ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FELIPE TUDO ESTA ATIVO!

Estou Felipe de Lyon. Irmãos e Irmãs Encarnados, que as Bênçãos e Amor de Cristo Bebemos da Fonte. Tome esse Momento de Silêncio e de Comunhão Antes de Eu me Expressar como um Melquisedeque da Terra.


... Silêncio ...


Eu Vim para Comunicar um Número de Elementos em Relação ao que eu Chamaria Veículos de Forma. O que vou Expressar Preocupações tanto do Corpo Material, Densa e Pesado, que Existência do Corpo para Revelar, Caso não tenha sido por si Mesmo, um número de Elementos Relativos à Utilização, por Consciência, Veículo, desta Forma.

Eu não Irei, é Claro, no Detalhes Constitutiva da Anatomia do Corpo ou Física
a Anatomia do Corpo Sutil Existência mas Dar-lhe um Número de Elementos,
Permitindo já Guiá-lo através de uma Série de Eventos, Potencial Associado com a Presença de Mais ou Menos Completa do Corpo de Existência, Sobreposição
o Corpo de Material.


O Corpo de Existência é um Órgão que tem Luz Vibracional por oportunidades analogia, como  uma Borboleta qualquer Veículo. Este Veículo é Diferente do Corpo de Material na Medida em que a sua Plasticidade, Mobilidade e Capacidade são Incomparáveis ​​em Relação ao Corpo Material.




O do mesmo modo como o Cérebro, no Material do Corpo, Permite que, por meio da a consciência, a vontade, cognição, mover um tal membro ou fazer
o que você chama uma corrida ou caminhada, da mesma forma que o Corpo de Existência responde à consciência.

Mas o que é Colocado em Movimento Naquele Tempo nada tem a ver
com apenas um Movimento do Veículo, mas mais Expansões e
Viagens que não são, Estritamente Falando, mas Dando a Explorar a Consciência
em si, em sua Manifestação Dentro dos Mundo Unitário.


O Princípio é Exatamente Sobreposta com o que está Acontecendo com o seu Veículo Físico. Você Decide, por Exemplo, Mover um Braço, o Movimento é Realizado por Intenção.

É Exatamente o mesmo Nível de seu Veículo e você está indo para a Eternidade, se não já, você Percebe rapidamente que através do uso de sua Consciência e Intenção em um dos Função ou em uma das Partes desse Corpo de Existência, você vai Permitir que mais e mais facilmente as Funções Associados.

Estas Funções são Basicamente o que Eu Chamaria a Funções Elementares Relacionado com Quatro itens Registrado na Coroa Radiante da Cabeça, e
o Elemento 5 no Centro da Cabeça.


Você vai Descobrir que se você se Concentrar a sua Intenção, por Exemplo, no Triângulo Fogo, que está Localizado na Parte da Frente de sua Cabeça, Simplesmente Vestindo sua Atenção e Consciência sobre a Parte do seu Corpo de Existência Sobreposto ao Corpo Físico, você vai ser Capaz de Perceber, da mesma Maneira que você Percebe um Movimento da Mão ou Braços Executar um Movimento deste Triângulo Elementar.

Este Movimento pode Aparecer para você como Inicialmente turvo ou mal Definido. Mas, muito Rapidamente, logo que a Intenção e Consciência são Transportada por Exemplo, Sobre o Triângulo, você vai Encontrá-lo na Implantação certas Faculdades Ligadas ao outro Princípio, a Essência e Manifestação o Elemento dentro de seu Corpo como Eternidade em sua vida.


Então, você tem a Oportunidade, através da Consciência e Intenção, a vibrar em
Ressonância e Triângulos Ação Elementares. Muitos de vocês já viram,
Recentemente ou Durante esses Anos, os Pontos que eu Descreveria como Doloroso, Localizado quer nas Estrelas da Cabeça ou ao Nível da Carroçaria Portas e modo Privilegiado ao longo dos Últimos anos, um Evento Significativo Portes de Atração / Visão Unidade e Portas G.


Você pode Perceber que, Quando este Ponto de Vibração em uma Porte
mostrou, ele foi muitas Vezes Acompanhada por um Outro Ponto ou Dois Pontos
pareceu Ligar ao mesmo Tempo. É Claro que é nenhuma Pergunta, porque nós Fazemos não têm o Tempo nem os Meios, nem Desistir de você, nem tudo
Características de seu Novo Veículo Sobreposto ao Antigo, mas sim para dar-lhe a Regras Básicas para viver a Experiência de Implantação de um Elemento de
viver a Síntese de Dois Elementos ou Três ou mesmo Quatro ou Quatro Elementos Triângulos da Cabeça Básica.


Até Agora, aqueles que Percebem a Atividade e a ação destes Triângulos localmente na Cabeça ou em Áreas do Corpo que lhes Corresponda, é também o é Primeira Correspondência vou dar-lhe, sabendo que esta correspondência também embora o Corpo Material que o Corpo de Existência, são Exatamente Sobreposto em Localização, mas não de Aluguel Funções.


Então, se você Colocar sua Atenção e sua Consciência sobre o Triângulo do Fogo, o Elemento Demita seu Chefe Raiva e Negociação e Consiste na Montagem de Três Estrelas, você Vai Observar que a Fixidez estes Pontos é não Permanente e que não Haverá Movimento deste Triângulo Elementar.


O Primeiro dos Movimentos que você Percebe é um Movimento do Ponto Superior ou Inferior, Dependendo do Estado do Triângulo, como cada um dos seus Triângulos Elementares vem Estaticamente, Pontos de Partida para Cima com Respeito ao Triângulo de Ar e Triângulo Água, Apontando para Baixo para o Triângulo da Terra e Apontando Cima ou para Baixo para Baixo se virando da alma ou não com o Triângulo do Fogo.


O Triângulo do Ar, Independentemente da sua Ação em Mundos Multidimensionais, tem já uma Ação dentro deste Mundo. Vou te dar alguns Exemplos.


E Seu Espirito você Pertence-lhe, pela Experiência e Definindo Consciência e Atenção destes Triângulos, para ver o que Vou Dizer, mas Também para Encontrar coisas Novas.


Vamos em Primeiro Lugar, se você gosta, o que Acontece quando o Triângulo do Fogo no a Frente da sua Cabeça, Começa a Vibrar e em Movimento. Todos os Primeiros Correspondência, no Corpo Material, é, Naturalmente, tudo o que está Localizado frente de seu Corpo Material e Tudo o que tem a Ver com a Noção de Antes, como ir Encaminhar para a Frente como se Mover, mas também para Cima. Lembre-se estes nomes: A Para Cima e para a Frente.


Este Triângulo, quando Ele Começa a Vibrar, e se você Acessou, quando a Ponta do Triangulo (ponto G) estava na Raiz de Implantação do Cabelo, você pode ter Experimentado Reversão Permanente ou Temporária de um Triângulo. É, Portanto, Corresponde a tudo que é Localizado para a Frente do Corpo Material.

É, por Conseguinte, Regula uma série de Triângulos Existência Constituintes Elementares do Corpo e, em Particular, os Triângulos em Relação ao
Função para a Frente, vá em Frente, vá em Frente, para Avançar, e para
Movendo assim o Elemento de Incêndio, tanto no Corpo de Material no Corpo de Existência.

Portas Localizados na Virilha, as Portas Localizado Abaixo do Diafragma, a cima as Portas Localizado o Diafragma e as Estruturas Relacionadas com os Novos Chacras, Estruturas de Ascensão Intermediária Chamado OD ER IM é AL Correspondente a Memória, o que foi Nomeado o Lemniscate Sagrado permite a Mudança Dimensional, a Mudança de Forma e a Mudança de Estado da Própria Consciência.




O Triângulo Ar está Localizado Acima da Orelha Esquerda. Ao usar a sua Consciência Diretamente Acima, mas Também usando Mídia, como Cristais ou, Alternativamente, Movimentos, você vai ser Capaz de Perceber mais e mais Claramente os Efeitos desse Vibração e do Triângulo do Ar.

O Ar, é Claro, a sua Localização é diretamente em Contacto com o que foi Nomeado o Canal Mariano mas a Lâmpada e também o Clariaudiente 10 Corpo ou Comunicação do Corpo com o Divino.

Ao Definir em Movimento Triângulo Elemental Ar, o Primeiro Jogo a ser Ativado, em Termos do Corpo Material, é Então, o que está à Esquerda da Linha Média Sagital do seu Corpo. É, por Conseguinte bem como a Perna Esquerda Braço Esquerdo no Canal Mariano, os Órgãos Localizado Esquerda do Corpo.


Ao Ativar a Atenção e Consciência, ou outras maneiras que você sabe, o
Triângulo da Água, você vai Ressoar Capacidade de Água em colocar em Movimento, em Mover seu Corpo de Eternidade.

No Corpo de Material, que Corresponde à setor para a Direita da Linha Média Sagital, tanto o braço de perna, que a cabeça, lado direito. Assim também Corresponde à Operação do Cérebro e Localizado como Corpos
o lado Direito.


Resultado de imagem para Linha Média Sagital


A Peculiaridade desses Triângulos Elementares da Água e Ar é Perceber o que era designado pelo Arcanjo Anael HIC e NUNC, isto é, Aqui e Agora, ou você Preferir o Presente, e também o Vazio.


Então, ao Invés de tentar Eliminar ou Superar pela Vontade de Atividade Mental,
você tem a Opção, Juntando-se à Esquerda e Direita do seu Corpo Material, mas até como a Esquerda e Direita do Corpo de Existência, viver todo o seu Alinhamento com a Fonte, a Presença Infinita, e, Portanto, para Remover quase Instantaneamente tudo a atividade mental de Interromper alguma coisa segundo a sua Apreciação.


Assim, ao Pôr em Movimento o Triângulo de Ar e, em Conjunto, Triângulo
Água, assim que você vai Viver mais e mais Rápido o Presente, e, Portanto, a Eternidade, apenas dando-lhe acesso a sua Própria Multidimensionalidade, seja no Corpo Existência e no Corpo Material, que realmente é no que eu chamaria de Transferência de Consciência dentro do Corpo de Existência para uma Viagem Dimensional.


Além disso, é Perfeitamente Possível Conseguir a mesma Coisa com o Triângulo do Fogo e Triangulo Terra de modo na Parte de Trás do seu Corpo, o que Aponta para Baixo é o Ponto OD. Em movendo Apenas o Triângulo da Terra vai Densificar, você está Indo você Incorpora na Íntegra, Terminando assim que você poderia nomear Lacunas Âncora, ou desenraizamento das perdas de esquema corporal.


Se você Colocar em paralelo em ação, vibrando, Triângulo Fogo e Terra
assim você irá Induzir mais e mais Rápido do Total de sedação de Emoção por
Equilibrando o Movimento para Baixo e o Movimento Ascendente no Coração. Eu Você também Recorda que um dos Símbolos do Chacra do Coração é o Triângulo Invertido no Topo Entrelaçado com o Triângulo Invertido que foi nomeado por Abuso de Linguagem, o Selo de Solomão.

Resultado de imagem para Selo de Salomão




Assim, por Estas duas Maneiras simples que você pode, por Acoplamento a Atenção e Triângulos Consciência dois Pares, dispostas uma de um lado e do outro do outro lado, Frente / trás ou para a esquerda / direita, para alcançar Sedação ou Sedação Emoções Mentais muito mais, Trabalhando Diretamente nos chacras ou Trabalhando em a Própria Consciência para Detectar, Localizar a Origem de seus Sentimentos.

É, Portanto, um Trabalho Transcendental Direto que está sendo Realizado por uma Alquimia Vibratória entre Eternidade e a Configuração Efêmera acima em você a Ação Conjunta dos Elementos e Permitindo-lhe diretamente agora, Colocá-lo em Paz, no Vazio, no Silêncio da Emoções no Silêncio da Pessoa e, Instantaneamente, no Momento.


É o mesmo para as Manifestações Mórbidas que ocorrem neste Corpo Material.
Eu dar um exemplo: Imagine que você está Sofrendo de Direito ciático. Ciático
Certo que se Refere à parte Inferior do Corpo e está Localizado na Parte Traseiro do Corpo.

Você pode Muito bem Situar esta ação através da ativação da Monitorização Triângulo de Água ao mesmo Tempo por Triangulo da Terra e você vai ver Demonstrações de vibração do lado Direito e Traseira do Corpo. Se por
Exemplo, há uma Hérnia Inguinal direita, de modo que você está certo e na Frente do Corpo.

Se você ativa da mesma Forma com a Atenção e a Consciência do Triângulo Fogo e Triângulo Água, você vai Resolver o que é a Localização Orgânica em seu Corpo Equipamento. Isso vai Surpreender pela Intensidade dos Acontecimentos e pela Intensidade e Velocidade a Resolução do Problema Subjacente, em Termos de o Corpo Material como o mesmo Possível Correspondência Psicológica Plano ou Conexões Causais, responsável num caso de o Ciático e no outro Caso de uma Hérnia Inguinal.


Assim, por Acoplamento de dois a dois Triângulos, e eu Falei Especificamente deste Enfrentar esse Dano Corporal no sentido de que eles poderiam estar Envolvidos nas Cruzes, o Elemento Anterior e Posterior, o Membro do lado Esquerdo e Membro do lado Direito, mas Também Proximidade.

Por Exemplo, se você Ativar a Atenção e Consciência do Triângulo
Fogo, e ao mesmo Tempo o Triângulo do Ar, você não só Vai Influenciar o Curso do Canal Mariano, no Contato Trans-Dimensional, mas você vai Principalmente Inundação de Luz Vibração Anterior e Deixou seu Corpo.


Esta é a Questão Transcendente do Face to Face Entre o seu Corpo e seu Corpo Eterno  e Fugaz. Assim, pela Ação Direta de sua Consciência, e não sobre a área do Corpo, mas em Triângulos Elementares Correspondentes a esta área, você será Capaz de Superar alguns danificar qualquer em você. Isso foi Possível, logo que a Póstero-Transfixação obtido ao se passar o Arcanjo Uriel foi Realizado no mês de fevereiro.

Você tem talvez viu por si mesmo que a ação de certos Elementos da sua Cabeça
Traduzido por Características Espirituais ou Orgânicos Potenciais ou Particulares. Seu Espirito é , naturalmente, Várias Associações. Por exemplo, você pode Associar o Triângulo da Água, Triângulo Ar com o Triângulo do Fogo.

Você Também pode, e isso é Bastante Recente, associado a Atenção e a Consciência dos Quatro Elementos da Cabeça Simultaneamente. Eu vou deixar você veja o que ocorre em que momento e que é Simplesmente o Movimento Iniciado que foi nomeado o veículo Merkabah ou para Cima.


Você vai, Portanto, diretamente a partir de Agora Permitir tanto para Beneficiar o seu Corpo Físico para o Benefício de seu Potencial Espiritual, Tudo o que é Possível Imaginar. Para que você possa Testar. Para Você vê o que está Acontecendo em você por Ativar esses Triângulos, um por Um, Dois por Dois, ou Três de uma Vez, ou Quatro.

No Entanto, devo dizer que a Atenção e a Consciência Interposto em Triangulo Elementar, mesmo se Você não Perceber Plenamente o que Triangulo, no Entanto, devem ser pré-existente, ou seja, ou seja, que a Atenção e a Consciência de que é usado em um Triângulo Elementar deve ser Acompanhado, antes da Percepção de um ou mais dos seus Pontos no Corpo Material.


Este é o Garante da Ativação e Cumprimento do que já Expliquei. Então, eu tenho a Oportunidade, através de sua Atenção e sua Consciência, para intervir diretamente em seu Corpo Material para Permitir a Ação direta da Luz Nível Vibracional deste Corpo Material, sem qualquer Ajuda Externa.

Assim, de Acordo com a localização de uma Violação do Nível Topográfico, de Acordo com a Emoção que se Manifesta, de acordo com Polaridade de Espírito que se Manifesta, você tem a Capacidade, mais uma vez, para Colocar em Marcha uma Função Elementar ou Dois ou Três ou Quatro, e veja por si mesmo o que vai Acontecer.


Você vai Notar muito Rapidamente que, por Exemplo, se você é Linfático, se você Tiver Lutando para Acordar neste Mundo, não Pelo Desaparecimento, mas sim por Alteração sua Energia Vital, você será Capaz de Ativar o Triângulo do Fogo e Remontar a sua Energia.

E a sua Vitalidade sem Cair na Falsificação ou seja, Dentro do Fogo Vital Porque Naquele Tempo Espiritual será o Vibral Fogo que irá Localizar as Ressonâncias do Corpo Elemento Relacionado da Cabeça que você tenha Habilitado.


Cada um dos Triângulos Elementares da Cabeça tem o Equivalente ao Nível do Corpo, Neste que Foi Nomeado O Portal. Cada Organismo Porta tem Funções Específicas e Particulares o mesmo Nome já Corresponde a uma Iluminação Suficiente da Função e Potencial.

Ainda uma vez que não Importa mesmo se você Perceber Rapidamente, necessariamente Reconhecer o número de Triângulos Presente neste Corpo de Eternidade e tudo são funções Existentes nesses Triângulos, porque o Centro de Controle é, Naturalmente, já ter Coração Ativo, mas é Sempre, é claro, o Chefe que Lidera, não o Coração mas Dirige o Movimento, a Resolução ou o Funcionamento de um Determinado Potencial.


O que vos digo é Deliberadamente muito Geral para Estimular a Curiosidade em você descobrir por si mesmo a Ação da Luz Vibracional em si mesmo, mesmo Imparidade o Corpo Material. Isto terá uma Ação, eu diria, muito mais Transcendente e Rápido seu Espirito você poderia fazer muito, seja com Magnetismo, seja com de Energia, ou com Drogas ou qualquer outro tipo de Produtos. Eu diria que, sem Trocadilhos, que o Milagre está ao seu Alcance.

Não há necessidade de Acreditar ou não Crer, não é apenas para fazer uma Experiência de vida, Independentemente do tipo de Evento que
lhe Chegou.

Você vai, de qualquer maneira, as Percepções Nível das áreas Topográficas, como Eu a você Definiu-lo. Você vai de Qualquer maneira, pelo menos, uma Parte do Nexo de Causalidade e Portanto, a Explicação do Transtorno Apresentado, fazendo com que você Corrigir você quer no seu
Mental, seja em suas Emoções, seja em sua Próprias memórias.

Eu vou Recorda que estas Memórias são Alojadas no Triângulo da Terra, na parte de Trás da cabeça, o que é em Ressonância direta com o Cerebelo, em vez de Memórias, assim como os últimos vida deste Eneagrama que é Comparada às Experiências nesta Vida como Toda a Vida.


Você tem Elementos Importantes. Eu não vou entrar em questões sobre
uma realização especial, mas com o tempo disponível para mim eu vou, se necessário e se for necessário especificar este tipo de aplicação, este tipo de tecnologia, eu quero você ouvir.


Mas, Novamente, é até você para Descobrir tudo isso, os meios são muito Simples e você terá a Evidência Direta da Eficácia da Consciência, a Eficiência de Luz, não pela vontade pessoal, mas por Colocar em Movimento quatro ou vivo algumas dessas Quatro Dentro de suas Estruturas Físicos vivo, como no
Estrutura Existência.

Se Houver para ativar um Triângulo, foi necessário Recolher
Pontos ... Pelo menos um ou dois dos Três não são Indispensáveis. Para aqueles que Percebem Triângulos, é Encontrado que os Pontos são ativados de maneiras diferentes.

Às vezes Percebes a base do Triângulo, e por vezes, a Ponta esta Aresta iria começar a mover-se, na forma de base depois de um Tempo. Você Implantar em Manifestação, isto é, Encarnação, o Potencial deste Triângulo para quaisquer fins ato de auto-terapêutico, quer sob Explicativa relativa à Violação do Corpo Material ou de Envelopes Sutis.

Bem Obviamente, se nenhum Ponto de Vibração da Coroa Radiante da Cabeça não é Mostrado, o que Significa que a Coroa Radiante da Cabeça pode ser ativa sem Posterior Individualização Percebida destes Triângulos, e assim que eu disse não vai Ação se você não Coletar o Triângulo em Tudo.


Existe Procurando a Percepção do Triângulo Eu acho que se você não percebe que é melhor Deixar Cair. No Entanto, existem Elementos que foram dadas aqui por muitos anos, para um Amigo, para Yoga Unidade e Eternidade, que consiste Precisamente para mostrar que a Percepção, se não for isto, colocando os Três Dedos de um Triângulo, que é assim uma Forma de tentar Ligar o Fogo com Fogo Vibral vital a este Respeito.






Especialmente Desde que Eu vou Recorda que a Luz que veio através do Espírito Santo, para o Ponto ER da Cabeça, o Ativado Chacras. Hoje a Luz vibracional não é mais Obrigado a pedir Emprestado aos Circuitos que têm
Re-Sintetizado como uma Dupla de seu Corpo Material, mas que a Luz se Instala vibracional em várias áreas do seu corpo que você Percebe com Formigamento, você Perceber por Calor ou Vibração em Determinados Segmentos de seus Membros ou seu Tronco ou Cabeça.


Você tem a Possibilidade, mesmo que você não Percebe, use os dedos para já
Recolher o item. Da mesma Maneira que é possível Desencadear a Percepção do Elemento pela prática do toque , Ativando Assim o Triângulo do Ar e do Triângulo Terra.

Não é por Acaso que seu Espirito foi dado nessa Ordem, porque Ativando estes dois Triângulos, além de ser Topograficamente Corpo para Trás e à Esquerda
Corpo, você Também vai Arejar, por assim dizer, Memórias Arcaicas Relacionadas ao comportamento, relacionados com Anomalias de Comportamento ou Memórias Cármicas Residuais ou outros.


Assim, usando seus Próprios dedos, utilizando, causadas por movimentos,
você pode Ativar esses Dois Triângulos. E, de fato entre você, você é
Muitos sentem Forma Privilegiada Triângulo Ar, Triângulo do Fogo ou Triangulo Terra.

Alguns, por Contra vez Apresentar uma maior Sensibilidade e uma mais Elevada Percepção do Triângulo da Água. Isto Corresponde a um Número de Elementos Agora eu Posso Desenvolver Plenamente, mas se Relaciona Diretamente ao que nós ter Nomeado Origem Estelar. Mas tudo Isso, você vai Descobrir muito Facilmente.


Eu não Posso dar-lhe todos os Detalhes, mas você pode muito bem Revelar-lhe-Se sua Linhagem Ligada ao Elemento Fogo, Ativando o Triângulo do Fogo e você verá o que você receberá naquele Tempo como Imagem ou qualquer outra coisa que é Relacionado a esta Linhagem.


Você Também pode Programar seus Próprios Sonhos, ativando um ou outro destes Triângulos você na cama Da mesma forma, é Possível, e isso foi Prescrito pelo Arcanjo Anael ou Maria, para ativar o Potencial Espiritual das Estrelas por certos óleos Essencial, para a Aplicação de determinados Produtos nos Pontos de Estrelas.


Se, Após o uso de seus Próprios Dedos, a Coleção de qualquer Ponto do Triângulo em causa Parece, de Momento isso não é para Você. Isto Significa que, neste binário é seu Espirito que vai Trabalhar de uma maneira Especial no Recibo da Luz da Coroa. O que eu digo é, naturalmente, Inteiramente Válido para Aqueles de você que viver um Forma ou de Outra, a ativação de um Coroas Radiantes ou ativação da Onda da Vida ou Ativação Canal Mariano.


Para Aqueles de vocês que já Experimentaram alguma destas Coisas ou todas essas Coisas, o Resultado Serão mais do que Convincente. Para quem nada Percebe com os Dedos, o Trabalho Elementar ou por Circulação ou por os Cristais, também haverá, ao fim de um tempo variável, perceber e sentir o que você não percebeu antes.

Você vai Encontrar também em si mesmo, a Ação de sua Atenção e sua Consciência, não sobre a Área Doente do seu Corpo, mas Diretamente sobre os Triângulos Elementares que Controlar esta Área.


 Quando o Triângulo de Fogo está apontando não é necessário que a Ponta do Fogo do Fogo e o Triangulo da Terra se move, e eu sou Especificado que houve um Movimento. E nesse Movimento, eu Especifiquei que o que estava em Movimento Primeiro foi o Ponto do Triângulo considerado. Então você tem uma Geometria Triângulo variável, ao invés de olhar fixamente Registrado com os Pontos que você Conhece.

A partir do momento que você sentir que a Mobilidade e a Circulação do Triângulo pela Atenção e Consciência, esse então, cabe a você, pela Atenção e Consciência, que tem lugar nos Espigões. Eu não disse que os pontos permaneceram no mesmo lugar, eu disse que eles movendo ou horizontalmente na frente de você ou atrás de você, ou para a esquerda ou para a direita de você
você.

Mas, Geralmente, há de Fato um Ponto de Inflexão do Triângulo no
Implantação.

Convido-vos a Realizar suas próprias Experiências para ver
para si os méritos da minha Comunicação.

Permitam-me Agora para parar as Palavras e fazer você Viver, se Você Aceitar a sua Coroação do Espírito do Sol, que na Verdade Corresponde à Ativação dos Quatro Triângulos Elementares. Mesmo se você não Perceber, o que vai Acontecer é Exatamente isso.
Explosão Solar




... Silêncio ...


Dou Graças de me Escutar neste Processo que foi Realizado o seu Bem-Vinda, a sua Presença e Ouvir. Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário