ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PREPARANDO 888 O FOGO DO CORAÇÃO

Saudações a Você, Irmãos e Irmãs da Terra. Eu Sou o Melquisedeque Terra, Anteriormente Mestre Felipe de Lyon. Eu venho a vocês para Falar em Palavras Simples.

Eu Venho para Definir o que é Adequado para Elevar em vós o Fogo do Espírito Santo, que vem Através da Alquimia do Fogo do Coração.




O Reverenciado Sri Aurobindo tem Explicado em termos de Consciência, o que lhe Permite dia 8 8 8  Acender e manter o Fogo do Coração. Quanto a mim, vou Falar em termos Simples, em sua Vida e suas Palavras a Cada Dia, Sobre as Condições Prévias para a Ignição Inicial do seu Coração do Fogo para aqueles que ainda não Viveu.

Existe na Pessoa Humana e sua Personalidade, Obstáculos, Aproximando-se Este Processo de Consciência, muito Importante.

Estes Obstáculos não são sempre Visíveis para seu Espirito que tem a Vista como você Participa de quem é vítima desses Obstáculos, o seu Modo de Funcionamento Habitual e Usual, de Educação, de Lesões Entendido ou Mal Interpretado, Velado ou Revelado, mas são, na Verdade, as Barreiras à Criação, em Você, esse Estado de Consciência Unificado.

Na Vida, já, Eu Insisti com Vigor e Força, o Obstáculo mais Forte e às Vezes o mais Difícil de Superar que Bloqueia o Acesso à Luz e seu Coração. Seu Nome está Acima de Todo o Julgamento e Calúnia.

Sentença de Outros. Sentença Sobre as Circunstâncias. Sentença sobre os Eventos. Na verdade, tudo o que vem da Atividade discriminativa e normal da sua Mente, seu Intelecto, Normal na Vida Humana, nesta Dimensão.

Você deve, nas Palavras de Cristo, Tornam-se como uma Criança. O que dizer? Uma Criança não Caluniado. Uma Criança não Julgar. Uma Criança Define o seu Comportamento no Momento e não em Relação a Circunstâncias Passadas.

Embora esse Comportamento é Violento, ele vem de Imediatismo. Não é Calculado de Acordo com o Interesse ou de Acordo com uma Vantagem ou Desvantagem. Aprender, nesta Dimensão, sempre Levou a Evoluir desta Forma, Entre o que é Bom para você e o que não é Bom para você.

Dentro de um Grupo Social, seja você qual for, você sempre definir suas ações contra os outros, muitas vezes através de julgamentos para o soco de seus próprios quadros e seus próprios sentimentos ou percepções .

Assim, na minha vida, quando eu disse para não Julgar e disse Cristo. O Julgamento para si mesmo Fora te Condena e longe do Coração, e que Eternamente.

Seja qual For a Intensidade de sua Jornada Espiritual, seja qual for a sua Vontade Espiritual e sejam quais Forem os seus Exercícios Espirituais, como você não será Capaz de Transcender a Noção de Julgamento, você não pode Entrar no Reino dos Céus. Não há exceções a esta regra.


Então, Falar sobre o Fogo do Coração  é algo que está Prometido para muitos Seres Humanos. Mas você também tem que Olhar para si mesmo, sem Vergonha, Sem Querer Atalhos. Pergunte antes de você, Observar, de Cuidadoso e Preciso, que Dito o seu Comportamento.

E você vai Observar que, para a Maioria dos Seres Humanos em Encarnação, Comportamento, seja você qual for, é Ditada por Lesões e más Experiências. Sem Exceção. Torne-se como uma Criança ai esta Seu Espirito, Portanto, Requer a Transcender as feridas e Experiência: Viver o momento, despojado de momentos do passado e sem projetar-se no futuro.

Este é Certamente o Obstáculo mais Significativo e mais Comumente Distribuído na Superfície deste Mundo, esta Dualidade, esta Oposição Bem / Mal, que o Leva para Longe do Espirito e Verdade.

O Segundo Princípio é Compreender, com o Coração e com o Olho da Consciência, de que Nada Acontece Fora de Você Pode Estar Longe Dentro de Você. O que seus Olhos vêem, em sua Família ou em seus Caixas de Imagem, é um Reflexo do que está Acontecendo em seu Ser Interior.

A Poluição Marinha é a Poluição de seu Sangue. O Ar Poluído é a Poluição de seu Ar. Não há Nenhuma Distância, Não. Esta é a Ilusão Filtro dessa Dualidade que Faz você Acreditar que Há uma Distância Entre Você e Outro, Entre você e os Elemento.

Você Faz Parte dos Elementos. Está Partes Envolvidas nesta Vida, não apenas o que você Vê e o que você Acredita. Portanto, você deve Admitir, Compreender e Incorporar seu Espirito então que Nada que está Fora não pode Existir sem Contrapartida Interior.

O Poder de Análise e Discriminação do Intelecto é Classificar, de Forma Permanente, Absolutamente Tudo, sem Exceção, Juízos de Valor, Bom ou Mau.

Este é um Hábito a Partir do Primeiro Dia de Escola, Eu Diria que desde o Primeiro Dia nesta Encarnação. O Conflito Bem / Mal está Além de sua Pessoa. É Inerente Mesmo a sua Existência neste Novo Mundo, Nesta Nova Dimensão.

Resolver dualidade, o bem e o mal, só pode estar Lutando contra. Isto Requer Mudar o seu Olhar e sua Perspectiva. Isso Requer Elevar você, para Tornar-se, de algum Modo, um Observador de si mesmo e Limpo neste Mundo. O Princípio da ação / reação, carma, como diria o Oriente é Parte da Falsificação velho deste Mundo e a ilusão Deste velho Mundo.


Como você sair da Ilusão Ilusão, Participando de uma Maneira ou de Outra? Seu Ponto de Vista é Limitado, como sua Consciência é Ilimitada.

Você não pode sair da Limitação usando as Ferramentas de limitação. Nunca. Você pode Crescer em você, Sabedoria, Meditação, Experiências Espirituais, mas nunca lhe Permitirá sair da Ilusão.

Transcender o bem e o mal não está a Fazer o bem ou Fazer o mal é agir para além do Bem e do Mal, pelo Princípio da Luz e da Unidade. Mas então você diz, como Acessar o Desconhecido, para aqueles de vocês que não vivem?

Bem, a Primeira coisa que Eu já disse para não Julgar e não Calúnia. Uma vida Inteira de Meditação pode ser Quebrado pelo Mal que você Diz Sobre Alguém. Isto é Visível, os Nossos Planos Sutis, em Comparação com a Luz que Você Emite. E Esta é uma Verdade.

 É Preciso Literalmente Exercitar-se no não-julgamento, não dualidade, não calúnia, abrangendo tanto os seus irmãos e suas irmãs, Presente ou Ausente, mas também as mesmas Circunstâncias de sua vida.

É Somente desta maneira que você pode se Aproximar da Unidade de Ressonância e Espero viver o que vem o Fogo do Coração.

Nenhum Ensinamento Espiritual, seja o que For, muito menos Qualquer Religião, você Poderia Ser de Nenhuma Ajuda para seu Espirito. Este Caminho é um Caminho que você Faça você mesmo, com você mesmo e mais Ninguém.

Isso Requer uma Criança Novamente e, ao mesmo Tempo, ser um adulto Independente, Consciente. Um adulto que se atreve a olhar no Rosto o momento, a Relação em face sem Pretensão. Isto Requer esforços de Transparência, também Exige a não procurar qualquer Interesse.

Isso Requer que você, Literalmente, Desconstruir, para Desprogramar você e Desfragmentar você, porque na Verdade o Ser Humano, nesta dualidade está fragmentado. Há um Conjunto de peças dispersas que já não Permitem que a Luz seja Refletida.

A Luz é Distorcida, Causando-lhe a uma Percepção Alterada, Inevitavelmente, o que você fez e o que faz a sua vida um com o outro, com os outros e com tudo isso era a sua vida.

E, ai, a necessidade de Desmamar Reflexo Condicionado de defesa, Proteção. Ai, há,  necessidade de Conduzir e Direcionar sua Mente, não por Crenças, não por Adesão às Palavras -  Seu Espirito É os mais Brilhante - mas, muito mais, para Controlar sua Mente pela Usando, Inicialmente.

Para Rever as suas ações, bem como o Mestre disse certa vez: RAM, o último Dia, a Fim de Identificar os momentos, e momentos, Fatos ou Interações entre as Pessoas que não Estavam com o dedo no Ponteiro Unidade.

E o Tempo em que você Era opaco e não Transparente o Suficiente. Isso Acontece a cada ser Humano, é Claro, nesta Condição, se seu Espirito o maior deles em Encarnação. Mas este Exercício é Vital.

Aprenda a Identificar de Forma consistente, com suas Memórias, Fatos, Gestos, Palavras de seus Dias. Trabalhando desta Forma, você Permite que a Vibração do Coração Começa a Despertar e Habilitá-lo para Receber o Fogo do Amor, você está, na Verdade.


Lembre-se que tudo é feito Dentro dessa densidade para Ficar longe deste Objetivo que é o seu Objetivo. Tudo foi Concebido e Construído sobre o Princípio da Dualidade e Medo, sem Exceção.

Se no Relacionamento do Casal, seja no Âmbito da Relação Entre um Indivíduo e Sociedade, seja em seu Trabalho, o seu Negócio.

Desde que o Mundo foi Construída pela ação / reação, que Pretende mantê-lo longe da Ação de Graças, por isso você deve Removê-lo a partir desta Lei ação / reação, no seu Próprio Ritmo, com Clareza.

 Esperamos Chegar a Áreas da Unidade. Você não tem que Julgar ou Condenar Momentos de Opacidade que você Experimentou a si mesmo ou para os outros, pois eles são parte da Experiência, e, como tal, não é Condenável que seja.

Mas, em Última análise, isso vai Acabar um Dia, mais uma vez, a Transparência. Mas você Ainda Precisa Aprender a Discriminar em você, por si mesmo, Dependendo de suas Ações e suas Ações, o que Envolveu a Unidade e o que não Participa.

Não Julgar, mas à Luz de modo que quando você vai Voltar a ser Submetidos ao mesmo Tipo de situação, a Iluminação anterior vem alterar as suas ações, reações e Comportamentos, caso Contrário, o risco de Repetir lição e não ser Aprendida.

Hoje mais do que nunca, o seu Progresso será bem sucedido Imediatamente. Então, na Verdade, há, a este Nível, um Encorajamento para ir com seu Espirito.

Este Incentivo é Real e Significativo. Ele será Representado por Vibração e Apaziguamento, uma Leveza que Contribuirá para Aumentar a você, para Elevar a sua Consciência e suas Vibrações para o Fogo Coração e o Fogo do Amor.

O que você tem quer Dirigir é Chumbo, que é a sua Vida, em sua Totalidade, para essa Transformação Dimensional, esta Subida muito Esperada.

Resistência e Tensão Força sempre levá-lo na dualidade. Abandonar e Forças Atrativas tornar a sua vida mais Simples. Tudo vai Acontecer no Estado de Graça, como no Milagre. Você não vai Perder nada, nunca. Enquanto a vida Dirigir sob os Princípios de Resistência é uma vida de Falta e Sofrimento.

Hoje, mais do que Nunca. A ação / reação será sempre sofrendo. A Ação de Graças será sempre Liberar. Houve um Fenômeno de Naufrágio, em Século Anterior, o que poderia Fazer, às vezes, que Algumas Ações poderia ver suas Reações e Ineficaz Inaparente na Própria Vida.

Hoje já não é o caso. As Franjas de Interferência, assim Chamados pelo Venerável Sri Aurobindo, não existem mais. Então você é a Livre Completamente Livre para Escolher a ação / reação ou Ação de Graças.

Mas Escolher a Ação de Graças exige que você Esteja em Graça mesmo, ou seja, para Perdoá-lo e para todo o Universo a Fim de não Submetê-lo a si mesmo como a todo o Universo, a Lei de ação / reação.

Seu Coração vai se tornar mais Leve e, naquele momento, seu Coração vai se tornar Permeável ao Fogo do Amor. Certamente, nós ajudá-lo. Certamente, nós damos-lhe a beber à Fonte.

Certamente, você é Amado. Mas ninguém pode fazer este Trabalho Estragar Exceto a si mesmo. Você deve Fazer este Esforço, Enquanto ainda há Tempo, para Acolher este Estado de Graça. Muitas vezes as pessoas ver o seu comportamento ditado pelo medo, falta, por não entender.

Estar no Fogo do Amor não é mais medo da Morte, Falta, Perda. Porque, no Fogo do Amor, não pode Haver qualquer Falta ou Perda.

Medo, falta, perda fazem Parte da dualidade e sua Condição, mas Absolutamente não o seu Retorno à Unidade. O Desafio a este Nível.

Este Desafio, vamos Apoiá-lo, desde que você tenha Identificado e desde que você Aceitá-lo. Nós não Podemos ir Contra o que foi Estabelecido nesta Dimensão, sob Pena de ser Preso a nós Mesmo, mais uma vez, nesta Matriz.

Nós não Podemos ir Contra o seu livre-arbítrio Envolvido na ação / reação, mas de maneira Nenhuma existe Dentro da Unidade, porque Naquele dia  você vai Descobrir a Verdadeira Liberdade e não a Livre Arbítrio.

O livre-arbítrio está relacionado com a Escolha e, portanto, a Dualidade. A Liberdade está Ligada à Unidade e a escolha é não dizer a verdade e sua Unidade. Então, você se Aproxima o que você quer e você vai Encontrar. Mas para isso você Precisa para Roubá-lo, limpar, examinar todos os ângulos, esclarecer seus medos, seus desejos, suas perdas.


O Mundo da Unidade é um Mundo de Abundância, Prosperidade e um Mundo onde não há Sombra. Fingindo Acesso já Exige Apagar suas próprias Sombras. Aqui estão as Palavras simples que eu acho que vai Ajudar a Mover-se mais Frequentemente e Estabelecer-lo nesta Unidade.

O veneno mais violento que existe não é o outro, mas a maneira de fazer neste Mundo, porque foi Inculcado em você e faz parte da sua Educação, que tem feito tudo para Ficar Longe da Unidade.

Todos os sistemas de crenças foram construídos para isso e para nada: se tranca e alienar cada vez mais a este mundo e nesta ação / reação.

A ação / reação é interminável. A única finalidade é na liberdade e na ação da graça. Você deve chegar mais perto possível leveza. Suas ações, seu comportamento, suas ações, suas relações, deve tornar-se mais clara.

Esta é a condição que você pode Receber e  Acender o Fogo do Coração e viver. Como você vai se Manifestar de uma Forma ou de outra, medo, falta, perda, falha, você pode, qualquer que seja o seu Conhecimento e Vibrações, Entrar no Espaço Sagrado do Coração.

Incorporando o Coração, por assim dizer, é ser Destemido. Isso é para ser um Guerreiro Pacífico. É principalmente ser Humilde. Ser Humilde é Simples que Seja, sem Complicação e sem Complicar. Algo que se Destaca o seu Cérebro. Coisa em que a vida se Destaca.

Mas Compreender que tudo o que foi Criado fora de você e por vezes obriga a esta dualidade foi criado por um Pulso de medo. O Medo de Ser Privado de Luz, o medo de ser Privado do que você é, na Verdade e na Unidade.

E todos esses Medos se Concretizaram Fora de você, Dentro de seu Corpo, que você Chama de Doença, que são apenas Traduções de seus Medos, em última Instância.

Estar Apaixonado é Estar sem Medo. Dentro do Amor, não há Lugar ou Espaço para o Medo. Estar Apaixonado é Vibrando em Uníssono da Fonte. Em Uníssono com a Fonte, não há Nenhuma Contradição. Não há Sombra ou Luz. Há apenas Estado de Ser e Estado de Vibração.

Como Você quer Ir para o Que? Como você Pode Estabelecer que, se em vós Alguma Fofoca Persistir, Qualquer Julgamento e Qualquer Falsidade? Isto é Impossível.

Hoje, neste Tempo que Reduziu que você está Vivendo, a Aprendizagem é muito mais Fácil, desde que você Aceitar a sua Alma e Consciência, em seu Coração, para Reconhecer seus Erros. Por que Nunca há de Errado, Simplesmente Iluminação que Transforma e Transmuta. Tudo é Simples, no Coração. Tudo é Complicado na Cabeça.

Se Algo Parece Complicado, é que você mesmo não são Suficientemente Simples, porque pelo Princípio de Atração e de Ressonância, Você terá de Enfrentar como você é você Mesmo. Se você tem Medo do Diabo é o Diabo em você. Se você tem Medo do Outro é que o Outro está em Você e você está com Medo dele.

A Partir do momento em que o medo do diabo ou o medo dos outro desaparece, você é um com o outro. E o outro já não Existe. E você mesmo não Existe mais. Você está Finalmente Fora da Dualidade Inexorável. Hoje é um Dia Especial, Porque esse Aprendizado pode ser Feito muito Rapidamente.

Este é um Processo de Aprendizagem que irá Permitir-lhe Viver, Espero que para Estabelecer em você o Fogo do Amor, Definitivamente. Tenha Certeza de que Estamos a Fazer tudo ao Nosso Alcance para Facilitar a Tarefa do Planeta, seus Habitantes e todo o Sistema Solar.

Você vai Aprender, mesmo pelas Vicissitudes e as Complicações da vida que você vai viver em Breve, você Definitivamente Virando Dentro de si mesmo. Sem Medo ou Apreensão.

Lembre-se Também que, quando falar de sua Mente, faz você Pesado. Quando o Coração fala, seu Espirito faz com que você Acender. Para você se você quer ir para a Pesado ou para o Leve. Mas não Reivindicar a Luz, indo em Direção ao Pesado.

Clarear, também é Acender em nós o que é Opaco e Aceitá-lo. Novamente, não há Culpa ou Errado, mas simplesmente uma Luz para se Desenvolver. Você deve ir, e o Arcanjo Miguel  lhe disse durante o Casamento Celestial, Distância e Separação de Coincidência.

Combinando Doravante Personalidade e Estado de Ser que Existência Assumir o Controle de seu Veículo e sua Vida, suas Ressonâncias e suas Atrações.

Personalidade é o medo, a vingança, o sofrimento, a vitimização. Em termos de personalidade, é certo que o outro é responsável por tudo, que as situações são responsáveis ​​por tudo. E como você Planejar as Responsabilidade, você nunca se Tornará Responsável por si mesmo.

Tornando-se Responsável é Clarear. Isso é para pôr em Jogo o Princípio de Atração e de Ressonância para a Luz e não para a Densidade. Você pode Alcançar o Reino dos Céus se você se tornar como uma Criança.

Você tem que Aprender a Escrever o Tempo todo e Não para Reescrever o Passado. Esta é uma Atenção cada minuto que Levá-lo de Forma Segura e com Certeza para Viver o Fogo do Coração e o Fogo do Amor. Você não pode Reivindicá-lo vivo se você mesmo Fechar as Portas para a Leveza.

Aqui em Palavras, Certamente, mais fácil, o que Eu tinha para falar sobre, de alguma Forma, o passo que vai Levar você para viver amanhã o Fogo do Amor pela Primeira Vez. Se você tem Dúvidas sobre isso, todos nós podemos tentar Trazer Novos insights.
 

O Que é  Ação de Graças é um Recurso de Alegria e Amor, que é Desprovido de qualquer Aplicação Pessoal e Envolvimento Onde Espontaneamente o que você Fazer, a Propósito - Falar, Cozinhar, Caminhar, Escrever , Trabalhar sem Segundas Intenções, sem Pensamento Preliminar, sendo Totalmente no que você está Fazendo.

Sem pedir-lhe o resultado, sem fazer a pergunta de recompensa ou não recompensa. Seu Espirito está fazendo isso de Fluidez, sem Fazer nenhuma Pergunta. É Escapar da ação / reação.

A Ação de Graças é pago partes Precisamente qualquer Reação do passado ou Reação do Futuro. É uma ação desprovida de chantagem emocional e outras formas de chantagem. A Ação da Graça, é uma Ação para a Ação, Desprovido de Reflexão. Isso não Significa nada, mas é Impulsionado por Benevolência, é Ditada pelo Amor ao Próximo é Ditada pelo Amor à Vida, sem Referência à Matriz e Ilusões Construídas pela vida.

É a Colocar-se sob o Princípio Orientador de Luz e Vida, Facilidade, o Óbvio. Coisas muito Simples, que você vê. Assim, queridos irmãos e irmãs dentro dessa densidade, espero que Lançar Luz com as minhas palavras simples, o que é talvez a forma mais direta de levá-lo para o seu Templo Interior e 'viver no Fogo do Coração . Isso é o que Eu queria dizer.


Mas Acima de tudo Lembrar que o maior obstáculo para viver o Coração de Fogo não é outro senão a si mesmo, em seu Aspecto Fragmentado e dividido e esse aspecto é Fragmentado e dividido apenas Reflete medo, falha e perda e absolutamente nada mais. Mas não são os seus Medos. Você não é seus Desejos. Você não são suas Perdas. Você Acabou Identificou-o como é mais Confortável nesta dualidade, se Comportar bem, em Primeiro Lugar.

Hoje você é Chamado a se Manifestar, Criar algo mais. Essa outra coisa é que você é, de fato, na Unidade. Mas você pode Manter a dualidade e Estabelecer a Unidade ao mesmo Tempo. Você deve Escolher. Você realmente tem que Escolher. Durante quase dois anos de seu tempo Terra, foi falado sobre o confronto.

Hoje, muitas pessoas fizeram uma Escolha Consciente da Luz. Mas Estabelecer uma Escolha não é Suficiente. Ele também deve Estabelecer sua Consciência na Luz e no Fogo do Amor. Esta, Queridos Irmãos e Irmãs, eu tive que lhe dar.

Desejo-lhe o melhor, mais Leve e digo-vos muito em breve hora o Fogo do Amor. Todo o Amor de Melquisedeque apoia-lo em seu Trabalho Amanhã. Eu te Abençoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário