ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AUROBINDO SEU ESTADO DE SER!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs, Encarnados, dou-lhe a minha Paz vos dou a Paz. Considere-se, se quiser, Algumas Respirações para Alinhar nossa Comunhão de nossa Presença.

Dentro desta Comunhão, Eu agora irá fornecer-lhe uma série de Elementos que se Encaixam na Lógica da Mina de seu Espirito, na Assembleia da Melquisedeque e, em Particular, no Ar.

Recebe a Joia de seu Espirito na Consciência no Coração É é o Anahata o Chacra Cardíaco, Local do Corpo Físico onde esta Alojada a Alma humana, que se conectou com o seu Espirito Estado de Ser.

As Chaves de Metatron  OD ER IR IS AL :

OD – Dissolve o orgulho Representa os seus 12 Novos Corpos, também o Começo de toda Conexão. Purifica os Corpos. Inunda com sua Sabedoria de Igualdade e lhe Liberta do Orgulho Espiritual, Intelectual e Humano;Inunda com a Sabedoria Penetrante do Carma, a Poderosa Presença Eu Sou. Consumindo em Você o Veneno da Ignorância;

ER - Ajuda a Conquistar a Perfeição na Pratica da Concentração.Liberta da pobreza e possessividade;Purifica as condições latentes. É oração dirigida às suas. atividades no Estado de ser. Inunda com sua sabedoria que a tudo realiza, a sabedoria da ação perfeita e liberta-se do veneno da inveja e do ciúme;

IR- Ajuda a atingir a perfeição na pratica da tolerância e paciência. Consome a paixão e os desejos;Purifica a mente Inunda com a Sabedoria da vontade Diamantina de Cristo. Consome em você o veneno do medo, da duvida e da descrença em na Trindade, o Único e Verdadeiro Coração.

IS- Liberta da pobreza e possessividade;Purifica as emoções, Inunda com a sabedoria que se reflete como num espelho e consome em nós os venenos de raiva, ódio e criações de ódio;

AL -  Reúne a Graça (benção) do Corpo, Palavra, mente, qualidade e atividade do Estado de Ser Purifica o véu (ignorância) que encobre o conhecimento e leva ao Desconhecido.É oração dirigida à palavra.Inunda com a sabedoria da discriminação e consome em você os venenos das paixões: todos os desejos intensos, cobiça, gula, avareza e luxúria;


Durante Quase Dois anos Agora, dou-lhe estas Chaves Elementos Relativos  Nova Consciência: O seu e o que a da Terra. Desde o Aparecimento da Primeiro Luz Azul, uma vez que a Libertação do Núcleo da Terra e do Sol Através da Fusão de Éteres e do Anúncio do Choque da Humanidade.

 Eu Tentei Gradualmente e eu você se refere a  seu Espirito nas minhas Intervenções Anteriores para chegar hoje neste Ponto, Agora que Agora vamos Falar. A Minha Intervenção será Hoje Eminentemente Prático e vou Abrir, também, um Espaço para sobre o que eu digo.

Um Número de você e Eu Espero que como muitos vive agora, a Partir do Casamento Celestial com seu Espirito  mais recentemente, ou mesmo mais anteriormente para o Casamento Celestial, Mecanismos Específicos que Acompanham apenas Meditação.

Pode Descrever essa Experiência que lhe Permite Aproximar do Novo Estado de Ser. Um  Estados, Novo Espiritual para muitos de vocês. Esse Estados são, de alguma Forma, antes da Passagem da Última Porta e a Passagem Porta Traseira do Coração, Estabelecendo você, Definitivamente, em sua Unidade.

E você, talvez, Antes de Haver Duas Maneiras de viver a Unidade: ou Nesta  Quinta Dimensão para a dissolução da Consciência Fragmentada ou por um Mecanismo que lhe Permite sair dessa Fragmentada Consciência 3ª Dimensão que Chamo Unificada para ir Emprestar seu Corpo de Existência e Experimentar do que é a vida no Espírito.

Alguns de Vocês têm Abordado Durante este Período Durante o Período de Alinhamento, em que Faz esta Leitura ou Conexão, com Experiências que se Aproximam deste Estado de Unidade.

E Qualquer Resultado em uma Abertura Especial do Coração e a Vibração do Coração por Intenso Processo do Fogo da Vibração por Processos Visuais em Relação à Visão Etérica ou Visão do Coração ou, Alternativamente, por Mecanismos que Indefinível que a Consciência Começa a se Dissolver diluída na Luz, Independentemente das Etapas que você Experimentou até Agora, Pessoalmente e Individualmente.


É claro que o Nível de Vida Comum que eu não iria voltar, alguns Idosos têm Expressado a você o Valor Essencial dos Quatro Pilares e, Acima de tudo, a Humildade e Simplicidade que deve ser a Regra da Vida em a Consciência Fragmentada, para Promover a Calma a Paz Propícia para a Criação, em Unidade de Consciência. Não vou repetir estes.

Seu Espirito têm sido largamente Desenvolvido. Eu gostaria, acima de tudo, Hoje você dar um Número de Elementos que Em seus Espaços de Alinhamento, quando se Aproximando de você com um Mecanismo que Eu Chamei a Chave da Consciência ou Chave Uno AL da Consciência de um Estado para Outro, para Tentar Promover, Dentro de Si mesmo, Esta Passagem e, se Possível, a Aprovação Final na Unidade de Consciência para Estabelecer-se, Mantendo este Corpo, em Unidade de Consciência.

Claro, uma Série de Itens vai estar no seu Caminho, tanto na vida Comum em seus Espaços Interior. Estes Foram, também, Desenvolvido por, por Exemplo, Gema Galgani ou o Arcanjo Anael, na Noite Negra da Alma ou, até mesmo, a Resistência à Luz.

É Preciso Compreender que o que a vida da Personalidade Fragmentada e como já foi dito, Agora você está Enfrentando uma Série de Elementos de Resistência que são comuns a todos como você não Entrar, não a Experiência da Unidade Unidade viver mas Estável.


Estes Elementos não estão ai para Desanimá-lo ou Incentivá-lo a lutar Contra o que se Manifesta, mas, muito mais, para Encorajá-lo Definindo Mecanismo de Consciência na Unidade. Então, nesses Momentos Alinhamento Interior, Meditação, Conexão, uma Série de Processos que ocorre, Tanto em Termos de Direção e em Termos de Vibração em si que Nível, Exemplo, Som da Alma, Espírito.

E ou, mais uma vez, a Percepção das Coroas o que é Chamado de Kundalini ou, em qualquer caso, o Éter Canal e do Fogo do Éter , Aproximando-se tudo nestes Momento, a sua Maneira, esta Unidade. Alguns, durante estes Tempos, pode, Além Disso, Perder Totalmente a Consciência Comum, sem, no Entanto, se Lembrar de Nada.

No Entanto, você vê, a um e Outro em diversos Graus, esses Períodos de Alinhamento Conexão, Meditação são Capazes de Promover, Dentro de sua Consciência Comum, alguma Forma de Paz, um Alguma Forma de Serenidade e, em Alguns Casos.

A Algum Tipo de Dilema Entre Duas Consciências  2 Estados onde certas questões lógica, personalidade pode vir e tocar Pop, de alguma Forma, o Estabelecimento de Consciência neste Alegria e Unidade da Paz.


Vamos voltar, se quiser, nesses momentos de interioridade que você vive. O mais difícil, nestes momentos, vai estar lá também, deixar ir, totalmente, com qualquer intenção, se esse sentimento, mesmo que apenas para ver, se é perceber o que qualquer.

Na Verdade, antes da Dissolução no Una Consciência, passando, Irremediavelmente, por nenhuma Expectativa, nenhum desejo e nenhuma vontade. Claro, é muito Tentador quando uma Experiência é vivida, querer Fortalecê-lo, a querer vê-lo definitivamente do lado de fora, mas também, em alguma parte, para apropriar-se dela.

Diga-se, nesses Momentos seu Espirito esta fora os mais Felizes e mais Intenso para você, seu Espirito procurará possui a Luz vai sempre e, sem dúvida, sempre será a personalidade e ego . Será nesse momento que seu Espirito vai ter que ser Extremamente Claro sobre o que está em Jogo neste Tempo de Alinhamento.

Fora isso, mais uma vez, irá resultar em uma intensificação de sua vibração ou uma das luzes ou simplesmente por um aumento no som da alma ou espírito ou, até mesmo, mudando seu ritmo respiratório ou, Novamente, o Coração.

Nesses momentos, temos de aprender a fazer o Silêncio, o Silêncio de tudo Vontade, Silêncio, de alguma forma, em qualquer mecanismo de apropriação é vivida. Não deve ser apenas um observador do que está Acontecendo, mas, dar, de alguma forma, mesmo com o que está Acontecendo e não querer apropriar-lo, desenvolvê-lo ou amplificá-lo.

Então você pode ajudar e tem sido dito em numerosas ocasiões respiração. Isso pode ajudar a Estabilizar um Estado de Ser, mas não permitirá que você, na maioria dos casos, para Acionar o Total de Interruptor de Consciência.


Lembre-se que Existem Três Pontos que lhe Foram dadas pelo Irmão K  igual a uma Abordagem de alguma forma, esta Unidade Simplesmente por Ressonância Atenção a Três Pontos. Este ponto ICI IM, HIC, que é de 3 lugares no Corpo, vai Permitir, por Ressonância, para Abordar, também, que foi Nomeado o Porta Estreita, a Passagem Final, Permitindo que a Consciência Crística surgindo dentro de você, à Luz Branca e a Característica Essencial de Cristo.Ou Supra mente, se a Palavra Cristo Incomoda.

Nesse preciso Momento, quando há uma Ampliação de seus Sinais de qualquer Tipo sejam Eles Vibratória, sejam eles Respirando, sejam eles Auditivos, o Mecanismo mais Importante Respeitar assim que este Estado  de Ser é Suficientemente Estabilizado vai ser, de Alguma Forma, a Distanciar-se ai também, de que é Experimentado ou seja, para ir além até mesmo a mera Fase observador.

E é nesses Momentos que você tem que Colocar como disse Cristo, seu Espírito nas Mãos do Pai ou a Fonte. Foi neste Momento que Precisa de Alcançar o Abandono Total. Então, é claro, o Abandono Total pode Ser e geralmente é, naquela Momento, Precedida por uma Sensação de Morte Iminente.

Muitas vezes é Precedida pela Sensação de Perder Terreno com a Consciência, Perdendo o Pé com a si Mesmo e isso é Bastante Lógico, Perfeitamente Normal e até Desejável. Neste Ponto, depois de Ter Estabilizado, Eu diria, o seu Estado de Ser ideal, que é Diferente para Cada Pessoa Meditação, Alinhamento.

 Conexão, você vai ser Capaz de Desencadear, por si mesmo e Contando apenas com a Própria Consciência, esse Processo de Passagem, que, recordo-lhe, agora muito mais Fácil muito além da Libertação da Terra e do Sol, bem além da Fusão Éteres ou o Fogos de Éter, Abrindo a Porta Traseira para você por Impulso do Espírito, para Atravessar uma Última Vez, a Porta da Ressurreição.


É nesses Momentos que fazem você Prova, uma vez Consciência Atingiu o seu Máximo, Eu diria, de Oportunidades vibrações, percepções de som, tenda, dissolução é necessária neste tempo, vai Abandonar no todo, ou seja, dar-se isto é, não é uma Questão de mostrar o Mínimo tomado algum Fenômeno Experimentado ou Percebido.

Dê-se auto, não mais Resistir qualquer coisa e Deixar naquele Tempo, a Luz Branca que lhe invadir, na Íntegra, pelo Coração e pela Porta Traseira: já não Procura qualquer coisa, não Pedindo nada, nada mais Ousado e Disposto a Colocar seu Espírito nas mãos da Fonte e morrer, Naquele Momento, Simbolicamente, à Personalidade.

É nesse Momentos que você vai Viver de modo cada vez mais Estreito a Possibilidade de esta Passagem, muito mais Facilmente do que no que Fará com que você vive sua Vida todos os Dias se não for o caso para cada um, Porque, como você Sabe, todo Mundo está Confrontado com as suas Últimas Sombras, Observando sem lidar com Isso.

Todo mundo está confrontado com seus últimos temores. Da mesma forma, não deve ser dado o peso de alguma forma ou atenção, esses medos, esses Processos que podem Invadir você em que diz Respeito ao Corpo ou Esfera Psicológica, o mesmo Caminho para o Processo de Alinhamento deve Adotar Estritamente a mesma Estratégia, eu Diria, que Permitirá que você e Espero Passar, Definitivamente nesta Consciência de Unidade.

Neste Momento, a Noite Negra da Alma nunca vai existir. Naquele tempo, nunca o seu Humor vai Ficar Triste. Naquela Época, nenhuma outra Interação com o Ambiente pode alterar a sua Consciência e você vai Saber, uma Inabalável, você está Estabelecido na Unidade.


Você não vai ser fragmentado. A personalidade não será mais na frente do palco, mas você vai Perceber, com Extrema facilidade, algo que Novas Coordenadas Cabeças, de alguma Forma, ambos os seus Próprios Pensamentos, suas Próprias Emoções e, alguns Elementos Temores Relacionados , Relacionado com as projeções, as preocupações relacionadas desaparecer.

E naturalmente Porque naquele Tempo, você vai ser Arrastado para a Unidade, então, não mais Experiencial que se Aproxima desta Unidade, mas, na Verdade, Unidade Totalmente Experiente, Integrada e Aceite na Encarnação.

Neste Ponto, você pode dizer o que quer que você tem que viver no Corpo, em seu Ambiente Local ou, de Novo, nas Circunstâncias do seu País ou o lugar onde você está , você não pode ser Afetada de forma alguma por qualquer coisa.

 E, Novamente, este não é um Estado de Desapego que iria Enviar-lhe que não a Encarnação, mas, Bem, um Estado Lucidez Total Completamente Incorporado, Totalmente Consciente, mas Acima de tudo com os Mesmos Mecanismos de Sensibilização.

Neste Ponto, você não pode Mostrar o menor questionamento de qualquer coisa como você vai ser definido permanente na Alegria, a Paz e a Serenidade, que é dizer que você Faz vai Experimentar mais desses Mecanismos indo e vindo de um para o outro mais ou menos largo de acordo com sua Própria Consciência, mas você vai ser Baseado em algo Imutável Estável.

E o que quer que os Contatos ou possível não, dependendo do seu Esquema Mente, com o Corpo de Essência, mas você vai, no Entanto, em Unidade de Consciência, na Íntegra.

Esta Reversão  é viável entre agora e o Prazo que foi dado, de 26 de Setembro, seu Salto Quântico é para que lhe é um Mecanismos e Possibilidades Inesperada para Estabelecer-se com Facilidade na Consciência da Unidade .


Assim, mesmo para aqueles que nos têm Acompanhado e viver Aberturas, lembre-se, também, que, mais uma vez, não há nada para Forçar, não há nada a Pedir, e se, no Entanto, você não Consegue deixar ir o Suficiente se, no Entanto, você não pode Estabilizar a Experiência da Unidade em um Estado Final, você faz, ou, não, nem Culpado, nem tem Medo de nada uma vez que qualquer que seja a Coroa que é Ativa em sua Morada que é, afinal, Conectado.

Isto Significa que, nesse Momento, se você vir a Estabelecer-se permanentemente na Paz e na Unidade ou não, em última análise, irrelevante, não para Agora, mas para Depois. Por agora, este tem, no Entanto, uma questão que é, se você Definir permanente em sua Unidade, de modo que este será Alegria, Paz Esteja tão Presente.

Você vai se Tornar, Efetivamente, o Semeador de Luz disse para você por um Arcanjo. Não mais, não mais, para Viver o Processo de ir e vir que a Vontade, de Fato, Tornar-se Doloroso mesmo doloroso para aqueles que não tenham Estabelecido neste momento e neste período.

Mas, mesmo para aqueles que, Lembre-se que Existem outros prazos, mas é Certamente muito mais Confortável e Conveniente para você, como para todos da Terra a viver em Unidade do que viver o que eu chamaria as dores do fim da dualidade.

Por isso, além de seus Estados de Alinhamento claro, não para condenar você, não para buscar uma Explicação, são, simplesmente, lúcido e claro sobre o que você é. Olhe para você, eu diria que, francamente com clareza e HIC em NUNC porque se você Concordar em Vê-lo sem subterfúgios, sem falsos pretextos, se você cumprir dentro de seu Ambiente.

E o mais Próximo como a mais Largura, Atenção e Intenção, Ética e Integridade, Aqui e Agora, se Você Respeitar o Princípio da Humildade e Simplicidade isto é não olhar as coisas Complicadas, ir sempre onde está a Fluidez, onde é a Simplicidade, Facilidade você pode, neste momento, você olha mais e mais facilmente face a face, em sua vida ordinária para ver os Elementos ainda pode ser Travões ou Resistência à sua Unidade.


Lembre-se, no Entanto, que um número de Elementos de suas vidas são Chamados a ser Transformado, Mudando até mesmo o Equilíbrio da Personalidade como foi Estabelecido no início do século 21 para através do diferente de Segurança de hardware mais ou menos importante que cada um de você tem Estabelecido até agora em sua vida, de acordo com seus próprios medos, suas próprias realizações e sua própria resistência.

A Luz Vibracional como você sabe é Estabelecido de modo cada vez mais denso, mais Importante e vai, na Verdade, às vezes drasticamente, alterar alguns dos Caminhos que tomou até Agora e, Novamente, Possa Interessar, tanto seu Corpo como Relacionamentos, como Itens que você Julgar, até Agora, Grandes e Fundamentais de sua vida.

Lembre-se, Também, que, neste Tempo, já não é tempo para estar a realizar grandes Mudanças porque o Impulso do Espírito não é para fazer essas Grandes Mudanças, mas sim para Aceitar a Circunstância que a Luz Cria para você e você.

Para, Espirito irá Criar até mesmo se você não Perceber de Imediato, os Juros na Verdade, o que é o Ponto de Sofrimento ou qual é o Ponto de pôr em Risco a vida Ameaçadora ou Definir jogar um Medo Enorme em você?, mesmo se você não inserir os ins, saídas, você Dizer que você está na Consciência Fragmentada e você não tem como, Pela Consciência Fragmentada, obter Explicações que, aliás, não têm Importância. Apenas Abandone aqui também, você vai Experimentar a Essência e nada mais.


O que quer que você Tem a oferecer a Luz, o que quer que você Oferece seu Ambiente, o que você Oferecer seus Relacionamentos, Entender que não é para ser, mais uma Vez, em um Derrotismo ou qualquer Descolamento de qualquer coisa mas é muito mais, Tornando-se, ao Contrário, mais Vivo do que nunca, mais Acordado do que nunca.

A Resistência, a Oposição ao medo, doença, sintomas nunca, como Encontrar a Unidade, mas é muito mais Nesta Circunstância de sua Preferência que será proposto desafio que vai Permitir que você para aqueles que ainda não encontraram viver a sua Unidade e Estabelecer-se nesta Unidade.

Por isso, é inútil se rebelar, é inútil lutar contra ela é inútil questionar. Tudo o que você tem que viver, o que ocorrer para você, Lembre-se que é apenas a Instalação da Luz Vibracional, Supramental, dentro deste Mundo.

Estas são as palavras que eu tinha para lhe dar, que são Extremamente Curta. Abro, um Espaço relativo, Especificamente, os mecanismos gerais que acabei de mencionar.



As Paralisia de Sensações corporais, não é capaz de falar, fazem parte destes sintomas. Em Tempos de Alinhamento, sim, Totalmente. Eles são Mecanismos que estão mais Perto de um Processo que o seu Comandante  Aïvanhov chamou o fato de a Tecer a Crisálida. Estes são, de Fato, Marcadores Extremamente Importantes, eu diria, o Impulso do Espírito, o Pulso da Luz Vibracional, para vivê-la.

Obviamente, se, naquele momento, o medo vem sobre você, você não vai penetrar e você não vai viver Unidade. Neste ponto, precisamente, que deve aceitar por não receber o seu Corpo e tem mesmo a Impressão de Morrer. Mas se você Perder a Consciência, Totalmente, sem Entrar na Unidade, seu Espirito vai começar na época em outro momento.

Lembre-se que a Consciência de Unidade Consciência da Luz Vibracional que se estabelece, é a Consciência Turya. E Turya e que essa Consciência não tem nada a ver com a Consciência Adormecida que é Precisamente a Falta de Consciência.



Agora o que fazer quando o Estado de Abandono é perturbado por pensamentos ou desejo, como o pensamento, Pertencem, como você Sabe, o Corpo de Desejos ou seja, o Ego. Isso significa, simplesmente, que o ego não quer abandonar. Então, talvez ele deve, além destes momentos de alinhamento e de meditação para perceber métodos uma variedade que você já tenha comunicado:

Através da Respiração, através de ferramentas como Cristais ou Outros para acalmar a mente. O objetivo da Meditação nunca foi, claro, para viver a Unidade. O objetivo da Meditação Hoje é, também, o Acesso à Unidade porque o período é de Especial.

No entanto, o primeiro objetivo da meditação é, naturalmente, para silenciar todos os desejos e todos os pensamentos e todas as emoções. Se isso não for feito, é claro, não pode haver nenhuma questão de qualquer Unidade.


E sentir a Luz, por várias horas, não consegue mover o corpo, tendo já Conhecimento, é o que eu descrevo. Foi neste ponto que deve desistir. Lembre-se que você não pode Enganar com a Consciência da Unidade, porque quando você voltar para o que você Chama a Consciência Comum, você nunca mais será o mesmo.

Nenhuma perturbação emocional, nenhum distúrbio de natureza mental, sem afeição que seja, não vai Perturbar a Consciência Unificada. Seja qual for a Intensidade da Percepção e Experiências da Luz vibracional, quando o seu Alinhamento se, sair deste Estado Particular IS chamado de Meditação, Conexão, Alinhamento, você se Encontra em Estado que era Anterior é, é claro, você não está Estabilizado no Estado Unitário.

Apenas um Tempo e tempo chegou, onde você tem que Entender e Aceitar que as Experiências que vive não são a Estabilização da Consciência. Tem agora de Passar Definitivamente nesta Consciência. Você deve gastar a Porta, Morrer e Ressuscitar.

 E o que significa este Estado o distanciamento significa ser capaz, na Consciência Comum chamado de todos os dias, para estar totalmente Presente e ser, ao mesmo Tempo, sem nenhuma alteração associada desejos, relacionados com a mente, Ligada às Emoções. É ser Capaz de manter um Estado de Vazio, um estado de Plenitude, um Estado de Alegria, aconteça o que acontecer à sua vida, sua consciência, seu corpo, porque sua Consciência não está mais Limitado a e já não está sob a Influência de que.

Eu disse e eu já disse que o distanciamento, a este Nível, não é um sonho, não é qualquer negação de qualquer Evento da Encarnação. Mas, simplesmente, Consciência Tornou-se tão Vasta que já não pode ser Presa a este corpo de desejo, neste Corpo Físico, seus Pensamentos ou Emoções.

Há, portanto, naquele tempo, um destacamento real, não uma negação. Esse distanciamento não é o efeito da vontade, não é o efeito de um desejo, mas o efeito é direto e prático, da Consciência Unificada. Lembre-se que é neste período em Particular neste tempo extremamente curto de que você está vivendo agora tudo é Facilmente que tudo é dado a Você, se você se dá Porque a Luz está Aqui .


Existe uma técnica para abandonar seu pensamento sem cair no sono. Sim: Aumentar a Percepção de Vibração através da Respiração ou outro. Elevar o Nível Vibracional. Portar Consciência sobre Questões ICI ou em outros Pontos das Estrelas ou Portas. Alguns Gestos foram Comunicadas este é já algum tempo, por um Amigo para a Unidade Yoga, que é, atualmente, muito Superior a outras Formas de Yoga conhecida porque  É por este simples gestos e Movimentos Simples.











E Você será Capaz de se Aproximar a deste Estado e, em qualquer Caso, Criar Condições Vibratória Ideal, Transcendente e para além dos Termos do Corpo de Desejo ou Corpo Personalidade.


 E a Sensação de Contato com um "pouco de sol" é o caminho certo. O que é chamado de "pequeno sol"? É uma Percepção Visual? É uma Percepção ligada ao Terceiro olho? É uma Visão do Coração? É uma visão Etérica? Qual é a definição deste "pequeno sol"?

Ou, em Resumo, não é Necessário que essa Percepção de "pouco de sol" é uma projeção da Consciência Fora. O que é Chamado de uma Percepção de um "pouco de sol"? Assim, Existe uma Analogia com o Sol. Se a Sol não é visto, o que é que vai Dizer? Está Quente como o Sol? É este o Sol é visto como Externo a Si Mesmo? Como fora e dentro estão.

Onda de calor mata mais de 60 no Egito e deixa centenas no hospital por insolação




 E como Manter a Percepção da Sol, por Exemplo, depois de Olhar.
Isto é Tipicamente o que é Chamado a Ilusão Luciferiana é, portanto, a Percepção da Luz Amarela, ao Ar Livre, o que corresponde ao Sol mas, o que é Chamado o Terceiro Olho que é, por conseguinte, uma projeção de consciência, sem qualquer Conceito Negativo, mas isto não é o Sol Interior.


Meu Irmão,  e Irmã se você se Sentar no Coração, a Alegria invade você. Você não são mais do Sol do que a Si Mesmo. Você é a Luz e a Luz está em toda parte. Proponho, Portanto, a meditar sobre a Frase, pois há uma Percepção de algo fora de si Mesmo, para Conquistar, isso não pode haver Unidade.

A Resultante, nunca Esqueça, é muito Simples. Se esta é uma Experiência de Unidade, mesmo se não for Estabilizada, Então, Simplesmente, sua vida muda Completamente, em seus Aspectos mais Comuns.

Humildade, Simplicidade, Intenção Atenção, Ética e Integridade, são uma Constante da vida Comum na Época. O Estado de Espírito é Igual.

Seu Espirito pode já não existir a menor Ressentimento. É, Realmente, os Sinais que Refletem a Abordagem da Unidade, o que quer é o que você Definida como a Sensação do Sol.Encarnados Irmãos e Irmãs, Eu Trago-lhe, mais uma vez, o Espírito de Comunhão em Cristo. Veja Você mais próximo do que eu Comuniquei um Dia a Minha Luz Azul.


... Vibratório Derramamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário