ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SATPREM ESTA PRONTO?

Bem Amados Filhos do Um , eu sou Satprem, e Eu venho, com muita Alegria, Exprimir-me, Hoje, Através desse Canal a primeira vez. Gostaria não de Relatar minha Experiência nesse Mundo, Quando Estive Encarnado, mas Convidá-lo a essa Noção de Abandono no Ilimitado.

Bem amados Filhos do Um, Eu Sou Satprem, e venho Revelar-lhes algumas Informações, Acompanhando-os nesse Caminho do Retorno a si mesmos, nesses Tempos Finais, nessa Hora em que tudo se Revela de Forma Explícita, nessa Hora em que Cada um Junta-se à Morada.

Caros Amigos, Gostaria de Falar-lhes da Morte. Eu já vim dar-lhes algumas Precisões sobre esse Assunto, mas Parece-me Essencial vir Informá-los sobre esse Assunto que é, como Dizer..., Completamente de Atualidade.

De Fato, você sabe em qual Ponto a Personalidade tem Medo de Morrer, em qual ponto isso está Ancorado em seus Corpos, em suas Células. No Entanto, isso é apenas um Ponto de Vista da Personalidade Inscrita na Matéria, Personalidade Perdida no Sonho.

O que é a Morte? É um Fim? Sim, é o Fim da Ilusão, e isso vocês sabem.
E é tempo para vocês, hoje, de aceitar esse fim, fim de todas as suas ilusões, fim de todos os seus desejos, fim de tudo o que vocês acreditaram produzir, fabricar, de tudo o que vocês projetaram.


É Tempo de parar tudo isso e Colocar-se, Firmemente, no Coração do Coração, em seu Centro, que é sua Verdadeira Morada.

A Sede dos Medos Encontra-se no Cérebro Reptiliano que, Hoje, será, como Dizer..., «varrido», pela Vinda de Cristo, pelo Fogo.


Então, não se Inquietem se alguns, e Cada vez mais, Percam o Rumo, Percam «a Cabeça». Isso é apenas o Marcador, o Sinal de Resistências que São, ainda, Mantidas nesse Mundo, em seus Corpos. Não há nada de tudo isso.

O que Eu Gostaria de Dizer-lhes é que Sim, a Personalidade vai Desaparecer, Desaparecer, Completamente. Tudo o que vocês conheceram até hoje vai Desaparecer, será Raspada, se posso dizer, pelo Amor, uma Força de Amor tão Potente, uma Luz tão Brilhante que vocês não Terão, mesmo, o Tempo de Aperceber-se do que quer que Seja.


Mas vocês não têm que projetar o que quer que seja, qualquer esperança que seja, qualquer questionamento que seja, porque tudo está aí, em vocês, aqui e agora, no coração do Coração, em seu Centro.
Aí está sua verdadeira Natureza, aí está o Silêncio.

E se você se Coloca nesse «Espaço», que não é um, em sua Verdadeira Realidade Profunda que é Silêncio, que é Graça, você não pode experimentar qualquer medo, nem, aliás, qualquer emoção que vá arrastá-lo às profundezas do ego. O medo Pertence à Personalidade, à Ilusão.

Então, cabe a você Escolher onde quer Colocar-se. Nós temos Dito e Repetido que você não Pode sentar-se Entre duas Cadeiras, como diria meu Amigo e Irmão Aivainhov, o Comandante dos Anciões, e Eu venho Repetir-lhes isso.


Porque isso se Tornará cada vez mais Difícil para você, para o Tempo em curso, para o que se Anuncia e o que você se prepara para viver.

Você é Amor, você é Unidade. Então, o que você vive? Observe um pouco onde você está, nesse face a face e em seu quotidiano. Você é o Amor? Você é a Unidade, em cada uma de suas ações? Essas ações, quer sejam quotidianas ou Excepcionais, eu diria, são Guiadas por seu Coração ou por seu mental, por seus medos?

Você deixa, ainda, lugar para suas Resistências, para o que vocês chamam suas feridas? Você Reencontrou, Realmente, O que você É? Ou você crê nisso, Unicamente?

É Tempo de fazer o Balanço, em seu Coração, no Silêncio, e Escolher onde você se Coloca. Cristo, para aqueles que não o vivem ainda, quando Desembarcar e Bater à sua Porta, não lhes Pedirá «sua mão» duas vezes. Ele Entrará, quer você o Aceite ou Não, mas, se há Resistência, há o Risco de Haver Ranger de Portas.

Então, Abram bem a Porta para Ele, Abram bem os seus Braços para Ele, seu Coração. Porque Ele vem Anunciar-lhes todo o Seu Amor, Ele vem Dizer-lhe que você é a Vida e que a Morte não existe, não para sua Natureza Profunda.

Vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida. É tempo de viver isso!

Eu venho Render-lhe Graças. Façamos Silêncio alguns Instante.

Silêncio

Os Melquisedeque do Ar saúda-lhe e Oferece-lhes todo o Amor.Aí, nesse mesmo Coração, sejamos, Novamente, um único e mesmo Batimento, um único e mesmo passo, uma única e mesma voz. Porque não pode ser de outro modo.

Eu Sou Satprem, e Eu os Saúdo.Graças a todos, caros amigos, e até muito em breve, no Coração da Vida. Obrigado por seu Acolhimento e sua Escuta.


Irmãos e Irmãs, saibam que o Ilimitado Revela-se quando todas as suas crenças em qualquer noção de limites são apagadas. As crenças apagam-se e dissolvem-se sob a Ação da Luz Unificada, sob a ação da Verdade Última de quem vocês são. Isso pode sobrevir no momento desse face a face que ocorre no Coração do Silêncio, no Coração de si mesmos, nesses Tempos.

Permitam-me, alguns instantes, Comungar com vocês, de Coração a Coração, para Reencontrar-nos nesse Silêncio que já está em vocês.

Silêncio – Comunhão

O Abandono nesse Ilimitado não é Anular, negar tudo o que vocês Creem Ser, mas, Simplesmente, Aceitar esse Último Ilimitado que vocês são desde sempre. É isso, também, a Humildade, meus irmãos e irmãs. É Reconhecer, sendo Pequeno, toda a sua Luz e a sua Verdade.


É Acolher, para além de todo acolhimento, o Cristo Unificado que vocês são, porque a Verdade de Cristo sempre esteve impressa em seu coração, sempre foi sua Natureza primeira.

Para Exemplificar, é como se você tivesse Embarcado em um Balão e que, pouco a pouco, soltassem todos os pesos, todos os pesos ilusórios que para nada servem, que não são o que você é, em Verdade.


A Leveza é o que você é, a Graça e a Fluidez são sua Natureza. O Fogo do Amor está em seu Coração, desde sempre.

Seu Espirito é sua Natureza e, hoje, ele se Espalha e Desdobra-se, cada vez mais, não, Unicamente, através desse Corpo, através de seu Templo Interior, eu diria, mas, Igualmente, na Superfície de todo o Planeta.

Então, bem amados, Irmãos e Irmãs, Juntem-se ao Centro. Não há medo a ter nem a manter em face do que você é Porque, no Amor, o medo não pode subsistir. Além de qualquer Salto, além de qualquer Pulo, é um Abandono Total que é, Simplesmente, Olhar em Face do que Vocês são, o que Sempre foram, Reconhecê-lo e Aceitar, Simplesmente.


É Naquele Momento que o Milagre sobrevém, se posso Utilizar esse Termo que é, Certamente, afastado da Verdade. Então, no Coração do Sol que você é, Filhos bem Amados, irmãos e irmãs que eu sou, em Verdade, estejam, novamente, nesse Silêncio que dança, sejamos esse baile Imóvel. Juntos, Sejamos, Novamente, UM.


Reconheçam isso, Reconheçam essa Verdade, porque nada mais há, nada mais.
Todos os jogos e as resistências que vocês puderam conhecer até hoje vão explodir em face de todo o Amor que se Intensifica, Hoje, no Coração de seu Planeta e no Coração de seu Corpo Humano Terrestre.


É uma explosão de Alegria, é um Fogo de artifícios de Felicidade que, pouco a pouco, vai tomar lugar e ao qual inúmeros, inúmeros de nós aplaudimos no Silêncio.

Então, Irmãos e Irmãs, eu os Convido à Dança, Eu os Convido a Aplaudir esse Fogo de Artifícios, a Aplaudir no Silêncio. E é assim que vocês Poderão Penetrar mais sua Própria Natureza, esse Silêncio, essa Explosão de Amor Imóvel que é Abundância, Contentamento, Felicidade, além de tudo o que você pode Imaginar.

Os Anciões, todos os seus Irmãos Melquisedeque que estão Presentes ao meu lado Transmitem-lhes todo o Amor e Bênçãos. Pela sua Coração.

Eles os Acompanham, nós Todos os Acompanhamos nesses Tempos de Face a Face, esse Face a Face no Qual você se Encontra sós em Face de si Mesmo.
É o que foi Nomeada a Última Passagem.Aí, você ai esta.


Vocês estão no Limiar da Verdade, até Perceberem, Finalmente, que não há Limiar algum, Porta alguma, que há Apenas a Verdade. A Verdade toda Nua, a Verdade Desprovida de qualquer Crença, de Qualquer Conhecimento, de qualquer Sabedoria Ancestral, de tudo o que você Puder Conhecer e Aprender em seu Mundo.

Unidos no Coração dos Corações, na Verdade que nós somos, nós os saudamos, Melquisedeque e tantos outros, que Estamos em você, que somos o que você É.

Eu Sou Satprem, e eu venho Oferecer-lhe todo o meu Amor.

A Ilusão, Hoje, toma fim, isso é Irreversível, porque o Amor Retoma todo o Seu Lugar. É tempo, é Tempo, meu Irmão, é Tempo, minha Irmã, de Abrir seu olhar do Coração, de Abrir seus Braços, de Abrir-se, Amplamente, para Acolher o que vocês.

 É, o que é bem maior e bem mais Infinito do que Todos os Universos, do que todas as Galáxias, aí, onde não há mais Qualquer Referência, onde nada mais há do que você Conhece.


Ouse esse Passo, para além de qualquer Passo, ousem Mergulhar nesse Ilimitado.

O Abandono Final não é um trajeto de um ponto a outro, para um Ideal Espiritual, mas, efetivamente, a Parada de todo Conhecido. É como se nós lhes Pedíssemos, quando de uma Gravação, para Pressionarem o Botão «Pausa», para que Cesse o Jogo, para que Cesse essa Peça de Teatro, qualquer que seja o nome que você tenha Dado.


É Apenas quando vocês Param tudo o que Creem ser que o Silêncio e a Verdade Final podem Manifestar-se e Subir à Superfície, Eu diria. Porque essa Verdade, esse Último Ilimitado ou, ainda, Chamado Absoluto, sempre, sempre esteve aí, Presente.

Eu Falei disso em minha vida e, hoje, eu venho Convidá-lo a soltar a mão de nós todos, Intervenientes, de todos os seus Irmãos, Embora nós Estejamos aí, em vocês e ao seu Redor, nesse Plano e em outros Planos, para Acompanhá-los.


Hoje, nós lhes pedimos para Reencontrarem, Sozinhos, sem ninguém, Diríamos, para Reencontrar toda a sua Plenitude e a sua Verdade.

O Que mais Pedir, Irmãos e Irmãs, que o que lhes é Proposto Hoje? É um Presente Inestimável que é Proposto, que é Oferecido a Cada Um, a cada uma, que é Oferecido por sua Verdadeira Natureza. Como Fechar a Porta a isso, Irmãos e Irmãs? Como Fazer de Conta de Nada Ver, Queridos Amigos?


E alguns, nós Sabemos, nada Quererão ver, até o Extremo Limite, até essa Última Revelação da Verdade. Cada Irmão, cada Irmã tem a Liberdade total em Face disso, de suas Escolhas. Mas, Hoje, meus Queridos Amigos, Eu venho, Novamente, Convidá-los a isso. Um Pacote foi Colocado Junto à sua Porta.


O que Você Esperar para Abri-lo? O que Você Espera para Descobri-lo?
E, mesmo se Isso, para você, Represente o Desconhecido, saiba que só o Amor ai se Encontra.

Eu Sou Satprem, e Eu os Amo. Todos os Melquisedeque junta-se a mim, para saudá-los. Eu Voltarei, em breve, a exprimir-me através desse canal, para Prosseguir nosso Trabalho e Transmitir-lhe o que tenho a Partilhar com você, como a Vibrar. Eu os Amo e Saúdo-os.

Até Sempre e até muito em Breve, nesse Coração Unificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário