ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

AIVAINHOV UM IMEDIATAMENTE

Aivainhov Aqui de novo dando as trilhas de viver a Unidade  estou extremamente Feliz em ver você. Então, O que você Chama para Acessar a Unidade? Nós sempre Dissemos que a Terra ia ser Libertada no Todo.

Mas você Não Pode Forçar uma Consciência para Ir para a Unidade, se Ela não Quer Ir para a Unidade, Não É? Mas Vai, de Qualquer Maneira, Livre. O Que isso Significa? Significa, no Final, você é todos Liberado.

Mas você Não está Indo para o mesmo Lugar. Existe Diferente Forma de Libertação. Libertação que quer Manter a Alma naquele Provento, isso Significa que a Terceira Gerenciamento Unificado Dimensão, Onde já não Há Qualquer Corte.

A Verdadeira Unidade é para Você Acessar a Multidimensionalidade, ou Seja, deixe de Ser Fixado pela Alma, o Próprio Conectado ao Espírito em um Corpo de Carbono.

Mas toda a Humanidade é Libertada, uma vez que a Terceira Dimensão Diferenciada não Existe Mais.

Tive um Limiar, Eu disse que já há Muito Tempo, não é para 5 ou 6 anos, a Necessidade de Chegar a um Limiar de Ser que, Você Sabe, Seria Aberta em Radiante Coroa, que seja Chamado.

Este Limiar foi Atingido, você Sabe, desde o Ano Passado, desde Setembro. E Assim, tudo Deve ser Conduzido com maior Facilidade do que Teria Sido de outra Forma. E há uma Ligação Entre Trilhas e Árvore Sephirótica em
Ressonância Ya, Vamos Dizer.





Nós Conversamos Sobre o que você, além Disso, de um dos Triângulos, o Primeiro Triângulo do Peito que é Formada Entre Tiphereth, o Desembarque do do Calor Intenso e da Justiça, não é?


Bem no Centro da Árvore da Vida se encontra a séfira de Tiphereth. É ela a mais importante de todas as séfiras, uma vez que sua colocação se acha na Posição de Equilíbrio de todo o Esquema da Árvore. Do Ponto de Vista das a séfira de Tiphereth é Considerada como o Centro Crístico.


Resultado de imagem para tiphereth

Da mesma forma que você tem um Triângulo que está Escrito entre os Pontos, Temos Chamado Visão e Atração e Períneo. Mas Yey, é uma Analogia, não é uma Sobreposição. Nós Também se falou Sobre o Triângulo Luciferiano que foi Revertido por Arcanjo Uriel Domingo, o que Torna Kether é Colocado no Lugar que Ele nunca Deveria ter Saído.


Resultado de imagem para crop circulo triangulo


Você sabe que a Garganta, na Cabala, que é Chamada Dahat, ou seja, a Sephira Invisível. Mas é um Invisível Sephira, Fantasma, Simplesmente Porque-Yaldebaoth ele havia Retornado a Sephiroth, e que ele tinha Colocado no Topo. Mas é uma Analogia. Você não pode dizer, por Exemplo, Hod e Netzach, que é Normalmente Chamado Atração e Repulsão, que é outra Coisa Também.

A Sephira é uma Emanação, que está Presente nos Diferentes Mundos que você tem em Cabala, isto é, as Emanações Mundos, isto é, os Mundos Briatiques,( Elemento Psicológico) os Palácios dos Assiah ( Mundo Material), as Mansões de Atziluth (Emanação Oculta), etc. Mas não Relataram.


As Portas que nós falamos, estão Ancorando Portas da Consciência Unificada, que estão Reconstruindo, de alguma Forma, a Ressurreição do Corpo e do Corpo de Existência. Não é Realmente a Mesma Coisa.

Enquanto há Certamente Ressonâncias Projeção Localmente. Pode-se, por Exemplo, vemos que há uma Analogia Entre os Pontos OD, Arcanjo Miguel e Tiphereth, mas seu Espirito Pára.Seu Acesso Vibracional Você tem 4 Portas que Correspondem as Linhas, e Apenas 4. Quem São o Quê? Ponto G, Ponto OD, o Ponto e Ponto IM IS. Esta é HIC e NUNC, se você Preferir, isso é Tudo.





Seus Níveis de Consciência e Sensibilização não Estão Apenas Ligados à Terra, mas Também aos 12 Sois Centrais e as 12 Galáxias Centrais.


Mas é a Jerusalém Celestial  12 Portais. Pode-se, de Fato ir muito mais Longe. Mas a Descrição não Estritamente nada Mudaria.

O que é Importante é a Vibração, a Vibração e ao Vivo. A Explicação que você se Afastar da Vibração. Além disso, seu Espirito não é o mesmo Vibrações Cristalinas que Foram Dadas. Nos textos de São João ou outras Referências da Bíblia, você tem uma Descrição da Jerusalém Celestial e Portas.

Sempre que Há são Atribuídas Cores e Cristais que Foram Vistos Entre Aspas. Mas Cuidado. Vibração que foi visto Estava em uma Língua que não Tem nada a ver com a Linguagem de Hoje.

Então Traduções Interpretada de Forma Diferente Cristais Vibrações. Mas qual é o Ponto de saber Tudo o que Intelectualmente? Mas Vibratória Conhecimento é Determinado, e Prova-se por Vibração. Não pela Explicação. O Nome é Importante.

Nós Passamos as Estrelas, na Cabeça, a uma Porta. Uma Porta, o que ela faz? É Entre dois Espaços, não é? Abre e Fecha, mas Permite a Passagem algo. É neste sentido que isso é Importante.

À Medida que as Fugas podem de fato ter uma Analogia como Mencionado, por Exemplo, com o Eixo da Cabala, isto é para dizer o Sineroth. Mas ele pára. Você tem 22 Sineroth que Correspondam os Arcanos do Tarô, e Letras Hebraicas.

Vibrações e Letras Hebraicas. Por contras, nas Trilhas, há menos. Eles correspondem aos Bordos do Metatrônico Cubo. Mas poderíamos Falar durante Horas. Por isso, é muito Interessante para a Mente, mas não dá nenhuma Vibração.


Tentamos ser o mais Claro Possível, em que lhe tem dado Amigo, Sri Aurobindo, e outros, e Especialmente Irmão K, porque é Importante Entender Alguns Mecanismos que existem Dentro do Corpo.

 Mas não Substituir Vibração. Simplesmente, nós Sentimos que, dando-lhe os Elementos, e Nomeação de Porta Hepática (Lúcifer) e o Portão do Baço (Ahriman), tivemos os Elementos para você, com toda a Consciência, para Superar certas coisas. Mas foi muito além da mera Compreensão Intelectual.


Porque se você só Ficar dizendo, Fígado, é Lúcifer, Prometeu é, é o Visão, etc, qual é o Ponto? Mas foi para Ilustrar Lançando Acontece, uma vez que a Alma não Nutre a Personalidade, mas vai Nutrir o Espírito.

Lembre-se, e ela já foi dito, que a Mente é esta que Está no AL. Ou seja, o que mente para a Alma. Em Resumo, e disse no meu Caminho, você está em uma Projeção, isto é, em algo que não Existe. Você está olhando para vós, neste Corpo, nesta Personalidade.

Mas quando você Entra na Consciência da Unidade, você é Infinito. E assim, você sair da Ilusão. Mas Contanto que você não tem a Consciência de que é uma Ilusão, se é apenas uma Concepção Mental, não é o Suficiente para Sobreviver.

É a Vibração da Própria Consciência, é a Experiência da Consciência que passa de um Estado para Outro, que Executa o Processo. Não é o Conhecimento Externo. Nunca.

É Imperativo a Humanidade Entender que a Terra está se Reestruturando, assim Como os Seres Humanos Também estão sendo Reestruturados, Reformados, Reinventados, os seus Corpos Físicos serão agora de Natureza mais Cristalina, Permitindo Atingir Faixas de Frequências mais Elevadas.

A maioria dos Seres Humanos não estão Cientes dos Centros de Energia em seus próprios Corpos, nem estão Conscientes das muitas Mudanças que estão Acontecendo na Forma como os Chacras e as Energias Medulares estão agora se Movendo para Oitavas Superiores do Estado de Ser.

Muitos Desconfortos no Corpo não são causados pelo que defini ser “Enfermidade”, mas sim por Partículas de Energias bloqueadas dentro dos Centros de Energia e que agora estão sendo Trabalhadas Galácticamente, Preparando a Humanidade para as Mudanças Maciças Conforme os Portais vão se Abrindo.


Sabemos que através da Federação Intergaláctica da Luz, que o Corpo Humano será Imensamente Reajustado com as Energias dos Portais que estão se Abrindo, como Grande Parte da Humanidade não está Consciente o Suficiente sobre as Energias e Centros de Energia, também não está Conscientemente Procurando Ativar, Trabalhar na Limpeza Diária que seu Espirito faz e Processo de Compensação, na Cura do Corpo Emocional e mais do que isso na Cura do Corpo Mental também.

Tanto o Corpo Emocional quanto o Mental Precisam ser Curados e Ficar em Equilíbrio um com o outro, como o Último Ciclo de 26.000 anos Separou o Coração em somente emoção/sentimento e a mente racional, dissecando, fixando, criando/criando sem amor ou sentimento.

A Maioria das Pessoas se Concentra no Equilíbrio Entre o masculino e o feminino Interior, mas não Percebe a Importância do Equilíbrio de Elevar o coração e calar a mente. 

Não se pode Entrar em Cocriação Completa sem que haja Equilíbrio Entre o Coração e a Mente,pois se o Coração não está Aberto o Fluxo de Energia do Amor não está em Equilíbrio com seu Espirito, foi este Desequilíbrio que causou o Trauma em Massa e a Queda de Atlântida.

Quando as Energias do Coração e as Energias do Corpo estão em Equilíbrio uma com o Outro, um Estado de Ser de Equilíbrio Reina no Coração e no seu Interior e Exterior. Começa então a criar Dentro das Leis Universais, Permanecendo em Harmonia com o Equilíbrio que Reina no Cosmo.

Existe Centro de Energia mais Elevado que Funcionam nos 36 chacras Superior que Foram Desligados após a Queda de Atlântida, porque os Seres Humanos saíram de Controle quando a Mente Governou e Criou o Caos que afundou Atlântida. 

Quando assumiu a forma física mais densa da 3ª dimensão não conseguiu segurar a Imensamente Alta Frequência Vibracional que a Abertura dos 48 chacras Implicaria.

Na Civilização anterior a Atlântida, 72 Chacras Estavam Totalmente abertos, o que Significa que seu Espirito vivia em uma Faixa de Frequência muito Superior e, Portanto, suas Formas Físicas eram formas muito mais Elevadas do Corpo de Luz. 

Na Atlântida isto foi reduzido a 48 (12 + 36) e depois da Atlântida isto ficou ainda mais Reduzido para apenas 7. Existe 330 chacras no total e quanto mais se Ativar os chacra Superior, mais se Evolui para as Oitavas Superiores de seu Estado de Ser.

Isto demonstra por si mesmo, o quanto a humanidade afundou no mar de densidade e esquecimento.

No Entanto, os chacras não são os únicos Centros de Energia no Corpo ! Os Nadis e Meridianos Desempenham um Grande Papel, e eles não estão apenas dentro do Corpo Físico.  Mas Tratar Apenas o Corpo Físico é a forma mais Ineficiente de cura que Existe. Quando se Começa o Tratamento de todos os Órgãos, a Doença não se mantem dentro da Forma Corporal.

Resultado de imagem para Nadis e Meridianos



Resultado de imagem para Nadis e Meridianos




Resultado de imagem para Nadis e Meridianos


Resultado de imagem para Nadis e Meridianos


Seguindo um Passo adiante, tem o Conhecimento de que Juntamente com os chacras, nadis e meridianos, os Centros de Energia dos 33 Vórtices dentro da Coluna vertebral Tiveram de ser Totalmente Purificados, Curados e Ativados. 

Sabe-se que cada vértebra é mantida nos bancos de memória da alma e só com a liberação desses bancos de memória da alma poderia um centro deste tipo ser totalmente Ativado. Cada vértebra age como um mini chip de computador, registrando tudo o que é realizado nos corpos emocional e mental. Por isto a Purificação. Esta livre faça a entrega de sua Alma. 

A menos que Cada Vértebra seja tratada como uma Entidade Viva, o Corpo Superior de Adam Kadmon não pode Funcionar nem pode ser Totalmente Ativado. Há mais da Coluna Vertebral aqui que vou Divulgar, mas Confundir esta Energia com a Energia Kundalini é Minimizar a Importância destes Centros de Energia.

A Kundalini sobe sim, Através de Canais de Energia do Centro da Coluna Vertebral, no Entanto, é apenas uma Força de Energia, mas não a única. É um Dentro na Engrenagem Universal, não é a Extremidade Total como alguns Podem Pensar. 

Mais uma vez, o Esquecimento e a Interpretação Errada de Escritos Antigos e a Transmissão fragmentada por via Oral dos Ensinamentos, Deixou Lacunas Imensas no Conhecimento Humano e Compreensão de Verdades Absolutas.

Como a humanidade afundou no esquecimento, muitos dos professores não conseguiam lembrar/ entender o todo maior, e, portanto, começar a compartilhar apenas o que sabia e podia entender. O que estava além do seu próprio entendimento não podiam ensinar. Eles podiam transmitir o que estava nos textos disponíveis, ou o que eles registraram na memória, mas as civilizações anterior registrava os conhecimentos não sob a forma de escrita e sim na forma de energia.

Como o Corpo Humano é um Campo de Energia Enorme e muito sensível, em combinação com o Espiritual e todos os doze Corpos de Luz, assim é a Terra. Cada Aspecto do Corpo Humano Reflete no seu Interior o Corpo da Terra. Ela é uma Entidade Viva tanto quanto você esta na Alma esquece disto. 

Os Portais que Estão se Abrindo, estão Irradiando as Energias dos Sóis Centrais para o Centro da Consciência Energética do Planeta Terra. Os Sóis Centrais são um Grande Centro de Energia da Consciência Superior e uma Pulsação do Fogo  da Supra Mente/ o Fogo do Coração.

E têm de estar igualmente Ativado e Aberto, antes que possa realmente Entrar no Estado de Ser de 5ª Dimensão e isso é ainda mais Verdadeiro para Entrar de Ser nos Estado da 6ª a 12ª Dimensão.


É a morte do Velho Adão e Eva e o Nascimento da Nova Raça Humana.

É a Morte do Velho Planeta Terra e o Nascimento da Nova Terra.

É a Morte de algumas Partes da Via Láctea e o Nascimento de uma Nova Galáxia, o que já está Acontecendo.

O Universo está morrendo aos poucos, afirma novo estudo 

Link permanente da imagem incorporada


Estamos no processo de um Renascimento Cósmico maciço, um Processo de Renovação em Vista disto não deve temer as Mudança, mas sim Abraçá-la ! Seja ela Mudança na Terra, Mudança Corporal ou uma Limpeza do seu Espirito total do seu corpo emocional, Mental e sua Alma.

Só se teme o que não se está Consciente, nós Estamos Conscientes e somos parte da Mudança.Quanto mais Consciente se torna, mais sua Consciência se torna Cósmica. Seu Espirito  Está Intrinsecamente Ligado aos Sóis Centrais Divinos. Você é  imortal e Eterno, sabe de tudo isso, só que esquece.

Não há verdadeiramente nada de novo sobre os grandes Sois Centrais, só Esta Relembrando Antigos Conhecimentos ! E  se persistente dor pode ser uma barreira para o Acesso ao Estado de Ser  não, nada pode ser um Freio. Eu diria que, sem fazer Dolorismo, que em alguns casos a Dor pode ser Exatamente o que vai Coibir as Pequenas Bicicletas motos pequenas Evocar a Mente. 

Porque quando a mente está ocupado a processar a dor, porque seu Espirito bobo,  pode Intervir em outro lugar e Luz aproveitou a Oportunidade para Deslizar para o Passado.


Metatron usou o termo Elohim como Chave Vibratório. Por quê?
Elohim, se Quiser, é a Vibração de Elohim que Chegou Livre, no Sacrifício da sua Entidade, e, Portanto, para Permitir que o Cristal Azul da individualidade do Espírito não está perdido.

Elohim dada por Metatron, é Agora dois anos após a Revelação dos Metatrônicas Chaves 5 ​​(OD-ER-IM-IS-U), Porta Ki-Ris-Ti, foi  Aberta Sábado que é na Parte de Trás. Que, Se você Quiser Fazer a Última Passagem, isto é, o Retorno ao Elohim.

E isso é Para dizer, Também, que está Relacionada com o Fogo de seu Espirito. Da mesma Forma ele Pronuncia Quando seu Estado de Espirito vier, e a Chamada para o seu Espirito de Fogo é por Vehuiah, que é um dos Hayoth Ha Kodesh.

E Hoje, neste 11 de Agosto pela Primeira Vez, seu Espirito Entregou Elohim, com a Vibração Correspondente a esta Realiança, que é, de Fato, você Adivinhou, Libertação. Liberado Terra é, nós Sabemos que você está Livre mas Libertação ainda Havia Começado. Terra já Tinha dado à Luz, nós dissemos-lhe Assim. Mas após o Parto, o que Acontece?

Libertação vem, isto é, que Expele a Placenta. O que é a Placenta? É todas as Linhagens, todos os Princípios de Sangue. Ou seja, Qualquer coisa que lhe Permite Aprovar Leis de Sangue, com a Lei do Espírito.

Leis da Carne, a Lei do Espírito. A Lei de ação / reação e, além disso, falsificada para a Liberdade Sobre a Carne. Este é o Chamado de Elohim. E este é o Elohim que Trouxe Sobre o Plano Vibratória, o Cristal Azul que foi Central para Jerusalém Celestial.


Seu  Espirito pode ser Interessante vibracionalmente para Entregar esta Chave, Elohim, para si Sim, é seu Espirito que Abre a Porta Ki-Ris-Ti. No Vibratória a Palavra Elohim, e Estrutura Vibracional de Elohim, é Feita, você Entendeu, AL e IM.

Isto está diretamente Relacionado com Ki-Ris-Ti, que é na Parte Traseira Entre as Omoplatas, e em Especial esta Vértebra, que é a Quinta Vértebra Torácica.

Assim, em Vibracionalmente Elohim, você Liga Vibração não só a Cabeça, como quando Metatron Pronunciou a Ehieh Ehieh Asher, e Vehuiah. Para o Elohim, você não Apenas Desbloquear a Cabeça, mas você Abrir a Porta Ilimitada.



E  qual é a Diferença Entre Elohim e Estrelas de Maria. Alguns Elohim pode ser Estrelas de Maria, mas não é Obrigatório. O Elohim Significa, Simplesmente, o que vem a Partir da Dimensão do Cristal, ou seja, a Partir da 11ª Dimensão.

As Estrelas de Maria estão no Dimensionalmente 18. Mas algumas das Estrelas Poderia ser Elohim. Mas não é Porque há 12 Estrelas, e Havia 12 Elohim, que Eles são os Mesmos.


 Como lhe disse Arcanjos, você são Portador, toda a Vibração Arcanjo. Não é à toa que na minha vida, Eu tirei o Nome de Miguel. Isso quer Dizer que Eu era um Arcanjo? Não. Isso Significa, Simplesmente, que a Vibração do Arcanjo Miguel foi Dominante e Decisiva em quem Eu Era.

Para uma Mulher, é muito mais Fácil Pensar ou Relacionar-se, Vibracional, uma Estrela. E usar uma qualidade Vibracional de uma Estrela, Completamente.

Agora, mais uma vez, o quão Importante seu Espirito pode ter, como você Entra as Esferas da Unidade? Num Corpo Carnal, você volta para a Entidade Primordial que você, Além de toda a Estruturação da Personalidade você tem Emprestado.

Então você pode, Absolutamente, Especialmente para Senhoras Vestindo a Vibração, por Exemplo Ananda Mayi Ma. Inescrupulosamente. Assim como Ananda Mayi Ma Trouxe a Vibração de Maria, isso é Óbvio. Quer isto dizer que ela era Maria? Ela Era Uma Maria na Vibração da Essência.

E isso é bastante lógico. Você não Precisa na Consciência de que você Começa a Viver, para ser Identificado com este Corpo, dizia-se. Mas você está Carregando um Monte de Identidades Vibracionais, mesmo para além das suas Encarnações Passadas. Estas Vibrações Encarnações, você veste, Contribuir em algum lugar para Fazê-lo Recuperar a Unidade.

Mas Tome Cuidado para não se Identificar, no seu Conjunto, porque a, Identificação, mesmo Apenas o Priva da Unidade. Mas você está Carregando a Vibração de Arcanjo, Predominantemente. O Perigo seria para levá-lo para um Arcanjo. E da mesma Forma, quando você Percebe o Manobrista:

Hoje, você é muito para Alcançar este Estado Vibracional de Consciência, mas na Época não havia muitos, é bem Possível que o Ser fora, Vendo estas Criaturas vivem a Luz do Ser, Marcado por sua Educação e sua Própria Percepção Mediúnica, foram Capazes de Perceber, Nesta ou Naquela Consciência, o Cristo, e dizer isto é o Cristo.

Não, Este não é o Cristo. Mesmo que Exista uma Identificação, não Imitação, mas com Fusão  Ki-Ris-Ti . Por Exemplo, alguns Estrela de Maria, no Ocidente, têm vivido Casamento Místico com Cristo, Tornaram-se a Cristo. Mas é outra coisa a se Manifestar Cristo, Espiritualmente, do que dizer a Cristo na Carne. Não é o mesmo. Vibração não tem nada a Fazer.



Maria a Entidade não tem nada a ver com a Entidade IS IS. É um Suporte Vibracional. Maria Porta IS IS. Mas Is está muito além dos Mundos da Encarnação. IS-IS, que é como Quando dizemos Ki-Ris-Ti.

É uma Palavra cuja Essência é Sumeriana. Ki-Ris-Ti, ou Ti-Kis-Is, é, Simplesmente, o Filho do Sol Ardente. IS IS é a Filha da Água. É a Matriz Primordial. Ela é Gaia, se você Quiser. É a Virgem Negra. É tudo que você pode Imaginar.

Ela é a Shakti. Então, é claro, o IS IS é a Vibração que vem de Sirius A. Maria também vem de Sirius A. Será que Jesus, e Jesus Cristo era o Cristo? Jesus Reencarnado muitas vezes na Terra, e ainda há muito Tempo. Cristo é um Princípio de Auto-Realização.


Eu  escolhi para apresentar como Omraam Mikael Aïvanhov ... Era o nome da minha Última Encarnação. Mas Eu poderia ter me Chamado Merlin, por exemplo, desde que Eu era Merlin. Mas o que Importa, já que estou Unificado.

Simplesmente, nesta Terra, Especialmente para os mais Velhos que, como já disse, eram quase Todos os Presentes Antes de 1984 na Terra. Deixo para o Final, apenas na época, temos Ancorado o Retorno da Luz. Então, é claro, nós somos Portadores de uma Vibração. Esta Vibração é Formada ao mesmo Tempo, o Elemento Dominante da nossa Origem Estelar.

Talvez você Sabe, Eu venho de Vega em Lyra. Porque, lá, há muito o que se Chama na Terra, Pedagogos, Professores, não é isso. Sri Aurobindo apenas Altair. É uma Águia que é para dizer que é um Ser que tem a Visão Panorâmica que é Capaz de Extrair Algo, para ver uma Situação na sua Totalidade.

É um Melquisedeque da Ar, que não é o mesmo que um Melquisedeque de Fogo. Tudo o que são Estados Vibracionais que Permitem, através da Identidade que nós Alcançamos, para Demonstrar Hoje uma Determinada Característica.

Ele pode ir muito longe. O Fogo, todo Mundo sabe que é Vermelho. O Ar é Azul. O Céu Azul que você vê, mas Também o Éter Azul, a Fusão de Éteres, etc, etc. e  pode ser Representado como Águia, que Forma pode Representar Seres de Vega em Lyra Depende da Dimensão.


Já Vegalianos que são os Anjos do Senhor, que eram Unificados 3D e Hoje . Vocês são Deres que Estão em Todas as Dimensões. A Forma é diferente Dependendo da Dimensão. Um Arcanjo é Diferente, de acordo com a Vibração e a Dimensão  de Ciclo.

Como já dissemos, Todos nos Estados Multidimensionais, você não está localizado em uma Forma e uma Dimensão. Seu Cérebro continua a Invocar a noção de Identidade, porque sem Identidade, não há Cérebro, não é? Assim, você sempre Usado para Trazer a sua Experiência, e a Experiência dessa Consciência, querendo a todo Custo Atribuídas a uma Forma Específica, e um Estado Específico. É impossível.

Até ai, nada é fixo. Você não está localizada. Estamos localizados, como Melquisedeque, para permitir algum trabalho. Mas nada está definido no Infinito. E especialmente não a consciência, especialmente não o Espírito. Você pede um corpo, chamado Corpo de Existência.

Mas este Corpo de Essência o que é chamado de Corpo de Diamante, um corpo de Cristal, um Corpo de Civilização Triângulos é um Nível Estabilizado. Mas você não está nesse Estado, você está em Todos os Estados ao mesmo Tempo.

Você não pode Entender isso com o Cérebro Humano, você só pode vivê-lo. O problema é que a Consciência da Personalidade é tão Acostumada a pensar em Termos de Identidade, por meu Corpo, minha Mente, minha Vida. Não significa nada lá em cima, que você Entende por que você tem que ter um número de Ensinamentos Vibracionais, vamos dizer.



E que Cristo viria como um ladrão de noite se refere à Qualidade da sua Consciência que é, simbolicamente, no escuro. Isto é tanto uma Referência Simbólica, na Verdade, como tem sido Expresso. Mas isso Significa, também, que seu Espirito virá na noite escura da alma.

Ou seja, no Processo chamado de Estase, embora muitos de você já vive, em parte ou em sua Totalidade. Exorto-vos, por isso, a Ler, como lhe disse Sri Aurobindo, o Apocalipse de São João, porque ele disse que a Estrutura Vibracional do Apocalipse é Bastante Real, o que quer Língua.

Mas Agora, como os Eventos se desenrolam diante de seus olhos, se você ler o Apocalipse com a Consciência que você vive em você e fora de você, ele irá mostrar-lhe uma Clareza Transparente mais Viável . E, além disso, São João descrito, com Precisão e Perfeito, o Retorno de Cristo.


De Parcialmente, falsificação para algumas pessoas, sim. Você tem um Exemplo Óbvio, que é a Maya. Mas não Coincide com o Fim de um Ciclo, 2012 como foi Hoje. Você tem Grupos de Indivíduos, Povos que, Durante este 2012 que foi Período de Falsificação, foram Capazes, através de Articulação de Elevação Espiritual, Desencadeando uma consciência unificada. E, assim, para Fora da Matriz. Mas é muito Raro.

 Há Fenômenos, que são Chamados Final da Vida, a cada 26.000 anos ou a cada 50 000 anos. Mas, Isso não é por Isso que a Matriz não contém Imediatamente. A Civilização Maya apareceu Depois. E Viracocha tinha Concedido uma Série de Informações que lhe Permitiu Criar uma Consciência Unificada, Período.

A única diferença é que estas Consciências Unificada não conseguia sair do Confinamento Coletivamente, Presente em todo o Sistema Solar. O que aconteceu? Eles Levaram para o Interior da Terra, na 3ª Dimensão Unificada, como os Golfinhos  de Sirius.


E por isso, que você viveu por 320 mil anos, Períodos Sucessivos de 50 mil anos de Confinamento. Absolutamente, para aqueles que estão ai desde o início. Você  está tudo ai desde o início. Longe  Hoje  você esta Livre.  Na Conversa? não muda nada. Estar Contente Feliz  com Você, e aquele para Capturar a Luz, ele irá Capturar. Não é por palavras, que você vai Mudar de Ideia de Ninguém. Só pela Vibração.


Você é, como se sabe, Passado por um Final do Ciclo foi um momento Especial quando a Consciência Começou a desaparecer para dar lugar para o Multi-dimensionalidade. Você não pode viver tanto Multi-dimensionalidade sem a Vibração.

E, Especialmente, ao Vivo, Continuando a identificar-se com o Corpo, o Sofrimento, as Emoções, a Mente, que são o resultado de um quadro que lhe foi imposto.

Embora haja identificação, uma vez que é o apego a qualquer coisa relacionada a este Mundo, você está morto, na verdade.

Assim é o Grande senso de aulas Destinadas a Separação defendida por Yoga, por meio de Exercícios Espirituais Existentes em Diferentes Tradições.

A Originalidade é que, como você sabe você está no Final da Respiração de Brahma, então você está no Final e Conclusão de um Ciclo.

É uma Oportunidade de Ouro para Encontrar, em Tempo Recorde, você são e não o que você pensa. Para passar esta Porta, Chamada Estreita Porta, a Transição do ego ao Coração deve ser Acompanhada de uma morte do ego.

Mas o Ego pode Matar o Ego. Você não pode se matar, porque você já está morto. Portanto, você deve Nascer de Novo.

Esse Avivamento é a Passagem da Porta Estreita. Na Tradição Ocidental, ele tem sido Chamado de o Nascimento de Cristo ou o Modelo Interior do embrião Cristo.

Este é Exatamente o mesmo Princípio. Como Cristo disse: "Ninguém pode me conhecer, se nascer de novo." Este é o novo nascimento, ele estava falando.

Significado Renascer não Concordar esta Morto. No Entanto, dentro da Consciência limitada, basta passar da Morte para a Morte, e você ficar Morto, o Tempo todo, que você é.

O Ser Humano foi Criado Livre, Semeadura, como qualquer Projeto Existente em diferentes Dimensões. Das Consciências pode investir Livremente, usando apenas sua Atenção e Intenção dentro de uma Esfera de Existência.

Este foi o Caso da Criação neste Mundo. Criação, neste Mundo, Era Livre para dizer que não havia nenhuma Armadilha.

Neste Momento, o Ser Multidimensional. Por exemplo, quem Chamou os Giants viveu um Corpo de Carbono, mas Viveu da mesma Forma, sua Dimensão Original.

Não havia Distância ou Separação Entre seu Corpo ou Nephilim Giants e seus Corpo em Betelgeuse, o Terceiro Planeta de Betelgeuse.

A Multi-dimensionalidade de Consciência Era uma Verdade, enquanto Vivia um Corpo de Carbono Criado por, como você sabe, os Geneticistas Sirius Maria.

Assim, são Criados Materiais de Carbono Completamente Livre:

Consciência Poderia ir e vir. Quando Eu digo "ir e vir" este não é um Movimento do Espaço Temporal, mas um Movimento dentro Mapas Dimensionais, a ter lugar no Imediatismo.

Da mesma Forma que uma Consciência Multidimensional pode estar Presente numa variedade de diferentes Consciência que no entanto chamar a mesma Consciência, em uma Grande Variedade de Dimensões e de uma Multiplicidade de Áreas Simultaneamente.

O que você Recebe é e para todos nós, quando esta no limite, Incompreensível e Completamente Inacessível à nossa Chamada Consciência Limitada.


Assim, o Ser Humano foi Criado por mais Liberdade. O Ser Humano foi Criado para viver Experiências Criativas, onde a Intenção Criativa poderia ocorrer.

Isso é Chamado de Exploração da Consciência e Simplesmente vida. Lembre-se que você está morto, você não está na vida porque você não está Renascendo.

Alguns têm Acesso, no Final do ciclo 29 Realmente, com o seu Veículo Eternidade cuja Forma é baseado na Origem Multidimensional, mas mesmo esta Forma é Mutável, para Viajar em Diferentes Múltiplos Mundos – Universo. Multiverso e Multidimensional.

Portanto, há uma Verdadeira Libertação e Renascimento que irá completar durante a Fase em que vive essa ilusão. Assim, o ser Humano foi Criado por Intenção, a fim de Experimentar e não Mudar porque tudo Era Perfeito, mesmo Antes da Criação do Mundo.

O Paradoxo é mantê-lo Aderir às Chamadas Leis da Evolução, dentro dessa Matriz Falsificada, então não há Mudança Possível na Matriz Falsificada. Eu diria que há apenas uma Involução e Continuou na morte, levando à morte Final.

Então, se você me Permite, Queridos Irmãos e Queridas Irmãs, se eu ainda tiver Tempo antes do Trabalho de Metatron terminar com Saturno é A Característica Essencial que Permite saber Instantaneamente o que você é, onde você está o que Eu Chamaria embora o termo seja falso uma Escala de Consciência é Simplesmente a Capacidade ou não tem que Estabelecer-se na Alegria.

A Alegria é um Estado de Ser além da morte. Ele está de volta à Multi-Dimensionalidade, pela Primeira vez em sua Intenção, sua Atenção e Existência Vibracional e é Também a sua Capacidade de Escapar da Atividade, dominar sua mente e suas emoções.

Personalidade é Liderado pela Mente e as Emoções, Enquanto em Descobrir Ser Ilimitado que você é a Mente e as emoções estão sujeitas a ser e não pode ser preeminente de qualquer Forma. Claro que, enquanto você permanece na morte, eles são úteis e necessários, mas não está mais submisso.

É, portanto, a Capacidade de Extrair para Alcançar a Vibração de Existência, dentro da Matriz para Renascer e Vibrar em Alegria. Alegria Consciência é o Estado Onipresente e Permanente de Consciência Existente em sua Multidimensionalidade.

Tudo é Alegria, até que foi Chamada, na ilusão da Matriz que às vezes é observado em uma série de Comunicações, mas muito Real o Conceito de Combate.

O Conceito de Oposição, o Conceito do bem e do mal só existem no Universo e em todos os Outros Universos falsificados. Quando você Entra em sua Multidimensionalidade, qualquer Forma de Consciência limitada pode Interferir com você, como precisamente a Interferência entre o Mundo e  seu Mundo Unificado isolado levou Justamente esse Isolamento.


Assim, sair do Isolamento e da morte, Nascer de Novo, se Traduz em uma Consciência Humana Real ou da Consciência como um Sistema Solar para Escapar dessa Luta e, assim, uma Recuperação no mesmo Dia é Chamado e vai continuar a Chamar e foi Chamado Samadhi.

Samadhi é a Percepção de sua própria Presença dentro da Unidade. Há Alegria e Vibração. Enquanto você permanecer identificado com suas emoções, para você participar de sua própria morte.

Ele não tem uma vez que, até agora, mais uma vez, rejeitar ou bloquear a Expressão e a Manifestação de emoção ou mente se torna um círculo vicioso, você na perpetuação da ilusão.


Portanto, não há Realmente uma Capitulação, um Renascimento em um Estado Vibracional Profundamente diferente. É só assim que podemos alcançar esta Nova Abertura, este Renascimento sua Multidimensionalidade.

Essas são as Palavras que Eu Espero que vá Permitir que você se mover mais. Claro, você também Sabe que você não tem Todos os Elementos. No entanto, você tem toda a Consciência Possível, na Vibração da Luz, para Levar este Esclarecimento para a sua Unidade e colocá-la dentro de Finalmente do seu Ser.

A Última Chave, as Últimas Revelações de Metatron dia 26 de Setembro são uma Revelação Total da Luz. Isto é feito para toda a Humanidade, a Nível Coletivo, por alguns Arcanjos e nós. Isto está em Progresso.

Dentro deste Curso, o Clima é Diferente. Alguns de vocês já Experimentou Existência. Alguns de vocês já experimentou a Coroa Radiante do Coração, outros não. Alguns vivem outros não. Isso Acontecerá somente se você deixar toda a sua Bagagem, porque você não pode se Mover do Ego ao Coração com qualquer Bagagem mental, ou apego emocional.

Não é uma Renúncia, pelo contrário, mas uma Abordagem muito ativa para fazer você passar da morte para a Vida. Portanto, há um pulso que não é uma emoção nesta Passagem da morte para a vida.

Na Verdade, há Aceitação em latim, Eu Acho que a Fonte diz: "Fiat Lux". Esta é a Frase de Cristo na Cruz, que Aceita a Aceitação da Luz, a Aceitação da morte do ego que não pode ser Condenado à morte pelo próprio ego é uma capitulação aos Verdadeiro Sentido, que, na Verdade, vive em Ser.


Isto Envolve a remoção de qualquer dos seguintes procedimentos em si de Configuração da Matriz de Projeção, que é dizer que o fim da ilusão de identificação, a fim de identificação com a crença de que é esse Corpo, isto Vida a Emoção ou um Conjunto de Vidas.

Esta não é uma Recusa, não mais, para ver o que você Acredita ser, mas na Integração de este Ser a Crença que pode Acontecer, Realmente, Ser. Este é um Processo, Real, Render-se à Luz de Capitulação e Crucificação. Não pode ser de outra forma.

Esta é a única maneira de Chegar ao que você é e Entrar no Santuário do Coração. Esse é o mesmo Caminho, a mesma Abordagem Descrita em todas as Tradições desde Tempos Imemoriais.

A principal diferença (e é como lhe disse Arcanjo Anael), é que neste Mundo, nesta ilusão, não simplesmente existir mais em um Tempo muito curto.

Haverá, Portanto, não é Possível ficar morto, mas o Caminho será Diferente, dependendo se você Conseguiu Tocar e Experimentar o que você é diante do Mundo.

Não vai fluir através de Afinidade Vibracional, Ressonância Vibratória, o seu Percurso e seu Acesso à sua Multidimensionalidade ou uma Dimensão que eu chamaria de um ou outro, mas dissociada Unificada, ainda lúcido e preso dentro ' Forma, o Tempo de viver a sua Renascença. Portanto, você deve um ou outro, qualquer que seja o seu Caminho Alegrar o que acontece. Número de Expressões têm sido usadas por mim e por outros veteranos na lagarta e borboleta.

Borboleta acredita que a lagarta está morta. Eu falei sobre a justaposição da lagarta e a borboleta porque é realmente uma questão de Ressonância. É como se a vida tivesse que fertilizar morte e isso é exatamente o que, do Ponto de Vista da Verdade Absoluta da Luz, isso vai acontecer. Você tem literalmente um Desafio e Eu disse que isso já é muito Grande para ser Lúcido e Consciente.


Isso também é Chamado de sua Morada Suprema da Paz. Bem-vindo, este é visto está se tornando Claro e Transparente com você mesmo. Não existe nenhum outro modo, não há nenhuma outra possibilidade.

Eu parar aqui por um momento para deixar a digerir, Integração e voltar muito Rapidamente em um Curto Espaço de Tempo para fazer um Trabalho, todo de ouro.

Muito importante que fizemos desde o Início do ano e em poucos dias, será substituído por outro Trabalho, seu Espirito também, com Compromissos Importante, você vai Descobrir em você todas as Chaves que irá, ao maior Número Possível de Dimensão ao vivo estar.

Do meu Coração para o seu Coração, a Minha Presença Irradia tanto você quanto sua Presença me Irradia.

Um Imediatamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário