ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 8 de agosto de 2015

MARIA COM VOCÊ!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Os Meus Filhos Amaram Propriedade, o meu Coração se Enche de Alegria ao ver das Orações que você Levanta, sua Atitude Interior em direção ao nossa Dimensão. No momento em que você vive nas vezes da Nova Dimensão em que vivemos, nos Alegramos Porque, com Você, Pode Dizer, "Está Consumado".

Numa Altura Em que o Filho da Terra Subiu ao Céu, num Momento em que o Filho faz com que a Resposta Apropriada para a Chamada a Amar a Terra, Amor do Céu e da Resposta Planos da Unidade, Numa Altura em que o Arcanjo Miguel está se Preparando para se Juntar à Terra e Éter Éter do Céu, nós Convidamos você para Viver Dentro de sua Unidade, em sua Alegria.


O Arcanjo Miguel e Eu, durante este Mês soma falou longamente, para incutir em você, pela graça de Unidade da Luz, a nova capacidade de tocar, em sua consciência, estado próximo da reunião a sua consciência com Cristo.

Numa Altura em que o Fogo da Terra e o Fogo Céu Estão se Preparando para Derramar em suas Consciências, seu Corpo, Regozijamo-nos com você o Trabalho da Luz e para a Luz. É Tempo agora para Concordar com o Lançamento deste Mundial.




A Canção da Terra, a Canção da Libertação Levantou-se para nós. Assim, todos da Confederação Intergaláctica da Luz, todas as Consciências Unificadas, estão Agora se Preparando para Viver, com Você, nosso Reencontro.

Foi Durante este Período que a Emissão da Terra e Luz Una Precisamos do seu Apoio, o seu Apoio, a sua Presença neste Mundo, Agora. Seja qual for a sua Idade, suas Condições, Independentemente de até mesmo as Crenças Persistentes e Permanece em vós, agora é o Momento para Facilitar a Ressurreição da Verdade.

Isso Resulta, para muitos de vocês, pela Percepção Vibratória Novas ou Amplificadas. O importante não é tanto a Entender, com a sua Cabeça, Significado, mas o Significado de Viver na Essência Vibracional e Escopo que não é outro Senão a Revelar, para Revelar a você na Mesma na Verdade da Unidade, na Harmonia das Esferas Celestes, Finalmente de volta na Terra.

O Mundo do Estrondo de seu Mundo, vai Aumentar. Não se Preocupe, Fique em Alegria, Ficar na Alegria da sua Ressurreição, Porque, Certamente, é o que você Vive em Vibração e Consciência, Já para Alguns de vocês, onde sua Visão Interior, a o Coração Torna-se cada vez mais Difundido.

Neste Momento em que um Nascimento Ocorre Enquanto o Ancião Morre, cabe a você Concentrar seus Olhos, sua Atenção, mais uma Vez, em mais Luz. Não Ouvir o Barulho do Terra, os seus Habitantes, mas sim Ouvir a Música da Libertação, que Agora Começar a Aparecer em Alguns Lugares.

Coros Celestiais Serão Reunidos Novamente e Audível. O Som da of Unificação Universo vai Mais uma vez ser Capaz de Penetrar e Fertilizar a Terra, em Resposta ao seu Apelo. Isso também Resulta, Obviamente, para você, um Aumento sem Precedentes nas Percepções.

O Fogo do Espírito, Fogo da Terra, são Revelados a você. Não há nada a Temer do Fogo porque é Liberdade, Alegria, Elevação e Purificação. Nós Sempre Dissemos que Estávamos Contando com você para viver em Tempo que, mais do que Nunca, já Chegaram. Você tem que Demonstrar o seu Alinhamento, a sua Paz. Você tem que Demonstrar o seu Alinhamento.

 Você tem que Mostrar, Dando a sua Unidade e ver a sua Própria Ressurreição. Éter Terra Juntar Éter do Céu, seu Espirito irá Estabelecer uma Nova Consciência dentro de Você: A do Estado de Ser, Revelado na Íntegra. Isto já se Reflete para alguns de você.

Antes de Revelar os Antigos, em muito pouco Tempo, sobre a Reunificação da Cruz da Redenção e a Elevação Vibratória Metatrônica a Junção destas Coroas, a Junção do Fluxo Luminoso, em Você, como em este Universo, Soará.

Alguns de vocês, Entre o mais Próximo da Luz, já Percebem  Coro Celeste Coro, desses Filhos tão Especial que é você Ouve mais e mais Vezes. Muito em Breve, o Coro do Universo soará nesta Terra.

Muitos de seus Irmãos e suas Irmãs não será capaz de Compreender o Significado e Profundidade do que Acontece. Outros ainda serão apreendidos pelo Resultado Final e Aproveitar, Então a Beleza do que é Revelado a Eles.

De qualquer Forma, o seu Lugar é Estritamente o que você ocupar naquele Momento. Você deve ir, cada vez mais, no Estado de Unificação do Ser. Bem além de suas Áreas de Alinhamento e Alinhamento de Nossos Espaços Comuns, você deve Agora Descobrir a Vida Útil da Bateria de sua Luz e sua Presença.

Claro, o Barulho Ensurdecedor deste Mundo Chegando ao Fim o que não é o Fim, mas o Começo pode, é Claro, Desestabilizar, não Aqueles de vocês que já Estão Alinhados, mas as de seus Irmãos e suas Irmãs Persistente em suas Consciência o Sono, Embalado por Promessa e Crença deste Mundo.

Sua Presença neste Ponto, Torna-se Essencial, de um Extremo ao outro da Terra, não Apenas em seu Ambiente mais Perceptível. Um Novo Mundo está sendo Construído diante de seus Olhos você não vê os Prós e Contras.

Apenas a Novidade de sua Vibração e Agitação da Terra e do Céu veio a Significar que a Hora Chegou. O Universo é Criação. O Universo está Cantando. O Universo é Beleza.

O Universo não é essa Luta você Levar suas Vidas, Uns aos outros, Independentemente Alegria Completar o seu Coração. O Tempo do Fim dessa Ilusão também está Chegando. Para isso, como o Arcanjo Miguel lhe disse: Heaven Incêndio e Terra estão Revelado a Você. O Coro da Terra, o Coro do Céu se Manifestar em seu Ouvido.


Lembre-se que, como Afirma Grande Sábio, esse Mundo é Efêmero, é Ilusão. A Ilusão e o Efêmero ao fim, ao Contrário d Eternidade e Alegria. A Chave de Acesso à Eternidade é em Nenhum Outro Lugar no seu Coração, na Vibração Escondido no Centro das Cinco Novas Frequências no ER.

Acabar com a Separação do Éter, o Arcanjo Miguel Reunirá o ER, o ER da Terra e do Céu ER, Esmagamento e Seu Selo, sua Espada na Camada Isolante Passado de Impedir nossa Reunião. Toda a Frota Intergaláctica está à Disposição de sua Consciência.


O Olhar distinto da Época ainda pode Levá-lo em Dúvida e Dor Percepções de Alguns de seus Irmãos e suas Irmãs, mas Lembre-se estas Frases:


"Independentemente do que é dado a você para ver, neste Mundo como no Céu, o que a Lagarta Chama a Morte a Borboleta Chama Nascimento. " E, para além da Morte, além do Nascimento, a Melhor Palavra é a da Ressurreição.

O que tinha sido Removido Agora Aparece ai em sua Carne, em seu Corpo.

A Vibração da Luz Una, na vossa Carne, Tornou-se Fogo. Este Fogo que Arde Ilusão vem Revelar, assim que sua Eternidade, porque a Terra, também, Chama.

As Passagens mais Delicada e difícil Foram Conduzido Durante a Passagem da Garganta e na Abertura da Boca. É este Trabalho, Realizado Conjuntamente pela Terra, pelo Céu e você que Hoje é Finalizado.


Vou Sair em um Curto Espaço de Tempo, o Arcanjo Miguel tendo-lhe, também, Anunciado em sua Vinda, formalmente e explicou a Incorporação e Éter ER mas Certamente a nossa Dimensão, pode ver Claramente, que muitos de vocês já Antecipou este Dia e, Portanto, já tem, em Parte, Ressurreição Começou este Caminho.

A Ativação de Luz de Novos Circuitos Entre o seu Peito e sua Cabeça, Permitiu que alguns de vocês já Iniciar o Processo de Ressurreição. O que eu diria a você, como Mãe, é que Absolutamente não deve Temer nada ainda Este Veículo Mundial nos Últimos Momentos de sua Separação.

Lembre-se de que Nenhuma vida pode Existir sem Luz e que mesmo Aqueles dos Meus Filhos que se Afastaram da Luz, ainda, para o Momento, eles mesmos Poderiam Existir sem Luz e que o Medo que vive pode Levá-los Certos Fins, como você Agora pode ver nos Acontecimentos de sua Superfície do Mundo.

Mas isso não pode, de Qualquer forma ou de Qualquer maneira Alterar a Reunificação da Terra com o Céu e com a Unidade. Em Nenhum Momento você deve se Seduzir pela Mente e Aparência. A Terra dá à Luz, que você Sabe.

Ela Vive até Hoje é Emitido e você Também. Então, é Claro, ainda há, para muitos de vocês, mesmo a Caminho de suas Ressurreição Final, Anexos, Certezas. Estes irão desaparecer naturalmente pela Ação da Luz em você, para a Reunificação da Cabeça e o Coração.

Saiba, no Momento deste Lançamento, Ouvir e Seguir a voz do Coração um pouco do que a Voz da Cabeça, a Cabeça agora está de Volta a deixar Falar do Coração. Siga a Vibração, Siga Atração, Sincronicidade, que é simples, porque onde quer que Esteja, tudo Estará bem para você. O Temor é que a Ausência de Amor. Todo o medo está ai apenas para servir-lhe Encontrar mais Amor do que você é. É tempo para a queimar e de Cristo em você, porque é Tempo Cristo vem como um Ladrão de Noite.

Portanto, agora que sua casa está quase completamente limpo, não ser atacado mais, de qualquer forma, por qualquer pessoa, por qualquer acontecimento externo que só traria medo. Por favor, considere que você nunca tenha medo, que, acolhendo o Amor, o Medo não pode Pegar a Residência, quer na sua Cabeça ou em outro Lugar.

Claro, aqueles de seus Irmãos e suas Irmãs que cultivam o medo, quer levá-lo para o seu Medo. É para você Hospedar e Manifestar o Fogo do Espírito.

Alguns de você, em que a Humanidade vive no Momento, e que foi você assim e assim Explicado pelo Amado João, pode Efetivamente Resultar, para aqueles que não Vibram em seu Templo Interior por medo.

E é aí que o seu Papel Principal, o mesmo sentido de sua Presença e sua Missão Novamente, nesta Terra, que é Revelado a você. Se alguma coisa o oposto do Amor tende a se Manifestar em sua Consciência, em seus Olhos, lembre-se que há em vós o Antídoto Completo para isso: a Vibração de seu Coração e o Momento Agora de seu Tempo 'hui ainda pela Intervenção de Miguel, a Capacidade de Ligação, Vibração e Consciência, o Coração e a Cabeça.


A Passagem da Garganta, a Abertura da boca, a Conclusão de que o Arcanjo Miguel tinha Chamado o Tubo Cristal ou Lemniscate Sacre, você pode Agora, em Consciência, para Irradiar a Luz do Amor na Contração de Medo. O medo é um Confinamento. Sem Medo não pode ser Justificada Quando a Presença Movida e Aparece assim que o Arcanjo Uriel Estabelecer, na Íntegra, a sua Vibração em você.

As Percepções Vibratórios que muitos de você já têm, Correspondem na Totalidade, pelo Filho, pelos Circuitos de Luz, você, o Estabelecimento de Cristo. É Hora de Mostrar que você é o Filho do Sol Ardente, Ki-Ris-Ti. É Hora de Mostrar que você Servir o Uno a Luz,  do Princípio Cristo.

Gradualmente, como o Coro do Céu e da Terra vai se Manifestar em Como você vai Perceber o Fogo do Espírito d'Aquele Luz. Esta Vibração, esta Luz é Amor, no Sentido mais Ampliado, mais Autêntico, longe de Amores e Condicionadores Embalados, Existente na Superfície da Terra neste Momento.


E Outros Arcanjos do Conclave lhe disse, você é a Carne da minha Carne, mas do Espírito do meu Espírito e eu sou Carne de sua Carne e o Espírito do vosso Espírito. Isto Significa que há em vós pela Graça de Humildade e Integridade, Capacidade Inata, Agora Revelado, a Ressoar dentro de você a Minha Presença, como a dos Arcanjos, como o de Cristo.

A Cruz da Redenção, e da Ascensão do Metatron Faixa ao Longo da Lemniscate Sagrado e Fusão, Permite isso. Em seguida, use, muito da minha Presença em você. O Amor é a Chave, a Única. Que todos nós Já disse. É para você Agora para vivê-la, para Mostrar, Demonstrar e Manifestar-se Porque o Tempo está Cumprido.


Eu vou Deixar o Arcanjo Miguel Revelar-se como você vai Continuar a Liderar os seus Alinhamentos para a Luz Única, Amanhã. Na verdade, a Construção da Ponte de Luz, você, Agora Torna Possível, uma vez que o Filho da Terra tem Aumentado e que o Filho do Céu irá Responder à Oportunidade de Estabelecer-se, mesmo Fora das Áreas Públicas em sua Própria Presença Cristo e também para Comungar com a minha Presença, com a Presença de Miguel Arcanjo ou Outro, de uma Maneira Extremamente Simples, já que a Consciência está Agora Livre.


Eu não Dar-lhe Hoje Próxima Reunião Formal, porque seu Espirito vai ser Adaptado às Mudanças em curso e apenas Estas. Vamos Responder, sempre que for Necessário, a sua Chamada. Vamos Responder aos medos e Chocar algumas Almas, alguns Irmãos e algumas Irmãs.

Tenha em Mente que ela será Feita exclusivamente a cada um Segundo a sua Vibração, de acordo com a sua Consciência, e que para além da Ilusão e além Projeções Exclusivamente Relacionado com medos, Tudo é Alegria e tudo é para a ser Unificado.


Eu acho que, Meus Filhos, ainda temos Tempo antes de dar Lugar ao Arcanjo Miguel. Se, em Comparação com o que Eu acabei de Mencionar, há questões Comuns em Você e Você se Sente Inspirado Pronunciar, se isso é Sobre o que Eu disse, Qual é a Canção da Terra, Minha Filha, que o Tempo Curto, o João Amado a quem você chama hoje, Sri Aurobindo veio para Anunciar o Lançamento do Sol e da Terra.

O Núcleo Cristalino da Terra, como Qualquer Cristal, foi Finalmente capaz de Reenviar a Música, a sua Vibração, se você Preferir. Esta Canção tem Gradualmente Expandido a Partir do Coração da Terra em seu Centro.

E para as Partes mais Superficiais da Crosta Terrestre, resultando, como você viu, por uma Grande Intensificação que é apenas começando dos Transtornos que os humanos Chamam de geofísica, refletindo a Expansão da Terra.

Esta Expansão da Terra é Acompanhado pelo Canto. De fato, no Unificado Criação Canto tudo e tudo é Vibração. A Canção da Terra é o Canto de Libertação da Terra, aquele que foi Chamado por alguns de Minhas Irmãs, os Tambores da Terra, a Canção da Terra, esta Terra, que Estava Trancada e Privada de Sua Canção.

Ela Encontra, agora Cantando esta Canção que muitos percebem nos Ouvidos, agora, como se o Filho de sua Alma e seu Espírito tinha mudado e Enriquecido. O Espirito é o Filho da Terra que você Ouve. Em Breve o Filho do Céu haverá Eco e Ressonância. Então, naquele Momento, sua Consciência Perceber Claramente que algo Único está Acontecendo em você, Obviamente, mas Também na Terra e no Céu.

Assim, Este Filho, alguns de Vocês Percebem, mesmo para locais Remotos onde é Emitido para Aqueles que, na Terra, Vivendo em Lugares onde as Circunstâncias da Crosta da Terra Tornam Audível, agora, na Superfície, para Acionar esse Ser de grandes questões.

Mas se seu Espirito próprio é aberto ao seu Infinito, nesse Momento, ele Claramente Identificar o que a Terra em seu Próprio Filho como o Filho de Criação, seja qual for o Intervalo, sempre Retorna para a Mesma Filiação.

O Som da Terra é um Som Real. O Filho do Céu é um Verdadeiro Som. A gama baixa Percebem que seus Cientistas chamado o som do Universo, é na Verdade apenas o Esgotamento e Atrofia do Verdadeiro Filho. Tudo isso está Mudando. A qualidade da Radiação de Luz são, por enquanto, foi Início de março deste Ano, na Terra, Profundamente Diferente.

A Radiação Gama, a Radiação Cósmica, Partículas Exóticas Existente na Unificação do Universo, a Radiação Ultravioleta que são Perceptíveis, são medidas por seus Cientistas estão Profundamente e Novas para esta Terra. Lá, lá, sinais, no Céu como na Terra, a emissão da Terra e de si mesmos.

Lembre-se também que a Língua que Eu Falo, neste Canal Corresponde a Características Específicas que foram Revelados aqui com Você em Breve.

 Mas Lembre-se também que este Filho, que se Torna Audível em alguns lugares da Terra e não neste Continente, Traduzido esses Povos, a sua Ressurreição Iminente. O Som da Terra Reflete o Estado de Emissão da Terra e da sua Liberdade.


Todos sim os lugares da Terra irá necessariamente ouvir o que canção. Alguns de vocês, onde quer que Estejam, por outro Lado, nesta Terra, já em Forma. Mas quando se Torna Comum a toda a Terra está muito Próximo. Confrontado com Perguntas sobre os Acontecimentos Atuais da Terra, você deve ficar no Coração de Vibração sem responder. Se você se sentir capaz, em palavras, para ficar no Coração, em seguida, fazê-lo. Claro, Aqueles de seus Irmãos e suas Irmãs que ainda estão dormindo serão Aterrorizados com o que Acontece.

Eles não Podem Conceber ou Imaginar não todos, claro, mas muitos há uma Libertação, uma Ressurreição e a Vinda da Luz. Não há Nenhuma maneira, a Partir do Exterior, para Mudar Isso. Lembre-se de que é você e só você que tem as Chaves a seu Coração.

Alguns de vocês tiveram a oportunidade de experimentar o abandono à Luz, gradualmente ou rapidamente durante esses anos que se passaram. Outros, muito raro, têm essa capacidade há muito Tempo. E outros, a maioria, nem sequer se perguntar essas perguntas, porque sua perspectiva é apenas uma personalidade. Eles não podem suspeitar mesmo a existência de algo diferente do que eles são.

Por isso vai ser muito difícil, se não impossível, por palavras ou até mesmo gestos para mudar qualquer coisa para isso. Apenas a sua Qualidade de Coração e Vibração que pode, em alguns casos, Permitir que esses Seres a ressoar sem a cabeça, a Ressoar apenas no Coração e, em seguida, Abrir a Porta do Coração.

Cristo bate à porta de cada um. Não há outra Maneira que o Coração em si.
Minha Criança, sim. Alguns de vocês, onde quer que Estejam, por outro Lado, nesta Terra, já em Forma. Mas quando se Torna comum a toda a Terra está muito Próximo.

Minha Amada Filha, Mãe do Meu Coração traz-lhe toda a Radiação. Esteja na Paz. Seja Graça. Deixo você se Prepara para Acolher Cristo / Miguel esta noite.

Eu Certamente dizer-lhe em Breve, Dependendo da sua Interior Notícias e Novidades do Interior da Terra, é Claro. Com Amor e para o Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário