ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

IRMÃO K COMO ENCONTRAR A PORTA!

Em Unidade Irmão K., Irmãos e Irmãs, Todos os Meus Cumprimentos e Meu Amor. Meu Discurso desta tarde será na seqüência lógica de várias Intervenções, que vos Dei, a Respeito tanto da Liberdade e Autonomia sabido que a Liberação do Acesso e ao Desconhecido. Gostaria esta tarde para falar sobre o Desafio do Presente.


Este Desafio da Atualidade é em Duas Perspectivas. O Primeiro é, Eu diria, Completamente Independente de Qualquer Tempo externa de qualquer Calendário que é Válido a Qualquer Momento e que Era Válido em qualquer Momento no Passado.

Termino esta Apresentação com uma Segunda Perspectiva que em si é muito mais Focada no momento Presente como Você Vive, que Traz um Pouco de Luz e alguns Detalhes Sobre o Desafio do Presente.


Número de Arcanjos, muitos Idosos, que Você Demonstrou a Necessidade de Estar mais Perto de HIC e NUNC, Aqui e Agora, ou seja, mais Perto do que você Vive na Consciência, no Momento Agora, a fim de não ser Afetado em qualquer Nível que seja, seu Passado, seu Histórico ou Projeção no Futuro, por qualquer Motivo, qualquer que Seja a Causa.

Um certo número de Elementos tenham sido Comunicadas ao, através de Várias Técnicas, vários Métodos para se Aproximar deste Momento Famoso. Desta vez, o que Permite que Você, Emocionalmente, Mentalmente e em Termos de Consciência, para Alcançar Espécie de Alinhamento de Beneficiar de Certo Influxo e Certo Impulso, Correspondente para Capturar a Luz ou Consciência.

Chamado diferente da Consciência Comum, e Permitindo que, para Alguns, a viver e a Manifestar Consciência que foi Nomeada Turiya ou Supramental.
O Desafio deste Tempo foi Sempre, em Todas as Tradições e Todas as Pessoas, Certamente, o Elemento mais Ambígua, mais Complexo e, ao mesmo Tempo, a mais Fácil de Conseguir.

Na Verdade, o Momento Presente é, Essência, Indescritível, assim que você Pensa sobre o Presente Momento, já é Passado. E Você está em um Novo Momento. O que se Entende por que e você Encontrar esse Conceito nos Ensinamentos, tanto Oriental e Ocidental:

Ai, Através da Oração, Meditação, Contemplação e Outras Técnicas de Derivados Yoga Também Recursos que Foram Dados aos Homem para Tentar uma Abordagem para a Não-Linearidade do Tempo, como Percebido e Vivenciado pela Consciência Comum, Quando Esta Encarnado.

Todos os Místicos, de qualquer Origem, descreveu um Momento Particular, como se Houvesse um Choque de Consciência, Transcendendo Precisamente essa Linearidade do Passado, Presente e Futuro.

 Permitindo a Consciência, o Espaço um Momento, só por um Longo Tempo, fora deste linearidade do Tempo e levar a uma Consciência Não-Habitual, onde as Percepções dos Sentidos, onde a Percepções da Consciência, não são de Todo Habitual.

Alguns Místicos Viveram e até mesmo Considerou que o Acórdão da Época era, de alguma Forma, no Decurso da Consciência, Indispensável para Aceder a esta Consciência Não-Ordinária, e viver um Estado de Consciência Proporcionando um Estado diferente de Ordinário e Acompanhado por Eventos Incomuns.


A Linearidade do Tempo é, de certa Forma, Inevitável, para o ser humano que, para toda a Vida, como Concretizado e Presente na Superfície deste Mundo.

Assim, Haveria um Espaço que não Depende de um Passado que não é Dependente de um Futuro em que, Através da Meditação, Oração, Contemplação, Ioga ou Algo Assim, Seria Possível Escapar dessa Linearidade e para Aceder a um Tempo, Eu Chamaria Transcendente.


Os Problemas do Mundo Moderno e se este Espaço de Tempo Particular que vive Era Mudar a Percepção do Tempo, até mesmo pela Consciência, como Ser Humano, pode dizer, em suas Diferentes Partes Ficar , tem seguido, como já foi dito, os Ciclos da Natureza.

Há ainda algum Tempo, apesar de Tudo, uma Escala humana, o Homem seguiu o Caminho do Sol, levantou-se com ele e dormia com ele. Progresso Mudou, é claro, o layout lógico do Tempo Entre o Nascer e o Pôr do Sol, alternando o sono e ritmos de vigília.

Alguns Trabalham à noite. A Luz mudou, devido a sua Abundância eletricidade, para viver em seu Próprio Ritmo, já não Depende em Absoluto, pelo menos para essa Parte, de qualquer Ritmo Solar. Em algum lugar, podemos dizer que o homem foi Libertado de Certos Prazos.

Este Também é o mesmo em, Aparentemente, o que Chamamos de vida, e cuja Esperança, calculada e nomeado, tem aumentado Gradualmente à medida e Extensão deste século 20 apenas se Escorrer. A Expectativa de vida foi Limitado a uma Geração, que ainda está a Poucos Séculos.

E, Gradualmente, a Expectativa de vida tem Permitido os Seres Humanos a considerar, de Certa Forma, ter várias vidas em uma vida. Surgiu, assim, Mudanças de Carreira, Muda Cônjuge ou Companheiro, ou Mudanças de Lugar.

Na Verdade, a Modernidade trouxe Mobilidade no Tempo, e que o Tempo de alguma Forma Esticado, Estendido, permitindo que o ser Humano para Realizar vários Experimentos Frente e Encontrar o que você Chama de Informações , a partir de Diferentes Fontes, que Caíram sob o Sentido mais Usual da Aparência e Observação do Ritmo e Estações, mas tornou-se, eu diria, e Mundo Globalizado.

Permitindo que Através de seus Meios Modernos de Comunicação, de Transcender esses Limites Escritos no Calendário Solar ou um Calendário Específico, Ligado a Áreas Específicas da Terra.


O ser humano se adaptou, de alguma forma, seus Mecanismos da Vida, para o Desafio da Atualidade no que diz Respeito à Modernidade, fazendo-o pegar você pode usar essa palavra, uma série de Elementos que seu Espirito teria sido impossível Capturar Antes. Falo não só Informações, mas também de Acesso ao Conhecimento de seu Ambiente, que era mesmo Impossível, isso é apenas uma Centena de anos.

A Questão é se essa Modernidade, a Elasticidade do Tempo, a Saída de Tempo Solar, Permitiu que os Seres Humanos se Aproximar de Transcendência. Claro que é, você Adivinhou-lo, Absolutamente nada, muito pelo Contrário, uma vez que Foram criadas todas as Coisas, na Modernidade, para Colocar o Homem em uma Competição de Ritmo Acelerado.

E não tendo nada a Ver com uma Solução Pacífica a Vida Muda com as Estações do Ano e com a Velocidade do Dia, com Ocupações Ritmadas pelo Ritmo do Dia.

Então, é Claro, a Consciência do Homem Moderno de Hoje não tem nada a ver com a Consciência do Ser Humano desde a Idade Média. E falo a esse Nível, a Humano Normal, que não tem nenhuma Pesquisa Específica de sentido, a Espiritualidade, e que tem sua vida em sua Personalidade, a Realização de suas Funções.


Hoje, para Enganar, Informação, Conhecimento, Criaram uma Infinidade de Meios de Comunicação Social tecnológico ou de outra forma que atraiu o ser humano na Modernidade. Esta Modernidade fez, na Verdade, muito mais fácil, vida comum. Na Verdade, para Conseguir água, apenas em geral pelo menos no Ocidente, abra uma torneira:

Não há balde para descer ao Fundo de um Poço ou Viagens Transportar para ir para o bem. Todos os Movimentos, além disso, Tornou-se muito mais Fácil e Entrar, como você pode ter Notado no Tempo mais e mais Rápido, com exceção, é claro, cidades e o que Chamam de Congestionamento.


Assim, o Ser humano Tornou-se Capaz, através da sua Tecnologia, para se Deslocar de um lado para o Outro do Planeta. Agora, é que pode dizer que este tem sido Acompanhada por uma Possibilidade do ser humano, Viajar, de alguma forma, Estar em seu Interior e Experimentar o Conhecimento Interior de seu Estado Transcendente ?

Obviamente, a Resposta é não, uma vez que essa Modernidade se esta Acompanhado, como foi Escrito nos textos orientais, pelo Aparecimento de uma Época de Decadência, Chamada Idade das Trevas ou Kali Yuga, onde o homem s se afundando, cada vez mais, para uma Materialidade e dentro de uma Distância de Ciclos Naturais, embora, Assim, o seu Contacto, Inerente e Natural, sua Natureza de ser vivo na Terra.


O Problema não é para mim falar sobre os Méritos ou Incorreção desse Desenvolvimento, se é um, ou Involução. O objetivo é, em Vez de ver, Realmente e Concretamente, que todos estes Desenvolvimentos, ou Involução, Impeliu o Homem a Pé, cada vez mais, a sua Transcendência.

No passado, não tão longo como que, o ser humano não é levantado a questão da Transcendência: Ele viveu totalmente Inserido na sua Atual Dinâmica. Ele não era um problema, tampouco, a questão do eventual falsificação de qualquer Unidade e Gostaria de dizer que não Surgem, na maioria das Vezes, a Questão do bem e do mal, para Além seu Próprio Círculo de Vida que Causa, na maioria das vezes, sua Família e seu Círculo Íntimo, Movendo-se no mesmo Espaço ou Espaço Próximo, em qualquer caso, o seu.


Assim, Verificou-se que, Universalmente, tem sido Chamado de Civilização de Lazer, junto Assente Civilização da Competição e Informação. Isto não era para ser Julgado como ele é, e este Correspondeu de alguma Forma para a Realização de uma Série de Saliências Exteriores da Humanidade como um todo, através do que é Conhecido como um Sistema que você Crença, Sistema de Valores ou a vida Melhorias do Sistema de meio Ambiente.

Muitos de vocês Agora Conhecer e Viver o Fato de que parte da Vida é, em Princípio, não é Absolutamente nem Liberada nem Gratificante nem Transcendente. É, de fato, Extremamente Difícil para um Ser que Adotou a Modernidade, em sua Totalidade, e Declarou em uma Corrida para a Modernidade e que o Progresso especialmente se ele tem um papel de Liderança Social ou Econômica para Falar de qualquer Transcendência.

O Mundo Moderno Terminou a Aparência de separação, terminou esta aparente distância, perto de uma série de Elementos Humanos, mas não tem nada a ver, Naturalmente, com a Transcendência do Humano, dando a Impressão de uma maior Liberdade do que Antes, Precisamente por Causa do Alongamento da vida, em Virtude da Capacidade de Simplificar o que Chamamos as Necessidades Atuais e Criar, de alguma Forma, Novos Desejos e Novos Prazeres, vindo Diretamente da Engenhosidade Tecnológica do Ser Humano no século 20.


O Desafio da Atualidade é precisamente para Reconectar-se, de alguma forma, com a Natureza, se Reconectar com os Ciclos e Ritmos Eu Chamaria Natural. Claro, Depois de ter Criado a Possibilidade de Ter Luz durante a Noite, por Eletricidade, o Fato de não ser Isolado por Conceitos de Calendário diário, feito Homem, e muitos mais Ganancioso mais Orientada para o Exterior do que era Durante o Tempo Anterior.

O Desafio desta vez é para Chegar a Encontrar neste Tempo de Acentuação e esta Extensão de Tempo que não é um Juízo de Tempo, para Encontrar uma maneira ou de maneiras que Permitam Aproximar-se desta vez muito além da Linearidade deste Lapso de Tempo, além das Seduções dos Prazeres e Atrações deste Mundo, sua Tecnologia e os seus Meios, para ir em Busca de si mesmo.


Vá em Busca do Auto nunca Precisará alterar Países, não Precisa Mudar Nada. Pode-se até Dizer que vai se Encontrar Auto é Completamente a priori, independente de qualquer raça ou qualquer investigação fora.

A Busca de Auto pode ser Feito através da Associação que você sabe para as Religiões, com Princípios, Filosofias, Crenças, para Experimentar também. Mas esta é apenas a Investigação.

O Desafio desta vez é que é Suposto, Cortando todas as Fontes de Informação chamadas Externa ou Exógena, Encontrar uma Transcendência. Essa Transcendência, como está Escrito em uma Investigação Externa, ela pé mais Louvável, através de Exercícios ao Ar Livre, através da adesão a uma Religião ou uma Filosofia, Infelizmente, nunca Faz Descoberta Transcendência.


Com Efeito, até à data, e para um Período Relativamente Recente, o número de Pessoas que Tiveram Acesso a essa Transcendência, o Compromisso com a Religião, a Princípio, uma Filosofia, é Extremamente Limitado. E, além disso, aqueles que faziam Parte de Sistemas de Crença, Seja ela Religiosa ou não, e quem Acessou essa Transcendência no Oriente e no Ocidente, Eram tão Raros que Eles se Tornaram Santos.

E quer, ou Personagens, mesmo assim Rotulados como por sua Tradição, e tem Atraído muitas Pessoas que Esperavam, pelo Encontro com esses Seres, que vivem um Enredo desta Transcendência, um Enredo desta Eternidade.


Isso foi muito Evidente no século 19 e do século 20, quando, como você sabe, a maioria Daqueles que são Chamados as Pessoas Idosas, estavam Presentes na Terra para Ancorar, de alguma Forma, a Implantação da Luz que você vive hoje século 21 .

Esses Seres, independentemente do seu local de Escolha, Independentemente do seu local de Origem ou local de Vida, deixou uma Mensagem, deixou um Testemunho de sua Maneira, para a sua Experiência. Todos esses seres que constituem Hoje a Assembleia de Melquisedeque, Deixou o Plano da Terra, mais tarde, nos anos 1985-1990.


Desde Aquela Época, o Tempo dos Mestres Encarnado é Totalmente Desaparecido. Na Verdade, o que Era para ser Ancorada foi Completamente Ancorado. A Informação Disponível como nós à Esquerda, a um e outro, Referido, de Alguma Forma, o Básico, Mesmo se Nenhum de nós Naquele Momento, não Poderia Lembrar Claramente o que é a Unidade.

E tão Clara Hoje Assim porque era Extremamente difícil obter Acesso a esta Unidade sem Estado parar o Tempo com Precisão e sem sair da Linearidade do Tempo, na Íntegra.

Que não é o caso hoje, porque muitos de vocês que têm Experimentado as Transformações Vibratórias têm Continuado a sua Vida neste Mundo, em sua Linearidade de Costume, embora alguns Componentes foram alterados, em seus vários Ambientes.


O Desafio desta vez foi para Sair, de alguma Forma, de um Jeito ou de outro, o Tempo para Experimentar este Tempo de Saída: Acesso à Transcendência.

Todos nós já Insistiu em nossa vida o que quer que pode ter sido a nossa Filosofia de vida, a nossa sociedade, também nós, em nossas crenças, para mostrar, cada um em nossa própria maneira, houve Exercícios de Consciência para mim ação, Exercícios Espirituais para os outros, Testemunhos de vida por outros, o que Permitiu a Transcender a Linearidade do Tempo.

Se isso se Expressa Através de Cura como o Mestre Felipe de Lyon, que viveu um pouco antes, seja através de ensinamentos Espirituais, Educacionais como fez o nosso Comandante ou como fizeram outros Veteranos que criou Escolas, como Mestre RAM. Tudo isso correspondeu a uma época em que os seres humanos Estavam Ansiosos para Encontrar um Mestre Externo para seguir, para banhar-se no seu Ambiente.


Na minha vida, eu nunca quis isso desde que eu ainda rejeitou formalmente, citando que em minha opinião e isso é verdade hoje para muitas pessoas, seu Espirito não há outro Mestre de si mesmo, quando você Decide Atravessar a Porta de seu Próprio Coração.

E que nenhum Testemunho hoje, pode Substituir o Testemunho da Luz e nenhum Ser Humano, seja ele quem for, pode Trazer-lhe o que você tem Direito a Viver, você mesmo, Tudo sozinho, com a Luz Vibracional.


O Desafio desta vez, e Momentos em que você Viver por um Século, e Especialmente Agora e não me refiro tempos reduzidos que virão na segunda parte da minha apresentação é que a Luz Vibracional Convida você para Fora Tempo.

Seu Espirito Convida você para fora de vez em seus Espaços de Alinhamento. Ele Convida você para fora de Tempo nos Espaços Vibracionais que você vive, Independentemente de Alinhamentos.

Tudo que você Descobriu que às vezes não necessariamente identificáveis ​​em relação à Lua, ou contra um humor da Pátria, o afluxo de Vibração se torna mais Intenso, na Cabeça para a Maioria de vocês e para alguns de Vocês já, no Coração e outro, mais Raro, no Kundalini.

Esta Chamada da Luz requer de sua parte, a atenção e a Extrema Meticulosidade, Permitindo-lhe Responder, de Alguma Forma, de Forma Adequada, a Fim de tirar o Máximo Proveito e Colher o Influxo de Luz que é Você sabe, Transformando, em sua Consciência. Tudo isso, e outro, você seguiu, em diferentes graus e têm feito em diferentes graus.


Amanhã te levo até a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário