ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ANAEL O QUE LHE FALTA?

Eu Sou o Arcanjo Anael, Amados Filhos da Lei de Um, Tomar algumas Respirações por isto novamente aqui para Resolver em Paz, Graça ...

... Silêncio ...

Veja bem Todas as minhas Bênçãos. Então, Eu só dizer sobre o que você tem que viver neste Tempo e neste Período. Então, Eu senti-lo ...

 Nós, temos uma Mudança de Oportunidade Local a Partir do Final de Julho. É Este Projeto Consistente neste Tempo. Amados, neste Momento, Graça, como Eu disse Bater na Porta de Cada Um, que Facilmente o Reconhecimento ou Não o que lhe acontece. A Ação da Luz é mais Extensa e Importante Hoje.


Tudo o que Acontece em Seu Peito  choca ou não,  em seu Ambiente, em sua Casa, em Sua Vida e em seus Relacionamentos é um Resultado Direto desse Processo de Graça que Bate em sua Porta. Alguns de você Reconhecer Facilmente o Princípio da Graça em Ação, Outros Reagem ao Princípio da Graça em Ação por Colocar em Movimento o que Poderá Permanecer do Intelecto, Mente, Afetar ou Emoção .


É que a Luz pedir-lhe Agora, é Verificar com sua Própria Rendição Incondicional ou não Amor Incondicional, com o Amor das Dimensões Originais e Não é deste Mundo. Então, o que Acontece em cada um de Você neste Momento.

 Mostra-se a si mesmo Onde você está por suas Emoções, em sua Mente, em sua Crença ou de Acordo com sua Própria Dualidade Independentemente das suas Experiência Passada, você dando para Ver e Resolver o que Pode Dificultar o Acesso à sua Ascensão, que Eu Lembrá-lo, é Realizada neste Momento o que quer que suas Impressões Relacionada a este Mundo.

Então, Quando Graça Bate, deve Reconhecê-lo, Deixá-lo Trabalhar e Eu diria para não se Envolver em Qualquer Forma Porque Nenhuma Mente, o mais Lógica é, nenhum o emocional Refinado como é não pode Competir com a Inteligência da Luz.

Tudo isto tem a Intenção de Mostrar que você se Você ainda Estiver Matriculado em qualquer Realidade da sua Pessoa ou se Você tem Transcendido ser uma Pessoa.

E que Pode Corresponder à sua Pessoa, Recordo-lhe, ainda estar ainda Presente neste Mundo, e viver uma vida ou Resolver uma Série de Contradições e  de Conflitos Presentes ainda dentro de si mesmo.

 Todos os Seus Relacionamento como um pouco de Energia para algumas Pessoas ou alguns situações qualquer. Então, cada um de você se tornará mais e mais Apto ou Inapto para ver a Graça de Luz Ato em sua Própria Vida.

Isto não é Feito através do Conceito de Recompensa ou Punição, ou Através da noção de bem e mal, especialmente do Ponto de Vista da sua Pessoa e assim seu Espirito Resiste a você.

 Hoje, seja através de elevar de suas emoções, mental ou lógica mas não para  levantar nenhum peso para a Inteligência da Luz para levá-lo, se não tiver feito ainda, para a sua rendição completa de tudo o que constitui a sua pessoa e foi construído na ilusão neste mundo para levar você em  pleno e completo dentro do Corpo de Essência.

Há, portanto, não está preocupado com um futuro qualquer coisa, mas sim para se conformar e enfrentar, em algum caso até o presente momento o que quer que você traz em seu meio como seus relacionamentos sejam eles quais forem.

Então, em sua casa, há, naturalmente, uma resolução a este nível para fixação em casa que inevitavelmente se refere à noção de feminilidade, o conceito de maternidade e à noção de propriedade que você tenha .

Então você vê: É que a mente tenta se Proteger contra qualquer coisa, é que a mente tem a impressão de ter de escolher entre um elemento ou outro elemento?

Se este for o caso, este não é a Graça da Luz que é, mas você como uma pessoa tomar posse de alguma forma Graça sem Retorno. Graça Chamado Graça, que ela chama de Libertar a mente, emoções e situações de qualquer influência de sua pessoa dentro da situação vivida.

É através destes desafios que lhe são dadas a ver ou não ver onde você está agora. Como as semanas que levam você a um Evento Coletivo, nestas poucas semanas, é-lhe dada a oportunidade de ver com uma nitidez de crescer.

 eE por vezes, mais devastadora que está em você não resolveu não criar problemas, não para condenar, não para julgar, mas sim para que você possa medir a distância que pode existir entre algumas de suas experiência passada na atmosfera vibracional ou tiveram experiências de Corpo Estado de Ser para colocar se é que posso dizer que a sua pessoa em plena conformidade com a Luz.


Não há Outras maneiras de tirar que seu Espirito pode ficar em pessoa hoje como você negar isso, como seria de contestar esta, Graça não pode ser vista ou Implementada de uma forma Consistente com Inteligência da Luz em sua vida como em sua Pessoa pode então Traduzir o Elevador emocional, dores no corpo, as situações não apelando para a Paz.

E mas sim um Interrogatório de um futuro que seja e, portanto, você está convidado através dos acontecimentos como você vive, para deixar Graça resolver nada sem planejamento, sem desejo, nem nada que se esperam por AL- mesmo que você Verifique sua Inteligência e Informação, que a pessoa que você está na Eternidade.

Daí em diante, não haveria alternativa, você não pode sair deste estado pela meditação que seja, nem qualquer alinhamento porque está em questão e seu corpo e Sua vida hoje é realizado com respeito à Libertação que não seria derrubada ou sobre o que não tem sido visto até agora.

Novamente, não há dúvida de condenação ou julgamento, mas para realmente ver com clareza e precisão que o que ocorre na ação do Fogo do Espírito neste Mundo como em cada um de você; O Resultado dessa Paz ou Resultados Encontro Conflito.

Então, se você está em paz, não há nada a procurar, para programar, fazer ou ser. A partir do momento suas emoções, sua mente, surgem as dúvidas, torna-se óbvio que você está dentro da pessoa e chega a hora, você vai ter a maior dificuldade para livrar-se do que seu Espirito pode  ter estadia da pessoa, que nós amplamente e amplamente temos explicado e demonstrado ao longo dos últimos anos.

Eu diria que hoje você está no extremo fase da Implementação de suas Experiências passadas, seus Estados de Consciência afetado às vezes, para alguns de vocês, esta pode ser parecido com o que você chamaria recaída.

Eu diria que a coisa mais justa a dizer neste caso é que você tenha enganado a si mesmo em sua capacidade de Superar e Transcender a Pessoa seja qual for o Vibracional Estado que você experimentou.

Se em sua consciência surgem pensamentos contrário à Inteligência da Luz, seu Espirito já concorda e já trabalhando no Abandono à Luz, o Abandono à Inteligência da Luz em você nunca vai ser localizado em pessoa, porque, assim que houver não há ninguém, força, assim que houver dúvida, não há impedimento para a Instalação de Luz em suas Camadas mais tarde mais Próximo que Eu diria que o seu Mundo Físico é a Implantação da Luz.

E colocando-o de alguma forma lidar com sua pessoa para ajudar a localizar você quer temporariamente, mas definitivamente Dentro do Absoluto, o Infinito Presença ou a Pessoa e faça o que fizer, o que a vida lhe oferece, não há outra alternativa do que essas duas posições.

Então se você está com raiva, emoções, ressentimentos, as dúvidas sobre o que está acontecendo agora nesta casa, então não está incapacitado para se deslocar dentro da Existência dizer qualquer coisa a pessoa diz alguma coisa sobre a sua experiência.

Há simplesmente tem reajustes finais, gostaria de dizer um ajuste final é a noção de Confiança no Amor e Luz, e especialmente não no que resta de sua pessoa em conhecimento, emoções, histórias , memórias ou projeções com relação a uma situação, pessoa ou qualquer mudança.

Então aqui você lançou o peso do futuro em relação a diferentes aspectos de sua vida, é nesta situação que deve demonstrar a si mesmo o Poder de sua Essência, o Poder do Amor ou Poder da pessoa como seu Espirito vai se Tornar cada vez mais Óbvio - cada um de você em sua própria maneira e em sua própria maneira - que você estará Enfrentando e você verá mais e mais que seu Espirito pode Permanecer por Anormal dentro do seu Comportamento neste Mundo.

Não há tempo agora para procurar a Luz Além disso, é tarde demais para buscar a Luz, mas em alguns alinhamento para mostrar Luz em que Oferece a vida e a Inteligência Luz em sua vida Agora.

Então o que acontece no campo de sua consciência lhe dá ver precisamente com dificuldade ou mesmo onde você está. A partir do momento que você questionar a Inteligência da Luz em tudo o que está acontecendo na tela de sua consciência, você fica permanentemente na pessoa.

É extremamente difícil para uma pessoa, mesmo tendo vivido experiências transcendentais, eu aceitaria a depositar aos pés do Senhor toda a sua vida, pois é nada mais do que o que é pedido de você hoje além de todas as considerações deste mundo em seus aspectos sociais, nos seus aspectos dissociados, ou até mesmo em seus aspectos luminosos.

 Hoje, mais do que nunca, você é testado em sua capacidade de ser o que você está por sua própria Eternidade Efêmera não foi Transcendido, que relata a história de sua vida, a história de sua pessoa ou eventos que acontecem na tela de sua consciência neste exato momento.

Assim, a Inteligência da Vida e a Inteligência da Luz mostrar-lhe assim cada vez mais direta e eu diria que, em alguns casos, mais e mais explosivo, onde você está para se conformar ou para a Pessoa ou para a Eternidade.

Este é um momento, o Comandante tinha lhe disse que você não poderia ficar em cima do muro, agora vamos remover todas as cadeiras, por assim dizer, para você conhecer e ver se você está ou não.

Assim, em tudo o que acontece em relação a esta sua Morada para você em qualquer nível que seja, como você se comporta, não num sentido moral, mas em como as coisas acontecem espontaneamente em você, você terá a capacidade ou não para Estabelecer Diretamente em sua Eternidade.

Não vejo um problema no sentido material, mas mais problemático em um sentido Espiritual sobre Abandono à Luz, a Luz e a Confiança na Realidade da sua Experiência vivida na Luz em todas as Circunstâncias de suas vidas desde o mais humilde ao mais importante e em todos os setores.

Não há nada para tirar, basta seguir as linhas de menor resistência, indo para onde a Luz leva você e ficar na Atemporalidade de sua Eternidade quaisquer circunstâncias temporais você assumiu cada um no Ponto Final de sua Encarnação.

Então, qualquer coisa que ocorre na tela de sua consciência nunca vem de fora de si mesmo, quaisquer que sejam as circunstâncias, sendo o outro ai ou situação que ocorre somente ai justamente para permitir que você veja você agir neste mundo como uma pessoa ou como como um Ser Eterno. Você decide, ninguém pode escapar a esta no espaço de tempo que lhe resta para viver encarnação.

Outra pergunta? É, portanto, inútil nos dias de hoje para olhar ou sequer pensar em um futuro em outro lugar! Amados, se eu entendi sua pergunta, é óbvio que você não entendeu o que eu ter respondido à primeira pergunta. Confiando na Luz, ela não é mais Ser Confiável em todos como uma pessoa. Há algo Essencial para Viver e Integrar:

Como você acha que dirigir sua vida, não é o amor que direciona sua vida, como você acredita ser isto ou aquilo, você não deixe a Luz não agir; há a sensação de ser uma pessoa e não há a sensação de Estar Eternidade. A Eternidade não tem necessidade desta circunstâncias do mundo de qualquer natureza, seja a fome, quer sofrimento, seja seu Espirito a temer.

Nada disso pode ser inscrito na Eternidade quaisquer que sejam as circunstâncias de conforto ou desconforto de sua vida ou neste corpo. Preocupe-se com o futuro tudo o que não é o Elemento Essencial, o Elemento Essencial é o primeiro e acima de tudo para deixar Paz ser Estabelecida em Elemento e Totalidade antes de Realmente ver e concretamente sem qualquer desejo ou nenhuma projeção que a Luz é  para você no Curso de sua vida, na medida em que Permanece nesta Encarnação.

Portanto, não está a ser projetado, ou procurar a ditar, parece-me que você tem bastante esperado e esperou para mudar de lugar, agora você não precisa se preocupar com você como a Luz não se importa de qualquer outro lugar.

Este é o lugar onde o desafio para você: desistir de qualquer controle ou Perder a Eternidade, pois isso vai mostrar sua escolha do caminho da encarnação em vez do caminho da Ascensão nas Esferas da Liberdade.

Lembre-se, cada uma em seu próprio caminho durante todos estes anos teve a oportunidade de verificar a realidade da eternidade e da vida de hoje oferece a pessoa ou Eternidade, sejam quais forem as dificuldades este corpo, a sua situação, qualquer que seja, em qualquer campo que seja, qual é o seu mais importante:

Eternidade ou dúvida, Eternidade ou Projeção, o Eternidade ou Conflito dentro de você e Fora de você e de Novo o que quer que as Circunstâncias apropriadas pela Luz  quer nesta Resolução Final da Encarnação.

Cada um de vocês em qualquer situação é questionável apenas isto: Eternidade ou a pessoa? A pessoa sabe que vazio, os problemas, os conflitos a resolver, como dúvidas sobre o futuro e os temores sobre o futuro.

Eternidade está definitivamente instalado no Momento Presente, não importa o que acontece em sua conta bancária, o que quer que acontece no lugar em sua vida, o que quer que acontece em relacionamentos se você fizer  algo não têm agora a capacidade de Mergulhar na sua Eternidade, a pessoa será de nenhum uso para Acessar a Paz, pelo Contrário.

Como você pode ver em torno de você, alguns em sua família estão longe de Eternidade instalando em sua materialidade, o que quer emocional, profissional, financeira ou social, isto é para você verificar se a Frase de Cristo ecoa em você ou não, "O que você Escolher o Material ou o Espiritual o Espírito? "Não há meias medidas, não há Escolha para quem está em Eternidade, sempre haverá a escolha para quem está na Pessoa.

Então, eu  lhe ter escrito este curto período de tempo, quando a Graça está ai, reconhecer e concordar com ela é deixar seu trabalho na íntegra, porque é o único bálsamo que vai curar tudo que é sofrer qualquer falta quer ao nível do seu corpo, como todas as situações de vida que seu Espirito tem de viver ai agora.

É simplesmente mais tempo para realizar experiências na vibração em alinhamento, prática agora receber um total modo eu diria todas as esferas de sua vida na carne, para verificar em qualquer setor que seja por si mesmo se você está registrado na pessoa ou Eternidade.

É você está registrado em um papel futuro que você vê há mais de um ano, eu diria que o número de delírios que viajou aqueles que têm seguido os nossos ensinamentos, porque eles seguiram os ensinamentos e são não tornar este ensinamento porque, apesar da Luz Recebida, falsificado seu comportamento neste mundo ou fingir dizer uma coisa dessas.

Hoje tudo isso não pode ser escondido. Os elementos finais de suas vidas que vive, estamos ai apenas para dar-lhe as Chaves pela Inteligência da Luz, para a sua Rendição Incondicional à sua própria Eternidade e Eternidade da Luz, nada que vem a pessoa pode não ser tão brilhante como a Luz do Dia.

Quanto à Luz Humano vai sair, este é o Fogo Vital,  que você mora no local por seus Tempo de desaparecimento, por sua perda de memória, dificuldade com o seu mesmo posicionamento dentro ' discurso social, relacional.

Veja você mesmo: quer manter o efêmero, ou retornar à eternidade, tudo isso deve ser feito antes do momento final e onde você está naquele momento final, precisamente irá resultar em sua Vida Efêmera ou Eternidade o, mesmo dentro de Mundo, eu diria Unificado.

Para que você possa ver Claramente e gostaria de dizer mais claramente o que está acontecendo no campo da sua vida, e no campo de sua consciência.

Olhe para si mesmo claramente, e se você não vê o que é para ser visto, então a Luz vai Insistir nele assim mais e mais Brilhante e eu às vezes digo de forma violenta forte em seu Estado de Espírito em suas reações, em seus relacionamentos, mas também nos eventos que a vida vai lhe oferecer.

Então, estar vigilante, para não observar a sua pessoa, mas sim para assistir seu Reaparecimento nas Circunstâncias difíceis da sua vida, porque é assim que você você vê armadilha si mesmo se você não concordar neste caso- Estar ai na sua Eternidade e na Eternidade e da Luz.

 Muitos de vocês já experimentou a Luz de diferentes maneiras, seja seguindo o que dissemos naqueles anos ou por outros meios, mas todos são Capazes hoje para ver se em Paz ou não, e se seu Espirito não estiver em Paz para corrigir rapidamente o que precisa haver Paz se você se afasta do Crescimento, deixando-lhe Enfrentar as suas dúvidas, o seu rosto vindo -

Estabelecimento Entre a Luz e não-Luz, entre a Pessoa e a Eternidade, o que emerge de tudo isto é que, em pensamentos, emoções, crenças e projeções você demonstrar para si mesmo se você estiver disposto para a Eternidade, ou não?

Seu Espirito não apenas agora só fechar os olhos e desaparecer como isso é possível para muitos de vocês, mas mais para abrir seus olhos e acenar com a cabeça para que a Luz mostre se em torno de você como você com mesma Equanimidade, a mesma falta de julgamento, este definitivamente para você, se esta for sua Escolha, que é se você tem a opção de uma saída Permanente do Conceito de Pessoal.

Quem diz que ele deve prever o futuro, seu Espirito deve fornecer um lugar, deve prever o que acontece, isto é, que quer controlar o que acontece na vida vai acontecer e nada vai ser cada vez mais confrontado com a sua própria resistência à Luz.

A Luz não se importa se você vai ter que comer amanhã, a Luz não se importa se o seu corpo é bom ou não, a Luz não se importa se as circunstâncias de sua vida a vara suas projeções, suas idéias, seus pensamentos, mas sim para Mostrar-lhe a si mesmo se você está em Paz sejam quais forem as circunstâncias de sua vida, seu corpo ou seus relacionamentos, pois é através de alguma de suas dificuldades nesta Morada de seu Ser como para todos que Você tem a Oportunidade de Finalmente Decidir para ver que a pessoa não tem nenhum resultado, Exceto a Continuação de si mesmo além do Mecanismo de Ascensão .

Isto é, se você quer que Seu Espirito o que é Chamado o Juízo Final, porque você tem todos os Estados Experiencias, Mudanças em sua Consciência, Viagens à Eternidade, Viagens para Existência mas Agora o que você faz na Materialidade, quando a Luz Penetra no Material

Você está em resposta, você está na necessidade de controle, você precisa decidir ou você está na Bem-Aventurança da Ação da Luz em sua vida. Isso vai se Tornar cada vez mais Evidente se Tornará para o seu Ambiente como para você ainda mais Evidente porque você vai ver se você está em Paz ou você é força, se você está Feliz ou se você está com dor .

Não há circunstâncias fisiológicas não há circunstâncias sociais que prevalecem em Relação à Luz. Assim, cada um é Responsável por si mesmo, seu Espirito ainda é uma Pessoa ou enquanto o último é Dissolvido Completamente na Inteligência da Luz, em tais casos, você está em Paz, Eu diria 24 h por 24.

Se você não está em Paz 24 24, isso significa simplesmente que você ficou e você optou por ficar dentro da Pessoa.

 E seu Espirito não tem mais Possibilidade dele Agora estar além de manter a Pessoa ou Desaparecer na Eternidade quaisquer que Sejam as Circunstâncias de seu Corpo ou sua Vida, o Espirito se Tornará cada vez mais Evidente e Cada vez mais Intenso.

E na Medida que os Dias que o Levará no Quando o Choque da Humanidade, Visível e Experimentado por Todos, mas Então será Tarde Demais, Porque você está Realmente de volta no Final da Graça, Eu Diria que o Último Minuto.

Se Hoje você não Estiver Acender você terá Muitas Dificuldades para Ser Leve no Momento Final. Claro que a Graça é Ativa até o Momento Final, mas se Hoje você Encontrar em sua Vida que as Dificuldades Aumenta, em vez de Resolver, é só que Você Escolheu para Permanecer Dentro uma Pessoa e esta é a sua Liberdade.


Não é mais Tempo, simplesmente, de Fazer Experiências na Vibração, no Alinhamento, nos Trabalhos Práticos que tocam, agora, de maneira Total, eu diria, todas as Esferas de sua vida Encarnada, para Verificar em qualquer setor que seja, por si mesmo, se você está Inscrito na Pessoa ou na Eternidade.

Será que vocês estão Inscritos em um Papel Futuro? Você vê, há mais de um ano, o número, eu diria, de delírios que têm percorrido aqueles que têm seguido nossos Ensinamentos, Porque eles seguiram os Ensinamentos e não se Tornaram esse Ensinamento, porque eles, Apesar da Luz Recebida, Falsificaram o Próprio Comportamento nesse Mundo para Fingir-se ou Dizer-se tal Coisa.

Hoje, tudo isso não pode mais ser Mascarado.


Os últimos Elementos de suas vidas que vocês têm a viver Estão, Justamente, aí, para Dar-lhe as Chaves pela Inteligência da Luz, por sua Rendição sem Condições à sua Própria Eternidade e à Eternidade da Luz.


Nada do que vem da Pessoa pode ser, Hoje, tão Luminosa como a Luz.
Progressivamente, a Luz da pessoa vai apagar-se, trata-se do Fogo Vital, vocês vivem as Premissas disso, por seus Momentos de Desaparecimento, por suas Perdas de Memória, por suas Dificuldades, mesmo, de Posicionamento em um Discurso Social, Relacional.


Cabe a você ver: Você quer Manter o Efêmero ou Entrar na Eternidade?
Tudo isso deve ser Consumado Antes do Momento Final e, de onde você Está, nesse Momento Final, Decorrerá, muito Precisamente, seu Posicionamento na Eternidade ou no Efêmero, mesmo em Mundo, Eu Diria, Unificado.


Gostaria de Lembrar que não há julgamento ai, mas a Inteligência da Graça e da Luz que lhe Gradualmente Revelar o que você é Realmente, e assim alguns de vocês têm Aparado mas Luz Hoje seu Espirito não pode Fazer Batota com a Luz, que, Naturalmente, para Aquele que têm Enganado com a Luz Implica Manifestações Raivosas, Personalidade Retorna cada vez mais Intenso e Violento e voltou Contra si mesmo ou Contra o outros ao seu Redor.

Então, Hoje, Eu diria que você tem todos os Cartões Espalhados à sua Frente, nada é Oculto, você se Sobressair pelo Projeto dentro da Eternidade, você dá sua vida para fazer Exatamente isso e nada mais.

 Nós Conversamos há quase um ano um Processo Chamado de "Atribuição Vibracional", que teve lugar como você tem vivido durante este ano com as possibilidades de recurso, tudo isso está agora Encerrado, não apenas as Graças do Momento Final para Aqueles que desejam ver Realmente e Concretamente o seu défice de posicionamento, suas linhas de predadores em ação neste Mundo, em um Relacionamento ou situação qualquer.

Lembre-se que ninguém pode Enganar a Luz, pois é longo termina. O Tempo do Juízo Final no sentido Individual Realmente aconteceu: isto irá Complementar Entre o Período de 20 agosto-29 setembro, este é o Momento Final que você Possivelmente Descansar a Desaparecer de qualquer Pessoa e Cadastre-se Dentro de sua Eternidade em Caso de Dúvida, nenhum Questionamento, nenhuma Emoção, nenhum Ressentimento em Relação a qualquer um e não Predação ou para si Mesmo.

Vou Terminar nesta Consideração muito Humana Completamente: No Momento do Choque Coletivo, Circunstâncias de vida são Profundamente diferentes em que seu Espirito Permanecerá para ser feito neste Mundo durante 132 dias.

É Óbvio que, se há em você um Anexo, o Ressentimento, a não-Liberação de suas Linhas e Linhas Particularmente Predatórias no Momento da Chamada Final, você vai ser Fisgado por seus Próprios Elementos de Personalidade ainda Presente o que quer que você vive até Agora.

Então Eu vou fechar com as Palavras que você Realmente Deseja e que você Realmente Manifestar o que você Experimentou como Luz de Experiências, o que você Pode ter Experimentado como o Acesso a Outras Dimensões, Porque o que está Acontecendo Agora é Realmente o Certeza da sua Eternidade ou  de sua Elemento de seu Efêmero, não Haverá Outra.

A Experiência de Campo de sua Vida é o Lugar onde a Ascensão Ocorre, você não pode sair no Estado de Ser Definitivamente se você Existe mesmo Eventos mentais, a dúvida, a predação, o ressentimento ou julgamento.

Isto é para Todos, independentemente de suas Crenças, quaisquer que sejam suas Experiências, sejam quais Forem seus Delírios, quaisquer que sejam os seus Desejos, sejam quais forem suas Projeções.

Gostaria de Lembrar que há muito Tempo que o Comandante da Veteranos lhe disse sobre a mão que segurava amendoins no frasco, foi Certamente muito colorido, mas é Certamente a Imagem que está mais Próxima da Realidade hoje alguns de você aqui como em outros lugares.

E para que você veja se você quer deixar ir o que você Acredita ser neste Mundo ou se você ainda se Preocupa com nada neste Mundo sem negar muito  a sua vida em Qualquer de suas facetas, Porque ou você está Envolvido neste Mundo de uma maneira ou de outra, seja você é Liberdade quando falo é deste Mundo .




Eu não Falam apenas de Curso da Matriz, mas todos os seus Relacionamentos e todas as Situações de sua Vida ... Se você não tem outras Perguntas, então deixe-me Cumprimentá-lo e trazer-lhe as Bênçãos de todos os Arcanjos, de Veteranos e Estrelas no Centro de seu Coração.




Eu Sou o Arcanjo Anael e te Abençoe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário