ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

AUROBINDO NA UNIDADE!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs, Encarnados, dou-lhe a minha Paz vos dou a Paz. Considere-se, se Quiser, algumas Respirações para Alinhar nossa Comunhão da nossa Presença. Dentro desta Comunhão, Eu agora irei fornecer-lhe uma Série de Elementos que se Encaixam na Lógica da Mina, no Âmbito da Assembleia de Melquisedeque e, em Particular, ao Nível da Ar.


Agora há Quase Dois anos, Eu dar-lhe alguns Elementos Relativos a Consciência: A sua e que a da Terra. Desde o Aparecimento da Primeira Luz Azul, uma vez que a Libertação do Núcleo da Terra e do Sol através da Fusão dos Éteres e Anúncio do Choque da Humanidade.

E  Eu tentei Gradualmente e eu me refiro você e Seu Espirito nas minhas Intervenções Anteriores, para trazê-lo a este ponto agora que agora vamos falar.

Minha Intervenção irá, Hoje, vou Abrir Eminentemente Prático e, além disso, um Espaço sobre o que Eu digo. Um número de você e eu espero que como muitos vive agora, a partir do Casamento Celestial ou, mais recentemente, ou mesmo mais anteriormente para Casamento Celestial, Mecanismos Específicos que Acompanham Meditação.

Poder Chamá-lo de Experiência que lhe permite Aproximar no Estado, Novo para muitos de você. Esse estado são, de alguma Forma, antes da Passagem da Última Porta e a Porta Passagem de volta do Coração, Estabelecendo você, Definitivamente, em sua Unidade.

E você, talvez, antes de haver esta Nova e Definitiva Energia teve duas maneiras de Viver a Unidade: Ou nesta Dimensão para a dissolução da Consciência Fragmentada ou por um mecanismo que lhe permite sair dessa fragmentado Consciência 3ª Dimensão para ir emprestar seu Corpo de Existência e Experimentar o que a vida no Espírito.

Alguns de vocês têm Abordado durante este Período durante o Período de Alinhamento, meditação ou Conexão, com experiências que se aproximam desta  Modelo de Unidade de Status, qualquer resultado em uma Abertura Especial do Coração e a Vibração do Coração por Intenso Processo de Vibração por Processos Visuais em Relação à Visão Etérica ou Visão do Coração.

E ou, ainda, por meio de Mecanismos que Indefiníveis que a Consciência Começa a se dissolver diluído na Luz, todas as Medidas que você tenha Experimentado até Agora, Pessoalmente e Individualmente.


É Claro que o Nível de vida Comum que eu não voltaria, alguns Anciões têm Expressado a você o valor Essencial dos Quatro Pilares e, Acima de tudo, a Humildade e Simplicidade que deve ser a Regra de vida em a Consciência Fragmentada, para Promover a Calma Propícia para a Criação, em Unidade de Consciência. Não vou repetir estes.


Eles têm sido largamente desenvolvido. Eu gostaria, acima de tudo, hoje você dar uma série de elementos que permitem que seus espaços alinhamento, quando se aproximando de você com um Mecanismo que Eu liguei o Interruptor da Consciência ou Chave Una da Consciência de um Estado para Outro, para tentar Promover, dentro de si mesmo, esta Passagem.

 E, se Possível, a Aprovação Final na Unidade de Consciência para Estabelecer-se, Mantendo o Corpo na Consciência da Unidade. Claro, uma série de Elementos vai estar no seu Caminho, assim como na vida comum em seus Espaço Interior. Estes foram, também, desenvolvido por, por exemplo, Gema Galgani ou o Arcanjo Anael, na Noite Escura da Alma ou, até mesmo, a Resistência à Luz.

Você tem que entender que o que a vida da personalidade fragmentada (e como já foi dito), agora você está enfrentando uma série de elementos de resistência (que são comuns a todos) como você não entrar, não a experiência da Unidade, mas estável experiência da Unidade.


Estes Elementos não estão ai para Desanimá-lo ou Incentivá-lo a lutar contra o que se Manifesta, mas muito mais, para ajudar você a Definir Mecanismo de Consciência na Unidade. Então, nesses Momento Interior Alinhamento, Meditação, Conexão, uma série de Processos que Ocorrem, tanto em Termos de Direção e em Termos de Vibração em si que Nível, Exemplo.

A Fonte Filho Ardente do Sol, o Espírito  ou, ainda, a Percepção das Coroas o que é Chamado de Kundalini ou, em Qualquer Caso, o Éter Canal e do Fogo do Éter , Aproximando-se de Tudo, nestes Tempos, a sua Maneira, esta Unidade.


Alguns, durante esses Tempos, pode, além disso, Perder Totalmente a Consciência Comum, sem, no Entanto, se Lembrar de Nada. No Entanto, você vê, e outro em diversos graus, esses Períodos de Alinhamento Conexão, Meditação são Susceptíveis de Incentivar, em sua Consciência Comum, alguma forma de Paz, um alguma Forma de Serenidade e, em alguns Casos, algum Tipo de Dilema Entre Duas Consciências.

 Em 2 Estados onde Certas Questões lógica, personalidade pode vir e tocar pop, de alguma forma, o Estabelecimento de Consciência neste Alegria e Unidade da Paz. Vamos Voltar, se Quiser, nesses Momentos de Interioridade que Você Vive.

O Mais Difícil, nestes Momentos, vai estar ai também, deixar ir, totalmente, com qualquer Intenção, seja como a sentir-se, mesmo que apenas para ver, não menos que de Perceber o que que Seja.

Na Verdade, Antes da Dissolução no Uno Consciência, Passando, Irremediavelmente, por Nenhuma Expectativa, sem Desejo e sem Vontade. Claro que é muito tentador Quando uma Experiência é Vivida, Querer Fortalecê-lo, a Querer vê-lo definitivamente do lado de fora, mas também, em Alguma Parte, para Apropriar-se dela.

Você diz que nesses Momento eles foram os mais felizes e mais intenso para você, ele vai buscar se Apropriar da Luz será Sempre e, sem dúvida, sempre a personalidade e ego . Foi nesse momento que seu Espirito vai ter que ser extremamente claro sobre o que está em Jogo nestes Tempo de Alinhamento.

Que isso, mais uma vez, irá Resultar em uma Intensificação de suas Vibrações ou uma das Luzes ou Simplesmente por um Aumento no Som de Alma ou Espírito ou, até mesmo, Mudando seu Ritmo Respiratória ou, Novamente, o Coração.

Nesses Momentos, seu Espirito vai ter que Aprender a Fazer o Silêncio, o Silêncio de qualquer Vontade, Silêncio, de alguma Forma, em qualquer Mecanismo de Apropriação que é Vivida.


Não deve ser apenas um Observador do que está Acontecendo, mas desistir, de alguma Forma, mesmo com o que está Acontecendo e não Querer Apropriar-lo, Desenvolvê-lo ou Amplificá-lo. Então você pode Ajudar e isto já Foi dito muitas e muitas vezes Respiração. Isso pode Ajudar a Estabilizar um Estado, mas não Permitirá que você, na maioria dos casos, para Acionar o total de Interruptor de Consciência.


Lembre-se que existem 3 Pontos, que hoje  lhe foram dados pelo Irmão K  igual a uma Abordagem de alguma forma, esta Unidade, simplesmente por Ressonância Atenção a 3 Pontos.

 Este Ponto ICI IM, HIC, Localizado a 3 Lugares no Corpo permitirá, por Ressonância, para Abordar, também, que foi Nomeado o Porta Estreita, a Passagem Final, Permitindo que a Consciência Crística surgindo dentro de você, à Luz Branca e a Característica Essencial de Cristo.

 Ou Supra mente, se a Palavra Cristo Incomoda.




O Sol Uno não é Redondo, é Espetado, e está Interagindo com com estes Outros Corpos Espaciais e neste Preciso Momento, quando há uma Ampliação de seus Sinais de Qualquer Tipo  sejam eles um Susto sejam eles Vibracionais, sejam eles Respirar seu Espirito Estava Ouvindo, o Mecanismo mais Importante Respeitar Assim que este Estado é Suficientemente Estabilizado vai Ser, de alguma Forma, a Distanciar-se ai também, de que é Experimentado ou seja, para ir além até mesmo a mera Fase de Observador.



E é nesses Momento que você tem que Colocar como disse Cristo, seu Espírito nas Mãos do Pai ou a Fonte. Foi nesse Ponto que Teremos de Alcançar o Abandono Total.

Assim, é Claro, o Abandono Total pode ser e Geralmente é, nessa Altura, Precedido por uma Sensação de Morte Iminente. Muitas vezes é Precedido por a Sensação de Perder Terreno com a Consciência, Perdendo Caminhada Consigo mesmo e isso é muito Lógico, muito Normal e até Desejável.




Neste Ponto, depois de ter Estabilizado, Eu diria, o seu Estado Ideal, que é Diferente para todo Mundo Meditação, Alinhamento, Conexão, você vai ser Capaz de Desencadear, por si mesmo e Contando Apenas com a Própria Consciência, esse Processo de Passagem, que, Recordo-lhe, Agora muito mais Fácil muito Além da Libertação da Terra e do Sol, bem Além da Fusão Éteres ou os Fogos de Éteres por a Porta Traseira se Abre Permitindo-lhe, por Impulso do Espírito, para Atravessar uma Última vez, o Portal da Ressurreição .


É nesses Momentos que Fazem você Prova, uma vez Consciência Atingiu o seu Máximo, Eu diria, de Oportunidades Vibrações, Percepções de Som, tenda, Dissolução é Necessária dai Naquele dia, vai Abandonar no Todo, ou seja, dar-se isto é, não é Questão de mostrar qualquer Tomada qualquer Fenômeno Experimentado ou Percebido.

Renunciando a si mesmo, não mais resistir a qualquer coisa e deixar naquele Tempo, a Luz Branca que lhe invadir, na Íntegra, pelo Coração e pela Porta Traseira: já não procura qualquer coisa, não pedindo nada, nada mais ousado e disposto a Colocar seu Espírito nas mãos da Fonte  e morrer, naquele momento, Simbolicamente, à Personalidade.

É nesses Momento que você vai viver de Forma cada vez mais Estreita a Possibilidade de esta Passagem, muito mais Fácil do que isso Fará com que você vive sua Vida todos os Dias se não for o Caso para cada Um, porque, como você sabe, todo Mundo está Confrontado com as suas Últimas Sombras, observando sem Lidar com isso.

Todo Mundo está Confrontado com seus Últimos Temores. Do mesmo modo, não deve ser dado Peso de alguma Forma ou Atenção, estes Receios, estes Processos que Podem Invadir você no que se Refere ao Corpo ou Esfera Psicológica, a mesma assim, no Processo de Alinhamento deve ser Aprovado, Rigorosamente, a mesma Estratégia, Eu Diria, que Permitirá que você e espero que se move definitivamente nesta Consciência de Unidade.

Naquela Dia, a Noite negra da alma nunca vai Existir. Naquele tempo, nunca o seu humor vai se tornar Triste. Neste Momento, mais nenhuma Interação com o Ambiente pode Alterar a sua Consciência e você vai saber, de Inabalável, você está Estabelecido na Unidade.


Você não vai ser Fragmentado. A personalidade não será mais na frente do palco, mas você vai se tornar consciente, com extrema facilidade, algo que Novas Coordenadas Cabeças, de alguma Forma, ambos os seus Próprios Pensamentos, suas próprias Emoções e alguns Elementos Relacionado a Receios , Relacionada com as Projeções, as Preocupações Relacionadas Desaparecer naturalmente porque Naquele Tempo, você vai ser Arrastado para a Unidade, por isso, não Experiencial que se aproxima desta Unidade, mas, na Verdade, Unidade Totalmente Experiente, Integrada e Aceite na Encarnação.


Neste Ponto, você pode dizer o que quer que você tem que Viver no Corpo, em seu Ambiente local ou, de Novo, nas Circunstâncias do seu País ou o lugar onde você está , você não pode ser Afetado de forma Alguma por qualquer coisa e, Novamente, este não é um Estado de Desapego que iria Enviar-lhe que não a Encarnação, mas, também, uma Condição Lucidez Total Completamente Incorporado, Totalmente Consciente, mas Acima de Tudo com os Mesmos Mecanismos de Sensibilização.

Neste Ponto, você não pode se Manifestar a menor Questionamento de Qualquer coisa como você vai ser Definido Permanente, na Alegria, na Paz e Serenidade, que é dizer que você Faz viver mais Tempo estes Mecanismo de ir e vir de um para o Outro mais ou menos Amplo de Acordo com sua Própria Consciência.

E mas você vai ser Arrastado para algo Imutável Estável Independentemente dos contatos ou possível não, dependendo do seu Diagrama de Espírito, com o Corpo de Existência, mas você vai, no Entanto, em Unidade de Consciência, na Íntegra.


Esta Reversão viável Entre Agora e o Prazo que lhe foi dado, de 26 de Setembro, é para que você  tem o Mecanismo Inesperado e Oportunidades para Estabelecer-se com Facilidade na Consciência da Unidade .


Assim, Mesmo para Aqueles que nos têm Acompanhado e Viveu Aberturas, Lembre-se, Também, que, mais uma Vez, não há nada para Forçar, não há Nada a Pedir, e se, no Entanto, você não Consigo Deixar ir o Suficiente se, no Entanto, não é Possível Estabilizar a Experiência da Instância em um Comunicado Final, você Faz, ou, não, nem Culpado, nem tem Medo de nada uma Vez que qualquer que seja a Coroa que é Ativa em sua Morada que é, Afinal, Conectado.

Isto Significa que, nesse Momento, se você vem para Liquidar permanente em Paz e da Unidade ou não, em última Análise, Irrelevante, não para Agora, mas para Depois. Por Enquanto, tem, no Entanto, uma Questão que é, se você definir Permanente em sua Unidade, de modo que este será Alegria, Paz Esteja tão Presente.

 Você vai se Tornar, Efetivamente, o Semeador de Luz disse-lhe por um Arcanjo. Não mais, não mais, para Viver o Processo de ir e vir que a Vontade, de Fato, tornar-se Doloroso mesmo doloroso para aquele que não tenha Estabelecido neste Momento e neste Período.

Mas, mesmo para Aqueles que, Lembre-se que Existem outros Prazos, mas é certamente muito mais Confortável e Conveniente para você, como para todos da Terra a viver em Unidade do que viver o que eu chamaria as dores do Fim da Dualidade.

Por isso, além de seus Estados de Alinhamento claro, não para Condená-lo, não para Procurar uma Explicação, são, simplesmente, Lúcido e Claro sobre o que você é. Olhe para você, Eu diria que, francamente com Clareza em HIC e NUNC Porque, se Você Concordar em Vê-lo sem Subterfúgios, sem Falsos Pretextos, se você Cumprir dentro de seu Ambiente.


E o mais Próximo como a mais Largura, Atenção e Intenção, Ética e Integridade, Aqui e Agora, se você Respeitar o Princípio da Humildade e Simplicidade ou Seja, não Olhe para as Coisas Complicadas, ir Sempre onde está a Fluidez, onde é a Simplicidade, Facilidade você pode, Neste Momento, você Olha mais e mais Facilmente Face a Face, em sua Vida Ordinária para Ver os Elementos ainda Pode ser Travões ou Resistência à sua Unidade.


Lembre-se, no Entanto, que um número de Elementos de suas vidas são chamados a ser Transformado, mudando até mesmo o Equilíbrio da Personalidade como foi Estabelecido no Início do século 21 para através do diferente de Segurança de hardware mais ou menos importante que cada um de vocês tem Estabelecido até Agora em sua Vida, de Acordo com seus Próprios Medos, suas Próprias Realizações e sua própria Resistência.

A Luz Vibracional como Você sabe é Estabelecido de modo cada vez mais Denso, mais Importante e vai, na Verdade, às vezes Drasticamente, Alterar alguns dos Caminhos que Tomou até Agora. E , Novamente, possa Interessar, Tanto seu Corpo como Relacionamento, como Itens que você Julgar, até Agora, Grandes e Fundamentais de sua Vida.

Lembre-se, também, que, nestes Tempo, não é o momento de querer Empreender Grandes Mudança porque o Impulso do Espírito não é para Fazer essas Grandes Mudanças, mas sim para Aceitar o Circunstâncias que a Luz Cria para você e você. Para, seu Espirito irá Criar até mesmo se Você não Perceber de Imediato, os Juros na Verdade.

E o que é o Ponto de Sofrimento ou o que está a Ponto de Comprometer a vida Ameaçadora ou Definir Jogar um medo Enorme em você? E mesmo se você não Compreender o ins, saídas, você dizer que você está na Consciência Fragmentada e você não tem como Através da Consciência Fragmentada, Obter Explicações que, Aliás, não têm Importância.

Apenas Abandono, mais uma vez, você vai Experimentar Uno Estado de Ser (e nada mais). Tudo o que você Oferecer a Luz, o que quer que você oferece seu Ambiente, o que você oferecer seus Relacionamentos, Entender que não é para ser, mais uma Vez, em um Derrotista ou qualquer Descolamento de qualquer coisa mas é muito mais, Tornando-se, ao Contrário, mais vivo do que nunca, mais Acordado do que nunca.

A Resistência, a oposição a um medo, uma doença, um sintoma nunca, encontrar uma maneira de Unidade, mas é muito mais nesta Circunstância de sua Preferência que será Proposto Desafio que vai Permitir que você para aqueles que ainda não encontraram viver a sua Unidade e Estabelecer-se nesta Unidade.

Por isso, é inútil se rebelar, é inútil lutar contra ela é inútil questionar. Tudo o que você tem que viver, o que ocorrer para você, Lembre-se que é apenas a Instalação da Luz Vibracional, Supramental, dentro deste Mundo. Estas são as palavras que eu tinha para lhe dar, que são Extremamente curta. Abro, por contras com você falarei em Espaço Relativo, Especificamente, os Mecanismos Gerais que Acabei de Mencionar, e não as Perguntas Originais ou Pessoais, mas muito mais, Geral.

Em Tempos de Alinhamento, sim, totalmente paralisia das sensações do corpo, não é capaz de falar, fazem parte destes sintomas. Estes são mecanismos que são semelhantes a um processo que o nosso Comandante Aïvanhov chamou o fato de a tecer a Crisálida. Estes são, de fato, Marcadores Extremamente Importantes, eu diria, o Impulso do Espírito, o Pulso da Luz Vibracional, para vivê-la.

Obviamente, se, naquele momento, o medo invade você, você não vai penetrar e você não vai viver Unidade. Neste ponto, precisamente, que deve aceitar por não receber o seu Corpo e ter ainda a Impressão de Morrer. Mas se você perder a consciência, totalmente, sem Entrar na Unidade,seu Espirito vai começar na época em outro momento.

Lembre-se que a Consciência de Unidade Consciência da Luz Vibracional que se Estabelece, é a Consciência Turya Turya e que essa Consciência não tem nada a ver com a Consciência Adormecida que é Precisamente o falta de Consciência.


 E no  Estado de abandono se for perturbado por pensamentos ou desejos
desejo, como o pensamento, pertencem, como você sabe, o corpo de desejos ou seja, o ego. Isto significa simplesmente que o ego não quer Abandonar.

Então, talvez ele deve, além destes momentos de alinhamento e de meditação para perceber métodos uma variedade que você já tenha comunicado: através da respiração, através de ferramentas como cristais ou outros para acalmar a mente.

O objetivo da meditação nunca foi, claro, para viver a Unidade. O objetivo da meditação hoje é, também, o Acesso à Unidade porque o Período é de Especial.

No entanto, o primeiro objetivo da meditação é, naturalmente, para silenciar todos os desejos e todos os pensamentos e todas as emoções. Se isso não for feito, é claro, não pode haver nenhuma questão de qualquer Unidade.


 Lembre-se que você não pode enganar com a Consciência da Unidade, porque quando você voltar para o que você Chama a consciência comum, você nunca mais será o Mesmo. Nenhuma natureza perturbação emocional, nenhuma perturbação natureza mental, sem afeição que seja, não vai perturbar a Consciência Unificada.

Seja qual for a intensidade da percepção e experiências da Luz vibracional, quando o seu alinhamento se, sair deste estado particular IM chamado de meditação, conexão, alinhamento, você se Encontra em do Estado Anterior, é claro, você não está Estabilizado no Estado Unitário.

Apenas um ponto e esse ponto é atingido, onde você tem que entender e aceitar que as experiências que vivemos não são a estabilização da Consciência. Temos agora de Avançar definitivamente nesta Consciência. Você deve gastar a Porta, Morrer e Ressuscitar.


O distanciamento significa ser capaz, no Chamado consciência comum todos os dias, para estar totalmente Presente e Ser, ao mesmo tempo, sem nenhuma alteração associada desejos, ligados a mental, ligada às emoções. É ser Capaz de manter um Estado de vazio, um Estado de Plenitude, um Estado de Alegria, aconteça o que acontecer à sua vida, sua consciência, seu corpo), porque sua consciência não está mais limitado a e já não está sob a influência daquela.

Eu disse (e eu já disse) que o distanciamento, a este nível, não é um sonho, não é qualquer negação de qualquer manifestação da encarnação. Mas simplesmente consciência tornou-se tão vasto que já não pode ser preso a este corpo de desejo, neste corpo físico, seus pensamentos ou emoções.

Há, portanto, naquele tempo, um destacamento real, não uma negação. Esse distanciamento não é o efeito da vontade, não é o efeito de um desejo, mas o efeito é direta e prática, da Consciência Unificada. Lembre-se que é neste período em Particular neste tempo extremamente curto de que você está vivendo agora tudo é facilmente que tudo é dado a você, se você se dá porque a Luz está aqui .

E querer ver a Luz isto é tipicamente o que é chamado a Ilusão Luciferiana é, portanto, a percepção da luz amarela, ao ar livre, o que corresponde ao Sol mas, o que é chamado o terceiro olho que é, por conseguinte, uma projeção de consciência, sem qualquer conceito negativo, mas isto não é o Sol Interior.

Meu irmão, se você se Estabelecer no Coração, a Alegria invade você. Você não é mais do Sol do que a si mesmo. Você é a Luz e a Luz está em toda parte. Proponho, Portanto, a Refletir sobre esta Frase:

Enquanto há uma Percepção de algo externo a si mesmo, para Conquistar, isso não pode haver Unidade. A resultante, nunca esqueça, é muito simples. Se esta é uma experiência de Unidade, mesmo se não for Estabilizado, então, simplesmente, sua vida muda completamente tudo, em seus aspectos mais comuns.

Humildade, Simplicidade, Atenção, Intenção, Ética e Integridade, são uma constante da vida comum na época. O humor é igual. O Espirito pode já não existir a menor Ressentimento. É, realmente, os sinais que refletem a abordagem da Unidade, o que quer é o que você definida como a Sensação do Sol.

Encarnados irmãos e irmãs, eu trago-lhe, mais uma vez, o Espírito de Comunhão em Cristo. Veja você próximo. Comunicamos dois em um dia.


... Vibratório Derramamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário