ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 29 de agosto de 2015

AUROBINDO UM DIA ESPECIAL!

É, para a Personalidade, um Choque, o Choque da Humanidade, do qual lhes falamos; não é mais do que a Verdade, o Efeito e a Reação à Intervenção da Luz, na Clarificação da Situação, tanto Individual como Coletivo, dessa Dimensão.


Portanto, à Medida que a Luz acaba de Penetrar, à medida que a Magnetosfera Instabiliza-se, até Chegar ao momento da Ruína Final dos Véus que Envolvem a Terra, nesse Momento, toda a Consciência Dissociada e Sustentada pelos Campos Magnéticos Será, também, Arrastada com ela.


Isso quer dizer que, à medida que a Instabilidade ao Nível dos Campos Magnéticos aumenta, devido à Penetração da Luz Ultravioleta, da Luz Branca, e Começa a Desestabilizar esses escudos, da consciência humana também estará sujeita a essas Alterações.


Bem estamos de volta depois de um Sol e de uma Lua E uma alinhamento Saturno e Titã!








É, Para a Personalidade, um Choque, o Choque da Humanidade, do qual lhes Falamos; não é mais do que a Verdade, o Efeito e a Reação à Intervenção da Luz, na Clarificação da Situação, tanto Individual como Coletiva, dessa Dimensão.


Portanto, à Medida que a Luz Acaba de Penetrar, à Medida que a Magnetosfera Instabiliza-se, até Chegar ao Momento da Ruína Final dos Véus que Envolvem a Terra, nesse Momento, toda a Consciência dissociada e sustentada pelos Campos Magnéticos será, também, Arrastada com Ela.


Isso quer Dizer que, à medida que a Instabilidade ao nível dos Campos Magnéticos Aumenta, devido à Penetração da Luz Ultravioleta, da Luz Branca, e Começa a Desestabilizar esses Escudos, a Consciência Humana Também Estará Sujeita a essas Alterações.



Assim Como se Escreveu sobre o Ranger de Dentes: significa que as pessoas que não tenham com sua Essência do Coração, pelo menos de uma Forma Próxima ou por uns Instantes, serão Afetadas por todas essas Mudanças e Alterações.


Aqueles que não Tenham Podido Conectar-se com a Luz serão Removidos, Abalados, a Luz fará Pressão, cada vez mais Intensa, Simplesmente, Mostrará a Verdade do que Cada um tenha Mantido e Sustentado Interiormente.

Portanto, a Intensificação do Processo Ascensional e o Aparecimento dos Sinais mais Potentes e Violentos, Pode-se Dizer, ao Nível do que se Conheceu, até Agora, na Terra, Provocarão o Choque e Alterações Drásticas a Nível Emocional e Mental.

Assim, Hoje, Estamos muito Perto de vocês, Somos Um, a Manter a Energia de Paz, de Serenidade, na Medida em que a Luz Revela toda a Verdade do que você É, a Revelação da Eternidade.

... Propomos uns Momentos de Acolhida do Fogo, do Testemunho da Verdade...

O Espírito da Verdade Pronuncia-se, agora, com Firmeza, a toda a Terra.
A Luz pede-lhes cada um de seus Instantes, qualquer que seja sua Ação ou Inação. Sua Consciência é Livre, agora, para ser Una com a Luz, qualquer que seja o Momento ou Situação.


A Luz os quer Inteira. Não relaxe naquilo que lhes pede o Coração para fazer; tudo o que você não dá, será tirado de você mesmo. Assim, Entreguem-se a Cristo, que está Aqui, em cada Coração, e Acende esse Fogo.

O Espírito da Verdade Sopra, Agora, Sobre a Terra, como você já sabe, não há mais Ensinamentos, agora tudo é Imediato em você. A Consciência Multidimensional Começa a Instalar-se e Fundir-se com o Corpo de Fogo.


Portanto, Tudo há a Viver e a Acolher a Partir do Estado de Ser, a partir do Absoluto; nós Somos as Chamas que Transmutam cada Limpeza, cada Purificação.

Eu sou SRI Aurobindo, Hoje, como Porta-voz do Conjunto de Irmãos e Irmãs que os Acompanham de toda a Eternidade. 

O Nosso Contato é Permanente: Dia a Dia, a Partir de Agora, você serão Chamado pela Luz para Manter-se Totalmente Alinhado, qualquer que seja a situação. O Momento Chegou de Colocar sua Consciência na Eternidade.

Hoje, nós lhes Entregamos o Testemunho de Fogo, Escrito e Atualizado Agora, através dos Processos que se Ativam nesse Sistema Solar.

Graças, como Sempre, Graças, em nome de todos e de cada um dos Presente, Aqui e Agora. Que  Reveste-os com a Luz Branca.


Hoje, eu venho como Representante à Frente da Consciência das Águias de Altair, como lhe Disse hoje Eu venho a Pedido, a Pedido de sua Mãe Divina.
Como um Cavalheiro que Apresenta sua Dama para Acolher, neste Espaço, a Presença de Maria.


Essa Senhora, que Eu Descrevi na Revelação. Essa Senhora, Vestida de Sol, com a Lua sob os seus Pés, com a Coroa de Doze Estrelas. Essa Senhora, que Eu lhes Descrevi, é a Presença Triunfante de sua Mãe Divina.

A Lua sob os seus Pés Significa que Ela  esta em Saturno Liberto venceu todas as Energias de Controle, de Limitação que têm Oprimido, Principalmente, a Energia Feminina em seu Mundo.

Ela porta a Coroa de Doze Estrelas; Ela vem com todas as suas Virtudes, que Representam, também, as Doze Novas Chaves Frequenciais, os Doze Arcanjos que Sustentam a Criação para além da Terceira Dimensão.

Maria vem, Portanto, para Instalar, na Coluna Central, o seu Pilar.
Pilar que Reúne os que já Foram Ativados por Miguel e por Cristo.




A Presença de Maria em seu Céu, Acompanhada da Frota Mariana, aproxima-se, o mais Possível, da Superfície Terrestre. Fiquem, Portanto, Atentos aos Sinais que, Pessoalmente, Chegarão a vocês de seu Céu e do Céu desta Terra.

 Chamando-os, a Partir de Agora, a Reunirem-se com a sua Filiação, com a sua Família Estelar. Esse Chamado far-se-á cada vez mais Potente, para que todos os Filhos do Um Recebam o Conforto e a Alegria de sentir a Presença de toda a Família Galáctica.

Da mesma maneira, a Nova Jerusalém, essa Embarcação de Luz, está aqui para Selar a sua Eternidade. Essa Embarcação que vem, Ciclicamente, à Terra, desta vez, para Liberá-la, Definitivamente, de seu Confinamento.

Do Coletivo de Consciências de Altair, nós lhes Agradecemos e Felicitamos por sua Alegria, por sua Celebração do retorno do Amado.

Eu lhes Dou todo o meu Amor, toda a Minha Luz Branca, Acompanhando, Então, Maria e todos você, na Instalação e Elevação da Nova Aliança.

Graças, Amigos e Irmãos, por esse Trabalho de Glorificação à Unidade, ao Pai, à Fonte. Entoem os Cânticos de Glória! Entoem os Cânticos de Graça!
Porque Cristo está aqui. Novamente, Agradecemos-lhes e Desejamos-lhes uma Boa Instalação de sua Eternidade.


Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário