ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

AMIGO NO AMOR!

Eu Sou um Amigo. Meu Coração para o seu Coração, Junto a Comunhão com a Graça do Amor. Queridos Irmãos e Irmãs, Eu venho a ti, para Falar e Expressar uma série de Elementos que, Espero, ajudar a Estabelecer-se mais Facilmente na Consciência de Morada de Unidade, a Suprema Paz .

Eu não vou Dizer-lhe isto Yoga Noite. Eu lhe dei, como eu disse, uma série de Elementos, até Agora. Vamos, por Contras, Discutir uma série de Questões Relacionadas com o Fogo do Ego, o Fogo do Coração, a Consciência do Ego, a Consciência do Coração.

Nós Também lhe Daremos um Número de Elementos Relativos às Diferentes Esferas em que o Ego se Manifesta sobre as quais se deve Realizar a sua Nota para Permitir Precisamente para Estabelecer-se na Morada Da Paz Suprema.

Em primeiro lugar, alguns princípios. O ego nunca pode ser resolvido por ego. Ou seja, se alguma coisa, dentro do ego, se opõe ao ego, isso vai fortalecer o ego no que você opor-se ao ego.

A primeira coisa a entender é já de estabelecer alguma forma de distância entre o ego e da consciência. Isso pode ser bastante viável se você aplicar em sua vida diária, uma série de elementos simples, mas extremamente eficaz.


O ego, como você sabe, é composto por um Conjunto de Elementos chamado o Corpo de Desejo, no qual também muitos estados emocionais, estados mentais, crenças, que sofrem também, e um todo evoluindo conjunto de rodas, automaticamente, que são repetitivos e, de alguma forma, todos os obstáculos à Consciência Unificada e Obstáculos para Demonstrar e viver Dentro de Samadhi e Suprema Moroda da Paz .

A primeira coisa a entender e aceitar é que você não é nada que você pensa que é. É como você está identificado com este corpo, seus mecanismos de resposta, seus mecanismos emocionais, emocional, mental, social, que está sujeito, obviamente, para o que você identificou e, portanto, o que tenha dado o seu consentimento, o seu apoio e, inversamente, a negação.

Não é porque você está indo para negar algo que está presente em sua vida, esta coisa vai desaparecer. Vocês todos experimentaram ao sofrimento, por um problema qualquer.


A primeira coisa a fazer é tomar uma forma de distância. Esta forma de a distância não chamá-lo para ser indiferente ao que mostrar o seu corpo, suas emoções, sua mente, suas crenças, seu sofrimento, seus prazeres, mas para Exercer uma forma de Lucidez, e não em explicar por que Isso se Manifesta como a Explicação sempre será parte do Ego, mas, muito mais, para ser um observador silencioso do que está acontecendo sob o olhar de sua consciência que observa.

A partir do momento que você adotar esta atitude de observador, você será capaz de observar, e não explicações mas especialmente as rodas que estão no trabalho. Por isso, é a máquina que é, eu diria, extremamente fácil de desarmar. Vamos tomar, por isso, a primeira coisa que o ser humano está sujeito, que são suas próprias emoções, suas próprias emoções.

A primeira coisa a fazer é tomar distância em relação a uma emoção. Assim, é claro, uma emoção é uma reação, muitas vezes Instantâneo, que ocorre em relação a um Estímulo Externo, chegando a uma Corda Ressonante, pode-se Dizer.

A primeira coisa a fazer nesses casos, é jogar um jogo que é a de se recusar a conceder-lhe um tempo para a emoção. Toda emoção que seria negada só iria fortalecer. Não há dúvida aqui de negar qualquer coisa ou reprimir qualquer coisa, mas permita-se tempo antes de manifestar qualquer emoção.

Então, se você pode dissociar essa noção temporal das suas próprias emoções, você inevitavelmente sair do estado emocional, porque você vai perceber o que? Você vai ver, muito rapidamente, uma emoção é apenas a reação a algo e, se o tempo passa, bem, você vê, por si mesmo, ele não pode mais ser qualquer reação.

Então, se alguém te machucar, também, se alguém te leva a um tipo de emoção de tristeza, raiva ou qualquer outra coisa, se você concordar, não para reprimir a raiva ou a tristeza, não o manifesto sem fazer nada, mas para dizer:

Eu sinto isso, mas vou expressar ou eu exteriorizar  em um momento esses momento pode ser apenas alguns minutos ou horas, por isso, quando você decidir deixar expressar essa raiva ou tristeza, em breve você vai notar algo Essencial:

E que tristeza ou raiva ou qualquer emoção desaparecer totalmente. Então você pega uma forma de distância de suas próprias reações. Reação emocional que pode ser considerado, num primeiro momento como uma reação defensiva para proteger um território, e isso é exatamente o que é.

É um sinal de reconhecimento entre mamíferos, nada mais e nada menos. Há, é claro, quando falo de reações, não apenas verbalmente, mas também todo o conceito de o que vai traduzir o seu corpo. Você raiva pode muito bem manifesto por um olhar, sem palavras.

Você pode mostrar tristeza por mudar o seu comportamento. Basta tentar tomar alguma distância a partir deste, ou seja, não é negar o que é apresentado, não estar em negação, mas simplesmente para Exercer o seu Espírito, a sua Consciência, não não se Manifestar de forma alguma, a reação, quando ela ocorre.

Mas lembre-se que você não pode suprimir o que se manifesta. Você não pode simplesmente adotando uma estratégia comportamental uma forma de Yoga do Espírito, se se pode chamar assim que permite que você atrase, com o tempo, esta reação imediata.

Mas você vê, muito rapidamente, que tudo que pareceu importante para mostrar a você, no momento, não existem no momento seguinte você está dado. Esta é uma maneira extremamente rápida para dissociar, de alguma forma, a consciência comum de suas próprias emoções.

Isso vai reforçar, também, a sensação de paz interior. Esta paz que não tem nada a ver, naturalmente, com uma emoção que seja, ela Fusão mais agradável se manifesta no ser humano, independentemente da relação que se estabelece com você ou com qualquer outra pessoa.  Isso já será um passo importante.


O segundo passo, um pouco mais estruturalmente difícil, eu diria, sobre a sua própria mente. A mente é em última análise, uma reflexão de todas as embalagens, de todas as condicionalidades adesões de todas as reações a seu próprio sofrimento, estratégias desenvolvidas pelo ego, para que ele não perder a compostura, para não perder a face e sair de uma situação, seja ele qual for.

Mais uma vez, a localização e a posição do observador lhe permitirá ver esses trabalhos no trabalho. Além de qualquer explicação, sem qualquer justificativa, você será capaz de observar com os olhos da consciência, como a mente está mudando e, mais frequentemente de forma independente, completamente dissociada da Consciência.

E se você concorda, também, que sua mente nem sempre referem-se apenas a uma noção de confinamento ligada ao bem e do mal e da mente sempre terá ações, palavras, ações que não são derivados, Finalmente, como interiores e empacotamento de repetições da técnica anterior.

A mente nunca sabe inovar, que se limita a reproduzir. Embora o intelecto dá-lhe às vezes sinto desenvolver grandes teorias ou grandes reflexos, eles serão sempre condicionado pela experiência. Você não pode escapar disso.

Então, se você já Dissociar emocional, se você primeiro passar por esta fase de emoções, você vai achar que você vai ser capaz de conseguir o mesmo feito contra a sua própria atividade mental e que será assim, muito mais fácil de entrar em seus Estados de meditação, Alinhamento ou Unificação de Consciência. Você vai, também, uma forma de distância ou despersonalização, de alguma forma, sua própria atividade mental.


Isso, é claro, vem da percepção de adição de ter, neste momento, não trabalham mais para a maioria de vocês, com todas as suas habilidades mentais e que resulta de forma precisa e adequadamente, a Instalação e a Aparência da Luz do Supra mente. Simplesmente, não deve acontecer que a mente se alimentar da Luz do Supramente.

Para fazer isso, coloque o Observar, que vai, não tentar explicar o que está acontecendo, mas, mais antes de demonstrar, também, o comportamento ou ação parece justificar-se pelas regras morais, sociais, emocionais você adotou, questões, eu lembrá-lo de sua própria embalagem, suas próprias experiências, o seu próprio sofrimento, a sua própria história, passando progressivamente também, distanciar-se contra a sua própria história.

Não para destruir, não para negá-lo, não para negar, também, mas para ir para outro campo de percepção. Você vai, desta forma, para Citar Irmão K, gradualmente se acostumar a deixar o conhecido para entrar no desconhecido. Você vai perceber gradualmente que a lata desconhecido em caso algum, ser condicionado, não pode, em qualquer caso reproduzir algo estereotipado, em nenhum caso pode levá-lo para as emoções, não pode de forma alguma trancá-lo em qualquer modo, em sua mente.

Gradualmente, à medida que você venha a garantir, sem negar nada e sem forçar nada, se distanciar de sua própria mente e entender e de vida que você não que são mental.


Também temos de compreender que a Consciência de Unidade não é a negação ou a negação da consciência do ego. Consciência da Unidade, o Fogo do Espírito, a Luz Vibracional irá simplesmente Permitir-lhe Exercer uma Nova Lucidez em que você vai, na Verdade, para ver você agir sem Condená-lo sem julgar você, mas É bom ver você em ação, eu diria, o Macaco ou o PLC e Desidentificarmos você, Totalmente, deste Macaco e este Controlador.

Quando, nos ensinamentos orientais, foi dito que você não era a sua mente, para que você não era todo um conjunto de coisas é a Verdade Absoluta. Desde que, claro, não para fazer um conceito, não a uma idéia ou um endosso mas para provar isso a si mesmo. Nesse ponto, você vai começar a experimentar, já um destacamento e acima de tudo um mecanismo que Antecede o Abandono à Luz, porque há uma Clara Crescente que irá, Entre o Tempo você agir onde você mostrar Ego e quando você age e onde você Mostrar Algo que já não é o Fim do Ego.

Esse fenômeno, chamado de superposição de duas consciências, fará com que você pouco a pouco, para experimentar por si mesmo e mesmo fora de seus chamados espaços de meditação Interior, alinhamento ou práticas de qualquer tipo para ver a sua vida e viver a sua vida com um olhar completamente diferente e uma atitude diferente, o que seria, então existe mais stress, mais emoção e nenhum evento que possa expressar-se sem o acordo do seu próprio Consciência.


Lembre-se bem e a diferença é importante que não é sobre o controle, não é explicado, não é querer controlar nada, mas ' é por este mecanismo, precisamente, que você vai manifestar o seu Estado de Abandono à Luz.

Por simplesmente agindo através destes pequenos exercícios em todas as áreas de sua vida quer seja social, emocional, sensual, sexual, mesmo, ou interpessoal emocional, em seu ambiente ou com amigos, você vai ser capaz, pouco a pequenos, não em todos estar em uma condição emocional ou mental agravada e você realmente e concretamente vai desidentificar-lhe tudo o que aparece à Consciência e não a Consciência.

Junto com isso, você vai ver-se, e muito facilmente, por causa da abertura da última Caminho da Luz, que você vai se manifestar um estado de serenidade e paz, de crescer sobretudo no que diz ser totalmente independente de suas declarações Interior Alinhamento e independente de quaisquer circunstâncias Externas.

Gradualmente, à medida que você vai reconhecer esse estado de consciência, você vai para trás, na verdade, e concretamente, cada vez mais, no estado chamado Sat Chit Ananda, que é de fato o primeiro passo para alcançar Alegria Interior.


Alegria que conversamos longamente sobre não sorrir estupidamente feito, o tempo todo, mas simplesmente um sorriso interior que reflete sua capacidade de não ser um macaco, não ser um autômato, mas para estar ciente de sua própria consciência.

Naquela época, a mente nunca pode levá-lo neste momento, as emoções nunca pode conduzir a sua vida e, naquela época, você não estará sujeito aos seus desejos, você verá por aquilo que são. E você, em consciência, que decidirá, com a distância temporal de alguns momentos, você não vai enviar ou o que, mais uma vez, que o desejo.

Há mais uma coisa, na verdade, do que sucumbir a um desejo, sem saber os prós e contras na maioria das vezes a partir de, como eu disse, os seus sofrimentos, a sua embalagem ou o sistema de controle da mente humana , mas para aceitar que o macaco é expressa e, naquele momento, ele pode realizar uma satisfação alguma, sem cair sob a dependência da satisfação.

E isso afeta todas as áreas de sua vida. Então consciência da unidade não vai se contentar concorrente, mesmo dentro dessa Consciência sobreposição com a Consciência do Fogo do Ego, mas ele vai muito bem ser Lucidez, Separação, Bem Real , o Fogo do Ego e do Fogo do Espírito.

Em um tempo relativamente curto, tendo experimentado o que eu disse, você será capaz de ver, gradualmente, para si mesmo e viver por si mesmo, além de todo o dogma, para além de qualquer ensino, além de qualquer adesão à qualquer crença religiosas, filosóficas, espirituais que você está preparado, por isso, mais e mais firme, eu diria, em uma consciência onde Prevalece a Paz, assim prenuncia e Antecipa que, de alguma forma, um Estabelecimento na Alegria Interior.


Digite, também, que este é o caminho que, gradualmente, irá extrair você, sem querer e sem decidir. Porque, assim que você quer, assim que você decidir, pense: naquele momento, que decide, se não o ego? E, claro, naquela época, você vai fortalecer o ego ao invés de você adoçar. Assim, é o Estabelecimento, Realmente, Consciência da Unidade que se Estabeleceu Sat Chit Ananda, que Estabelece você, Crescendo Gradualmente e Profundamente, em Turiya, à custa de a Consciência desperta comum.

Assim, através desses meios e se você adoçar as palavras do Amado Sri Aurobindo sobre os pontos de Vibracionais Consciência que você tem em sua mão e consciência, a maioria dos elementos durante a Implantação definitiva da Luz, irá Permitir que você Gradualmente se distanciar, sem vontade e sem qualquer Interferência do Ego, esse Ego que diz, no entanto, Permite-lhe Manter o Corpo Ativo.

Em um ponto que depende de você o prazo foi dado, mais e mais Livre de Interferências Ego. Você vai não só pela Distância do Ego, este Fogo do Ego, mas o corpo da personalidade, o corpo de desejo, extinguir-se. Desligue por si só não significa que você vai desaparecer como que por magia, mas simplesmente que quando a Questão Final, você vai, sem qualquer Problema, neste Consciência Turiya e do Corpo de Estado de Ser.


Este processo e os mecanismos que irão estar no trabalho, através de você, vai fazê-lo cada vez mais evidente, a partir do momento em que aceitar o jogo e princípio. Ao aceitar o Princípio, é também, claro, colocar em prática o que eu disse e, portanto, para a prática deste jogo de consciência porque é um que lhe permitirá gradualmente , não reprimir o seu ego o que não deixa de estrangulamento, mas, de alguma forma, para domar e substituir o Fogo do Ego pelo Fogo do Espírito.

Esta na época, da Passagem Porta Estreita e sua Ressurreição será Extremamente facilitada quando Chegar a Hora. Esse é o propósito da minha conversa hoje à noite, que chama, espero, uma série de perguntas, eu escuto com alegria enquanto permanecer com você no avião vibracional e sua consciência.

Como você pode ver, as barreiras entre nós, Ilusão, agora desaparecer de uma hora para outra, de dia para dia. É dentro desta Consciência Unificada que vamos juntos Agora, Continuar a evoluir a cada Dia para cada vez mais Perto, com a ilusão de distância e à distância desaparecem gradualmente. Eu ouço você, agora.


E o que fazer em caso de dificuldade de se distanciar uma emoção ocorreu rapidamente , você tem que diferenciar, na verdade dois tipos de emoções. Há a emoção de rotina que corresponde à sua história, as suas experiências, o seu sofrimento, seus prazeres.

E há a emoção esmagadora, que é o que vem precisamente de emoções comuns. Este é realmente difícil, inicialmente, a aplicar, em relação ao que eu disse. As emoções que eu mencionei são, naturalmente, as emoções que você é normal e cotidiana.

Em relação a este tipo de emoção extremamente esmagadora, o medo como súbita, é, obviamente, muito mais difícil, neste caso, para escapar. Então eu sugiro que você comece com as emoções comuns que todo ser humano experimenta todos os dias, dezenas de vezes.

Estes são os mais fáceis, porque eles são, de alguma forma, automatizado em você. Enquanto a emoção esmagadora está mais relacionado com as estratégias de adaptação e de sobrevivência, muito mais imediato, no qual, de fato, num primeiro momento, não vai ser fácil de pôr em prática o que eu disse.

Mas, em um segundo momento, o princípio e a prática, desenvolvi você também vai se tornar mais fácil de implementar. o que acontece quando as emoções de volta durante o sono Querido irmão, se há uma emoção que remonta durante o sono, isso significa que não há nenhum sono.

Consciência do sono é uma consciência, precisamente, que não existe. A consciência do sonho é outra coisa. Então, se uma emoção acorda, ou não era um sonho e um sonho de consciência, ou havia uma memória que ressurgiu na atividade cerebral, justo, e não pela consciência de vigília.

Nessa altura, o processo é exatamente o mesmo. Mas em comparação com o sono, e se, realmente, é mecanismos durante o sono ou durante um sonho, é muito fácil agir a esse respeito.

Basta que a consciência desperta comum é dirigido conscientemente para dormir consciência e sonhos, horas de dormir, pedindo-lhe para não interferir em maneiras emocionais.

A liminar que o tempo não é uma restrição do ego, uma vez que a consciência dos sonhos e dormir consciência não são a consciência do ego.


A diferença você sonhar entre a consciência e o sono consciência a consciência do sono é simplesmente a inconsciência total. Porque, quando você dorme sem sonhos, é claro que você não me lembro. E assim é Inconsciente.


E o que vive quando estamos dormindo sem sonhar nenhuma memória
Neste ponto, pode-se simplesmente dizer que a consciência adormecida ou inconsciência é mais forte do que a consciência dos sonhos. Há também o que é chamado de ritmos fisiológicos.

De acordo com o momento de vigília, o sonho pode ser impresso na consciência desperta ou então não ser impressa na consciência de vigília. Assim, o sonhador não vai lembrar de seus sonhos.

Na verdade, a consciência do sonho para o lado e eu disse que não era para a consciência do ego. É bem como nos ensinamentos orientais, discutimos quatro consciências, diferentes, mesmo dentro de um ser humano. Não é por nada.

Assim, durante o sonho, o ego pode manifestar-se, mas que não está na consciência de vigília. O sonho pode também receber Reinos muito mais Elevados que o ego consciência e estar em relacionamento ou, em qualquer caso, em Ressonância com Turiya Consciência.

Obviamente, não é a minha intenção de desenvolver todos os sonhos possíveis, para um ser humano, mas simplesmente compreender que a consciência desperta pode, efetivamente programa, até certo ponto, o que é chamava-se inconsciência ou consciência do sonho.


E o que é chamado de estética e beleza envolvida, de forma irreversível, para a vida do alma, mas não pode coincidir com a vida do Espírito. A emoção associada com a estética, beleza ou atração, corresponde, inseparavelmente, para a vida da personalidade e não a vida do Espírito.

Obviamente, algumas personalidades, algumas almas artistas foram capazes, de alguma forma, para ser médiuns entre os mundos mais elevados de alma e ver os mundo do Espírito.

Mas Tradução, seja qual for a forma, mesmo se Espirito se move e esta é também a forma como nós o chamamos, parece-me: a música que move você vai transportar a alma.

Mas isso nunca foi dito que a música poderia transportar o Espírito. A alma, por causa do princípio Luciferiano, nunca vai levar você para o Espírito. Ele vai levar você, para sempre e Irrevogavelmente, à Personalidade.

Então, é claro, há alguma forma de expansão, através de ouvir música, através de técnica, ou através de um encontro que vai agitar a alma e dar a impressão de dilatação de consciência.

Mas nunca será temporária. Na verdade, você é capaz de reproduzir a emoção de uma música ouvida sem ouvir? Você é capaz, com outro ser humano? No início, a mera memória do ser amado o suficiente para desencadear a emoção.

Mas tentar reproduzir essa mesma emoção depois de um período de aprendizagem. Tente mesmo para lembrá-lo de suas primeiras palpitações de amor depois de dez anos do que você chama de casamento.

Isso é possível? De ser levado às lágrimas quando ativa o ponto KI RIS TI também se você chamar-se a emoção, o que você quer que este seja o outro? Se lágrimas, esta é uma emoção. Mas eu disse que havia, de fato, nos momentos antes do Acesso à Auto ou Cristo, uma Emoção que eu chamaria de final, que é a tensão de Abandono a Cristo, à Luz Branca.

Mas, mesmo para isso, se existe a possibilidade de adiar a observar, então, você vai achar que a Paz é muito maior.A alma, também, como o Sagrado. Como a Música ou como um Lugar ou um ritual religioso pode fazer você chorar ou movê-lo. Mas este não será o Espírito. O Espírito não pode conter a menor Emoção.


Seu Espirito foi desenvolvido aqui apenas 24 horas. A Superposição da Consciência é o fato da vida, de fato, uma sensação de duplicação, traduzindo-se, tanto pela capacidade de realizar atividades rotineiras e comuns, sejam eles quais forem, e viver ao mesmo tempo, Os Pontos de Vibração.

Se você estiver atento, você pode, de maneira muito simples, observe que ainda há algum tempo pelo menos para aqueles que têm seguido o processo de Casamento Celestial ou Revelação Gradual da Luz, você tinha que entrar em interioridade de perceber certas vibrações. Hoje, você acha que essas vibrações permanecem e continuam, mesmo se você fizer tudo o resto. Isso é Chamado de Superposição.



E enfrentar uma forte emoção, fechar os olhos, ter uma Respiração Profunda e toque o Coração, a fim de trazer a Consciência, ainda é válido e sim, se não como eu disse, hoje, a vibração está Presente. Respiração Realmente Presente na maioria dos Ensinamentos da Índia, e até mesmo no Ocidente, é uma maneira Simples para Liberar a tensão, emoções e mente.

Também tem sido usado em muitas técnicas. Hoje, pode ser mais simples, também mesmo que seja válida, para colocar em prática o que tenho dado como indicações. Mas não há nenhuma objeção, é claro, para alcançar tanto, ou melhor, o primeiro, o segundo.

Vocês são os únicos juízes de o que melhor lhe convier. Mas sei que se você empregar a técnica é eficaz, você vai encontrar agora, muito rapidamente a aparência da Paz. Isso também irá levar a um ponto, além Sat Chit Ananda, capacidade, real e concreta, não perceber o menor distância entre você e o outro.

E nesse momento que você entra, porque é a justeza da Consciência, o outro é apenas uma parte de si mesmo. Mesmo aqueles que iria bater em você da forma mais violenta, é apenas um pedaço de si mesmo.

Pode ser muito difícil, ainda hoje, para muitos de vocês, a aceitá-la, e ainda mais difícil de vivê-la. Se você praticar o que eu lhe dei, você vai descobrir que este não é um ponto de vista, mas a realidade estrita da Consciência. A separação só existe dentro do ego.


E qual é a diferença Entre a Coração Emoção e a Vibração do Coração
O Coração Emoção é uma Emoção. O Sentido do Sagrado, Sagrada Emoção, a Emoção do Amor, Interessado no Coração. Mas o que Acontece nesse Ponto, no Nível Físico do Coração? Uma Exemplificação do Aumento da Respiração, Coração Bater mais Forte, uma Mudança na Freqüência Cardíaca.

No Vibral Coração, não há nada disso. Não é Simplesmente a Paz. Há Calor e Fogo do Coração: Vibração Intensa em suas Diferentes fases, já Desenvolvido, para a Pressão Resultante Entre os Ponto G Unidade e depois Substituída por uma Vibração que vai muito Além do chakra Coração e Preocupações de todo Espaço do Coração até a mama.

Esta vibração se torna um Fogo, a Sentir os Pontos de Vibração Tri Unidade e desde hoje para alguns, desde antes mesmo, Sinta-Perfurado, de trás para a frente, ou da frente para trás. Este é o Vibral Coração e não a Emoção do Coração.




O Coração Emocional é um Equívoco, uma vez que o coração nunca é uma emoção. A Empatia, por exemplo, é Tipicamente Atribuído ao Coração, eu diria, a Última Etapa Emoção Vibracional que Conduzem ao Coração, mas não é o Coração.

A compaixão é uma capacidade vibracional a se identificar com o sofrimento do outro, mas não se tornar o outro. Compaixão envolve a alma e não do Espírito. Toda a humanidade, eu lhe asseguro, esta muito confusa. Só quando se vive a vibração do chakra do Coração, Abertura Real e Concreta, o Coração, nós conseguimos, realmente, entender o que significa.

Além disso, a Consciência não pode ser Enganado, é Principalmente porque até mesmo a Prisão de Consciência do Ego por Arhimaniens e Princípios Luciferianas, que Trancá-lo Literalmente no Corpo de Desejo e no Corpo da Personalidade. Este Corpo de desejo e personalidade Corpo pode ter uma vida Espiritual.

Existem mecanismos ainda extremamente precisas, chamados os ensinamentos da alma, além evocando a vida da alma, nos chamados mundos espirituais, mas são apenas um reflexo da verdadeira espiritualidade, como eles preocupação de que o mundo astral e não esferas situado além da mente, isto é, as esferas Unitários.

Os seres humanos têm sido enganados por milhares de anos, por isso, tirar a vida da alma para a vida do Espírito. E se você perceber o batimento cardíaco de corrida durante uma subida Vibratória Isso simplesmente comprova que a personalidade ainda está presente. Isso é comum em muitos seres na fase de alerta, mas em algum momento, quando a Paz for Estabelecida, não pode ser qualquer Batimento Cardíaco Rápido.

Respiração, como já foi dito, não atinge os pulmões mas no coração. O batimento cardíaco torna-se respiração ou aceleração ou aumento de amplitude ou mesmo um mecanismo de desaparecimento dos batimentos cardíacos.

O aumento de vibração, em outras palavras, de verdade, simplesmente reflete que dentro o funcionamento interno do corpo, a alma e o Espírito, a alma apreende a Luz para Baixo ao nível da Personalidade.

Assim Nasceu a Ilusão Luciferiano querer Tomar a Luz para o Ego, correspondendo a frase bem Conhecida Pronunciou Buda, "quando você enfrentar os poderes da alma, salvar-te depressa" .

O Processo de Apropriação está Relacionada, em si, o Princípio Luciferiano de Falsificação, Fazendo tudo será Reduzido a si mesma na Consciência do Ego. A Humanidade Inteira, Exceto os que Realizaram o Ser, está Sujeita ao Princípio Luciferiano. A maioria dos Ensinamentos Espirituais têm-se Travado nesta Ilusão Luciferiano, Acreditando que, para Entender a Alma daria Acesso ao Espírito. Isso é Impossível.


E ainda se  viver Abrir o Coração e tornar-se o outro, ele quer dizer que também viu o seu sofrimento, suas emoções. Absolutamente não. Esta é a diferença com Compaixão. Você vive outro, Espírito, não na Alma. Daí toda a Confusão de uma Infinidade de Lições de ter falado raios da alma de almas gémeas, almas gêmeas, que não foram Abraçadas Estritamente a Noção do Espírito.

E você poderia falar sobre a emoção no sentido humano em particular: o medo Final, a da Morte O medo da morte é de fato a Passagem da última Porta: a última Passagem ou o Lançando Final, como tem foi apontado por outros Anciãos.

Obviamente, esse Medo é parte da Estruturação do Ego, a Estruturação do Cérebro. Somente Através do Estabelecimento da Paz através do Estabelecimento de Alegria, o medo da morte desaparece. Lá você recebeu uma série de elementos, o que lhe permite limitar de alguma forma, esse medo da morte.

Mas o medo da morte é parte da herança biológica do ser humano. Ela está ligada a uma série de elementos chamados a perpetuação da espécie, registrado nos primeiros cérebros. São mecanismos de sobrevivência, também. Assim, você não pode lutar contra o medo da morte.

Você pode Abandoná-lo para a Luz e é este Abandono à Luz que irá realizar para você Continuidade da Consciência e, portanto, Entendimento e Experiência que a morte é o Nascimento. Na verdade, você só pode Mudar seu Ponto de Vista.

Você está sujeito ao medo da morte como a sua consciência não é gasta em uma certa proporção de Consciência da Unidade. O Impulso, dia 26 de Setembro Abrindo o Último Portão, Dirigido por Metatron, vai fazer você viver, realizar e perceber que a morte é o nascimento.

Isto deve terminar, forte maneira lógica, para aqueles que aceitaram o Espírito e o Espírito vivendo com medo. Lembre-se que, além do medo, há também a recusa. A negação da morte é ainda parte da estrutura e personalidade biológica, como o primeiro passo, no entanto, uma pessoa que vive morreu ou vai viver sua morte em breve, é negar ou negar esse processo de morte, porque o ego não pode conceber o seu próprio fim.

Aqui Assegurado. Você não pode lutar por si mesmo, uma vez mais, contra esta. Só através da criação da Nova Consciência Unificada, mais e mais vezes que esta Consciência Unificada e Luz Vibracional Entrar em você, pode, pela Presença do Ser e Cristo te libertar, totalmente , esse medo do desconhecido. Para a vida do Espírito você vai, então, em parte ou na totalidade, o Revelado Desconhecido e, portanto, tornar-se conhecido.


É precisamente porque eu sou livre, incondicionado, cheio, porque eu sou a Verdade: não há pontos parciais ou relativa, mas todo, a Verdade que é eterno, é por isso que eu desejo que aqueles que procuram para entender que eu seja livre, não elas me seguem, não que eles me fazer uma gaiola, que vai se tornar uma religião, uma seita.

Em vez disso, eles devem ter a liberdade de todos os medos: o medo da religião, do medo da salvação, do medo da espiritualidade, do medo do amor, o medo da morte, medo do mesmo vida. Como um artista pinta um quadro, porque sua arte é ao mesmo tempo a sua alegria, sua expressão, sua glória, seu desenvolvimento, é assim que eu ajo, e não para obter nada de ninguém


Apenas os Assusta Desconhecidos, exceto, é claro, situações em que o conhecido é acompanhada por reações emocionais violentas, que todos sabem, pelo menos ter ouvido falar dele. O melhor exemplo é que tremores ressurgiu sistematicamente nas mesmas circunstâncias.

No entanto, sabe-se. Mas esse medo fundamental do Desconhecido e da morte desaparece quando o Espírito tem Precedência, como eu disse, sobre a Personalidade.

Queridos irmãos e irmãs, meu Coração para o seu Coração. Que o Amor é em todos nós. Vou acompanhar o seu primeiro espaço de Alinhamento  esta noite com a Abertura da Porta KI RIS TI. o Amor Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário