ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

IRMÃO K NOS PONTOS ATIVOS!

Eu Sou Irmão K. Irmãos e Irmãs, Comunhões Juntos, Momentos que Uriel  nos coloca e antes de Eu Começar a Expressar o que eu tenho para lhe dar Estaremos esta  Noite Juntos.



... Vibratório Derramamento ...


Então Eu vim para Expressar uma série de Documentos de Discussão que estão em Ressonância com o que foi Chamado ICI e Clareza. Então, em primeiro lugar, no que é Chamado de Estrelas e em que é Chamado de Portais, há uma série de Conexões Específicas Entre estas Duas Ressonâncias.

Na Cabeça, o ICI Ponto é a Estrela e a Estrela IM HIC .




O item Clareza, Entretanto, está localizado na Cabeça, a Estrela do mesmo Nome, Claridade, sempre no Lado Esquerdo da Cabeça, isso é Importante. Um Deles é, por Conseguinte, em Frente do Outro na mesma Linha Horizontal.





Durante a Implantação da Luz, para o Corpo, as Pontas da Estrela, a Vibração da ICI e Clareza, se Encontram numa Posição Vertical um em cima do outro na Parte de Trás do Corpo, na sua Parte Inferior. Muito perto, e de Ressonância, na Verdade, com o Sacro. O Ponto é aqui neste Nível, muito perto da Clareza Porta.






Na mesma Linha, há uma Trilha a Partir de OD, que é ao mesmo tempo como você sabe Porta Estreita, que também é uma Estrela Localizada na Cabeça, desta vez, a a Parte de Trás da Cabeça. Correspondente ao ponto de passagem Porta Estreita Localizado Entre o Fígado e do Baço, que eu era capaz de expressar uma série de elementos, algumas semanas atrás. OD é, portanto, obrigada por este Caminho de Vibração de Luz, ICI.




Como Para maior Clareza, que está localizado, sempre, nas Costas, acima deste Ponto ICI, ele mesmo está Conectado Diretamente pela Trilha da Luz através da Coluna Vertebral, chamado, Clareza chamado, Ki-Ris-Ti para a localização precisa destes dois Caminhos fazer aqui e Ki-Ris-Ti - Clareza, função e linhas em que eles foram desenvolvidas.

 E a Prática  disto tudo é  o Corpo Reconstrução Existência que corresponde a uma parte do que foi Anteriormente Chamado antes da adição de partículas Adamantinas de Canal Mediano da  Espinha ou Shushumna.


Resultado de imagem para SushumnaResultado de imagem para Sushumna




Nós Preferimos Chamar Doravante  Canal do Novo Éter, uma vez que é Agora Alinhado Canal Partículas Adamantinas, entre Todos os Seres Humanos. Assim a Clareza Encontra Ressonância, Ligadas por Trilhas, com outro Ponto, Chamado Estrela, que é Ki-Ris-Ti Localizado, também no lado Esquerdo da Cabeça, Costas e não mais para a Frente.






Em seguida, é Claro, do Ponto de OD Aqui. Claro que, quando Usamos a palavra, independentemente de Tons Vibracionais você sabe, a vivê-los, é, talvez, para examinar o que significa aqui.

Claro que, para definir-se na Encarnação, pode não ser Óbvio que o Corpo está aqui, e não pode Estar em outro lugar do que Aqui, onde está, onde você se sente e onde você Sentir. Isto dá aqui uma Percepção, Compreensão, da Própria Consciência, em seu Estado Normal, e sua Localização que é este Corpo.

Há um outro Aqui, Naturalmente, e este é muito mais Importante porque Corresponde Diretamente à Própria Consciência. A Consciência do Ser Humano em seu Estado Normal e todos nós Conhecemos,  que Oscila Constantemente Entre uma Linha do Tempo Linear, chamado de passado, presente e futuro.

E todos os seres humanos no Curso da vida comum, passa seu Tempo fugindo do momento Presente, passa seu Tempo longe do que a localização, mas muito Real e Concreta, do Corpo, através de várias e variadas atividades ocupam Diferentes maneiras que esta Ocupação está Especificamente ligado a uma Atenção Especial, em Relação ao Trabalho com o Corpo, este aqui é definido pela atividade desenvolvida intelectualmente ou emocionalmente.

Aqui é colorida por percepções que vêm diretamente do que é chamado o meio ambiente, e onde a própria consciência se move, na medida em que está a realizar. Existe, Portanto, uma Definição maior ou menor desse Aqui, mesmo de Consciência, de Acordo com as Atividades Realizadas, na vida mais Comum.


Espero que você Concorde, agora, que a vida não tem que ser apenas comum, mas também para Manifestar seu lado Extraordinário, até mesmo dentro do normal. E esta é a Nova Consciência, que muitos de você começa a viver, experimentar, para demonstrar.

A Aqui seu Espirito está relatando, o Nível Vibracional, Corresponde à Estrela IM. E também Corresponde ao Ponto Clareza na Cabeça, o que é chamado de Triângulo da Ar.

O Triângulo Ar está Ligado à Comunicação, o Intercâmbio, a Possibilidade Precisamente se Relacionar e se Comunicar. A Aqui também pode ser definida no Plano Espiritual. Também é parte do que é Chamado de Quatro Pilares, hic et nunc, aqui e agora, que também pode ser chamado de Ética, Integridade, ou pelo par Complementar, Cuidado e Intenção.

É um Elemento que é Encontrado em Diferentes Níveis de Consciência, o Corpo e a Vibração de Corpo e Consciência são Propensos a Viver e Experimentar. Permitindo Precisamente para Acessar uma Consciência não-ordinária.


Então, aqui está Intimamente Relacionado a uma Forma de Relacionamento e de Comunicação Destinada, sobretudo, nesta Definição, em Seguida, Extrair o Normal, e a Consciência Comum que é Trazido para o Espirito, para ele e você pode Colocá- Palavras que você Quer para Alinhar, para Meditar, Rezar.

Qualquer palavra que você usa, há um Movimento de Energia e falo bem de Energia que esta aqui agora que corresponde ao que Poderia ser Chamado de um Mecanismo de Internalização, ou Introversão , Sensação de Energia. Passando este tempo, não para o exterior em relação à vida normal, mas a algo que estaria localizado aqui que, precisamente, não é mais do lado de fora e é não só o corpo, mas um ponto de apoio ou uma fonte de ponto de conexão, diferente.

Juntamo-nos, assim, que significa um número de pessoas, tendo percebido que o Acesso a essa Consciência não-ordinária. Este é o Momento Preciso em que, de alguma Forma, o Tempo ai fora, o Fluxo Normal do Tempo, a Percepção normal do Corpo, tendem a Diminuir ou mesmo Desaparecer por Inteiro.

Para Interromper todos os Sinais que Eu Chamaria Sensorial, de fora ou Intelectual, Mental, Emocional ou Outro. Este é o Momento em que um Determinado Fenômeno Cria Inversão e Polarização, Onde a Consciência já não tem de ser Voltada Para o Exterior, Mas apenas em Algo que Está no Interior.


Entenda que para Encontrar este Interior, a qualquer Hora, em qualquer Lugar, os Seres que lhe Falou de Absorção na Oração, na Meditação, na Contemplação, de Acordo com os seus Próprios Membros, sua Religião ou suas Crenças .

Aqui está diretamente Ligada à Possibilidade de Consciência para Parar-se, no seu Funcionamento para o Exterior. Claro, todos nós já Tivemos a Experiência de Meditação, Oração ou Estados Místicos, Profundamente Diferente de Acordo Precisamente nossa Capacidade, Presente ou não, nós Instalado Facilmente e Rapidamente mais rápido ou mais lento neste Aqui.

Em Alguns casos, o Interior é Aqui muito mais Difícil de Conseguir: o Fato de a atividade precisa de mover o Corpo, ou uma Atividade Mental Persistente Pensamentos que se Cruzam, e, em Seguida, eles vêm Relacionados Significando Não-em Vez de, ou Sobras, ou Percepções, Emoções.

Vindo de alguma Forma Perturbar, e Chamamos de Consciência, de Novo, para Virar para o Exterior em vez de Ficar Focado Interior. ICI também uma Porta e uma Estrela, ou Seja, um Ponto de Vibração Específica da Consciência. E a Consciência Comum como Não-Ordinária.

Este é o Momento em que, Precisamente, e no Espaço, onde você será capaz, de Alguma Forma Mudar. Não Necessariamente na Unidade, mas Mudar para um Estado que está Começando a ser não Ordinário, Consciência.

Isto tem sido Chamado, com Razão, pelo Amado João Sri Aurobindo, que foi São João, a Reversão da Consciência. Este é o Momento em que, de fato, Relacionada com os Mecanismo de Respiração de Ar, no Essencial, irá Mudar, de Modo que o Ar não Flui para os Pulmões e para Dentro das Células, mas também, por isso Discerníveis Claramente no Coração como se o Coração parou de Bater, mas Respirando.

Há também uma Alteração no Tempo, a Frequência e o Ritmo e a Expansão do Tórax. De fato, algumas Técnicas de Meditação ou Oração, irá Utilizar Conjuntamente a Respiração é para Meditar, Orar, ou Fato de Retorno totalmente auto Interior.

Uma vez que o Ar, você Adivinhou, é uma das Características aqui.
Aqui este é um lugar que não é Localizada, não, ai fora, o que quer que a definição a partir do exterior.

Em outras Palavras, HIC (ICI) é o Lugar de Mistério. O Mistério é o IM Ponto, Desenvolvido HIC, ICI Desenvolvido, mas está Ligado, como você Já sabe, no Ponto de Ativação IM Nova Frequência. Localizado onde?

Na Garganta veja o diagrama sintetizar a posição do Corpo, Incluindo o IM Novo ponto, 10 Corpo, em Gorge é um local de Passagem, um Lugar de Dobrar, Consciência como Fibras Nervosas, como um Lugar de Passagem de Ar em um Sentido ou no Outro e, geralmente comida, mas em um sentido não no outro.




Este Lugar é Extremamente Importante, Porque muitas vezes quando as Percepções Manifestadas que Perturbam Aqui está Precisamente Relacionada com esta Passagem que está Lutando para ser Feita Entre Interior e Exterior.

Este Ponto de Vibração, a Porta, da Estrela, em Ressonância com Diferentes Lugares do Corpo que são o IM Ponto Acima da Orelha Esquerda, o IM Ponto na Garganta, e o IM Ponto ou I C Localizado na Espinha, Retornar todos os Três para o Conceito de Reversão.

Para esta Noção de Reversão, Passagem, e Capacidade de Acessar o que é Chamado, muito a Razão, na Tradição Cabalística que eu saiba muito pouco, o Portão de Mistério.

Porque o Mistério é a este Nível. E é a este Nível que Percebe a Possibilidade de Passagem de Consciência, em seus Estágios Iniciais, um Estado de Dualidade a um Estado de Unidade, mesmo Antes, Eu Diria, que é Atravessada Porta OD.


E, além Disso, você Entender por que o OD-Aqui Trilha, uma Trilha Central Antero-Posterior, Expressa, também, Devido à sua Localização, Lançando entre a Frente e a Traseira.

O Lançando entre a frente e a Traseira, como Ilustrado pelo Virar à Esquerda / direita e para cima / baixo, Existente na Garganta: Lançando mesmo significado está na Consciência, que Enfrenta o Exterior, e que Retorna para o Interior.
O Mecanismo Lançando é Onipresente no Universo e do Mundo.

Isto é Ilustrado, também, no Corpo, que foi Chamado pelo Arcanjo Mikael Sagrado Lemniscate, acho Chamado laço de Moebius feita com um pedaço de papel e de fitas. Se uma formiga foram para rastrear ao longo do comprimento a esta Alma, seria Retornar ao seu Ponto de Partida tendo atravessado a barreira Encontrar  seu Espirito : Uma construção quimérica em que o interior se torna o exterior, e voltas interminável no símbolo do infinito.

A Transição de uma Dimensão a Outra, mesmo nos Mundos Unificados, é Acompanhada também aqui Passagem por este Mistério, que é, de alguma Forma, um nó Reversão.

É um Lugar de Passagem, este é um Lugar onde a Gorjeta é Estabelecida, a Reversão de uma Consciência para outro Estado de Consciência. Por uma Forma para outra Forma. O Corpo Físico para o Corpo de Existência.

Esta é também a Grande Diferença que Possa Existir com o que é Chamado de uma Passagem Entre o Corpo Físico, a Consciência, o que Acontece por Exemplo em um Processo de Saída Astral no Corpo Astral.

Onde não é nenhuma Lançando, desde que você está no mesmo Mundo, ao Passo que Quando se Alterna Entre o Corpo Físico e o Corpo de Essência ou Entre a Consciência Comum e Consciência não-ordinária ocorre este mecanismo Lançando.

Que é o Marcador para essa Matéria, mesmo a Alteração do Estado de Consciência. Momento que Eu acho que Muitos de você detectar tanto em suas Áreas de Alinhamento, como Durante os Ataques Vibrações Especiais que você vive, noite e dia.

Em algum momento algo Devolução. E isso está Diretamente Ligado à Respiração, a Palavra, Garganta, e Essas coisas que Eu Mencionei. O Estabelecimento Dentro das Novas Fundações, Chamado de Novo OD Frequência, Estabeleceu-se em Parte por Este Lançando Realizada Aqui.


Em Seguida, vem o Segundo termo eu quero Falar, que é a Noção de Clareza. Clareza Refere-se, Naturalmente, à Luz. Refere-se à Luz Vibracional, em um Só Lugar, Totalmente Claro e Informado, que não Pode Existir ou se Desenvolver qualquer Sombra, Sombra situado Tanto em Física e em um Nível Psicológico, ou Qualquer Outra Plano.

Esta Zona de Sombra que está Sendo Definido como uma Área de não-luz, não Transparente, Apagado, de alguma forma Resistente à Luz, e a que Reversão.

Clareza está em Ressonância Direta, por esta Jornada Triângulo Ar registrado entre Unidade, IM e Clareza. Ele tem uma Ressonância Especial nesta Trindade de Ações Relacionadas com a Ar.


Clareza é o que Permite a Aceitar, de Certa Forma, ser Informado do Interior. Ela está ligada ao Processo de Reversão. Como já foi dito, forte concretamente, por alguns Anciões, este lado do Véu que todos nós fomos, onde você está de Novo, é um pouco Negativo, Projeção, Negativa, Verdade , Existindo apenas pelo Contraste e oposição sombra / luz ou bem / mal, ou se você preferir, atração e visão.


Este Eixo Falsificado, da qual ele tem sido relatado em diversas ocasiões na Cabeça, como se sabe, também é Encontrado às Portas de sua Jerusalém Celestial, no Corpo. E, coincidentemente, é Encontrado em locais Específicos que vêm, de alguma forma, Interferir em Diferentes Formas que vou elaborar em outro momento e Clareza Aqui : a localização das 12 Portas é Descrita no Corpo Reconstrução Existência.


E se você estiver Atento sem eu entrar em explicações, eu estou dando-lhe hoje para esse outro Corpo Eixo Unindo duas Portas que o rodeia no ramo horizontal da Vertical Atravessar-Aqui Clareza, dois outros Pontos Secundários. Quem são chamados de repulsa, e, por outro lado Nunc se preferir, e da minha parte, eu chamo novo.

Não é, por Conseguinte, num Ponto de Viragem fenômeno, muito Particular a esse Nível. Eu não direi mais nada hoje, mas é simplesmente para chamar a atenção para esta Cruz Particular, que pode ser Analogamente Comparado com a Cruz da Redenção Fixa da Cabeça, Colocado Entre AL e IM-OD-IS .

Transformado no Corpo, por um Processo de Aleta em Particular, devido à Distribuição da Luz a partir da Cabeça para o Corpo. E Resultando uma imagem de Espelho, localizado no Sacro em entre ICI e Clareza, e os outros Dois Pontos que acabo Definido.


Existe, Portanto, um Mecanismo Particular, Dando um show e Vibrar Processo Reversão Entre a Cabeça e o Corpo que é Registrado, como já disse, por meio de ICI, na Garganta IM, se você Preferir.



Reversão e Lançando a Consciência comum à Consciência não-ordinária, ou Unidade de Consciência, é Levada a Cabo como você mencionou, este não é o momento ou derrames sucessivos ou violentamente, como, literalmente, o alma vai Experimentar isso.

Alma precisa estar Espantada, e outros precisam ser Formado em vez, digamos assim, de Acordo com sua Própria Sensibilidade. Para ter sucesso, de qualquer maneira, o próprio Processo de Reversão, que foi Preparado pelo Arcanjo Uriel, quando outro Processo de ativação do Ponto Ligado a seu Espirito, que é o ponto é HIC e NUNC, IM e IS, aqui e agora, se você preferir.

A passagem da Boca e da Abertura da Boca, o Ponto mais próximo, Eu lembrá-lo, é sobre o Lábio Superior, é Precisamente este IS. Esta dinâmica, eu estou tentando fazê-lo ficar na representação que você pode ter o seu próprio corpo.











É pois, como já Foi dito, este Corpo é um Templo em que se realiza a Química
da Ascensão, e não pode Percebido que Aqui, como você está Aqui, ou seja, neste Corpo.E ligue para o Cuidado em Mecanismos Específicos Lançando Tentei me Aproximar através da Consciência, como o Corpo e como as Portas e as Estrelas. 


O Processo Instala Clareza ICE e está Diretamente ligado a Estruturas Específicas, o que é chamado o Cérebro, mas também o que é Chamado a Estrutura total de Energia, desta vez etérica, se você Preferir, não Supramental em Vigor numa série de Circuitos Chamados nadis e meridianos que não são, Novamente, os Caminhos. 


Embora possa haver um Aditivo, por Exemplo, entre o que é Chamado de Canal do Éter, e parte deste Canal chamado Éter: Clareza - Ki-Ris-Ti ou, se Preferir, o Posterior Meridiano Central da Acupuntura. 

Ou um outro nadi podem ser Chamados, em Ressonância com Shushumna: Correntes Solares e Lunares, ou Ida e Pingala. Há sobreposição, mas não pode haver Confusão porque, em um caso, que Flui uma Energia Etérica, e em outros casos, um Fluxo de Energia Vibracional. 


As Portas do Corpo, além disso, uma vez que a Implantação de Luz dirigida são Chamados, de alguma Forma, os Portais Interdimensionais, Permitindo Chumbo, de alguma Forma, a Reconstituição do Corpo de Essência, idêntico, ao como um Holograma, o que Era, e ainda é, por algum Tempo no Sol, mas que no Entanto está Liberado, com a Capacidade de Ressonância e Conexão.



Viver aqui e agora Aqui e Clareza viver, viver a Unidade, ao vivo Resolver o Tri-Unidade Experimentar o Despertar da Kundalini despertar Experiência do Espírito Santo, a vida e o Despertar do Coração Transfixação do Coração, o Coração de Perfuração da Parte de Trás.

 E vindo para a Frente, Conduzido por Metatron, Preparando o Caminho para Cristo ou de frente para trás, Feito por Miguel em algum Processo Místico parte da mesma Verdade, que é Agora a Ser Estabelecido neste Templo que é o seu Corpo.

Digite porém, quando Falamos sobre a falsificação desta humanidade, a falsificação é simplesmente uma alteração da conexão direta, concreta, para Fonte, tendo apenas consciência privado de sua aparência extraordinária, limitando o seu aspecto mais comum, em que são desenvolvidos são leis especiais, que não vou voltar.


Estabelecendo-se em aqui pode ser ajudado, é claro, para a Respiração. Ele tinha sido dado a você, que há muitos anos pelo Mestre RAM, e também disse que, de outra forma, por nota o Amado João:  Estabelecendo-se em aqui agora, vai se tornar cada vez mais fácil. Por uma razão muito simples, que é precisamente o aumento Partículas Adamantinas, como você na Terra e este Sistema Solar.

Nós sempre Dissemos, pelo menos para alguns dos Anciões, que a Consciência foi Vibração e Ressonância. E quando a Consciência Supramental estava em fase ativa mesmo totalmente não-manifestada, foi fácil, quer à mão, quer com meios diferentes como cristais ou a própria Consciência, para você.

Mesma em Circuitos de Ressonância, que Conectam Portas. Para ativar estas Portas, em uma ordem Específica de acordo com uma Sequência precisa diferente, dependendo do que é desejado.

Ativar Aqui e Clareza, Levando Consciência, simplesmente cuidado na Intenção, cerca de ICI localizado na Cabeça, nas Estrelas, e localizado no Sacro, ou localizado na Garganta, ou todos os três de uma vez, Permite que você realmente Penetrar, de modo cada vez mais Fácil neste Processo de Mudança, nesse Processo de Dobrar, Introversão, ou em algum Interiorização por isso, a Própria Consciência.


Em resumo, nos momentos em que você vive, e cada dia, o que parecia impossível de ontem, vai parecer possível, simplesmente vestindo experiência consciência sobre esses pontos e clareza Aqui. Seja na Implantação de portas, quer nas Estrelas, Ressonância Primária : como um Lembrete, um Suficientemente ativado Torna-se uma Porta de Estrelas Seu nome é Preservado, Porque a Vibração é Idêntica, mas passar uma oitava. a outra:

O Foco na cabeça de Implantação no corpo, se o Axe Ativação Chamado Sagrado Lemniscate por pontos que estão localizados ai, você vai como você pode ver, você mesmo, sem qualquer outra ajuda que a própria Consciência comum, e você voltar você na Consciência Extraordinária.

Claro, você sempre pode ajudá-lo a respirar, mas os cristais aparece mais e mais facilmente e com mais facilidade, você poderá, mesmo, mudar a sua consciência de um estado para outro . Este será, para muitos de vocês, para facilitar o acesso à experiência da Unidade, e acesso à experiência dessa consciência em particular e esta versão particular.


Lembre-se também, para Ilustrar e Complementar o que você disse sobre o Processo de Resistência o  Arcanjo Anael  dirá, ou o que Poderia ser Revelado em Processos Chamados a Noite Escura da Alma.

E que, Precisamente, a Noite Escura da alma, sejam quais forem as suas Manifestações em seu Corpo mesmo por Dor, a mais Terrível, como é no corpo ou na Cabeça, como é por uma Doença se Manifestar de Forma Relâmpago, bem, tenha em Mente que, se nesse Momento, em vez de Levar a sua Atenção e sua Intenção sobre o Assunto de seu Sofrimento.


E se o Corpo ou o Espírito, ou um Anúncio de qualquer Tipo, Ocorrendo em sua Vida, ou Eventos que acontecem perto de você, se você Fazer o Esforço que, como e como um Esforço menos grande, usar sua Nota Simplesmente falando as palavras isto é ou HIC, se você Preferir, ou IM e Clareza, você irá Implantar, você, Esse Processo de Dobrar, Passagem e Abertura da Consciência Extraordinária.

Eu estou Falando sobre isso agora, porque seu Espirito não teria tido qualquer Efeito, se a Implantação da Luz não tivesse Ocorrido, no Nível Total do Corpo.

Hoje, desde a Libertação da Terra, o Sol, desde a Conclusão da Incorporação de Éter, na Luz Azul, uma vez que o Acúmulo de Partículas Adamantinas Nuvens Claras agora muito maior do que antes. Esse mesmo Trabalho é bastante Possível e Viável em seu Corpo.


Então, você vai encontrar, em conformidade com o que havia sido dito e talvez ainda não materializado, devido à dificuldade em precisamente vivendo aqui e agora, você vai ser capaz de, mais e mais rapidamente, alternar nesta Consciência.

Deve ainda você pensou a fazê-lo. Também é necessário que você aceitar, dentro de um tempo linear muito curto, não interessá-lo na doença, o sofrimento, a dor, o seu ambiente. E então você vê-lo, muito rapidamente, os efeitos sobre precisamente o que, aparentemente, ainda poderiam ser chamados como um Elemento Perturbador para a sua própria Integridade.

Mas que alegou na época, era apenas a integridade do ego, não a integridade do Espírito. Então você está indo para fazer a diferença, de modo mais fácil em que você vive e você vai viver. Você realmente entender, e realmente experimentar por conta própria, bem além de quaisquer palavras que eu poderia dizer o que a Consciência Unificada, e qual é a Consciência Comum.

E porque na Consciência Unificada ao ser na experiência de Encarnação, nada mais foi o mesmo Terreno. Tudo se torna claro. Tudo se torna óbvio. Tanto a respeito de você seja em relação ao sofrimento, um evento, uma doença, dor, mesmo em comparação com a suposta influência do ambiente em você.

 Como você vai Entender e viver naquele momento, o ambiente já está em você. E que Qualquer Rejeição do ambiente não foi relacionado apenas para a Ética e Integridade do ego, não do Espírito, ele não se preocupa com tudo isso elementos pertencentes a mundos disse Encarnação.

Assim, o Paradoxo deste Corpo, que é ao mesmo tempo, como você sabe, um lugar de Sofrimento, por seu Começo e seu Fim o que é Chamado de nascimento e morte torna-se, de alguma Forma, Trampolim e Terreno Fértil da Experiência da sua Unidade. Que você vai se Tornar cada vez mais Fácil, como o e como o Afluxo de Vibração e Partículas Adamantinas se tornam Visíveis em sua Cabeça, em seu Coração e em seu Sacro.


Então, Lembre-se também que, se, por Exemplo, você usar a sua Consciência na palavra aqui com Experiência e muito rapidamente você vai sentir a vibração e Ressonância Aqui diferentes Pontos que Acabo de descrever ou maior clareza.

Este não é um Motivo para ir ao analisar Circuitos o que de fato existe Caminhadas o que de fato irá Acender, de alguma forma, em você. Por exemplo, Entre a ICI e a OD (OD - ICI). Por Exemplo, Entre Ki-Ris-Ti e Clareza. Neste momento, não deve debruçar sobre a Vibração Percebida, mas simplesmente manter a Consciência em Vibrações Aqui.

Ou se Preferir, IM, ou se você Preferir Latina, HIC: Ele não tem nenhuma espécie de Importância uma vez que, a Nível do Processo de Integração, a vibração é Exatamente a mesma para a Consciência.


Estas são algumas coisas que eu tive que dar-lhe mais Aqui e Clareza, o que irá Permitir-lhe viver mais Facilmente Novas Fundações, OD- Coração, e Abrir a Porta mais Facilmente Posterior do Coração, Ki-risco Ti através Clareza - Ki-Ris-Ti e Ki-Ris-Ti - Clareza.

Que Esperamos, como lhe disse Arcanjo Metatron, Promover a Estreita Passagem do Porta para a Terceira Passagem da Ressurreição, e pré Crucificação.

O mecanismo que acabo de descrever é certamente um que aparece para você como um elemento importante e simples, como foi para muitos de vocês, há algum tempo, o que lhe foi dado pelo Mestre RAM sobre a Consciência de Coração ou, pelo Sopro do Coração por Sri Aurobindo.


Lembre-se, hoje, que, em virtude da acumulação de Condensação de Partículas Adamantinas a nível celular, no nível de Consciência, com os Portões, Portas, as Estrelas, as Coroas ao Nível da sua Cabeça a seus Pés, tudo que é sua Estrutura Corporal, seu Espirito vai se tornar cada vez mais Fácil Perceber o que eu disse.

Este é um Elemento importante deste Período que Permitirá que você ai também desde que você pensar naquele momento, quando você será confrontado, para perceber que você, realmente, e para muitos de vocês que, mesmo se esse Corpo é o Templo, e é o seu Paradoxo, é uma Ilusão Total e este é o Paradoxo da Consciência que Habita ai, o que Permite a Girar para o Extraordinário.

Da mesma maneira que você se Sente Chegando confrontá-lo no ambiente em um sofrimento ou dor, ou doença, até mesmo o relâmpago que é e  é apenas o Reflexo de uma Ilusão, e alguns qualquer coisa que Exige que você Estabelecer aqui em Clareza. É a Partir daqui, também, que você Pode desfrutar de alguma forma, por si mesmo, a sua Capacidade Real ou ilusória você Abandonar a Luz, a Verdade.


Minha apresentação termina. Se há entre vós, meus irmãos e minhas irmãs, perguntas com relação ao que eu tenho que desenvolver e evocar, para mais esclarecimentos, no que diz respeito a este mecanismo.  É tudo isso em relação aos Eventos que vão Acontecer.


Isto está Relacionado com os Eventos que já chegaram, e que Continuam a Chegar. Pode dizer, de alguma Forma, que esta é uma Preparação para essa Data. Mas a melhor preparação é a experiência, como você sabe, não pensando.

Se alguns dias você está tendo dificuldade em viver este Alinhamento por dor, por uma atividade de consciência comum, em mental ou outro nível, você pode fazê-lo.

Mas lembre-se que é nos momentos em que você vai se manifestar resistência, o que eu falei, ele irá demonstrar a eficácia de sua experiência. Em períodos de alinhamento, tudo o que é fácil, a priori. Em tempos de confronto, um pouco menos, dizem respeito a seu ambiente ou seu próprio corpo.

Então treinar-se, especialmente nos momentos em que, na verdade, você não estão alinhados, em vez do que em tempos de alinhamento. Mas ambos são possíveis.

O que você vê, e isso vai ser o caso que vou desenvolver nas minhas futuras intervenções: pode-se logicamente, de acordo com a consciência comum se perguntar por três áreas Carregam a mesma Vibração. É muito simples.

O  Ser Humano, tem uma Constituição Ternário, ou Triplo, se você preferir. Esta Ressonância tripla para Instalar o Tri-Unidade, Nova Tri-Unidade. A partir de Ressonância, por conseguinte, para Preparar o Processo de Fusão Tri-Unidade.


Assim, fazendo soar um Ponto da cabeça, com a ressonância do ponto correspondente (chamado portão) no corpo, e um dos pontos de Lemniscate sagrado localizados na frequência vibratória OD-ER-IM-IS-L você percebe a alquimia da Tri-Unidade em você.

Na Alquimia da Tri-Unidade de vibração, a dualidade não pode existir. É Resolvido na Tri-unidade, ou seja, na Unidade. É isso aí, é conseguir, a perceber, a vibrar neste Templo que é o Corpo, e da Consciência. O processo IM desenvolvido é muito simples:

Usar a Atenção e a Consciência Sucessivamente nas três pontos chamados ICI ou IM, ou HIC, ou ICI. Nada mais. Nesse sentido, eu não entendia o que está sendo solicitado. Logo que a zona de pressão ou de vibração ativa, automaticamente Muda Consciência. Não tem nada para fazer. Ser simplesmente.

A analogia que eu poderia tomar: para Ligar a Luz, você não vai estragar e desenroscar uma Lâmpada, você tem um Interruptor para isso. É exatamente o mesmo processo. Então é só para chamar a atenção para estas questões, e mais nada Como eu disse.

Falei com cuidado, e nada mais. Porque se você faz um som, neste caso e só neste caso, você cria um movimento de consciência para fora, e não para o interior.

A língua, mesmo que se tornou no Mundo, será sempre uma Externalização. O mecanismo de desenvolvi corresponde a uma Internalização máximo e para Encontrar a Consciência não-ordinária. Então, não há nada mais a se considerar.

Eu tenho falado, em atenção, do ponto Aqui. O ponto de clareza é conectado, por ressonância e afinidade localmente. Em resumo, a ativação da ICI, para o foco sobre estes três pontos, o que corresponde, de facto, ao mesmo Vibração reúne-lo no Tri-Unidade, e faz você se Transcender a dualidade.

E é nesse momento que a clareza é exibida. E é nesse momento que as novas Fundações podem Aparecer. É neste ponto que a Porta Estreita pode acontecer. Foi nesse momento que Cristo possa Aparecer. Eu apenas pressioná-lo o mais fácil e mais direto, para viver esta Mudança.

Como o período que agora quer. O que significa, naturalmente, que a Transição Total é Extremamente Próxima.

Irmãos e Irmãs Irmão K vai Receber você, você se queixa em breve, para um outro Desenvolvimento. E saúdo-vos na Comunhão de Amor Juntos Agora.


... Vibratório Derramamento ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário