ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 2 de agosto de 2015

NO PRIMEIRO DIA!

Eu Sou um Amigo. De meu Coração a seu Coração, Junto a Comunhão com a Graça do Amor. Queridos Irmãos e Irmãs, eu venho a ti, para Falar e Expressar Uma Série de Elementos que, Espero, lhe Permitirá neste Primeiro Dia de Uriel Estabelecer-se mais Facilmente em Unidade de Consciência, na Morada Suprema da Paz.




Eu não vou Dizer-lhe esta sua Noite, será um Exercício de Yoga. Que Eu lhe dei, como Eu disse, uma série de Elementos, até Agora.

Hoje vamos, por contra, evocar uma série de Elementos Relativos ao Fogo do Ego, o Fogo do Coração, a Consciência do Ego, a Consciência do Coração.

Nós agora em sua Unidade Também lhe daremos um Número de Elementos Sobre as Diferentes Esferas em que o Ego se Manifesta, em que você deve usar o seu Cuidado para Permitir Precisamente para Estabelecer-se na Morada da Suprema Paz. Em primeiro lugar, alguns Princípios.

O Ego nunca pode ser Resolvido por Ego. Ou seja, se alguma coisa, dentro do ego, se opõe ao ego, isso vai Fortalecer o ego no que você Opor-se ao ego. A Primeira Coisa a Entender é já de Estabelecer Alguma Forma de Distância Entre o Ego e a Consciência. Isso pode ser bastante viável se você aplicar em sua vida diária, uma série de elementos simples, mas extremamente eficaz.

O Ego, como você sabe, é Composto por um Conjunto de Elementos Chamado o Corpo de Desejo, no qual também muitos Estados Emocionais, Estados Mentais, Crenças, que Sofrem Também, e um todo Evoluindo Conjunto de Rodas, Automática, Repetitiva e são, de alguma Forma, todos os Obstáculos à Consciência Unificada e Obstáculos para Demonstrar e Viver dentro de Samadhi e na Morada Suprema da Paz

A Primeira coisa a Entender e Aceitar é que você não é nada que você pensa que É. É quando você está Identificado com este Corpo, seus Mecanismos de Resposta, seus Mecanismos Afetivos, Emocional, Mental, Social, que está Sujeito, Obviamente, para o que Você Identificou.

 E, Portanto, o que tenha dado o seu Consentimento, o seu Apoio e, Inversamente, a Negação. Não é porque você está indo para negar algo que está Presente em sua Vida, esta coisa vai Desaparecer. Você e todos experimentaram ao sofrimento, por um problema qualquer.


A Primeira coisa a Fazer é Tomar uma Forma de Distância. Esta Forma de a Distância não Chamá-lo para ser Indiferente ao que Mostrar o seu Corpo, suas Emoções, sua Mente, suas Crenças, seu Sofrimento, seus Prazeres, mas para Exercer uma Forma de Lucidez, e não em Explicar por que Isso se Manifesta como a explicação sempre será parte do ego, mas, muito mais, para ser um Observador Silencioso do que está Acontecendo sob o Olhar de sua Consciência que Observa.

A Partir do Momento que você Adotar esta atitude de observador, você será capaz de observar, e não explicações mas Especialmente as Rodas que estão no Trabalho. Por isso, é a Máquina que é, Eu diria, Extremamente Fácil de Desarmar. Vamos Tomar, por Isso, a Primeira Coisa que o Ser Humano está Sujeito, que são suas Próprias Emoções, suas Próprias Emoções.

A Primeira Coisa a Fazer é tomar Distância em Relação a uma Emoção. Assim, é claro, uma Emoção é uma Reação, muitas vezes Instantânea, que ocorre em Relação a um Estímulo Externo, vindo a Ressoar uma Corda, pode-se dizer.

A Primeira coisa a Fazer nesses Casos, é jogar um jogo que é a de se Recusar a dar-lhe um Tempo para a Emoção. Toda Emoção que seria negada só iria Fortalecer. Não há Dúvida aqui de Negar qualquer coisa ou Reprimir qualquer coisa, mas Permita-se Tempo antes de Mostrar qualquer Emoção.

Então, se você pode dissociar essa Noção Temporal suas próprias emoções, você inevitavelmente sair do Estado Emocional como você vai Encontrar o que? Você vai Perceber, muito Rapidamente, uma Emoção é apenas a Reação a algo e, se o Tempo passa, bem, você vê, por si mesmo, seu Espirito não pode mais ser qualquer reação .

Então, se alguém te Machucar, também, se Alguém te leva a um tipo de Emoção de Tristeza, Raiva ou Outra, se Você Concordar, não para Reprimir a Raiva ou a Tristeza, não a Manifestar sem fazer nada, mas para dizer:

Eu sinto isso, mas vou Expressar ou Eu vou Exteriorizar  em um Momento aquele Momento pode ser simplesmente alguns minutos ou horas, por isso, quando você decidir deixar Expressar essa Raiva ou Tristeza, em breve você vai Notar algo Essencial:

Que a tristeza ou raiva ou qualquer emoção desaparece totalmente. Então você pega uma forma de distância de suas próprias reações. Reação emocional que pode ser considerada, num primeiro momento, como uma reação defensiva para proteger um território, e isso é Exatamente o que é. É um Sinal de Reconhecimento entre Mamíferos, nada mais e nada menos.

Há, é claro, quando falo de reações, não apenas verbalmente, mas também todo o conceito de o que vai Traduzir o seu Corpo. Você Raiva pode muito bem Manifesto por um Olhar, sem Palavras. Você pode mostrar tristeza por mudar o seu Comportamento. Basta Tentar tomar Alguma Distância a Partir deste, ou seja, não é Negar o que é Apresentado, não Estar em Negação, mas Simplesmente para Exercer o seu Espírito, a sua Consciência, não não Manifestar-se em Qualquer Forma, a Reação, quando ela ocorre.

Mas Lembre-se que você não pode Suprimir o que se Manifesta. Você não pode Simplesmente Adotando uma Estratégia Comportamental uma forma de Yoga do Espírito, se se Pode Chamar assim que Permitirá que você Atrasar, com o Tempo, esta Reação Imediata.

Mas você vê, muito Rapidamente, que Tudo que Pareceu Importante para mostrar a você, no Momento, não Existe no momento seguinte você tiver Concedido. Esta é uma maneira Extremamente Rápida para dissociar, de alguma Forma, a Consciência Comum de suas Próprias Emoções.

Isso vai Reforçar, também, a Sensação de Paz Interior. Esta Paz que não tem nada a Ver, Naturalmente, com uma emoção que seja, ela Fusão mais Agradável Manifesta no Ser Humano, Independentemente da Relação que se Estabelece com você ou com Qualquer Outra Pessoa. Isso já será um passo importante.


O Segundo passo, um pouco mais Estruturalmente difícil, Eu diria, sobre a sua Própria Mente. A Mente é em Última Análise, uma reflexão de todas as Embalagens, de todas os Condicionalidades Associações, de todas as Reações a seu Próprio Sofrimento, as Estratégias Desenvolvidas pelo Ego, para que ele não perder a Compostura, para não Perder a face e sair de uma Situação, seja ele qual for.

Mais uma vez, a Localização e a Posição do Observador lhe Permitirá ver esses Trabalhos no Trabalho. Além de qualquer Explicação, para além de qualquer Justificativa, você será Capaz de Observar com os olhos da Consciência, como a Mente Funciona e Age, muitas vezes de Forma Independente, Completamente Dissociada da Consciência.

E se você Concorda, também, que sua mente nem sempre se Referem a uma Noção de Confinamento Ligada ao bem e do mal e da Mente Sempre terá Ações, Palavras, Ações que não são Derivadas, Finalmente, como Embalagem e Interior de Ensaio da Arte Anterior.

A Mente Nunca sabe Inovar, que se Limita a Reproduzir. Embora o Intelecto dá-lhe às vezes sinto Desenvolver Grandes Teorias ou Grandes Reflexos, eles serão sempre Condicionado pela Experiência. Você não pode Escapar Disso.

Então, se você Dissociar já Emocional, se você Primeiro Passar por esta Fase de Emoções, você vai Achar que você vai ser Capaz de Conseguir o mesmo Feito Contra a sua Própria Atividade Mental e que Será muito mais Fácil de Entrar em seu Estado de Meditação, Alinhamento ou Unificação de Consciência. Você vai, Também, uma Forma de Distância ou Despersonalização, de Alguma Forma, sua Própria Atividade Mental.


Isso, é Claro, vem da Percepção de Adição de ter, neste Momento, não Trabalha mais para a Maioria de você, com Todas as suas Habilidade Mental e que Resulta de Forma Precisa e Adequadamente, a Instalação e a Aparência da Luz da Supramente. Simplesmente, não Deve Acontecer que a Mente se Alimenta da Luz da Supramente.

Para Fazer isso, Coloque o seu Observador, que vai, não Tentar Explicar o que está Acontecendo, mas, mais Antes de Mostrar, Novamente, o Comportamento ou Ação que Parece Justificar-se pelas Regras morais, sociais, emocionais você adotou, questões, Eu Lembrá-lo de sua Própria Embalagem, suas Próprias Experiências, o seu Próprio Sofrimento, a sua Própria História, Passando Progressivamente Também, Distanciar-se Contra a sua Própria História.

Não para Destruir, não para Negá-lo, não para Negar, também, mas para Acessar outro Campo de Percepção. Poderá, deste modo, para citar Irmão K, Gradualmente, se usada para deixar o Conhecido por Entrar no Desconhecido.

Você vai Perceber Gradualmente que o Desconhecido pode de modo algum ser Condicionado, não pode Duplicar algo Estereotipado, em nenhum Caso pode levá-lo para as Emoções, não Pode de Forma Alguma Trancá-lo em Qualquer Modo, o Nível de sua Mente.

Gradualmente, à Medida que você venha a Garantir, sem negar nada e sem forçar nada, se Distanciar de sua Própria Mente e Entender e Viver que você não que são Mental.


Também temos de compreender que a Consciência de Unidade não é a negação ou a negação da Consciência do Ego. Consciência da Unidade, o Fogo do Espírito, a Luz Vibracional irá Simplesmente Permitir-lhe Exercer uma Nova Lucidez em que você vai, Realmente,  se você vê sem Condená-lo sem julgar você, mas que é bom ver você em ação, Eu diria, o Macaco ou o Controlador e de-Identificá-lo, Totalmente, este Macaco é o que Fez-se Efetivamente de Administrador não Executor.

Quando, Nos Ensinamentos Orientais, dizia-se que você não era a sua Mente, para que você não era Todo um Conjunto de Coisas é a Verdade Absoluta. Desde que, Claro, não para Fazer um Conceito, não a uma Ideia ou um endosso mas para provar isso a si mesmo.

Nesse Ponto, você vai Começar a Experimentar já Desapego, Especialmente um Mecanismo que Antecede o Abandono à Luz, Porque não há uma Clareza cada vez Mais que Irá, Entre o Tempo você Age  onde você Mostrar o Ego e quando você Age e onde você Mostra algo que já não é o Fim do Ego.

Esse Fenômeno, Chamado de Superposição de Duas Consciências, fará com que você pouco a Pouco, para Experimentar por Si Mesmo e mesmo fora de seus chamados espaços de Meditação Interior, Alinhamento ou Práticas de qualquer tipo para ver a sua vida e viver a sua vida com um olhar Completamente Diferente e uma Atitude Diferente, o que Irá, em Seguida, não Existem mais Stress, mais Emoção e Nenhuma Manifestação que Pode Expressar-se sem o Acordo do seu Próprio Consciência.


Lembre-se bem e a diferença é importante que não é sobre o controle, não é explicado, não é querer controlar nada, mas ' é por este mecanismo, precisamente, que você vai se Manifestar seu Estado de Abandono à Luz.

Por Simplesmente agindo através destes pequenos Exercício em todas as áreas de sua vida quer seja social, emocional, sensual, sexual, mesmo, ou interpessoal emocional em seu ambiente ou com amigo, você vai ser capaz, pouco pequeno, não em todo estar em uma Condição Emocional ou Mental Agravada e você Realmente e Concretamente vai Desidentificar-lhe Tudo o que Aparece à Consciência e não a Consciência.

Junto com isso, você vai Encontrar-se, e muito Facilmente, por Causa da Abertura da última Caminho da Luz, que você vai se Manifestar um Estado de Serenidade e Paz, de Crescer Sobretudo no que Diz ser Totalmente Independente de suas Declarações Interior Alinhamento e Independente de Quaisquer Circunstâncias Externas.

Gradualmente, à Medida que você vai Reconhecer esse Estado de Consciência, você vai, Efetiva e Concretamente, cada vez mais, no Estado Chamado Sat Chit Ananda, que é de Fato o Primeiro Passo para Alcançar Alegria Interior.


Alegria que falou longamente não é o sorriso estupidamente feito, o tempo todo, mas simplesmente um sorriso interior que reflete sua capacidade de não ser um macaco, não ser um autômato, mas para estar ciente de sua própria consciência.

Naquela Época, a Mente nunca pode Levá-lo neste Momento, as Emoções nunca pode Conduzir a sua Vida e, nesse Momento, você não Estará Sujeito aos seus Desejos, você Verá por Aquilo que são. E você, em Consciência, que Decidirá, com a Distância Temporal de Alguns Momentos, você não vai Enviar ou o que, mais uma Vez, esse Desejo.

Há outra Coisa, na Verdade, do que Sucumbir a um Desejo, Sem Saber os Prós e Contras na maioria das vezes a Partir de, como Eu disse, o seu Sofrimento, a sua Embalagem ou o Sistema de Controle da Mente Humana , mas para Aceitar que o Macaco é Expresso e, Naquele Momento, Seu Espirito pode Realizar uma Satisfação Alguma, sem Cair sob a Dependência da Satisfação. E isso afeta todas as áreas da sua Vida.


Assim, a Consciência de Unidade não vai resolver concorrente, mesmo dentro dessa Consciência sobreposição com a Consciência do Fogo do Ego, mas ele vai muito bem ser Lucidez, Separação, bem Real , o Fogo do Ego e do Fogo do Espírito.

Em um Tempo Relativamente Curto, tendo Experimentado o que Eu disse, você será Capaz de Ver, Gradualmente, para Si mesmo e Viver por si Mesmo, além de todo o Dogma, para Além de qualquer Ensino, além de Qualquer Adesão à Qualquer Crença Religiosa, Filosófica, Espiritual.

E  que você está Preparado, então mais e mais Firme, Eu diria, em uma Consciência onde Prevalece a Paz, assim Prenuncia e Antecipa que, de Alguma Forma, uma Academia Dentro da Alegria Interior.


Digite, também, que Este é o Caminho que, Gradualmente, irá Extrair você, sem querer e sem Decidir. Porque, Assim que você Quer, assim que Você Decidir, Pense: Em que Momento em que Decide, se é o Ego?

E, claro, você vai Fortalecer o Ego ao Invés de você Adoçar. Portanto, este é o Estabelecimento, Realmente, a Consciência da Unidade que se Estabeleceu Sat Chit Ananda, que Estabelece você, mais e mais Gradualmente e Profundamente, em Turiya, à Custa de a Consciência desperta comum.

Assim, Através desses Meios e se você Associar uma Pessoa para outra as Palavras do Amado Sri Aurobindo sobre os Pontos de Vibracionais Consciência que você tem na mão e em sua Consciência, a Maioria dos Elementos Durante a Implantação Definitiva da Luz, Permitirá que Você, Pouco a Pouco, a distanciar-se, sem Vontade e sem Qualquer Interferência do Ego, esse Ego diz que, no Entanto, Permite-lhe Manter o Corpo Ativo.

Em um Ponto que não depende de você, mas é Claro, o Calendário Astronômico e a Emissão da Própria Terra, você passou a ser, nesse Momento, mais e mais Livre de Interferências Ego. Você vai não só pela Distância a Partir deste Ego, este Fogo do Ego, mas o Corpo da Personalidade, o Corpo de Desejo, vai Extinguir-se.

A Lua Azul  é a 7º  Aquário.





Extinguir-se não Significa que você vai Desaparecer como que Por Magia, mas Simplesmente que quando a Questão Final, você vai, sem Qualquer Problema, neste Consciência Turiya e do Corpo de Estado de Ser.


Este Processo e os Mecanismos que Irão Estar no Trabalho, Através de Você, vai Fazê-lo Cada vez mais Evidente, a Partir do Momento em que Aceitar o Jogo e Princípio. Ao Aceitar o Princípio, é Também, Claro, Colocar em Prática o que eu disse e, Portanto, para a Prática deste Jogo de Consciência porque é que lhe Permitirá Gradualmente .

E Não Reprimir o seu Ego o que não Deixa de Estrangulamento, mas, de alguma Forma, para Domar e Substituir o Fogo do Ego pelo Fogo do Espírito. Que é  épo a Passagem do Portal da Obra Branca e sua Ressurreição será Extremamente Facilitado Quando Chega a Hora.


Esse é o Propósito da minha Intervenção desta que terá esta noite, que Chama, Espero, uma série de Questões, Eu Escuto com Alegria, Enquanto estava com você no Avião e em sua Consciência Vibracional.

Como Você pode Ver, as Barreiras Entre nós, Ilusão, Agora Desaparecer de hora a hora, dia a dia. É Dentro desta Consciência Unificada que vamos Juntos Agora, Continuar a Evoluir a Cada dia para cada vez mais perto, com a Ilusão de distância e a distância Desaparecem Gradualmente. Eu ouço você, agora.

E você tem que diferenciar, na Verdade dois tipos de Emoções. Há a Emoção de Rotina que Corresponde à sua História, as suas Experiências, o seu Sofrimento, seus Prazeres. E há a emoção esmagadora, que é o que vem precisamente de emoções comum. Este é Realmente Difícil, Inicialmente, para Aplicar, em Comparação com o que Eu disse.

As Emoções que Eu Mencionei são, Naturalmente, as Emoções que você é Habitual e Diária. Em Relação a este Tipo de Emoção Extremamente Esmagadora, o Medo como Súbita, é, Obviamente, muito mais Difícil, neste caso, para Escapar.

Então Eu Sugiro que Você Comece com as Emoções Comuns que todo ser Humano Experimenta todos os Dias, Dezenas de Vezes. Estes são os mais fáceis, porque eles são, de alguma forma, automatizado em você.

Enquanto a Emoção Esmagadora está mais Relacionado com as Estratégias de Adaptação e de Sobrevivência, muito mais Imediato, no qual, de Fato, num Primeiro Momento, não vai ser Fácil de Pôr em Prática o que Eu Disse. Mas, em um Segundo Momento, o Princípio e a Prática, Desenvolvi Você vai se Tornar tão Fácil de Implementar.


Querido irmão, se há uma emoção que remonta durante o sono, isso significa que não há nenhum sono. Consciência do sono é uma Consciência, Precisamente, que não Existe. A Consciência do Sonho é outra Coisa.

Então, se uma emoção acorda, ou houve um sonho e um sonho de consciência, ou em que houve uma memória ressurge na atividade cerebral, simplesmente, não pela consciência desperta.

Nessa altura, o Processo é Exatamente o Mesmo. Mas em Comparação com o Sono, e se, Realmente, é Mecanismos Durante o Sono ou Durante um Sonho, é muito Fácil agir nesse Nível. Basta que a Consciência desperta Comum é Dirigido Conscientemente para Dormir Consciência e Sonho, Antes de Dormir, Pedindo-lhe para não Interferir de Forma Emocional.

A Liminar que o Tempo não é uma Restrição do Ego, uma vez que a Consciência dos Sonhos e Dormir Consciência não são a Consciência do Ego. Que diferença você sonha de Consciência entre o Sono e a Consciência. Consciência do Sono é Simplesmente a Inconsciência Total. Porque, quando você dorme sem sonhos, você não tem memória, é claro. E assim é Inconsciente.

 E como é a vida quando você Dorme sem qualquer Lembrança de Sonhar
Nesse Ponto, pode-se Simplesmente Dizer que a Consciência Adormecida ou Inconsciência é mais Forte do que a Consciência dos Sonhos. Há também o que é chamado de Ritmos Fisiológicos.

De Acordo com o Momento de Vigília, o Sonho pode Ser Impresso na Consciência desperta ou então não ser Impressa na Consciência de Vigília. Assim, o Sonhador não vai Lembrar de seus Sonhos.

Na Verdade, a Consciência do Sonho para o lado e Eu disse que não era para a Consciência do Ego. Assim que Dentro dos Ensinamentos Orientais, Discutimos Quatro Consciências, Diferente, mesmo Dentro de um Ser Humano. Não é por nada. Assim, durante o sonho pode se manifestar ego, mas que não está na Consciência de Vigília.

O Sonho pode Também Receber Reinos muito mais Elevados que o Ego Consciência e se Relacionam ou, pelo Menos, em Ressonância com Turiya Consciência.

Obviamente, não é a minha Intenção de Desenvolver todos os Sonhos Possíveis, para um Ser Humano, mas Simplesmente Compreender que a Consciência desperta pode, Efetivamente, ser Programado, até Certo Ponto, o que é Chamava-se Inconsciência ou Consciência do Sonho.


O que é Chamado de Estética e Beleza Envolvida, Irremediavelmente, para a Vida do Alma, mas não pode Coincidir com a Vida do Espírito. A Emoção Associada com a Estética, Beleza ou Atração, Corresponde, Inseparavelmente, para a Vida da Personalidade, não a vida do Espírito.

Obviamente, Algumas Personalidades, algumas Almas Artistas Foram Capazes, de alguma Forma, para ser Médiuns Entre os mais Altos Mundos da Alma e ver os Mundos do Espírito. Mas Tradução, Seja qual For a Forma, mesmo Se Ele se Move e esta é também a Forma como nós o Chamamos, Parece-me: a Música que Move Você vai Transportar a Alma.

Mas isso nunca foi dito que a música poderia Transportar o Espírito. A alma, por causa do Princípio Luciferiana, nunca vai Levar você para o Espírito. Ele vai levar você, Sempre e Irremediavelmente, Personalidade.

Então, é claro, há alguma Forma de Expansão, através de Ouvir Música, Através de Técnicas, ou Através de um Encontro que vai Agitar a Alma e Dar a Impressão de Dilatação de Consciência. Mas nunca será Temporária.

Na Verdade, você é Capaz de Reproduzir a Emoção de uma Música Ouvida sem Ouvir? Você é Capaz, com Outro ser Humano? A Princípio, a Simples Lembrança do Amado o Suficiente para Desencadear a Emoção.

Mas Tente Reproduzir esta mesma Emoção depois de um Período de Aprendizagem. Experimente, Ainda, Lembrá-lo de suas Primeiras Palpitações de Amor Se você se Chama Emoção, o que você quer que seja no outro? Se lágrimas, esta é uma Emoção. Mas eu disse que havia, de fato, nos momentos antes do Acesso à Auto ou Cristo, uma Emoção que eu chamaria de Final.

E que é a Tensão de Abandono a Cristo, à Luz Branca. Mas, mesmo para isso, se Existe a Possibilidade de Adiar a Observar, Então, você vai Achar que a Paz é muito Maior. A alma, também, como o Sagrado. Como a música ou como um lugar ou um ritual religioso pode fazer você chorar ou movê-lo daqui da Terra.

Mas este não será o Espírito. O Espírito não pode conter a menor emoção. Seu, ele foi desenvolvido aqui apenas 24 horas. A Superposição da Consciência é o Fato da Vida, de Fato, uma Sensação de Duplicação, Traduzindo, tanto Pela Capacidade de Realizar Atividade rotineiras e comuns, sejam elas quais forem, e viver ao mesmo Tempo, Pontos de Vibração.

Se Você Estiver Atento, você Pode, de maneira muito Simples, observe que ainda há algum Tempo pelo menos para aqueles que têm seguido o Processo de Casamento Celestial ou Revelação Gradual da Luz, você tinha que Entrar em Interioridade de Perceber Certas Vibrações. Hoje, você acha que essas vibrações permanecem e continuam, mesmo se você fizer tudo o resto. Isso é chamado de superposição.

E enfrentar uma forte emoção, feche os olhos, ter uma respiração profunda e toque o Coração, a fim de trazer a sua Nova Consciência, ainda é válido, se não como eu disse em resposta à pergunta anterior colocou para mim, hoje, a Vibração está Presente.

Respiração Realmente Presente na Maioria dos Ensinamentos da Índia, e até mesmo no Ocidente, é uma maneira simples para Liberar a tensão, emoções e mente. Também tem sido usado em muitas Técnicas. Hoje, pode ser mais simples, também mesmo que seja válida, para colocar em prática o que tenho dado como indicações.

Mas não há Nenhuma Objeção, é claro, para Alcançar tanto, ou Melhor, o Primeiro, o Segundo. Vocês são os únicos juízes de o que melhor lhe convier. Mas sei que se você empregar a técnica é eficaz, você vai encontrar agora, muito rapidamente a Aparência da Paz.

Isso Também irá Levar a um Ponto Além Sat Chit Ananda, Capacidade, Real e Concreta, não Perceber o menor Distância Entre você e o outro. E nesse momento que você Entra, Porque é a Justeza da Consciência, o Outro é Apenas uma Parte de si Mesmo.

Mesmo aqueles que iria Bater em você da Forma mais Violenta, é Apenas um Pedaço de si mesmo. Pode ser muito Difícil, ainda Hoje, para muitos de vocês, aceitá-la, e ainda mais Difícil de vivê-la.

Se você praticar o que Eu lhe dei, você vai Descobrir que Este não é um Ponto de vista, mas a Realidade Estrita da Consciência. A Separação só Existe dentro do Ego.  E  qual é a diferença entre a Emoção e a Vibração do Coração . Mas o que acontece nesse Ponto, no Nível Físico do Coração? Uma Exemplificação do Aumento da Respiração, Coração Bater mais Forte, uma Mudança na Freqüência Cardíaca. No Vibral Coração, não há nada disso. Não é Simplesmente Paz.

Há Calor e do Fogo do Coração: Vibração Intensa em suas Diferente fases, já desenvolvido, para a Pressão Resultante Entre o Ponto Unidade AL e depois Substituído por uma Vibração que vai muito Além chacra Coração e Preocupações de toda a Mama. Esta Vibração se Torna um Fogo, a Sentir os Pontos de Vibração Tri Unidade e desde Hoje para alguns, desde antes mesmo, sinta-perfurado, de trás para a frente, ou da frente para trás.

Este é o Vibral Coração e não a Emoção do Coração. O Coração Emocional é um Equívoco, uma vez que o Coração nunca vai ser uma Emoção. A Empatia, por Exemplo, é Tipicamente Atribuído ao Coração, Eu Diria, a Última Etapa Emoção Vibracional que Conduzem ao Coração, mas não é o Coração.

A Compaixão é uma Capacidade vibracional a se identificar com o sofrimento do outro, mas não se tornar o outro. Compaixão Envolve a Alma e não do Espírito. Toda a Humanidade, Eu lhe Asseguro, esta muito Confuso. Só quando se Vive a Vibração do chakra do Coração, Abertura Real e Concreta, o Coração, nós Conseguimos, Realmente, Entender o que Significa.

Além Disso, a Consciência não pode ser Enganado, é Principalmente porque mesmo Confinamento da Consciência do Ego por Arhimaniens e Princípios Luciferianas, que trancá-lo Literalmente no Corpo de Desejo e no Corpo da Personalidade.

Este Corpo de Desejo e Personalidade Corpo Pode ter uma Vida Espiritual. Existem Mecanismos Ainda Extremamente Precisos Chamado o Ensinamento da Alma, além Evocando a vida da Alma, nos Mundos Espirituais Conhecidas, mas são Apenas um Reflexo da Verdadeira Espiritualidade, como eles Preocupação de que o Mundo Astral e não Esferas Situado além da Mente, isto é, as Esferas Unitários.

Os Seres Humanos têm sido Enganados por Milhares de anos, por isso, tirar a Vida da Alma para a vida do Espírito. E o que faz o Batimento Cardíaco de Corrida durante uma subida Vibratória isto só Prova que a Personalidade ainda está Presente.

Isto é Consistente com muitos seres Fase Acordado, mas em algum momento, quando a Paz for Estabelecida, não pode ser qualquer Batimento Cardíaco Rápido. De Respiração, como Já foi Dito, não é mais nos Pulmões, mas no Coração.

O Batimento Cardíaco Torna-se Respiração sem Aceleração ou Aumento da Amplitude, ou até Mesmo um Mecanismo de Desaparecimento do Batimento Cardíaco. A Subida Vibratória, em Outras Palavras, de Verdade, Simplesmente Reflete que, Dentro dos Mecanismos Internos do Corpo, a Alma e o Espírito.

 A somente a Alma apreende a Luz para Baixo ao Nível da Personalidade. Assim Nasceu a Ilusão Luciferiano querer Tomar o Luz para o Ego, o que Corresponde a Frases bem Conhecidas Proferidas pelo Buda, "quando você enfrentar os poderes da alma, salvar-te depressa" .

O processo de dotação a si própria para o princípio de falsificação Luciferiana, tornando tudo quer ser Reduzida a si mesma na Consciência do Ego. A Humanidade Inteira, Exceto os que Realizaram o Ser, está Sujeita ao Princípio Luciferiano.

A Maioria dos Ensinamentos Espirituais têm-se Travado nesta Ilusão Luciferiano, Acreditando que, para Entender a Alma daria Acesso ao Espírito. Isto é Impossível. A viver Abrir o Coração e Tornar-se o outro, mas não quer dizer que também viu o seu sofrimento, suas emoções. Absolutamente não. Esta é a Diferença com Compaixão.

Você vive outra, Espírito, não na alma. Daí toda a Confusão de uma Infinidade de Lições de ter Falado Raios da Alma,  Almas Gêmeas, que não foram abraçados Estritamente a Noção do Espírito.

O Medo da Morte é, de Fato, a Passagem da Última Porta: a Última Passagem ou o Lançando Final, como tem Foi Apontado por Outros Anciãos. Obviamente, esse Medo é parte da Estruturação do Ego, a Estruturação do Cérebro. Somente através do Estabelecimento da Paz Através do Estabelecimento de Alegria, o medo da Morte Desaparece. Ai você Recebeu uma Série de Elementos, o que lhe Permite Limitar de alguma Forma, esse Medo da Morte.

Mas o Medo da Morte é parte da Herança Biológica do ser Humano. Ela está ligada a uma série de Elementos Chamados a Perpetuação da Espécie, Registrado nos Primeiros Cérebros. Estes são Mecanismos de Sobrevivência, Também. Assim, Você não pode lutar Contra o Medo da Morte.

Você pode Abandoná-lo para a Luz e é este Abandono à Luz que irá Realizar para você Continuidade da Consciência e, Portanto, Entendimento e Experiência que a morte é o Nascimento. Na Verdade, você só pode Mudar seu Ponto de Vista. Você está Sujeito ao Medo da Morte como a sua Consciência não é Gasto em uma Certa Proporção de Consciência da Unidade.

O Impulso, Abrindo o Último Portão, Dirigido por Metatron, vai fazer você viver, Realizar e Perceber que a Morte é o Nascimento. Isto deve Terminar, Forte Lógica, para Aqueles que Aceitaram o Espírito e o Espírito Vivendo com Medo. Lembre-se que, além do Medo, há também a Recusa.

A Negação da Morte é ainda Parte da Estrutura e Personalidade Biológica, como o primeiro Passo, no Entanto, um Personagem que vive Morreu ou vai viver sua morte em breve, é negar ou negar esse Processo de Morte, porque o Ego não pode Conceber o seu Próprio Fim. Aqui Assegurado.

Você não pode Lutar por si mesmo, uma vez mais, Contra esta. Só através da Criação na Consciência Unificada, mais e mais vezes, esta Consciência Unificada e Luz Vibracional Entrar em você, Pode, pela Presença do Ser e Cristo te Libertar, Totalmente , esse Medo do Desconhecido.

Para a vida do Espírito você vai, então, em parte ou na Totalidade, o Revelado Desconhecido e, assim, Tornar-se Conhecido. Apenas os Assusta Desconhecidos, Exceto, é Claro, Situações em que o Conhecido é Acompanhada por Fortes Reações Emocionais, como Todos Sabem, pelo Menos ter Ouvido Falar Dele.

O melhor Exemplo é que Tremores Ressurgiu Sistematicamente nas mesmas Circunstâncias. No Entanto, Sabe-se. Mas esse Medo Fundamental do Desconhecido e da Morte Desaparece Quando o Espírito tem Precedência, como Eu Disse, sobre a Personalidade.

Queridos Irmãos e Irmãs, meu Coração para o seu Coração. Esse Amor está em todos nós. Vou Acompanhar a sua  Primeira Área de Alinhamento sua Abre-se 19 horas a Porta KIR IS TI. Com Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário