo através das Dobras da Virilha assoalho da bacia. Y tem Três Níveis.




Da mesma forma que há uma Constituição Tri-Unidade da Luz, vocês são feitas aqui? Terra e eu era como todos vocês, uma Tri-Unidade, uma Tri-Partição. Este Tri-Ponto foi Implantado como e, você Adivinhou. Primeiro, o Espírito Santo, Então a Ultravioleta e Agora a Luz Branca. Tudo isso faz Sentido.

A Revelação da Luz do Espírito Santo, que Começou Precisamente 18 de agosto de 1984, foi Manifestada, Visualmente, para você, pela Fusão de Éteres. Esta é a Fusão de Éteres que permite que a Luz Branca para Implantar em Conjunto.

Como seu Espirito é Implantado em você, ele se Desenrola neste Mundo. Na Canção da Terra, que Responde,Chamado pelo Espírito  e Respondeu por, a Canção da Alma que você ouve na Orelha Esquerda, e a Canção do Espírito em que você Ouve Orelha Direita.

E, além disso, esses Sons nos ouvidos Percebem que aqui, você tem tomado nos Últimos dias, uma Nova Oitava de Vibração. As Vibrações estão se Tornando mais Intensa.

Os Pontos de Pressão Sobre o seu Corpo Tornar-se cada vez mais Presente, até que, como já Dissemos antes, dar Dor, o que você Chama de Dor, Sofrimento, se você Preferir mas esta dor não é Testemunhou um Bloqueio, esse Sofrimento não é o Testemunho de uma Remoção é Simplesmente o Testemunho da Consciência, a Consciência do Trabalho que é feito Atualmente por cada um e na Terra.


Então, Ki-Ris-Ti ou Ki-Is-Ti, é a Transição do Ego ao Coração. É a Passagem na Íntegra, o Fogo da Alma e Personalidade, ao Fogo do Espírito. É a frase de Cristo na Cruz é a Crucificação e a Ressurreição. É a Passagem da 3ª Porta, Estreita Portal, que define-lo em sua Eternidade.

E não na Ilusão deste Mundo, não nos papéis que você fez como um pai, mãe, médico, limpador, vassoura, o que você quer. Isso é tudo o que Reintegra-lo na sua Verdade Essencial e Fundamental. Então não há nada para se preparar, Hui.

Teria Sido há alguns anos atrás, Eu teria dito: deve haver um Tempo para sobreviver. Mas aqui não há nada para sobreviver, uma vez que é a vida voltando. Você apenas tem que se Alegrar. E Observe o que acontece em você.

Porque o que Acontece, seja qual for o item Mostra a Distância, ou Coincidência, que pode Existir Entre Ser e Personalidade. Nada mais nada menos. E uma vez que você aceite que a Famosa Morada do Cristo da Luz, na Unidade e Verdade, uma vez que está Abandonado, na Íntegra, para a Luz, o que lhe Resta para viver? Você tem que viver com, todos os dias e cada minuto de Alegria Absoluta, porque é algo muito Alegre.

Então, é claro, os Chifres, como Eram Chamados, os Bandidos, eles fizeram tudo, nas Religiões, nas Tradições, nas Aparências Apelidos, para fazer você Acreditar que foi um Momento Terrível. Mas não há nada de Retorno Aterrorizante para a Luz.

Como você pode ainda Acreditar em tais coisas? Especialmente você, vivendo Essas vibrações para o Interior do seu Corpo. Vocês são testemunhas vivas de Vibração e Luz. Se Tivéssemos dito de Cinema, mais uma Ilusão, por que você tem essas Vibrações? Como que poderia lhe dar a Ilusão de Vibrações de Luz? Temos de ser Lógico.


 Assim como Cristo disse: "Eu e o Pai somos um." Isto quer dizer, que é a Forma. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. É o Princípio Fundamental de Identificar uma Entidade, para Além da Entidade Jesus, que lhe Permite Compreender e Misturar-se Fonte.

Mas não é um Personagem Externo, não é um Salvador Externo é mesmo, em sua Própria Unitária Verdade. Está tudo Ki-Ris-Ti, Sementes Estelares Por fim, independentemente dos nomes. Está tudo Claro.

É mais Fácil ir para a Fonte através de um Médium. Cristo é a Porta. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele é a oposição alquimia de alma e personalidade, no que foi Chamado Ahriman e Lúcifer. Ele é a Porta Estreita, mas ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. É a Luz Branco tornou possível a ação de Miguel, Arcanjos e todos vocês.

O Sol foi Inaugurado, Ele foi Libertado. Cristo pode Acontecer no Sol e Implantar na Terra. Isto é o que você Vive. É o Fogo da Cabeça, o Fogo do Coração e o Fogo do Sacro. É as Asas que levam nas Costas. É Ahriman e Lúcifer Gesticulando, Porque eles sabem que é seu Fim.

A Criança Interior é uma expressão, bonita, que foi inventado para falar sobre o Caminho da Alma. Mas este não é o Caminho do Espírito. Cristo é o Caminho do Espírito. É uma História Diferente.

Além disso, é muito Simples, o Caminho do Espírito, ele  não tem nada a dizer, uma vez que é a Luz. Ele só tem que Ser. A voz da Alma, ele tem muito a Dizer. Quando você Chega ao Silêncio, quando você é Capaz de Viver a Dissolução na Luz Branca de Cristo, não há nada mais que Existe e Pertence a este Mundo.



Por que seu Espirito é chamado a Luz, a Luz Adamantina Ele realmente vem de Adão. Ela vem de Adamus, e Adam é o Homem. Portanto, há Adam Kadmon, o Homem Verdadeiro. Adamus, Adama é, se Quiserem, a Primeira Origem do Homem não adulterado. Isto quer dizer, o Homem Carbonáceo não bloqueado, mas Livre.


Assim, as Partículas Adamantinas foram ainda dentro de mundo Carbonados, a Constituição do Adam Kadmon, ou seja, o Verdadeiro Homem que era, como você Sabe, depois de Amputado. Ou seja, o Partículas Adamantinas, que são Moldados no Tri Luz não aqui na forma de Agni Deva, mas Realmente no Mundo Unificado tem uma Forma Hexagonal.

Ou seja, o que você Chama o Agni Deva, o Partículas Adamantinas, estão Unidas por Seis. Neste Mundo, elas foram separadas, é por isso que você vive a Separação. Tudo o que é Longo. Mas as Explicações, seu Espirito pode ser Encontrado por Tudo. Você teve muito o que Explicar, Ahriman, Lúcifer, em Caminhos Diferentes, Diferentes Portas.

Hoje, é-lhe perguntado, mais do que nunca, é para ir para a vibração nós dissemos, repetimos. O que é importante é a vibração, que não é o Sentido. Você vai saber, como diz São Paulo, todos os Mistérios do Universo, não seria Começá-lo fora Deste Mundo. É a mente que acredita nisso.

Somente a Vibração de Consciência, que te tirou deste Mundo. Insistimos, e uns aos outros, em alguns Pontos, porque era onde nós Vibracionais Consciência pode se Concentrar e se Manifestar pela Vibração, a Pressão, da dor.

Por isso, deu Consciência elementos Centrados no Processo Vibracional, Real, sobre o Funcionamento e dos Mecanismos Famosos, Estrelas por Exemplo, Portas, as Trilhas, as Lareiras. Porque Esta é uma Realidade Intrínseca dos Vários Trabalhos da Pessoa e o Estado de Ser, que se Casou aqui nesta Dimensão onde você Está. Este Não é o Sentido.

Nós Demos-lhe este para Alimentar um Pequeno Cérebro, ainda. Mas vai ser cada vez mais Difícil para Alimentar o Cérebro, Hui.



OS  Triângulos Nível de Corpo, têm a Ponta para Baixo Fertilização e Unidade. Vibração e Ressonância com a Origem da maior Parte do Universo Criativo, de Sirius.

A Arquitetura do Universo é Criado a Partir do Cubo, que Contém todas as Formas Geométricas de todo o Universo e Multiverso tudo em todas as Dimensões.











O Triângulo (e eu não estou falando sobre a pirâmide invertida que você tem na Terra) está relacionada com a civilização de triângulos, que são conectados aos pilares e fundações mundos que são chamados Hayoth Ha Kodesh (ou se você Kerubs preferir). A vibração, a Luz vibracional tem uma forma, um hexágono. A consciência é também uma forma.







Bem, Queridos Amigos, obrigado pela sua Atenção e seu Questionamento Altamente Inteligente. Eu Certamente dizer a você muito em Breve, porque temos muitas coisas para Fazer Juntos, não é isso.

Mas, Novamente, Gostaria de deixar o Trabalho, Especialmente os mais Velhos, que falará muito Melhor do que Eu Consciência, e o que Resta para viver nas Trilhas e Implantação da Luz, neste Momento, e sua Própria Consciência. Eu Enviar-lhe todo o meu Amor e todas as minhas Bênçãos, e Eu digo a você muito em Breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário