ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 9 de agosto de 2015

MIGUEL VIVER O FOGO DO ESPIRITO!

Eu Miguel, o Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, Amado Semente Estelar, o Fogo do Amor  Hoje está em você.

Eu Venho para Definir o que é Adequado para Elevar vós o Fogo do Espírito Santo, que vem Através da Alquimia de 3 Partes de uma Luz Finalmente Unida para Viver Fogo e Espírito Verdade.


















Eu venho Com algumas Palavras, Antecipar e Preparar a Comunhão como vivemos no Dia 26 de setembro a sua, Conclusão do Coletiva Merkabah Interdimensional. Foi Maria que me pediu!

Eu Venho para Introduzir um Número de Elementos em Minhas Ações, Fonte Realizado, você, Individual e Coletivamente. Em Primeiro Lugar Gostaria de lhe dar Algumas coisas Porque Eu Acompanhar Humanidade AL Sempre.

Minha Ação por que você Chama de Passado, Ajudado por minha Ponte de Fogo, Permite Abrir o Coração das Pessoas Entre vocês humanos na Carne, Cristo mostrou a Unidade em suas Vidas.

Seja qual For o Atual, Independentemente da Religião, Independentemente do País, Eu sempre Garantido que cada Entrar no Santuário é Marcado pela Espada de Miguel, pelo Fogo do Espírito e por Espada de Cristo.

Hoje, depois de Trabalhar com você e com todo o Conclave, para Atingir o Casamento Celestial, Marcha e Interdimensional Merkabah, o que Permitiu a Trabalhar no Lemniscate Sagrado e Unidade no Processo de Retorno, agora pode Acomodar em seu Templo, KI-RIS-TI, a Luz Branca.


Minha Espada já Penetraram alguns de vocês, pela Ponta do Coração, que Abriu o Envelope, que Emitiu as Átomo ou Átomo de KI-RIS-TI  / Sementes de sua Presença. O Arcanjo Metatron Aberto dentro deste Sistema Solar, a Última Porta, Permitindo a Espada da Verdade, Cristo, para vir como um Ladrão na Noite, Aberto, de trás para Frente, Perfure Envelope Coração, Entregando-lhe em Cheio.


Assim, se Juntará a Cristo no Cristo Vibracional Miguel  e Maria, vamos trabalhar Através da Palavra, para Além das palavras, além de qualquer Coisa que Poderia Existir dentro de sua Nova Dimensão, onde você Está, para Perfurar o Coração da Humanidade, a Retirar os seus Envelopes, Entregar Átomo de Cristo, Viver a Alegria da Eternidade.

Assim, a Boca Estava Aberta, a Língua tornou-se Palavra. Ela continua a Fertilizar, pela Espada de Fogo e o Fogo da Verdade, Associada a Cristo e Maria, o Templo, de trás para a Frente para Abrir totalmente à Verdade.

Ninguém Pode Escapar, onde quer que Esteja, esta Luz da Verdade, a ponto de a Espada da Verdade, o Fogo de Queima Aberta e não Selado por você, todos, onde quer que Esteja, o Tempo de Unidade, o tempo para Amar, Vibração AL, Encontrada em Éter, para Viver a Questão do Confinamento.


Para os Homens, a Humanidade Inteira, vou ser antes de você Aparecer na Visão Etérica e a Visão do Coração, com seus Olhos Físicos, Gostaria de passear com o Céu. Assim, alguns Seres despertos para Cristo Descreveu, Eu vou Ser a Estrela no Céu, vindo Trazer a Espada da Verdade Espada de Libertação.




Prepare-se para Alegria. Prepare-se para a Transparência. Prepare-se para o Parto. Na Alegria e Pureza. Na Alegria e Luz. Cristo Miguel e Maria, Trabalhando na mesma Vibração na Mesma Palavra na mesma Espada, da mesma Verdade, na mesma Luz, e Penetra todas as Dimensões, você, como neste Mundo, o Alfa e o Omega para Passar Através do Éter do Amor no Templo de seu Coração, Rasgando a Carne e o Espírito Finalidade.


Para cada um de vocês, Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, e para Todas as Crianças ainda não na Unificação, Eu Falo:


Prepare-se para o Derramamento da Espada Verdade, viver a Efusão da Luz Um Reunificada. A Nova Aliança será Selada, Tirar o Selo da Antiga Aliança, Abrindo seus Olhos e sua Carne para a Visão do Céu para a Multidimensionalidade.

O que vem é Alegria. O que vem é a Verdade. O que está ai apenas Aberto se você é, Aberto, à nossa Presença. Congratulamo-nos com você como você bem-vindo. Agora a ação, você, o Fogo do Espírito, pelo Sol, pelo Céu do Fundo Alcyone, Prepara minha Vinda Visível para seus Olhos Físicos, Eu vou estar Trazendo a Estrela A Estrela do Norte, visível a olho nu, é perto do Pólo Norte.


Embora Sementes, Alegrem-se, o Tempo está Cumprido. Alegra-te, Alegria será a sua Morada para a Eternidade. Sem Alma, sem Consciência, mesmo o mais Distante ainda da Luz, não Pode negar o que seu Espirito vê com os olhos da carne. Numa Altura em que a Luz Branca é Espalhada, em você e no Céu, numa Altura em que a Fusão de Éter fez você Abrir, num Momento em que Metatron e Uriel Permitiu a Passagem e Abriu a Última Porta.

 Eu trago-lhe, neste Momento, o Momento em que o Terceiro Termo, Maria, vai Falar: o Nosso Retorno para a sua Unidade, Emissão, Unidade e Paz.


Filhos da Lei de Um, a memória de sua Eternidade, bem além do confinamento e ilusões desta vida e não da vida, você se tornará claro. Basta Navegar em seus Céus, Enquanto você, a Fim de Realizar a Obra Final de Cristo, seu Retorno, a sua Libertação, Julgamento, que não é Outro Senão o seu Próprio Julgamento, por si Mesmos, Dentro de Amor, na Transparência e na Alegria da Unidade.


Nunca mais, nada nesta Terra, nesta Dimensão, nessa Data, não Será mais como Antes. Ela Continua a Acompanhar a Emissão da Terra e do Sistema Solar, na Íntegra. Mas sua Consciência será Estabelecida em Alegria.

Filhos da Lei de Um, cada Respiração que o Separa da Comunhão do Livramento, será a Oportunidade de Crescer em Paz, Crescer na Alegria e União. A Luz que você se Tornar Palpável em Todos os Pontos de seu Corpo e deste Mundo, Acabando com Qualquer Sombra que Persistiu, Causando-lhe a ser Perfurado pelo Cristo Palavra, Espada da Verdade.


Alegria será sua Morada. Filhos da Lei de Um, Levar a Luz a um Clímax. Trazer a Luz Acima do Coração e suas Células. Estamos com Você. Nenhuma Força nunca pode Interferir Entre você e a Verdade, e a Vida de você, entre você e o Caminho. Alfa Omega e a Lemniscate Sagrado será Restaurado na Íntegra, em Todas as suas Partes.

 Assim, a Onda da Verdade, Propagando a Espada da Verdade, uma Ressonância da Palavra, será Estabelecido. Filhos do Um, o Poder da Palavra de Investir Transparência da Luz. O Fogo do Espírito se Torna sua Verdade e sua Experiência. Cada Respiração, Cada Dia do que o Tempo vai Estar mais Perto do Fogo da Verdade, a Espada do Espírito.

Cada Dia vai Rasgar que Deve ser. Cada Dia vai Lhe Trazer para Encontrá-lo e Vivê-la. Cada Dia é uma Oportunidade Inesperada para Crescer na Verdade, na Unidade e Alegria.

Acompanhado pela Rodada de Arcanjos, a Rodada de Anciãos, a Estrela Rodada a Rodada das Luzes Presente em você. A Filhos, Alegrai-vos, Porque tudo é feito na Graça do Uno, na Parte de Trás, como Anunciado Anteriormente, como Prometeu. Em Seguida, Abra seus Olhos, na Íntegra.

Como o Céu se Abre, na Íntegra. Como a Terra será Aberta, na Totalidade, o Una Luz. Fogo do Espírito, a Verdade do Fogo. Espada a Espada do Espírito da Verdade. Quem Apenas Decidir tudo o que não é Clara. Que vem para Despertar tudo o que Precisa ser e Tudo o que pode Ser.


Esse é o Meu Anúncio. Maria, em poucos dias, irá Completar este Anúncio, como o Arcanjo Metatron Inicializado. Seja na Alegria, na Confiança, na Esperança, na Certeza e no Amor.

Bem-vindo as Palavras Recentes dos Antigos e, Vindo,  Estrelas. Eles vão Fortalecê-lo na Medida em que você Vive, Porque Ninguém pode Enganar com Vibração. Ninguém pode Mentir com Vibração. Ninguém pode Enganar com Consciência.

Cada Respiração, cada dia é uma Oportunidade para Fortalecer a Graça e a Alegria de sua Presença e de sua Presença, você Soar o Espírito do Cântico dos Uníssono e a Canção da Terra. Assim, a Ressurreição e a Emissão Estará bem Representado, e não como uma Esperança, não como um Futuro Hipotético, mas como a Verdade Absoluta.

 Embora, é Claro, você Concorda e se Essa é a sua Verdade, e vindo Instalar. Congratulamo-nos com Qualquer alma em seu Caminho Particular, e sua Verdade Particular, se a Verdade do Espírito, ou Espirito se afasta.

Vibração não pode Enganar e não pode nos Enganar. Tudo vai Ficar Claro. Tudo vai se Tornar Transparente. Tudo vai se Tornar Branco. Filho da Lei de Um, saiba que Você é o Amor na sua mais Perfeita Expressão, além de Ilusões, além do Sofrimento, Presente neste Mundo e sua Prisão.

Vamos Falar sobre Cristo, em você. Deixe o trabalho de Luz em você. O tri-Unit, o novo Fogo Alliance Alliance é Realizado e Termina com o Retorno à Alegria.
Ele está na Luz, é na Verdade, Consciência, você vai Passar por com Facilidade e Segurança Plena Implantação da Luz e o Retorno de Ki-Ris-Ti, Chamando você para Viver o Fogo O Amor, o Fogo da Verdade e a Vida que é a sua Essência.

Meu Fogo irá Acompanhá-lo neste Alinhamento, Neste Dia, Tornando Possível para Todos, e para Muitos, a Cada Dia, a Abertura, pela Ponta da Minha Espada. Fogo da Verdade, Purificando e Elevando o seu Coração a Cristo.

 As Portas Estão Abertas. Tudo Pode ser Resolvido em Alegria. Crianças do One, Semente, Tomar Banho Juntos Naquele Momento. No Fogo do Amor. Água a partir de Cima. Um Éter.


Eu Sou o Arcanjo Miguel. Eu Sou a Fonte de Fogo. Príncipe da Milícia Celeste. Amor e Verdade no Coração e Cristo. Eu vou ficar com a Minha Espada em seu Coração, no  Momento de seu Alinhamento.

Vou voltar na Palavra de Ressonância e o Silêncio das Palavras, Anunciou Hoje Metatron, Começa Liberando Saturno. Três dias Antes do Festival Dedicado a Mim  dia 29 de Setembro na segunda-feira 26 de setembro.

 Quando  será a Cerimônia da União  Consciência Unificada será Realizada com  a sua Intervenção, pois Vibracional, Juntamente com a de Metatron, Segunda-Feira 26 setembro, às 11 horas manhã . Miguel Recebe a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário