ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 29 de agosto de 2015

ALTARAEL NO AR PURO!



...Altaïr...Ra-El-Im...

... Altaïr... Ra-El-Im...

Eu Sou Altarael, Acompanhado pelo Conselho das Doze Águias de Altair.
Queridos Filhos do Um, Querida Semente de Estrela, Hoje, Estamos Alegres de estar Entre você, nessa Festa dos Reencontro entre Todos nós, Filhos do Um, que Participam da Obra da Graça.


TEMPESTADE MAGNÉTICA DIA 29 8 2015!





Eu venho Fazer Vibrar o Ar, trabalhar, Especificamente, no Triângulo do Ar, zona que Contém o que se Nomeou o Canal Mariano. O Ar vem Retirar todo o resto de Conteúdo, em Você, que deve ser Queimado; o Ar vem Reanimar o Verbo Criador.

Assim, em um Primeiro Instante, Ofereço-lhes um Banho de Ar. Acolham.

... Acolhida do Hayot Ha Kodesh do Ar...

Neste Próximo dias, a Luz da Fonte Chegou, em Toda Presença, ao seu Coração, que Ressuscita a Chama Eterna, a Chama de sua Liberdade como Filhos do Um, para Trabalhar na Ação de Graças nos Louvor Eternos, em sua Magnitude.

Nós lhe Portador a Vibração do Hayot Ha Kodesh do Ar, Emanação que provém do Trono Um, que se Funde com o Resto dos Elementos Agora, também, em Pleno Funcionamento em Você, o que Permite ao Centro do Centro, ao Coração dos Corações, ao Ponto em que os Quatro Elementos Unificam-se, Reconstruírem, em você, o que é, de toda a Eternidade.

A Vibração do Ar vem Limpar e Portar o Silêncio, Portá-lo para além do que você viver Como Experiência na Terra, como um Despertar da sua Alma, do seu Espírito. O Ar vem Entregar-lhe a Leveza, que Supera qualquer Quadro, qualquer Referência, que lhe Aporta sua Verdade Absoluta.

Assim, a Consciência do Absoluto, tal como se Revelou a você, Causou uma Desconstrução em todos os Esquemas que Haviam sido Construído, tanto em seu Aspecto da Personalidade como do Ser.

O Absoluto é a Verdade para além de toda experiência ou evolução.
Alguns se referiram como o Incriado ou o vazio; as águas de que a própria Fonte bebe para dar Vida e Dança à Experiência da Criação.


Portanto, esse Estado de Ser que se Revelou a você, que pode, talvez, causar um Choque, é, Verdadeiramente, a Base da Nova Criação, da Qual nenhum Aspecto da Manifestação da Fonte pode Escapar.


É um é Estado Natural, do qual não se Pode Falar, que Representa, como tem sido Dito, a Paz Suprema.

Alegria e Contentamento são as Graças do Momento, a Celebração na Terra e no Céu, nesse Casamento, nessas Núpcias da Terra e do Céu.


Todos nós, o Coletivo de Altair e as Consciências Originais das Águias, Abraçamos vocês com Nossas Presenças.

Nossos Caminhos Unem-se, Novamente; damos Graças por seu Trabalho Aqui na Terra, por sua Proclamação da Verdade, que é Amor Eterno.


Esses Tempo que vêm Colocar à Prova a sua Verdade, a sua Autenticidade.
Você Vibra onde Dizem, onde Pensam? Este Tempo são a Verdade, a Autenticidade, e Cada um de você Poderá dar o seu Coração em Alegria e Contentamento, como uma Oferenda para toda a Vida, para toda a Eternidade.

Eu Sou Altarael e o Conselho das doze Águias de Altaïr.
Recebam todo o nosso Amor e todo o nosso Ar fresco e leveza que se instalará em vocês, por toda a Eternidade.


Eu sou Altarael, Consciência Proveniente de Altair. Eu Sou um dos Guardiões e um dos Tutores do Elemento ou o Cavaleiro, como Vocês o Nomeia ou, melhor dizendo, Hayot Ha Kodesh do Ar.

Cada Estrela, cada Sistema Estelar está Vinculado com um ou mais Elementos, os quais Mantém de Forma Integral. O Seu Sistema está Ligado ao Elemento Ar.

E Hoje, Eu lhe Apresento Altarael, como uma Mostra do que foi Prometido quanto à Revelação de suas Linhagens.

Somos muitos, Aqui e Agora, que Transmitem essa Vibração, não só Originários de Altair, mas de todos os Lugares. Como você sabe, a Grande Reunião Produz-se Aqui na Terra, Porém, Hoje, cabe a nós Mostrar-nos Abertamente, e Fazê-los Ressoar na mais Alta Pureza desse Elemento Ar.

O Elemento Ar, como você o observa aqui na Terra, por seus Efeitos, como podem Ver nos Outros Elementos: Sobre o Fogo, sobre a Água, sobre a Terra. O Ar, Quando é muito Potente, Propaga o Fogo, e é quase Impossível de Apagar. 

Quando o Ar junta-se com a Água, Provoca Grandes Movimentos, como os Furacões e Tornados, Capazes da Força mais Brutal.


Quando o Ar Mistura-se com a Terra, pode Provocar o que você conhece como as Tempestades de Areia.

Portanto, o Ar desloca-se e dá vida a Todos, Porém, não se pode Observá-lo em si mesmo, nesta Dimensão. Você sabe que os Elementos, em sua Origem, de onde Provêm dos Quatro Tronos da Fonte, têm outra Natureza que não aquela que você pode observar aqui.


Portanto, os Elementos que você conhece são como amostras que lhe chega, nessa Dimensão que foi, como sabe, desligada de seu Padrão Original de Luz Unitária.

Nosso Papel é o de Aproximarmo-nos, cada vez mais, e Revelar-lhes a Natureza Original do Elemento, e Recordar-lhes que é a sua Força.
O Elemento Ar, nós Podemos Observá-lo como um Fogo Azul, Poder-se-ia dizer que é uma Chama Azul, que Bate a Grande Velocidade.

O Elemento Ar é Complementado com uma Energia de Precisão, de Paz e de Circulação. Assim, Portanto, há Comunhão no Elemento Ar, que se Funde com seu Éter.

Interiorização

Todos os Elementos Cumprem sua Parte no Trabalho, Tanto no Céu como na Terra. Entretanto, o Ar tem um Papel de Religar, Conduzir, Fluidificar e Comunicar. Assim, Portanto, neste Tempo, Irmãos da Terra, Respirem, Respirem com o que lhe seja dado. 

Respire, Profundamente, com seus Pulmões. Não é necessário que seja Continuamente, Porquanto você sabe que, a um dado Momento, Manifestar-se-á, ou já está Manifestada, a Respiração Celular, a Respiração do Coração.

Com uma Correta Respiração, qualquer que seja a mais Apropriada ao seu Nível Vibratório, você Terão uma Clareza e uma Decisão, uma Calma e uma Percepção Neutra, que os Ajudará, Infinitamente, a Voar neste Tempo de Graça.

Vou Comunicar-lhe um pequeno Exercício, muito Simples. Trata-se de Focalizar a sua Respiração ao Nível do Coração; Respirem o mais Natural Possível para Você, ao Nível da Respiração a mais Adequada ao seu Nível de Calma e Relaxamento. Assim, Portanto, ao Inspirar, sintam como todo seu Corpo Expande-se, Realmente, como se o Corpo Estivesse Expirando.


Quando do Expirar – deixem o Espaço Natural Entre a Inspiração e a Expiração – na Hora da Expiração, Notem como o Corpo Inspira para dentro.
Se esse Movimento adéqua-se a você.

 Notarão que, ao Cabo de umas poucas Respirações, a Vibração Estabiliza sua Coroa Radiante do Coração, o que Permite a Implantação da Respiração do Coração e, mesmo, a Respiração ao Nível Celular de seu Corpo de Existência.

Como você Vê, é um Movimento de Neutralização, um Movimento de Unificação, no qual Se Deixa de Receber e Dar, ou de Inspirar e Expirar, Porque se Converte em um Movimento Contínuo.

Esse é um Pequeno Jogo, que os Ajudará a Integrar muitas outras coisas, Enquanto a Neutralidade, Enquanto a Paz, Enquanto a Transparência seja seu Caminho.É Apreciar sua Escuta e Confiança nas Linhagens que se Manifestarão a Você.


Tenham Confiança em sua Percepção, em seu Coração e em sua Vibração, para Estabelecer Contato, cada vez mais Diretamente, com as Suas Linhagens, que lhe Aportarão.

 E Redirecionarão, nesta Semana, cada vez mais, a Vibração mais Adequada para Você, para Viver essa Transmutação, Agora, Exigindo de você uma Total Entrega, Fé e Confiança na Luz, na Verdade e em seu Coração.

Tudo o que seja da Ordem das Perturbações mental, tanto vindas do medo como de Reflexões que vêm da Emoção, Tudo o que, sempre e Continuamente, Alienaram-nos de seu Estado, da sua Alegria, da sua Felicidade.


Portanto, Aproveite o Ar que você É, Porque a sua Comunicação, a sua Circulação é Eficiente, Limpa e sem Obstrução. 

Livre-se de tudo o que Trava a Livre Circulação das Correntes de Ar em seu Interior. Correntes e Circuitos que se Ativam, cada vez mais Permanentemente, em seu Corpo de Luz.

Eu sou Altarael, consciência Original de Altair. Como você sabe, nossa Imagem, se pode dizê-lo assim, nossa Forma Corresponde ao que você Conhecem como a Águia. Como Aparece no Livro da Revelação, Escrito por Sri Aurobindo.

Hoje, também, Presente Entre nós, como Original de Altair, e Melquisedeque do Ar. Ele vai Descrever os Quatro Hayot Ha Kodesh, que Correspondem à Cabeça de Águia, à Cabeça do Touro, Cabeça de Leão e Cabeça de Homem.

Resultado de imagem para Cabeça de Águia, à Cabeça do Touro, Cabeça de Leão e Cabeça de Homem.


Conjunções com importantes estrelas. Uma delas se dará com a gigante vermelha Aldebaran, a mais brilhante da constelação do Touro. No dia a 29, no céu no lado norte, visível já ao escurecer.
 


Resultado de imagem para Constelação Cabeça de Águia, na Cabeça do Touro, Cabeça de Leão configuração no céu e Cabeça de Homem.



Resultado de imagem para constelação de leão

Resultado de imagem para constelação da aguia


Então, Agora, Aproximamo-nos da Comunhão com a Cabeça de Águia.
Com a Vibração leve, volátil, às vezes Invisível em seu Mundo, Sutil, do Ar.
Comunguem no Fogo Azul Original, o Fogo que Queima com Rapidez, que se distribui mais. Essa é a Origem do Elemento Ar.

Eu me Apresento com a Linhagem dessa Voz que está Gravando a Mensagem. Mas são muitos os que, também, são Originários de Altair ou, pelo menos, que Podem Beneficiá-lo com o Elemento Ar em Grande Quantidade.

Assim, Altarael está Disponível para você, ao seu Lado Esquerdo, no Ponto IM, para Reforçar, no Momento que seja Necessário, o Elemento Ar em vocês.
Vocês Podem ter um Equilíbrio ou, pelo menos, um Ajuste de seus Campos Energéticos.


Desde a Paz Absoluta, e o Frescor do Ar, tal como uma Pequena Lufada de Ar que os Acaricia, Altarael Une-se a você. Estamos próximos de sua Localização Física, Agora Mesmo. Em breve, portanto, Seremos Descobertos, Poderemos Desfrutar e Compartilhar as Maravilhas que você É.

Graças, Portanto. Altarael Envia-lhes uma Bolha de Ar Fresco pela Bela Lua.



Graças, Filhos do Um, até muito em Breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário