ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 9 de agosto de 2015

EU SOU URIEL E REVERTO!

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo que Reverte. Sementes Estrelares Amados, Amados, Juntos vamos Comunicar, a minha Presença em sua Presença, a de você para mim e  de mim a você. Juntos, os Estados na mesma Freqüência, no mesmo Estado de Ser, vamos Vibrar.


E nós Viveremos o Espaço da Liberdade. Juntos, na Unidade e Reuniram-se na Liberdade da Luz, na Canção da Alegria, Vibrar. Levante Juntos o Fogo Coração Ardente, que Vibrar ao Som da Liberdade, que Vibre a Sagrada Presença Dentro do seu Espaço, no Espaço e no Firmamento da Terra e os Céus.


Filhos da Verdade Juntos Cantando Vamos Aumentar a nossa Presença Comum. Juntos, Vibrar e Viver no Espaço de Liberdade, Espaço de Alegria, Paz no Espaço. Neste Tempo e Todo o Tempo nesta Nova Dimensão e todas as Dimensões, Liberdade viver, Viver a Verdade. E Vibrar.

Vamos Dançar na Luz e no Som da Vibração. Reunidos e Unificado. Livre e Pago nesta Fusão de Éter. Fusão das Luzes. É Tempo para a Luz. O Tempo é o Momento:

A Verdade do Ser, nos Espaço da Liberdade. Elevar a Vibração, Aumentar a sua Consciência, no Meu Gosto  no Seu,  no Seu como o Meu. Junto de Despertar Alegria. Desperte a Unidade e Paz da Verdade. Amamos do Um, nós somos um.

Em Você e Com Você e Você, e nós, Aumentar a nossa Vibração, Cantar Liberdade, e Viver a Vibração da Essência, no Sentido do Uno e de cada Um.
Crianças, Amado pelo Uno, Nua na Verdade, que é Sua e que é Nossa. Juntos Ressoar na Freqüência AL, Amor Uno. Levante sua Presença e sua Presença, Unidos em Éter e Eternidade. Vibrar. Filhos da Verdade, Crianças Alegria, Reuniu-se para Sempre e Eternidade do Tempo e Espaço Eternidade.

Vamos Trabalhar e Abrir o Templo da Alegria, Salão de Serenidade, onde a Paz é Estabelecida, em que a Presença é Estabelecida. Presença Presença na Presença do Uno, na Presença da Fonte, a Criança de Origem, Fonte da Criança, nós Somos Um. Isso nós Cantam e Declamam, Proclamamos na Vibração da Unidade na Vibração da Essência.


Eleve. Levante os Sentidos. Levante a Essência. Você é a Verdade da Unidade, você é a Unidade de Verdade. Criança e, Finalmente, Estamos Reunidos no Uno. Pela Graça de Um Só. Para a Graça da Alegria, Amor e Unidade. Além de todos os Limites, no Ilimitado.

Ilimitado e Revelado, Ilimitado e Unificado. Juntos Vibrar. Presença e Presença, em Sua Presença, Aquele que vem a você. Como você Receber, Ele vai recebê-lo. Juntos, nos Espaços de Éter, onde Nenhuma Sombra não pode Persistir.

Juntos, Vibrar no Cantando sons musicais produzidos pela Voz,   Liberdade, na Canção da Sua Presença Assim sempre não Pode ser Submetido a qualquer Forma de Prisão. Chegou a Hora de Estabelecer, é Hora de Nascer, a Verdade de sua Essência. Presença e Unidade. Presença e Significado. Viver a Vida, a Verdade e o Caminho.

Pois você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Como seu Espirito ensinou, descerá entre você, você Revisar e Subir Novamente Junto de Novo ao seu Espirito. Chegou a Hora, e seu Retorno a sua Reversão. Para ir a Cristo como você vai para Você, Então não há Distância, em sua Presença e na sua Presença. Espaço de Liberdade, Espaço Verdade. O Tempo é a Essência, o Tempo é a Alegria, a Hora  de estar em Paz.


Assim, juntos, na Nave da nossa Presença, Bem-Vindo o Santo Graal da Sua Luz, a Verdade de sua Unidade, que é sua para a Eternidade. Juntos, nós Abrimos o Vibração AL o Fogo do Espirito, que da Essência Encontrada. Liberdade de Estar. Vivo em sua Liberdade.

Libertação, na Alegria. Libertação, Onde nada é Particionado. Libertação, onde tudo é Liberado. É Hora de ser Alegria. Chegou o momento, para ser Paz. Chegou o Momento, é a Verdade.

Naquele Dia, e Além desse Tempo. Em Áreas onde não há Tempo não Pode Obrigar. Onde não há Tempo não pode Comprimir a Verdade, que se Expande para Infinidade de Mundo nas Borda Infinita, Frequência Global de Alegria. Vibração. Eternidade.

Vocês são os Filhos da Eternidade. Vocês são os Filhos da Luz. Vós Sois a Luz em seu Parto. E isso está Acontecendo Agora, no Espaço de seu Templo Sagrado, nesta Terra, Encontrando o seu Sagrado e Sagrado Filhos do Um, Filhos da Lei do Um, Abra suas Asas, Aquelas da Liberdade.

Abra suas Asas, as da Vida em Cristo. A Vida na Verdade. Espaço. Zona não Sujeita. Espaço Insubordinado. Onde Nenhuma Barreira não pode Quebrar a Lei da Liberdade, que é a Lei da Graça Criança da Lei do Uno.


Eu Sou Arcanjo Uriel, e você é o Que Eu Sou. Ressoar e Vibrar em Comunhão com a nossa Presença, Reunidos na Roda do Uno. Na Rodada de Amor, na Rodada de Verdade. Formando o Círculo e o Círculo Interno, que Pode Resolver a Verdade da Liberdade.


Crianças Abrir. Abra as Válvulas do Coração. Abra o Templo de Ardente, Quem vem Queimar o que é Falso, o que vier Desbloquear o Peso. Encontre a Leveza de sua Essência. Juntos, Unidos em Presença, Chamar e Abrir a Luz da Verdade.

Ligue e Espaço Aberto da Verdade, no Templo Sagrado, onde se Desenrola, em Seguida, a Verdade da Sua Presença. Encontre-se em você. Encontre-se na Unidade. A Liberdade e a Verdade. Onde está a Vida, a Única Verdadeira. Não é a ilusão da Vida. E não a Ilusão de algo Limitado.

Você é Chamado para viver que você É. Você é Chamado para Vibrar no Som do Éter, em toda a Criação. Sem Limites, sem Barreiras e sem Nada para Conter a Ascensão da Verdade.

 Desenvolvimento da Presença da Presença e Glória Canção da Unidade. Junto ao Vivo Liberdade. Juntos, vamos Elevar a Vibração, a da Alegria. E a do Fogo do Amor, o Fogo do Espírito , onde nenhum Obstáculo não pode Continuar. Chegou a Hora de Encontrar o Significado. Chegou a hora de viver  a sua Filiação.


Filhos do Um, o Um se Desenrola através de você, a Presença Presença. Comunhão de E a E e E a outro, e por outro Lado para o Um. Aberto. Não há nada para Fechar, não há nada para a Fechar. Não só tem a Vibrar, não só tem que Ser Alegria e Eternidade. Liberdade Significa viver Essencia ao Vivo. Você vive o Filho da Luz, Filho da Verdade, no Movimentado Templo o Sagrado, o Tempo do Rito, que de sua Coroação.


Crianças, Queimar Filho do Sol, Ki-Ris-Ti-Ki Revelado em Ris-Ti, Aberto. Não há nada a Temer. Nada se Esperava, porque está tudo ai. Presença Presença e Verdade. Claro. Luz Vibral onde Desfraldar as Asas de sua Liberdade, as Asas de seu Voo.

Pelo Fogo Ardente do Sol. Para a Porta do Sol, o que é que o seu Coração, que da sua Unidade. Abra suas Asas. Implantar sua Consciência, Porque nunca vai ser Limitado por Qualquer Sombra e qualquer Tipo de Obstáculo. Nunca mais você não vai Calar a Boca. Nunca mais você vai Comprimido. Chegou a hora, porque a Hora chegou.

Um das a Chamada da Luz. Essa Implantação de Cristo, de volta em você e no meio de vós. Você Chamado a Segui-Lo, para Ressoar a sua Presença na Sua Presença. Majestade Instantânea, onde o Rito de Sagrado Implanta seu Tempo e Espaço. Onde nada Pode ficar Longe. Onde tudo é Recolhida na Verdade do Ser Supremo.


As Crianças, Filhos do Único, ouvir. Ouça a Canção da sua Liberdade. Ouça a Música do Teu Espírito, a Unificação de Seu Espírito e Aguardente, para se Tornar um Espírito, dentro do mesmo Espaço e em qualquer Espaço.
Vibração.

Ardente. Filho Ardente, Implantar a Canção da Liberdade, a Canção da Verdade, e Movimentada. Esqueça tudo o que não é seu Espirito. Banir tudo o que é Limitado. Mais uma vez se Tornar Presença e Liberdade. Mais uma vez tornar-se a Verdade. Juntos, vamos trabalhar através da nossa Comunhão na Morada da Verdade Única. Presença e Eternidade. Vibração. Bem-vindo. E bem-vindos.

Como Eu Recebê-lo, você Me Receber, para Fazer apenas Dentro do Uno. Implantar a sua Luz, Porque é a sua Natureza. Como esta é a Verdade Última, a sua Presença é a nossa Presença. Nunca Mais Haverá para Cima. Nunca Novamente, não será Inferior. Permanecer Apenas a Verdade de Imediato e meio Ambiente, onde há Todos os Lugares onde há o Tempo todo, Todos os Espaços.

No Mistério da Criação, Implantar em todos Unos, que em cada Um.
Juntos, Vibrar no Fogo do Amor, Luz da Verdade, Queimar Filho do Sol, que é Implantado em toda a sua Criação. Você é a Criatura. Você é Criação. E você é o Criador de sua Própria Unidade.

A Seguir. A Discover. É Bondade. Ele é Amor. É Liberdade. Ele é o Vosso Caminho, sua Verdade e sua Vida. É de sua Responsabilidade, como você Pertence a Cristo. Além de qualquer Link, para além de qualquer Pressão, além de qualquer Compressão.

Na Liberdade Total de mais, Inundando o Fogo do Coração: a Unidade de Incêndio, o Fogo do Amor. Liberdade Viver é Viver Nele, Fonte. Espalhe seu Asas Liberdade. Implantar a Coroa de Fogo do seu Coração, a Fim de Alcançar e seu Sagrado Rito. Torne-se o Único, o Único, Porque esta é a sua Essência. Como esta é a Nossa Natureza.

A Uns e Outros não estão Separados. Na Luz do Uno, o Arcanjo é a Criança, a Criança se torna Arcanjo e Ressoam em Vibração e Liberdade.
Seja o que Você É. Mais nenhum Obstáculo pode Impedir ou Retardar a Implantação de sua Presença e sua Presença, em Conjunto, em Uníssono Vivo, Verdade Uno e Liberto.

O Estabelecimento de Seu Reino para a Eternidade. Chegamos a você como você vir até nós. Ele vem para você, porque Ele sempre esteve Ai. Separação nunca poderia Separar. A Ilusão nunca você Poderia Bloquear, de Forma Permanente.

Esqueça o que não é a Verdade. Esqueça o que não é Unidade. Vivo em Liberdade. Juntos, nós Implantar a Luz Branca da sua Presença e tua Presença, Asas Abertas e Abra o Coração.


Ascensão. Ascensão. Ascensão. O Tempo Chegou. O Tempo Final é a Hora em que a Hora de Início da Liberdade, a Verdadeira vida na Eternidade. Comunhões, Juntos. No Silêncio do Espaço, Infinito, a Implantação da Luz e Verdade.

Comunhões, Cada Um a Cada Im. A Graça é o Templo da Alegria. Graça é o Templo da Liberdade. Saia do Inferno. Entra no Gozo do Tempo. Presença. Claro. Na Brancura do seu Amor Infinito e sua Presença Infinita, Terminando o Acabamento, Terminando Temporário. Voltando à Liberdade e à Eternidade, Onde o Efémero não tem lugar.


Presença e Vibração. Cantando o Êxtase . Canção do Intase,  Canção da Verdade . Pulsação e Vibração. O Coração se Abre e Sobe. As Asas são Implantadas e Voo Cante e Ressoa Profundamente Dentro de Seu Templo. Abra as Válvulas de Amor. Abra o Fogo Liberdade.


Filhos do Um, Ouvir e Ouvir a sua Presença em sua Presença. Filho da Eternidade. Quando a Terra e o Espírito são Um, porque todos são um Presenças na Canção de Alegria na Vibração do Infinito. Espaço Sagrado em HIC e NUNC, o Espírito da Verdade Revela-lhe a si mesmo:

Ser de Alegria, Ser de Eternidade, Presença de Ser, o Cheio e o Vazio, Transparência e Beleza. Casa. Majestade da Simplicidade. Majestade da Vibração. Fogo, Queimando Coração de Fogo Consome e em Chamas de Amor, em uma Canção de Êxtase e Intase, a Verdade da tua Presença e da Sua Presença. Ouço. Ouvir e Escutar. Vivendo o Chamado  da Liberdade, Liberdade de viver a Presença. Filho do Sol Ardente Ardente Filho da Luz.

A Presença Juntos, neste Espaço de Vida, a Liberdade, Liderando o Caminho, a Verdade Aberta, Abra a Vida. Assim, Uriel o Anúncio. Assim Uriel Abre o Caminho, a Verdade Abre e se Abre para a Vida. Vá até a Porta. Presença. Unidade.

No Silêncio das Palavras, e a Canção do Coração, há, Agora, Aqui, no Presente, Viver Liberdade, Espaço e Tempo da Sua Presença Total, em sua Presença, Filho do mesmo. Eu Sou Uriel, e Eu Anunciar a sua Presença em seu Agora.

E Eu Anunciar o Retorno da Liberdade. Então Cante e Sobe, a Canção do Espírito. O Som do Sagrado. Um dos o Caminho, a Verdade e a Vida.


Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença. Eu Sou você e em Você. Para Tirar a Porta e a Tocha, que deixá-lo Passar em Sua Presença e Sua Radiancia. Liberdade de Estar. Filhos do Um, Graça está em você, pois você é Graça.

A Vida está em você, Porque você é Vida. Verdade está em Você, pois você é a Verdade. E a Maneira como está em Você, pois Você é o Caminho.


Assim, Juntos Presença Presença, Cantamos. A Canção de Amor. O Alcance da Unidade. A Nota da Verdade. A Chave para a Liberdade.  Morada Eu vou ficar Alinhado com você e em você, como será para você e em você. Amamos do Uno, Através do meu Esplendor Fonte em Chamas você e você Faz Livre.

Agora é o Tempo para Preencher com Alegria, para Saturar a sua Presença.
Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu Te Amo. De uma só vez, no Momento do Agora, na Alegria e na Presença em Liberdade. Infinita Gratidão. Ame. No Diante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário