ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ANAEL O QUE PROCEDE A LUZ!

Eu sou Arcanjo Anael. Amados Filhos da Luz e Amado Semente Estrelar, que a Graça do Amor está em Você. Eu venho neste Espaço, como o Arcanjo do Relacionamento e Amor, e como Embaixador do Arcangélico Conclave, para dar-lhe um número de Elementos em Relação ao que é Experimentado no Corpo e Consciência na Abordagem que inicia da Consciência Crística de sua Vibração.


Primeiro, Insira esta Abordagem está Acontecendo, Principalmente como uma Implantação e uma Revelação no Interior si Mesmo. Embora, é claro, também, que se Desenrola no Interior mesmo, Implanta, da mesma Forma, em seus Céus e sua Terra. Vamos, em Primeiro lugar, alguns Elementos sobre os Preparativos em Curso há Algum Tempo sobre este Retorno.

Em primeiro lugar, temos de Compreender que a Consciência, tendo Evoluído em um Contexto Específico, que Era seu nesta Encarnação, Manifestou-se, Criou-se em uma Série de Executivos de uma Série de Leis, uma série de Mecanismos, Compreendido e Incluídos no que Era Chamado de Confinamento ou Prisão.


Minhas palavras são destinados a Chamar a atenção para este Processo. Precisamos, mais uma vez, Concorda em ver no Rosto, e Claramente, as Coisas. Isso não Significa se Envolver. De Fato, qual é a sua Oportunidade de Trabalhar em Radioatividade?

Se Não a si mesmo se tornar Radioativo, e, Portanto, Luz. Qual é a sua possibilidade de ação antes de uma parede de água mais de 100 metros de altura?

A Questão não terá Tempo para ser Solicitado no Momento. Ele já deve surgir no Interior de si mesmo como sua Própria Consciência que exame inventário, se você Preferir, Personalidade e do Espírito, permitindo que você saiba muito Precisamente onde você Está e onde você vai ser no Momento do Abandono Definitivo da Humanidade para a Luz, e do Derramamento Final da Luz na Terra.

Através de sua Própria vida, através do que você está Enfrentando em seu Ambiente local, seja seu Espirito qual for, é-lhe dada a oportunidade de testar em Tempo Real, de alguma Forma, a sua Capacidade de Abortar Luz. Você é capaz de Sentar-se no Momento?


Você é Capaz de Superar o Medo do Amanhã? Você é Capaz de superar o medo de Falta? Você é Capaz de Superar, de alguma Forma, seus Últimos Anexos? Pergunte a si mesmo a Pergunta Claramente.

Isso Permitirá que você, Através das Emoções que Podem Surgir, Perguntando-lhe esta Pergunta, ou Atividade Mentais que Possam Surgir, ou Precisamente a Falta de Emoção e Reação, você Vai, quase Perfeitamente, Determinar onde você em São, em Comparação com o que está Vindo.


As Circunstâncias de sua Vida, como você são Levados a Viver, todos vocês, Hoje, por algumas Semanas ou Meses, você Mostra tão Extremamente Preciso, o que vai Acontecer com você, o Tempo Global . Não há Melhor Oportunidade para a Observação, como a sua Própria Vida Agora.

O que quer que você tem a Oferecer a vida, é Oferecido em Virtude da Incorporação de Éteres, a Conexão Interdimensional feita para a Terra e para vocês mesmos. Permitir, Hoje à Noite, para Implementar a Parte Terminal do Caminho do Topo de sua Cabeça para o Bindu, e Permitindo-lhe, assim, a ser Fecundado pelo Metatrônica Energia, que é, por assim dizer, uma Libertação.



Libertação do Espírito. Desde que o Espírito Predomina sobre a Personalidade. O Espírito é Don. A Personalidade não é o Presente, e de Propriedade. O Espírito é a Liberdade, Libertação e Alegria.

A Personalidade é sofrimento, tristeza e falta de alegria. Dependendo do seu Tempo no gasto na Paz, em Quantidade e Qualidade, e de acordo com o seu Tempo gasto em Ansiedade, medo, emoção ou mental, em Quantidade e Qualidade, você é Capaz, Totalmente, este Mês para Determinar como Viver o que você tem para Viver.


O Objetivo, é Claro, não é vivê-la com Antecedência, mas de Perceber, já, o Efeito sobre o seu Corpo Biológico, e suas Estruturas Mentais e Emocionais. Isto lhe dará uma Visão Geral de Confiança do que você Espera.

Esta Visão Geral Confiável de que o Aguarda, pode, Naturalmente, ser Alterada por sua Própria Consciência, que, Naquela Época, de ir ou não ao Abandono à Luz.

A Paz de Espírito, emoções tranquilidade, é um Marcador Hoje tão Importante, se não mais do que a sua Própria Capacidade de Percepção do Corpo Biológico Através da Vibração. Confrontado com os Caprichos da Vida Comum, da mesma Forma que você Tem que se Comportar, Traduzido, e Mostra, com Antecedência, como você vai se Comportar no Nível Coletivo.

Então você, em você, e como sempre, todos os meios de Informar a você, para você, o que Resta em você de Anexos, do que Resta em você Conceito de Território, 'Confinamento, limitações, engramas relacionados com suas Experiências de vida e este Outras vidas. Ao Insistir que não há Trabalho sobre seu Espirito de uma Forma ou de Outra, a não ser Aceitar a Enfrentá-lo, vê-lo, Porque a Luz, então Transcendê-lo.


Você não pode Esconder nada. Você não pode esconder nada, para si mesmos como para os outros. A Instalação da Luz torna Transparente. Ou, durável e opaco. A Transparência é Fácil. A opacidade se tornará cada vez mais difícil.

Então, Hoje, cada Consciência Humana, Assistindo ao vivo, será Capaz de Determinar, com muita Precisão, seu Espirito terá que Viver no Momento do Abandono Colectivo, ou Abandono não-Coletivo na Luz .


Esses são os elementos, muito simples, eu tinha para lhe dar. Eu fiz isso como Embaixador do Conclave, a se preparar para seus próximos meses e, especialmente, para a intervenção do Arcanjo Metatron. Se há em você, e em relação a esta questão, então eu ouvir.

Sim. Quase se Poderia Dizer na Íntegra. Hoje, a Luz faz com que a Lei da atração e de Ressonância Ocorre com você. Então, o que Acontece com você, Especialmente Hoje, ou seja, neste Período, este Evento será Significativo. Não como uma Acusação, e não como Culpa, mas mais como um Elemento de Iluminação, Integrar e Superar.

Integrar e Superar, não querendo dizer para Compreender o Significado, o Significado cármico ou de outra Forma. Mas mais como uma Iluminação, para Confrontar. Para Enfrentar um Evento de vida, mesmo Apresentado pelo Ego, Permite Ultrapassar pela Luz. Também é uma Regra muito simples. Como saber se é o Espírito que Fala ou Personalidade?

Eu vou Ser, de alguma forma, muito Abrupto. Se você não vê nenhuma diferença, de acordo com as suas Declarações, dependendo do Dia e nos Eventos se você não for Capaz de Distanciar e Diferenciar, outro Estado de Consciência que Ocorre de vez em Quando é a que Acontece em sua vida, está sob a Influência do Ego.

Somente Aquele que, de uma forma ou de outra, Afetou o Espírito, que se torna capaz por diferenciação e distanciamento para Entender e viver o fato de que é no ego ou no Espírito. Mas Enquanto esta Dimensão do Espírito, não foi Experimentada pelo menos uma vez, é Claro, todos os Eventos Ocorrem sob a Influência do Ego.

Somente o Abandono à Luz de que falei há dois anos Permite precisamente para Distinguir a Diferença e Tempo e Momento em que você está no Fogo do Espírito, e Momentos e Momento em que você está no Calor do Ego. Não para Condenar ou Punir o Fogo do Ego, mas para o bem-estar, e Concorda em ser Lúcido sobre o que Acontece.


Você tem que Entender uma coisa, Amado. Cada Extremidade de um ser humano, em sua Encarnação é Diferente: doença, acidente, velhice, as causas são numerosas, e você sabe-los. Existe uma diferença importante no que diz respeito ao processo Coletivo Atualmente em Curso.

Porque, no caso de Morte de Costume, Eu diria, você Desaparecer, mas o Mundo Continua. Não, isso vai Acontecer é Estritamente o Contrário: O Mundo desaparece, mas você Continuar. Como você quer que Continue, se o Mundo não Existe mais, como você o Conhece? O que isso significa? Isto significa simplesmente que a Borboleta Evolui para um outro Mundo.

Portanto, não é a Questão de uma Projeção em seu Próprio Fim, uma vez que não tem nada a Fazer. O Novo Nascimento diz Respeito ao Desaparecimento da Ilusão. Agora, neste Mundo, tudo é Ilusório, mesmo este Corpo, que é a sua própria Projeção, e Ainda o Templo Interior, que é feita Transmutação e Tradução.

Portanto, se a Ilusão desaparece se o Mundo Inteiro desaparece, o que Resta? Consciência, e só Consciência. O que fazer com essa Consciência? Isso, é claro, você vai Conhecer e viver o Tempo  que Vem. Mas ainda é necessário para ser completamente claro sobre isso. Ou seja, não é você que morre. Não é que você Perde a Consciência.


Mas é a Ilusão de que morre e Desaparece. E isso diz Respeito a toda a Humanidade. Então, é claro, um que vai se Concentrar apenas Sobre os Acontecimentos Elementares que ocorrem no local onde seu Espirito está, ou em outro lugar, e não tem a Capacidade de Tornar-se uma Borboleta agora, a Tornar-se Necessariamente Depois. O Significado é Profundamente Diferente, tornar-se uma Borboleta Antes, Durante ou Depois.

Porque Antes, durante, ou Após, Sinal, Simplesmente, o seu Tornando-se dentro da Consciência Ilimitada. Se, mais Tarde, isso vai Acontecer em Mundos, o Chamado Carbono, mas Unificado. Se estiver acima, isso pode Resultar no que Tem sido Chamado, por sua, a Dissolução Brahma Inicial Sábio e Místico, a Fusão no Todo.

E Se é para, Então, Naquele Momento, a Possibilidade, bem como, para Acessar essa Dissolução, do que Simplesmente para Penetrar Ilimitado de Espaços de Criação. Mas Entendo que o que é Fundamentalmente Diferente é que não você que Desaparecer no Mundo é, mas é o Mundo que Desaparece de você. E isso é Profundamente Diferente.


A Luz também Chamada: Partículas Adamantinas, Ultravioleta, Radiação do Espírito Santo, a Fonte, Independentemente dos Termos e Palavras que você usa não é deste Mundo. É Revelado neste Mundo por Algum Tempo. Ele permite que você vive Transmutação, o Nível Vibracional.


E, Assim, a Mudança de Estado de Consciência. Luz foi Transformado longe deste Mundo, não importa como. Este Mundo, Ilusório Maya, como a Palavra Oriental, é um Mundo que não Existe. Numa Altura em que os seus Cientistas Descobrem que a Radiação o Sol, a Luz, o Cosmos Mudar de Assunto, o que era Impossível Pensar, Imaginar ou Conceber ainda há Poucos anos Tornou-se uma Realidade.


O que é Luz? Ela Tirou os Jogos de Sombra e Luz. É, Portanto, Remover aquilo que Pertence a esta Densidade Falsificada. Repito mais uma vez: não é você que desaparece, mas é o Mundo que Desaparece. E é Exatamente assim que Acontece. Como se Viu muitos Profetas. E tinha Chamado, Ironicamente, o Comandante, "a Grade Planeta"  Aïvanhov. O Planeta Grade não vem Destruir a Vida, mas Fertilizar, e Deixe-a Renascer.


A Dificuldade e a Única Dificuldade é a não Abandonar tudo o que é Ilusório e Efêmero. Esse Órgão, que é seu Templo, é Efêmero. Não é Eterno. Suas Ligações não são Eternas, seu Espirito tiver o Tempo da Atração. Os Ciclos da Humanidade e Civilizações nunca foi Eterno. A Eternidade não faz parte deste Mundo.

Você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo. Abandono à Luz Permite que você a Considerar esse Momento como deveria Ser: A Gama Justa, e seu Valor Justo e seu Propósito Justo. O Momento da Autonomia. O Tempo da Liberdade e Libertação.

Agora você tem que vivê-la em Plena Consciência, em Plena Lucidez. E você tem que Vivê-la, além disso, de Forma Sincronia com o Chão onde você está, e com o Planeta na sua Totalidade. O que Deve ser Realizado, Portanto, este Abandono Coletivo para a Luz. Seja Intencional ou não, seu Espirito vai se Tornar Realidade.


Não se Esqueça, também, que os Pensamentos dos Seres Humanos são Condicionalidades, e que você vai Penetrar nos Espaços de Criação Ilimitada e Instantânea. Se você Passar um Tempo Atual, Valioso para o seu Futuro, para Construir um Mundo Melhor, Gastar seu Tempo para Projetar sua Consciência e sua Energia em um Mundo Melhor, você não Pode Acessar o Novo Mundo. Essa é a espécie de Paradoxo.

Para Continuar a Estar Presente, Aqui e Agora, na Atenção e Intenção deste Abandono à Luz, para ser Livre de todo Apego. No Entanto, para o Amor em toda a Liberdade, o que você É. Testemunhas, Marcadores, dei-lhes a Você.

Quanto mais você vá para o seu Destacamento, mais você vai para o Seu Ser e sua Eternidade, mais você Aceitar a sua Autonomia e sua Liberdade, mais você é Capaz de viver a Paz. Consciência tornou um Hábito para Operar de acordo com os Princípios e Leis que Governam este Mundo, mas não das Leis e Princípios que Regem o Universo.

Assim, a Consciência está, de alguma Forma, usado para ser Limitada a ser Bloqueada para Expressar uma série de fatores específicos para a Consciência do Confinamento ou Consciência Personalidade ou Limitada. Então tinha Incorporar Gradualmente Dentro desses Limites Próprio, uma Série de Novos Elementos que Levou a Viver, Agora, há dois anos, o Casamento Celestial e, mais Recentemente, a Implantação da Luz Metatrônica e Conclusão, de alguma Forma, a Luz do Programa para o Retorno do Mundo para a Verdadeira Luz.

Isso Ocorreu ao longo de um Determinado Tempo neste Mundo Correspondente, quase, a uma Geração. Houve um Processo de Efusão e Infusão de Vibração de Luz, tendo Alcançado em Etapas e, Gradualmente, ter que Conviver com um Grande Número de Pessoas, e de qualquer Forma Suficiente para Mudar.

O Número Suficiente de Seres Humanos viviam Processos Comuns. Esses Processos Comuns, no Entanto, Seguir um Cenário que não é o mesmo para cada Consciência, mas que Leva, em Última Análise, para Preparar, de certa Forma, o Retorno de Cristo. E você está Agora, neste Tempo de Conclusão.


Havia, em Primeiro lugar, a Descida do que tem sido Chamado o Espírito Santo, uma Qualidade Vibracional da Luz Vibracional, Polaridade Bastante Feminina.

Tendo Gradualmente se aproximado deste Mundo e da Consciência Humana, para Aqueles de você que estavam mais Próximos a Receptividade dessa Consciência. Este foi, Naturalmente, entre os Primeiros, Aqueles que foram chamados os Sementes Estrelas:

Seres Prendido em um Corpo Humano, mas não Especificamente de ser Deste Mundo, e Acima de tudo, até mesmo os Detentores de Certas Vibrações, Reconhecidamente Distante mas do que Eram nos Unificação de Mundos. Estes Sementes Estrelares foram, de alguma Forma, os Pioneiros da Abertura da Consciência para a Nova Consciência.


Isto Levou, em Primeiro Lugar e, Inicialmente, para a Recepção, na Cabeça, uma Energia Particular, uma Consciência Particular, Ativando o que foi chamado Naquele Tempo, este é um 30 anos, o Terceiro Olho e o Sétimo Chacra.

Reunindo, de alguma Forma, as Energias do Sétimo chacra e o Sexto chacra, para Chegar a uma Implantação Total da Luz na Cabeça. Contribuindo para Despertar, em Seguida, o que tem sido Chamado de Coroa Radiante da Cabeça, e um Número de Pontos nesta Cabeça de Vibração, e um Número de Eixos Específicos no Nível de Vibração.

As Telas Luz também Permitido em Como, no Espírito Santo a Descer para o que foi Chamado a Espinha Sushumna ou Canal Mediano. Esta Energia para baixo, Chamado Shakti ou Shekinah, ou Luz do Espírito Santo, então, veio em um Movimento Descendente, Entrar no Corpo através do Sushumna ao Poder após um Determinado Período de Tempo.


E que foi muito Tempo no Início, e Extremamente Rápido nos últimos Tempos para Abrir todos os Charas para Atender ao Nível do que é Chamado o Sacro, uma Energia Especial Chamada Kundalini. Como e quando a descida desta Energia, um Número de Novas Frequências são Ativadas, o que Corresponde às Cinco e Cinco Frequências Metatrônicas do Novo Corpo.

Estes Pontos de Vibração Competiu, Também, a seu Modo, para Implantar a Coroa Radiante da Cabeça, e Ativar Pontos de Freqüência, Chamada de Doze Estrelas.


E, Gradualmente, como e quando este Período, e Particularmente nos Últimos Tempos, desde o Casamento Celestial, permitiram Novas estruturas, em Especial a Sagrada Lemniscate, para Fazer a Junção Entre a Coroa Radiante da Cabeça e Coração. Tendo Permitido para alguns de Vocês, Permitir a Coroa Radiante do Coração, e Despertar o que tem sido Chamado de Fogo do Coração, ou Fogo do Espírito.

Como Medir a Progressão da Luz Vibracional, na sua Componente do Espírito Santo, ao qual são Adicionados Durante o Casamento Celestial, o Cancelamento de Radiação Ultravioleta e Fonte, Permitiu Criar Progressivamente Instalações de Recepção.

Estas Esperanças Evoluíram para Preparar a Consciência, em seu Quadro Normal de Referência de Confinamento, a Considerar a Possibilidade de uma outra Consciência e outro Possível Condição de Vida. Dependendo do Grau de Aceitação ou mesmo para o Abandono de Luz, foi Realizada no Momento em que o Coração Despertar nos seus Vários Componentes, Ambos da Nova Tri-Unidade que Inclui a Frequência à a Área Torácica chamado OD e ER.

Ter Implantado o novo Tri-Unidade Registrado no Ponto Central do chacra do Coração, Ponto Central chacra Enraizamento da Alma e o Ponto Central do Chacra de Enraizamento do Espírito.

Este Nova Tri-Unidade foi Alcançada durante a Festa do 29 de Setembro de Arcanjo Miguel de seu último ano. Naquela Época, a Redenção estava em Andamento. Isto Significava que o Triângulo da Falsificação, Registada no Terceiro Olho, foi Capaz de Implantar, Vire-se e Recuperar, de alguma Forma, a Vibração no Local e Consciência para o Local correto.

Gradualmente Recuperar nos Últimos Meses, a Axis Falsificados Atração Visão , colocando-o Dentro da Alfa e o Ômega, a Precisão do Sagrado Lemniscate. Junto com isso, para Alguns de vocês, o Fogo do Sacro que Poderia Despertar, Permitindo que a Alquimia que você vive Agora, e Reunir todos as Três Lareiras.


Esta Abertura de um das Três Lareiras ou Fogo da Três Lareiras leva agora a Experimentar outras coisas. A Consciência de Existência, por causa da Implantação do Estado de Ser Corpo nos Novos Caminhos, Novos Pontos de Vibração de Corpo e Estrelas da Cabeça, Ajudou a Remodelar Estritamente Idêntico, o seu Corpo Existência Apresentar ao Sol.

É, Literalmente, Reconstruído pela Luz Vibracional e Agora está Pronto para Acolher o Cristo Presença, não Cristo, Verdade e Unidade, mas o Real Presença da Luz Branca.

O Fogo do Espirito Cresceu, Fogo do Ego começou a cair no sono, para alguns de vocês, concorrente todos estes eventos, vibracional e Consciência para agora Eu vivo Implantação Descrever o Final.

E Amanhã, Dirigido pelo Arcanjo Metatron. Abertura e, em Vós, do Canal Receptor Final Quem quer que Você disse Para Ser o Caminho, a Verdade e a Vida: Princípio Cristo, ou Princípio do Logos Solar, Ilustrado por Ki Ris-Ti- e Miguel Vibração.


Isto Permite Agora, e só a Partir de Agora, perceber em você o mais Recente Alquimia. Este último irá Resultar em Consciência Alquimia e a Vibração já que os dois Estão Ligados. O Primeiro Ponto diz Respeito às Vibrações Chamados KI-RIS-TI, Presente entre as Omoplatas, que seu Espirito já tinha Mencionado pelo Sr. RAM, há alguns Anos, Precisamente no Coração, o chacra do Coração, e um Mecanismo de Pacificação.

Esta Área diz, não é apenas o Lugar onde Penetra no Corpo Físico, o chacra do Coração. Mas também é um Lugar Alquimia Especial quando as Energias da Kundalini, que Levanta ao Longo do que é Chamado de Agora em diante não mais o Sushumna, mas o Canal Éter porque as Partículas Revestidas Adamantina dizer que seja Possível Formar uma Nova Abertura no chacra do Coração.

Esta Nova Abertura é, Precisamente, nas Costas, Entre as Omoplatas, o Ponto onde Cristo Entra Diretamente ou, em qualquer caso em que Ressoa com você, por essa Porta Particular do chacra do Coração na Parte de Trás Corpo.



Portanto, é Possível já há algum Tempo, mas Especialmente nas últimas semanas, alguns de vocês, Perceber, sentir uma Vibração, Calor ou Dor entre as Omoplatas Presentes, por essa Alquimia do Próprio Cristo se Preparando para Implantar em toda a Consciência.

Isto reflete-se, também, com o Aparecimento de um Número de Potencial Existente dentro Desta Implantação Circuitos Central Entre OD e ICI, e KI-RIS-TI e Clareza. Esta Implantação Permitirá que, nesta Alquimia Particular da Consciência Cristo Presença, dando-lhe Acesso à Luz Branca e Percepção do Amor de Cristo, como foi Expresso por você e Implantado Irmão K .

Isso é Feito de Episódios, em lufadas sopros respiração em suas noites e seus dias em frequências você pode ter notado cada vez mais Importante em Número e Duração. Naquele Tempo, podem Nascer em você, não o Pulso de Luz, mas Cristo Pulso ou Pulso do Espírito.


É pelo Impulso do Espírito, através de uma Parte do Sagrado Lemniscate e nas Áreas Entre o Ponto OD, o chacra do Coração e Ponto de ER, que são Realizados o Nascimento de Cristo, o Surgimento do Cristo, e sua Própria Ressurreição na Luz.





Todos os Mecanismos são Plenamente Realizado, uma vez que as Trilhas foram Mobilizadas, a Partir da Implantação do Metatrônica Cubo, neste Templo que é o seu Corpo. O Templo está Agora Preparado. seu Espirito é Limpo, como ele mesmo Disse, para Receber seu Retorno em Você.

Os Primeiros Sinais e Sintomas da Chegada de Cristo são essa Vibração em sua volta, o que Resulta, Naturalmente, por uma Acentuação de uma de suas Coroas Radiantes, ou Todas as Coroas Radiantes. Junto com Isso, alguns de vocês estão Começando a Experimentar Diretamente, muitas vezes Noturno, um Processo Chamado de Fusão em Cristo, ou Dissolução na Luz Branca, Levando o Amor de Cristo, onde Nada mais Outro é Importante que a Luz Cristo.

Em seus Dias, as Mudanças no Fogo do Ego tornam-se importante, tornando-o, pelo Impulso do Espírito, e não da Alma, você soltar um Número de Processos. Impulsos do Espírito são ainda mais Claro que os Impulsos da Alma, porque Resultam em Alguma Forma de Velocidade, Brilho de pensamento, de decisões e a paragem quase total da mente, algum tempo e, às vezes.


Os Últimos Preparativos Feitos pelo Arcanjo Metatron, Amanhã, irá Abrir as Comportas do Coração, que a Consciência Crística e Miguel ou Permanentemente Instalado em você, Entre o Período a Partir de Amanhã até em seu Final de Setembro.

A Chegada da Luz em você, na Íntegra, na Nova Consciência, também Corresponde à Implantação de Muito Maior de Luz Branca, e mais Intensa do que o que muitos de você observar em seus Céus. Em primeiro Lugar, a Partir das Partículas Adamantinas que, como você Observou, estão se Tornando mais Densa, mais e mais Perto, mais e mais Rápido e mais Direto.

Às vezes, em suas Noites, a Grade Etérico da Terra Parece que você Comparecimento de você Aparecer, e você vê cada vez mais Claramente, a Visão Etérica, que é Chamado as Partículas Adamantinas da Luz e Partículas .

Você é, Exatamente, o Momento em que a Consciência de Nova Dimensão se Desenrola, enquanto a Consciência da Dimensão de Idade Apaga. Existe, portanto, uma Superposição de Consciência, a Nível Colectivo como no Nível Individual que pode Pôr em Decisões e Mudanças Extremamente Bruscas, mesmo Violentas, tanto de sua Situação Interna da Situação Externa. Tanto Individual como Colectivamente.

Isso Ajuda a Aperfeiçoar a Vinda de Cristo, a Implantação em sua Consciência. Neste momento, a Percepção de Incêndio tornar-se mais Intensa. A percepção da vibração Torna-se mais densa, mesmo neste Corpo, esta Densidade contribuindo para o seu Peso. O Corpo pode Tornar-se Pesado, mas a Consciência está se tornando cada vez mais Ampla, dando-lhe Acesso a Novas Percepções.

Além da Visão Etérica o que não é constante em todos irá desenvolver a capacidade de manifestar a Consciência Unificada, Perdendo gradualmente, a Embalagem, a Perder, pouco a pouco, tudo Anexos e perder pouco a pouco, todos os Medos.

Gradualmente, como a Luz Avança Cristo, Ki Ris Ti e a Presença Resolve, você Encontrar e você verá mais e mais Facilmente o desaparecimento de um certo número de coisas que Eram, para muitos de você , seu diário, devido a lesão, sofrimento, ou outras coisas.

De qualquer forma, ninguém pode ignorar, mesmo aqueles que ainda não abriu uma das Coroas Radiantes, a Mudança em Curso. Mudar tanto Interior e Exterior, porque, Como você sabe, o Interior e o Exterior estão Ligadas a uma Distorção da Consciência, tendo Considerado a sua Própria Projeção dentro de uma Ilusão.


Tudo isso se Desenrola, Agora, a Velocidade muito Alta. Cada Dia, Amanhã, todos os Eventos do seu Corpo, todas as Manifestações do Corpo Planetário, Resultará na Dissolução Total e Completa de Tudo o que foi Falsificado e Ilusório. Em mais uma vez, e Fora de você.

Lembre-se que na melhor das Hipóteses você vai Recebê-e em Cristo na melhor das Hipóteses e, no Máximo, você vai Experimentar essa Transformação Final, com Excelentes Instalações. É como se as Lembranças de antes de se Mudar para Longe de você. Como se você já não Era Aquelas Memórias, que já não era tão Excitante e Vibrante Presença de Cristo em você, a Luz Branca.

Tudo o Resto, sem Exceção, é Chamado a se Dissolver. É claro que, de acordo com seus Pontos Fortes ou falta de Resistência a partir do Fogo do Ego, você vai viver desta vez com mais ou menos Sucesso, mas em qualquer caso, em Felicidade.

Enquanto isso, nos Primeiros Dias, pode parecer difícil Extremamente Difícil, lembre-se que isso não vai Durar. Em Qualquer caso, nem o Tempo necessário para o Desaparecimento Completo do Fogo do Ego.


Portanto, a Terra decidiu viver sua Ascensão Final. Esta é Registrado, é claro, desde Tempos Imemoriais, mas Levou ao Vivo e Demonstrar. O Retorno da Luz Estava Previsto desde o Início deste Gigante da Terra, que é mais de 320 000 anos em termos terrestres.

Tiver Chegado, Agora, no Final da História Falsificada. Agora é o Começo da Liberdade. Agora é o Início de sua Dimensão, Real e Verdadeira, de Semente Estelar de, Lemúria . Então Puros Seres, Pedimos-lhe, em Nome dos Arcanjos, para não Ouvir o que Eu Chamaria os Profetas da Desgraça, Falando com você Destruição, Falando com você de Punição, Julgamento ou Retribuição.

Porque nada disso pode Existir, em Amor e Graça. Nada disso é Verdade, dentro da Unidade. Todos estes são apenas Projeções. E uma série de Profecias que foram dadas, Mesmo no mais Livro Sagrado, Chamado Apocalipse de São João, ter sido uma Criptografia Vibratória, que Torná-lo Consciente do que você e Levá-lo a você tem Vivido até Hoje.


Cristo volta a Chamá-lo, um por um. Os Anjos do Senhor Presente em seus Céus, Escolher o Momento Adequado para Realizar a sua Missão. Não vou me alongar, mais uma vez, que, como foi dito Repetidas vezes.

Lembre-se que há muitas Mansões da Casa do Pai, seu Tornando-se dentro da Luz é Registrado, toda a Eternidade. O Fim do Efêmero marca o Retorno à Eternidade, como lhe disse o Arcanjo Uriel.

Isto é o que você está Convidado para o Banquete Final, ao Final da Casca de Noz. O que você vai Viver com Cristo. Sinais de suas Vidas, os Sinais deste Organismo, as Percepções Vibracionais do Corpo e da Terra, vai agora tornar-se mais Acentuada e Marcante.

O Fim da Prioridade-Chave Ilusão, todas as Falsificações que levaram você para um Confinamento cada vez mais Violenta. Lembre-se que dentro da Luz, você nunca Perca Nada. Para a Luz está Completo, e nutre todos os Andares do Ser, neste Mundo, como no Mundo Futuro. Você não tem que se preocupar com nada.

Dentro da Unidade e Dentro de Cristo, você está Cheio, e você é Perfeito. Luz é Inteligência. Ela vai Demonstrar, de Forma cada vez mais Evidente e Óbvio, todos os Dias de sua Vida, cada Respiração de sua Vida, a Partir do momento em que você Aceitá-lo.


Um Certo número de Elementos deve Morrer. Tudo é Efêmero nascido deve morrer para que o que é Jeová. Trata-se de Todas as Instituições, todos os Setores da vida não Estão de Acordo e em Harmonia com a Luz de Cristo, Cumprindo assim, na Verdade, algumas Profecias.

 Mas Lembre-se que antes de Todas essas Profecias Anunciar o Retorno de Cristo. Os Antigos, em outras Tradições, falou do Retorno da Luz, que é Chamado o Rei do Céu, em seu Templo Interior, no seu Coração.

Quanto mais você ir com Cristo, mais você será Libertado dos Elementos Chamados medo, sofrimento ou desaparecidos. A Consciência, a de Cristo, unido ao seu, irá Guiá-lo com Segurança em Direção ao seu Devir. Você Receberá, cada vez mais, outras Dimensões, nesta Dimensão que ainda Existe.


O Passo Total de dissolução Voltará em Ação Amanhã. Assim, todo o Conclave solicitar a sua Preparação Interior mais Alegria boa Leitura, a KI RIS TI mais Feliz e Mais. Você está Semente Estelar. Nós nunca usou uma palavra para te Fazer feliz, mas apenas para Expressar a Verdade Essencial de sua Essência.

O Arcanjo Uriel, chefe de Passagem, lhe expressa na Vibração de suas Palavras. Expressei-lhe Hoje Como Arcanjo Relacionamento e Embaixador do Conclave, como um Elemento Formal, Parte de sua Realidade, e Chamado a se Manifestar em Tempo Extremamente Curto.


Você, como Semente Estelar, Conseguiu Amortecer a Implantação da Luz, que nada vai Manchar o Retorno de Cristo. Lembre-se que dentro de Cristo, a Luz, você vai ver, Então mais e mais Nítido, Tornando-se seu, o seu Futuro, dentro da Luz. Este é o lugar onde nós Precisamos de você.

E se você está ai, é que não tem que Ser. Ser é um Estado de Consciência, é uma Alegria Interior. O mais importante não é o que você faz, mas o que é você. O que você é capaz de Sediar, na Luz. O que você é Capaz de se Manifestar na Luz. Por Gentileza. Pela Humildade. Pela Simplicidade. Centrada dentro de seus Quatro Pilares. Assim, terá lugar em você Cristo Implantação, a sua Ressurreição.

Causando-lhe a viver a Unidade na sua Totalidade. O que nós Estamos indo dar as Pessoas Anciões, Algumas Estrelas e de mim mesmo essa Implantação Definitiva da Luz Branca, é de alguma Forma o Última Estrutura a ser Construída em seu Templo Interior. Para Remover, por Completo, o Espirito que pode Permanecer na Consciência do Ego ou personalidade como um obstáculo ao Pleno Estabelecimento de Cristo em você.

Você apenas tem que Seguir as Linhas de menor Resistência. Para a Luz é, e sempre será, o que quer que o Mundo do Ruído, o Caminho de menor Resistência. O Caminho da Alegria, Verdade e Vida. Você será Capaz de Verificar, em cada Respiração, a Cada Dia, com uma Nitidez cada vez mais Importante. E a Verdade uma vez Estabelecida.


Toda a Arcangélico Conclave Espera por você e Recebe, a partir de Agora, cada Minuto. Ele só tem que Ressoar nossa Presença Dentro de você. Como dissemos, todo o Mundo e o Universo, toda a Consciência Presente no Universo, no Multiverso Infinito, já está Dentro de você.

O que vai parar é apenas a projeção da mente, a projeção dos medos, a projeção de ilusões e confinamento. Assim, em nome da Arcangélico Conclave, desejamos-lhe uma boa Morada em Cristo. Nós te amamos.

E nós Acompanhar essa Passagem Final. Como para a data, que é Agora. Seu Espirito agora é, de Fato, HIC e NUNC foi Anunciado que você já em março pela Primeiro, o Venerável Comandante de Melquisedeque OM Aïvanhov. Este HIC NUNC e Termina no Período em que você Vive. Um Ciclo está Completo.

Daí em Diante, haverá Ciclos, haverá a uma Consciência. Alegria Eterna de sua Consciência. A Liberdade Total Mais Você vai Redescobrir, na Totalidade, o Desconhecido. Onde está a Alegria. Onde está a Verdade. A maneira Está Aberta. A Verdade vem para Você. Você vai se Lembrar, na Verdade.


O Foco de sua Própria Consciência e sua Própria nota, nos Pontos Sagrado Lemniscate, Pontos como Correspondendo a OD Trilhas AQUI e-Ki-RIS-TI Clareza, são a Espinha Dorsal da Manifestação de Cristo.

É nesta Ressonância, em Consciência Usado com Cuidado sobre KI-RIS-TI, que vai Experimentar o Pulso e Penetração Cristo . Cristo, no todo, em sua Consciência. Contamos, agora, todos os dias, em você, sempre nos mesmos horários na noite, mas Agora com a Consciência que, como você vai Viver, será cada vez mais no Branco.

Especialmente se Aviso é usado Entre as Omoplatas, no meio de suas Costas. Por aqui é uma Porta que Disse que Espirito viria como um Ladrão de Noite. E a Noite está Chegando. É Aquilo que Precede a Luz.


Isso é o que Todo o Conclave me pediu para Transmitir a você. Não haverá nenhuma questão de Espaço para esse Momento, o Tempo que você possa Entender em Consciência e a Verdade, o que Eu Tenho a Declamar.

Amada Semente Estelar, Amados Filhos da Luz, que a Lei de Um é a sua Morada. Eu Sou o Arcanjo Anael, e meu Amor está em Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário