ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 29 de agosto de 2015

AUROBINDO NA LUA !

O Melquisedeque do Ar, Sri Aurobindo, Confirmo a Fase Final do Apocalipse de São João… 


Esta Lua nos Engaja a uma Grande Interioridade Ativa, no que propõe a cada um a vida, não resistir à inteligência da Luz, ir ao sentido de uma maior transparência, uma maior serenidade, o que quer que se desenrole para nós, individual e coletivamente.

Assumir essas Escolhas, Assumir a Vida, tudo Acontece Aqui, sobre a Terra, quando das Núpcias Terrestres. Será feito, muito Exatamente, a cada um, segundo suas Crenças, Convicções e Estado Vibratório e de Consciência.

Cultivar a Paz para e Contra Tudo e Todos. Colocar os Atos Ditados Pela Luz e Realizá-los sem Enfraquecer, ao Mesmo Tempo Permanecendo na Paz e na Tranquilidade, será muito Dado, se o Abandono é Manifesto, se a Ação é Correta e Conforme.

Tudo irá bem para Cada Um, Segundo seu Posicionamento.



Eu sou Sri Aurobindo, Melquisedeque do Ar, Aqui Presente. Aqui Presente para Anunciar-lhe, para Apresentar-lhe o Ar, o Novo Ar, muito Próximo ao Éter. Agora, em Momentos de Criação e Manifestação à sua Terra, o Ar, como Elemento mais Próximo ao Éter, vem Impulsionar o Fogo, Segundo Elemento mais Próximo ao Éter.

Hoje, eu vim Anunciar-lhe esse Ar Novo. Que é o Ar que Chegou aos Apóstolos, em seu Pentecostes, ao Apresentar-se ao Espírito Santo, o Ar virá, uma Grande Rajada vai Entrar na Morada em que todos Estão, e as Línguas de Fogo do Espírito vão Colocar-se sobre a sua Cabeça.

Assim, o Fogo é Impulsionado pelo Ar. Como Melquisedeque do Ar, estou Presente, Aqui e Agora, em vocês. Ar que pode Resultar Perturbador para alguns de você, quando ao seu Papel de Remover o Mental.


O Ar vem Purificar as últimas Camadas de seu Mental, Camadas Sutis, Padrões de Pensamento que Mantêm o Supramental Separado, não Conectado ao todo, com interferência.

Portanto, Deixe esse Ar Atravessá-lo, para que Possa Avivar o Fogo que São e, Assim, Dissolver essas Últimas Camadas Instaladas nos Corpos Mental e Causal. Dessa maneira, a Transparência far-se-á Evidente, o Supramental Poderá Alimentar seu Estado de Ser, A partir desse Momento, você notará uma Expansão em sua Coroa, Notarão um Ar Fresco, Interno, em si.

Esse, Portanto, é o Papel das Novas Correntes de Ar que estão Chegando.
Fiquem Tranquilos e não Reajam a essas Mudanças na sua Maneira de Interpretar o que São, já que é Disso que se Trata. O Supramental vem trazer a Verdade, vem Trazer a Vacuidade Dentro de você.

Eu sou Sri Aurobindo, Melquisedeque do Ar.  E queridos Filhos da Terra, é uma Graça estar, Hoje, Presente Entre você e Aportar-lhes todo o Meu Amor e toda a Magnetismo da Luz Azul. Hoje Estou aqui para falar-lhes da Noção de Permanência e da noção de Ocultação da Consciência.

Durante todo esse Tempo de Experimentação Dual Produziu-se o Fenômeno da Ocultação da Consciência. Como você bem sabe, a alternância dia e noite, a alternância de Consciência de Vigília e de Sono, assim como outros Procedimento Relacionado com o Medo e Confinamento nessa Dissociação Produziram uma Fragmentação da Consciência, uma Divisão, que Provocam Estado que se Poderia dizer Opostos ou não Relacionado uns com o outro.

Devido ao Hábito da vida nessa Dimensão, a Consciência viu-se Ocultada dela mesma, o que Provoca uma Difícil Experiência da Consciência Pura, Clara e Alegre da Alegria do Coração. Isso é, agora, Facilmente Identificável, Graças ao seu Estado Atual no Coração do Um.


A Consciência se Oculta, ela mesma, já, Seja por Causa dos medos, da não Aceitação da Verdade, o que Provoca, sempre, vai-e-vens, subidas e descidas na Experiência. Quando há uma Grande Revelação dentro de si, numerosas são as vezes em que, Depois, há um Retorno ao Antigo Estado.

Ou uma não Aceitação, o que Provoca a Ocultação, Precisamente, da Consciência Dentro dos Corpos Sutis, já, seja o Mental ou Emocional, Provocando Cristalizações que Modelam e Fecham a Consciência dentro de Referências e Parâmetros Considerados Seguros pela Consciência da Personalidade.

Hoje, isso se torna cada vez mais Impossível, para toda a Humanidade.
O Novo Estado de Consciência Unitária, seu Novo Estado Multidimensional não pode e é, de Fato, Totalmente Incompatível com qualquer Ocultação da Consciência. E entendam, não me refiro, aqui, à Transcendência ao Absoluto.


A Nova Vida e a Nova Consciência são Caracterizadas por uma Permanência e uma Consciência Total, onde você esteja Presente, Multidimensionalmente, em Numerosos Espaços e Tempos, nos quais a Presença faz de Você Ser Perceptivo, Totalmente Aberto e Transparente à Luz.


Isso Implica que nenhuma Parte pode ser Escondida ou Ocultada, nem aos seus Olhos nem aos Olhos que se Poderia dizer Externo. Assim, Portanto, a Permanência nesse Novo Estado, a Total Clareza e Transparência são, agora, Primordiais e Necessárias para Poder Receber e Compreender, no Fundo de seu Coração, qual é a sua Posição Aqui e a sua Nova Localização.


Na Permanência da Consciência, não vejam um Estado Imóvel, mas, sim, totalmente Enraizado ao Centro do Centro. Dessa maneira, todos os jogos de ocultação devem, agora, ser Transcendidos por sua Força de Liberação de todo Mecanismo que volte a Fechar a Consciência em Parâmetros ou Referências Ultrapassadas. Assim, será facilitada a sua Revelação, a sua Integridade, nos Momentos Atuais de Transcendência.

A vigilância à sua percepção e ao seu quadro de referências é, agora, importante, para não estabelecer novos conceitos duais dentro de si, ou seja, não se coloquem em polaridades, em limites encaixados dentro de um positivo e um negativo, ou um estado e outro, pois essa é, precisamente, a dualidade: pensar em um estado, seja positivo ou negativo, e observar, imediatamente, o contrário, fechando-se em uma referência dual que, sempre e sempre, realimenta-se.

A Permanência na Eternidade de sua Consciência Totalmente Revelada é, agora, Primordial, Portanto, vocês Notarão, Imediatamente, os Efeitos de qualquer Ocultação, Negação ou Resistência que se Produzam no si de sua Consciência.

Assim mesmo, é Importante que, a partir de sua Instalação na Permanência, toda Percepção Interior ou Exterior seja Unificada, Eliminando, Portanto, também, a Separação Entre o Interior e o Exterior que faz Parte, também, de uma Espécie de Ocultação de você mesmo em Relação ao que sucede em sua vida Exterior.

A Partir do Coração dos Corações e do Centro do Centro, a partir da Permanência e da Imanência do Ser Crístico, tudo o que Acontece no que é Chamado Exterior não é mais que não você mesmo Dentro de seu Coração.


Assim, Portanto, não há, aqui, Necessidade de Separar, ao Nível do Observador, Entre Interior e Exterior. Isso os ajudará, também, a manter a Consciência Totalmente Desperta e o Coração Aberto, Considerado toda a Unidade da Criação.

Da Ronda dos Melquisedeque, Encorajamos a todos Vocês a Seguir com essa Obra de Revelação Pacífica e Amorosa da Realidade Multidimensional Aqui na Terra. Não é por qualquer Ocultação ou Recusa, tanto de você mesmo como de qualquer Evento, que você Encontrarão sua Revelação, mas, ao Contrário, Eliminando toda Distância, todo Quadro de Referência Instalado na Dualidade.


É a Única maneira de Transcender a Separação, que Desemboca na Infinita Presença e na Consciência do Absoluto. Lembrem-se de que o Absoluto não está Dentro nem Fora, não está em qualquer Passo mais Adiante, mas, ao Contrário, e como se Explicou, trata-se de uma Limpeza, de uma Refutação que Permite, Então, à Essência que você é Experimentar a Totalidade da Consciência do Absoluto.

Hoje, a partir da Ronda dos Melquisedeque e, em Especial, com a Luz Azul que lhes Aporto, Fazemos uma Pequena Dissolução, dentro do Coração do Um, de toda a Separação, Parâmetro e Ocultação de Consciência.

Vibração com a Luz Azul e a Ronda dos Melquisedeque.

Mais do que Nunca, Escutem as Mensagens que Porta o Ar, que lhes dá a Paz e a Leveza, que leva todas essas Referências e Quadros dual, que lhes Desperta o que se Nomeou Consciência Total.


Consciência Total que se Manifesta a partir do Momento em que todo medo e toda Energia que querem Fechá-lo seja Transcendida e não Rejeitada.


Assim, a Consciência pode Manifestar-se cada vez com mais Clareza e Intensidade no Momento Presente, Aqui e Agora. Essa é a Verdadeira Transcendência, a Verdadeira Presença, e não Estado que se Possa Experimentar como a Vacuidade ou Estados Fora do Normal, mas que não estão na Máxima Expressão de Consciência, mas que são Estados Intermediários.

Todos os seus Irmãos de Altair estão aqui também, e Acompanham-nos em sua Elevação, acompanham-nos nesse voo da Águia, que Planam e Surfam nessa Corrente de Ar, nessa Onda, e que os Eleva ao Coração dos Corações, que Descobrem, Totalmente, os Sete Selos.


Como vocês bem sabem, tudo está, Agora, em seu lugar, no Preciso Instante, todos os Elementos estão em Posição de Ação. Assim, Portanto, não é de minha Alçada Explicar-lhes nada Quanto aos Eventos Atuais, todos estão a par Deles.

Assim, Portanto, Novamente a Partir da Ronda dos Melquisedeque, nós os Encorajamos à Revelação, à Permanência de sua Consciência Crística e Absoluta, para Facilitar a Descida que Abre esta noite de Informação dos Códigos de Luz, que os Fazem Recordar sua Semente, sua Missão, seu Papel Aqui, o que há a Fazer Agora e Nessas semanas a vir.


Sigam sua Atenção e Intenção, Sigam Integrados e Retos com o que o Coração e a Luz Propõem a você. Daí Crescerá a sua Alegria e Felicidade.


As Vibrações na Coroa do Peito Aumentarão, assim como, Também, a Conexão do Ponto ER da cabeça ao peito, o que Provoca, já, uma Transformação ao Nível Celular, Evidente e Claro para todos aqueles que a Estejam Experimentando.

As Vibrações que Manifestam, Também, no Ponto AL, e Estendem-se à Zona dos Olhos, são uma Clara Marca de seu Estado de Revelação. Os olhos, como você sabe e como já foi dito, são o Espelho da Alma, também são seu Guia, e você notará Como sua maneira de Perceber Através da Visão Mudará, à Medida que a Consciência seja mais Nítida, Transparente, Integral e em Acordo com o que o Coração Pede.

Hoje, Todos Juntos, Servidores do Justo são, mais do que nunca, um só Coração e uma só Comunhão com toda a Terra. Recebam, Então, a Graça e a Alegria da Eternidade. Cumprimos, Portanto, a Promessa, e Revelamos a nossa Luz, a nossa Verdade.

Eu Sou Sri Aurobindo, que os Acompanha, todos e cada um, nessas Semanas, nessa Trama Importante de sua Própria Revelação.


Toda a Paz e Leveza, toda a Alegria e Felicidade, a Cisão e o Planar da Águia são-lhes Aportados por seus Irmãos de Altair.

Permaneçam, se Quiserem, em Comunhão, na Luz Azul, no Fogo Azul de Altair.





Hoje, Representante e Mensageiro do Conclave dos Melquisedeque como, também, com a Companhia da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e do Conjunto de Assembleias e Conselhos.

Queridos Irmãos, queridos amigos voltados à sua Dimensão Eterna, hoje, viemos a você para Portar-lhes o Testemunho de Fogo, a Verdade Revelada nesses Momentos em que se Cumprem as Profecias que foram Deixadas pelos Seres de Grande Luz que andaram nessa Terra.

A Eternidade está de volta aqui na Terra; todos nós Estamos agora, mais do que nunca, ao seu lado, para Oferecer-lhes o nosso Amor, a nossa Presença de Amizade Eterna, o Testemunho da Verdade e do Fogo, a sua Percepção total da Verdade do que você É.

Como vocês sabem, o Processo Final de Ascensão está às suas Portas, Intensificando a Velocidade, o Aparecimento e a Combinação de todos os Signos e Sinais, Internos e Externos, a Precipitação da Força dos Elementos, que Revelam a Verdade, que Removem a Escuridão.

A Luz vem Brilhar em meio às Trevas e, desta vez, Todos se Darão Conta da Verdade que é a Alegria e a Felicidade de seu Retorno à Unidade.

Estarei de volta esta noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário