ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ANANDA EU SOU AL!

Eu Ananda Mayi Ma.

Irmãos e Irmãs, a Luz e o Amor estão em você. Vou tentar explicar-lhe esta noite irá , o Mecanismo que ocorre quando a Alma se volta para o Espírito. Um certo número de Elementos foram comunicados a você na última semana sobre a alma em manifestação na personalidade, a alma em suas diversas manifestações e leguminosas.

Como uma Estrela que Carrego a Vibração de AL e, portanto, o que é chamado o Portão da Alma, é possível para me Expressar, simples, e pelo que eu vivi na minha Última Vida, diferenças que podem Ocorrer, Especialmente a existir a partir do Momento em que a Alma descobre o Espírito.


De fato, vivendo na Alma Encarnada, não é viver no Espírito. A alma tem Leis, Princípios, e que a Personalidade tem Leis, Princípios Eventos. As leis da alma não são as Leis do Espírito.

Hoje, neste momento em que você está Encarnado, a Implantação do Espírito Verdade, para toda a Humanidade, a alma desperta.

O  despertar ou não para a Alma, uma Mudança. Esta Mudança é de Natureza Colectiva. Não é a mesma para todos, porque Depende, é claro, como a alma se Transforma, e serve a Personalidade, ou então Volta se Vira, se você Preferir e está a serviço de Espírito.

Muitos ensinamentos, muitas experiências têm manifestado ao longo da história, as Manifestações da alma. Estes são, no entanto, esses eventos foram mais bem descrito como eles foram vividos em muitos países, para muitas Almas.

Tendo manifestado, você adivinhou, um certo número de elementos comuns, porque além da cultura, personalidade, além da vida da personalidade, a vida da alma corresponde aos Planos que são completamente empilháveis ​​e ser cortado para, em todos os países da Terra.


A Descoberta de que a alma pode ver em maneiras diferentes. Pode ser expresso tanto em uma descoberta da poesia, inspiração, criatividade. A alma está ligada, de alguma forma, Manifestações e Implantação de beleza, sensibilidade.

E também, em mecanismos mais sutis do que os de personalidade, onde a vida da alma, quando ela se desdobra, irá mostrar uma série de elementos, mesmo na personalidade. Isso irá guiá muito naturalmente personalidade para seguir os Impulso da alma.

Esses Impulso da alma são sempre voltados para o aprimoramento da personalidade para o entendimento, a adesão e a manifestação de certas coisas, em conexão com o que é Chamado de Espiritualidade. A alma será movida.

Ela terá de seguir, um modelo ou uma religião ou uma filosofia. Ela vai impulsionar a necessidade de saber, precisa conhecer os mecanismos mais sutis e invisíveis que diferem da personalidade comum. A alma precisa, de alguma forma, para Encontrar, saber.

Da mesma forma que uma criança precisa ser, de saber quem ela é, em sua vida, para entender como o corpo funciona. Quando a alma tem lugar dentro da personalidade, ela vai induzir uma série de mecanismos, deslocando mecanismo.

E acima de tudo, a personalidade será transformada sob a influência da alma. A alma vai querer experimentar tudo o que é belo, tudo o que é anseio por algo mais leve.

Esta alma, como eu disse, tem suas próprias regras, seu próprio modo de manifestação e de vida. Os mecanismos da alma se destinam, acima de tudo, encontrar-se através da observação de que é criado, ou que é usado no sentido de serviço.

A alma, quando é descoberta, entender que a vida não se limita apenas a este corpo, neste nascimento, a sua morte, mas era parte de um princípio chamado Reencarnação.

A alma encontra, de alguma forma, persistente e diferente, mas cada vida, mas dentro de uma Ressonância que pode ser Compartilhado através de um Resultado lógico de Encarnações, e Reencarnações.

Onde a alma vai expressar e manifestar a necessidade de experimentar, ela precisa ver em cada sentido, para enfrentar a si mesmo e também interferir com outras almas.

Na verdade, as almas que se encontra e se encontra, muitas vezes tinham destinos ou caminhos comuns cruzaram. Então aparecem as memórias de almas de atrações, que nem sempre são explicadas por um aspecto físico ou aspecto intelectual, mas, de fato, vir da Própria Alma.


Quando a alma é Revelada no caráter, personalidade mudar de rumo. A Vontade do Bem, atenderá a vontade de fazer bem,  que aparece. Desenvolve-se, naturalmente, de Forma Gradual, de vida em vida. A vida da alma, Portanto, de certa Forma, na verdade, Melhorar a Personalidade. Lhe permitirá limitar uma série de medos, uma série de elementos que, na personalidade que não conhece a alma, são o Medo da Morte, medo de Desaparecer, um todo Medo.

 Que também foram chamados medos fundamentais, porque estão inscritos em todas as almas. Estes receios são como Caseiro então, quando a alma é descoberta. Quando a alma é descoberta, ela também vive na personalidade dos mecanismos individuais.

Novas percepções, novas sensações, novas aberturas. Sensibilidade, novamente, a beleza, mas também para a vibração, mas a vibração da energia de outras almas. A vibração de lugares, a energia do lugar. Sensibilidade particular para belas histórias, a história com H maiúsculo, também.

A alma, descobrindo basicamente sente a necessidade de fazer as coisas melhor. Portanto, há uma polaridade para o Bem, que se expressa naturalmente quando a alma é descoberta. As necessidades da alma, de alguma forma, a conhecer-se.

Será, portanto, buscar ainda mais invisível, através da oração ou meditação, de acordo com o contexto cultural da personalidade.


A alma será, também, precisa saber o funcionamento interno da vida. O que explica que ela viu isso? A alma é, de certa forma, muito mais do que uma personalidade questionamento.

Ela vai precisar de direção, muito mais do que a simples ação / reação presente na personalidade de cada dia. A alma precisa, de alguma forma, encontrar um sentido, um significado. Ela precisa saber. Para conhecer o passado, o futuro.

É uma Expansão de Consciência, Real. Mas essa expansão se encaixa de forma sistemática neste Mundo. A alma não pode duvidar de que a qualquer momento pode haver uma Origem que não foi simplesmente de outro Mundo.

Exceto, talvez, para os últimos 30 anos da Terra, onde, por causa dos pulsos de energia, além da alma, algumas almas eram capazes de perceber, talvez, em rajadas, às vezes, mas realmente não poderia elucidar isso.

A alma, em geral, tem uma vibração que é mais leve do que a vibração de personalidade. A alma também implica mudanças na direção da relação entre os seres humanos e o meio ambiente, a alma expressa a necessidade de clarificação.

Ela precisa de direção, muito mais do que a personalidade. Ela precisa saber em profundidade. Ele precisa ser mais preciso, nos mecanismos de sua ação.
Foi nesse momento aparece humanismo.

Foi nesse momento que aparecem funções espirituais, importante. A alma sempre se sente a necessidade de fazer mais, fazer melhor. Ela precisa, de certa forma, para contemplar. No século eu estava vivendo, número de aulas, no entanto, têm surgido e que eram desconhecidas nos séculos anteriores.

Em uma escala e um número muito maior de pessoas, que descobriram, por exemplo, a necessidade de obter mais informações sobre a vida. Para explorar a psicologia, a operação da psique. Tudo isto tem contribuído, é claro, no início do século, onde nasci, para trazer à tona a questão da psique.

Todos os movimentos relacionados com o estudo da psique nasceram, além disso, durante este século. A alma precisava sair, em geral, uma forma de mecanismo automático de personalidade.

Ela também precisa dessa Alma Coletiva humana, para acabar com a fé e a crença pura, sem pedir qualquer pergunta. Este é o momento das perguntas, quando a alma é Revelada, que começa a ser feitas. No mesmo sentido da vida, a direção de vida, e as formas de vida que existem no Mundo.

A alma é uma parte interessada neste Mundo, e permite de fato um sentido de Evolução, através da Própria Evolução da Revelação da alma. Virtudes personalidade aparecer, e se desdobram, como bondade, serviço, mas também o amor.

A necessidade de amar com menos posse, olhando entre os sábios entre os profetas. Ela sente a necessidade de conhecer a história da alma, através de outras almas. Ela também dará uma forma de pacificação da personalidade.

Maior sensibilidade, mas uma habilidade, também, pode ser maior se ver. Para sempre, exercer tensão para mais beleza, mais estético, mais criatividade.
A alma tem uma necessidade para a ação. Mas ela tem uma necessidade de agir como, de alguma forma, para afirmar a sua Presença e Beleza.

Como para tentar, também, para abrir outras almas a sua própria percepção. A vontade é implantado, então naturalmente forte, como um desejo de conhecimento.

Este conhecimento pode ser expressa, além disso, pela prática de diferentes formas de Yoga, diferentes formas de exercícios, diferentes formas de práticas, mesmo espirituais como a magia, teurgia, ocultismo.

A alma, portanto, precisa ser, de alguma forma, sempre mais. A alma é ligada, por fim, de forma permanente para a experimentação da Encarnação, no sentido de melhorar a Encarnação e Reencarnação. Ela vai estudar a ação / reação. Ela pode ser literalmente Atraída pela necessidade de obedecer a um Modelo quer Krishna, seja Buda, que este é o Cristo, que este é Maria, e muitos outros.

Há uma forma de mimetismo a um nível de alma, o que tende a querer se identificar com, para projeto, para um modelo ideal. Isso, é claro, todo ser humano vive ou viveu. Este é o lógico, e é a mesma função da alma, pelo menos neste Mundo.


Algumas almas, em que o brilho da luz desejada, foram capazes de experimentar algo mais. Nós, as estrelas, é claro, ter experimentado isso mais. O que mais, o que é? É simplesmente para ir além da alma. Ou seja, para ver a alma dos vivos, mas para ter uma tensão para algo Completamente Inexprimível, Inconcebível e Impossível de se ver.

Esta tensão, para um Absoluto e não só para a Encarnação, todos nós já experimentamos em um momento ou outro, o Encontro com o Mistério dos Mistérios.

Naquele momento, a alma, quando ela viu este Primeiro Encontro com o Absoluto, não pode manifestar todas a mesma atração para a personalidade para a própria alma. A alma é, por assim dizer, mais uma vez, Atordoada por algo que vai muito além.

Esta experiência é uma experiência que eu descreveria como Final. Em vida, era extremamente raro. Tanto é assim que aquelas almas que viveram isso, tornaram-se santos, místicos, pessoas cuja vida foi procurada, nem sempre entender o porquê.

Mas simplesmente por se aproximar esses seres, a alma poderia abrir, e também, a personalidade pode ser apaziguado. Essa era na época dos mestres externos.

Havia modelos vivos, não só na história, a adoração, para atender, a esperança de si mesmo alma aberta. E funcionou como este por algum tempo. Porque naquele tempo, é claro, esses professores têm realmente Encarnado. Eles prepararam as Fundações do Espírito, que você vive Hoje.

Todas as Estrelas, a maioria das Estrelas também têm sido Incorporada nestes Momento. Elas fizeram a sua contribuição, através de seu Contato com o Torpor da alma, isto é, que você tenha Entendido, com o Espírito.


O que acontece quando o Espírito é contatado? Naquele minuto, a alma viverá, por sua vez, como a personalidade que descobre a alma, uma forma de Revolução. Esta Revolução é um Torpor. Isso quer dizer que tudo o que até agora, a alma precisava experiência, para viver, para Reforçar a personalidade e da Encarnação, é Confrontado com algo que não tem nada a ver com a Encarnação.

Com um Amor que vai além do âmbito da Encarnação, ou mesmo, do que pode ser Expresso através da alma. Não é, Realmente, um Total Absoluto Manifestado pelo Fato de Tempo. Quando a Própria Alma não sente o Impulso de Existir. Ela já não Sente o Impulso de Manifestar qualquer coisa, neste Mundo.

Esta é uma Revolução Extremamente Importante. Porque a alma tinha suas próprias Regras, e essas Regras foram virou-se para a Beleza, a Estética, a Criatividade, a tudo o que Torna a vida mais suave e mais agradável quando se compreende o seu funcionamento.

E então, de uma só vez, a alma é confrontada com algo que, mais uma vez, completamente além. E, assim como apagar todas as memórias. Que vem para Revelar a Encarnação, até mesmo como algo que não é a Verdade. Como algo que já não tem o Mesmo Significado como Anteriormente.

A Revolução naquele momento, Interior, é muito mais Forte do que a Reunião da Personalidade com a Alma. A alma é, por assim dizer, em uma Ofuscação total. Ela vive a Consciência de que não é mais Necessário para Manifestar qualquer Coisa. E que mesmo a vontade de fazer o bem, a vontade de agir para melhorar alguma coisa, não tem sentido.


Neste momento, a alma descobre toda espantada, que ainda há algo Acima. Ou algo mais Profundo. E que algo mais Profundo vem Responder a todos os Impulsos da Alma. Basta Responder todos os Desejos, Preenche as Lacunas. Basta fazê-lo Desaparecer, mesmo até Completar a Destruição, às vezes, Personalidade, e até mesmo a Alma.

Neste momento, a alma é preenchida com a Luz do Espírito. Essa experiência de acontecer novamente, ou venha a invadir a vida como eu experimentei em minha vida, por períodos muito longos, naquela época, a alma é transportada para o Mundo Espiritual , e não tem Vontade neste Mundo.

Ela vive, na verdade, na verdade, praticamente, concretamente com lucidez total, o que muitos seres viveram antes e que, bem, é difícil de aceitar como um não viveu essa Revolução . Ou seja, tudo o que pertence a este mundo é uma ilusão, e não tem Existência. É apenas uma Projeção.

É apenas um divertimento, de certa forma, um divertimento trágico. A alma, neste tempo, tendo Consciência, na verdade, ela viu um Confinamento. A vontade de desaparecer completamente. Isso não significa que a alma se foi, e não há nada mais a fazer.

Mas a alma Leva o Escopo completo do que Significa:  o Estado de Ser, e já não fazem. Acomodando-se na Luz é Suficiente, por si só, de alguma Forma. A alma viverá, de alguma Forma, o Transporte cada vez mais Levantado. A Propositura de Beber dessa Fonte, esta Fonte de Cristal. Neste Estado particular, onde nada existe, se não a Própria Luz.


Então, é aqui e agora, o Espírito se Desenrola. E o Espírito já não tem as mesmas Regras que a alma ou personalidade. O Espírito não Pertence a este Mundo e não tem nada a ver com a Projeção deste Mundo. Isto foi descrito, é claro, vivido pelos professores que encarnaram no século 20, de acordo com a sua cultura, de acordo com o país, de acordo com as pessoas que ele tinha que expressar isso.

A partir de mais ou menos Velada, Porque a Alma é atraída para a Encarnação, no sentido de Resolver Carma, para a Implantação da Revelação da alma, não é necessariamente pronto para Aceitar o Espírito. Porque ela está ocupada com sua Própria Verdade e não pode Coletar, já que não tem Experimentado este Aspecto que é Totalmente Desconhecido para ela.

A Revelação do Espírito é uma Torrente, que devasta tudo. E isso vai permitir que a Consciência se Estabelecer em algo que não tem nada a ver com as Leis deste Mundo, quer Personalidade Espiritual ou até Mesmo. Viver o Espírito é suficiente em si mesmo.

Quando o Espírito cai em você, Consciência Acende na Íntegra. E nada pode existir, que este Estado de Ser. Em particular, para nós que vivermos naquela época, nós não Sequer pensar em ir para outras Dimensões, como lhe diz. Mas apenas para derreter esta Luz, já não existem em qualquer lugar, mas neste Estado.

É isso aí, que em minha vida, eu tenho experimentado em diversas ocasiões. E, claro, é muito difícil de colocar em palavras sobre o Espirito. Porque este Estado, é Claro, é Absolutamente nada para a Alma, e muito menos a Personalidade. É como uma Abstração, que a Alma não pode Acreditar, e ainda menos Personalidade.

Este é um Estado que, à Personalidade, é Chamado de Insanidade. Este é um estado que, para a alma, é chamado de uma abstração. Ou algo que não pode Existir, porque Absolutamente não faz parte de seu Campo de Experiência ou Campo Possível.

Então, quando o Espírito se desdobra, há apenas uma coisa a fazer é ficar ai tanto Tempo quanto Possível. Não por qualquer Vontade. Mas por que foi Chamado pelos Arcanjos, a Saída Total Liberação, este Abandono à Luz, apenas Encantá-lo. E levá-lo em Esferas de Alegria, que, mesmo a Alma mais Equilibrada e mais Desperto não pode Viver.

Porque é um Estado que é Suficiente em si Mesmo. Muitas vezes isso é Chamado de Samadhi ou Maha Samadhi, a Suprema Paz Radiância, Shantinilaya.

Seu Espirito também pode ser Chamado, se você Preferir, e esta é a melhor Expressão que pode ser dada, é como se você vivesse em um Estado Permanente de Amor, fazer Amor a cada Momento.

E agora, além disso, que não Existe. Porque você Não está mais no Tempo. Você saiu, Realmente, de Tempo Linear, você está Fora do Tempo da Alma, e você Expressar a Felicidade mais Absoluta, que mesmo a alma mais Aberta pode Experimentar.


Então, é claro, que a Revolução é um Furacão, em Comparação com a Abertura da Alma. Ao Abrir ao Espírito, quando a alma se volta para o Espírito, ela vai viver sua Própria Dissolução. Isso quer dizer que tudo foi cru, real e vivida como antes, não existe mais.

Há este Processo Chamado Dissolução. É o Retorno ao Estado de Brahman. Ele está de volta no Estado Indiferenciado e ainda assim tão Diferenciadas. Este é o Paradoxo. A personalidade é identificada com algo bloqueado. Viver o Espírito, e viver a Unidade do Espírito, é tanto mais Vivo Ilimitado, a Dissolução, mas sendo ao mesmo Tempo, Perfeitamente Definido neste Indefinido.

Mais uma vez, as palavras são muito delicadas. A alma, por outro lado, leva você em Manifestações, Chamada de Energia, cada vez mais fina. Foi nesse momento que a Alma sente a necessidade de Desenvolver Energia Limpa, viver certas coisas.

Para descrever seus sentimentos, para Expressá-la. Quando você vive o Espírito, você percebe que não há nada a Expressar. Você percebe que não há nada para Mostrar, neste Mundo. No entanto, você ainda estão neste Mundo. Mas você Transcendeu os limites, Total, deste Mundo, as Limitações desta Dimensão, como lhe disse hoje. Os Limites da Alma si não existe mais, e não quer dizer nada.


Este Estado Especial, que é o Momento em que uma Vibração Especial está Instalado. E a própria Vibração é dissolvida, porque você se torna Vibração. Mas a Vibração do Corpo, a Alma, mas a Vibração de qualquer Criação Total. Não há, portanto, nada para criar, desde que se Tornou a Criação.

É difícil de aceitar para a alma. Porque a alma é, também, um Confinamento, que você sabe. O Espírito é a Liberdade Total. E essa Liberdade é Inconcebível Mesmo. Ela só pode ser Experimentado por a Própria Consciência, que se dissolve Completamente na Una Luz .

Obviamente, a Alegria que é, neste Momento, não tem nada a ver com o Prazer ou Satisfação de qualquer Prazer para a Alma mesmo através dos prazeres mais refinados destas. Este é um Estado que não tem Justificação. E o que é, acima de tudo, o resultado de qualquer coisa diferente de si mesmo.

Este estado é um Estado-lo sem qualquer conhecimento, que alguns têm chamado Conhecimento. Viver este é Inegavelmente já Fora deste Mundo. Isto é o que você foi Chamado. Claro, lembre-se que todos tem a mais Absoluta Liberdade para Manter sua Alma.

Para manter esta Forma de Sedução, porque é Uma, de atração para a vida, para os Sentidos. Estes sentidos se Manifestam em ambos os Sentidos, você sabe, no Sentido de que Chamado Espiritual, Poderes Espirituais. Mas o Espírito não tem nada a ver com isso. O Espírito, eu não digo que é mais um passo ou outro Estágio, mas é algo Profundamente Diferente.

Quem tem mais a ver com o que é Conhecido, esta tem sido Expresso a você. Mas, Novamente, o Espírito, quando ele for Encontrado, não pode ser Fechado. A alma pode viver Andanças pode Cair e Levantar, mas o Espírito Nunca. O Espírito é o mesmo toda a Eternidade. É o mesmo para todos.

Ele está ai em você, Sempre. Ele aguarda o seu Despertar. Ele aguarda a sua total Abandono, como foi Expresso, na Verdade do Espírito. É neste sentido que a Irmã Hildegarde de Bingen Expressa para você, há alguns meses, a Tensão da Alma em direção à Luz, em direção a Nota Final.

 Esta Tensão para o Ilimitado é, de algum modo, um Sacrifício da Alma. Mas este Sacrifício leva ao Maravilhoso, o mais Absoluto. Mas como não há, no Coração, uma sensação de Experiências e Experimento, ela não pode Conceber o que Eu Tento Colocar em Palavras para você.


Então é claro que os Casamentos Celestiais têm ajudado Awakening em sua Alma. E Permitiu que para alguns de você, começar a levantar o véu do Espírito. Isso vai se Tornar tudo o mais fácil Agora que a Luz Branca é no meio de vós.

Enquanto meu Tempo, foi, Realmente, a Abandonar Completamente, de Tensão para esta Elevação. Se em tudo, mais uma vez, que nós podemos falar sobre esta Elevação, o que não é um dele. Mas quem, realmente, o Estabelecimento dentro do Ser, que sempre Esteve ai. É como se, de uma só vez, Levou-se Consciência Consciência que seu Espirito não é Limitado por qualquer coisa.

E então a  Alma viu esta falta de limite. Sem qualquer dúvida, sem qualquer dúvida, sem qualquer medo. E nesse ponto, e só nessa altura, se desdobra o total Estado de Ser. Enquanto a alma tem Dúvidas em relação a isso, seu Espirito não pode viver. Porque ele vai olhar dentro de si mesmo.

Eu falo mesmo da personalidade, a alma é um Progresso. Mas é claro que o Espírito, quando ele é experiente, entende que, mesmo a alma está Aprisionada. Isso não é o que está Fazendo. Porque o Espírito tem, de fato, nada a perceber, não há nada que procurar, que não há nada a esperar. Não apenas tem que viver essa Consciência. Mas como uma consciência limitada ou a própria alma, quer viver, ela não viveria.

Porque, como seu Espirito é identificado com a própria, a personalidade ou a alma, não pode Abraçar o Espírito. É por isso que seu Espirito foi Chamado Ressurreição Passagem de Porta Estreita. Este é o Momento de Entrega Total da alma e sua atração à personalidade, aos desejos, para a necessidade de fazer o bem, à vontade de Bom.


O Espírito pode manifestar-se muito tempo com a alma. Porque o Espírito leva você para a Verdade. Ele não quero deixá-lo e você não pode, além disso, permanecer ai por muito tempo nessa Ilusão. Isso explica, por outro lado, a saída de algumas das minhas Irmãs como Gema, como Teresa, muito jovem.

Algumas almas, como Eu, têm sido ajudado, Realmente, por outros mapas que irão manter este Corpo, que era tão Pesado, já que ninguém Poderia Movê-lo. A necessidade de Sustentar a vida, para ser, de alguma Forma, no meu Nível, esta Efusão da Alma na Terra.

Da mesma forma que dentro de sua curta vida, Gema, ou Tereza, têm, no total de mais Estranho Espalhar esse Espírito. Que através da Ressonância, algumas almas Perto de suas Vibrações, perto de suas Almas, pode Aceitar a viver do Espírito.

 É por todos esses Sacrifícios, Graças a todos os Professores que Encarnaram o século anterior à Data de Hoje, a Dimensão do Espírito é oferecido. Mas entrar bem você pode manter uma personalidade e uma alma, quando o Espírito é Revelado e se Desenrola.

Mas entenda, também, que você não pode parar, decidindo, assim, para esquecer, para carimbar sua personalidade ou sua alma. Esperemos que, voltando-se para o Espírito, você vai forçar o Espírito para Revelar. O Espírito faz Realmente Revela que, quando tudo o Resto é Realmente Abandonada.


Este Abandono é um Mecanismo Interior. Não há necessidade para isso, porque saberíamos, a viver nas Profundezas de uma Caverna, ou uma Montanha, e evitar outros Seres Humanos. Por causa desta Descoberta, não é feita para o Exterior. Ela não pode viver no mais Profundo. E isso é Totalmente Independente de Quaisquer Circunstâncias Externas.

Seja qual for a sua vida da Personalidade, independentemente até mesmo a vida da Alma é um Mecanismo da Reversão é particular. É esta Tensão em Abandono, lhe tinha Mencionado Hildegarde. Este Desejo de não ver o Mundo, não Desgosto, mas sim, pelo Desejo de ver além do Mundo.

A  Visão  lá e para cá, acenar para lá e para cá além dos sentidos da Alma. Vista além das aparências, para além do Material, e mesmo para além da Alma. Este é querer ver, Realmente, a Causa Final, ou a Primeira Fonte. Seu Espirito já não é Expressar qualquer coisa como o desejo. É essa Renúncia Total, mas isso não é uma Renúncia em uma Renúncia da vida, porque a Renúncia à vida nunca faz Encontrar o Espírito.

Por Contras, quando o Espírito é Encontrado, quando se Revela naquela naquele momento, havia uma Renúncia Real. Mas não é você quem decidiu que é o Espírito que leva você. E isso é Profundamente Diferente. Especialmente Hoje, como você Sabe, há Ensinamentos da Alma, que se destinam e, como único Propósito, para Impedi-lo de volta ao Espírito, Fazendo você acreditar que a alma vai Acontecer com a Luz e vai Acontecer a esta Unidade. Não é possível.

A Unidade não Conhecer a Alma. A Unidade não conhecer a Personalidade. A Unidade é além desta ilusão, além de todos os papéis que você pode Imaginar Jogando em todas as suas Encarnações e suas Reencarnações. A Lei do Carma não Existe no Espírito. Essa é a Graça de Direito.

Este é o Lugar onde Tudo é Graça, Tudo é Completo, Tudo é Atendido. Este é o Local onde há a Luz, Porque a Luz é Tudo.Hoje, Coletivamente, o que Vem a você é Este. Então, é Claro, a Alma não Quer que a Luz vai Chamá-lo no Final, a Morte de Seu Ego.

A Personalidade que Irá Vivê-la, vai Chamá-lo de Terror. Mas Entender que é apenas a Negação ou não Vontade de Avançar no Sentido de que o Espírito, que Expressa isso. O Amor se Desenrola, Qualquer que Seja a Alma Quer, e o que quer Personalidade.

Porque o que Você está Enfrentando é Relacionados a uma Determinada Hora, que foi Chamado no Oriente a Fim de Kali Yuga Universal  na Rotação do Sol que entra na Luz, o Fim da Idade das Trevas.

O  Returno  da Luz. Os Impulsos da Alma, para Alguns de você, que Preparou Fazendo Cair Algumas coisas, Algumas Situações, a Aceitar a Possibilidade do Espírito.

Mas Quando o Espírito Entra na Íntegra, nada mais Existe. Quando você Entra e seu Espirito se Conecta  a você, para Efusão de Energia e Consciência Vibração.

Assim, Então, o que Acontece?

Sua Personalidade se Dissolve em Parte. Você não sabe quem Você é. Você é Incapaz de Agir. Você sente que sua Mente não Funciona, que suas Emoções não Existem.

Estas são as Etapas Preliminares, onde a alma Começa a Capitular. Sempre que, em Qualquer caso, Verifica-se mais no Sentido de Personalidade, mas Realmente Começa a voltar em Direção ao Espírito.

A Luz Branca, é  Cristo vem para o Espirito. Para Ajudar você a Completar, se essa é a sua Escolha, a última Passagem.

Então, é Claro, como você está com Medo, como a Personalidade é Predominante, Enquanto a alma está Dominando, pode Parecer uma Ilusão. Ou ainda, você vê Isso como uma Negação, como a Pior Loucura. E, de fato, para a alma, é Loucura.

Ainda mais para a Personalidade. Porque o Paradoxo da Personalidade é que ela Procura a Luz, Procura estar Bem. Mas a personalidade nunca pode ser bem, isso nunca Dura.

A Alma procura Melhorar, em Como, de Vida em Vida, para Purificar seu Carma, para Aliviar seu Carma. Na Esperança de um Dia para Encontrar a Luz. Mas a Luz não está na Alma. Isso não Pode Ser. É uma Ilusão e um Reflexo da Luz, uma Reflexão Simples.

Até mesmo os Seres Humanos, que Experimentam as Portas da Morte, ver esta Luz na Distância, de sua Alma vê apenas um Reflexo, sua Alma não são a Luz. A Alma vê Seres de Luz que não são a Luz, que são, Também Eles, como Reflexos.

O Espírito não tem nada a ver com isso. E é isso, que a Revelação Suprema de que a Humanidade Chama.

Através de Palavras Simples, Eu vos Declaro Hoje à Noite, eu Espero que você tenha Elemento Suficiente para Aquele que Deseja Aceitar o Espírito. Para que o Espírito não Está Olhando. Claro, Existem muitas Técnicas que Foram Dada. E que foi dada em todos os Momentos.

Para se Aproximar do Espírito, ou em qualquer caso, para Tentar Recolher Sucatas. Mas, como já foi dito a você, a Última Etapa, a Última Porta, esta é sua Alma que Decide a Cruz.

Não Pode ser de Outro Modo, a qualquer Momento. Simplesmente, Eu Diria que o Impulso Coletivo, Acontece Agora, o Espírito, é Irreparável e Irreversível. Para o Conjunto da Humanidade.

Porque Mesmo se você Quer Levar a Cabo na Alma, seu Espirito irá fazê-lo em Conhecimento do Espírito, não na Ignorância do Espírito. Porque, como você sabe, o Espírito foi Cortado da Alma. Quase Inteiramente.

Assim, a Alma pode Precisar, mais uma vez, a Acreditar em suas Próprias Ilusões, sua Própria Perfeição, sua Própria Evolução. Não há Nada a Culpar. É apenas Experiência, que Precisa Continuar Dentro de uma Ilusão.

A Ilusão, Nele, não é algo Repreensível nem Condenar. Mas Deve, por isso, que a Alma Viver pelo Menos uma Vez o Pulso do Espírito. Viva o Cara a Cara com a Luz. A Fim de Conhecer e Estar em Algum Lugar na Alma, essa Conexão com o Espírito, que é Finalmente Reinstalado.


Isso, disse Minhas próprias palavras, o que você está Chamado a Viver. Tudo foi preparado no Interior você, Corpo, Alma, na Terra, no Sistema Solar e mais além, no que Diz Respeito a viver Agora.

Estas são as minhas Palavras. Se você tem Dúvidas que Permanece, por isso Junto podemos tentar ir mais Perto do que Eu Posso Expressar em Palavras.

Minhas Irmãs e meus Irmãos, Eu dou Agradecimentos para Ouvir e Abrir seu Coração. Todo o meu Amor é para Você. Muito para além deste Espaço e este Tempo. Como você sabe, todas as Separações cair, no momento Presente.

É Muito Fácil, se você Precisar de nós, em seu Caminho para o Espírito, Ligue para Nós. E nós Estaremos ai. Nós Desgastamos, como você sabe, cada um de nós em  Dimensões Especiais, Eixos Individuais.

Agora que a Luz Branca foi Implantado pelo Senhor Metatron, e as Portas Interdimensionais estão Abertas para você, a Energia da Alma se Desenrola.

Tanto para Baixo do que para Cima. E nós somos Cada um Disponível. Nossa Vibração pode Acompanhá-lo em todos os Momentos. Dou Graças pela Vossa Presença, e eu dar a Palavra aos Outros Dias, algumas das Minhas Irmãs Estrelas.

Lembre-se Sempre que você foi Chamado Semente Estelar. Esta Palavra foi Escolhida. Eu dou-lhe todo Meu amor e todo meu Coração. Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário