ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 22 de agosto de 2015

MESTRE FELIPE NA LUZ!

Meus Queridos Irmãos e Irmãs, Eu sou Mestre Felipe de Lyon. Eu Vou falar com você de Novo, humildade e simplicidade, mas Colocando Humildade e Simplicidade neste Período Atual, que está Aberto para Você, nos Últimos Dias por Lord Metatron.

Primeiro Eu lhe Trazer todos os meus Cumprimentos, Minha Fraternidade. Humildade e Simplicidade são, de Fato, vetores Essenciais que, no Período Inaugurado, Permitirá que Você, de alguma Forma, para Acabar com o Fogo do Ego, não Agindo Contra a Ego, mas, muito mais, Agindo no Amor de Cristo e Agindo, Apreensão, em você, qual é o Alcance de Humildade e Simplicidade.

Vou Ilustrar Minhas Observações e peço Desculpa se Eu fazê-lo bem, porque, para mim, não pode ser de Outra Forma, vou Ilustrar, Portanto, as Observações Feitas por Certas Frases que Cristo Disse e que vão Encontrar-se Hoje, a Notícia de um Chorando, Eu Diria, em que sua Vida vai Dar-lhe a Viver na Dimensão onde você Está.


Metatron Ajudou a Abrir a Porta Posterior, o que Abre, Finalmente, a Possibilidade da Vinda de Cristo em um Tempo que só seu Espirito vê o Ajuste. Cristo a Luz está ai, na Íntegra.

Agora seu Espirito deve surgir, não só em cada um de você, mas também para toda a Consciência Humana, todas as Formas de Consciência Encarnada na Terra, Não-Humano ou Humano, para Ajudar a Estabelecer a Regra de Luz.

Uma série de Mecanismos têm sido Implementadas em você como na Terra. Um número de Ativações ocorreu, que Preparou, de alguma forma este Período.

O Ego é Caracterizada pela sua não-Humildade e Simplicidade Não. Então, é claro, Existem duas Formas de Ego: Aqueles que estão bem Cientes de que pode haver pessoa para o seu Pleno Supremacia. Essas pessoas são Precisamente a Falta de Humildade e Falta de Simplicidade.

Assim, esse Tipo de Ego vai se Esconder atrás de Falsa Humildade, uma Falsa Simplicidade. Agora, há o que eu chamaria os aspirantes no caminho, muito mais sincero em seu Ego, sabendo que a Humildade e Simplicidade, para os Diferentes Modelos que você Observou no Oriente e no Ocidente em todos os Lugares, na Verdade, são os Vetores que lhe Permite Chegar mais Perto da Verdade.

De qualquer forma, em um caso como no outro, alguns elementos foram dadas a você já ontem, anteontem, alguns dias entre os Anciões, para Dar-lhe alguns Elementos que lhe Permite Afastar-se Precisamente o Ego, o Fogo do Ego de Fogo.


Quando Cristo vier, você vai Repetir o que tinha Dito no Momento e você vai dizer para si Mesmo, quando Perguntado por que Espirito estava fazendo tais Milagres Importante, seu Espirito Sempre Respondeu:

É porque seu Espirito foi o menor de você. E aqueles que Conheciam minha vida saber que na minha Última Encarnação, que é Exatamente o que Eu disse, o Tempo todo. Você tem que Entender, de fato, que não há, Entre a Consciência Humana e da Consciência Crística, um Sistema de Vasos Comunicar.

Este Sistema de Vasos Comunicação é, de Certa Forma, que se Aparecer, o outro Desaparece. Os dois não podem estar presentes, por muito Tempo, Concomitantemente. Na Verdade, mais Cristo está Estabelecido, a Unidade mais Luz ou Consciência é Estabelecida Dentro de você, quanto mais Consciência do Ego e Respeito a este Ego Desaparecerá, de alguma Forma , pela Majestade da Luz. Luz, Unidade, é, Você sabe, uma Graça, um Estado de Alegria, um Estado de Paz.

O Ego vai Sempre Procurar Fazer valer alguma coisa. Nós todos Experimentamos isso: reivindicando um lugar, um Pedido do Estado, Alegam uma Reação, Afirmam que foi Chamado, Creio Eu, uma Apropriação.

Lembre-se Também que você não Pode Lutar Contra o Ego, porque se nós Lutamos Contra o Ego, se Tentarmos Controlar, de Controlar, de Influenciar, em Certa Medida, as Ações, eh Bem, Sistematicamente, Vamos Reforçá-la, de Forma Sistemática, Espirito vai nos Dar, de alguma Forma, um Desvio que é o mesmo Prato, Apresentado de Outra Forma.


Humildade e Simplicidade é Realmente Ficando muito Pequena Aqui. Obviamente, isso não é Absolutamente a Negação da Vida, da sua Vida, mas a sua Presença é Aceitar a Vida Situar e sua Vida, Especialmente a Partir da Perspectiva do Céu, em Comparação com o Perspectiva do Espírito e Contra a Perspectiva de que o que é Infinito.

O Ego Existe Porque é Finito e, Eventualmente, Porque para seu Espirito Necessariamente um o Ego não pode ser Eterno. O Truque da Consciência Separada, é Tentar Convencer o Humano, Constantemente, tudo é Eterno.

Mas Nada Dura para Sempre, no Ego, seja por Doença, através da Vida, através do que Reserva a Vida Humana na Encarnação. Todas as Áreas da Vida Mostra que nada Pode ser Eterno e que Tudo está só de Passagem, Enquanto apenas Aparecer.

 Crescer e Desaparecer, como Todas as Atividades de Relações. Penetrar nos Espaços de Unidade, vai Fertilizar o Cristo é Descobrir um lugar e um Estado de Consciência onde Quer que Pode ser Sede, onde não Pode Haver Nenhuma Pergunta e Insatisfação.

Então, vá a esta Condição pode ser Ajudado pelos Principais Vetores de Humildade e Simplicidade. Humildade e Simplicidade de que falo não é algo que é para Camuflar ou de usar, mas, Realmente, para Viver.

Então, ao Vivo Humildade, o que é? Humildade vivo é, Acima de tudo, Considerar a Pessoa é, quando se está em um Corpo, é muito Pequeno, Insignificante, em Comparação com a Luz, mesmo que Seja Portador de vida, Transportador desta Centelha Divina, que ainda não Foi Revelada.

 E que Prova que, para muitos de você, por alguns dias, e que deve deslumbrar toda a Humanidade e Despertar em Conjunto. Assim, como ainda temos uma parte neste Mundo, é, Naturalmente, Sujeito e Objeto, de Certa Forma, sua Própria Personalidade, Basicamente, a sua Própria História, suas Próprias Alegria, o seu Próprio Evento e Experiência que deixar mais ou menos Importante, as Marcas mais ou menos Profunda, mais ou menos Doloroso ou mais ou Menos Feliz.


Para Aquele que tiver a Sorte de Viver já Unidade Estado, até mesmo pela Experiência nesses Momento, é claro, a Personalidade tende a Desaparecer. Então, se Você Chamar Alinhamento Hoje, Meditações, meu Tempo, eu Liguei para o Espirito, Simplesmente, a Oração do Coração.

Ou Seja, voltar para o seu Coração e Falei com Cristo e é Através de seu  Espirito Quem Era, Através de Mim, é Claro. Eu Estava Perfeitamente Ciente de que, Embora sendo um dos Porteiros do Céu na Terra, Eu não Podia Fazer nada sem Espirito.

Você Precisa Realmente Projetar toda a sua vida, todas as suas ações, como Imperfeita e Incompleta, desde que você não agir, de certa Forma, pela Luz e pelo que tem sido Chamado Inteligência da Luz em você.

Se a Inteligência da Luz, você, Trabalho, isso Significa, é claro, você já ter Afetado algumas Portas, Atravessei algumas Portas e Acertar Alguns Estado de Consciência, Levando-o até a Consciência da Luz Branca.

Então, nesse Momento, você Tornou-se, de Fato, mais Fácil saber o Tempo em que o Manifesto do Ego ou Fogo do Ego e Quando o Fogo do Coração, que Enche-lo, Age por Meio de Você mesmo. É claro que o Ego é Sempre Complicado.

Tudo isso irá Construir, Construir, Construir, ainda está Sujeita a Interpretações, as Projeções, quer Pesar os Fatos, Pesar-nos, o que é Bom, o que não é Bom.

Todas as Ações que são Feita pelo Ego nunca são Espontânea e a Alma são Sempre o Resultado de uma Experiência do Passado, sem Exceção.

Portanto, não os Temais; Porque não Haverá nada Encoberto que não seja Revelado, nem Oculto que não seja Descoberto”. Mateus, 10:26.

A Intervenção desses seres Meninos Mal em seu Planeta, Iniciada há 432 mil anos atrás, marca o Início da Idade conhecida pelos Hindus como Kalyunga, a Idade do Ferro. 120 Órbita de Nibiru X 3.600 anos de seu Tempo da Terra = 432 Mil Anos.

A Ação da Luz, e Ação Através de você Para a Luz, é Feito na Humildade que seja, de Fato, a Personalidade Desaparece para Deixar a Luz. E, neste Caso, nada que seu Espirito Possa se Manifestar em você não Pode ir Contra a Luz, Embora, é Claro, Certos Evento pode Parecer Contrário à Luz.

Mas o que pode Parecer Contrário à Luz, será Sempre e Inevitavelmente a Visão do Ego, que Examina um Evento que não Parece mover-lo na direção do que seu Espirito queria. Luz e que, Você muitos já Disseram Sempre sabe onde seu Espirito deve Ir.

Ele a não o Fez, como Eu digo, Emocional. Ele não Questionou. É Obvio. Assim, mesmo se um Evento Parece Oposto à Luz, se você Estiver na Luz, não Pode ser de Outra Forma. E a Partir do Momento, é Claro, Quando você Perguntar esse tipo de Pergunta, você Cair Inexoravelmente no Princípio da Dualidade e Análise de um Problema ou Algo que Aconteceu em sua Vida.

O Ego também é isso. Se não Houver Confiança na Luz, não há Razão para que a Confiança desaparece quando Ocorre um Evento. Cristo disse: "Será que o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã? ". Ele também disse, "deixa os mortos sepultar os mortos." Isto significa que você pode Seguir a Luz e deixar de seguir a  Morte.

Você não pode manter o que Pertence à dualidade, tudo é alterada, interrompido, na vida, e seguir a própria vida. Você só pode estar vivo ou morto. O ego, Lembre-se, mesmo se ele é atraente, embora pareça Protegê-lo, leva Inexoravelmente à morte, uma vez que sua Alma quer morrer sozinha.

Enquanto Cristo, Luz Branca,  seu Espirito leva você para a vida Eterna, para a Ressurreição, para os Tempos de Consciência que Não pode mais Existir qualquer sede, Qualquer Dúvida, qualquer Questão.


O Impulso de Cristo Hoje é Encorajá-lo esta Adesão, desde que você Concorde com Pose, eu diria, toda a sua Bagagem Qualquer. Você pode Também dizer-lhe que, a partir do Momento em que um Estado de Espírito se Manifesta, mas que é o que é Contrário à Alegria, além, é Claro, é Apenas o seu Ego e nunca vai Manifestar Cristo em você, é Impossível .

O Cristo, neste Período Particular que você vive, se você, nunca pode induzir tristeza, qualquer que seja afiada corpo, Fusão do Espirito ele caiu, ele esta em Fusão com você esmagada pela Dor.

A Alegria não pode Desaparecer. Se Desaparecer, ou se  seu Espirito tende a Diminuir, ou seja, neste Ponto, o Ego Assume a Luz. Isto pode Parecer, de fato, para Aquele que não Pode viver Completamente Unidade, algo Impossível, porque como Aceitar um Evento Terrível?

Como aceitar algo que dói, com a mesma Consciência? No entanto, eu lhe asseguro que isso é perfeitamente possível, totalmente viável e desejável, em que espera por você agora. O ego sempre vai querer reagir a qualquer coisa que possa surgir. O ego é sempre vai querer colocar seus dois centavos decidir.

Muitos Arcanjos ter lhe Contado sobre esta Presença, este Abandono à Luz da Rendição do Ego, de algum Modo. A Humildade é Realmente a única maneira de deixar o Trabalho de Luz em Você com mais e Mais Força, mais e mais Evidências e Certeza Interior. O Ego nunca será Seguro.

Ele Sempre vai fazer Perguntas, Alma sempre vai Questionar-se sobre as Escolhas, Decisões. Haverá sempre Dúvida Constantemente. É Raro que o Ego está sempre na mesma Convicção e a mesma Certeza Interior, porque, Necessariamente, seu Espirito será Confrontado com os Elementos, pelo mesmo Princípio da Lei da Dualidade, Ação / Reação, que virá, de alguma Forma, submetê-lo a duvidar, a Submetê-lo a: "é Verdade / Isso não é Verdade."

De modo que quando você se Move para Humildade e você deixar o Espírito de Fogo Invadir você, você Realmente Entrar em o que muitos de você Começar a Experimentar, por Vezes, Questionando, Porque, na Verdade, o Fato estar em um caso Vacuidade, o Fato de Estar em uma Espécie de Luz e não Sabe quem a Ser, o que Fazer, sem Saber o que estava Fazendo dois minutos, pode Parecer dever Preocupante ou Assustá-lo.

No Entanto, não há outro Caminho para a Luz branca, para se Estabelecer em você e Puxá-lo de alguma forma, na Ilusão. Só desta Forma pode ser Realizado Ascensão. Você não pode manter uma Identidade e Viver a Ascensão. Você não pode manter qualquer coisa deste Mundo e viver a Ascensão. A única maneira de não Conter qualquer coisa é ter a Humildade de Reconhecê-lo, é ter a Humildade para viver e, Acima de tudo, ir para o Outro Lado deste Grande Fogo do Espírito, que é a Simplicidade.


Em sua vida, assim que algo não é Fácil, dizer-se que é sempre o Ego se Envolve, não o Espírito. O Espírito, seu de Cristo Luz, sempre irá para maior Simplicidade e você vai Trazer para viver a Simplicidade. Esta Confiança Inabalável é a Ação da própria Luz. A partir do momento em que esta não é simples se você, seus Mecanismos de Pensamento em suas Consultas em sua mente, logo que algo se torna Complicado.

E você pode estar Certo de que, neste momento Simplicidade ai está Presente e ainda Mais  a Luz. A Luz é Extremamente simples. Seu Espirito coloca você nos Estado de Alegria, Paz, tem sido Dito para Você. Mas mesmo Dentro de sua vida Comum, seu Espirito vai colocá-lo nos Estados onde você vai Encontrar, você mesmo, como observador, você vai ser Capaz de viver um Evento, seja ele qual for, sem ser Afetado  de qualquer maneira.

Na Verdade,  seu Espirito conectado a Cristo está Chamando você, ele Simplesmente permitir que essa Preparação Final da Ascensão da Ressurreição e você pode Ressuscitar, é claro, estar Ligado a qualquer coisa deste Mundo. Isto foi dito em muitas maneiras diferentes.

Claro, a do Ego vai Entender que, como a Necessidade de Desistir de todas as áreas de sua Vida e isso, é claro, não vai Entender.

Seu Espirito é Inteiramente Feito de que o Ego irá Sugerir-lhe: Fazer Crer que, se você deixar de ir a isto ou aquilo.

Aquilo ou que, você Vai Conhecer que é o Cristo mais Facilmente. Esta Renúncia é não Desistir, é claro, em sua vida, uma vez que você deve Estar Plenamente vivo para Ser o Cristo Vivo. Mas ser Humilde e ser Simples não está dando a sua Própria vida, mas a Desistir de partes da vida que Foram construídas e que Impedem, Precisamente, a Abandonar Totalmente para a Luz.

Muitos de vocês tiveram experiências entre aqueles que se abrem durante os últimos anos ou mesmo agora, que o levar a deixar ir, que levar a formas de pensar: Por que o sofrimento? Por que eu perder um cônjuge, um emprego? Por que é que tudo muda? O porquê é sempre vindo do ego. Para os contras, a resposta sempre virá do Espírito.

Este é o Momento em que, Precisamente, não há por que é. Isto pode parecer paradoxal, mas a Luz é um Completo Entendimento. Mas esta é uma compreensão, é o Conhecimento Interior, que não tem nada a ver com uma lógica, como o Ego Concebido.

Por exemplo, se você tiver dor em algum lugar, você vai tentar entender físico, energético ou psicologicamente, dependendo do seu grau de Abertura, por que você fere e por que você Experimentar a dor ou doença. E faz Sentido. O ego humano é assim constituído que ele sempre quer explicar, entender, levanta uma seqüência lógica.

Mas a continuação lógica, na Encarnação e na Dualidade, não tem nada a ver com a Lógica do Espírito e da Luz. Assim, a mesma dor, a mesma doença, a mesma desordem vivida pelo ego e viveu pelo Espírito não dá em tudo, em tudo, o mesmo resultado.

O que é experiente dentro do ego resultará em uma consulta, um mal-estar, perda de alegria e todos nós vivemos essa dor, perda, doença. Por contras, assim que o Espírito dá a vida, uma vez que o trabalho começa a Cristo em você, a primeira coisa que ele vai dizer, mesmo se não em palavras, é exatamente esta frase: "folhas que os mortos enterrem os mortos, e siga-me.

Seu Espirito também irá dizer-lhe: "os mortos não são externos a você," que essas mortes também estão em você. Isso é tudo que você pendurar sua história, seu passado que impede que você e que nos impediu, para ser totalmente no momento.

Mais uma vez, muitos Arcanjos, muitas Irmãs e Veteranos lhe  falou disso, por meio das Estrelas, Trilha, Machados, tudo o que é Dado a você para Viver e Assimilar por Luz em você. O que eu quero dizer hoje é que é Tempo, agora, até mesmo para isso, para Ir além disso e para Retornar à Consciência Pura, isto é, Realmente, nesta Total Fé à Luz, que vai levar você para o que você é, além de todos os Limites, para além de qualquer Indício de Ação ou Reação, neste Mundo.

Eu quero te dizer sobre tudo isso, Especialmente se Comparado a esse Tempo. Porque, claro, o Tempo que está aberto para você são os Tempos que eu descreveria como muito Conflitante para a Terra e, em qualquer Caso, para todos os que podem Resistir, Opor-se, à Luz Vibracional Cristo.

Mas como você sabe, tudo Acontece do lado de fora está Acontecendo Exatamente da mesma maneira em você. Não há nada que você pode Chamar de "fora". Como já Foi dito, mesmo por meio de Anjos, Arcanjos e Outros: Quando a asa de uma Borboleta quebra é o Universo Inteiro que Treme. De fato, na Una  Consciência em Cristo, você não pode Permanecer Insensível e é Também uma das Características um pouco Paradoxal:

Seu Espirito fala sobre destacamento de Abandono à Luz, Humildade, Simplicidade mas nós não falamos de Insensibilidade. Simplesmente, a Sensibilidade do Espírito tomou Conta do Corpo, não tem Controle sobre a Alma e vive na Consciência, e Simplesmente Alma na Consciência, mas não Através de Afeto, uma Emoção ou Mente.

É neste Sentido que tudo o que Acontece no Universo, tudo o que Acontece no Sol e talvez você já sentiu é Refletido instantaneamente em você. O que vai acontecer agora para o outro lado do Planeta na Consciência do Cristo: Quando um ser humano sofrer, é claro que o sofrimento em você.

É além da Compaixão está além querendo Sentir a dor, mas seu Espirito está em você, Também. Mas a Diferença é que, Quando Cristo é a Luz, bem esse Sofrimento, essa Dor sua como que do outro lado do planeta é Metabolizado, de alguma Forma Transcender Imediatamente a Consciência Cristo em Você.


Portanto, esta é uma Maneira de Experimentar a Consciência de Unidade, o Unificada Consciência, para estar mais Perto de Cristo, isto é, como você diz, "O que você faz para o mínimo de você, é a mim que você faz. " Você também pode dizer esta frase: "O que é feito para o mínimo de você, é você mesmo que ele é feito."

E, até agora, não há, nesta frase, nenhum indício, nenhuma vontade de julgamento, condenação de qualquer coisa, porque, neste momento, que é julgado fora, que é o que condenado, também é condenado em você. Este não é um jogo de palavras, é a Realidade Vibracional do Espírito da Lei de Um, da Graça.

Então, é Claro, como não há Humildade, a Simplicidade, ou você não se Preocupa ou você é Insensível, ou você é Fragmentado Distância, como o faria o Irmão K. E o que é Fragmentado, é claro, não se Comunica seus vários Fragmentos. A Unificação da Consciência, o Retorno de Cristo, chamando-lhe Expandir a sua Consciência para os Confins do Universo, a fim de não ser Separado.

E, para Isso, deve Respeitar Humildade e Simplicidade, porque se você Deseja se Apropriar da Luz, se você quiser Mostrar qualquer Indício de posse desta Luz e não ser a Luz, mas Possuir a Luz neste Tempo, você irá Retornar Imediatamente na Dualidade. Isso Irá Requerer, mais uma vez, um Aprendizado, mas Extremamente Rápido, porque Agora você pode Observar a si mesmo.

Você vê, não para de-Identificá-lo pelo Ego, mas simplesmente porque a Consciência da Unidade está Presente em parte, grande ou pequeno, para você e é essa parte que lhe Permite Precisamente Observar o que Acontece Durante a sua Própria Consciência.

Então, você está indo para Ajustar a você, com mais ou menos Sucesso, nos Primeiros Dias. Esse Reajuste será ainda mais Fácil se você se Mantiver no Espírito Humildade e Simplicidade isso. Já Dizer-lhe que tudo o que Acontece, não é nem Culpa sua, nem a Culpa do Outro. Se você Aceitar e viver a Unidade Unidade, que Acontece sempre tem um Significado e uma Função:

Seu Espirito permite que você se Mover em Direção a mais simplicidade e mais de humildade. A partir deste Princípio, não há nada para Condenar, nem você nem Exterior, não há nada para Julgar, não há nenhuma Vergonha de mostrar nenhuma Emoção e nenhuma Atividade Mental.

Se você Resistir, de alguma forma, em Consciência, você vai Encontrar Enquanto, muito Rapidamente, você entra em outros Estados de Consciência onde a Paz será Capaz de Instalar, onde você será Capaz de Mantê-se em seus 4 Pilares como Foi dito Acima, e você será Capaz de Escapar do que o Amado João lhe disse, ou seja, o Choque de Humanidade que Chegou Agora.


Claro, os Seres Humanos sempre Tiveram a Tendência e isto já foi dito a você, em sua vida, a Guardar. Guarde tudo para Garantir Antecipar Muitas Coisas, seja para Alimentos, quer para o seu Dinheiro, seja para Emocional, seja ele para Amanhã.

Enquanto a Consciência Crística trata de dizer que amanhã não existe, não existe ontem. E, Claro, é muito difícil para os seres humanos mesmo se seu Espirito Aceita intelectualmente para Liquidar Completamente, Faça como o Pássaro que não se Importa com o Amanhã. Mas, é Claro, se você quer Voar, se você quer se Tornar uma Borboleta, Parafraseando nosso Comandante, você pode Acompanhar.

O Comportamento deve Mudar, Irremediavelmente. O Impulso de Cristo e a Cristo que vem Bater à sua Porta, agora vai Chamá-lo para Mostrar e Demonstrar o que foi Feito: O que você fez com sua Vida? O que você fez o que você Sabe da Luz? O que você fez o que você já Experimentou a Luz?

Você que chama, não um Julgamento, não uma Condenação, nem uma Responsabilidade, mas um Mestre em seu melhor Sentido, o que pode a Luz em você, se você Aceitar que pode Levar ela a sua Vida, assim como se você Concordar em Participar da Sua Dimensão Crística. Sua Dimensão Crística tem nada a ver com a sua Condição Limitada deste Mundo.


Portanto, afortunado você, porque é uma Possibilidade, é que na minha época, era muito mais Difícil. Claro, nós Fomos ajudados, da mesma Forma que você. Cristo estava ai para alguns. Os Anjos estavam ai e também me Acompanhou na minha Ação, mas eles estão ai, também, para você Hoje muito mais Óbvio.

Você tem a Chance de sentir a sua Presença, você tem a chance de Entrar em Ressonância com seu Espirito, como já lhe disse. Estamos todos em você, nada está Fora. Quando dizemos isso, não é uma Frase que é Bonita, é realmente a Verdade Absoluta da Consciência Unificada. Tem sido dito que tudo na vida é uma projeção.

Então, é claro, quando você está Errado, é fácil dizer que esta é Apenas uma Projeção. Sim, seu Espirito pode ser extremamente difícil para viver tanto Tempo quanto você está no Ego. Mas se você se Entrega a Cristo, você vai ver que, Independentemente do Sofrimento, a Doença, qualquer que seja o Inconveniência de Vida, não faz sentido e será Transcendido pelo Amor e pelo Cristo .

Olha, olha ao seu Redor e você está Interessado na vida de algumas das Estrelas. Refiro-me, em particular, Gema Galgani, Santa Teresa de Lisieux, acho que da Irmã Yvonne Aimée de Malestroit. Olhe para as suas Vidas. Você vai ver que, independentemente dos seus Elementos, os Eventos que Suportaram e mulher é o homem muito mais Forte para Espirito.

E bem, estas mulheres têm Mantido o Foco, manteve sua Conexão com Cristo e viveu, Independentemente do que Aconteceu com o Corpo, o que Aconteceu com a Personalidade, não uma Fé, mas uma Experiência Real e uma Conexão Permanente com a Luz Branca, o Cristo.

Hoje, você todos são chamados a tornar-se Irmã Yvonne Aimée de Malestroit, todos vocês são chamados a tornar-se Gema Galgani, sem Exceção. Isso significa que as Circunstâncias da vida que estão Abertas para você agora, será Extremamente Perigoso Externamente.

E esta Perigoso Externamente vai viver, também, em você. Você vai viver as Revelações Finais onde a Luz vão Encontrar as últimas Sombras que você queria esconder, vai Encontrar os mais Recentes Receios de que você não se atrever a Enfrentar. Este é um Imperativo.

Você se tornou Totalmente Transparente e você pode se Tornar completamente Transparente, para que não haja qualquer medo, qualquer área cinzenta, qualquer Lembrança ou qualquer Projeção. Você tem que ficar nu, Totalmente nu. Você se tornou Totalmente Humilde, Totalmente Simples.


É esta Condição final que você vai Experimentar o Choque de Humanidade Desdobramento Agora, com a Serenidade e a Maior Alegria. Paradoxalmente e isto já foi dito a você, é nessas Áreas de Turbulência que o ser Humano descobre a sua Humanidade.

E que a Turbulência não afeta você, Individualmente, refere-se, Naturalmente, toda a Terra. Os Seus Irmãos e suas Irmãs, que não será nesta Humildade, não será nesta Simplicidade, vai Viver, na Verdade, o Fogo do Ego que será Extremamente Importante.

Mas você, se você Estabelecer-se neste Fogo do Espírito, você amortizar em vós o Fogo do Ego, e toda a Humanidade. Claro, você adivinhou isto, estas Luzes estão em Oposição, em Contradição, mesmo se lhe foi dito que a Consciência do Ego e da Consciência Crística são totalmente Opostos, Contraditórios, mas deve, de algum modo ser Resolvidos em Conjunto, Resolver Juntos.

Da mesma maneira que o Todo da Terra devem Resolver juntos no mesmo Banho sim, você é todos juntos nisso, a partir do Momento que você está Encarnado. E o que você tem que viver neste Banho, o Banho de Luz. Este banho de Luz, esse Retorno de Cristo, o Retorno da Luz Branca.

Se no meio de vós, você não quer ouvir sobre Cristo, não importa. É a mesma coisa que Acontece com todo Mundo. E, claro, os comportamentos que serão derivados desta Banho são, é claro, você Duvida, absolutamente não é o mesmo para Aquele que é capaz de Alinhar e para Aquele que nunca, mesmo, Atrevo- Imaginar que esse tipo de Coisa é Possível.

Este é Exatamente o que se Desenrola Agora, é Exatamente isso que Permitiu Senhor Metatron e que Permitirá que toda a Luz desdobramento Agora.
Então, é claro, Humildade, Simplicidade serão suas Salvaguardas. A falta de reação, a capacidade de não reagir no momento, irá permitir-lhe Estabelecer-se, cada vez mais, na Eternidade do Momento.

Para que você possa Experimentar e Compreender, por si mesmos, quanto mais você está nessa Atitude de Espírito, mais ela se Tornará mais Fácil. Mas se você se dá o Peso do sofrimento, se você se dá para que o Peso vai ser uma Reação na Frente de você, bem, você retorna Instantaneamente nesta Dualidade e você será apenas Desejo é de Subir de volta para a Unidade.

E para isso, a Rampa é Humildade e Simplicidade. Isto pode parecer Infantil, mas é importante que você dê os itens, porque, é Claro, no Primeiro Conjunto Completo de Humanidade Luz, você pode Imaginar que Aqueles que nunca Experimentaram ou Imaginado como pode ser, Realmente não vai chamá-lo Luz.

No Entanto, essa é a Luz. O Ego vai Chamá-lo de Terror. O Ego vai chamá-lo de diferentes maneiras, mas Certamente não a Luz Branca. Porque eles são tão em Confinamento, eles são tão com Medo uma vez que o Confinamento está Relacionada ao Medo e aquele que se Manifesta, você Adivinhou, um Poder, seja ele qual for, será Ainda, em última análise, uma Presa de seus Próprios Medos.

E Projeta, para que o poder para o Exterior para evitar ser confrontado com o medo. Claro, alguns exaltados vai dizer "muito bem, mesmo com medo." Mas garanto-vos que no interior, o medo vai ser enorme, mesmo se houver uma negação.

Porque, claro, a Negação é um Elemento importante. Negando que aquele que está do outro lado do Planeta e Morrendo de Fome não é um de vocês é muito fácil a partir do Topo de uma Torre de Marfim, Cercado pelo Dinheiro, mas é Inteiramente outro fato coisa quando Cristo Acontece, acredite em mim. E vem Cristo.


Assim será, Naturalmente, nesta Terra, uma Mistura de Emoções, uma Mistura de Ar, uma Mistura de Mecanismos importantes de Eliminação ou Consciência. Tudo isso não é Feito em Paz, para Todos, mas, é Claro, a Conclusão será a Paz para todos. Seja Humilde, digno e Humilde. Seja simples, digno e Simples. Seja Forte na Luz.

Seja Forte em Cristo, não em sua Pequena Presença. Seja Forte na vida, não nesta Vida. Se você seguir este, se Você tiver em mente as minhas Palavras e se você é Capaz, além de seu Chamado Espaços de Alinhamento, Oração, Meditação, você se Concentrar naquele momento, quando você se Depara essas coisas, você vai ver que tudo Estará em Alegria.

Isto não é uma palavra vazia. Você vai descobrir que a Paz, que foi chamado Sat Chit Ananda, no Oriente, este Estado de Felicidade, Alegria onde quer que Aconteça e eu quero dizer, não importa o que você manterá esta Alegria e esta Consciência Unificada .


Isso é tudo que eu posso desejar-lhe. Esta é a melhor coisa que poderia Acontecer com a sua Consciência, para manter esta Alegria, esta Unidade e não ser Afetado por qualquer coisa Ocorrendo em seu Corpo, não ser afetada por qualquer Coisa Ocorrendo na sua Cabeça ou em sua Vida ou na Vida do Planeta, ou seja, para Permanecer no Coração e nesta Unidade.

Humildade e Simplicidade são corrimões, rampas, que permitem Manter os 4 Pilares e, Especialmente, a Beneficiar da Inteligência de Cristo, em você, e lhe Permitirá levá-lo em um Ser Humano digno do Nome e, Especialmente, Ser Puro Espírito.


Isso é o que eu tinha a dizer. Claro, se é que você questões, ainda temos algum tempo antes de dar lugar ao Arcanjo Miguel um momento. Eu quero continuar a avançar com você sobre o que eu disse a você.

Enquanto você está identificado com a dor, desde que você está identificado com uma emoção, como você está identificado com um pensamento, você não está em Cristo. Porque se você está em Cristo, então, naquele momento, não há nenhuma emoção ou pensamento ou dor.

Seja qual for a dor que está Presente, qualquer que seja a emoção está Presente, independentemente do Pensamento que está Presente, e você percebe que você vive, você não é nada assim. Esta não é uma visão do Espírito, isto não é uma ilusão, mas, realmente, o que você está chamado a viver em Cristo. E isso é agora.

Então, Meus Irmãos e Minhas Irmãs, como Melquisedeque da Terra, seu Espirito está me dando a Oportunidade de Comungar com você, na sua Carne e em Cristo Luz. Este será o meu Caminho para Cumprimentá-lo e Amá-lo.

Eu certamente dizer-lhe mais tarde. Preparemo-nos.


... Vibratório derramamento ...


Sou Mestre Felipe e digo-lhe, então, mais Tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário