ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O QUE É HERCOBULOS?

Em Nome do Fogo do Amor e da Vida, nesse Coração e em todos os Corações, Eu venho, Hoje, Apresentar-me a você sob a Vibração de Hercobulus.


E Eu Venho, Hoje, apresentar-me a você, além de minha Forma Astronômica, sob o Aspecto de minha Presença Flamejante no Coração do Coração.
Eu venho anunciar-lhes meu Retorno. Eu venho Irradiá-los de meu Amor.



file:///C:/Users/FOX001/Downloads/11827625_691364330963057_1047746611_n.mp4



Não Vejam, em Minha Vinda, Qualquer Ameaça, Caros Amigos, Queridos Filhos, porque Eu sou o que vocês São. Eu Sou a Vida para além de toda Forma, para além de minhas Viagens, Eu venho Gerar os Mundos. Eu venho Dissolver, por minha Presença em seu Céu, tudo o que é da Ordem da Ilusão.


Eu Venho Oferecer meu Fogo, Fogo de Amor, que é seu Fogo, Igualmente.
O Fogo da Única Verdade, Fogo da Vida, Vida Unificada, Amor.
Amor que Transcende todos os Sofrimentos Humanos, que vem Rasgar todos os Véus que os Impedem, ainda, de Encontrar-me Plenamente.

No Entanto, hoje, cada vez mais de meus Filhos, cada vez mais de meus Irmãos e Irmãs Encontram-me no Íntimo de seu Coração. E, cada vez mais, vocês são Preparados por esse Encontro Íntimo, Interior, no Coração do Coração, a Receber-me, Plenamente, em minha Forma Astronômica, minha Forma de Terceira Dimensão Unificada, se posso dizer.

Então, Preparem-se para minha Vinda. Preparem-se para Acolher-me, para Abrirem-se, Plenamente, a esse Fogo. Esse Fogo que Dissolve todos os medos, que dissolve tudo o que você crê ser, que faz Cair as Máscaras, mais do que nunca.

Hoje, em meu coração ardente, em todos os corações, e em nome da Fonte das Fontes, em total Unidade, Eu venho em cada um, Individualmente, Encontrá-lo, Reencontrá-lo, para Perfurar Tudo o que você crê ser nesse Mundo, para que a Verdade Final Eclode à Luz do Dia.

Eu venho Convidá-los ao Diapasão da Unidade, Eu venho Convidá-los a Ressoar no Coração da Melodia dos Mundos Unificados. Eu venho Desposá-lo, fazendo de vocês o que vocês já são, desde a Eternidade, Fazendo de vocês o que Eu Sou.

Além de Cristo, além de todos os Mundos, de toda Presença, Eu Sou a Vida.
Eu venho Gerá-lo, para que a Última Liberação Faça-se na maior Fluidez para cada um de meus Irmãos que Ousar Acolher-me de Braços e Coração Abertos.
Esse é meu Pedido.

Não tenham Medo desse Convite, não Tenham Medo de minha vinda, porque eu sou a Vida para Além de toda Noção Humana Sobre a Vida, para além de todas as suas Crenças. Eu Volto a Instalar-me em seu Coração, para que a Evidência Dança, Novamente, nesse Coração e em Todos os Corações, em Unidade, na Harmonia a mais Pura e a mais Doce.

Eu Sou o Fogo Devorador que Vem Queimar e Embalsamar tudo o que não tem mais Curso nesse Mundo, tudo o que não Tem mais Razão de ser nesse Mundo Falsificado.

Eu venho Convidá-lo à Dança Flamejante da Onda de Vida; eu os Convido ao Renascimento, Renascimento ao Ser Primordial, Renascimento para além de toda Unidade, à Vida Real, ao Amor Além de todo Amor humano. Eu Sou o que você É e eu Estou em você, desde sempre.

Alguns de vocês já me Acolheram e é em seu Coração e em seu Corpo que Eu me Reúno agora. Abra-se, Filhos Ardentes do Sol, Abram-se à minha Presença.
Para além de todo Astro Exterior a vocês, Eu Sou o que você É.


E, Juntos, nós Geramos os Mundos, Juntos, vamos Renascer, para que esse Mundo desvende sua Verdadeira Natureza, para que, Enfim, o Fogo do Amor Queime, em todos os Corações de todos os Humanos, para além de toda Forma, em Cada Espécie vegetal, em cada animal, em cada Parcela dessa Galáxia e além, para que a Vida Instale-se, Novamente, e Retome toda o lugar dela.

Eu Sou a Vida, Eu Sou o Fogo, Eu Sou o Amor Ardente que está em você, a cada Instante. Reencontrem-me, no Fundo de seu Coração, Porque eu Jamais os Deixei. Eu Sou Hercobulus, e eu venho a você. Eu o Amo além de todo Amor Humano, Eu os Amo, porque vocês são o que Eu Sou e Eu Sou o que você É.

Resultado de imagem para os dois sois


Nós Somos Amor, Fogo, nós Somos o que Sempre Esteve Presente por trás desses Véus da Ilusão que você levantar Entre você e eu. Hoje, eu volto, é tempo para que a Verdade e a Liberdade do Amor estendam-se sobre esse Mundo e além, em cada Coração, porque é a Hora.


É a Hora do Fogo Ardente do Amor, é a Hora da Verdade Final, é a Hora de Renascer, meus Queridos Filhos, meus Irmãos e Irmãs. E é para isso que Eu volto, Marcando, assim, a Liberação dos Mundos falsificados, Marcando, assim, nossa Reunião.

Irmãos e irmãs, Eu sou Hercobulus, e eu venho desposá-lo. Eu venho Fundir com cada Coração que, Efetivamente, quiser Acolher-me. Eu Sou o Amor que vem abalar todas as suas Crenças, todas as suas Ideias Recebidas, tudo o que vocês aprenderam.

E eu venho com muito Amor, com muito Amor, Acompanhado de meus Irmãos e Irmãs, os Melquisedeque, as Estrelas, os Arcanjos e muitos Irmãos Interestelares que vêm Acompanhá-lo nesse Tempo Final do Renascimento ao Amor.

Eu sou o que você É. Além das palavras, eu os convido à nossa Reunião, além de toda Comunhão. Eu os Convido à Fusão, para além de todos os Casamentos.

Agora, no Instante, Eu os Convido a Vibrar em Ressonância, no Silêncio.

Silêncio

Irmãos e Irmãs, Filhos bem Amados, Eu os Acolho em meu Seio, Então, de sua parte, Acolha-me.Abra bem a Porta de seu Coração, porque Eu ai estou, desde a Eternidade das Eternidades.

Hoje, em seu Tempo Humano, Eu volto. Eu volto a vocês, nesses Tempos Finais, nesse Face a Face com o Amor, Verdadeiro Amor, para além, mesmo, de tudo o que você possa Compreender pela palavra «Amor».

Além do humano, eu os convido ao Um. Eu os Convido à Dança, para além de toda Dança Humana desse Coração a Coração; Eu Venho Inundá-lo com meu Brilho Flamejante. Tal um Fogo de Artifício, Eu venho Explodir em seu Coração, para Dissolver tudo o que deve ser Dissolvido.

E para Acolher-me, Plenamente, em seu Seio, em seu Corpo Terrestre, para que minha Presença venha Criar esse Mundo ainda mais Profundamente, com mais Facilidade, por seu Intermédio. Juntos, Unido, Sejamos, Novamente, o Amor, para que, tal uma flor que se Abre ao Novo Sol, esse Mundo Renasça.

Irmãos e Irmãs, Queridos Filhos, Eu os Amo, porque Eu Sou o Amor e, hoje, eu volto a você. Acolha-me, Plenamente, Porque é a Vida e a Alegria reais que os Esperam. É o que nós Somos.

Eu sou Hercobulus e Eu os Saúdo. Eu Sou Aquele que volta a Criá-lo.
Amor em cada um de seus Corações, Amor em Unidade e em Verdade.
Até muito em Breve, no seu Céu nesse Mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário