ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

AUROBINDO TODOS IRÃO RECEBER A NOVA VIBRAÇÃO!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Eu Trago minha Luz Azul, Paz e Amor. Assim como Melquisedeque Ar Expressar uma Série de Conceitos Relacionados com o Trabalho de Metatron.

E  Amanha o que Corresponde à Abertura do Última Caminho do Espírito, o Fogo do Coração Permitindo Total Facilidade o Supra mental Luz, Vibração Supramental, Correspondente à Consciência do seu Espirito e do Cristo Presença.


Assim, em Todas as Religiões ou Tradições de cada Cultura, Foram Apresentados um Personagem Central ou uma Função Central. Esta Função Central, ou a Consciência Central foi Suposta por qualquer nome representa um Padrão.

Este Modelo de Consciência, de Perfeição na Humanidade, é Suposto Representar Algo que é para Seguir, que é Algo para Emular, para Encontrar Esperança e um Olá. A Salvação de quê?

A Oi Simplesmente a Condição Humana, Prometendo nesta Condição Humana, a Melhoria e Transformação da sua Condição, mas Condição. Alguns Movimentos para não Falar dos Religiosos, mas Espiritual ou, de Qualquer maneira, Filosófico Falou sobre Consciência Diferente que Poderia ser Encontrada através da Meditação, através de Alguma Forma de Ascetismo, para alguns Exercícios, mesmo por Iogas.

O que é Implantado Hoje, neste Mundo, segue um Certo número de Elementos que Eu Comunico com Você Aqui quase um ano, Tanto em Relação a Libertação do Sol, a Libertação da Terra, Choque da Humanidade, a Fusão de Éteres,  E será Levando Agora, Estiva, de alguma Maneira, Forma muito mais Definitiva e Total da Luz Branca.

Significando o Retorno da Consciência Espiritual, não é Usual que o Irmão K Chamado a Consciência do Desconhecido. Além de Fato ou Evento Histórico, Passado ou Futuro, Eu Gostaria de Situar essa Transformação como Parte do Interior do ser Humano e sua Consciência Interior, Eu diria, que é Chamado a Aparecer.

 E, Portanto, para Fazer você Descobrir, para este Espirito, ou mais Gradual, ou de Forma mais Intensiva, uma série de Mecanismos, uma Série de Divulgações, Permitindo que Metatron Chamado Libertação. O que é Relatado de Libertação? Para se Ter a Libertação, isso Significa que existe de fato uma necessidade para ser Libertado a Partir de um Certo número de Elementos, um Número de Operações, uma Série de Leis.

Este Incidente ou esta Versão Corresponde Completamente Sincronia, a Passagem de uma Consciência para Outra Consciência. O Motor, Intermediário ou Média, se você Preferir, liguei na minha vida, na minha última vida, Super mente é Completamente Sobreposto, o que o Ocidente, mesmo nas suas Formas Equivocadas, Chamado de Cristo.

Isso quer dizer que a Consciência Espiritual o que Significa que, como Cristo um Dia todo ser Humano vai Dizer: ". Eu e o Pai somos Um" Obviamente, há uma Distância que ainda Existe Entre a Consciência Humana Normal, a Consciência de que Podem ser Afetados em Alguns Estados Chamado de Expansão da Consciência Relacionada com as suas Experiência, Meditação.

Há ainda Alguma Forma de Distância. Se Olharmos Agora na Tradição Ocidental, Aconteceu em Século Anterior, vemos que a Experiência, mesmo que Fosse o mesmo, não Resultou na mesmas Palavras.

Gostaria de tomar como Exemplo os Dois Sistemas que Conheço Melhor: Ocidental e Oriental. No Sistema Ocidental, a Maioria dos Místicos a maioria dos Santos na Tradição Católica, Ortodoxa, Romana e outro Informou Ser que Imitar Cristo, tendo tido uma Vida Exemplar.

E uma vida de Misticismo mais ou menos Pronunciado, mas em um Sentido do Dever, do Serviço, do amor de Cristo, que os levou, como para alguns ou determinado a viver esta tensão para o Abandono de Cristo, como tem sido descrito Perfeitamente você por Hildegarde de Bingen


No Oriente, era Profundamente Diferente, mesmo que o Resultado foi o mesmo. Para a Cultura, é Claro, não é o Mesmo. O Oriente, e especialmente a Índia, não tem nenhuma noção de um salvador fora como o Ocidente tem Percebido, ou, em Qualquer caso, como Já foi Feito que você Percebe.

Mas tanto Fala em Termos de Auto-Realização, e vai tentar Definir No Interior, os Mecanismos Íntimos e Profundos que Ocorrem Quando a Consciência vai de um Estado Normal para um Estado Incomum.

Carismas, ou Poderes da Alma chamada Siddhis, porém, são Exatamente o mesmo no Ocidente como no Oriente. No Entanto, as Palavras e os Ensinamentos daí Decorrentes ou Experiências Contadas, são Profundamente Diferente. Mas a Realidade Vibracional é Estritamente o Mesmo.

É, em Qualquer caso, uma Consciência que Já não é o que é que o Habitual. Há uma Revolução da Consciência, uma Revelação da Consciência, uma Libertação, de Certa Forma, o que o Oriente Chamado um Bloqueio, uma Samsara, uma Ilusão, uma Maya, Permitindo que o Ser para Descobrir, Consciência e Internamente, a Verdade ou, pelo menos, Professada como tal.


No Ocidente, as coisas eram um pouco Diferente. Misticismo Ocidental tem Permitido alguns Ser, por um Processo de Imitação, e, em Seguida, Identificar ou Mulher em todo o Caso, o que foi Chamado a Adoção ou Casamento Místico, Alguma Pessoa, vivendo uma Comunhão Íntima com Cristo, Interpretado por Cristo naquele Tempo, Historicamente.

O Processo é o mesmo, mas há uma Pequena Nuance: uma vez que não Existia no Oriente uma Noção de Salvador Externo, Era mais Fácil, de Alguma Forma, para Manifestar Consciência Chamado Turiya, a Estabelecer-se na Consciência da Unidade, a Experiência da Unidade, e a Transcendência Total da Condição Humana.

No Ocidente, esse Intermediário, este Vector foi Chamado de Cristo como uma Conduta Moral, Social, Comportamental, Espiritual e Mística que tinha de Tomar para Alcançar, de Certa Forma, um Estado Particular de Consciência. Além do que foi Chamado de Cristianismo, há, é claro, nas Outras Religiões Monoteístas Dizer se no Islã, seja no Judaísmo.

E  ser que também perfurar os véus ilusão e que estejam estabelecido em um Estado Diferente de Consciência, Refletindo, também, com Ainda outra palavra, o Acesso a Fonte, o Acesso ao Espirito, o Acesso à Transcendência como Self, através de, mais uma vez, alguns exercícios.

Número de ser que viver essa Transformação de Consciência, de volta para baixo a este Nível Humano, Traduzido em sua própria maneira por escrito, para Implementações de certas técnicas, Yoga, Aulas, Completamente Diferente Entendimentos da Consciência Humana.


No Oriente, como você deve saber, isso é Chamado de Advaita Vedanta, e Corresponde, na Íntegra, a Descrição da Unidade de Acesso, o que também pode Passar através de Diferentes Rotas.

De Qualquer Forma Direta, Contemplativa e Imediata. Ou uma maneira de Acesso e de Estudo, por Exemplo através de alguns Iogas. Iluminação Levando à Supramente e Permitindo uma maneira como outra, no Oriente como no Ocidente, ou no Islã como no Judaísmo, dos Pacotes, dos Confinamentos de Qualquer Tipo .

Consciência, então, é Descoberto Totalmente diferente do que Espirito concebeu esta Ruptura. Em Seguida, Desaparece o Confinamento, Desaparece Fragmentação, Especialmente a Noção de Distância entre uma Consciência e outra e Consciência. Este será desenvolvida  isso é muito pouco tempo.


Hoje, é Necessário Compreender que o que está Acontecendo não é mais um Processo de Ascetismo Indivíduo ou Contemplação Individual é uma Transformação Individual, mas Representa um Processo Global no Sistema Solar, e um Processo Global Dentro a Consciência Coletiva a Egrégora Coletiva, se você Preferir.

Mas, é Claro, essa Transformação da Consciência Coletiva, este Acesso a Supramente pode ser Aceito ou Negado. Dependendo, é Claro, ao Interesse da Consciência, da Perspectiva da Consciência Limitada e também de acordo com a Própria Evolução, Citações, da alma ainda, ao mesmo Tempo, nesta dia Particular de Transformação. Libertação pode ser Concebida como um Problema se, é claro, há a Adesão ao Princípio de Prisão e uma Experiência Particular de Confinamento.

Como lhe Mencionei, os Seres Humanos se Sentem muito bem nesta Condição Humana, Absolutamente não Considerando qualquer Mudança, ou qualquer Transformação, e muito menos Emissão do que se Chama vida nesta Quinta Dimensione pensa ainda Terceiro Mundo.

Isso faz parte da Escolha Absoluta e Liberdade, Chamado livre-arbítrio, em que essas Pessoas estão Condicionados a viver a Experiência de viver Dentro de Limites que eles precisam, e não envolvem qualquer emissão, tal como a Nova Vibração não é a Sua.


Neste sentido, ele foi perguntado, independentemente das suas crenças, e independentemente do que você tem acesso, dentro da experiência, não para julgar, não ofuscar, de alguma Forma, as Escolha Conduzida por cada ser Humano na Encarnação, cada um dos Irmãos e Irmãs aqui Presente na Terra.

Esta é a única Forma de Respeitar a Adesão ao livre arbítrio que, Recordo-vos, não tem nada a ver com Liberdade. O Livre Arbítrio é um pacote, um quadro de Referência, Permitindo uma Multidão de Almas ainda Experimentar o Caminho da alma, mas em Nenhum caso para Saber Sobre o Espírito.

Mesmo se a alma afirma o Espírito, de fato, ela não pode compreender ou viver do Espírito, como a alma não se transformou em sua própria dissolução. Assim, a consciência continuará a ser limitado por esses seres, independentemente da implantação da Luz vibracional.


Mas foi também Anunciado que a Consciência pode negar a Luz. Sim, a Consciência pode Negar a Iluminação da Consciência isto é a Aceitação e até mesmo na negação sobre o que é Realmente o Espírito, sem fazê-lo parecer, em a alma, uma Mudança de Posição na Luz Vibracional, e a Realidade do Espírito que se Desenrola.

É parte novamente, este livre-arbítrio e a Liberdade Intrínseca da alma, pois não Estava em Pleno, desviada da Encarnação e Encaminhar ao Espírito. Há, a esse Nível, todos os Mecanismos Existente, nas Portas de Passagem, as Forças que lhe Foram Nomeadas Luciférica, Arimânico que Permite Transcendendo a Ressurreição e a Passagem do Titular Anterior, assim que uma Forma de Renascimento.

Imitando Cristo, no Ocidente, será Permitido Algumas Almas Privilegiadas, tendo sido Assistido, mesmo às vezes de Forma Invisível, por Hierarquias Espirituais se é que pode chamá-lo assim, mas em qualquer caso Consciências Livre, Totalmente Liberta do Mundo da Encarnação.

Amanha Corporificada  a Energia  dada pelos Arcanjos, e outras áreas Vibratórios bem além da Humanidade que Levará todas essas Pessoas a Ser assistidas durante a sua Passagem Dentro do Estado de Ser ou a Realização, o que Palavras ou Nomes que são Usados.

No Oriente, é claro, por causa disso não Embalagens dentro das Culturas, os seres que Vive esta Revelação do Self, e Acesso à Consciência Turiya não precisa, de alguma Forma , Intercessão de Forças Espirituais para Alcançar o Self.

Hoje, isso Acontece pela Abertura do Caminho KI-RIS-TI é a possibilidade para a Humanidade a viver essa Revelação Final e sua Emissão Final, isto é, se a alma Aceita a Afastar-se da Encarnação. Não como uma Recusa, não como uma Negação porque a vida também está Presente.

E mesmo Dentro do Confinamento, mas ao aceitar o Ilimitado da vida, mas pela Aceitação de Cristo através da Supra mente Luz, Fazendo, de alguma Forma, voltar a alma, Polarizada no Calor da Encarnação ou dispare o Ego para o Fogo do Espírito, na Íntegra.

As Condições desta Emissão de Energias Amanhã, é Claro, será Profundamente diferente para Todos. Este tem sido Amplamente Desenvolvido ao longo dos Anos pelos Antigos e Pelos Arcanjos, por isso não vou fazê-lo.

Mas também é Importante Dizer que Afirma que você pode viver de forma Intermitente, por enquanto)levá-lo a Experimentar e Chegar mais perto da Emissão talvez por Isso mais Fácil do que as de seus Irmãos e Irmãs que não Estavam Interessados ​​ou não Estavam Ocupados durante o Tempo dessa Revelação da Luz, Ativando o que é Chamado estas Áreas Particulares da Energia do Corpo.

Cristo disse: "os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão últimos." Esta é uma verdade fundamental, que é que, até o momento da Libertação, cada ser humano pode Transformar o seu Estado de Ser.

Desde que, Claro, a Afastar-se de Tudo o que é o Fogo do Ego, a Consciência do Ego. Assim, Nenhum ser Humano não pode Determinar ou Condição, o Caminho de Ninguém, até o Final do Livramento, ou Seja, até a Implantação Completa e Final da Supra mente, que estará agora desde esta noite em Curso.


Então você vai Gastar no Ocidente, da Imitação Para a Fusão em Cristo. Ou, se Preferir, para um Oriental, você vai Perceber o Ser, e, portanto, viver Permanentemente Turiya Consciência, isto é, se a Própria alma se apartou e Inverteu um Pouco, Fogo Ego no Fogo do Espírito, Permitindo a fuga do condicionamento do livre-arbítrio, e para Encontrar a Liberdade total de Consciência.

Claro, isso não pode ser, em qualquer caso, uma decisão emocional, não pode em caso algum ser uma decisão mental, não pode em caso algum ser o resultado de adesão a uma crença, seja ela qual mas é um mecanismo vibratório, extremamente preciso, você tem sido Revelado na Implantação da Luz.

E a Respeito de todas as Trilhas, que foram ativadas e tudo o que pode existir Dentro desse Corpo, que é um Templo em que este Mecanismo deve ser Realizada Emissão de Auto-Realização do KI-RIS-TI mais uma vez, e como já foi Discutido em Profundidade.

A Consciência é  Nova Vibração. A vibração é Percebida Precisamente porque Representa uma Distância a partir do Estado da Unidade. Assim, a Interpenetração e Interação Entre a Consciência Limitada e Consciência Ilimitada que Criar essas Zonas de Pressão, Dor, Vibração e Consciência que Leva a Experimentar com Estado não ordinário, os Novos Estados para a maioria de você.


O Processo Coletivo, que  Começa Agora está Habilitado e Ativado, o que corresponde à Emissão total de Humanidade, será, Obviamente, em Conformidade Resistências que são únicas para Cada Um, mas ainda estão Ligados, no Entanto, a Tomar Resistência Coletiva.

Interessante Começou Agora Enorme Filamento Erupção no sudeste vulnerável




Se Você Preferir, com restos do astral, seria apenas Através de Elementos como um Conjunto de Pacotes ainda Presentes. Então, dependendo de onde você vai Colocar-se em sua Própria Vibração e sua Própria Consciência, você vai viver mais ou menos Fácil, este Processo de Lançando Final, Iniciada por Metatron, e, Portanto, o Arcanjo Uriel.


Está, Então, trouxe a viver um Estado de Fusão com a Consciência de Supra mente. Descubra o Supra Mente é Descobrir Espaços sem nada para fazer, na Verdade, com Personalidade, com o que você sabe de si mesmo, seja qual for o Conhecimento que você tem em Tanto nesta Vida, mesmo que todas as suas Vidas passadas, para Aqueles que têm Acesso. Este Conhecimento, então não é o Conhecimento de seus Mecanismos de Funcionamento.


Este Conhecimento, Então não é o Conhecimento de suas vidas passadas. Este Conhecimento é Então Arquetípicos Conhecimento, Íntimo e Profundo, do Self.

E Nada Mais. O Espirito é Chamado para queimar literalmente personalidade. E passá-lo, totalmente, se você Aceitá-lo e esta é a sua Liberdade mais Total, ao Estado de Turiya Consciência, Trazendo-lhe Implantar essa  antes, em Sat Chit Ananda, isto é, o Acesso à  Morada da Paz Supremo . Você não pode manter a personalidade e vida da Morada Suprema da Paz .

Mais uma vez, através destas Palavras, não vejo a Destruição ou o Fim de toda a vida, mas, Realmente, a Entrada no Verdadeira Vida. Assim, Existe o ego, por meio de sua Resistência, através de seus Medos, que ainda podem falar de qualquer Destruição, Nada.

Para o ego, é claro, será sempre com medo de seu próprio fim. Há, além disso, como você sabe, do que pelo medo. Então, como você mergulhar neste Estado Vibratório Cristo Novamente, você Descobrir e Implantar o Espirito, como um todo, o que Levará, Naturalmente, um Processo de Emissão Coletiva da Humanidade.

Seu Papel como Semente Estelar terá sido por isso, em Perfeita Harmonia com o Processo Coletivo que Implanta Atualmente. Claro que, em um Ambiente Comum ligar, por Exemplo, familiar ou amigável, cada um tem uma Diferente Tornando-se. Cada um Tem uma Vibração Diferente. Claro, isso vai Criar, Inevitavelmente, Tensões.

Entende e Concorda que a Luz que se Desenrola, e quando seu Espirito não é Aceito no Exterior, pode Cegar e Queimar o Ego, ou seja, fazer mais em Reação ao que você viver, e que você vai viver.

Espirito  vai, neste momento, fazer a sua a Sentença de Cristo: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem". Você não pode Escapar a esta Forma de Resistência, que não é Sua.

E, no Entanto, de Acordo com o Impulsos da alma ou o Espírito que você tem Seguido, com mais ou Menos Sucesso, mais ou menos Facilidade, você Coloca as condições bastante Adequadas para viver Hoje que é viver em sua Própria Libertação, ou a sua Própria perpetuação em Mundo Carbonados.


Obviamente, essa Superposição, do Interior até mesmo a sua Consciência, as duas consciências, como a Sobreposição dentro do que é Chamado de Relacionamento humano quaisquer que sejam os prós e contras fará com que você alguns desafios. Estes desafios da Libertação, é claro, são tanto impacto.

Mas a Qualidade da sua Instituição no Ser ou a sua recusa do Self será capaz de acalmar e suave, de alguma Forma, esses fenômenos de atrito podem existir dentro de uma família, dentro de amigos e dentro de um grupo.

Lembre-se que, no máximo, aquiescência você para o Conceito de Humildade, a Simplicidade, não aquiescer você para o Conceito de não-julgamento, mais seu Espirito vai ser fácil para Estabelecer-se, onde você Precisa Estabelecer-se. Você é Chamado, Portanto, para vos Confirmar, porque como já dissemos a maneira de Estabelecer-se no seu Eu, como você Percebe o seu Ser, você Ajudar, então mais e mais Flagrante, toda a Terra ao seu Redor.

Embora em seu ambiente local e seu círculo mais próximo, a Luz que emanam vai perturbar, sobretudo, aqueles que não vão para que a Luz da Libertação. Mas, novamente, você irá Desenvolver a humildade, paciência, perseverança. Esteja ciente de que, a menos que você Responder, mais você terá a Capacidade de Estabelecer-se no Estado de Ser, e você será desprovido de reação e muito mais você irá definir em Paz, você vai ser mais Criada em Alegria.


A Implantação da atual desta  Luz vai tomar tais Proporções que eu tinha Escrito no meu Livro Codificada quando Eu era São João. Hoje, o Pleno Significado do Apocalipse, além de sua Vibratória Codificação como eu tinha lhe mostrei há dois anos, vai se desdobrar diante de seus olhos.

Todas as frases que eu poderia escrever o que tenho visto, você vai emergir com clareza, uma vez que seu Espirito estão correndo agora, e já não precisa de nenhuma Interpretação, mas de uma Leitura simples, Permitindo-lhe Compreender todas as frases que Eu Poderia Escrever, sem a Necessidade de Interpretar qualquer coisa, sem Ter de Projetar qualquer coisa, porque seus Espíritos são Rigorosamente, os Eventos que você viverá hoje. Você está Realmente na Fase Final.

Senhor Metatron lhe tinha Dito um ano atrás, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse Foram Implantados  Ele vem agora, de alguma Forma, quase a Terminar a sua Missão.


Lembre-se que a Solução não está Absolutamente em qualquer Vazamento. A Solução não é de qualquer Dobragem. Mas a Solução está sempre no Espírito Self. Se a Solução será, Precisamente, no que foi Chamado você de Inteligência da Luz. Pois é, nele, e só nele, que Serão Encontradas todas as Soluções que você pode Aplicar às suas Vidas, a sua Consciência, o seu Destino e sua Libertação, se você tiver Escolhido Vibratório. são Elementos que todos os anciãos me pediram para lhe dar.


Irmãos e Irmãs, Eu vou Concluir com estas Palavras: Segure esta Nova Vibração que a Consciência é Levantada, e que a Consciência é Feita, neste Templo que é o Corpo, a Luz Vibracional, por Supramente e o Fogo do Coração. Que  você tem um Número de Elementos Correspondente a essas Áreas de suas Vibrações do Corpo, seja em Termos de Lâmpadas, ou Chacras, seja nas Portas ou nas Estrelas.

Lembre-se que você tem a Liberdade de usar sua Consciência em um desses Pontos Ordem Vibratória a Beneficiar do apoio Direto da Consciência da Função Unificada Correspondente a este Ponto, essa Porta ou que Chacra. Lembre-se Também que o Arcanjo Metatron abre a Último Chave, que de KI-RIS-TI, entre as Omoplatas. Esta é uma Grande ajuda.

Permitindo-lhe, no Espaço de um Instante, Bastando Atenção, você desengatar materialmente qualquer luta, qualquer sofrimento ou qualquer interação que seria em algum lugar do aparecimento de um forma de incômodo.

Lembre-se disso, porque nos próximos dias e semanas, você vai Precisar usar estes importantes fatores de Libertação. Agora, talvez muitos de vocês aqui também áreas Percebidas, não Resistência, mas a dor, Existente em um desses Pontos. Isso de forma alguma reflete um desequilíbrio, mas simplesmente uma Chamada para a Consciência Vibracional, Intenção e Cuidado para vestir nessa Área, porque é aí que a Luz Entra, para você.

Por isso é que, para você, é a solução para o medo, Fogo do Ego, e qualquer coisa que Possa prejudicar a Instituição do Espirito Self.

Cristo vai chamá-lo. Esta Chamada não está Ouvindo. Esta Chamada não é um Cristo Visível no Céu. É uma Chamada no Interior. O Espirito não pode ser Confundida com qualquer Outra Coisa, porque naquele tempo, a Qualidade Vibracional do Amor que se Farão sentir a doçura infinita e bem-aventurança infinita.

E Você Vibração Fera, não pode ser Confundido com Qualquer Ilusão seja do tipo Luciferiano ou digite Arimânico.

Isto é como você vai, pela Terceira vez, o Ponto de Portão OD Estreita e você vai Penetrar no Santuário do Coração, o Ser Interior, e em Cristo. Lembre-se que a
Luz vibracional é a Inteligência Suprema e pode, na sua Implantação Definitiva, Permite transcender os últimos elementos de fogo do ego, os últimos elementos do medo.

E permite que você, sem qualquer intervenção da personalidade, emoções ou mente, ou qualquer compreensão, para Entrar no Campo do Conhecimento Interno e Consciência Unificada, para viver o que você irá Implantar em poucos Agora, Amigo, Sat Chit Ananda Diante. Este não é um projeto, esta não é uma visão particular do Espírito.

 Mas a Vida, Real, que não se pode duvidar, a partir do Momento em que você se Aproxima de sua Libertação, a sua Ressurreição. Irmãos e irmãs em humanidade, Eu Transmitir-lhe a Graça da Minha Luz Azul de Siriús. E Eu te digo, ao mesmo Tempo muito Próximo de você esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário