ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

AIVAINHOV VIBRAÇÃO!

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz Uma Estrela Passa a ser Visível .Então, Eu Enviar-lhe Todas as Minhas Bênçãos. Vamos Proceder como Costumamos Fazer, Comunhão é muito mais Agradável Aqui e Agora. Então vamos.





Então  qual é o Papel dos Anjos da Guarda têm Definições que são Extremamente Variadas. Contatos com o Anjo da Guarda, alguns vão chamá-lo de "a pequena voz interior", outros terão Percepções ou Premonições que são Movidos por sua alma e seu Espirito também vão Chamá-lo de o Anjo da Guarda.

A Classe de Anjos da Guarda é algo que é Extremamente Diversificada e Variada. Por Exemplo, você tem seres Humanos que vão Ter, por algum Tempo, um Anjo da Guarda, que é na Verdade Simplesmente um Parente Desencarnada que vai Ajudar e Orientá-lo.


Lembre-se que o Anjo da Guarda exceto para os que, você sabe, são algo como tiro furado, penetrou determinado plano é muitas vezes Representações Relacionadas à Matriz que Existia no Nível Astral. Então, é Claro, há uma Profusão de Textos sobre Anjos da Guarda, com muitas, muitas coisas que estão ai e Realmente Cobrir algo que é Extremamente Amplo.


Durante um tempo, Arcanjo Jophiel tinha Prenunciado o Casamento Celestial, no Ano Anterior, dando Impulso, de alguma Forma, uma Forma de Conhecimento Interior. Você tem muitos místicos que conversou com seu Anjo.

Permanentemente, por Exemplo, Padre Pio, que durante a sua vida estava em contato constante com seu Anjo da Guarda.

Você tem outros seres Iluminados que nunca tiveram Contato com o seu Anjo da Guarda, porque eles não precisam, ou apenas porque sua Consciência não estava focado nisso. Há Extremamente Diversas Funções para o Anjo da Guarda, por isso não posso falar por horas sobre o Assunto.

O Anjo Guarda, que Poderia Ser, de Novo, um Anjo Real, pode ser, em alguns casos, um Arcanjo, pode ser, em outros Casos, um ser de outro Sistema Solar, mas nada tem a ver Fundamentalmente com o que Chamamos de um Anjo. Então o que é tão diferente para cada ser.

Então você Também tem Guias, como eles dizem, mas esses Guias também variar dependendo da sua Capacidade Vibracional. Quanto mais você Elevar a sua Vibração, mais há de Oportunidade e Chance que você tem um Contato com um Anjo da Guarda.

Agora, de fato, um Anjo da Guarda, que está sempre ai, é muito raro que você tape no pulso quando você faz coisas estúpidas e lhe sussurra no ouvido de coisas, ainda é muito raro .

Mais Frequentemente, vem como a Consciência comum, isto é, a Consciência do Ego se foi, ou seja, sob a forma de Sonho, enquanto você dorme, e durante suas Meditações, por Exemplo. Mas não hoje, essencialmente, porque é você que está fazendo o trabalho, sempre dissemos.

Seu Anjo Guardião só aparece se o seu nível vibratório é suficiente para Entrar em contato Justamente com seu Espirito. Portanto, não é dado a todos para ouvir o Anjo da Guarda. Como Eu disse, vocês são seres que estão Indo totalmente na Opinião do seu Anjo da Guarda.

Portanto, não é uma Prioridade, Especialmente desde que o Casamento Celestial. Foi um Primeiro passo, Antes do Casamento Celestial. Claro, há muitos Testemunhos de Pessoas com o seu Anjo da Guarda é algo muito Atual. Mas aqui está o que podemos dizer.

Mas um Anjo da Guarda não é sempre um Anjo. E o que vai Acontecer a Anjo Guarda após a Translação da Terra seu Espirito vão tornar-se o que ele está
 em outro lugar.

Deve Entender que Quando um Ser Multidimensional Comunica de uma Forma ou de Outra, com este Plano, seu Espirito também tem a Capacidade de Chamar Milhar ou Milhões ou Bilhões de Pessoas ou Consciência, em Conjunto . Porque Aqui você é Limitado.

Se você Falar com Alguém e outra pessoa falar, você vai Entender mais, porque você é Discriminado no Cérebro e o Cérebro. Não é como que em tudo quando Esta Multidimensional. Não há limite de comunicação. Nós pode ser, como você diz, Multifuncional ou Multitarefa e não tem Limite para a Configuração Chamada, porque tudo é Vibracional.

 E esta Vibração não está Relacionado com a Escuta, ela está Relacionada a Passagem de Vibrações  e Vibração da Própria Consciência. Por conseguinte, existe uma Possibilidade de Comunicação que é quase Infinita. Portanto, não pode dizer Estritamente o que será dos Anjos da Guarda, depende.

Um Arcanjo que era um Anjo da Guarda, ele continua a ser um Arcanjo. Deve Entender que, quando dizemos que cada um tem um Anjo da Guarda, isso não Significa que toda a sua Vida seu Espirito está ai com você. Pode ser com você, mas é Talvez em Outro Universo, outra Dimensão e Possivelmente com outras Consciências. Por isso, não se tornou algo.

Torna-se, por um Ser Multidimensional, isso não Significa que Qualquer coisa, desde que você Está Estabelecido na Eternidade. E na Eternidade, você tem Acesso a Todas a Dimensões de modo que você não Ganha Nada, uma vez que você "são".

Então, não deve pensar que porque você vai Desaparecer também um Anjo da Guarda vai Desaparecer. Seu Espirito terão outro Peixe para Fritar, como você diz.Seu Espirito pode ser o mesmo, pois ele pode ser diferente. Mais uma vez, vocês são seres que terão um Guia que aparece às vezes.

Agora, como Você sabe e como Eu já disse em Várias Ocasiões, tem Havido muitos, muitos Pseudo-Pseudo-Guias e Anjos da Guarda que são Patifes Pequenos que jogar no astral e que posar como Cristo, a tal Entidade como Mestre, mas não tem nada a ver com o Verdadeiro Anjos da Guarda e Guias Verdade.


Porque a Maioria dos Seres Humanos estão Conectados, como você diz, no Astral, isto é, o Ego, a Personalidade e tudo que está Relacionado com Vibrações Chamados Astral, que é um Plano Intermediário que não tem Realidade, que é Puramente Subjetiva e está relacionado ao seu Próprio Confinamento.

Então, tudo é Diferente, Dependendo se você Chamar seus Trabalhos Olho Terceiro, se o Coração está Aberto, e é Profundamente Diferente do que se Terceiro Olho funciona sem o Coração esta Aberto. Quando Eu digo Coração Aberto, Eu Quero Dizer Vibração Percebido e Sentido no Coração e não uma Invenção da Imaginação, Não é?

Isso Significa que, se o Coração está Aberto, isso significa que a Energia é Reduzido, a Supra Mente Desceu para o Coração. Se o Coração Vibre, neste Momento, o Terceiro Olho pode sobreviver, pode dizer, sem Problemas, até mesmo um Pouco de Tempo, mas é algo que vai sair a Tempo.

O que é Perigoso é o Terceiro Olho, o Confinamento Luciferiano mas Isolado, que é Dizer que tudo Correu através do Terceiro Olho, Telepatia, pela Percepção de Cor, por uma Percepção Astral, pela Ilusão Chamado de Lúcifer, que é a falsa Iniciação, de alguma forma Cristo. Agora você não Precisa se ​​Preocupar se você fizer Vibre Coração.

Agora, de Fato, como os Antigos sábios disse: "Quando você se Encontra com as potências da alma, isto é, os poderes do terceiro olho, salve-se rapidamente."

Como você mesmo disse Renunciar as Energias do terceiro olho, isso significa que a sua Consciência tem entendido, por isso vai Gradualmente desaparecer e, de qualquer forma, tudo se apaga assim que chacras  do alto estão Aberto e você se Entrega à Luz e você não usa mais essa ilusão Luciferiana.

Portanto, não há risco, assim que aceita e vive este Tipo de Renúncia ao Terceiro olho, que é, de Fato agora você Entendeu, eu Espero que, para muito, a Iniciação Luciferiana, por Excelência.

Gostaria de Lembrar que, em termos de Energia, Ajna Chakra, que é Representado como uma Pequena Faixa que se Estende da Frente, o Confinamento Representa o sexto chakra, ele assume toda a Coroa da Cabeça, Coroa Buddha e o Manipura Chakra do Plexo Solar, está relacionada com a Energia Ajna chakra, que é Dizer que o Ego está diretamente Relacionada com o Sexto Chakra. Este não é o caso do Coração, é claro.





Isso depende do seu ponto de vista. Seu Espirito pode ser muito Grave, não é Grave, é você quem Determina. Agora, o que você chama o Plexo Solar, porque Eu lembrá-lo de que não é um Trabalho que é bem feito, alguns têm visto nos últimos tempos, devido à Transição do Ego ao Coração,  isto é, o Nascimento de Cristo, o Embrião através da Porta Estreita da 8ª Corpo KI RIS TI .



E que às Vezes pode dar Sensações Desagradáveis. Mas é para que você Saiba onde você Vibrou. Você pode muito bem ter Aberto o Chakra do Coração e Vibrante e Sentir ao mesmo Tempo, o Plexo Solar, sem que seja um Drama.
Não pode ser uma Regressão. A partir do momento em que o Chacra do Coração está Aberto, não pode haver Perguntas.

As Perguntas são sempre mental ou emocional ou de natureza emocional. Mas quando um chakra está Aberto, Especialmente o Chacra do Coração, ele nunca pode Fechar.

Portanto, se Houve Processo de Respiração com o Coração no Casamento Celestial e depois do Casamento Celestial, você Percorrer as Etapas, você pode ter um Som no Ouvido, que se intensificará e na Verdade são várias Sons que Correspondem às diferente fase de Construção da Corda Celestial, o Antakarana, que Conecta você com a Alma e o Espírito.

E depois há os Outros sons que aparecem, que estão Relacionadas, como você sabem agora, Canção do Cosmo e da Canção da Terra, ao Som da Terra e de seu Cósmico, que se Manifesta por um Mistura Sons.

E então você tem ser que, de Repente, não mais Percebe qualquer som, ou seja, e seu Espirito gasta em que Miguel tinha Chamado na Época, o Silêncio Interior, que é também um Passo. Mas todos esses Passos, eles podem viver em uma Direção ou Outra. Somente o ego pode fazer você Regredir, ou seja, quando não há Abandono à Luz, mas quando há Apropriação desta Luz para o Ego.

Mas assim como o Vibre do Coração, Quando a Coroa Radiante do Coração é Realmente Percebida, não como uma Experiência, mas Regularmente, Então, nesse Momento, Seria Realmente fazer um Grande Erro para Qualquer Regressão. É Sempre a mente que diz: "não me desvio? ". No Eu nunca surge questão.



O que Significa a Frase "há uma diferença entre a chamada e a Fusão. A Chamada pode ser Considerada uma Oração, como uma Tensão. A Fusão já é uma Comunhão, isto é que é além da chamada. A Chamada pode ser um desejo, a chamada pode ser uma Vontade Pessoal, pode ser uma Oração.

Seu Espirito também pode, como lhe explica Hildegard, algo que é uma Tensão para o Abandono tão além do Desejo e além Oração simples. Fusão é obviamente algo que não Precisa Chamar. Porque quando há chamada, isto significa que você considerar que algo externo a você.

A Fusão é perceber que tudo o que está no Interior você. O problema do ego é que ele ainda acredita que tudo está do lado de fora, mas não há nada fora, não é o ego.

A fusão é de ser si mesmo é Mesclar o Mundo Exterior projeção e o Mundo Interior a única coisa Real que é Real. Talvez isso Significa que. Talvez isso Significa que, talvez no seu Caso, mas eu não Posso ter Certeza, que a Chamada Força, você Esquece a se Fundir.



E qual é o Efeito do Alinhamento Planetário que Ocorre neste Momento
Oh, essa é a Grande Revolução. A Energia Metatrônica foi Totalmente Descarregada na Terra. Você terá, como você disse e como já foi dito, no entanto, há muito poucos dias, absolutamente mudanças fenomenais.

Por agora, isso tem Acontecido desde os Primeiros Dias deste ano e desde março, você chamá-lo, é um aperitivo, não é mesmo os aperitivo. As Entrada, de seu Espirito realmente começa é Você vai atacar o Prato Principal e talvez você terá mais Fome, Então, de modo a Sobremesa, isso vai Passar.

Em qualquer caso, isso simplesmente significa que tudo o que havia sido Anunciado, e tem sido dito, que Também, todos os Profetas, mas terá lugar em um Tempo Extremamente Limitado, Portanto, mais Intenso.

A Consciência Humana vai ser, assim, Conduzido em Forma de Remoinho de Água Enorme Anael lhe disse, onde tudo vai Acelerar, de alguma Forma, e você vai Viver no Interior de Você. Esse Alinhamentos que vive na Noite Aquele que Meditar Sobre as Coroas Radiante da Cabeça, o Coração, Sentir-se bem que há uma Pressão da Vibração que é Absolutamente Intenso.

Foi Tomado por Outro: O Exemplo da Rã que é Aquecida na sua Água. Levando você como se você Fosse ai três anos e você é Transportado Diretamente até Hoje, você Estaria Grelhado, Literalmente, Porque as Partículas Adamantinas dose, a dose de Luz, a Dose que Vibrações são Capazes de Suportar Tornou-se Gigantesco. Mas você vai Aclimatar Gradualmente.

Mas se Colocar a dose Energia de Luz está Acontecendo Hoje, ao Ser do que era há alguns anos atrás, você Morreria Instantaneamente. Portanto, há um Processo Gradual, mas Agora, o Processo Gradual irá Parecer para você, de qualquer maneira, muito Abrupto, porque as Vibrações Tornam-se mais Intensa.


MUITA ENERGIA!






E Porque o Som da Terra vai se Tornar Generalizado porque os Céus vão Mudar e já são Alterado, porque a Terra irá Oscilar mais e mais, Porque as Forças Geofísicas que Estão no Trabalho com os Vulcões, o Nível de Radioatividade no Cosmos, terá Repercussões para cada vez mais Importante no lado de fora e na Vida Comum. Lembre-se que é o exterior que deve desaparecer.





Assim, Muito e Variado Alinhamentos são vários, ou dentro do Sistema Solar e Fora do Sistema Solar, vai afetar mais e mais importante na você e, é claro, em suas vidas porque você vai Penetrar mais e mais em seus Espaços Interior da Unidade e da Verdade, e tudo Fora vai Parecer cada vez mais distante, como um Nevoeiro.

Por agora, pode dizer que você Percebe de tudo, a um e outro, em Diferente Nível, a Diferença entre o Tempo em que você está na vida ordinária, no Ego e os momento em que você anda, você Toca onde você vá, de uma Forma ou de outra, esse Estado de Paz, Alegria ou Samadhi ou Estado de Ser.












E em Breve, você vai gastar mais Tempo neste Estado e por Fora. Além disso, alguns de Você pode fazer Praticamente qualquer coisa no Mundo Exterior. Há outro que ainda têm a Oportunidade de Realizar suas Atividades sem qualquer Problema, mas se você Perguntar às Pessoas ao seu Redor, você vai Encontrar, para Aqueles que estão Acordados, houve mais e mais Difícil para Conduzir as coisas Externas, é Inteiramente Lógico.


E Alinhamentos que Começa é o Alinhamento Completo de suas Três Lareiras, é a Fusão dos Éteres, é o Aparecimento da Luz Azul em toda Parte na Terra, é o Aparecimento, em Coloca cada vez mais Freqüente, o Som da Terra. Tudo isto e tudo o que era para ser Implementada pelos Arcanjos, eles já lhe disse, é Realizado.

Ruídos misterioso 'Arquivo X' capturou 22 milhas acima da superfície da Terra



Reuters / Terry Virts / NASA


A Nova Dimensão é criada e Perfeitamente Estabilizada na sua Dimensão. Há apenas, como você diz, para Realizá-lo e Realizá-lo aqui. E segue-se um Ciclo que vai mais Rápido e mais Rápido. Eu disse que nos últimos dois meses, um pouco mais, desde o início de março, foi agora.

Ascensão tem lugar Dentro de você, Agora. Este não é um processo que ocorre em dois minutos, é um Processo Gradual. Então, é claro, há um Momento Final que Termina com a Ascensão Final, mas você não tem todos o mesmo destino, você não tem tudo tornar-se o mesmo, você não tem todas o mesmo destino para que você se Encontram em Diferentes Fases do seu Desenvolvimento.

Y tem Sinais comuns, é Claro, Ligados à Ativação da Coroa Radiante da Cabeça, o Coração ou o Sacro. Mas, independentemente disso, que todos Tenham vida, mesmo neste Momento, que são Diferentes, mesmo com a mesma Quantidade de Luz. E poderia elaborar sobre a frase "os últimos serão os primeiros ..."


Oh, é muito simples. O Primeiro a ser Acordado, Acordar, sendo este o Casamento Celestial cedo e antes mesmo de muito mais Tempo, porque a Energia do Espírito Santo Começou a Conceder a Terra em 1984, não no Tempo Hoje. Este é o Momento, cerca de onde todos nós à Esquerda, com os Servos, de Melquisedeque. O que isso Significa?

Isso Significa que quanto mais velho você for o Primeiro, você fica até o último Momento. E contra, como você vê Hoje, você são seres que se Abrem Agora, que são os Últimos a Abrir, porque, como lhe disse Maria, no último mês de Graça Os Últimos Momentos de Graça e esses serão os Primeiros a ir, Período.

Não é um Conceito Primeiro e Último de classe, hein. É apenas aquele Primeiro despertado são Aqueles mais Capazes de Suportar, no Sentido de Vibração, Luz.

E, Portanto, Acolher esta Luz, a Partir do momento em Quantidades de Importância Crescente. Enquanto aqueles que vão abrir nos últimos momentos de graça, fará forma Extremamente Brutal. O Destino de ser, primeiro e último, não é o mesmo.

Isso não Significa que os primeiro são mais formigas o último, eh, eu não disse isso. E  Entrar em Receptividade, Individualmente, vai Amolecer a Ascensão, Coletivamente De qualquer forma, a Ascensão é um Processo Total Êxtase, assim que a Ascensão é muito suave para aqueles ascensionaram.

Fazer falar sobre Libertação Total da Humanidade, mas nós nunca disse que toda a Humanidade iria subir, eu acho. Não é de todo a mesma coisa. Então é verdade que é muito sedutor para acreditar que toda a humanidade liberada subirá.

Seu Espirito sobe como ele é Liberado, mas o Processo de Ascensão, por ser ser Coroado, ou seja, o Chamado, Escolhido, Abrindo os seus chacras, Realmente, Concretamente, Vibracional e Consciência  não em todos Têm a mesma Aparência  de Ascensão que aqueles que se Recusam a se Tornar Borboletas, não é?

Uma borboleta voa para longe, sem qualquer problema, é leve, mas tentar tirar uma lagarta, não é Possível. Todo Mundo é Livre. Você não pode forçar um ser que tem Medo da Luz, para ir para a Luz. Seria uma Violação de sua Liberdade.

Portanto, não deve ter uma visão da mente ou acreditar que a Ascensão é um processo "Piar-Piar do passarinho", não é? Ascensão é um Processo de "Borboletas Piar de Piar" para aquelas Borboletas ou se Tornarão. Será um Processo Terrível para aqueles que não estão neste Desenvolvimento ai, não nessa Transformação ai.

No Entanto, eles serão liberados, eles não Precisam mais voltar para a Matriz, que não Existe mais. Mas não é um Tipo e Processo Suave. Porque, basta Imaginar que, para aquele que se Recusa a Luz, Representará um martelar Sagrada, Luz.

Porque você tem um monte de pessoas que dizem que olhar para a Luz. São João lhe disse, haverá muitos Chamados e poucos os Escolhidos. Há um monte de pessoas que tinham seguido o Casamento Celestial, há cada vez mais que fazer agora, mas Eu estou falando sobre o Primeiro que Congratulou-se com esta Luz e que o Alimentado não o seu Espírito, que não são Abertas ao Nível do Coração, que Alimentou seu Ego: Fortaleceram a Ilusão Espiritual.

Mas estes ainda são Recrutas. Agora, a lagarta de base, que se recusa a acreditar que se recusa a viver mais do que isso densidade particular, a sua liberdade mais estrita. Se for muito no material de carbono, ele vai encontrar um material carbonáceo.

Você será feita para cada um, de acordo com a sua vibração. Vibração de uma lagarta não tem nada a ver com a Vibração de uma borboleta, mesmo se você é tanto a lagarta e a borboleta. Mas tudo depende do seu ponto de vista, isto é, o seu olhar, seu cuidado e, especialmente, sua vibração.


Suavizar, sim, mas para quem? Para aqueles que estão Abertos. Mas aqueles que se Recusam a Luz, você sabe muito bem que não é de todo o mesmo efeito. Vocês todos em torno de você, na sua família, seus pais, seus descendentes, nas pessoas que estão namorando, profissional ou de outra forma, as pessoas são Exacerbado e Desagradável com você, porque você é Portador da Luz.

Não deve pensar que porque você é Portador de Luz, os outros vão olhar para você como Santo. Para eles, você é o diabo, para aquele que deseja Permanecer Lagarta. Pergunte o que ela acha que uma lagarta para uma borboleta. Ela odeia borboleta.

E se, você fala-se de Identificação. Por que você Precisa se ​​Identificar para um Primeiro nome? Está-se para além de qualquer nome. O primeiro nome é a vibração da alma. O nome de Família é a Vibração da Filiação pela carne e não Espiritual.

Então eu sei que é muito na Moda para Encontrar um nome Espiritual que irá substituir o primeiro nome. O único nome que você está Autorizado a dar-lhe, por si mesmo, é o nome do seu Espírito. Mas este não pode ser Revelado por si mesmo. Agora é preciso ir mais longe do que a aparência. Se você está muito errado com uma identidade, o que isso significa?

É que você projetar sua identidade e quem você é através de um modo primeiro de uma função. Por isso, remete para algo muito mais profundo do que isso. E eu posso assegurar-lhe que você nunca vai ser feliz com qualquer nome que você projetar uma vez que, como você disse a si mesmo, sua própria identificação, sua própria identidade, um nome que é um nome.

Nós Concordamos. Meu nome Omraam porque você tem que me chamar ou Omraam  mas é que é o meu nome? Mas posso citar? O nome é uma Vibração, o que de fato Apresenta certas Qualidades. Mas se você Realizar o Ser, que o seu nome é João Deque ou Duque não tem nenhuma Importância, é Necessário que você Entenda isso.

Você não Deve estar Dependente de um primeiro nome, seja ele qual for. Tu como um Mestre ou um Guru, que ser dado por seus pais, é o Segundo nome de Batismo ou de Outro, você tem que Superar e Transcender-lo. Depois, você pode chamá-lo Preferencial, seu Espirito vai colocar quaisquer Problemas.

O problema está além do que você nos Apresentar, é muito mais sutil do que isso. Obviamente, desde que haja ser Desconfortável com o seu nome o primeiro nome ou o nome de Batismo, é um nome dado a partir do Exterior, o que faz este quer dizer? Esta é uma projeção abusiva dentro de uma Identidade.

É a necessidade de ser Reconhecido e Amado. Mas você é amado, não porque seu nome ou Duque Tarso . Você é Amado porque você é você Mesmo e não em uma Projeção. Então se você tem um Primeiro nome, mesmo se não, por favor, Mantenha o seu primeiro nome, porque você está Indo para Encontrar, assim, sem parar Primeiro Nome e eu Garanto que ninguém vai satisfazê-lo, porque problema, ele não está ai, é claro.

O Nome é uma Vibração. Obviamente, é muito mais fácil de ser identificado com esta Vibração. Então, depois disso, pode-se buscar o Significado do nome nas Tradições, na Vibração, com um Relógio, com o que quer. Mas é Inerentemente Muda o que você é? Se você responder sim, é que é chato, no Entanto. Isso é Papel.

Você não é esse nome, ele é totalmente feito o que eu disse a você, você não é desse nome, embora aqui nesta Matriz, deve chamá-lo por algo fará Ressonante, se apenas ao Nível da Orelha. Preferencial se eu Chamar você e você está Enfrentando na outra Direção, você vai Responder que não.

Realizar o Ser, através de Vibração e Consciência está fora de qualquer projeção e qualquer identificação. Você não é que a personalidade. Temos martelar de muitas maneiras. Agora, o nome é uma Identificação com a Alma. Lembre-se que a alma é uma interface entre o corpo e a personalidade do Espírito, e é isso.

A alma é uma criação do confinamento da matriz. Quando você participa do auto, quando você se juntar o Estado de Ser, o Espírito, quando você vive na dissolução Fonte, já não tem qualquer Importância alguma. Então, talvez, a este nível, independentemente do problema de identificação, como você se sente convidá-lo a ultrapassar esta identificação.

Portanto, escolha-se algo que você gosta. Mas, de Novo, é muito mais fácil de aceitar o nome. Mas não se deixe enganar você. Agora você tem que superar todos essas identificações, sejam eles sociais, identidade, emocional, porque refletem os papéis e funções dentro da matriz. Você está em muito Especial, Extremamente Limitado.

Quando você toca no Estado de Ser, você começa a viver nestes Estados Existência, que o seu nome é Jacqueline, Roberto ou Denis não tem nenhuma importância para você sabe quem você é, para além do identidade. Toda vez que há Reencarnação, você Mudar o seu Apelido, nome e Vibração. Mas tudo o que pertence irrevogavelmente à matriz.


E até Hoje eu ainda não sente as vibrações, é relativas. Não só você que é Abandonar-se. Não há falha externa se não a si mesmo, mas isso não é fazer com que você traga qualquer responsabilidade ou qualquer culpa. Mas não há nada fora de você.

Você tem que Entender, de uma vez por todas que, quando você não viver algo assim, quando você está vivendo alguma coisa, o homem e todos nós já estivemos ai , nós sempre tendem, e nós sempre fazer: procurar uma falha, um culpado.

E se sente tão culpado e culpado e, geralmente, ele vai se sentir uma vítima de alguma coisa. Esta é a famosa tríade diabólica  vítima / salvador / executor, mas não há nada fora de você. Tudo o que é projetado em sua vida, tudo que você vê (árvores, o céu) é apenas uma Projeção.

Então, o que será Projetada é a imagem de alguma forma, em negativa, do que você é. Assim, se Houver barreiras ou demônios, como se costuma dizer, o que isso significa? Não há nenhuma falha.

É sempre o mesmo Princípio e, na Encarnação, o mais Importante para Compreender, agora, com o que tem sido Revelado a você, através do que muitos Seres Humanos vivem, é que você está Realmente em uma matriz que não Existe, onde tudo o que tenha sido Alterado, em que nada é Verdadeiro.

Como dizem os Orientais, você está em Maya. Então, enquanto você dá peso a Maya, você não pode viver o que você é. Temos de aceitar, em algum lugar, morrendo de vontade de si mesmo. Ele foi expressa de várias maneiras:

Humildade, Simplicidade, Atenção Intenção, Aqui e Agora, Ética, Integridade, etc, etc, Abandono à Luz. Este Abandono à Luz, para juntar-se o que foi dito Anteriormente, esta não é uma Chamada, ele não está dizendo: "Eu quero que a Luz" ou "Sinto-me triste, porque eu tenho não a Luz, porque eu não tenho a Vibração. " Mas você é Vibração.

Deve desidentificar tudo o que não é claro. Não há nenhuma falha. É simplesmente uma questão de perspectiva. Então, agora, como você expressa, de lá os seres que buscam essa Vibração que, na Verdade, ouvir, ler e que não vive Vibração. Ainda há um Pouco de Tempo. Mas não há nenhum obstáculo para a percepção da Vibração da Luz, ou Idade, ou Karma, ou de Saúde. Apenas Crenças e Confinamento Impede você de Viver o que Você é.

O Problema, também foi dito, não há muito Tempo: Não há como um sistema de controle da mente humana, por meio de culpa, pela vontade, por meio do bem e do mal, através da julgamento, franja, literalmente o Espírito Humano. É parte de Confinamento. Mas agora, mais uma vez, como foi dito pelo Arcanjo Anael, há Poucos Dias, será feito de Acordo com a sua Vibração.

Mas, de qualquer maneira, aqueles que aspiram à Luz, mesmo que ainda não tenham Revelado a sua Luz, de qualquer maneira, será Lançado, então não há nada para se Preocupar. Anael também havia Explicado, no que diz respeito à Luz, Parece-me, há três dias, como se Poderia Determinar onde Está.

  O único obstáculo para a vibração, mais uma vez, é você mesmo, sem culpa e sem responsabilidade. Isso significa, simplesmente, que você é seu próprio Mestre. Mas contanto que você não aceitá-lo na íntegra, não pode ser. Abandono à Luz, é isso.

E de qualquer maneira, como disse Anael, você vai viver e como eu também sugerido e um Abandono total ao Grupo Luz, por isso não há necessidade de se Preocupar, pois você vai estar tudo , Liberado. E mesmo aqueles que vão com este órgão ou outro organismo, Unificado 3D, nunca será Cortado de sua Luz.

E como já foi dito por outros Arcanjos, posso garantir-vos e assegurar-vos que todo mundo vai estritamente onde ele deve ir. Não pode ser de outra forma.

Não há destino. Há um estado de ser, um estado de vibração. Falamos de sorte e destino, mas o destino e que o destino não está inscrito em uma lógica linear. Você quer Encontrar a sua Dimensão Essencial, que é dizer a sua Dimensão facilidade, de alguma forma. Você pode encontrar sua Família Estelar, você pode Recuperar a sua Filiação Espiritual, mas você se torna o que você é. Nada mais e nada menos.

Assim, quando dizemos que tudo é planejado, bem, não, tudo é não esperado porque o trabalho que tem sido Realizado pela Descida do Espírito Santo, desde 84, é Considerável. Foi um Amadurecimento dessa destino, podemos dizer, Individual e Coletiva.

O Importante sempre dissemos é que você está Livre. Portanto, aqueles que não querem ser Liberado, bem, eles vão continuar, apesar de tudo, a ser lançado, mantendo uma Estrutura de uma Certa Densidade. Mas não é uma questão de querer, é uma questão de Vibração. A Consciência é Vibração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário