ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 2 de agosto de 2015

DURANTE ESTES TRÊS DIAS!


Espaço Silencioso. Pois, no Silêncio, o Silêncio de seus Pensamentos, suas Palavras, sua Aparência e suas Emoções, Chega e Escotilhas Unidade. Presença  Amada. Aqui e Agora. A Profundidade Real e Verdadeira Exatidão, Ligada à Unidade e Alpha, são Implantado por mais Três Dias, Passo a Passo.

Vida Respira, Respira a Verdade, Porque Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Não há outra Alternativa é o Estado de Ser. Não há Alternativa, mas sim Alegria se você andar até na Porta.


Eu Sou o Arcanjo Uriel, Eu Trago a Boa Notícia que Acompanha o Trompete. Juntos na Luz Branca, Voz da Unidade, Silenciando Ilusão e de Projeção, Terminando a Roda de Samsara, Configuração Sat Chit Ananda.

Amor, por que é a Sua Essência. Amor Vibral e Livre, Liberado. Paz. Respire Vida. Circule a Vida. Não é o Ego, mas o Fogo do Coração do Fogo, esta Vibração Rápida, Formigamento e Quente, Levando-o ao Éter da sua Ressurreição, em sua Nova Terra, este um ou muitos.


Filhos do Um, lhe Congratulou-se com o meu Anúncio. Você me Acolheu, então eu Recebê-lo. Verdade. Ame. Agora.

Eu Estarei com você e em você, no seu Alinhamento, no Silêncio das minhas Palavras e Minha Vibração, mas em seu Templo, dentro da Verdade e a Vida. Em Amor e por Amor. No Diante. Aqui e Agora. Eu Sou Uriel.


Nestes três dias os intervenientes explicarão as Três Últimas Trilhas de nossa Conexão com o Nosso Espirito a Unidade já esta Assentada.




 E a partir da Unidade de Agora / Nunc: A  Ressonância e Transcendência da Energia Prânica à Luz vibracional, Refletindo o Poder do Espírito. Esta Passagem de Energia para a Energia Supra-Mental, Etérica de seu Desenvolvimento: Esta Trilha na Atração de Agora / Nunc tem na função no Amor Maternal e Sexual com o Amor de si mesmo:. Ver Claramente em sua Própria Feminilidade de Desenvolvimento. O Amigo



No Segundo dia  a Trilha AL para Repulsão Ressonância e Transcendência do Afeto para a Alma. Passagem dos desejos do Afetar os Desejos da Alma. Desenvolvimento: Irmão K  . O Masculino Parte do Self dentro do Fogo da Terra e do Fogo do Coração: É a  Potência da Elevação Vibracional em si mesmo do Pequeno Eu com o Grande Auto Desenvolvimento.



E o Terceiro dia Trilha Repulsão do Ici - A partir de Agora / Aqui Nunc - A Partir de Agora / Nunc Repulsão. A partir do Centro do Eu no Centro do Self: Raízes Profundas em Auto ou Poder do Self. A Coroação da Coroação da Ilusão Sagrado. Vibração Hic e Nunc ou Abandono Total. Desenvolvimento: Arcanjo Jofiel.


Cada Trilha é, assim, Constituído pela Definição de Ressonância, Simultaneamente, duas Portas , Pontos Específicos do Corpo Físico em Correspondência com as Estrelas da Cabeça.


Usar apenas a Intenção de Consciência sobre as Duas Portas de uma Trilha ao mesmo tempo que esta lendo durante estes três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário