ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 8 de agosto de 2015

MIGUEL O RETORNO DA POMBA!

Eu Miguel, o Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, Amada Semente Estelar, o Fogo do Amor seu Espirito está em você.

Eu Venho para Definir o que é Adequado para Elevar em vós o Fogo do Espírito Santo, que vem Através da Alquimia.






 8 de 8 de 2015= 8 então 8 8 8. Conjunção com Vênus.




Vênus o Planeta de Anael o do Amor de uma Luz Finalmente Unida para Viver Fogo e Espírito Verdade.


Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Amados Filhos da Luz, Amados Sementes Estelares, neste Momento, pela Graça de um só Luz, Fonte Pai / Mãe, Designado Fechei o Final União Éter Terra com Éter do Céu. Juntos e em Silêncio, Congratulamo-nos com Todo o Conclave e todas as Sementes Estrelares.

Depois da primeira filamento erupção houve um outro filamento erupção apenas 4 horas depois a precisamente 28 minutos. Mas essa erupção terá também nenhum efeito sobre o campo magnético da terra.





Alinhadas e Bem-vindo. O Fogo do Espírito Agora. Então eu vou Dar-lhe a Chave para, por cada um de você, quando seu Espirito quiser, Viver e Reviver o Fogo do Espírito. Primeiro de tudo, Bem-Vindo.


... Vibratório Derramamento ...


Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, Eu Selo a União do Céu e da Terra.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou Miguel e com o Cristo: o Caminho, a Verdade e a Vida. Em você, se Abre e Executa Capacidade e Verdade para Viver em Unidade e em Cristo. Agora, em sua Conveniência, Enquanto Continua o Trabalho Coletivo todas as noites, o Show, Trazendo a sua Consciência na Cruz da Redenção da Cabeça Fundida com a Lemniscate Sagrado.

 E Vibrante, em Alternativa, o OD-ER -IM-IS-U Cruz da Redenção, Alternando com o Tubo Cristal Vertical, OD-ER-IM-IS-U, você vai Perceber em você a Incorporação da Transitoriedade e da Eternidade.



Mesclar o  ER para o ER, permitindo, Assim, pela Graça de Arcanjo Uriel Passagem, Aberta e Reversão, para viver em você a Fusão, o Fogo do Espírito, a Fogo da Ressurreição. Vou Deixar Algumas de Melquisedeque Desenvolver Novos Circuitos Ativos, Doravante, nesta Fusão.






O que Acontece em você, está Acontecendo na Terra. O que Acontece em você está Indo para o Céu. Chegou o Momento de Unificar a Você. Agora é a Hora da Ressurreição.

Juntos, todos Vocês, Todos os Arcanjos, Todos do Um Luz, Permite que a Nossa Reunião. Eu Sou o Miguel e Cristo. Bem-Vindo. ER-ER.




... Vibratório Derramamento ...


Semente Amado, no seu Próprio Ritmo, em seu Próprio Caminho, a Trabalhar com Você. Elevar o Coração de Fogo, Terra e Fogo Fogo do Céu, Revelando, em vós, o Fogo do Espirito, Alegria e Verdade.

Em Você, no Seu Templo, Pelo Fogo do Espírito, de ER para ER, Veio o Momento da Ressurreição. Cada Trabalho e Vai Trabalhar na Paz da Unidade Encontrada Pela Vibração do  Fogo do Coração, Mistura e Alquimia as Coroas Radiante.


Fogo Alegria, Verdade e do Amor. Amados Filhos da Luz, Juntos, para Sempre e Sempre, nós Levantamos o Fogo, Terminando Ilusão.

Como Eu Anunciei, que Apenas Quatro Semanas, o Fogo da Terra é Revelada ao Homem. Fogo do Céu Chega no Homem. Em você, Cristo na Unidade e Verdade, sobe e Desperta. A Partir de ER para ER.


... Vibratório Derramamento ...


Filho Amado da Queima Sol, o Tempo de o Fogo veio. Eu Levanto-Me em você como Você se Levantar em Você para Elevar a Graça do Amor, para Colocar tudo Ai. Amor, Amor e Amor, é a Única Verdade, Traduzido por Fogo de Queimar a ilusão e o que não é Verdade. Isso não é Amor, desaparece. O que é Amor e Unidade, e Aumento Revelado Transcender. ER para ER.


... Vibratório Derramamento ...


Juntos, Juntos, Estado e Livre, sem Separação. Éter Liberado da Terra Agora Permite que o Fogo do Céu, Fogo de Amor, Liberdade Fogo, Penetrar e Fertilizar o Qual foi Emitido nesta Terra e em Você.


Reuniões, Redenção Cabeça Cruz: OD-ER-IM-IS-U e Lemniscate: OD-ER-IM-IS-U. OD OD Atendidos. ER ER Atendidos. IM Reuniu-se em IM. IS for Atendido. AL AL ​​Atendido.

Os Circuitos da Luz Um Despertar Em Conjunto. Livre em sua Essencia e Unidade, Porque é onde você Sair da ilusão e Entrar na Vida Eterna Real.


OD OD ER Para ER, a IM IM, IS para IS, e AL para AL.


... Vibratório Derramamento ...


Ao Aumentar o Amor em Unidade, Agora, Metatron pode Entrar na Fase Final de sua Manifestação na Terra,  a Jerusalém Celestial a qualquer Momento Conectar a Estrela.




Quanto a Mim, Eu Entrarei em você, no momento mais Adequado para o Estabelecimento do Fogo. Amados Filhos da Lei de Um, Amados Filhos do Senhor, Eternidade, o Fogo do Amor, Verdade, Unidade, ou sua Pista.


... Vibratório Derramamento ...


Eu Sou o Cristo  e Eu Sou Miguel. No Geral, Eu digo a Você no Éter de Vibração Uno Encontrado em Breve.











Nenhum comentário:

Postar um comentário