ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SEGUNDO DIA REVERTE O BAÇO!

Irmão K Cumprimentá-lo. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Eu Volto para você neste Espaço para Falar Sobre uma Implantação Trilha Particular da Luz, Chamado de Eixo Anterior Lado Esquerdo. Dentro Deste Eixo Encontram-se um Número de Trilhas, Onde vou Tentar dar-lhe algumas Informações.


DIA 3 de  Agosto Reversão do Baço.







Receba antes de tudo, a minha Gratidão por seu serviço. Foi feito você já afirma que atração representada, um outro nome para o que também é Chamado o Bem em oposição ao Mal , mas vamos manter, se você quiser, porque o Conceito de Atração Bem, de qualquer maneira, é uma Atração.

A atração é ligada para o lado Esquerdo do Corpo e de Preferência para uma Zona imediatamente Abaixo do diafragma, que é Chamada de taxa, ou Centro de Energia da Classificação. A atração é, neste Mundo, através de um Número de Elementos que lhe está Escondido.

Para quem é capaz de determinar de forma confiável, por que seu Espirito foi atraído para este ou aquele em vez de isso ou aquilo?

Esta Atração decorre Geralmente de um Número de pacotes, uma série de leis Existentes na Encarnação, neste Mundo, Traduzindo, em Seguida, por Mecanismo que vão dar Início a um Número Ações, Comportamentos que vão levar você para Atender a essa Atração. Vou dar um exemplo muito simples.

Assim, quando um é, todos neste mundo, manifestamos ou sob a influência de pais, quer por si mesmo, uma atração para tal atividade profissional ou sexual, por exemplo. Esta atração não é condicionada por algo que parece para nós, mas em qualquer caso, é vivido como tal.

A atração não está aceso, de alguma forma, por uma cognição real e muito presente de que é essa atração. Se cada um de vocês é a questão dessas atrações, seria ruim para definir a causa raiz de esta atração.

No entanto, sua Alma descobre que ela existe. E toda a vida será feito, em geral, para atender a essa visão.

Da mesma forma, a nível do casal chamado de atração / repulsão, neste Mundo, Repulsão vai garantir que você evite tudo o que é repugnante para você, por definição. Por exemplo, se você tem medo de isto ou aquilo, você vai fazer tudo para evitar isso ou aquilo.


Você compreende plenamente a atração funciona como uma lei especial deste mundo e que falará, independentemente de qualquer conhecimento ou qualquer reconhecimento formal de por que esta atração é.

Claro, há atrações que são perfeitamente explicáveis ​​pela pessoa, onde irá encontrar algumas respostas sobre o porquê de esta atração, mas você nunca vai ter a primeira causalidade da atração manifesta em sua vida .

Então, é claro, uma série de elementos vai jogar em esta atração. Você está, talvez, mais confortável fazer música ao escrever um texto.

Novamente, há uma série de pacotes de educação, de hereditariedade, mesmo a partir do que pode ser chamado os carmas ou experiência de vidas passadas, o que resultará em nesta vida, por uma necessidade de ir para este ou aquele, esta ou aquela pessoa, ao invés de isto ou aquilo.

E isto é uma constante no comportamento dos seres humanos. Na verdade, todas as ações que estão relacionados com a atração, como o Repulse, não estão relacionados, principalmente, a um ato cognitivo, mas em juízos de valor relacionadas com o bem e o mal, envolvido mesmo antes de cognição pode dar o seu parecer sobre esta atração.

Alguns oradores disse que a atração estava ligada, na totalidade, por exemplo, ao electro-gravitacionais Atrações ou eletromagnéticos, relacionados com a gravidade da Terra, em que a realidade tridimensional.

Em que todos nós temos sido inserido, e no qual você ainda está inserido por um tempo curto. Então, um número de elementos são postos em movimento, no ser humano.

 A maioria vem de impulsos inconscientes totalmente, encontrando-se em dimensões intermediárias, controladas por outra coisa que não a própria consciência humana em qualquer caso, a Consciência Individual ou Consciência Coletiva Coletiva.

Na verdade, a maioria das atrações são ditadas por recipientes que escapam totalmente ao ser humano, totalmente além da própria vida e são inseridos, eu diria, de certa forma, em Dimensões intermediários propriedade a forma mais ampla possível que eu possa expressar para sistemas de crença.

O conjunto de crenças, como o seu Espirito ou não, dependerá o ser humano em uma Grande parte de sua vida, como o Espirito não liberar essas crenças que correspondem você adivinhou , de acordo com o que eu disse tudo o que é conhecido, ou em qualquer caso, se juntou, pelo conhecido dentro da Consciência Coletiva.

Assim, o ser humano, desde o nascimento, apresentará, de certa forma, em embalagens diferentes, intencional ou não pela vida. Mas, especialmente em embalagens ou sistemas de crenças, inserido em uma Dimensão que é Chamado de 4 Dimensional.

Dimensão Intermediária que Expressa, de Alguma Forma, enquanto a mente humana e de tudo, se você preferir, os arquétipos do pensamento humano nesta matriz localizados em planos invisíveis, mas que têm uma verdadeira eficácia na vida objetiva , como pode ser visto nesta matriz.

Por exemplo, quem sabe por que seu Espirito acredita em Cristo? Quem sabe por que se seu Espirito juntou-se uma história, em vez de outra? Para alguns, isso vai Buda, para outros será o CRISTO, para outros, será Um. Mas quem pode explicar, mesmo para além conceitos intelectuais, o que é o princípio que rege a adesão a tal conceito?

Especialmente porque, normalmente, o ser humano, individualmente, não tem lembrança sobre este período da história. Espirito, portanto, se juntou inconscientemente a uma história como foi proposta.

A história que conhecemos a história que é dado a ver, certamente não é a história da humanidade, tal como se pode conceber uma escala de tempo muito mais longo do que é proposto pelos dados convencionais, habituais e para que toda a humanidade tenha subscrito, embora independentemente de si mesma, individualmente.

Este princípio condicionado está diretamente ligado ao cérebro reptiliano. Em que está relacionado com o que poderíamos chamar o passado, que está ligado ao que poderia ser chamado de embalagem. Então, em histórias que não são suas, e ainda assim, estão sujeitas a toda a humanidade, como real.


A totalidade do que é chamado de moralidade, todas as leis sociais, econômicos, moral, familiar, emocional, decorrem desses pacotes.

Um ser humano irá se comportar de tal forma porque é assim. Porque a Alma viu, porque ela ouviu, porque ela acreditava e porque está sujeito. Naturalmente, este princípio é regido pelas egrégoras mundo sendo a diferentes níveis.

Este mundo egrégoras não tem realidade Espiritual, e ainda é neste reservatório de força que os seres humanos individualmente e coletivamente vai encontrar, de alguma forma, toda a sua embalagem e tudo suas fontes de inspiração que seja quanto ao seu pensamento e sobre a sua mente.

Isto tem sido chamado pelos outros, um sistema de controle da mente humana, onde as entidades será inserido nessa coisa invisível chamada egrégora ou mapa mental, se você preferir, ou 4 D, um número elementos para orientar a crença da humanidade de uma maneira e não de outra.

Você vai entender que aqueles que executá-lo em vez disso, criar elementos que você irá juntar-se, que vão em sua direção, em vez de em sua direção.

O que sustenta este é o mesmo princípio chamado em humanos, aprendizagem e condicionamento. Da mesma forma que você aprender a conduzir um veículo automóvel, através de uma série de mecanismos de aprendizagem.

Este mecanismo de aprendizagem vai levar você a perceber automação e da carta de condução será concedida logo que você irá satisfazer o aprendizado condicionado, naquele tempo que vive, porque eles novamente se tornar totalmente automático, sem envolver um iota do seu menor.

A consciência ou a sua consciência na prática deste condução, chamando não só que a vigilância. Na verdade, quando, por exemplo, você coloca uma velocidade, há uma série de sinais que lhe dizem para ir a velocidade speed-relacionados, ruído ou outros sinais que são neste momento automaticamente.

 E que irá criar uma série de movimentos perfeitamente sincronizados, resultando em mudança: desengatar, use sua mão para mover a velocidade, solte a embreagem, acelerar re. Tudo isso é feito de forma totalmente automática.

A consciência do ser humano evolui mais frequentemente e independentemente da condução, mesmo em atos diários de vida, e até mesmo no mapa espiritual, de acordo com esse princípio.


Este princípio de automação é, na íntegra, o que foi chamado pelos oradores anteriores, as forças arimânicos.

Estas forças arimânicos não são nem bom nem mau. Mas elas conseguem, de alguma forma, às suas próprias profundezas humanas, que não pode existir qualquer Unidade por causa da atração vai levar, inexoravelmente, no princípio da dualidade, uma vez que a escolha é sempre e exclusivamente dual.

Na verdade, se eu pegar o exemplo do carro, você está em tal velocidade, o relatório sobre a sua caixa de velocidade, e em algum momento, você tem apenas duas opções: passar a uma velocidade, permanecem como você e possivelmente o rebaixamento. Mas isso é feito de forma totalmente automática.

Você pode, por exemplo, reverter engrenagem automaticamente quando você dirige a 180 por hora. Se você quebrar, por exemplo, seu carro, ou transmissão, ou motor, ou mesmo, ao mesmo Tempo.

Nós temos que entender e aceitar que todos esses mecanismos robóticos ocorrendo abaixo de sua consciência, abaixo de sua cognição sem intervenção, ou sua vontade, ou o seu livre arbítrio, nem qualquer liberdade, é feito para obedecer às leis que são específicas para o Mundo em que nós evoluímos, uns dos outros.

 Enquanto você está sujeito a este princípio de automação, você dá, de alguma forma, a sua consciência, a mecanismos automáticos. Certamente que acalmar o espírito, mas que, no entanto, nunca permitir que você para perguntar sobre a finalidade e nexo de qualquer ação que você tomar.


Portanto, este princípio, você chama Arimânico ou robótica, ligado ao cérebro reptiliano, será permanentemente condicionar toda a vida do ser humano e não só no que diz respeito ao funcionamento de um veículo automóvel, você vai entender.

Então será enxertar um número de medos, chamados anexos, chamada de diferentes maneiras, mas em qualquer caso, irá trazer as estratégias em humanos. Estas estratégias são movidos por esses temores, não há aqui qualquer um, o Consciente.

Por exemplo, o medo de ficar sem isso irá garantir que você vai proteger você, automaticamente, contra esse medo ou então evitá-lo. De qualquer forma, você vai, a princípio, não com lucidez, nem qualquer consciência de como escapar desse condicionado.

Toda a estratégia dessas forças arimânicos irá certificar-se, sempre dar-lhe respostas em relação a uma consulta. Se, por exemplo, você acontecer alguma coisa em sua vida que você se sinta como desestabilizado um processo de perda, um processo de doença, seja ele qual for, em suma, tudo o que vem para quebrar, de alguma forma, o equilíbrio de sua vida, como lhe tinha estabelecido, esta Perturbação do Equilíbrio fará com que a Busca de um Novo Equilíbrio.

E para chegar a este novo equilíbrio, em geral, o ser humano vai procurar uma causa para quebrar este equilíbrio, o que quer que acontece com você. Esta pausa pode ser tanto em uma psicologia do momento, como em uma psicologia do passado, qualquer que seja.

Em qualquer caso, confrontado com o que acontece com você, você olha como todo ser humano, significado e da causalidade, mas causalidade que aparece não é a primeira causalidade, é sempre atrás de algo que é automático e totalmente inconsciente.

Então, é claro, o ser humano, quando ele vai começar a querer fazer consciente o que é inconsciente, vai agradar obviamente, em algum lugar, as forças arimânicos, que evoluíram, até agora, sem fazer nenhuma pergunta.

Estas forças arimânicos, portanto, vai, de alguma forma, propor, dentro das profundezas e não a verdadeira Profundidade da visão Unidade, mas a Profundidade da visão Dualidade, elementos causais da ação / reação que satisfaçam precisamente.

A própria consciência, de modo que não se coloca mais perguntas do que a primeira causalidade encontrada é sugerido tanto pela psicologia do momento ou pela psicologia do passado.

Vocês todos já experimentou isso, neste Mundo e desde que eu deixei que o assunto: muitas Correntes nasceu para procurar causalidade em carma, ou seja, em suas vidas passadas, que vem explicar inadequação do presente.

Todas estas técnicas são técnicas arimânicos porque conduzem sistematicamente a um conhecimento de impressão, possuir algo que você realmente tem na Integra.

A partir do momento em que a causalidade é encontrado, as forças arimânicos agarrá-lo, de modo a tornar a automático, também. O problema com estas forças arimânicos é que eles sempre orientá-lo para uma polaridade para baixo, isto é, para as profundidade.

Profundidade, eu diria que, sem trocadilhos, tornando-se mais profunda e mais Remoto da Unidade. Assim, portanto, que você desenvolve, há três Pontos de Chacra sobre este Eixo, Três Portas muito Específicas.

O Portão da Virilha Esquerda, chamado Profundidade. A Porta Arimânico ou pontue, Ligada Precisamente Atração. E, finalmente, o espelho da porta está localizado logo acima, situada no que é chamado de Chacra Enraizamento do Espírito, à Esquerda: Ponto da Unidade, ou  Portal da Unidade.

Então você vê que as forças arimânicos estão fazendo de tudo para evitar que a profundidade não leva à Unidade. Porque, se você orientar o eixo em uma causalidade interna, até mesmo espiritual e não além do que é visível e além do que é recuperável, você vai Empurrar, cada vez mais, numa lógica Arimânico, longe de você, tudo, de sua Unidade.


A Unidade, como você sabe, não é nem uma pessoa nem um nexo de causalidade, dentro da matriz, mas precisamente uma causalidade matriz de saída, ação / reação, para que você obtenha no Ação da Graça.

As forças arimânicos representam um componente para longe de você, nunca, sua liberdade e trazendo-lhe, de forma permanente, a lei de ação / reação.

Porque opera apenas um como esse, em um modo digital, como você observou em eletrônico, como apareceu nos últimos cinquenta anos, e através de até mesmo as forças do fogo nuclear .

Todas essas causalidades correspondem a um entendimento, somente, do material este material é um material inerte, ou material de seu corpo e sua psique. Isto é exatamente o mesmo princípio, a mesma operação, tornando-o escapar da Unidade.

As forças arimânicos assim bloquear todo este circuito estabelecida entre a Unidade, ou Arimã Ele é intrinsecamente oposto à Espiritualidade dos mundos superiores Baço Chacra, e virilha em relação a uma outra função que será revelada mais tarde, mas que corresponde ao conceito Porta das Profundezas.

Assim, não há comunicação possível entre a Unidade e a profundidade porque a profundidade que está sujeita a Ahriman é a profundidade deste Mundo, que não tem profundidade nos Mundos de Unidade.


Você entra, espero, e um pouco melhor, o papel do que é chamado de Chacra do Baço que, no entanto distribui Vitalidade energia etérica não a energia vibracional dentro de seu estruturas a construir, permanentemente, esta lei ação / reação.

Toda a fisiologia humana é expressa, no entanto, por esta lei ação / reação em todas as operações humoral outros orgânica, química e. Um exemplo entre muitos: você tem um baixo nível de açúcar no sangue.

Se tudo correr bem, será então desencadear um processo de reação através da secreção de um hormônio que está chegando liberação de açúcar, de modo que o equilíbrio se recuperou: ação, reação.

A consciência humana Arimânico ainda funciona neste Princípio e nunca o contrário. O problema Essencial é que as leis da Dualidade e, esperamos que você viver a não são as Leis da Unidade. A Unidade não se importa com as leis da dualidade. Dualidade, podemos também dizer, não tem utilidade para leis da Unidade. É um ou o outro.

Você experimentou, eu espero que, por algum tempo, passagens se aproximar da unidade (ou você vive em alguns aspectos) e oscilações de energia espécies entre a Unidade e a Dualidade.

Este processo de aprendizagem é, de alguma forma, uma descalcificação sua própria embalagem, permitindo que você eventualmente e é isso que vou desenvolver, a distanciar-se estas Forças arimânicos, para ver que elas são, e não se identificar com este tipo de jogo, de penetrar finalmente, na íntegra, a Unidade.


Há, é claro, um outro lado, que é a imagem no espelho e se opôs a ser desenvolvido, penso eu, amanhã sobre o desenvolvimento e implantação da Luz lateral, anterior, o lado direito, Espirito, já não diz respeito esse tipo de força, mas as forças Luciferianas que tocam juntos para isolá-lo a partir de sua Unidade, seu Espírito e sua Alma.

Assim, a personalidade se reflete, por si só, trancado em uma série de mecanismos de ação / reação, que é o Nível Espiritual como Carma, a ação / reação lei em seu sentido mais amplo, como nas regras sociais, econômicos, moral, emocional, a respeito de tudo que os seres humanos tentam viver ou vive neste Mundo.

Assim, Ahriman é o fator que impede, de alguma forma, a passagem do Abismo Unidade.O que vai acontecer durante a Implantação da Luz vibracional, neste circuito anterior existente particular, lateral, à esquerda?

Acontecerá que a Unidade de Forças tentarão despeje Ahriman dentro do chakra do baço. Isso corresponde exatamente ao que tem sido chamado de Fogo do Éter, que é dizer que o fogo falsificado Baço se tornará um Fogo do Éter, ou Fogo do Espírito, Penetrará Estrutura Física Vibracional, substituindo gradualmente as Forças Etéreas da matriz pelas Forças Vibracional.

Este é exatamente o que está acontecendo ao vivo na consciência humana, individual e coletivamente. Agora, o que vai Ahriman? Ela irá, naturalmente, apresentar, dentro da personalidade, medo do Desconhecido.

Ele quer tranquilizá-lo através do conhecido. Tudo o que se sabe é reconfortante. Claro, algumas pessoas sentem a necessidade de se libertar do conhecido, mas mais frequentemente do que é conhecido para entrar outro ou para criar um outro conhecido, não para escapar da embalagem.

Esta é uma Transferência de Embalagem, não uma Embalagem de Libertação. Assim, a Implantação da Luz Vibracional, na Unidade e dentro da Coroa Radiante da Cabeça, você se Lembra.

 Inicialmente, para permitir que a Cruz Mutável, vai Repercutir, Entre a Cabeça e o Chacra Enraizamento do Espírito, do lado Esquerdo, na Unidade de Ponto, o Primeiro Impulso do Espírito.

O primeiro Impulso do Espírito vai se reunir em seu caminho, as forças arimânicos, no chakra do baço. Neste ponto, você ainda está lotado. O objetivo da Unidade, inicialmente e primeira Unidade de Passagens, permitirá, se você concordar, você vê como estas forças.

Uma vez que você tenha entendido claramente como essas forças, você terá dado um grande passo na descondicionamento final da lei de ação / reação.

Porque naquele tempo, viu um processo de distanciamento e não, como tem sido dito, despersonalização, onde você vai entender os prós e contras de qualquer situação.

O que isso significa? Você vai ver claramente. Naquela época, você vai passar, de alguma forma, a visão na Unidade, e Unidade de atração.

Ou seja, você será capaz de ultrapassar profundamente e transcender as forças arimânicos, que você fechados para o conhecido.

Obviamente, as forças arimânicos estão se movendo na Unidade, mas de Transcender por Unidade. E eles são Transcendidos por Unidade e por nada mais.

Toda a embalagem do ser humano está registado no sistema de controle da mente humana e eu não estou nem falando sobre as emoções, é extremamente difícil de se livrar de todas as embalagens, para si mesmo e a mesma vontade.

Você entendeu, o fato de querer mergulhar em suas próprias profundezas dessa vida e dessa matriz, resultando em ainda mais das forças arimânicos, mesmo que se sinta exatamente o oposto.

Você nunca pode Encontrar a Unidade por saber que você externamente. Você pode Encontrar a Unidade do que quando você Abandonado qualquer reclamação, qualquer desejo pessoal de conhecer algo mais que a Unidade, ecoando as palavras de Cristo: "Buscai o reino dos céus, e o resto será dado em adição.

 O Reino dos Céus não é deste Mundo. Não está fora de você, mas não está em você, no seu passado. Não está em você, no seu futuro.

Espirito está em você, em sua Unidade. Para citar o Arcanjo Uriel: Em sua Própria Presença, sua Própria Presença Total no Momento em que você vive, Despojado e Despojado de todos os Pacotes com Precisão e todas as Doenças ou Distúrbios Emocionais desta Liberdade.


Assim, as forças arimânicos fazem parte da manipulação, bem como as forças de luciferinas. Estes são particionamento forças da força confinamento e eu lhe disse ontem que eu chamei a desregulamentação.

Esta compartimentação, portanto, permitir que Cristo para dar um Impulso, difundindo no Chacra do Coração, dentro da Unidade, em sua Presença.

Permitir que uma parte da face a face, para desmascarar, para liberar em você, como em qualquer caso, as forças involutivas arimânicos também chamado de forças de fossilização ou, se preferir, robótica. Na verdade, o livre arbítrio, como projetado na humanidade, é apenas uma concepção de liberdade falsificada, em linha reta a partir do próprio falsificação, chamada ação / reação.

Então quebrar a ação / reação não deixá-lo fora da ação / reação, porque você sempre vai permanecer no mesmo nível de consciência, com um sentido de progresso, desenrolando a meada desta profundidade ilusória que representa a Encarnação.

A Implantação da Luz, no Chacra de Enraizamento do Espírito, por isso neste momento nós estamos falando Unidade, permitirá implantar a unidade dentro da matriz.

Isso é chamado de eterização do seu corpo, o planeta e sua consciência. Abrindo as portas para a passagem da 3ª dimensão para a 5ª Dimensão.

Provando assim que você excluiu, de alguma forma, por si mesmo, não de vontade, mas pela ação da Luz em você, Encontrado, a Dimensão Cristo, todas as forças de embalagem, todas as crenças.

E assim, você libertar-se do conhecido para penetrar no Desconhecido. Assim é a ação dessa implantação anterior esquerda o Lado da Luz, através destes três Portas e 2-3 desses Circuitos.

Claro, você entende que o chacra do baço dificulta a Unidade e a Profundidade da Unidade. Você vai Encontrar, se você aceitar o poder Arimânico, que das Profundezas, colocando você, sempre e inexoravelmente, dentro dessa matriz, mas nunca fora.


Estes são alguns pensamentos que eu queria entregar a sua sagacidade. Agora, se você acha que isso não é suficientemente clara e não é fácil de entender, mesmo com o seu intelecto, então eu estou disposto a tentar ir mais para as profundezas da Unidade, não de Ahriman.

Irmão, é como lhe disse que se tornou um cão sem estar consciente ou outro animal. É impossível alcançar a Unidade sem ter Consciência. Por contras, também é fácil enganar a si mesmo e acreditar na Unidade, enquanto não há Ahriman .

É fácil de aderir aos textos, é fácil de aderir ao que eu digo, mas é muito mais difícil viver na Verdade. Não é porque você prega Unidade, você vai estar na Unidade. O que é a única maneira de descobrir? É para ver as cicatrizes, de alguma forma, aparecem, a sua Unidade.

Quer no que respeita ao Coração de Fogo, uma das Coroas Radiantes, que refletem um contínuo processo de instalação, e mais importante, a capacidade de ver, realmente, como um distanciamento que você.

Você toma consciência, neste momento, que tudo o que você expressa no Eu chega a afirmar sua própria Unidade, é uma ilusão.

Uma vez que a unidade não precisa de ser dito. Ela vive pela própria vibração, do eu Interior, e ela não tem nada a provar para o exterior do Self.

Assim, a unidade quando é vivida, não pode estar entre aspas, em silêncio, mas sim a expressão de algo real em termos de consciência. Deixa precisamente o que eu chamei compartimentalização.

Hoje você pode viver, você vive, realmente e não afirmar, simplesmente, que não há nenhuma diferença entre você e os outros. Cristo disse-lhe: o que você faz ao menos um de você, é para mim que você fazê-lo. E foi estritamente a verdade.

E conseguir isso requer movendo algumas portas. Os fiador destas portas são humildade e simplicidade, como lhe foi dito ontem pelo Mestre Felipe. Humildade e simplicidade são as garantias de amor, mas também do seu acesso à Unidade.

E não com um amor trancado dentro da ilusão matriz, condicionado pela vontade do bem, ou condicionado pelo desejo de fazer o bem e para se opor ao mal de uma forma ou de outros.

Então Unidade ao vivo não é uma meta para o bem, mas mais do que isso, de transcender o Bem e o Mal, de Transcendendo particionamento  de Forças. Se  deixar de compartimentalizar  si mesmo, viver Unidade, cujo marcador é a Alegria, nas suas várias expressões.


Então você não pode ser ignorante quando você toca na unidade, porque a consciência neste momento é tão diferente, tanto o oposto da consciência comum que você pode, a qualquer momento, dúvida o estado em que você está.

Ahriman pode fazer você acreditar que você está em unidade, mas, neste momento, o que está acontecendo? Isso faz com que o que é Chamado no Calor do Ego, para Reivindicar um Título, Função, Papel.

Onde o significado será Revelado, e não pelo Abandono à Luz, mas sim por um Ego Inchado Proeminente e, de alguma forma, antes de tomar o Centro do palco e fazer você Acreditar que você chegou porque você fala Unidade.

A Unidade é um estado vibracional, não é uma reivindicação de qualquer coisa. Mas quando você vive neste estado vibracional, ele não pode escapar de qualquer forma.

Para a experiência, uma vez que é o suficiente para saber se você vive nas seguintes experiências ou não, mesmo se você vive apenas o primeiro estratos desta compartimentação.

Agora, no momento da implantação completa da Luz, dentro de sua consciência como fragmentado neste mundo, é claro, as percepções vibratórios vai intensificar, de modo que ninguém pode dizer que em breve ele não sabia.

Em outras palavras, você não pode enganar-vos, nem enganar os outros, se não já. E quando os três Coroas Cabeça, Coração, Sacro está Acordado, mas não viver a Unidade, é o Abandono à Luz que se pode Alcançá-lo.

Por causa de o outro lado de Arimã está Lúcifer, e Lúcifer é um outro Problema. Eu não falo do Arcanjo Lúcifer, é claro, mas as Forças Luciferianas no homem que são forças, aqui também, a separação e divisão, mas vinculado, acima de tudo, o que é chamado antecipação.

 E é uma projeção de espécies na visão de um futuro, o que é que vai levá-lo, também, a seu modo, fora do momento Agora.

Por isso, e como já dissemos, é bastante possível viver do Coração Fogo, em suas fases iniciais em seguida, resultando em vibração, pressão, ou diferentes tipos de Manifestações da Coroa Radiante Coração, Cabeça e Sacro, para Viver algumas Experiências de Alinhamento, Tornando-o Dedo e o Espírito de Unidade, sem ser Estabelecida na Íntegra, em Unidade.

Este é o lugar onde as forças da ilusão, chamado Lúcifer, mas isso será desenvolvido amanhã, se desejar. Fusão 3 Coroas ele resolve o problema apenas mencionado na totalidade. Mas ele continua a gastar uma última vez, a Porta, que da sua Ressurreição, e para isso, temos de ser Crucificado. E o que é Crucificado?

Esta não é a vida, muito pelo contrário, mas é a personalidade. Isso não significa que a personalidade desaparece. Isso significa que ela é crucificado e está a serviço do Espírito.

Para isso, temos de perceber o que sempre foi dito, ou seja, o Abandono à Luz. Mas o processo de Implantação da própria Luz, apenas, de alguma forma, colocar-se na frente deste Abandono à Luz, identificador que dificilmente era possível até agora as forças presentes no indivíduo como no mundo.

Todos estes Eventos Arimânicos e Luciferianas Retorna Sistematicamente ao Corpo de Desejo, Impedindo-o em algum lugar para Penetrar o Corpo de Essência, de modo a Ressurreição.

A Incorporação de 3 Lareiras vai se tornar cada vez mais fácil. É por isso que, além disso, você vai se sentir mais e mais facilmente, 3 Lareiras. Continuarão a existir, neste Momento, que Deixe a Luz, e não querer Fazer-se.

Claro, os exercícios têm um objetivo, em última análise: é desviar a consciência precisamente do futuro ou do passado, que é dizer que você extraia por fogos de artifício, de alguma forma  pela própria vibração da Luz Vibracional, que agora é Onipresente, essas Forças relatadas longe de sua Própria Unidade. Ela se aproxima de você tão perto da Porta.

Nada provoca, o Abandono à Luz, e isto foi dito repetidamente. É só você é que pode ter a porta final. Ninguém pode fazer o caminho para você. Esta via, na verdade, não deve ser concebida como uma distância nem uma vez. É só um momento, chamado Mudar a Consciência Final, ou Virar Consciência, amarrado e em Perfeita Sincronia com o Abandono à Luz.

Mas o abandono à Luz não pode forçá-lo, já que é precisamente um abandono exceto certos seres capazes de viver esta tensão ao abandono que hoje não é mais necessário. Não estamos no século 14.


Há, de fato dois Aspectos Profundidade: Profundidade que está Sujeita a Ahriman, que priva a profundidade da Unidade. Ele vai sempre estar voltado para o que Eu chamo o Abismo, o Abismo de Anjo, ou Profundidades de Anjo, que vai fazer você acreditar que você chegou em algum lugar, mas você não tem nenhum lugar.

Esta profundidade lá, você adivinhou-o, não é a profundidade da profundidade da Estrela da Cabeça, mas a falsificação, introduzido por Atração / Visão, em Profundidade. Leve que está sendo retificado, como você sabe, o Eixo AL-OD é agora no lugar certo.

O Triângulo Luciferiano é devolvido, na maioria desses seres vibracionais que viveram e transformações da consciência. Agora você tem que entender a profundidade precisamente em seus dois significados.

Profundidade e Precisão estão localizados, em você viu, no nível inferior do corpo, sobre a Implantação da Luz. Eles representam tudo o que está relacionado com a embalagem, sob a influência direta das Forças arimânicos ainda presente, mesmo de resgate passado, e, portanto, irá levá-lo para roubá-lo de sua Unidade.

Ou seja, essa profundidade são então falsificadas profundidade, a partir da própria matriz, causando-lhe a viver em constante ação / reação, mesmo dentro de qualquer processo espiritual.

Profundidade, agora, o que vem depois da Cruz da Redenção, você Descobre as áreas na Parte Superior, que é dizer que, neste momento, a Porta da Unidade está aberto para você. Basta rever a localização e profundidade Unidade para compreender este circuito, chamado Cristo Posterior da Cruz. .

Esta Cruzada posterior Cristo vai levar você, pouco a pouco, para Implantar, em certa Medida, essa Visão de Profundidade, e não como uma ilusão colocado na dualidade, mas como uma Profundidade Real.

Você entra por humildade, na simplicidade, enquanto que antes, tudo isso é que é mantido por forças Luciferianas em você, chamado de conhecimento externo, não tendo nada a ver com o verdadeiro conhecimento que, é Interior e só pode vir do Coração e Unidade.

Assim, não há, de fato, como você diz, duas profundidades: um que é prejudicada e bloqueado de alguma forma, pelas forças arimânicos robótica. E outra, que se abre para a Unidade e é, portanto, profundamente diferente, porque daquela época, humildade e simplicidade tornam-se Presente, a Vontade de se Afastar Embora seu Espirito Realmente tem uma Vontade Possibilidade de Abandono à Luz, para Cristo, e, Portanto, para a Crucificação.

Agora explicar a profundidade, mais amplamente, para isso, meu irmão, deixe-me referir-lhe o que tinha sido dito pelas estrelas, eles próprios, sobre os seus atributos e sua função dentro da porta localizada dentro de sua estrela.

Hoje já não falar de Estrela, mas a Porta, no Corpo e na Consciência. O Chacra do Baço foi Transfigurado o centro de energia, que, como você pode imaginar, sendo uma Porta existe em todas as Dimensões, não haveria mais embalagens ai seria sua Terra Libertação, ou seja, o seu corpo como você está pedindo em outras dimensões, diferente densidade Temporal e Espacial.

Hoje, o particionamento terminar, e se torna a taxa de Pulso de Luz em si, e não o Impulso de Forças Eletromagnéticas. O Baço Chacra, recordo-vos, está diretamente ligado por uma energia radiante triângulo, que é chamado o segundo chakra e do terceiro chakra, que é chamado o centro eletromagnética volta energias no Corpo Etérico .

Quando as forças arimânicos e quando o plexo solar são totalmente devolvido e transcendido pelo coração, neste momento, já não vem mai o Baço alimentar o segundo e terceiro chakra, mas exclusivamente chakra do Coração. E se o chakra do baço permite descondicionamento, como vai desde o chakra do fígado ainda está ativo. Bem, isso é parte do que será dito amanhã.

Falei apenas o lado esquerdo, e eu vou ficar do lado esquerdo. Você tem uma parte da equação. Baço, como seu Espirito opera no Presente, eu já lhe disse, é simbolicamente Ahriman. Ahriman que as cadeias lhe aos alimentos terrestres.

O que alimenta-lo quando você chega na Terra? O útero, sua mãe, não a Mãe do Céu, mas a mãe da Terra em que você ficou e todos nós ficamos para que o assunto. O confinamento matriz, dentro da água matriz na matriz da maternidade, onde está o processo do memorial evento, sempre a mesma raiz.


E  pâncreas, que fica perto do baço, é ele sob a influência Arimânico? Então, o que é descrito como o Chacra do Baço corresponde de fato ao baço e pâncreas em conjunto.

E  o que seria devido algumas doenças que afetam o pâncreas, como formas de diabetes ao mau funcionamento deste chakra do baço disse, geralmente associada a um mau funcionamento do primeiro chakra, que é na mesma linha, de fato, que profundidade.

Na maioria das vezes, há também fatores alimento terreno e, portanto, comida, entrando em consideração. Seja por desequilíbrio dietético, ou pelo que é chamado comumente, uma intoxicação alimentar.

Sabe-se, por exemplo, nos princípios do hinduísmo. Em Ayurveda, existem diferentes classes de alimentos: aqueles que são neutros, aqueles que aumentam, e aqueles que levantam.

Eu não diria que a oração é inútil, mas, novamente, você envia a oração? Há seres e, em particular, sob a influência de certas correntes que eram seres que podem ser chamados de oração, mas devo lembrar que esses seres místicos havia antes sendo seres oração.

Já seres de oração que vai jumentos da vida. Acredite mais uma vez, é um sistema de crença, que a oração vai trazê-lo para uma Unidade, ou acreditar que a oração vai ajudar você a atingir o Domínios Eternidade, para além deste mundo, que é a Verdade ?

Esta é a Verdade se a pessoa já é a Unidade. Esta é a verdade se a pessoa já é um místico que abriu algumas portas. Quem pode realmente dizer que as orações são respondidas. No sentido científico, eu ouço, não ciência cartesiana, mas no sentido de reprodutibilidade.

Abandono à Luz é exatamente o oposto de oração, desde você sabe que a Luz está ai, é Inteligência e que seu Espirito vai agir. Enquanto a oração é um pedido ou uma razão, não importa o tipo. Compromissos com algo que está fora de você.

Mas agora, mais uma vez, é que todos possam experimentar, e a pergunta de por que ele reza, ou por que não orar. Por que ele está meditando, ou por que ele não meditar.

E por que alguns seres que meditam toque, imediatamente, estados particular de consciência, enquanto outros vão refletir durante a vida, sem receber nada? É o mesmo para a oração.

Na maioria das vezes, a maioria das religiões usam a oração como um elemento permitindo que você traga consolo, enfrentando uma demanda. Ou, em qualquer caso, isso pode ser tão, se isso não é uma oração, uma forma de louvor.

O que você alugar? O Compromisso Graça? O que você está Perguntando? O que você Ganha? É a Unidade ou Ahriman é?

Lembre-se que a oração é uma egrégora, independentemente da religião. O que havia neste egrégora? Condicionado ou Liberdade? O Conhecido ou Desconhecido? O passado ou o presente? Esta é a pergunta que deve ser feita, em si mesma, como sempre, do lado de fora, posso dizer-lhe que a oração é bom ou mau, sem cair em uma espécie de dualidade. Será que a oração é útil ou inútil?

O problema não está ai. O problema é saber o que é causalidade e qual é o propósito. O ser humano tem sido tão condicionados à execução de Estado e aqui eu Sobrepõe o outro lado, por outro adversário, fazendo um trocadilho, que é Lúcifer, que é o Princípio da Submissão. O que você enviar? Mas este é mais um elemento que será desenvolvido, penso eu, amanhã.

Há mais marcado pelas forças países arimânicos: em todos os países onde tenham desenvolvido si mesmos, e não uma natureza cartesiana, mas extremamente avançado de tecnologia.

Onde vivem dentro dessas nações, ritos de qualquer tipo, mesmo o mais refinado que se referem a uma história, referem-se a um passado, referem-se a uma tradição e referem-se a uma certeza do conhecido.

 Felizmente, existem seres capazes de escapar da embalagem cultural ou racial. Porque eu lembrá-lo Ahriman é também, como elemento de matriz, tudo o que está ligado e é, de fato, uma de suas Funções Fisiológicas para Filtrar o sangue, que Retorna você Diretamente a Adão ou Adão Kadmon, ou seja, o homem Vermelho, que não é o Homem Real.

O homem vermelho é aquele que está sujeito a seus anexos, suas paixões, seus impulsos, sejam eles quais forem. Esta é a tradução de Adão, ele não tem nada a ver com a cor da pele.

Humanidade, na Íntegra, é o homem vermelho. Você não é o homem azul. O homem azul, referindo, é claro, para aquele que sabe este pouco conceito a Krishna, a Cristo, para a nova embalagem  de raça lançada, para Ahriman e Lúcifer.

Irmão, Peço-lhe para Esclarecer o que você chama de uma hierarquia. O que ele tem por trás o conteúdo semântico em sua boca? Minha resposta já forte simplesmente.

Dentro do Ser, não pode existir exceto o Eu e ou Uno.

Isso seria uma hierarquia aí? Quem diz princípio da hierarquia diz, em Essência, Luciferiana. E Falta de Liberdade.

Claro, estou perfeitamente ciente e têm enfrentado muito cedo na minha vida, a minha última vida quando descobri o  Estado de Ser,  é  o que nos afasta rapidamente a desse Princípio.


É o princípio do distanciamento relacionadas com o Abandono à Luz
Espirito está ligada à Implantação da Luz, que ocorrerá em conjunto, se você se Entrega à Luz.

Enquanto não há nenhum Abandono à Luz, não pode ser implementado na íntegra, e, portanto, você não pode viver esse Processo, Chamado Distanciamento.

Lembre-se, no entanto, que a implantação da Luz pode ser feito de diferentes maneiras, e que lhe já disse, por Yoga qualquer tipo, com gestos, posturas, movimentos possivelmente. Para cristais, por que não?

Por orações também, por que não? Mas, afinal, é a própria Consciência, que dirige tudo por Vibração.Você é Alma ou Espirito?

Em sua última análise proposto controlar seus sonhos. Na medida em que são expressas através de símbolos, como podemos interpretar esses símbolos?

Quem disse que tinha de ser interpretado? Pois tão logo haja interpretação, não há suposição, pôr em funcionamento mecanismos, no cérebro reptiliano, mesmo que sejam de um símbolo, ele não é absolutamente nesta parte Arimânico .

Por que tentar interpretar um símbolo? O sonho fala por si. Os significantes sonhos, mesmo que eles falam imagem, contar uma história que deve ser tomado como ela é. Certamente, pode haver uma interpretação justa, já que pode haver uma multiplicidade de interpretações.

Agora eu acho que Maria lhe falou com você ai, os sonhos não simbólicos, mas os sonhos bastante real, para o que está Acontecendo na Terra. E não os sonhos comuns.

Irmãos e irmãs, eu enviar-lhe todo o meu amor. Obrigado pela sua Paciência e para ler, e nós temos a oportunidade de nos ver muito, muito rapidamente. Então eu digo a todos você em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário