ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 8 de agosto de 2015

METATRON ABRINDO O PORTAL!

EU BATI. Asher. EU BATI.


Metatron Cumprimenta-lo.


Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.


Juntos, Juntos, Celebrar Juntos a Aliança Fogo, Posando e Depositante em seu Templo, em sua Cabeça e em seu Coração, a Língua de Fogo. Fogo do Espírito.


O Conjunto de Sons Sagrados, Revelado e Revelado pelas Sílabas Sagradas e Sons usados ​​por Estrelas, Desdobrar-se em Você. Todos da Cruz, todos os Eixos, Recriar, neste Momento, o Prisma Original, o Espirito de Fogo e Completando Completando a Grande Obra Branca.


Juntos, neste Espaço da Terra, Voltamos Juntos, o Fogo do Espírito. Braseiro e Queimando, Fazendo, na Íntegra, Possível, o seu Livre Acesso, o Fogo do Espírito.


Eu sou o Arcanjo que Revela a Santa Face, Imagem Consistente da Fonte.


Neste Momento, no Espaço da Terra, eu Selar a UE e a Reunião de Seu Corpo e seu Ponto de Existência ER, Elevação, em Seguida, a Possibilidade de Viver a partir desse Momento, a Ressurreição. 

Eu Abro em Você, se Você Bem-Vindo pelos 12 Portões da Cidade Santa, o Cubo de Jerusalém Celestial.




Filhos da Fonte, Ligue para o Fogo Torna Possível, pela Sagrada Lemniscate Ressonância no Eixo G-G a Escala do que é agora Estabelecido e Lemniscate alta, o Fogo e Verdade, para Viver, em Você, Transfiguração e Ressurreição. 

Esta Ligação Permite o Acesso Livre da Terra, e Todas as suas Consciências, para o Conjunto do Fogo da Luz.


A Última Etapa, a da Transfiguração e da Ressurreição, é Aberta, Chamando você para Levantá-lo para Além dos seus Limites. O Homem é Chamado o Fogo da Ressurreição, o Fogo da Transfiguração.As 12 Portas de Jerusalém Celestial, Inaugurado em sua Cabeça, Usado ​​para Inserir, em você, o Cubo da Canção, a Canção da Unidade.


ABRINDO O PORTAL




Todas as Noites, Agora Eu Vou Estar em você. Vou Penetrar em você Nível Quadrado, Imagem Plana da Jerusalém Celestial Presente em sua Cabeça, Entre Clareza, Precisão e Profundidade Unidade. 



JERUSALÉM CELESTIAL


Você pode, neste Espaço, por uma Atenção Simples, Chegar Sucessivamente os Quatro Pontos que Referi, dentro de muito Pouco Tempo, Comunicar-se, em Seguida, com Fogo do Espírito, Colocando em Movimento, cada vez mais Claro, para Cada um de Vocês, sua Merkabah.









Agradeço de Coração a todos os Filhos do Único que Acompanhou o Processo Global, o que Permitiu a Realização neste Momento.

Como já foi dito Várias vezes, são Energias do Portal de Leão que Nunca tinha Banhado essa Galáxia Antes, são Energias Altamente Transformadoras e Potencializadoras.

Os mais Sensíveis já a notaram, já Começaram a Perceber que as Sincronicidades já Começaram, mas Eu Estou Aqui para Dizer que isso é só o Início.

Essa Energia tem o Poder de vos ajudar a fazer Qualquer coisa, Dissolver crenças, ampliar horizontes, enfim, ela facilitará e muito o percurso daquele que permitir que seu Espirito entre em sua Vida e o Guie por Intermédio do seu Próprio Coração, porque essa Energia não Trabalha com a Mente, ela Trabalha com Coração, ou seja, vocês têm que Acreditar na Magia para ter esse Poder vos Envolvendo de Forma Completa.

Claro, que ela tocará a Todos, mas ela é nula em Essência, por isso se você não a Direcionar com a Vossa Intenção, tudo se Complicará, porque a mente não Reconhece, e não sabe o que Fazer Perante o Espirito, e por isso Tantas Pessoas estão se Sentindo desde já perdidas, tristes e com vontade de desistir de tudo.

Mas no Instante em que vocês Acredita, que se der um pequeno passo de Acreditar que essa Energia pode Transformar toda tristeza em Alegria, Confiando nisso, Focando na Alegria que Existe em cada situação, Milagres, Sincronicidades e Felicidade serão os vossos Novos Companheiros de Viagem.

Por isso, tenham em mente que seu Espirito veio a vos dar uma Ajuda que nunca tinha Sido dado a Nenhum Outro Humano na Face deste Planeta.


Vocês vivem um período especial, que requer cuidados especiais, vocês podem duvidar um pouco disso, mas vocês só estão aqui Encarnados porque são capazes de Cumprir o vosso Plano de Alma encontrando o vosso Espirito, caso contrário, isso não Teria sido possível, porque todos Foram Avaliados e Chegou-se à Conclusão, por Unanimidade, Incluindo o vosso Voto, quem tinha ou não Condições de estar Encarnado neste Momento no Espirito em Gaia.

Eu Voltarei, quanto a mim, além da Vibração Instalado a partir deste Momento, o do Dia após a intervenção de Maria.

 Em 26 09 estarei com você até lá, você tem que Manter e Melhorar a Sua Comunhão, sua Transfiguração, sua Ressurreição.


Vibração do Espirito deve Ajudá-lo a Completar o Despertar da Nova Corpos e, Especialmente, o seu Funcionamento. Minhas Palavras vai parar Aqui até esta Noite.


Juntos, vamos voltar nossa Consciência. Chamada Clareza.Chamada de Precisão. Chamada Profundidade.  Chamada  de Unidade de Chamada.


No Fogo do Amor, Eu, Senhor Metatron, Selo Nossa Junção e a Nossa Comunhão.


Eu Permaneço com você, dando Graças pelo vosso Acolhimento, em Silêncio, Agora, Até a Energia é até amanhã à Noite e como disse Todas as Noites.


Bênçãos e Contemplação. Te vejo em Breve.


... Vibratório Derramamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário