ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ANAEL NA GRAÇA DESTE DIA!

Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e bem Amadas Sementes de Estrelas, Eu só Completar as Vibrações do Arcanjo Uriel em uma Frase Significativa:

Estado de Ser. No sentido de Estar em Transparência, para ver, sem Complacência, mas Também sem Culpa, seja na Vibração da Presença do seu Ser, e não Apenas Através do Filtro da Personalidade, Através de Filtros de Experiências Felizes ou Infelizes.

Este é Superar, Transcender e, assim, Elevar o Olhar e a Perspectiva de ver além das Aparências, para ver além da Resistência. Seja, não Saber. Seja, ainda não Publicado. Seja além de Jogos e Interações da Personalidade.

Vendo, pois, em Espírito e em Verdade. Então, Aceitar o Amor além de Todas as Aparências, para Além de qualquer Jogo, além de todo o Sofrimento, Além de toda a Esperança.

E Isso só pode Existir no Tempo Chamado o Presente. Porque a Presença é Encontrada Somente em seu Presente. E este é o Momento em que o Coração se Inflama e Queima como um Fogo Encontrado Amor, devorando tudo o que não é Ele. Então, veja, está Disposto a Entrar no Templo, que da Verdade, o Caminho e a Vida, que do seu Coração.


E que Inflama-lo no Momento de sua Própria Presença, dando-lhe a Amar o Amor você, dando-lhe Transcender a Personalidade que você Esteve. Este é o Julgamento da Luz. Essa é a Verdade da Luz.

Ligando para ver você, para Mudar da Lagarta à Borboleta, para Passar sem passar Longe, ir sem Experimentar as Dores da Separação, mas, muito mais, a Alegria de sua Reunião, o Alegria de seu Casamento com Você, o que lhe Permite viver e viver Ser Existência.

Então, nada Pode ser como Antes no Presente Resolução Espacial que é o Coração, neste Espaço de Amor de si e Auto, Revelar. É Preciso Ousar ir além de todas as Aparências, Entender como lhe disse o Uriel Transparência, que Permite ver Através, um que pode ver Através, aquela que ajuda a Superar as Deficiências de Personalidade, através da Vida, das Armadilhas da vida, e tudo o que não é Espirito, e tudo o que não é você, nos Domínios da Eternidade.

Seja Nu e em Verdade, é Entrar no Espaço do Coração está Inflamado o Coração é deixar o Pulso KI-RIS-TI Nascido na Frente de seu Peito, Iluminando o Coração do Fogo, você Penetrando Alegria do Amor dado a si mesmo, porque, nesse Momento, que você deu-se a Cristo, como é dado a você.

Seja, tem que Superar, ser Assim para Viver a Verdade da Unidade. Não há Alternativa para se Manifestar, Criar e Estabelecer Alegria em você, que é a sua Morada, na Eternidade.


Então, o Meu Apelo é o mesmo que a de Uriel, é o mesmo que Cristo, chamando-o para Elevá-lo dentro de Si mesmo, para Atravessar a Porta Estreita, para Encontrar a sua Alegria para a Eternidade há a Fonte das Fontes, a Fonte de sua Verdade, a Fonte da sua Unidade, a Fonte do que você é, Além de todas as Aparências.

Transparência Assim vivo Significa Aceitar a Canção da Luz dentro de você, você se Torna a Canção Tornar esta Luz e Tornar-se este Amor, a Fim de não ter Dores de Peso, para não Viver as Consequências de um Passado que tenha sido Imposto em cima de você e Ainda não foi Decidido.


Filhos da Luz, o Cristo Chamada toca em você todos os Dias e cada Respiração. Se você parar o Tempo da ilusão, se você parar o Tempo para tê-lo, se você Aceitar não Ter, mas para Ser, Então, nesse Momento, você vai ver como Você é: A Luz e Semente das Estrelas, que são as Palavras de Verdade que tem Falado. Tudo Depende da sua Perspectiva. Depende de onde você Coloca sua Nota.

O Pôr-se onde está Sofrendo? O Sentar-se ai onde a dor? ou colocar-se onde é Alegria? Não há dúvida de Escapar nada. Não há dúvida de abandonar qualquer coisa, mas a Abandonar a Una Luz e Verdade, para ir além do Estágio de ter de ir além da Personalidade, a Exceder, totalmente, todas as Aparências e Transparência ao vivo.

Pois não há Alegria, pois não é a Verdade e porque há Leveza. Só o Coração lhe dá Leveza de Ser, apenas o Coração irá levá-lo a Experimentar a Alegria que não Conhece nem Apoio nem Causa ou Conseqüência, mas basta a si mesmo, e na Verdade do Coração .


Assim é o Chamado de Cristo. Então, é o Apelo da Luz. Você ainda tem que Manifestá-la, Cruzando a Porta, Atravessando tudo o que Enche sua vida, para tornar-se a Luz, a do Anjo Encarnado, que de um que vive a Verdade no seu Coração, não em aos olhos dos outros.

Quem vive a Verdade do Ser, não o Estágio de Ter, não o Estágio de Medo. Vocês são os Filhos do Senhor, vocês são os Filhos da Eternidade. Você é a Semente da Estrela e Estrelas que Brilham de Luz Interior, a Luz da Alegria. Para isso, Temos de Voltar a você em Cheio, na Verdade, temos de Aceitar para não Jogar os Jogos de Ilusão, mas Jogar Partição Justa, aquele que você na Verdade.


Então, para não saber, você tem que Ser. Estado de Ser Consiste na Aceitação de não saber, temos de Aceitar a não jogar nada Fora sem Renunciar da vida, mas, em vez Disso, Tornar-se Vivo para a Verdadeira Vida, tornar-se Estar de Alegria que Anima quem Encontrou a Direção e o Centro da Verdade, em Cristo. É por isso que Todos os Dias você será Chamado.


Não é Possível ver através das Circunstâncias da sua vida, quaisquer que sejam, os Elementos que se Opõem de forma Alguma para Estabelecer-se no Ser, mas, pelo Contrário, para vos Confirmar, mais Fácil, no Ser. Seja qual for o Peso Aparente, é apenas uma Aparência, não a Transparência Final dada a você, Porque Eternidade vem sua maneira.

Isso Acontece Agora, se você Aceitá-lo. Isso Acontece agora, se você está hospedando. HIC e NUNC é a Porta que dá Acesso à Nova Fundação, que é do Coração, que da Verdade. Para isso, Temos de aceitar para ver, e Vendo, então, pode Eclodir Verdade, que da Eterna Alegria, Alegria, que não se Importa o que vive personalidade, mantendo a personalidade.

Então, quem Nunca Afetado para Verdade de sua Alegria, que nunca será Prejudicial para o que você tem que Ser, na Consciência. A Consciência se Desenrola, Porque a Luz se Desenvolve, dentro das tuas Portas, Dentro de suas Estrelas, neste Templo que é o seu Corpo dizendo que você não vive em Peso, mas para Vivê-la em Transparência em que é do Ser.

Permitindo ao mesmo Tempo o Estado de Ser de Vibração, um de alegria e Felicidade, para se Estabelecer no Coração Fogo no Coração de Vibração.
Cada um tem a Capacidade Agora de vivê-la na Íntegra. Não pode haver nenhum obstáculo, fora de você.

Não pode haver nenhum obstáculo em sua vida. Não pode haver nenhum obstáculo em seu passado. Não pode haver nenhum Obstáculo no Futuro, Impedindo-o de Alcançar NUNC HIC e Agora a Cada Respiração. Para isso, você Tem que Esquecer você nas Partes que não São você Nesta Área de Escuridão, Escuro, que Têm sido a Ilusão de que você Acredita Ser, em um Dado Momento.

Esse Momento pode Desaparecer na Eternidade e Estado de Ser Alegria, se você vive e, Especialmente, se você Aceitá-lo. Nada mais a Fazer. Como eu disse há algum Tempo: Entregue-se a Cristo Entreguem-se à Luz e, em seguida, a sua Personalidade será Transfigurada. Você vai viver, mesmo dentro desta carne, a sua Ressurreição.

Você vai viver, mesmo dentro de sua Carne, o Fim da Crucificação. Então você vai viver, nem Esperança da Verdade em uma Atualização Futura, mas você vai ser o Dia Seguinte, a cada Momento. Por que você deve ficar definitivamente livre do Tempo, mantendo este Corpo, seus sentido e sua Missão, Para Criar o seu Futuro e seus Futuros, Dentro do Estado de Ser.

Então, por que não Existe uma Técnica. Por isso, não há nenhum Aspecto Exterior. Por isso, não há Compulsão por alguém ou alguma coisa. Há apenas Balançar a Cabeça. E é Apenas para deixar a Luz, que Agora Trabalha com cada Respiração, em cada Ser Humano, em cada Consciência, de modo que Literalmente Explode, Explosão de Alegria, que será o Hino da Verdade, em você. Deixe o Coração Aberto. Você não tem nada para Decidir. Você não tem nada a Pedir. Você apenas tem que Ser.

Então, Faça o Silêncio da projeção exterior. Faça Silêncio de todo o sofrimento que possam afetá-lo naquele Momento para o Momento Presente e nesse Momento Você vai Descobrir a Majestade da Luz. Isso eu posso dizer-lhe, pois isso se Desenrola, na Verdade. Desde 11 de agosto de Cada dia vê o seu Calendário Terrestre mais Próximo da Vibração de sua Própria Essência.

Nada pode ser mais Importante, se não a Luz. Nada pode ser Verdade, se não a Luz. Nada pode ser Autêntica, se não o Coração, o seu Fogo, sua Verdade e seu Amor. Para isso, temos dito, e repito, esta é a sua Essência Eterna.

Não é Apenas o Peso de que não é o Momento Presente, que ainda é para muitos Obscuro e Impedir a Revelação Total, a Fim de que a Última Vela é Rasgada e você Estabelecer em sua Verdade. Então, por favor, parar o Tempo, parar a sua Cabeça, parar suas Emoções, pare Tudo o que é Jogado Fora.

Aproveite o Momento, Desfrutar a Plenitude e Majestade do Momento, Segurando-lhe na Verdade da Alegria e, em Seguida, naquela Momento, a Alegria Estoura em Conjunto. Tempo não é mais a ser Temido, o Tempo não é para Projeto, o Tempo não é de Prever, como veio desta vez como nós Anunciamos. Cristo está em você Já. Ele está em você.

Cristo Aguarda a sua Re-Cognição, Ele Aguarda o Re-Conhecimento como a Verdade Suprema da Vida, Porque isso é o que você, Desde o Início. O Tempo é o Lugar onde a Revelação deve Rasgar os Últimos Véus de Sofrimento, os Últimos Véus de Ilusão.

Para Fazer isso, Apontar sua Consciência, no Coração. Use HIC e NUNC. Use HIC, como lhe Deu um Ancião. ( Viver Aqui Agora na Unidade) Então, com a Respiração, você se Aproxima do Leste, você vai Passar o Portão, porque Chegou a Hora. Todo Mundo tem seu Tempo. Mesmo que o Tempo se torna Coletiva, Unindo-lo na Ascensão da Terra, Você pode Viver o Agora e Cada Segundo.


Você Tem que fazer a Paz, isto é, para te ver no Transparência da Verdade, não para Julgar, nem Você, nem Qualquer outra coisa, apenas Aceno de Cabeça e dizer "Sim" para a Luz. O Fogo do Coração, em Seguida, vai Subir em você, assim Também a Certeza de que a Coroa Radiante da Cabeça Acordou um Dia para Você, para Aquele cujo Coração não Vibra em Uníssono. Este é Agora.

Então, Usar todo o Amor do seu  Estado de Ser, para seu ser e para a vida, no seu Templo. Você usa HIC e NUNC. Assim, o Éter vai se Juntar ao Fogo do Coração de Fogo, Permitindo que sua Consciência para Experimentar a Leveza da Alegria, a Verdade da Vida e da Verdade do Único.

Neste, todos os Arcanjos, que Eu sou o Embaixador, Chamando você para Perceber essa Verdade. Nesse sentido, Pedimos-lhe para ser você mesmo, porque qualquer Solução, qualquer Alegria que pode sair da ai. Seja qual for o Problema não pode ser Resolvida de outra Forma, a Partir de Agora, porque por Alegria é Alegria é Luz.


O Coração de Fogo, então dissipar o que parecia Indissolúvel você, o que você parecia Irremediável. E então, nesse momento, você será Filhos da Lei de Um, na Íntegra. Você vai se tornar, na Integra, a Alegria de ser, aquele que é, na Verdade, o que se vê, em sua Essência, e entra as Mansões da Eternidade Aqui e HIC NUNC, no Momento de seu Presente.

Por Enquanto, seu Espirito está dizendo que sua Consciência está Fora do Tempo, mesmo que Pareça, mais uma vez, ser um Prisioneiro. Todos os dias você Receberá a sua Consciência Torna-se Livre, na Íntegra, você não é mais o Corpo, você não é mais o Sofrimento Passado, que já não estão a Decorrer neste Momento, de Acordo com um Calendário Ilusória.

Consciência viver como Eternidade, ao participar na Alegria deste Mundo, para a Alegria do Reencontro. Você pode, então, Acompanhar a Terra em toda Lucidez, qualquer que seja o seu Destino. Você Chegou, o Momento em que o Coração se faz sentir e Vibrar em você, na Magnificência de sua Vibração.

Você é este: Nada além de um Coração. Tudo o Resto, Então não apresentar qualquer Interesse ou qualquer Sofrimento, mas você está Neste Corpo, aqui e agora, nesta Terra, neste Momento em sua vida, mas tudo será Diferente.

Porque a Luz da Consciência Deixará de ser Separada, porque o Olhar de Consciência será o Coração o Coração Verdade ser Reconectado em sua Própria Visão. Mesmo seus olhos, e até mesmo o seu sentido, Então, nesse Momento, vai Viver no Coração e não na Separação, não de Dor, não no Passado, não no Preocupação de qualquer Futuro, como você vai o Tempo todo e Cristo está em Vós.

Ele vai levantar a Canção e Vibração. Maria irá dizer-lhe. Isto é o que cada um de você este Agora Convocado pela Alegria da Graça para Atender a Chamada. Isso está Ocorrendo agora mesmo para Muitos de você e cada vez mais, vamos esperamos todos os dias com você.

O Coração de Fogo queima em você, tudo que é Pesado. O Coração de Fogo você vai Elevar nos Campos Músicas de Graça, porque é a sua natureza e sua Essência. Para isso, o Arcanjo Anael, que Eu estou Falando para o Conclave.

Pois Naquele tempo, Naqueles dias, o Absoluto você vive, você Vive Eternidade. Seja qual for a Transitoriedade do que você ainda tem que Viver, Eternidade Aparece no Coração do Incêndio na Presença de Cristo na Luz Branca do que você é. Então, vá em Alegria.

Mova-se na Alegria e ir para essa Verdade. Não há nada que pode ser mais Importante do que isso. Não há nada mais Vale a Pena, que por causa disso, vem tudo Contentamento e uma Quota de Apenas em sua Vida, na Terra, como no Mundo do Espírito que Revela a Você .


Filhos de Unidade, a Chamada Permanece como Eu Concluir que de Uriel e Metatron. Chamam-lhe a Alquimia Final, Revelar o seu Coração, aqui. Se não houvesse Amanhã, não Ontem, só Existe Agora. Quando você Entra nesta, a Essência nas Palavras que Eu Digo e Vibração, em Seguida, o Coração vai Queimar no seu Tempo Inicial e Final Juntos no mesmo Espaço.

Em seguida, seus olhos se Abrirão para a Transparência e Totalidade. Nada pode então ser Separado. Você não será apenas uma Ilusão, mas você vai ser a Verdade, que vem Dissolver a ilusão. Temos Dito: Só você pode Alcançá-lo, mesmo se Você é Dependente do Tempo da Terra.


Chegou a Hora do Céu. Luz Branca, que se desenrola, não é uma Palavra Vazia ou uma Ilusão. Isto Ocorre Agora. Isto ocorre em Liberdade, isto é, se você está Livre, você mesmo, o que você pensa que é, o que você acha que tem a não Saber, e Sendo apenas. Assim, os mais Belos e Melhor Alegrias da Iluminação  será a sua Morada. Porque é isso que você é.

Você ainda tem que Abandoná-lo, dar-se e viver na Verdade, a vida que você tem que Levar aqui, antes de Atravessar uma série de Novas Portas. Mas essas Portas não aparecem em Qualquer sofrimento ou qualquer Anexo para o Coração está Livre, Verdade, e é a sua Essência e sua Natureza.


Assim como que Arcanjo, que de Relacionamento e Amor, Eu só mando, pela Graça de minha Presença e sua Presença, você Resolver em seu Estado de Ser. Isto é, agora e Cada Respiração cada vez mais Fácil, desde que o olho não um meio, desde que o Olho não o de ter Fornecido o Olho não é mais que uma Projeção, mas Simplesmente o Momento de Graça, Voltando-se para si mesmo, com total Transparência, à Luz o mais Verdadeiro e do Coração Fogo.

Então, nesse Momento você vai achar que a Consciência de que é sua, não é limitada de qualquer Forma e de qualquer Forma. Esta é a Verdade Absoluta do que é Viver para todos vocês, a Partir do Momento. Todos os dias, a chamada será cada vez mais Forte.

Todos os Dias seu Espirito bate na porta de Qualquer maneira Possível, você não estão se Voltando para o que você distrai Cristo, que Você foi para a Sombra ou que Sofrem em Áreas, assim que Você fizer Isso você Transcendente todas as Áreas Aparências, de modo que você se Torna a Verdade, o Caminho e a Vida, isto é KI-RIS-TI, Filhos da Luz e Filhos do Um, Semente Estrelar finalmente Acordado sua Eternidade.


A Chamada da Eternidade está Acontecendo Agora. Acontece a cada Respiração. Há apenas que a Consciência Aceita na Íntegra, essa Implantação e a Fusão da Luz. Em seguida, o Tri-Unidade Fundiram em seu Templo. Alegria será sua Morada. Quaisquer que sejam as Condições do Corpo, Independentemente das Condições de vida ao Ar Livre, este Será mais do que uma Aparição, mas você vai se Tornar Transparente a si Mesmo.

Então, naquele momento, nada será como antes. Você vai ser Instalado, já na Eternidade. Você vai ser Instalada, independentemente da Densidade deste Corpo, à Luz da Consciência. Isto é o que Minha Mensagem de Hoje é espalhada nesta Esperança, não um Tempo futuro, mas a Esperança do momento, o Único que pode Dizer-lhe, Agora, para si mesmo.

Da mesma Forma, na Verdade da Transparência no Coração Fogo. Assim, Juntos, na Presença de Presença, vamos Receber a Comunhão em Cristo Presença no Miguel Presença, como Representantes do Conclave, e Unificado Juntos na mesma Verdade, no mesmo Fôlego, a mesma Alegria. Live: Estado de Ser.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou o Arcanjo Anael, Portador da Vibração neste Momento, todo o Conclave, Penetrando através do Centro da Cabeça, Prestes a Cabeça Amor, no Amor do Coração, por Sagrado Lemniscate, de Acender o Fogo da Eternidade, na Terra e no Espaço.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Carregando a Vibração da uma da Fonte. E Eu Implantar, se você me Receber, Tempo para Fonte, sua Promessa e seu Juramento, sua Verdade.
Estou Anael, Arcanjo. E Eu Trago a Espada da Verdade, o da Justiça, Chegando a Rasgar a Verdade do Coração. o Reino do Coração. Coração Superior. Coração no fogo Coração e Vibrante.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Arcanjo. E Eu desgaste, Assim como você, a Luz e Verdade. E eu Sou Igual a você, um Filho Ardente do Sol e que, Dou-lhe.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Arcanjo. No Fogo do Coração, Ergue-se a Canção do Ser, como Metatron que diz: IHIT. Asher. IHIT.

E Chama o Arcanjo de Fogo. Vehuiah


Estou Anael, Arcanjo. E Eu Sou, e Também Por isso mesmo, que é Você.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Arcanjo. E eu posso dizer em Vibração, para Cada um de vocês e Cada um de vocês, a Transparência Essência e: Eu te Amo.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Anael, Arcanjo. E Eu Permanecerei em vós o Fogo do seu Coração para o Espaço Coletivo de todos os Espíritos Unidos na Merkabah Coletivo, Navio da Luz, Jerusalém Celestial.Elevem toda a Graça. Daqui em Diante.


... Vibratório Derramamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário