ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

IRMÃO K LEVANDO A PORTA!

Irmão K  continuando até a porta. Também deve ser entendido que, neste momento, e independentemente de tudo o que lhe deu, a um e outro (e mesmo através de que eu desenvolvi, que dentro em breve, através de determinadas portas passar, para transcender), em última análise há apenas você e só você que pode fazer o último passe.

Assim que Bom que você pode me dizer, após ter Realizado todos esses Preparativos? Bem, muito Simplesmente, para Levá-lo em Frente a este Portal Dimensional. E esta Porta, não só você que pode Atravessá-lo, e você Sozinho.

O GRANDE SEGREDO é que o Sol também está ligado ao nosso Despertar evolutivo. Durante a última metade de setembro de 2015, uma Poderosa onda de Luz Gama estará vindo do núcleo Galáctico. 

Esta onda X de energia intergaláctica estará vindo para a Terra com Força Máxima, Atingindo seu pico em  26 até 28 de setembro. Nós já Estamos bem Próximos e Sentindo os seus Efeitos. Isso Acontece a cada 3.600 anos e está Sendo Chamado de “Horizonte de Eventos.” É a Próxima Etapa do Ciclo Evolutivo do ser Humano.

Conforme Relatado pela Revista Time, os cientistas sabem sobre este evento, mas estão questionando o que são estas misteriosas explosões intergaláctica ou mais importante, o que elas vão causar. Mudar, com Certeza. Não é por acaso que nos últimos 18 meses os Terremotos em todo o Mundo Quadruplicaram, à medida que esta energia está começando mais e mais a ser sentida no planeta. 

A Terra está Emitindo Sons Estranhos. Pessoas de todos os Países e até mesmo a mídia tem Divulgado estes Sons Estranhos, sons de Gemidos Bastante Alto vindos do Interior da Terra. Espere mais acontecimentos a partir de agosto, já que estes são os sinais da Abertura dos Portais Dimensionais na Própria Terra, conforme diz Atkins. 

A ONDA Intergaláctica está se Aproximando. Este não é um Cenário de Armagedom como muitos Adeptos de textos bíblicos estão prevendo, mas é o momento em que o nosso DNA Celular será capaz de Mudar e abrir os Nosso Verdadeiro Presente.


post-08-12-1


Número de Estrelas e Número de Veteranos, Independentemente de mim mesmo, Manifestaram que a Passagem desta Porta Estreita e Eu Encaminhá-lo para as suas Intervenções. A Aprovação deste Portal, que não muito Pode ser dito, desde que não Viveu, porque já, a Expressar em Palavras a Tranverção.

Claro, Podemos Falar sobre do Estado Samadhi, pode Falar de Unificação de Consciência, Pode-se falar da Essência, mas estes são apenas Palavras como sendo, em si, não tem Vivido Basicamente em Interior de si Mesmo.

O Paradoxo é que, parar o Tempo para vivê-lo, você deve Aceitar e Compreender que não há nada para Descobrir que não é já. Esse é o Primeiro Paradoxo, Especialmente neste Tempo Reduzido, o que Eu vou dizer na Verdade, a Consciência Chamado Turiya ou Consciência de Unidade Manifesta-se a Partir do Momento que Tudo o que está na Faixa da Consciência Habitual é Extinta.

Isso quer dizer que a partir do momento em que os Sinais Usuais de Consciência Emoções, Pensamentos, Links, Atração, Visão, tudo o que é da Ordem de Consciência Comum é, em certo sentido, o Silêncio. O que posso dizer e como já foi dito em outros lugares, isso é muito Tempo, algumas Pessoas Idosas na Época  de suas Experiências que a Consciência da Unidade já estava ai.

Seu Espirito não tem que ser Solicitado e ser Procurado um Lugar para Encontrá-lo, mas Finalmente Necessário uma coisa é que Olhamos para ele. E é Exatamente isso.

Então, naturalmente, Consciência da Personalidade, usada para Encontrar as Respostas para o Exterior, na Compreensão Intelectual para a Compreensão Emocional, em sua Vida, em suas Referências a Vidas Passadas, em uma Projeção em um Futuro Idílico ou de Transformação, de Fato, Chegar onde nós não Deve, ou Seja, mais uma Vez, Fora de Si Mesmo.


A Luz é uma Chamada. É uma Chamada, na Verdade, mesmo, na sua Dimensão de Eternidade para si Mesmo, Chamando-o de alguma Forma, Transformar a Partir da Consciência Comum e Transformá-lo, Francamente, a esta Consciência Não-Ordinária .

A Consciência Não-Ordinária não é algo a ser Conquistado, não é algo para Fazer, mas é apenas um Estado de Sensibilização Seja, de Ser e de Alcançar. Mas essa Percepção, esse Despertar, não pode ser Registrado em Qualquer Lugar, mas no Momento Presente.

E toda a Sutileza vai ser, por muitas e Variadas Formas, pare tudo o que não é este Momento. Porque assim que o Momento é vivido como um Single que Instantâneo, Consciência Instantaneamente fora deste linearidade do Tempo.

Mas a Consciência sai dessa Linearidade do Tempo geralmente em situações de Emergência. Vocês todos sabem, em torno de você ou já Ter Experimentado a si mesmo, este Mecanismo de Acidente ou Emergência Instantânea, que Ejeta Literalmente Consciência, em um Espaço onde há, de Fato, mais Tempo, onde há, de Fato, mais Apreensão, que às vezes a Vida vai Marchar Atrás de olhos Fechados.

No Espaço de um Bilionésimo de Segundo, viu uma vida. Existe, Portanto, um Mecanismo, Real, Relacionado com a Situação de Emergência, Levando o Ser Humano a viver esta fora da linearidade do Tempo. Isto foi Descrito muito além e mais Amplamente como a Experiência Mística.


Acesso a Turiya A Consciência é algo que está ai, mas que não é, de alguma Forma, Revelou, Revelou ou Manifestado. E Impedindo a Manifestação de Turiya Consciência sempre foi o que foi dito meditador, as coisas que as Pessoas Orando o Afastamento deste Estado por Atividade ainda Conduzida no Âmbito de Vida Comum .

É por isso que, em Tempos Passados, muitos Místicos têm Sentido a Necessidade, Real, Esconder, a Desistir de toda a vida Externa, a fim de Encontrar este Estado de Consciência.

Lembre-se, como Eu disse, hoje, a maioria dos Seres Humanos, desde o Início dos Mestres Chegar Espontaneamente e por uma parte significativa da humanidade para viver Experiências e Unidade Isto é, independentemente de qualquer Emergência. Este Acesso à Consciência Não-Ordinária pode Revelar, também, para Algumas pessoas a Noite. O desafio, agora o seu Tempo é muito Especial.

É Somente através da Vida que você vive, que Coloca-lo neste Momento, temos de Encontrar o Tempo Agora. Isso não se Coloca como Discutido Anteriormente, não é, Hoje, como uma Questão Crucial, Especialmente a Partir do Início do século 21, uma série de Movimentos Espiritualistas Surgiu e Proclamou, de alguma Forma, a Descoberta da alma e você Convidado a Conhecer as Leis da Alma.

Mas, como já tive Ocasião de dizer e como Eu digo isso de Novo Hoje à Noite, as Leis da alma não são as Leis do Espírito. As Leis da Dualidade não são as Leis do Espírito. As Leis que foram Aplicadas, estas Espiritualistas, dizem Respeito as Leis da Matéria, mas não dizem Respeito as Leis do Espírito.

Assim, foi Desenvolvido para que Denunciei na minha vida: uma série de Espiritualidades, altamente Desenvolvida hoje, o que Resultou em Ser Humanos se Afastando ainda mais do Espírito, Fazendo-o Descobrir o Funcionamento da Alma, Criando leis Chamado as Leis do Espírito, mas não são de Forma as Leis do Espírito, mas são Apenas um Reflexo, no Nível da Alma, as Leis da Personalidade e Leis de Confinamento.

A Única Verdade, a única Unidade que só pode ser Encontrada quando, Precisamente, você desistir de todos esses tipos de lições, todas as informações relativas a alma e da evolução espiritual para toda a Reencarnação Relacionado ou Vinculada a um Futuro melhor , dentro Dessa Terra.

Pois nunca, é Claro, estas Lições vai Falar sobre o seu Propósito. Claro, seu Espirito vai dizer-lhe Acesso à Luz, ele vai te dizer do Amor, mas em nenhum momento, eles Avisá-lo sobre o que está Acontecendo a esta Terra, neste Exato Momento. Embora seu objetivo tem sido o de desviar, assim como a modernidade, humano, Transformação e Transcendência.

O Propósito do Espírito não Pode ser outra Coisa Senão o Espírito. A finalidade da Personalidade não Pode ser Outra coisa senão Personalidade. A Finalidade da Alma não Pode ser Qualquer coisa, mas a Alma. O que está Acontecendo?

O Espírito não está Presente neste Mundo. Claro, é muito Fácil dizer que o Homem é Encarnado, Corpo, Alma e Espírito. Mas quem pode dizer que viu a sua alma? Quem pode dizer que viu o Espírito ou Espirito Santo? Quem pode dizer que essa Viagem Livremente na Eternidade Dimensões?


Até o Final do século 20, até mesmo Mestres Encarnados, entre os Antigos, que viveu Samadhis no entanto genuína e total, foram dissolvido no que é chamado Brahman Dissolução ou Dissolução da Atman, mas pelo Nenhum Momento você Poderia Descrever outros mundos Existentes dentro da Unidade.

Este Aspecto Multidimensional é uma Descoberta que Aparece, para algumas Pessoas, e cada vez mais, de 20 a 30 anos Sobre o Acesso a Nova Dimensão de vida que está se Preparando agora para mais de uma Geração.

A primeira Corrente de Vibratória Codificação A Nova Dimensão Chegado à Terra no Início e meados 84. É nestes Momentos que Deixar os Últimos Mestres que ainda Estavam Encarnados, que são, Hoje, Melquisedeque, para Aqueles deles que Foram Encarnados Naquela Época.

Isto Também Significa que, naquela Época, o Trabalho que tinha que fazer foi feito e nós tivemos que Abrir Espaço para um outro Tipo de Trabalho que foi o Surgimento da Luz do Espírito Dentro cada Alma e cada Personalidade desejou. Este trabalho é realizado, de alguma forma, pouco a pequenas para seres mais e mais Humanos.

Este Potencial dos Seres Humanos foram Multiplicados por uma Transmissão, eu diria, Horizontalmente, de Cada ser Humano despertado por Simpatia, por Ressonância, com outros Seres Humanos ao seu Redor.

O Trabalho dos Arcanjos, Veteranos, Estrelas, também permitiu a disponibilizar as lições da Unidade. Sendo Ensinado sobre a Unidade, não está vivendo Unidade. Sendo Ensinado sobre a Unidade, fornece Acesso a vontade e a capacidade, o desejo de viver Unidade.


No Entanto, seu Espirito abre o que tem sido Chamado a Coroa Radiante da Cabeça, tendo sido dito a São João que foi, como se sabe, muito mais tarde, Sri Aurobindo: "Haverá muitos chamados, poucos são Escolhidos, eles serão Marcados na Testa.


O Sri Aurobindo descreve, como uma Chegada da Supra Mente e Transformação de Células, Ligada à Chegada da Super Onda Galática. Tudo isso, você vivê-la, Eu diria Diretamente a partir de hoje por na Terra. O Desafio desta vez isso não é Precisamente de ser Enganado e não se deixe Enganar, por assim Dizer, pelo Mundo Moderno, as Tecnologias que Estarão na visão  da catástrofe.

Em vez de estar no Lazer na Alegria ao nível de Prazer, na mesma Instalação que é Fornecida para todos. Não é, Tampouco, você Iludir por Modelos Espirituais que querem que você Saiba, aplicando as Leis da Matéria, mão Sutil Chamado a Alma, Enquanto a Alma não depende do Material mas, Acima de Você Adivinhou, as Leis do Espírito.

As Leis do Espírito que, Precisamente, Estão ausentes na Terra, porque o Espírito foi Removido de alguma Forma. Você sabe que o Princípio da Falsificação. O Desafio deste Tempo tem Sido Lenta, para muitos de vocês que vivem essas Transformações, um Conjunto de Elementos que Estavam Aprisionados.

Demorou, de alguma Forma, para Avançar para a sua Liberdade, a sua Autonomia, movendo-se em Direção a algo que, Ainda Hoje, para muitos, você é Estritamente Desconhecido.

Seja qual for a Vibração você Mora, seja qual for a Abertura, Real, Estrela e seus Carroçaria Portas Esta é a Preparação. Acesso à Unidade é Realizada na Totalidade, quando você Anda, se apenas uma vez, o Corpo de Existência e você chega em sua Morada, como Afirmado pelo Comandante em sua vida, no Sol.
Portanto, a Liberdade Requer a Porta do Sol: É o Acesso ao Sol.

O Espirito foi Experimentado por Moisés, por Exemplo nas Escrituras chamada a Bíblia no Momento da Transfiguração e seu Encontro com Metatron. Neste ponto, podemos Dizer e só então, sendo este estava fora da Matrix.

Assim, o Ser que for levantado fora da Matrix de ter todos Expressos este Encontro com o Sol. Este Encontro com a Sol é Real uma vez que o Acesso a Liberdade é Feita apenas a Partir do Momento que você Entra, na Verdade, a Sol.

O Experimento, Conhecido e Estudado Hoje Pré curta Distância da Morte ou  Experimentado, também Confirmam que, uma vez que há uma Passagem através de um Número de Estados. Na maioria das Vezes, os Seres irá parar Neste Passo para Fora da Matrix, mas ainda Prendendo, antes de Encontrar o Sol.

Mas a Experiência que seu Espirito têm é Totalmente Transformadora, para a Experiência de Sobrevivência da Alma, mas não a vida do Espírito.Hoje sois Chamado a viver do Espírito. E, para Experimentar o Espírito, como já disse, temos de ser Totalmente Livre de Tudo o que é Conhecido.

O Problema é que existe dentro do Ser Humano, um desafio. Os desafio são apresentado, tanto pelo Mundo Fora em que você vive, Também, Ignorando Totalmente os Ensinamentos Espirituais voluntariamente ou não a Realidade do Espírito. Mas não pode haver nenhum salvador externo e pode ser algo mais do que a si mesmo, por meio de sua Própria Experiência.

Você, Portanto, não são gravados, no todo da Realidade. Está toda a Verdade e você são Todos da Fonte. Então, é claro, Existia em todos os Tempos, os Chamados Princípios Reducionistas, que queriam a Consciência Humana no que é Comumente Chamado de Pecado.

E em, vulgar, algo que Consideram o ser Humano como algo Totalmente Dependente de uma Autoridade Externa, a Alma chamou Fusão de Deus Testemunho, ainda que ela Chamou de outra Forma, o que lhe Permitiu, no Futuro distante, muito Tempo depois da Morte, o Acesso a qualquer Paraíso.


Este Paraíso é absolutamente não é na realidade do que você tem que viver. Pois, como já foi dito a você, você vai se Tornar Exatamente o que você criou. O que você criou? Unidade ou Dualidade? O que você Criou? Crenças de Filiação ou Experiências de sua Própria Experiência da Unidade? A Unidade não pode viver Fora de si Mesmo.

Seu Espirito também é Totalmente Independente de Qualquer Salvador, Mestre de tudo e Autoridade. Contanto que você Aceitar uma Autoridade Externa, você não tem Acesso à Unidade. Enquanto você Acreditar que depender de algo Externo a você para Acessar sua Unidade, você não vive Unidade.

Isto é tanto Extremamente Simples e, por vezes, mais Complicado de Implementar, Precisamente por Causa do Desafio é que a Personalidade não pode ser Concebido como Inexistente. A personalidade existe somente após a sua Construção, Durante a Infância, e Desaparece após várias Vicissitudes, à morte.

No Entanto, a Personalidade se sente Imortal. Enquanto a personalidade imortal acha que acha que seu Espirito pode ter acesso à Unidade. Deve, portanto, de alguma forma, para acabar com a personalidade. Este assassinato não é matar, no Sentido Real. Não há dúvida de apagar nada, o sentido real e Físico deste Mundo, mesmo que Seja uma Ilusão Total.

Esta é Certamente uma Mudança de Perspectiva, uma Mudança de Perspectiva, Correspondendo a alguns Pilares que foram Desenvolvidos  com você, que é muito agora neste Tempo  por Arcanjo Anael, que têm sido Expressas em outros Lugares, antes, sem Especificar que eram Pilares.

Mas é Óbvio que você não pode Entrar no Templo Dentro da Unidade, se você Concordar, de alguma forma, já não Existe dentro da Personalidade.
Como uma Personalidade Reivindica o Estado de Ser.

 O Estado de Ser nunca será Revelada. Então, então seu Espirito poderia ser Chamado, pelo Arcanjo Anael, e desenvolvido por 2 anos, Extensivamente, como Abandono à Luz, por algumas Irmãs, como a Tensão de Abandono, como Renúncia.

Mas esta é, Verdadeiramente, uma Crucificação que vê o fim de todas as Ilusões e Ilusões Suprema Que  é a Personalidade. Não há outra maneira de Transcender o Tempo e Viver a Transcendência. O Paradoxo é que, Enquanto você Acreditar que você pode Acessá-la a partir do Exterior Embora um Salvador, um Mestre, um Cônjuge, um Irmão ou uma Irmã, você pode Acessar sua Verdade Interna. É simples assim.


Então eu voltar agora para a segunda parte da Minha Apresentação, que se refere mais Especificamente o que este Tempo que você vive, que, como você sabe, é um Momento muito Especial, porque é Parte do Fim do Conhecido no Final do Confinamento e Acesso ao Desconhecido, a Libertação e Independência Total.

Então, é Claro, a Personalidade vai, sem parar, você Traz seu Plano de Existência e Realidade. Mesmo para Aqueles que Viveram o Estado de Ser, se apenas uma vez, as Condições e as Circunstâncias da Vida, Agora, você está Indo para Lidar com o que foi Chamado de Choque de medos Ancestrais da Humanidade , medo da Morte, Medo do Abandono, Medo Diferente Chamado Coletivo, Presente em toda a Humanidade.

E você, Portanto, neste Momento, em Conjunto, uma Consciência Dualitaria que está Lutando com esta Consciência da Unidade. Lembre-se que a Consciência da Unidade irão Debater para Sempre e nunca Lutar. É bem Além dos Jogos de Personalidade. É bem além dos Jogos Existentes no Corpo de Desejo, em Cada Busca Espiritual.


Pode-se até dizer Hoje que, como você tem uma Busca Espiritual, você não pode tocar o Estado de Ser. Especialmente se esta pesquisa é parte de um Reino Espiritual, relacionado com a Alma ou Relacionadas com o conhecimento Psicológico, onde Linearidade é Onipresente, Através da Lei do Karma.

E você sabe Bem que a Lei do Karma não tem nada a ver com a Lei do Espírito, que é Chamado de Lei de Ação Com ou Lei da Liberdade, os Filho da Lei de Um. Você não Pode Pertencer a Ambos os Mundos.

Este será, no momento que você está Vivendo Agora, todos os dias, por isso, mais e mais Crítico, Eu diria. Você vai Descobrir que o que você Pensou que poderia Manter a sua Consciência Comum que está Saindo, Pequeno para Pequeno.


Então, é claro, Aqueles que ainda estão Enraizadas em sua Personalidade e não tive a Oportunidade de viver de Acesso, Total e Completa, ao Sol, será Confrontado com esses medos residuais, esses medos ancestrais, tornando- Duvidar da Experiência. E isso você não pode escapar.

Isto foi Chamado a Face a Face, foi Chamado a Noite Escura da alma, foi Chamado o olho da Passagem da Agulha. Independentemente dos Nomes que lhes Dão. Todos são Exatamente o mesmo Processo que É: Você quer a Liberdade ou você Permanece como você é?


Não Haverá, e Haverá cada vez menos Medidas, Meia. Estes Dois Estados de Consciência  a Chamada Consciência Comum e a Consciência Turiya Paz e deve Necessariamente Avançar para o Desaparecimento de uma ou outra. De qualquer Consciência Turiya vai se Desdobrar e Causa, se não já, o Fogo do Coração, ou a Consciência da Personalidade assumirá e a Vibração vai para Longe de Você.

Lembre-se não há Julgamento em que Eu definir, Valor ou Hierarquia, qualquer coisa. Simplesmente, você vai, Realmente, nestes Determinado Momento e o desafio de Tempo Presente, Criando, em, sua Própria Realidade Completa, o seu Próprio Estado Dimensional.

E você não pode Manter um Estado Dimensional Liberado, além dos Mundos de Carbono. Então tem Processos Vibracionais que não são Opções, mas que são, eu Diria, Atualizando seu Potencial e Atualização de sua Consciência, dentro da Nova Consciência.


É um momento especial. E, neste Momento Particular, é claro, você é Ajudado pela Acumulação de Luz, neste Mundo, Permitindo que você, se você se afasta de sua Própria História, sua Própria Personalidade para Penetrar, ainda mais, no Estado de Ser.

A Penetração no Estado de Ser e do Sol, realiza-se a partir do momento em que a Coroa Radiante do Coração Desperta e torna-se quase Constante. Você vai notar, neste Ponto, que as Ambições de sua Própria Personalidade já não têm qualquer Peso em Relação à Consciência de que você está Sendo Estabelecido.

Isto significa, simplesmente, seus desejos nunca vai Levá-lo onde viver antes de vós. E você Também vai Encontrar, como já foi dito, que a maioria de seus desejos, sejam eles quais forem, vão Desaparecer, Simplesmente e Simplesmente. Esta não é uma Anomalia.


Então é claro que, neste processo, algumas almas vivem peso, lentidão viver, viver a sensação de não viver o que eles viveram lá alguns meses ou anos. As coisas são Claras: Estas almas estão criando a sua Realidade dentro do Mundo Carbonado, não no Mundo Unificado.

A única maneira de Acessar a Unidade Agora é Criar Unidade. E esta criação é feita no Momento e não depende de qualquer Circunstância Externa. Contanto que você Considerar que não há qualquer Circunstância Externa, em qualquer campo que Seja, o que Impede você de Acessar a sua Unidade é que simplesmente não Ser Criação de sua Unidade.

Criar Unidade é totalmente Independente, totalmente, de qualquer Circunstância Externa, uma vez que nunca Dependerá das Circunstâncias externas, mas um Mecanismo Interior. Unidade Viver é também, através do que eu tenho Chamado de Meditação, Contemplação, Oração, Ioga, a Capacidade de parar, Tempo para Experimentar qualquer projeção externa. Enquanto há uma projeção externa, neste Mundo, na Encarnação, a Unidade pode ser criada.

Quando eu digo ser criada, isto é Manifesto, uma vez que sempre foi, Obviamente, não. Seja qual for a Liberação de Envelopes da Terra, que é quase Completo, Independentemente da Questão da Terra, a ter lugar Agora, sua Criação dependerá apenas de sua Capacidade de Estabelecer-se dentro da Unidade. Os Alinhamentos foram maneiras, Promovendo, Alinhando na Merkabah Coletivo, para Chegar mais perto da Porta Estreita.


A Porta KI-RIS-TI entre as omoplatas foi aberta em sua parte Traseira, Proporcionando o Pulso KI-RIS-TI. Você tem Agora a Atravessar Aquela Porta Estreita. E Lembre-se que você não Pode levar Nada Pertencente ao que você estava Ontem, na Unidade uma vez que, para Entrar essa Liberdade e Autonomia, tem de Libertar-se, Totalmente, o Conhecido.

Você não pode Acessar o Desconhecido, tomando qualquer coisa Conhecida. A personalidade fará tudo em seu Poder, através de sua Própria Resistência, Precisamente Através do Ambiente, e o Peso que você dá a esse Ambiente para mantê-lo de Alcançar esta Passagem.

Seu Espirito Combina Passagem, Recordo-vos, a Crucificação e Ressurreição Imediata ou Substancialmente ao mesmo Tempo. Assim, as Circunstâncias da Vida, você tem que Enfrentar Hoje neste Tempo Especial que você Vive, são Precisamente as Circunstâncias que você é a mais Favorável Embora isso soa Estúpido, para viver a Unidade.

Independentemente do Peso que Afeta você, Independentemente da Doença que pode Afetá-lo tão Avassaladora, Qualquer que Seja a Oposição que Possa Ocorrer em sua Família, é Precisamente a Superação desses Mecanismos para você Fornecida, que está Descobrindo as Últimas Exibições ao Ar Livre conduzido por si Mesmo, e Deve Transcender a viver Unidade.


Então não há, Tampouco, para Julgar, Condenar. Portanto, não há, Tampouco, para Buscar uma Falha Externa que Iria Impedi-lo de Fora, para viver o que você tem para Viver. Porque a única Resistência Acabará sempre, em Última Análise, você Mesmo, Hoje, em Comparação com mesmo, no Self.

Quando você entender esse mecanismo, em seguida, quando você aceita esse mecanismo, em seguida, através do que tem sido desenvolvido para você por Arcanjo Anael, de Humildade, de Simplicidade, Transparência e Pobreza de Espírito , então, nesse Momento, você pode viver do Coração.

Mas nunca antes. Você pode tomar todas as Melhores Ações do Mundo, você pode ter toda a Vontade do bem e toda a vontade de Purificação, ele nunca irá levá-lo de volta à Unidade.

A Unidade não vive em um Eixo Linear. A Unidade faz mais vidas hoje, neste Tempo em que você vive a Promessa de uma Abertura ou Ativação de uma Coroa. Ela mora por qual Mecanismo Preciso, que é o Desafio do Tempo Presente, que é o de abandoná-lo Inteiramente por sua Conta Crucificação, a sua Própria Morte, a sua Ressurreição.


O que está em minhas palavras de hoje dá-lhe a oportunidade de viver antes de este Mecanismo diz Respeito a toda a Humanidade. Naquela momento, as Condições precisamente este Ambiente, não será de todo a mesma. Há, como já foi dito por Maria, datas Irrevogáveis. Estas Datas Irrevogáveis ​​não estão Relacionados a um Confinamento Adicional, mas há Limites Vibracionais que dependem nem Você nem Terra, nem nós, mas que Depende apenas da Estrela Anunciando a Estrela.






Grande Coronal Halo, Vênus Conjuga









Full Disk Ultraviolet View Of Sun


Portanto, Lembre este Curto Período de Tempo, Final, em que você tem que levar para aqueles que ainda não percebeu, toda a sua Co-Criação Consciente, Levando-os a viver Unidade, ou Personalidade Viva.


Entenda bem que não há nada de olhar para fora. Entenda que todo técnico, quaisquer que sejam, e até mesmo o que eu mencionei oração, meditação, contemplação, ioga e algumas técnicas que podem ser utilizadas neste contexto, isto é, cristais -direção ou qualquer outra coisa, em última Instância, fazer você se Aproxima desta Porta, mas você nunca vai Atravessar a Porta. Somente você, deixando-o, que o Pé na Porta.

E isso, você fazê-lo Sozinho, Cara a Cara, Entre os 4 Pilares : Humildade, Simplicidade, Infância, Transparência). Naquela momento, você achará a Implantação da Luz o que, para alguns, foi limitado à Coroa Radiante da Cabeça, que assina, de qualquer maneira, sua Libertação será capaz de Pagar, se essa for sua Escolhas, se essa é a sua Verdade, para Estabelecer-se na Unidade e os Mundos Multidimensionais, Totalmente Livres.

Essas são as palavras que eu tinha para Dar-lhe sobre o Desafio da Atualidade: Geralmente este Tempo e este Tempo de Agora, isto é Extraordinário Correspondente, desde a Abertura da Porta KI-RIS TI, Assuntos da Nova Terra.

Irmãos e Irmãs, se você tiver Dúvidas em Relação ao que Acabo Expressar, então esta noite ao dormir me pedir eu ouvi-lo com grande prazer.

Irmãos e Irmãs, então no meu Hábito, Proponho um Momento de Comunhão e Eu Certamente Expressar outras coisas em muito Pouco Tempo com você. Então, Comunhões. E digo-vos em breve.

... Vibratória Derramamento ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário