ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ANAEL EU VENHO FALAR DO REAL!




Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e muitos Semente Estelar, Paz e Amor a sua Morada. Eu Venho a você, pela Vibração e Palavras, Além das Palavras, para Fazer o Som e Preparar a Copa, onde a Vibração do Uno, a uma Fonte.

 Vai se Desdobrar. Para isso, Deve Soltar e Acolher no Presente e  Abandono, onde Não há Repulsão, o que lhe Permite Viver e HIC NUNC, a vibração da Unidade e Consciência.

 Em que não há Distância Entre você e toda a Criação. Abandono à Luz, e Eu Desenvolvemos Algum Tempo já está Aqui, é Chamado a Viver a sua Fase Final, o Dom da sua Consciência Separar a Inteligência da Luz, Causando-lhe a Implantar em Você, a Alegria de sua Própria Unidade.

 E a Alegria da Tua Verdade em um Espaço que não é um Espaço, um Tempo que não é o Momento, mas que Inclui o Tempo todo e de Cada vez, HIC e NUNC para, ao mesmo Tempo, na Alegria Dimensional e Vibração Ki-Ris-Ti Incluído em todo Tempo e em Todas as Áreas, para Implantar.

 Don Final Rendição e Espaço Ressurreição Onde Mora Graça, Espaço de vida onde não há Distância, Acabando com Qualquer Distância, Acabando com qualquer Ilusão, Acabando com o Sacrifício do Espírito, Sacrificando uma Ilusão.

Mente, para que, Alguma de Eternidade. Você Ainda tem que Voltar e Devolver-lhe que você está em Paz, Alegria, Amor e Unidade, que é a sua Morada para a Eternidade. Filhos do Um, em um Momento em que a Porta se Abre e Onde a Porta do Céu Flui em Você, o Fluxo da Unidade, Ressurreição. Cristo está Chamando você.Você vai Atender a Chamada pelo Dom e seu Abandono?

Porque seu Espirito estão Ligados ao Trabalho que está sendo Feito, de Preferência, em Você, no Triângulo da Terra, que está Ligado ao Triângulo Cabeça Traseira. Eles estão em Ressonância e Conexão. É um Trabalho em sua Terra, isto é Chamado OD Ponto, que é a Passagem do Ego ao Coração, o que é Feito.

Nada Acontece por Acaso, na Verdade, é a Verdade Absoluta. A Lei da Atração, também Desempenha a este Nível, mas se os Espirito são Parentes ou Pseudo-Mestres que são Apresentados como Seres Realizados Dirigir a Terra, deve Agradecer-lhe porque estes Espíritos têm Enfrentado alguns Você Aspectos de si mesmo que Tenha sido Necessário para que Você Possa Estabelecer-se como uma Borboleta.

Então, Nada Acontece por Acaso. Se você tiranos em Torno de você que Quer Ficar com o Terra, é porque, Necessariamente, você tem a Capacidade de Transcender e ir Além e que, para Você, o Espirito é um meio, um Trampolim, para ir em Direção ao Acelerador mais fácil, mesmo que Pareça Difícil.

Uma Borboleta Não pode Saber que O Espirito não Estava ai com Lagarta tem algumas Lagartas em torno dele. Iluminação é um Trocadilho não é? Informando Sobre a Origem de tudo Isso? Mas isso é algo que foi Anunciado há muito Tempo. Já Em Desconstrução, Miguel Anunciou que em algum momento você ficaria Privado de tudo o que torna a sua Modernidade.

Tudo vai parar, na Terra. Este é o Primeiro Fruto. Mesmo você vai cair em linha reta, não está Morto,para Preparar a Ascensão Final. Este é o Famoso três dias. Tudo é Parada Elétrica. Há, por Enquanto, é teclas Pequenas Porque a Luz Azul, a Fusão dos Éter, está Criando Raízes em você, como na Terra.

Isso explica muitas coisas que quebrou. Mas em um Ponto tudo isso vai parar. Quando terá um total Colapso de Isolamento Magnetosfera, Ionosfera, heliosfera, a Terra vai parar e você também, e tudo o que foi feito pelo Homem é também por Causa da Ilusão.

 Também vemos as Explosões, mas não Relacionado a Terremoto
Terremoto, você tem todos os dias. A Terra está Preste a Oscilar, muito a Sério, Agora mesmo Enquanto Falo. Terremoto são Onipresente. Você tem um Número de Terremoto é Exponencial.

 Eles não todos, é Claro, os Principais pontos Fortes, mas o Número total de Terremotos é Francamente Multiplicado, mesmo em Comparação com os Seus anos Anteriores, por 200 ou 300.

O Fenômeno Explosão é Normal e, como Eu já disse muitas Vezes, deixe-me dizer desde Sábado, Aparentemente, a Terra está se Expandindo. A Explosão é uma Expansão. Como vós, que está em Expansão. Portanto, é todos os Elementos. A Chave Metatrônica, isto é o Despertar de Jerusalém Celestial , a ação de Metatron.

E é também o Compartilhamento Eletrônico, é Claro, e como Foi Especificado durante o Casamento Celestial pelo Arcanjo Miguel, há tinha uma Ordem de Precedência, de Certa Forma, Arcanjos.

E o Fato de que Metatron será Densificado em você, Revelado em você, que é de apenas 2 dias, 3 dias, com Média de, na Verdade, que você Inseriu nos Últimos dias a Contar do Final de 3 dias, o deslocamento do Pólo e Desaparecimento, como já dissemos, há 2 dias deste Mundo. Como você quer que este Mundo Desaparecer? É Espírito para Apagá-lo.

É a Prova de que você está Preste a tocar a Vibração do Coração e não a Emoção Coração. O Coração Emocional Sempre quer Ajudar, é um Salva-Vida. Embora esta Seja Recomendável, no Interior da Matriz, mas o que Acontece, Agora é a Dissolução da Matriz. Você não está em Circunstâncias Normais. Espero que você tenha Vivido e Compreendido.

Então, se você expressar este sentimento de indiferença é porque você tocar a Vibração do Coração. Eu sempre disse que Radiante é Usado. Amar é Servir. Ou Servir é o Amor. Mas o Amor, não apenas querendo ter Empatia, que era lógico na Matriz. Mas lembre-se que a Ação para o bem, ou para a ação mal, ajudar a Manter a Matriz. Tudo o que é de natureza emocional mantém a estrutura de confinamento é Inevitável e é Infinito. Não há nenhuma maneira de sair da ilusão por esses elementos ai.

A Única maneira é Realizar o Ser, para alcançar a Unidade é Abrir as Coroa Radiante, Mesclar as Coroa Radiante. Assim, o Modo de Funcionamento que você tinha Ante de Começar a Transcender, que é Dizer que Você Exceder os Anexos para a Matriz.

Porque Como é Realizado o Processo de Falsificação? É para Fazer você Acreditar que as Leis da Forma de Realização são as Mesmas Leis que as Leis do Espírito. Não há nada mais Errado. Hermes disse, "o que está em cima é como o que está abaixo," ele não quis dizer que era as mesmas Leis que Governavam.

Tudo é Invertido neste Mundo. Se você fazer o bem na vontade de propriedade, que é ter um Coração de caridade, no sentido humano, o que faz Sentido, você alimenta a matriz e você não escapar da matriz.

A única maneira de sair da matriz e extrair, é a de Realizar o Ser. É tornar-se Livre e Independente. Isso não Significa ser Indiferente. O Ser que tenha Realizado o Ser e Ergueu a Coroa Radiante do Coração, que Ativou a Cruz da Redenção, Fixa Cruz, Cruz Mutável, é no Coração, é na Essência do que 'Ele É.

Mas o que está Acontecendo neste Momento, é uma Explosão de Luz e essa Explosão de Luz que irá Alimentar, Literalmente, Aqueles que ainda Vivem nesta Dor, Talvez, Acelerando o Sofrimento de sua Libertação.

 O Sofrimento é uma Ilusão, assim como neste Mundo. Enquanto um se Identifica com o Sofrimento de si mesmo ou de Outra, tais como Compaixão, é Lógico e Normal para Ajudar e Amar essa Pessoa, na Dualidade, mas Nunca se Libertar.

O que está Acontecendo agora é uma Liberação. As leis que você conheceu e que conhecemos por milhares de anos, será Revogada, Definitivamente. Este está em Curso. Por isso, é Bastante Lógico que você Expressá-la como Indiferença, mas não Indiferença. Você está ido de Amor / anexo o socorrista, de alguma forma para o Ser que Emergiu este Conceito de Dualidade da Matriz, a querer Fazer o bem, Porque Sentimos a Bondade em Si. É já Enorme.

Isto é muito Melhor do que não fazer o mal, estamos de Acordo, mas em qualquer caso, esta ação irá, em seguida, Liberá-lo. Esta é a Sutileza do Diabo para Mantê-lo Acreditar que se você fosse bom, você iria para o céu. Meu olho é o caso dizer esta morte, não há outra morte desde que você Renasce de novo constantemente ? Mas porque o Sofrimento Ilusório é uma maneira de Extrair a Quintessência.

Portanto, não é uma visão sofrologia porque, na verdade, não é nada como ele funciona. Mas quando você está privado de tudo o que está fora quando você tem mais energia quando você não tem o que comer, quando você não tem para onde se virar para você, o que você vai descobrir ?

 O Coração. É simples assim. Assim sofrendo que não é necessário, mas o sofrimento que ocorre nestas ocasiões, seja por uma doença muito grave é feita para extrair a substância, que é dizer o Espírito, nas condições atuais.

Por Quê? Porque sofrimento está relacionada com personalidade. O ser que percebe o seu Ser, que Realizo a Unidade, seu Espirito poderia ter a pior dor que isso não afeta o seu Self. O Self é afetado. Então, quando nós Reagimos ao Sofrimento dos outros através da Compaixão e que vai ajudar, é que é a Auto-ajuda? Não, porque o Ser sabe que seu Espirito não precisa mostrar esta ajuda.

Seu Espirito precisa mostrar o Amor e que esse amor, essa Inteligência do Amor é usado em todos os Lugares da Terra. Pelo que vemos, nós, vemos um ser que tem levantado seu Acordado no Fogo ou na Coroa e Coração, que o  nele, o Coração, nós vê-lo. Por contras, não vemos um que está sendo bloqueado em sua personalidade.

É assim, aliás, que Végaliens, os Arcturianos, eles Percebem o que? Vibração. Eles não vão Ouvir suas Palavras como eles Trabalham em outros Níveis. Assim, todo o Costume Relacionado com Repetidas Encarnações neste Mundo, Constrangido e Forçado o Homem a Tomar as Leis de Ação / Reação, mas não se ele não Existir. É uma Armadilha.

Realizar o Ser não ser Indiferente é tocar um Estado de Ser onde Tudo isso Já não Existe, Porque é Pura Consciência que Vê. Este não é mais o olho ou o Coração Emocional. Esta é a Verdade que é visto.

Então, é Claro, aqueles que ficaram na experiência da lagarta, vamos dizer, vai dizer que você não tem um Coração, você está no Ego, está na moda. Eles não sabem nada de Vibração.

Precisamos, não perdoar, não Desculpar. Mas ponha-se no lugar de alguém que está Trancado em uma Prisão em algum lugar e nem sequer ver que é uma Prisão. Para ele, é em algo Maravilhoso. Como você sabe o que a Liberdade que você não é Livre? Eu acho que o Irmão K você tinha Falado sobre a Liberdade e Autonomia.

Ele iria dizer-lhe que, quando Chegar a Hora, essa Noção de Liberdade e Autonomia deve estar alinhado com a sua Consciência.

A armadilha da matriz, a armadilha de falsificação, é Enorme. Porque uma Entidade Multidimensional que fez Voluntariamente ou Armadilha. Armadilha que voluntariamente, para ajudar, ela não pode sair da Matriz.

Mesmo Aqueles que têm feito quanto a minha vida, como outros, a Luz, o que Aconteceu?

Nós Dissolvido no Sol, nós nos Tornamos o Self. Mas não Conseguimos Acessar o Self, Mantivemos este Corpo, Mantivemos essa Vida, seu Espirito teve de Lidar com você. Mas foram as Circunstâncias do Momento.

A Situação hoje não são de todo a mesma coisa. Porque não, você Corre em um Processo Coletivo e não é você quem vai Morrer já dissemos, novamente, sábado, é este Mundo que Desaparece com Tudo o que não é a Luz tudo o que é Ilusório e, em Particular, a Identidade Ilusória. O Ser Humano acredita que é este Corpo. Não, este Corpo é um Templo no qual a Perceber que você é, mas você não é este Corpo.

Este é um Apoio, um Templo, mas o Próprio Templo, não é nada se não é Habitado pelo Espírito. Um Templo Vazio é nada além de um Templo sem Vida. Tudo o que, era, você Sabe, através de sistemas de Controle humano mental, totalmente bloqueado.

Você não teve Oportunidade de Acessar o Estado de Ser. Até mesmo alguns Experimentos, viveu por muitos anos, Coincidentemente, que têm se Multiplicado desde os anos 80 Experiências de quase Morte, em Inglês, EQM, creio eu, são Pessoas que ficam no Astral e não saem no Estado de Ser.

Já Manifestei sobre estas diferenças fundamentais, mas é Enorme, porque já quando você sair no Astral, para essas pessoas, eles percebem que não está mais Limitado ao Corpo, eles entraram no Veículo da Alma. Mas o carro da alma não é o Veículo do Espírito é Profundamente Diferente.

Mas não há nenhuma intervenção. Se você realizar o Ser, a Luz vai agir. É uma personalidade visão é uma visão do ego que você expressa.

Um Ego Certamente seduzir pela Necessidade de servir e a necessidade de amor, nós concordamos. Contanto que você aderir a esta ilusão, você não pode realizar o Estado de Ser.

Você vai ter um Bom Coração, você vai viver alguma Vibração, mas não é algo mental, o que eu falar. Não há Dúvida de Recusar o Sofrimento, compaixão pelo sofrimento ou não simpatizar, é além de tudo isso.

Tem de sair dessa posição Salva Vida que Retorna para você, Certamente, em sua própria História em algum Lugar.Ainda assim, há Limites seu Espirito é seu e somente seu. Vamos levá-lo de outra Forma.

Imagine que você é um Visitante Multidimensional, que não sabe nada e acredite que Existe, um Visitante que vem para outra Dimensão, que Não é Absolutamente Ciente de que há Pessoas Presas. E isso Acontece e tem a Capacidade de ver o que está Acontecendo na Terra. E o que Ele viu?

O Ser Humano Fechado Sofrimento, Outros são Alegres, mas não tem Absolutamente Nenhuma Consciência de que é a Luz, não é isso e Ele sabe o que é Porque a Luz está Dentro.

É muito Triste, também, Entre aspas. O que ele viu? Trancado em Ser Humano e que Permanece Bloqueado jogar o maior Tempo Possível.

Isso é Exatamente o que você joga, Mantendo as Ilusões de Querer ajudar uns aos Outros, Porque seu Espirito Sofre, quero me Casar, quero ter Filhos, para Preencher as Lacunas déficit banco de Transição ou de um Défice emocional, é a mesma coisa para Preencher as Lacunas.

Dai, seu Espirito dizia, "mas parar, você tem tudo em você." Não Entendo o que você Joga. Então como Nós Arcanjos é Diferente.

Nós, que Estávamos e Encarnados mas  os Arcanjos são o Conclave, eles sabem destes Princípios Falsificação. Mas Imagine uma Consciência Pura que já viveu isso. Ele Realmente chamá-lo de um Mundo Louco.

Mas isso é o que esta fazendo, querido amigo. A prisão irá volatilizar. Mas eu garanto que você vai se surpreender, porque há muitas pessoas que querem ficar na prisão.

Dada a consciência condicionada e que já é multidimensional, o ser humano é tanto ligado ao sofrimento que a sua conta bancária. Não é responsável, é porque ele foi cortado da Fonte.
.
Mas porque eles são vítimas, como as vítimas, eles precisam de um salva-vidas. Eles não compreenderam que eles foram além disso.

Mas não é você quem decide isso, querido amigo. O mais importante é encontrar o Self. Depois de perguntar-se sobre tais questões, porque a Luz vem através de você sem qualquer vontade de bem. A vontade do bem é luciferiana.

Nenhuma pessoa se abre para a Luz. Mesmo Cristo. Um ser humano se abre e Libera a Porta de seu Próprio Coração. Propõe-se a Vibração que é, mas não é você que se Abre para a Luz.

Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos. Todo o meu Amor com você em Vibração e Verdade. Apresse-se e Salvar a si mesmos, hum. Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário