ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 16 de agosto de 2015

ARCANJO URIEL NA MERKABAH DO AMOR!

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo que lhe ajuda Reverter. Amados Filhos da Luz e Semente Estelar Bem Juntos em Comunhão e Presença na Vibração do Uno, a Vibração da Unidade e o Momento da Verdade, vamos Discutir e Vibrar A Canção da Liberdade.

Aquela em que as Velas, os de Confinamento, estão Quebrando-se e Desaparecer, para Livrá-lo. Você Liberdade, o Véu Salto Quântico. Seu Espirito Salta e Então Permite que a Alma e do Espírito, para ver a Verdade na Cara a Cara da Verdade, no Confronto do Uno onde Tudo Aparece na Unidade.

E Tudo é Verdade, neste Momento Perto e tão perto, mas Dentro do Templo de seu Coração. É Hora de Esquecer o Esquecimento. Chegou o Momento de Recordar a Verdade. Chegou a Hora de viver Liberdade.

Velas Finais, que Navegam tarde, que Trancadas no Momento em que a Ilusão Tomou o Lugar da Verdade. O Tempo da Densidade, o Tempo que você sufoca na Prisão de Carne, na Prisão de Ilusão. Este Chega ao Fim para que se Abre o Tempo da Verdade.

Tão Vívido, você, o Espírito da Unidade. A Canção da Terra e do Céu Canção Unir a Partir de Agora na Terra. Trombetas do Apocalipse Próximos ao Colapso das Paredes da Prisão, as Paredes do Gabinete e Permitindo que a Vela para ser Queimado pelo Amor. À Luz da Verdade.

Na Unidade de Fogo. À Luz da tua Presença e da Sua Presença. Em Comunhão. Na Verdade. Este momento está Próximo. Perto de seu Coração, feche seus Olhos, Feche sua Vida, que a Vida Real Pode Nunca mais ser Cercado por Anexando Véus, Limitando a sua Alegria e Limitando a Verdadeira Vida.

Uma Verdadeira Vida aquele que não Conhece Distâncias, que não Conhece limites se Desdobra Agora, Permitindo-lhe, Crianças Semente Estelares, para Reviver a Estrela, a Luz que Brilha no Templo da Verdade o que o seu Coração.

Para que o Corpo, a da Luz Eterna, Acorda, Sempre e Sempre de Novo, seu Espirito é Colocado Entre os Restos de Ilusão no Véu de Confinamento para terminar. Filhos da Liberdade, Unidade Crianças, Implantar as Asas, aquelas apenas parar e Rasgar o Véu, a Vela Final, que a Ilusão. Vocês são os Filhos do Senhor.

Você está Eternidade, em Ação. Você está Eternidade, Verdade. Você está Eternidade, e Unidade. Assim, o Véu não tem Nenhuma Razão para Expressar Qualquer coisa, nessa Ilusão.

 O Fogo do Amor, Verdade e Unidade de Incêndio, Queimou os Últimos véus, aqueles que isoladas e trancou a Alma e Espírito na Prisão da Carne, na Prisão da Ilusão no Palavras de Prisão, na Prisão do que Permitido viver Trancado.

Chegou a Hora de Viver em Liberdade. É Hora de Cantar. Então, quando se Eleva a Canção da Terra não mais em alguns lugares quando a Música veio do Céu não em alguns Lugares, mas em toda a Terra, então Chega a Hora Abrir as Asas.

Em Seguida, Momentos Virão para Desculpar Ilusão e Abri-lo à Verdade. O Olhar do Éter, o Olhar do Coração Amoroso, Abrindo para a Verdade, Rasgando Impedindo a sua Vela Final off nos Espaço da Unidade.

As Crianças, Chegou o Momento de Dar à Luz a você, você mesmo, para Escapar, para Retornar à Eternidade. É Hora de Cantar Músicas de Louvor.

Aquilo que Acompanha a Chegada dos Anjos e Arcanjos, a Chegada da Unidade e com a Chegada do Fogo. Quem quer que Libera uma Carícia e está Dobrando a Cada pouco deste órgão da alma em chamas em um fogo do Amor, na Unidade de Fogo.

Você, Então, ir para o outro lado do Véu, onde tudo é Beleza, onde tudo é Verdade, onde Vive a Unidade, onde Vive toda a Criação. Nunca Haverá Véu de Separação. É Hora de Queimar. Chegou o Tempo para Amar, no Todo e em Verdade. É Tempo para não Morrer e não Nascer de Novo.

É Tempo a Continuidade da Vida, a Continuidade do Amor, onde Nenhum Espaço  de Ódio, onde não há Espaço Separado, não pode Interferir com a Canção de Amor.

Esse Tempo Chegou. A Hora Chegou. Que da União na Liberdade. Esta União com a Verdade. Esta União com o Uno para você é o Única, Implantação e você é o Único, Fundido.

Fusão da Verdade, no Coração Amoroso, Coração, onde nenhum outro só pode Existir Coração Unido do Uno. Você é Esse. Assim, a Queima Vela é nada mais do que a Memória do passado.

A Queima Vela é nada mais do que as Memórias de uma Encarnação onde o Sofrimento Impediu a fuga de Coração, o Voo da Verdade. É Hora de Estabelecer-se na Canção do Uno. Cancão da Verdade. Canção de Êxtase.

Quando a Vela pode ficar onde o Véu não pode Continuar. Crianças do Uno, Cantar os Louvores do Uno. Cantar os Louvores de Coração Unido. Coração Unido, como seu Espirito e com Cristo.

Fogo no Coração Unido. Isso quer Dizer que você, Reuniram-se na Vibração na Unidade Unidade de Vida , onde há mais Vida não pode ser Removida, onde tudo é Comunhão, onde tudo está se Comunicando, onde tudo está Conectado e Adicionar no Todo.

Em Seguida, Implantar as Asas. Propagação das Asas do seu Voo. Quem Quebra o Último Véu Tênue do Medo. Um que o Impede de Alegria de Estar, que da Eternidade, Agora. Ouça a Canção da Terra, o que você Ouve em você, mas que Logo vai Soar no Nível da Terra, ao Nível do Cosmo, Terminando o Isolamento de Vela, fazendo com que você Apareça no Santo dos Santos. A da Una Verdade e Luz Una. Filhos da Liberdade, você será Renascido à Verdade.

Você vai Renascer para a Eternidade. Você vai Renascer que, bem antes de as Velas Aparecer, muito antes de as Velas vai Prendê-lo neste Mundo. Para você, para além de qualquer Confinamento. Para você, bem além do Véu. Você está para Além do Fogo porque você Porque você o Espírito.

Que da Verdade, que da Unidade, que Fala e Canta a Canção de Amor, a Música da Verdade. Crianças, Chegou a Hora. Abrir Vela. Olhe além do que seus Olhos Vêem. Veja o que o Coração lhe Diz. Veja o que a Consciência dita. Veja o que Consciência canta como Chamar sua Liberdade, sua Libertação, ao Amor, à Unidade e à Verdade.


É Hora de Viajar o Caminho, a do Voo que o Leva para Longe Vola. Um que, por meio da Implantação das Asas, Simplesmente Queimá Liberdade Confinamento. Você não está mais Bloqueado. Você é Livre. Haverá mais Liberdade Diferente da Liberdade Infinita. Não mais Vive qualquer Reação porque Você é o Resultado da Eternidade. Há apenas Graça.

É apenas o Resultado. Este Mundo foi Privado. Ele agora Encontra Tempo de Graça, Tempo de Unidade, o Momento do Incêndio. Quem Canta no mais Alto dos Céus e as Profundezas da Terra e as Profundezas do Ser, que Abre o Coração, Livre de Seu Confinamento, Abrindo as Asas de Voo, o Caminho a Verdade.

Você é a Vida, Não pára de Bater, Pulsando, Sem Fim, sem Noite para Viver a Luz Eterna dos Mundos, o do Amor Regenerado, Revelou e Implantados. Cada vez, cada Respiração, em cada Extremidade, cada Centro, são, Criança, é o que você É.


Nada Vem Impedir o Acesso a Graça. O Anúncio será Feito em Breve, nos Espaços Interior e no Espaço da Terra e nos Interstícios da Terra. Nenhum Lugar não pode Ignorar a Canção da Unidade.

Nenhum Lugar pode Fugir Liberdade Respiração. Sem Vela vai Continuar, você, como neste Mundo. Todos os Véus da Ilusão Obrigações Terríveis de Confinamento será Dissolvido pela Graça de um Só, Pela Graça de sua Iluminação e seu Voo.



A Volta de Cristo Anunciada e como Esperada, a Implantação, não só no Éter, Mas na Terra esta Céu, Céu na Terra Para Cantar a Alegria da Vida, a alegria de 'Uma. Então, o que você está Esperando para Abrir as Comportas para Abrir o Coração, do Amor para Abrir para Abrir à Verdade?

Não há Nada a Temer, Porque isso é para ser Temido, Dentro da Unidade. O que é para ser Temido na Alegria, Alegria, onde Tudo é, onde Tudo é um, onde tudo é Verdade? Somente o Véu é Temido. Isso irá Queimar. Últimas Velas do Inferno, os Véus da Ilusão, você ter Forçado, de ter Reduzido Abaixo da Própria Terra, você Impuseram o que não é a sua Essência, que não é de sua Natureza.


Então Crianças Filhos do Uno , no Espaço da nossa Comunhão no Espaço da nossa Presença na Área da Verdade e um Sistema Unificado, Agora, aqui, como em outros Lugares em outras vezes e em outros Espaços, outros Lugares Fora desta Terra e Fora deste Sistema Solar, toda a Cante a Unidade Cantando sua Liberdade.


Para o Tempo Chegou a ser Lançado, é Hora de viver a Alegria. É ai, ao Alcance de Coração. É ai, em seu Coração. É Hora de viver o Coração. É Hora de Viver a Uno. É Hora de Viver a Promessa. É Hora de Remover e Tirar Todas as Velas.

Aqueles que Sofrem, Aqueles da Ilusão, Aqueles da Doença, Aqueles que você Acredita Ser, Dentro dessa Pessoa. É Hora de Abrir-se para o Espírito da Verdade, Porque, o Espírito da Verdade, Ninguém pode Navegar Manchar o Brilho da Luz Una.

Sem Véu não pode Separar o Uno Luz. Ninguém Pode parar Navegando Alegria de Ser, em Qualquer Área, em Qualquer Lugar e em Qualquer Dimensão. Esta é a sua Essência. Este é o seu Espaço. O Universo Inteiro, todo o Universo e Multiverso Aguarda a sua Presença e Espera por sua Verdade, para Chocar, na Alegria e na Verdade.

Chegou o Momento de deixar de Acreditar em Alguma Vela qualquer. Chegou o momento de Deixar de Acreditar em alguma Opacidade Qualquer. O Espírito é Livre. Para a alma é livre, se se volta para o Espírito. Chegou a Hora, Consciências Amado, Amigos de Amor o Amor por si mesmo, para viver a Verdade.

Assim, no Espaço de Comunhão, em seu Coração, com Cada Respiração e cada Inalar, Exalar cada, Viver a Respiração Permanente do Espírito, o Sopro da Verdade. Espaço Comunhão.


... Vibratório Derramamento ...


 Eu Arcanjo Uriel, que Abri a sua Boca que você agora Perguntar para Abrir as Asas para Implementar o Espaço da Unidade. Consciência, Alegria das Crianças e Hino IM de Alegria, Ouvir a Música. Agora.

Isso Acontece em todos os Lugares, seu Espirito está Localizado no Espaço Nulo Porque é Espaço. Ele não vem de outro Lugar, porque o Espirito já está em Você, parte de sua Vigília Eternidade, e por toda a Eternidade. Não Poderia ser de outra Forma. É o Bastante, no Tempo da Ilusão.

Agora é Hora de Viver que nunca Duram: um Tempo Limitado, mas será a Duração, Infinita e Eterna, a sua Presença nos Espaços de Alegria e Comunhão.
Filhos do Um, Unificação, Experimentando a Presença e Comunhão. Cantando ao Vivo. Experimentando o Fim das Velas. Queime Juntos no Sopro do Espírito, Asas Estendidas.

No Coração de Propagação do Fogo na Terra. À Luz do Sol da Terra Casar. É Hora de Assistir a Estrela. Chegou a Hora, a Estrela, que Anuncia a Estela.

Chegou a Hora de ver a Verdade na Cara a Cara da Mordida do Fogo do Amor que não Abraçaram mas que Liberta. Quebrando as Correntes e as Velas, que lhe Permite Voar em você Verdade. Tempo de Voo. Tempo de Despertar.

A hora Chegou. Comunhões para a Liberdade. Comunhões à Presença. Comunhão com a Fonte, no Coração ao Infinito Coração do Relacionamento. O  Infinito Coração do Infinito Amor. O Coração Infinito, Coração a Coração Existente, onde tudo é Vibrante.

Na mesma Música e a mesma Frequência, onde nada não Podem ser Separado. É hora de Queimar as Velas: O Sol Emprega. É hora de Queimar as Velas: Suas Asas estão Fazendo isso. É Hora de Levantar o Coração no Fogo do Amor.

Veja o que você nunca viu antes! Meteoro (estrela cadente) dividir em partes e explodindo quando entrar na atmosfera da terra capturada no final deste 4K






É Hora de Comungar com a nossa Presença. É Hora de estar Presente em nossa Comunhão. É Hora de viver a Presença e Comunhão. Assim, juntos no espaço sem véu. Então, nesse meio tempo, aqui estão vivendo juntos, privados de tudo Vela, Voo, o Despertar da Consciência. Comunhão. Presença e Abertura.

No Silêncio deste Mundo que em Breve será, apesar do Acidente, que Aparece a Completo, Aparece o Bonito, o que você é. O Ímã e Coração Pulsante da Criação, de uma Luz Branca, toda Doçura e Luz por toda Parte. Um só Envolver-Se no Fogo do Amor, você Acender na Unidade de Fogo. Crianças, Comunhões Novamente e Novamente.


... Vibratório Derramamento ...


Então, no Último Suspiro de Confinamento, Abre a Respiração de Fogo, Senhor. Isso de Brasas Permanentes que vem por sua Doçura, Engolir Você e Enchê-lo com a Graça do Amor. Com a Verdade. Comunhão Perpétua e Eterno. Alegria do Amor. Alegria da Verdade. Alegria da vida, sem Navegação. Alegria da vida, sem qualquer Ilusão. Espaço Comunhão, Repetindo em Infinito.

Além do Tempo e todo o Espaço. A qualquer Momento e em qualquer Espaço. Com Cada Respiração, cada Inalação e Exalação de Luz, há apenas uma vez: O Mesmo Tempo. Onde nada é Distinguível. Onde tudo é Vida. Onde tudo é Consciência.

 Hora da Verdade, Permitindo que a Vela já não ser de modo a não ser Velado. Para estar em Exatidão e Verdade da Unidade. Crianças, Boca Aberta, Abra o Coração, Abrir-se Porque o Mundo se Abre, Porque a Terra se Abre. Tempo de Libertação está Próximo. Espirito está em você, com toda a Eternidade. Não só tem que se Lembrar, para o Depósito Una Luz em seu Templo, a Promessa Revelada pela Promessa Desperta.

Cristo te Chama, um por um, para Viver a Graça e a Alegria de Sua Presença. Que a Graça e a Alegria da Libertação e Liberdade. Crianças, Deu Finalmente, na Presença de Um. OD à Alegria, o Hino à Verdade. Saudação Alegria e Verdade, em Comunhão e da Presença.


... Vibratório Derramamento ...


Não há nada para Encerrar. Não há nada a Esconder. Não há Nada a Temer. Foi só ai para Ouvir. Aqui. Ele só tem que estar ai. Aqui. Não só tem que Deixar a Luz ser Batendo na Porta. A Luz que está Esperando para ser a sua Casa Porque a Leste. Crianças Abrir. Comunhão na nossa Comunhão.

Estiveram Presentes na nossa Presença. Aqui. Em Seguida, a Unidade será a única Verdade. Portanto, o Amor é o Único Tipo. Então, a Luz será a Única Transportadora de Amor e Verdade, Porque é sua Natureza. Espaço Comunhão, no Silêncio das Minhas Palavras, e a Plenitude da minha Presença.

No Silêncio das Velas Dissolvidos, e na Plenitude do seu Coração que se Abre. Juntos. Estados e Liberdade. Viva o Fogo do Amor. Presença e Comunhão. Alegria, Graça e Fogo.


... Vibratório Derramamento ...


Eternidade.


... Vibratório Derramamento ...


Uno de Amor.


... Vibratório Derramamento ...


Eu sou Uriel mas também Estou cada um de você. Eu Sou a Fonte. Eu Sou o Canção da Alegria, a Canção da Verdade. Membros, à Luz Branca de sua Presença em Cristo, a Verdade. Fogo, Bênção Permanente. Bênção da Alegria. Aqui. Unidade, Comunhão.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou Arcanjo Uriel. Eu Te Sigo. Eu Cristo - Miguel. Eu Sou. Nós Somos Um, na Comunhão da Presença, Agora.


... Vibratório Derramamento ...


Viver e Celebrar.


... Vibratório Derramamento ...


Comemorando o Amor.

... Vibratório Derramamento ...


Nós Arcanjos Uriel. Estamos a Presença e Nós Somos a União e Unidade. Nós Somos a Consciência do Amor. Nós Somos a Fonte. Nós Eternidade. Estamos Alegria.


... Vibratório Derramamento ...


Uriel é a Comunhão de Nossas Presenças. Persistir e Permanecer no Momento da Luz Única, Merkabah Coletivo em Breve. Pela Graça de Amor e Graça do Amor. Um Diante.





... Vibratório Derramamento ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário