ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

DUVIDA?

Alemanha. Informou no dia 4 de agosto, 2015 Pomba da paz




Hoje, Proponho-vos a Provar, Sentir e Começar desde  já Vibrar com a Energia da Pomba ou o Evangelho da Pomba, o Regresso à Paz e Alegria, Para Além das Habituais Manifestações de Dualidade este Mundo Limitado. Você Imprimiu em você Selo. 


 Você Preparou, Especialmente Hoje, pela Chave Metatrônica de ter Vibrado em Você. Você Terá que Abrir essas Chaves Agora Metatrônicas em sua Cabeça, em seu Coração e Todas as suas Estruturas Físicas e Sutis Dentro desta Personalidade. 








Então, você tem que Viver o Protocolo Informal Abertura Supra Mental para a Luz Branca e Também Para Viver Metatrônica Cristal Radiancia, Através dos Cristais que vão Fazer você Vibrar, você Escolhe-se, Depois de Receber o Supra Mental e antes da Bênção. 

Você Preparou, Especialmente Hoje, Pelas Chaves Metatrônicas de ter Vibrado em Você. Você terá que Abrir essas Chaves agora Metatrônicas em sua Cabeça, em seu Coração e todas as suas Estruturas Físicas e Sutis dentro desta Personalidade. 

Então, você vai Experimentar e Sentir a Vibração do Mundo de Cristal e, Finalmente, Experimentando e Sentindo os Gestos e as Palavras que Terminam em sua Preparação. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário