ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 15 de agosto de 2015

MARIA UM CONVITE PARA ESTAR NA PAZ!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados Filhos, que Graça é a sua Morada. Eu venho com você, como Eu Anunciei, para Completar o que foi dado a Você pelo Arcanjo Miguel e o Arcanjo Metatron.

Você é Retornado como o Arcanjo Metatron lhe Anunciou em um Determinado Período da História da Humanidade.

Este período vai Ver a Realização da Sede de Amor, em vós, Sede de Verdade. Assim, é nessa Época que tudo deve Revelar, às vezes Íngreme como Sempre e de Maneira Brutal Compromisso não pode Existir neste Mundo, para sempre Ilusão Supera Amor Verdade.

Este Processo está em Ação, a Luz Branca Esperado e Agora é Implantado na Consciência Comum é Realizado, também, em Cada Um de vocês.


Este Período é, Portanto, um Período de Grande Graça, Isto é, se Homem, Mulher, Aceita esta Graça. Este é o Período, também, que é Chamado de face-a-face Entre hoje e a data de nossa Próxima Reunião Formal em 26 de Setembro, você vai Viver mais Importantes Revelações sobre o Espírito, a Respeito alma e também Sobre o que Você é.

Este Cara-a-Cara, você vai vivê-lo com Grande Alegria, Muita Alegria, um Grande Resultado, se você Aceitar a Transparência, se você Aceitar os Princípios da não-julgamento e Amor, além das Aparências, de todos Condicionado.


 Eu só Acompanhá-lo, vocês que Estão Aqui e que estão me Ouvindo, onde mais, você que me lê. Eu só Acompanhá-lo em uma Efusão de Amor, para Reunir-lo, a se Unirem neste dia Final, a Preparação Final para o sua Reunião, Reunião de que você é Toda a Eternidade.

Eu venho para Abençoá-lo na Companhia de Doze Estrelas e do Espírito do Sol Eu apenas Convidá-lo para a Dança da Vida, Aqui e Agora, uma Dança Unida a Dança do Uno, Aquele que é  Tudo.


Nós Apenas Desgastá-lo, Eu e as Estrelas em seus Pés, em seu Coração,
as Águas de Cima. Nós apenas Fundir com você nas Águas Abaixo, Tendo Águas da Vida, a Plenitude da Alegria Água Porque é o Reconhecimento de si mesmo.

Meus Filhos, meus Queridos Filhos, Tanto Amor que você é, como Amor te Espera. Então me deixe, eu que Reconhecer os meus Filhos, Lave seus Vestidos, deixe-me Lavar seus Pés. Eu venho simplesmente Pela Alegria do Nosso Coração, todo no Uno, o som da Dança da Vida, Alegrai-vos na nossa
Reunião.

Então aquele de você que ainda duvida que olhando, deixe-se não por minhas Palavras , mas pela Vibração que seu Espirito Carrega. Vou esperar até o último, e eu Apenas através do Meu Continuam a Usar este Novo e muito Feche o seu Despertar.

Por que Ir em com Medo, por que Hesitar quando você está em, bem ai. O Espírito do Sol, Entre nós, Ressoa cada Célula, Chamando, Chamando você mesmo Reconhecê-lo. Então me deixe, você que Está aqui ou em outro lugar para se Misturar em Silêncio, um Momento de Minhas Palavras, para não desistir, mas sim para ser mais Presente, Presente para si mesmo, dando o Silêncio s que está em feito o Som da Vida.


... Silêncio ...

As Águas de cima através de suas Velas e Unir-se para águas de Fundo. Não existe nenhuma Barreira para ela, como um Fogo dissolve tudo o que ela Encontrou o Caminho. Enquanto isto pode Parecer Brutal mesmo, sei  que este é apenas um Vou seja, o Amor da Minha Graça para Revelar para si mesmo nestes Últimos Tempos

O Sagrado Feminino Encontra seu Espaço descoberto, geralmente bastante Grande, que Abre em várias Estradas, Principalmente Cercado por Construção e pode Incluir um Monumento, uma Fonte, Árvores e Outros Elementos Verdes é a Paz de sua Realeza. Todos  agora pode vivê-la, Descobrir se o Espirito ainda não está feito.

E Então Eu posso Atestar a Alegria que todos, sei isso ainda não for Feito, pode Estar Ocorrendo Agora. Tal Alegria, como não há Dúvida sobre o que é, na Verdade, pode não ser Agora.


... Silêncio ...


Meus Filhos, a vida é ai. A Partir de Agora, vamos Trabalhar e deixá-
-Nós Dançar com Ela, deixe deslizar sobre as Ondas, o que a vida pode Levá-lo, você  esta Presente.

Se Alegria, dor, sofrimento, vê-lo da mesma Maneira. E Graça que eu possa Implantar  precisamente E se você Feito Apelação para EU, você usar, durante estes Tempo qual Poder fique ainda Difícil. Eu e o Nós. telas estão ai sempre Presente em seu Coração ou no Canal, Por favor ligue para Nós.


... Silêncio ...


No Seguinte vez que eu vir te vistar de Reconhecer, e fazer você Reconhecer o Amor  que você é.


... Silêncio ...

Neste Tempo Acabei de Acordar depois de meus Filhos que ainda estão dormindo, porque a Chamada está Próximo.


Eu vim Chamar todos vocês, Aqui e Agora, para Encontrá-lo, para ver como você é na Verdade. Você está em mim e Eu sou Você. E desde que o Amor é Uno, então Eu me levo em você e você me levar em seu coração.
Venha Derreter em mim Desaparecer Junto neste Majestoso Silêncio neste Silencio Real de quem você é.


... Silêncio ...

Venha meus Filhos, deixe-se levar pela minha Graça. Eu apenas Embalá-lo e Cantar-lhe a Alegria do seu Amor, a Alegria de o que você é.


... Silêncio ...

Acabei de olhar para o que pode Permanecer  nas velas Ainda, você pode deixar de Ver a sua Realidade.


... Silêncio ...

Eu venho para o seu Coração, não para mim, mas Para você.

... Silêncio ...

Pela Graça, Eu Chamo você.

... Silêncio ...

No Amor você é você Acorda, Acorda. Não Espere até o Último Momento da Minha Chamada.


... Silêncio ...

E deixe-se Penetrar Inteiramente, sem Qualquer Negociação, o Visto É.


... Silêncio ...


Puxe para Trás e Ver Apenas Implantar a Magnificência da Vida.


... Silêncio ...


Meus Queridos Filhos, Portador da Vida Eu só Pergunto, vós Agora Vestir Essa Vida,


... Para Celebrar e Dançar em Uníssono, em Harmonia com o Encontrada.

... Silêncio ...


Eu Proponho um Momento de Derrame, Juntamente com as Estrelas e Espírito Sol.


... Vibração Derramamento ...

A Água e Fogo Casar, para Fazer mais do que Um e Provar a si mesmo em toda o seu Esplendor ... a Fonte de toda a Criatividade, a Fonte Una da Vida ... Onde Você Está e o que você É.

... Silêncio ...


Nossos Navios estão Perto de você e Estamos cada vez mais Perto. Talvez alguns
ainda Pode nos ver ... e Anuncia a Alegria da Nossa da Reunião, que o Fim do Presente Confinamento, a Liberdade Finalmente Revelada ... e é Nesse Sentido que Estamos todos Aqui e Agora.


.. Silêncio ...


Queridos Filhos, este Mundo Termina, Termina, mas isto não é um Fim em si mesmo. É Simplesmente a Renovação, mais uma vez, Para uma Nova Vida. Na Vida, você é Apenas e você Sempre Foi. Em seguida, dizer "Sim" apenas para si mesmo, Porque é Bom para si Mesmo que você está Oferecendo.


... Silêncio ...


Meus Filhos, Eu vou ficar até o Final até o  Último Momento com você, no seu Coração, Perto de você, para você Acompanhar esta fase Final de sua Ressurreição. Então, se você ainda Precisa de uma Estrela, uma Irmã,
ou Eu Mesmo, sei que a Minha Graça está em Ação.


... Silêncio ...

Então, nós dizemos a vocês em breve, no amor e graça.


... Silêncio 

Convido neste  dia  Especial este sábado 15 de agosto de 2015 Tomar um momento desta Paz da Paz durante todos os  dias.Você vai Perceber que em Breve você vai Também ser Capaz de Celebrar  a Água do Céu e Ser Maria, que Perceber que, em sua Chamada e o seu Primeiro desaparecimento durante um Longo Período de Tempo.



Você terá a Oportunidade de viver, Completamente, Unidade e Luz. Para isso, é preciso Manter na Calma. Para fazer isso, manter-se em você, Humildade, Simplicidade. Temos de ir em um Determinado Estado de Abandono e Amor.

Em um Determinado Estado deve Aceitar e Concordar com tudo o que Precisa de terminar. Toda a Humanidade foi Impulsionada por valores que nada têm a ver com o Amor e com a Vida.

Esses dias são definitivamente mais. Refiro-me, neste, o primeiro discurso que fiz, agora há 6 anos, dentro deste Canal, em relação ao valor do dinheiro e do valor do dinheiro, permitindo-lhe captar bem além da materialidade estrita de dinheiro, o que este valor em cativeiro, e da ilusão e, especialmente, a falta de Amor da Humanidade. . Tudo isso termina.

Seus Olhos, seus Ouvidos, seus Sentidos, na Íntegra, vai se Tornar ciente de um Fim. Este Fim não é o Fim da vida, muito pelo Contrário, mas, como já foi dito a você, o Início da Verdadeira Vida.

Que Estabeleceu no Amor e na Verdade, na Transparência, Honestidade IN. E, Lembre-se, o meu Filho tinha dito a você hoje, ele terá todo o seu valor, levará toda a sua nitidez: "Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, se seu Espirito Retorna como um Filho ". E a Criança vive agora, vida Inocente, vive nenhuma Reação diferente do que é Imediato, às vezes Induzido pelo medo, mas nunca Estabeleceu na reação, nunca se põe em Julgamento, nunca se Põe na Separação.


Então, sim, você deve se Tornar como Criança, torna-se Simples e Humilde, em qualquer Circunstância, para qualquer Ocasião. O que quer que a vida lhe oferece para Viver, você deve ir além da Compreensão Imediata, ou mal-Entendido, porque que a vida vai Chamá-lo para Viver Individual e Coletivamente, é Realmente Significou para este Cara-a-Cara, a esta Revelação total da Luz. Ninguém pode Evitar a Luz.

Ninguém pode evitar viver o face-a-face com a Luz. Este não é um julgamento, se não para si mesmo, com você mesmo quanto à medida em que você julgou os outros, você vai julgar a si mesmo. Esta Regra é Absoluta. O amor não é Julgamento, mas seu Espirito é Encerrado Precisamente no Acórdão. Ele Terminar o julgamento é Precisamente Aceitar o Julgamento de qualquer tipo, você possa Ter .


Assim, este Período que Abriu, há Poucos Dias, é a Oportunidade de Ouro para que você possa Limpar Completamente a Redescobrir este Valor, Único e Essencial para toda a vida, mesmo Aqui: Amor. Porque sem amor, você não é nada. Porque sem amor, você não pode viver o Amor. Pois sem amor, você não pode Esperar qualquer coisa. E é isso que você vai Enfrentar.

Então, meus Filhos, onde quer que Esteja na Terra, peço-lhe que Pesar bem, pese bem, o que você é. Não para Condenar você, qualquer um, não para Condená-lo, mas, muito mais, para Transformá-lo, Definitivamente, para a Luz Branca, em Direção a Cristo.

Por esta Altura, Chamado Ascensão, que Culmina com os Sinais dos Céus e da Terra, em seus Sinais presentes em suas Estruturas Físicas, em sua Consciência, e que Agora virá à Luz. Chegou a Hora para Dia. É Hora de Fazer a Paz.

Mesmo assim, para isso, Espirito deve Passar por uma Revolução, ainda que para isso ele Deve Passar por Grito e Sofrimento. Porque, para os seres humanos, alguns de você estão passando por Sofrimento, para Encontrar a Verdade, para Encontrar o Caminho e a Vida.

Outros serão Estabelecidos no Início desta Alegria nessa Verdade nesta Vida. É importante que você Fique o mais Neutro Possível e mais Amor Possível.

Lembre-se também o que lhe disse as Minhas Estrelas e os Anciãos e Arcanjos: você não Pode ser muito Grande Aqui e na Luz. Isto Exige, não Punir, para não Açoitar, mas Realmente estar Ciente de que é Essencial nesta Frase.

Você Deve Realmente morrer para si mesmo, para Renascer no Amor. Qualquer coisa que não é Amor deve Morrer em você, como neste Mundo, na Íntegra. E isso é o que Acontece Agora.

Então, é Claro que vamos Comemorar Juntos, em Comunhão, todos vós que me seguistes, todos os que me seguirão todos os que vão Entender que nós não queremos que o Amor possa ser bondade, para todos da Humanidade. Que nunca Haverá outro Julgamento da Luz Separada da Consciência, o Olhar de sua Própria Mente e suas Própria Associações Dogmas Adulterados, Corrompidos, Defendendo o Amor, mas não sendo o que Ama.


Há apenas um Amor: o da Verdade e da Alegria. Que da Equidade. Una Unidade. Assim, Durante este Período, Todas as Máscaras devem cair, sem exceção. Este Período é muito curto, pois por sua Diligência, seu Trabalho e seu Abandono, você Criou as Circunstâncias para uma Implantação, muito mais Suave do que o que os Profetas haviam Anunciado em épocas anteriores.

No Entanto, temos de viver esse Período, mesmo durante um Momento de Condensado que não tem nada a ver com algo que dura e dura. Há, de fato, um Deslumbrante que Aparece Agora. Este deslumbrante, para você viver, na melhor das Hipóteses. Lembre-se também que cabe a você e somente você.

Nenhuma Circunstância Externa não pode mudar o que você está indo para viver, você, individualmente, sendo nesse grupo. Isso Pertence a vocês. E você realmente, como já foi dito, colher o que plantou. E você não vai colher nada, mas amor que você semeou. E a quantidade de este Amor que você semear, você colherá o mesmo amor, Multiplicado. Tudo o resto é ilusão.

Tudo o resto é apenas uma condenação tivesse sido mantida pelo medo. O único medo será seu. O único medo é que o ego tem conseguido interferir em vós, e de manter, apesar da Implantação da Luz. Dê um passo em direção à Luz. Dê um passo em Direção a Espirito. Será doravante por cento em sua Direção. E isso não pode ser de outra Forma.

Por quanto Amor pode Considerar? Como o Amor poderia condenar? Este é o lugar onde você deve digitar um monte de coisas em nome do amor, ter sido, na verdade, que a negação do amor e traição de amor. Mas isso não é para julgar, porque isso aconteceu, também, em cada ser humano, da mesma forma que seus olhos e sua Consciência pode ver do lado de Fora.


Portanto, não há Tempo para manter arrependimentos. Você tem algumas semanas antes nós Comunicamos, 26 setembro.  E Naquele dia, vamos ser Inúmeros, com você, para Elevar a Canção do Amor, para que o Reino de Amor está Estabelecido para Sempre, nesta Dimensão como em todas as Dimensões Futuras. Este é o Lugar onde esse Trabalho é Realizado.

É aqui que tem lugar em vós, na Carne, o Trabalho da Ascensão. E ele agora Percebe. Este agora Concluído. Então, ponha-se em Linha Reta. Não hesite em ir para o Amor. Nada deve impedi-lo, mas o Amor e a Verdade.

Nada Deve Impedi-lo de deixar essa Alegria e esse Amor levá-lo, agarrá-lo, Transfigurar você e você Ressuscitar. Porque é isso que você é. Tudo o Resto é apenas Ligado a Servo-Controle, com Medos, sem Consistência para o Poder do Amor.

Você Decide, a Escolha é Entre o medo e o amor, mas você não Pode Pretender Ser e Viver o Amor se Expressar Medo por nada seja para esse Corpo, seja para um Próximo, seja Espirito para a sua Profissão, seja por Dinheiro, porque tudo vai Desaparecer Completamente.


Então o que Eu lançar um Convite para a Preparação Final Antes do meu Anúncio Ressoará em um momento em que até mesmo o Papai Noel não sabe a data. Mas neste Momento é Iminente. Você pode Imaginar. Haverá Sinais na Terra, haverá sinais no Céu e Querido João tinha Expressado.

E estes Sinais estão Chegando Agora na Terra como no Céu, e você, claro, porque o Amor é Chamado a Crescer e se Estabelecer Permanentemente. À luz deste Amor é Tudo queimado. À Luz desse Medo  de Amor não pode existir de forma Alguma.


Se o Medo vem e se o Medo se Manifesta e é isso, que você Ainda Continua a ser Área não Transparente, mas não nublada. Portanto, Aceite a Confiar no Poder do Amor para fazê-lo para a sua Transparência, sua Unidade, seu Ser e Acima Permite que você vá para Fora, Completamente, de Qualquer Projeção Existente neste Mundo .



Em 26 de setembro, no mesmo canal, vou Falar depois de um Momento de Silêncio, porque Metatron, Miguel e, eu diria, o Conjunto de tudo o que é a Luz Vibracional, de todas as suas Partes, de todas as Parcelas de todos os seus Componentes.

E de Modo a Comunhão com Você, através do Arcangélico Conclave, Através da Fonte de Radiação, Através da Radiação do Sol e da Terra Juntos Através 24 Veteranos e todas as Estrelas, e todas as Forças que eu não posso citar que eles são Importantes.

Neste ponto, você terá realizado uma forma importante para a Luz. Você vai ter percebido, em consciência e em verdade, o peso da ilusão que você vai ser liberado. Você vai ter encontrado, como já foi dito, sua humanidade e seu amor. Porque tudo o que vai ser até que o tempo vai ser, de alguma forma, menos peso e menos barreiras para manifestar o amor.

Em Seguida, vá na Direção do que está por vir. Vá em direção a essa Verdade, porque é o Única. Todos os outros são apenas Verdades efémeras que foram educados, e mantidos e criados por medo alguém. Você não são Seres de medo, vocês são Seres de Amor. Mesmo que a sua vida tem demonstrado que até agora, mas de outra forma isso é completamente terminado. Então, você tem Fé.

Você Precisa de Coragem. Você Precisa do Abandono. Você precisa de uma Humildade. Você precisa viver e Adorar ser Penetrado por Amor. Cristo vem para seu Espirito. A Espada da Verdade vai Perfurar você.

Por isso, é inútil, porque não haverá lugar para escapar, você não pode escapar-se, porque vocês são Seres da Eternidade. Você não pode se Abrigar da Luz. Você só pode Aceitar a Luz faz com que você o que você é e faz, na Íntegra, todos os Medos desaparecem. Embora o Coletivo vai se Manifestar, é claro, Elemento que, à Primeira Vista, pode Parecer Terrível, mas não há nada Terrível no Amor.

É precisamente a Falta de amor que Elimina Terrivelmente. Tudo o que é o Amor será Cultivado. Tudo o que será o Amor vai Resolver na Íntegra. Não há dúvida, qualquer Possibilidade em Relação a este Amor.


Isso é o que eu tinha a dizer. Minhas palavras são muito Claras. Com certeza gostaria de voltar durante este Período que nos Separa de nossos Encontro Formal, uma ou duas vezes, sem dizê-lo, apenas para Desenvolver o que você está Passando, dependendo dos Eventos, Interior como Exterior.

Então Eu Agora Abrir com você um Espaço de Comunhão  nesta noite com todos vocês. a. Portanto, meus amados Filhos, Eu lhe atentamente o que você tem que saber. Como já foi Anunciado, do Arcanjo Miguel, no ano passado, em setembro, lhe disse que Todos os Navios da Confederação Intergaláctica aproximou sua Dimensão. É claro que os Navios Chamado de Mãe, onde eu Estou, não pode se Aproximar muito da seu Planeta, sem efeitos Devastadores, porque o Influxo de Luz seria muito Grande.

Há, Dentro da Confederação Intergaláctica dos Mundos de Luz, alguma variedade de Seres. Alguns são Chamados os Anjos de Senhores e Anjos da Transição. São eles que se Manifestam de forma Privilegiada desde Setembro, com Ondas Diferentes em lugares Diferentes, e Conhecer a Noite em sua Salvação e sua Consciência.

Estes são os Anjos do Senhor. Esses Anjos do Senhor estão prontos. Eles têm um Papel Especial no que está sendo Estabelecida e, por vezes, quando Certos Organismos ou Certas Consciências terá de ser Transferida para outro Lugar e Trouxe vários Outros Lugares. Isso não significa, claro, a Toda a Humanidade.


Mas sua Presença Marca o Retorno da Luz e Estabiliza em algumas maneiras de sua Própria, por Origem, Energias Vibracionais Específicas de Luz. Assim, a sua Presença é um Testemunho e o Marcador da sua Intervenção para vir.

Claro que, para Além dos Anjos dos Senhores, há outras Formas de Luz de dentro de seus Céus, que estão já Unificados pela Luz, de Diferentes Povos estão ai para, Também, para Participar no Tempo, para o que é no Processo de Implantação de Forma Definitiva. Mas note que se você está Observador, você pode Saudar estes Vasos e eles sempre Irá Responder com uma Luz.

Eles Aproximar-se Progressivamente deste Plano. Eles Escaneiam a Atmosfera deste Mundo. Eles chegaram a Fase Final de sua Abordagem. Por enquanto, nem sempre é sobre o que você Chama de Navios Mãe, mas, geralmente, as Cápsulas Individuais ou Vasos podem Conter, por seu Tamanho Pequeno, Pequenas almas. Mas as coisas estão Mudando.

Eles participam na Implantação da Luz em sua Própria maneira com a sua Presença. Da mesma forma, pela sua Presença aqui na Terra, você também está Fazendo em sua Própria maneira, o Retorno da Luz.

E toda a Humanidade vai viver face-a-face. Cada um vai, como já foi dito, onde a Vibração da sua Porta. Alguns de vocês são mais leves do que outros. Alguns de vocês estão prontos para Reavivar Plenamente a Unidade. Outros não estão Prontos Porque a sua alma está sempre Voltada para a atração da matéria.

Isso não é Errado em si, mas face-a-face diz Respeito a toda a Humanidade. Mesmo os que se Manifesta todas as Formas de violência, eles também são afetados por esta Tradução. Não há nenhuma forma de vida que é Esquecida. É toda a Humanidade que Verá o Retorno da Luz, sem Exceção.

O Fato de Casamento  com Luz Viva  significa que em algum lugar antes de a Luz Viva, você achar que algo Externo a você que é a visão da pista, uma borboleta vem e esta borboleta não é nada mais do que a sua Própria. Naquela época, você se Casar com Borboleta.

Mas há Lagartas que viveram uma Preparação mais Intensa do que os outros e eles Sabem que já estão Borboleta. Eles, Portanto, não têm nada a Casamento porque ele já está Interior para seu Espirito. Mas o Resultado é o mesmo: é a Revelação da Luz.

E o que está acontecendo com a neste momento para Enviar vislumbres adicionais todos os Céus estão a Mudar: O Brilho das Novas Estrelas, em vez das Estrelas, em vez de o Sol e a Lua. Todo o Céu será Revertido. Luz Chega e Implanta. Muitos de vocês estão Começando lhe Aparecer, não só na Forma de Descendência ou Viajar Partículas Adamantinas da Luz, mas as Nuvens estão Presente.

Então isso Significa, é claro, por estes Sinais no Céu e na Terra estes Sinais, que ainda estão em seu início, em relação à Intensidade do que será em Poucas Semanas. Então, sim, é claro, este é apenas ilusão de que desaparece, e não a vida.

Assim os Céus e a Terra estão Mudando Alterações. É Libertação. Quando você usa o seu Olhar para o Céu se o olhar dos olhos, é o olhar Etérico ou o olhar do Coração, a mesma coisa parece que você quer dizer, a Iminência de o que é em Acontecendo.


As Almas que deixar este Plano que, há algumas semanas, tem hoje a Oportunidade de Juntar-se Diretamente a seu Corpo Estado de Ser ou Existe há outros Passos então, tudo depende das Almas mas as Almas que deixar este Corpo sejam Plenamente já pagou por, Durante muitas Semanas. Agora, algumas almas se Juntar ao Espírito e a Unidade Imediatamente.

Outras estão em algum lugar em Trânsito, para Recebê-lo e Viver Juntos  o que é a Libertação. Mas, não mais alma está Bloqueada.

Meus amados Filhos, Irmãos e Irmãs em Espírito, vou dizer-lhe que sim, mas eu dou-lhe, além das minhas palavras, ir para esta Comunhão será uma Celebração, 26 de setembro, em Tempo que lhe foram dadas por Metatron.

Naquele Tempo, seremos Reunidos em uma Só Consciência durante 1 hora e 30 do seu Tempo  da Terra. A primeira hora vai Perceber que você já Percebeu, todos os dias, aqui e em outros Lugares. Mas essa Comunhão não dizem apenas Respeito à Luz Vibracional realizada em sua Tri Unidade Reformulação, mas tomaremos juntos bem além do que Nível Humano da Nova Aliança, Aliança Fogo Aliança de Amor.

Estaremos Juntos e nós e você, Silêncio Durante 1 hora e Eu falarei no Final desta Celebração. Enquanto isso, o melhor do Amor se Desdobra para você e Funciona para você. Todas as Estrelas e Proponho, Imediatamente, ai, um Momento de Comunhão.

Este será o Meu Caminho, para mim, a Antecipar a Celebração do 26 de Setembro. Então todas as Minhas Bênçãos segui-lo e Você está Porque Eu Estou em você. Vejo vocês muito em Breve.


... Vibratória Derramamento ....

Eu Amo todos vocês, sem Exceção Possível, o mesmo Amor. Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário