ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

JOFIEL TERCEIRO DIA!

Trilha da sua Unidade para Profundidade



E nutre e alimenta o Espírito: Ancoragem Antakarana Física, na sua Polaridade Feminina de Desenvolvimento: 










Eu Sou o Arcanjo Jofiel, Anjo de Luz Dourada e do Conhecimento. Amados Filhos da Lei de Um, Pergunta-se, no Conclave, para Chegar até você pela Vibração e as Palavras.

E para Orientar sua Consciência sobre uma Série de Questões Decorrente desta Manhã ter da Implantação a Luz Vibracional, que lhe Permite viver essa Passagem para o Coração  de Conhecimento. 

O Fim da Ilusão Luciferiana e Arimânico, a Ressurreição de seu Espirito em Cristo, e você Pode Alternar para o Coração  para o Conhecimento, o que Significa que e Como eu já Tinha Introduzido Durante as várias Obras do Ano, quando a Conclusão de um Ciclo.

E que lhe Permite sair desse Conhecimento Externo que você sempre Treinado mais do seu Coração, viver no Coração.


O Conhecimento que seja, neste Mundo você longe Sistematicamente com a Experiência. O Conhecimento é uma Apropriação, a Compreensão Resultante de um Desejo, Certamente à Luz algumas vezes, mas Nunca mais Luz Satisfatória. 

A Luz não pode ser de Conhecimento Externo, mas só pode ser uma Experiência e, como tal, só Pode ser uma Experiência de Consciência em Si e não o Conhecimento que Lhe dá a Ilusão de ir Coração a Coração e viver. 

Assim, Podemos Conhecer o Coração, só Podemos vivê-la. Não se pode ter um Entendimento. Não Pode ter uma Experiência. E a Experiência do Coração, na Vibração nas Etapas levando você Para a Ressurreição de Cristo, não Tem Utilidade para todos os Sistemas de Conhecimento Acumulado, mesmo Nível Espiritual.

O Conhecimento é a Prerrogativa de Separação. O Conhecimento é uma Forma Alterada para Acreditar que a Vontade Humana à Luz, Através de uma Aprendizagem de uma série de Regras de Propriedade e de um Entendimento de que, em Última Análise Fazer será Sempre a Ilusão de Luz e sua Projeção em um Sistema Ilusório.


Conhecimento perdeu seu Sentido Etimológico: Nascido com, assim que o Confinamento Nasceu neste Mundo de Carbono, ao Contrário de outros Mundos de Carbono. 

A Busca da Luz, devido à sua Perda, Poderia falar Somente através de um Campo de Testes não só Experiencial, mas Confrontar Relação a uma Compreensão de uma Série de Leis, um número Modelos, sejam eles Quais forem, e tendo Sempre estar mais Longe da Verdade.

A Verdade da Matrix não é a Verdade do Coração. A Verdade da Dualidade nunca mais será a Verdade da Unidade.Experimentando o Coração é Experimentar e nenhum Entendimento é Necessário. 

É Acessível a uma Criança. Ele é Acessível a um Animal, porque Precisamente não Requer Externalização nem qualquer Projeção mas sim um Reagrupamento na Direção de Vida, Através da Vibração.


Disse Conhecimento Externo ou Interno, mesmo Esotérico, nunca mais será o Coração da Experiência, embora muitas Lições, em todos os Momentos, têm Proclamou que Através deste Conhecimento Externo também Chamado de Processo Seco será Atingir o Coração. 

Nunca Foi Possível a Qualquer Pessoa através desta Projeção da Consciência, Através do Intelecto, para Completar a Abertura do Coração. A Busca do Self é Interrompida assim que seu Espirito pára, o que Significa que o Eu não Pode ser Encontrado no Abandono à Luz. 

O Aparelho sua Mekaban só Pode ser Alcançada Quando há um Abandono da Dualidade e Quando há um Abandono de qualquer Externo fazendo Referência a um Entendimento que seja. Que eu já tinha Dirigido em seu Tempo da Terra. 

Hoje pode Avançar ainda mais, Porque a Passagem do Conhecimento no Coração está ligado, de alguma forma, Abrir a Última Porta esta noite e Passagem daquela Porta, Permitindo-lhe, se de Fato este é o seu Estado Consciência e sua Vibração, para Experimentar o Coração Independente de Qualquer Sistema de Referência.


A Unidade não pode confiar em qualquer dualidade de ser.Precisamente, esta é a Cessação de Todo o Conhecimento, Aceitação do Desaparecimento de todo o Entendimento, que Escancara as Portas do Espírito e nunca o Inverso. 

Assim, o que tem sido Expressa a você no Lado Implantação Anterior da Luz, através de Dois Espelhos se Tornam Transparentes que é Ahriman e Lúcifer Permitem que você, em Seguida, Transcendendo em você, para Descobrir seu Espirito e  Cristo na Íntegra, para Expressar e Experimentar o Coração.

E o Que Eu Chamo o Conhecimento Final, mas que não tem nada a ver com qualquer Entendimento. Cristo, ao Contrário dos Ensinamentos e Chamadas Virtudes Teologais, não pode ser Entendido a partir do Exterior. 

Ela só pode Ser Vivido no Interior. Qualquer Sistema que você fala de Amor, qualquer que seja, qualquer sistema que você falar de Arquitetura Exterior da Luz nunca vai levar você Para a Luz, mas apenas no que tem sido Chamado de Iniciação Luciferiana, Causando-lhe Poder Luciferiano, a Visão Falsa e Distorcida, o que lhe dá a Ilusão do Coração. 

O Coração Sempre Estará na Gama de Experiência, não Compreensão. O Coração será Sempre Ligada a Humildade, a Simplicidade e as Virtudes Cardeais têm Rigorosamente nada a ver com qualquer Entendimento. 

Eu diria que até nesses Ultra- baixo Tempo Restante que você vá na Dualidade, você não pode Entrar no Reino dos Céus sem se Tornar como uma Criança, isto é Completamente desprovido de qualquer Conhecimento de Qualquer Passado, todos os futuros. 

A Solução para a Equação é no Momento. Não Será nunca no Passado, em todo o Sistema de Conhecimento de Tomar a sua Referência num Sistema Externo Passado. Isso nunca vai ser no Futuro e em qualquer de suas Projeções de um Futuro Melhor. 

Quando Todos os Arcanjos e os alto-falantes Disse que a Porta de Saída foi o Coração, eles Realmente Expressa a única Verdade Plausível do Acesso à Unidade. Ou é a Vibração do Coração. 

Seu Espirito não é um Conceito, não é Propriedade, não é uma Virtude Moral, mas é Vibração Estabelecer-se no Auto. Neste Espaço do Ser, as Forças que se Opõem à Luz pode em nenhum Manifesto, que é dizer que o Ser vai Levar a um Estado de Paz, um Estado de Alegria.


Gradualmente, Como o Coração é Penetrada, seu Espirito irá levar a sua Consciência, o Quarto Estado de Consciência Chamado Turiya, que é a Manifestação Plena da Vibração do Coração na Dualidade, causando-lhe a Tornar-se KI-RIS-TI através dos Quatro Pilares que são a Ética, Integridade, Humildade e Simplicidade. 

Para Além destas Quatro Virtudes, Ligadas à Cruz da Redenção, você pode Implantar as Virtudes Mutáveis ​​da Luz.Este é um Vibratório que Trabalha Exclusivamente Ligados ao Abandono à Luz, que pode ser Realizado dentro de Pouco Conhecimento. 

Assim, Cristo vos Chamar e você vai ouvir este Apelo, mas também irá Pedir-lhe para Passar a Porta Estreita, ou seja, Roubá-lo de tudo o que Pertence ao Desejo, tudo o que Pertence à Personalidade e tudo o que Pertence ao Conhecimento. 

É esta a Morte do Ego que é Chamado de Ressurreição. Nenhuma Pessoa pode Operá-la na Porta se seu Espirito não Abandona. Então viva no Coração e no Coração, isto é, Para os Reinos da Unidade, Verdade, não Pode Fazer isso se você Desistir de todas as Formas de Propriedade. 

Falo por ai, é claro, além do que foi entendido por muitos a Desistir de Possuir um Veículo, um carro ou qualquer Outra Coisa. Posse de bola para o Qual falo se Deve Renunciar a Propriedade que está Ligada a Qualquer Poder e Qualquer Manifestação de Propriedade da Luz, a Apropriação do Conhecimento, a Posse de qualquer coisa que Pertence a Dualidade . 

Foi Falado por Cristo e este foi Incompreendido seria mais Fácil um Camelo Passar pelo Buraco de uma Agulha do que um Rico Entrar no Reino dos Céus. O que Foi isso Rico? 

Este Rico não é aquele que tem o dinheiro, mas é um que é de Propriedade de seu Conhecimento, porque o Coração não tem, o Espirito não Conquistar, ele se Estabelece e vive Precisamente pela Ausência de qualquer Reclamação. Isto irá Mostrar com mais Clareza. 

Este é o Papel da Implantação esta noite da Luz Metatrônica causando-lhe a Distanciar-se com Precisão e Clareza ver as Últimas Áreas do Fogo do Ego, as Últimas Áreas de Fricção de Fogo, Existente na Ilusão de Posse, em Ilusão Arimânico e Luciferiano.

Assim, o Cristo vivo, Abandonar qualquer Pretensão de Conhecimento é Tornar-se, Efetivamente, como uma Criança. É neste Sentido que John tinha Escrito sob o Ditado de Cristo: "haverá muitos chamados, poucos os escolhidos". 

Esta é, no Entanto, parte de um Processo Total de Liberar a Humanidade, mas, por Definição, é Aquela que se Juntou Eleito, Livremente, ao seu Corpo de Existência esta noite.

E Enquanto a Parte Chamada é Aquele que tem Entendido o Apelo do Luz, mas, em algum lugar, tem desviado a Luz a Favor do Ego ou seja, de Ahriman e Lúcifer e, Portanto, de Conhecimento.  Pode ainda hoje:

Muitos Hoje se Apropriaram da Luz ao Invés de Abandonar a Luz. Abandono à Luz Traduz Como? 

Até o Coração do Fogo, mas Especialmente na Benignidade, Bondade, pelo Amor, pela Humildade e Simplicidade. Tudo o que não é Dado é Perdido. 

O que não é dado Respeito, é Claro, o Eu que não é dado na Íntegra para o Ser, isto é, qualquer Persistência de Eu, qualquer Persistência de mim, Qualquer Persistência de Identificação irá Representar, na Implantação da Vibração Luz em poucos dias na Íntegra, o maior Obstáculo para o Estabelecimento Interior Dentro da Nova Dimensão Cristo.


Assim, em Nome da Arcangélico Conclave, Eu coloco em você que Liminar, a Liminar de Liberdade, Chamando-o a Permanecer Livre, na Íntegra, de qualquer Forma de Conhecimento longe do seu Coração, Embora o que é Chamado de Ego, a Consciência Fragmentada, vai Acreditar que está no Próprio Coração enquanto não é. 

Experimentando o Coração de Fogo e Implantação da Luz Metatrônica é o Resultado Final, o Final da Porta, Aberta a Toda a Humanidade, para viver esse Abandono à Luz. A Luz em si Ser um Abandono e, Portanto, um Dom de si e não a Posse de qualquer coisa que Pertence a este Mundo.

Cristo estava Dizendo, "Deixa os mortos sepultar os mortos."Você não pode estar vivo e morto. A Ressurreição é a Vida. A Ilusão da Matriz é a Morte. 

Você vai Encontrar-se de Frente para a um e outro, a sua Última Resistência, os do Ego não quer deixar Morrer, na Íntegra, e que, à sua Maneira, vai Jogar os Últimos Jogos da Ilusão, é Claro que se Manifesta por Raiva, Medo e do Apego. 

Qualquer coisa que não tem sido visto será Visto, o que lhe Permite ver Claramente. Portanto, é Essencial a Dirigir o Olhar, o da Consciência, à Visão do Coração e não no Sentido de uma Visão do Mundo Exterior que Desaparece, Permitindo-lhe, para o Cuidado e Intenção, de não ser Identificado por Aquilo que desaparece, mas , na Íntegra, o que Nasce, não em uma Projeção Futura, Porque o que Eu estou Falando Agora. 

Seu Espirito é agora Falando dentro de sua Densidade em termos de Dias. Dentro deste Evento em Particular, é claro, Todo o ser Humano vai vivê-lo em sua Própria Maneira ou não Viver.Fluirá de lá, Totalmente Vibratória que você Criar como Realidade. 

Na Verdade, você vai se Tornar Co-Criadores de sua Própria Realidade, e para isso é Necessário que a Consciência é desbaste, ela vê Claramente, isto é, que todo o Tipo de Projeção, de todo Desejo , de Assimilação a uma Função, um Jogo, uma Função Qualquer. O Auto  seu Espirito não tem Qualquer Papel ou Função neste Mundo. 

O Coração não tem Direito neste Mundo onde Você Está.O Coração está Estabelecido na Paz em Humildade, na Simplicidade, no Respeito de toda a Vida, sem qualquer Juízo de Ninguém. 

Cristo você Colocá-lo ,em Qualquer Sentença que você vai Julgar a si mesmo. Um você vai Condenar sua Convicção.Deve ver claramente, mas ver Claramente não significa uma Verdade Externa para ameaçar você, porque esta Verdade Externa é apenas uma Ilusão. A única Verdade é a Vibração do Coração, o seu Estado de Unidade, ou Samadhi Mínimo de Paz.


Tudo o que vai se Manifestar na Forma de Ressonância de algum lugar Confrontá-lo, se, nas Circunstâncias desta Vida Externa, por meio de Relações Entre as Pessoas, através de Eventos Geo-Climáticas como você Vive, Haverá para Testar a sua Capacidade de Penetrar no Coração, vivê-la, para Sair de qualquer Compreensão para Introduzir o Tempo da Experiência. 

E todo Mundo vai, de alguma forma, Confrontados com isto. O Tempo não é de Confronto, o Tempo é a Criação e através desta Último atrito Dinâmico Entre o Estabelecimento da Luz Vibracional e a Reação deste Mundo, para você e Para o Mundo Inteiro, s "observar, de Imediato, a sua Capacidade Criativa ou então a sua Capacidade de Ilusão.


Assim, a Implantação da Luz Vibracional, na Íntegra, dentro deste Corpo e desta Consciência não está ai para fazer você Reagir, mesmo que muitas Coisas na Humanidade e Encarnou muitas Consciências Reagir. Essa Implantação é Simplesmente ai para fazer você Acenar com o Cristo e você não Pode Aderir a Cristo como você Vê algo que você Gosta de Fora. 

Este não é um Ponto de Vista ou um Conceito ou uma Ideia, mas uma Realidade Vivida Unidade de Vibração. Então, alguns de vocês têm sido Capazes de Experimentar o Estado de Ser ou Ação do Fogo do Coração, ou a ação da Coroa Radiante da Cabeça, ou Mesmo o Sacro, Proporcionando Momentos, Momentos de Paz ou Alegria.

O que se Desdobra em você e neste Mundo, você só Lançar a Chamada Final para Estabelecer-se por Toda a Eternidade em Paz e Alegria, ou Seja, no Self. Contanto que seu Espirito existe e vai demorar uma Acuidade Significativa da Implantação da Luz Vibracional na Íntegra. 

E uma Inclinação para Condenar qualquer Coisa que Pertence a este Mundo, mesmo em Injustiça, irá levá-lo para ficar Longe do Coração, porque é o objetivo de qualquer Ego Permanece e qualquer Personalidade que Permanece no Estabelecimento do Estado de Ser, bem aqui. 

Assim, o Arcangélico Conclave me pediu para Chamar a Atenção sobre a sua Intenção este Importante Fato dessa Transição: Eterização de sua Consciência, o Acesso à Unidade só pode ser Alcançado na Íntegra, se você Fora, é Claro, na Íntegra, da Dualidade, Aqui.

Você usou a Luz como Semente Estelar. Você já se Tornaram, na Íntegra, aqui mesmo, esta Semente Estelar e esta Luz. E você pode Participar de ilusão de qualquer ilusão Sobre a Dor de não ser Capaz de ir para o Estado de Ser. 

Esta não é uma Advertência, mas uma Luz sobre o que vai Ser Chamado a Desempenhar em você, como Tudo o que Ver e Viver. 

Apenas Olhe, isto é, do ponto de vista que você vai Usar em todos os itens que são Dados na vida, Individual e Coletivamente, Permitirá ou não Concordar com a Luz, para Acolher, na Íntegra, Cristo e assim Transcender Definitivamente as Portas da Dualidade. Mais uma vez, toda a Humanidade, como seu Espirito ou não, Livrado da Dualidade. 

Mas alguns Consciência irá, como já foi Dito, Liberdade de Exercer alguma forma de dualidade, mas, no Entanto, sem Romper com a alma e o Espírito. Mas o Co-Criação Consciente Densidade, Vibração obtido Estabelecidos da sua Própria Consciência não Permitirá que seu Espirito se Libertar, ou Para Desengatar, se você Preferir, na Íntegra. 

Estes Consciências Transportadora, portanto, por um Tempo, uma Dupla Polaridade de Estabelecer Gradualmente no Self. Não há nem Juiz nem Condenar, nem para Observar o mesmo a Consciências Externas assim que você Considerá-lo Externo a si mesmo, você deixe a sua Unidade. 

A Unidade é uma Fonte de Alegria, é o Coração, é o Conhecimento Íntimo e não Esotérico ou Exotérico Conhecimento deste Mundo, mas um Conhecimento Íntimo da Criação e Co-Criação Existente dentro do Ser e Unidade.

Não será Possível, em Algum Momento, Quando a Terra vai durar Posição, Voltar e fazer o Trabalho que é Feito Agora. Este Trabalho, ouvi-lo Apenas como um Abandono Total e Apenas uma falta de Vontade da Personalidade, Conhecido por tanto Tempo e Desenvolvido por tanto Tempo como o Total que é Abandono a Luz .Não há meia-Verdade. 

Há uma Verdade que Pertence a este Mundo, com as suas Leis e não há uma Verdade do Espírito. O Espírito e a Luz não são deste Mundo. É o Espírito e a Luz que Informa este Mundo, para tornar este Mundo a Luz em uma Outra Dimensão e este é Agora. 

Como você disse, já há mais de Quatro meses, o Comandante, você está Dentro. Não é amanhã, não ontem, que é Agora.


Então Viva Agora Chama-lo para Fora, de Forma Permanente, passado e para Fora, Constantemente, de Amanhã. Não há outra maneira de Resolver em Turiya. Você deve Passar o Ruído ao Silêncio, a Palavra de Linguagem, Conhecimento no Coração. 

A Implantação do Lado de Luz que você tenha experimentado ou que você vai Experimentar, na Altura do Pulso Final do Arcanjo Metatron ou já Previamente em Antecipação fará com que você Realmente Perceber o que as Minhas Palavras Significam no Âmbito da Consciência, muito além de Qualquer Compreensão, qualquer Propriedade Intelectual ou de outra Forma. 

Viver Implantação da Luz, por meio de sua Vibração dentro de suas Trilhas, a Fusão de 3 Coroas, Realiza a Manifestação Reconhecendo a Unidade na Dualidade, mas sem Usar a Dualidade. Não há, Tampouco, para Realizar um Ato de Rejeição da Dualidade ou qualquer Elemento Existente Dentro de sua vida Dupla. 

Não é porque você terminou com uma pessoa ou um objeto deste tipo que você Encontrar a Luz. Apenas Separando-se da sua Personalidade, ou Seja, a Partir da Ilusão de que você Acredita Ser. As Circunstâncias Externas não são Importantes, mas Ser Despojado em Espírito de tudo o que está lá Fora. 

Você pode manter e demonstrar um Compromisso de qualquer Espécie, Individual ou Coletiva, e Desapego ao vivo. Lugar no Coração e do Coração e viver Unidade, Atender a Chamada de Cristo e para Impulsionar a Implantação da Luz, é um Ato Consciente de que deve ser feita com Consciência e com Pleno Conhecimento Interior Profundo, a o Coração. 

Não há Nenhuma Marca, para Citar Irmão K, é Preciso Ousar para Saltar para o Vazio para Mover a Partir do Conhecido para o Desconhecido. Você não pode levar nada e Manter o Coração Porque o Coração não é deste Mundo, mesmo que Acontece neste Mundo. É Precisamente para Acabar com este Mundo. A Passagem Coração de Conhecimento é, você Adivinhou, Ressonância Direta com a Implantação Lateral Anterior da Luz.

Isto é Devido à Compartimentação da Consciência, para Ver o Jogo (I) de Todos os Estágios de Consciência que Podem ser Alcançados Esta Imagem Reversão Final, a Passagem por Aquela Porta, que de sua Ressurreição nas Esferas da Eternidade. 

Você não Pode Manter qualquer Fogo do Ego por Penetrar o  Fogo Coração. É o Abandono à Luz, é a Crucificação e a Ressurreição é.Isso não Pode Estar Certo, Este é um Dom Total de Personalidade ao Ser e Vive em Vibração. 

Este não é um Mental ou uma Decisão Desejo Pessoal que vai Conseguir Isso. Os Poucos Dias Ainda que Separa você da Próxima Intervenção, no Próximo Mês, Maria, Pretendem Sensibilizar para Esta e para Realizar, Coletivamente e Individualmente. 

O Processo de Ascensão está Bem Encaminhado e Eterização Está em Andamento. Você Vai Ver Mais e Mais Sinais, mas não Tanto Fora, Lembre-se que Estes Sinais Devem Tornar-se Principalmente Interior e Resultar em você por uma Consciência Diferente, Desfragmentado, um Estado de humor Diferente, por Paz, uma Alegria que pode, Obviamente, Vencer por Qualquer Circunstância Fora Conforto. 

É Neste Sentido que o Arcanjo Uriel Convidou-o para Passar o Silêncio, porque no Silêncio Exterior, é a Verdade do Interior e há Momentos, como Este, onde há, em de Alguma Forma, uma Chamada de Emergência e Perceber o Coração, não Experimentá-lo às Vezes, mas Estabelecer-se em Conjunto e de Forma Permanente.


Estas Palavras Aparecer para Você Como Uma Realidade Vibracional Como a Implantação da Luz. Não só Tem que Deixar a Vibração Florescer. Há Apenas Tem de se Tornar essa Vibração, Mudando Faixa de Freqüência. 

É Um Processo Final que é Lançando Completamente Natural e que é Levada a Cabo pela Inteligência da Própria Luz. Sua Inteligência, sua Razão, você não vai Ajudar, pois Representam Barreiras até mesmo para Viver o que é Viver. 

Lembre-se de Onde você Coloca sua Atenção e sua Intenção é, não Vai Perceber a sua Criação Consciente. Lembre-se que os Melhores Lubrificantes, se se Pode usar essa Palavra, vai Sempre Humildade e Simplicidade Como a Luz Inteligente é, Mas é mais Simples e Humilde. Ela Doação Total.

Isso é o que Eu tive que Dar-lhe Como o Arcanjo da Luz Dourada e do Conhecimento, para essa Implantação Preferencialmente na Anterior e Circuitos Laterais. 

Se Temos Tempo Antes do Alinhamento que Acompanhou, em cada um de vocês, e se Houver dúvidas, que Eu Escuto. Quando você diz, "será julgado como você julga," quem vai julgar. O julgamento, no último e Primeiro Sentido: 


Isso será Feito Exatamente de Acordo com sua Fé e em sua Vibração. Isto Significa que Quando você Veste uma Visão Externa de uma Circunstância ou uma Pessoa de Consciência e que Você Considere que isso Seja é você Mesmo que você Julgar e Julgar.

Isto Significa que, como você se Aplicam a Outros, mas serão Rigorosamente Aplicadas por Ninguém, mas a Si mesmo, Porque, mais uma Vez, você se Torna Co-Criador e você Percebe que a Co-Criação Consciente. 

O que você Condena ao Ar Livre, Você Condena o Interior para você. Dentro de Unidade e Auto Existe nenhum Julgamento. Pode Haver Luz, mas em Nenhum Momento Encontrar Julgamento. 

O Acórdão Refere-se à Separação, Ahriman e Lúcifer. Quem Condena Juiz Sozinho. Estas palavras Foram Proferidas por Cristo, você vai Aparecer em sua Simplicidade e, Sobretudo, em sua Verdade no Que você tem para Gastar. 

Ninguém, a não Julgais você, mas Você vai Julgar-vos à Medida que você Julgar o que você Planeja Fora de si Mesmo.

Amados Filhos da Lei de Um, Amado Semente Estelar, que a Luz Dourada da Unidade e Paz ser Ressoando em sua Unidade.Acompanho em um Momento, Agora, o seu Espaço de Alinhamento. Numa Próxima Vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário