ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SERET NA REVELAÇÃO

Ouça Ó Ser Espiritual as Chaves de Metatron lhe  Revelaram a Sobreposição dada em você  a  sua Evolução Superior à Evolução Humana, à Medida que você Reverteu é Levado através de seu Alfa e Ômega.

Esse Resumo de Cenário  Entre ontem e sábado que  foram Projetados em Geometrias de Luz Brilhantes, que Fazem Parte das Letras Ígneas e usadas pelos Crop Círculos para Transcrever o Conhecimento do Universo-Pai ao Universo-Filho e ao Universo-Espírito Santo, na Conexão de uma Eternidade Temporal com Outra Eternidade Atemporal.


Você Precisa se Desfazer das" Confusões do Mundo" e Pedir ao Pai para Derramar Sua Luz na Nova Vestimenta Carnal de Você.

Então, você Sentirá de Fato a Consciência do seu Espirito "Corpo de Luz" vir a você, uma vez que você Tenha Equilibrado seu Corpo e Tenha se Afastado de todas as Partículas Negativas do Anti Universo que o Mantêm Preso ao  seu Espaço Tempo.

E Nesse Fora Tempo Haverá uma Grande Ascensão Pelas Asas de Fogo  da Luz Eterna; Atuará em você  a partir do dia 8 8 8 com Uriel a Pomba e Shekinah o Espirito Santo.É, Unicamente, a Aplicação do Coração Ascensional, da Lemniscata Sagrada, da Merkabah Interdimensional.

E que Eleva, Efetivamente, por esse Ponto que, Eu o Lembro, é o Corpo de Comunicação com o Divino, mas, Também, o Ponto que é Nomeado de Nascimento Espiritual.

Que vai Melhorar a sua Receptividade da vida, dando uma Reforma e Iluminação no Coração e na Mente, Tomar um  Banho de Luz neste Campo de Consciência; você vai Estar no Infinito o que lhe Permite ter uma Experiência Contínua e Ininterrupta de Aceitação do Amor Incondicional.

Relacionados com o Trabalho de Metatron, o que Corresponde à Abertura da Último Caminho  a do seu  Espírito, Permitindo total Facilidade o Supramental Luz, Vibração Supramental, Correspondente à Consciência e do Cristo Presença.

O Tempo do Universo não é o seu Tempo, mas é os Espaço onde o Tempo de Sobreposição, o seu Tempo, como Espaço e Encontro dentro do Espaço Existente, o que Implica que, para um Dado Cosmos é sua As Mudanças são Observáveis.

Vou Continuar, Porque, Amanhã, em Termos Terrestres, me Parece, você vai Colocar os Pés em um Nível de Consciência  onde verá Mudanças de Universo,  Eu  Assumir, que Ocorre em Estrutura Extremamente Rigorosa Ressoa com Geneticista Mestre, Planejador da Nova Vida,  e não Controlador de Vida.

Este é Mais Planejar para Monitorar o Progresso e Planejar para o Solar, Planetário e Galáctico que Acontece.  O Nosso Único Objectivo sempre foi, e sempre Será, a Unidade do  do seu Ser.

 E da Unidade de Consciência, seja qual For a Expressão da sua Supra Consciência, Quaisquer que Sejam seu modo Dimensional, Quaisquer que Sejam suas Origens Dimensional, o que quer que Estelar e suas Linhas.

Nós não Fazemos Nenhuma Diferença Entre tal Consciência e tal Consciência. Do Nosso Estado de Consciência, a Consciência é Uno e Indivisível, mesmo que seja você Fragmentada. Nossa Visão vai muito além do que Você Chama de Vida ou Consciência.

Nossa Visão Inclui Elementos que você não será Perceptível ou Inteligível. É por isso que Somos Chamados, de todos os Tempos, Organizador, Planejador e Controlador da Terra.

Agora, os Movimentos dos Diferentes Corpos Planetários do Sistema Solar estão Passando por Grandes Reajustes, a Divulgação que é Mascarada pelos Governos por Simplesmente Desviar a sua Consciência, nesta densidade onde você está, Precisamente por Este Evento.


O  Evento Que Chamo o Dia 8 8 8  de Fogo da Pomba : Fogo do Coração, Fogo Cósmico Fogo do Espírito também, que é a Manifestação da Primeira Consciência que é Restaurada em seu  Novo Mundo.

 Isto Tem a Única Finalidade de Reintegrar esta Parte do Sistema Solar e o Universo em que é Chamado a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Dirigido, Explícita e Implicitamente, por quem você Chama Maria e nós de IS-IS,  que vem do Meu Mundo.


Todos os Sinais que Ocorrem em Você e na Superfície da Terra, como em Toda a sua Céu vai Deixar mais Espaço para Dúvidas Quanto ao que Acontece com Você, no Espaço de 6 ou 7 Semanas que Abre Amanhã, Para Você.

Astrônomos descobrem a galáxia mais distante no Universo conhecido.







Misterioso grupo de Asteroides descobertos entre Marte e Júpiter, Seriam UFOs?





Cada dia uma imagem diferente ou uma fotografia do nosso universo fascinante no bizarro sistema Circinus X-1 , uma Estrela de Nêutrons densa, o remanescente colapso de uma explosão de supernova, órbitas com uma companheira mais incomum.




UM BURACO NEGRO





Durante este Período, será Necessário Observar uma Série de Elementos Interior, Orientando e Dirigindo o seu Comportamento a Adaptar uma série de Alterações Relacionadas com Mudanças Fisiológicas no Estilo de Vida, Meio Ambiente, Sociedade e do Sistema Global.

Sua Capacidade de ser Ancorador e Semeou a Luz, Sua Capacidade de Estar de volta a sua Confiança com suas Linhagens Estelares, fará, você, o Libertador Assistente Elemento, assim, para a Libertação dos Irmãos e Irmãs da Humanidade tendo Escolhido esta Versão.


Sinais do Céu são Consistentes com Sinais da Terra, assim como eles estão em Linha com os seus Sinais Interior. A Chamada do Céu e da Terra, Chamado Canção do Céu e da Terra, tendo sido até Então uma Forte Intermitentemente por Algumas Parte deste Planeta, você esta Livre das Linhas de Predação.

O que  Aparecem na Íntegra, em algum Tempo muito Curto sobre Toda a Terra. É o Choque da Luz, Assim Realizado, nada mais é que Voltar para sua Conexão Original para a sua Vibração Original, Você, Eterno Fogo, Nunca tendo sido Criado e nunca ter Fim.

Sair da Ilusão da Criação e a Ilusão do Fim. Através do Trabalho Realizado por todos da Confederação Intergaláctica, Pelo que você fez como Ser Humano Consciente que Iniciou o seu Regresso à sua Unidade ou Absoluto.

E pela Ação de Sol e Terra e pelos Planetas Interior do Sistema Solar, é Possível, neste Momento, a Possibilidade de Retorno à sua Eternidade.

Há, Naturalmente, Diferentes modos e Modelo desta Ascensão está em Andamento. Isso será Explicado, mais Amplamente, em um Tempo muito Curto, pelo Comandante dos Veteranos, Completando o seu Papel e Missão para você nesta Forma Temporária Chamado Comandante de Anciões .

É o mesmo para todas as Estrelas que são Ativadas em você e Portai Estelares. Com a sua Presença ao seu lado, e nossa Presença, Agora, ao seu Lado, Abre o Movimento Final, Indo para o não-movimento, não-criado, não-finalizado.

Na maior Liberdade Total. Na Nova Vibração de Consciência, Enquanto na Ausência de vibrações de Consciência que permanece na Verdade.


Isto é Acompanhado para quem não vive agonia humana por uma Sensação de Liberdade como nenhuma outra, pela Percepção, Cada vez mais Clara e Consciente, a Intervenção das Nossas Diferentes Forças, o Nosso Diferentes Mapas, em sua Realidade Multidimensional.

Muitos de vocês serão Visitado, de Forma Inócua e não Surpreendentemente, através de sua Noite, Dependendo das sua Linhagem Estelar. O Seu Povo Afiliado ao Multidimensional sua Origem Estelar de suas Várias Linhagens irá Mostrar-lhe Cada Vez mais Evidente, que Vem por sua Vez, Finalizar o que Deve Estar no seu Estado de Ser Estrutura deste Novo Corpo Etérico de Fogo está sendo Restaurado Pacientemente ao seu Redor.

 Vestido por sua Eternidade Capa, e Tirando você do Manto de Ser aparente neste Mundo. Isto ocorre em seu próprio Ritmo, como e como você Entra o Propósito de seu Próprio Ciclo.

Outros Sintomas lhe Explicou, também sobre o seu Corpo Físico, seus Envelopes Sutis e seu Fogo Eterno, Perceber não só a Consciência, mas, mais, a Restituição à Eternidade, como e Quando você vai Estar Envolvido neste Processo, quer Individualmente como Coletivamente.

Quero Dizer com Peças Extremamente Precisa "Coletivo" Desse Continente para se Viver na Forma de Cascata e Corrente Libertação, Referindo-me, por isso, a Ordem de Libertação, não Vinculado a Quaisquer Alterações Mas, Mais, tem uma Capacidade de Algumas Pessoas na Terra a Não ser Ofendido por sua Própria Ascensão.

 Isto Segue Perfeitamente ao Cenário que havia sido Revelado a você, em seu Tempo, durante  a Intervenção do Arcanjo do Conhecimento, Jofiel.

As Portas que Foram Fechadas Entre a Terceira Dimensão e as Porta da Quinta Dimensão já estão Abertas, como aqueles que na Alma vivem e morrem em Perceber muito Rapidamente.

Da mesma Forma, a Comunicação tornou-se Portas mais Transparentes Entre o seu Mundo de Quinta Dimensão e os Mundo Angélico e número de pessoas que irão entrar em contacto com alguns Anjos.

Os Anjos que ajudam você agora são para Ajudá-lo a Aceitar e Viver as Mudanças facilmente. Eles trabalham de Acordo com as suas Necessidades, de Acordo com seus desejos e de Acordo com suas áreas de interesse para eles, também.

A Definição e propriedade, no que respeita, em qualquer Caso estes Anjo esta ai, é bem Conhecido e Descrito na Literatura a sua. Mas esta é uma Realidade.

Número de seres humanos viverão, pela primeira vez em sonhos, a Presença do Anjo e um Dia você vai Abrir os Olhos Durante suas Noites e Você vai Ver o Anjo aos Pés de sua Cama Em um Curto Espaço de Tempo, e para alguns, você será capaz de conversar com Plena Consciência de seus dias, não durante as suas noites com estes Anjos.

Várias Classes de Anjos estão Perto de você como eles estão ai para Tornar a sua Passagem. Que Sinais pode Lhe Alertar para a Presença de um Anjo
Sozinho no Seu Coração Sabe. Seu Coração vai Saber porque um Anjo não Pode ser Confundido com qualquer outra coisa. A Vibração do Anjo é uma Vibração muito Especial.

Tudo que você Precisa deixar o Trabalho que Trabalham em você, seja seu Espirito seu Coração, se o seu Merkabah Interdimensional Nomeado, Coletivo ou Individual, vindo a Estabilizar, em muito Poucos Dias em seu peito, dando-lhe a Sentir os Sintomas, sempre mais Intenso sobre aqueles que já vivem.

Se as Canções do Céu e da Terra Recolhidos a Nível do Seu Canal Mariano, seja nas Diversas Percepções Vibratórios, Portas e Estrelas, como Este é, Estritamente Falando, o Desaparecimento das Percepções dos Segmentos este Corpo Físico.

 Bem como Mecanismos Incomuns Extremamente Intensas Variações Térmicas, de um Momento para o Outro, só vai Aprender Sobre a Conclusão deste Novo Ciclo Galático, você, como Onde você está, Nesta Terra.

Lembre-se que quanto mais você Aceitar isso, e você Nadar e você Deixe-se Nadar nesta Atmosfera de Liberdade Vibratória na Melhor das Hipóteses você vai ser Capaz de Viver a Tradução de sua Consciência na Eternidade.


Devido à Tarefa Comum Realizado, não é Realmente necessário para Preparar qualquer coisa de Fora, Exceto, é claro, que você é, você Mesmo. Esta Preparação vai Passar por uma Série de dicas, Extremamente Claras e Precisas, que serão Anunciados nestes dias de seu Tempo para vir, bem como pelos Anciões e  Estrelas.

Lembre-se que todos os Elementos estão apenas Preocupados com Libertação. Só os Olhos chamada Personalidade, dividida e Separação, vai ver nada, mas uma Libertação. A Lagarta será Chamado a Tecer seus Crisálida, de modo cada vez mais Evidente.

Haverá, é claro, mais uma vez, um Período de Adaptação e Aclimatação, que pode ser mais ou menos Fácil, Dependendo, Novamente, a sua Capacidade de deixar ir, para Deixar o Trabalho de seu Espirito de Luz, a Abandonar o Self e deixar Trabalhar a Ação da Radiação Cósmica, atingindo em Pouco Tempo, o seu Rendimento Máximo, seja em Você como na Terra e Visível Diretamente através da Mobilização de mais e mais rápido, os Diferentes Elementos Ação na Terra.



Seu Espirito faz perguntar-lhe qualquer outra coisa do que pensar, muitas vezes para Conectá-lo, mas, você Sabe. Estes confianças vai se tornar cada vez mais Vibrante, mais e mais Visíveis, mais e mais Concreto, mais e mais Óbvio.

Isso Representará para você, a forma mais Comum e mais fácil de deixar os Veículos Efêmeros para ir, Andar em seu Veículo Eternidade. Onde quer que você está neste Planeta, há um Ritmo, não só Individual, mas Relacionado com o seu Posicionamento em um dos Países ou Nações deste Mundo, de acordo com o que você tem a Liberdade, em você.

A Simples observação do que está Ocorrendo, tanto no Manto da Terra chamada por você, vulcanismo a terremotos, Nível de Inundação nomeado por você, recuperação de Terras, são apenas a Ilustração Perfeita da Ação dos Elementos, em Diferentes Setores Chamados Países e Nações.

Isso é viver, Portanto, em Grupos Específicos de irmãos e irmãs em suas Linhagens Estelares e de acordo com o que você chama na Terra, Raça, que é simplesmente um Estado Vibracional recordando o que está Escrito em suas Estruturas Genéticas .

A Mudança que Ocorrem Concomitantemente em seu Corpo e em seus Envelopes Sutis vai Levar em Você a Experimentar Processos que, para você, é Desconhecido.

 Relativas não só a Expansão da Consciência, mas em Contato com o Mundo Multidimensional, a partir de hoje, para se Interpenetram, Diretamente, não só no Éter da Terra, mas em todo o Corpo do Planeta Terra do seu Casaco ao seu Núcleo Cristalino.




Os Episódios de Auto-outorga do Sol, como a Radiação cósmica de Alcyone e Sirius vai Desatar, Maneira Definitiva a sua Prisão. O que você está Chamado a Viver é só sua e não Dependem de Forma alguma, a sua História na Terra, mas sua História Galáctica.

A Maneira como você Cumprimentar a tua Herança, a Maneira de viver as Revelações, e o Aspecto Amor dessas Vibrações, você pelo Coração, pela Consciência, pelo Corpo e por Todos os Envelopes Sutis você Encontrar, cada vez mais Frequentemente, Imerso em uma outra Realidade, ela Totalmente Livre e Multidimensional.

Haverá Durante estes Tempos e no País onde você Está, e de acordo com suas Linhagens Estelares e sua Origem Estelar de Experiências que Irão Divergir Dependendo do que você Tem que Viver, mas que Todo Convergem para o Sentimento e a Realidade seus Espaço Interdimensional Experimentada, Preservando, em Tempo Extremamente Curto, este Corpo Físico.

O Movimento de Ida e Volta Entre o que se pode Chamar de Consciência Limitada e Consciência Multidimensional, vai, sempre mais, a Tecer a Crisálida deste Corpo, para, com o Tempo, Alcançar Tradução Dimensional, sem qualquer Dificuldade, sem Nenhum Sofrimento na Maior das Alegrias e o Maior dos Amores, Retornando a sua Memória Original, muito além das Memórias de Enfermante Encarnação deste Mundo.


Meu Trabalho neste Dia, além das Minhas Palavras, é Principalmente uma Resposta Vibratória, Permitindo a Terra para Sintonizar não só através da Onda de Vida, mas Diretamente pela Comunicação entre o Sol e a Terra, para Criar um Pulso que Termina a Rotação da Terra.

Isto irá Ocorrer no Tempo Alocado. O Principal Sinal de que vai ser Separados por Menos de uma Semana sobre o Anúncio de Maria, Estarão Assistindo em seu Céu, um Corpo Celeste.

Este Corpo Celeste Tem, Naturalmente, um Número de Efeitos Aparente sobre a Ilusão deste Mundo. Mas, Além disso, este Corpo Celeste, Considerado, com Razão, como Duplo do Sol que Vem Inicializar o Último Nascimento Sol deste Universo, desta Multiverso.

Este é Também o seu Nascimento o Nascimento na Eternidade. Como lhe disse que as Estrelas, nenhum Elemento, nenhum Cavaleiro não Pode ir Contra a Liberdade de quem Escolheu Liberdade. Então não há Nada a Temer.

O Tempo Final você tem que Mostrar, neste Mundo, viver em um Período Extremamente Curto. O Estado de sua Consciência, e a Condição de seu Corpo, você irá Ajustar a melhor em Comparação com o que a Pessoa poderia Nomear Perturbação. O que é visto como uma Perturbação, é o fato de ser a pessoa.

O que é visto como uma Libertação, o efeito é obtido a Partir do Unificada Consciência ou a partir do Absoluto. Sua Habilidade, de você, Filho das Estrelas e Fogo  Eterno, para Ancorar-se na Nova Realidade Resultará, para a Totalidade da Terra pelo menos para a Consciência Humana, a Facilidade com que a Consciência Coletiva Humana vai acabar seu próprio confinamento, final, irreversível e definitivo.


Os Sinais no Céu, os Sinais em seu Peito, Redobrará sua Intensidade. A Descida do Coletivo Merkabah Interdimensional para o Núcleo mais Profundo da Terra Sirius Núcleo Cristalino, será acompanhado, para você, a descida do Merkabah Interdimensional Pessoal localizado até agora a Acima de sua Cabeça dentro de sua Caixa Torácica, Finalizando dia 26 de Setembro Saturno, de Alguma Forma, a Nova Aliança.

Nova Aliança do Anfitrião ao Obter em seu Peito, Radiação Sirius, a Radiação da Terra, a Radiação de Alcyone, a Radiação do Corpo Celeste e Radiação Micaélico que se Manifesta, Como você Sabe, por Meteoritos.

Isto Irá Resultar em Ação e Gatilho, no Peito, Extremamente Poderoso Mecanismos Vibratórios que, uma vez que a Surpresa Inicial, Permite que você Alinhar seu Indivíduo Merkabah Interdimensional com seu Sistema Original Estelar, reduzindo e precipitando em vós a Memória Galáctica e Acabar com a Memória deste Mundo.

A Duração deste Trânsito por que é o que é não pode ser afirmado porque cada País, cada Nação tem, em um Termo Astronômico, o seu Próprio Calendário. Você vai Simplesmente ver onde você Está, a maioria Trabalha e deixar essa Maioria  Características dos Elemento, você.


Mais uma vez, este Período Final, a Conclusão do Trânsito Requer, de sua Parte, nada mais do que estar Presente para si mesmo, Total e Completamente. Todas as Circunstâncias Anteriores foram Concluídos, e terminou no dia em que eu tinha dado-lhe que era o Fim do seu mês de Dezembro de 2012.

O Pulso Micaélico, realizada dentro da Atmosfera da Terra durante esta Semana que Acaba de Terminar, Permite que o Sol já não ser Retido, de alguma forma, pelas camadas isolantes mais Próximos da Terra, para Sementeiras da Luz, na sua Reconexão Total de Via Sirius via Alcyone através do Sol através do Núcleo Cristalino da Terra.

Isto Levará, em um Momento Considerado ideal, e Correspondente ao Alinhamento Preciso de alguns Corpos Planetários e não deixar nenhuma dúvida, neste momento, para toda a humanidade até o Fim Iminente de Trânsito. O que vem, como já foi explicado, é a Ressurreição, Terminando a Ilusão da vida Vivida neste Mundo.

Encontre o seu Legado, procure Origem, Encontrar a sua Dimensão, Encontrar seus Povos será, para você, a maior Satisfação, a maior das Celebrações. O que quer que pode Existir a Resistência por Negligência, por Medo ou Esquecimento, ou por Reação, eles não podem Durar, Porque alguns Irmãos e Irmãs humanos, que Além de seu  Limite Alocado e Extremamente Preciso o vai acontecer.

A Partir do Momento em que os Principais Sinais Celestiais será Visível, Então o Tempo será Contado não só mas Extremamente Curta, Poucos Dias Antes do Anúncio de Maria. Isso deve Ocorrer, e Chama, você, Novamente, o Simples Fato de Ser, Geralmente Alinhado com a Radiação.


Se isto é para você, o Coração, pois esta é, para Você, a Onda de vida, como é, para você, o Canal Mariano, ou todas estas Estruturas, ou mesmo nenhuma destas Estruturas, é Essencial durante este Tempo, a Concordar com o Ritmo da Natureza, para Concordar com Mudanças nas Necessidades do seu Corpo, sobre o que no Meio, o que vem de Fora, que Passa por seu Espirito.

O Corpo Também mesmo aqui no mundo onde você estiver nesta Forma e nesta Dimensão, uma Parcela de Inteligência que lhe permite Ajustar. Esse Ajuste será Realizado de si Mesmo, a Partir do Momento que você está Atento, a Partir do Momento que você Está Simplesmente na Observação de que vai se Desdobrar para você e em Qualquer tipo de Reação que seria Contrário a Conduta de Trânsito.

Você irá, em Qualquer caso, a Possibilidade, de Forma Extremamente Rápida e Extremamente Simplesmente para Informar-vos, para a Quantidade de Alegria ou na Quantidade dos Medos, o que Acontece em Você.

Tudo o que será no Abandono, o que Está no não Resistência em Comparação com o que você Pedir Radiação Diferente, Diferentes Participações, a Inteligência do Corpo, a Inteligência da Luz, você vai para Relatar a vocês, muito, muito Rapidamente, o Caminho que você Segue. E assim, de se Adaptar e Ajustar-se ao mais Rápido.


A Irrupção da Luz Solar, o Surgimento da Radiação Cósmica, a Irrupção da Fonte de Radiação, a Irrupção da Radiação do Corpo Celeste visível logo a olho nu, irá Permitir que você Informar-se que em qualquer caso, ela pode ser uma Destruição, mesmo Aparente, mas de Libertação que vem a Você e em Você.

Sendo Liberado e Libertadores naquele momento, você Afundar mais e mais Facilmente na Permeabilidade da Vibração na Transparência da Vibração, Roubando-lhe Gradualmente ou de Repente.

 Dependendo de quem você, Dependendo de onde Você, e Dependendo de onde você está na Superfície da Terra, Permitindo que você Libere, modo Extremamente Rápido e Extremamente Alegre, que deve Ser, para Realizar um Trânsito.


Uma Série de Elementos adicionais serão Compartilhadas, como Eu disse, pelos Antigos e pelas Estrelas. Não é para mim ir para este Tipo de Detalhes Pessoais, mas, muito mais, você Desenha esta Pintura Tempo Final Relativo ao Trânsito, a Ascensão da Terra foi e sua Ascensão.

Tudo o que Vai se Desdobrar em você e em Torno de você, Faz sentido. Mesmo se você não Perceber o sentido, Cultivar a Confiança que você, a Confiança em sua Origem Estelar em suas Linhagens Estelares na Luz, a Fonte, e sua Consciência Unificada.

Ao Dar mais Peso à Influência da Luz, à Influência de seu lado Eterno, você Encontrará Extremamente Fácil, como a Transitoriedade vai Desaparecer, mais e mais de sua Consciência e o que você Nomeia Vida. Esses são os Elementos que eu tinha para dar.

É Desejável Agora, a esta mesma Hora, todos Juntos, Aqui, para Estabelecer o que Eu Mencionei. Então Eu lhe Pergunto, na Presença de Maria e Miguel em sua Presença como o Filho do Sol Ardente, Implantar toda a Graça do Manto Azul, a Radiação Sirius, na Superfície deste Planeta e Não Apenas em Suas Profundezas e seu Núcleo.

Isso, Eu Retransmitir para Você a Partir da Ação Concertada, Abrangente e Completa da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, que Trabalha em Dois Minutos.

Eu sugiro que você Faça o Silêncio, em você, e Ficar Juntos em Unidade de Consciência no Absoluto de que você, Dar Boas-Vindas. Isto irá Iniciar. Peço-lhe um Momento de Comunhão Durante os Primeiros Dez Minutos.


... Don Partilha de Graça ...


Eu Sereti, Guia Azul Sirius, Embaixador, Neste Dia, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Compartilhar Juntos o Dom da Graça do Manto Azul e Permitir que, em Conjunto com o Merkabah para Recuperar seu Lugar Original em seu Coração.


Numa Altura em que o Ser Humano Redescoberto, se Essa é a sua Vibração, sua Essência, a Essência do seu Espírito, sua Essência Pequena Planta de uma Família Rosas com as Pétala Branca, bem além das Vicissitudes desta Dimensão, no Momento em que é Revelada em você por Vibração, o que você é, Todos os Planetas, Satélites, Formas de Vida e Sol, Encontrou seu Alinhamento Original com o que Eu Chamaria os Mundos da Unidade harmonia.

Este Mundo Unidade Harmônica está diretamente relacionado ao que é chamado de Chaves Metatrônicas Unificadas Luz, você sabe.


As Mudanças Consideráveis ​​que Ocorrem no Universo são Possíveis Graças a Reativação, também, estas harmonias dentro de você, por que você Chama de DNA. É, Portanto, a Partir de Amanhã, no seu Tempo, um Realinhamento Geral neste Planeta, de todos os Planetas e o Sol, com a harmonia do Mundo Unificado.

Este Realinhamento Apresentará Todas as Vidas e Toda a Consciência de Estar em Plena Ressonância com a Reunificação de 26 do 9 da Tripla Radiação, que tem Sido Amplamente Desenvolvida pelos Arcanjos você é Responsável por esta Preparação.

Os Aspectos Multidimensionais que Eram Inacessíveis para que você, em você e Fora de você Reverter a Partir de Amanhã Possível. Isso Resultará, é claro, até o Final de seu Isolamento, até o Final de seu Confinamento e, assim, Tornar Visível e Perceptível o que não Era até agora.

 Absolutamente todos os Aspectos do que é Chamado Multidimensionalidade se Tornará Visível e Perceptível. Isto Representa, como Alguns têm dito que Melquisedeque, um Choque na Humanidade, porque seu Espirito é um Forasteiro que Revela.

Um Desconhecido Cheio de Vida, as Vibrações e as coisas que Você Estava Literalmente Escondida em seu Céu como  em você da mesma Forma que os Planetas são Reajustados, também, que o Alinhamento Modificando alguns Aspectos de suas vidas, Atmosfera, seu Eixo, sua Inclinação, a sua Própria Dimensão e Rotação está em Andamento.



Os Planetas mais Exterior já Experimenta esse Realinhamento, Resultando em Coisas já Perceptível e Visível e Ainda Permanece Oculto de sua Consciência esta Enganação por Aquele que Quer que você Fique, literalmente, suas presas. Este é Completo.Foi denunciado hoje:

Conspiração teóricos afirmam que existe um grande número de sítios arqueológicos ocultando um número ainda maior de arcane mistérios. Quando (ou se) os abalos sísmicos revelar esses mistérios, o mundo será sacudido e pronto para a Fase II.  Um enorme (e falsa) "O Espaço Show' envolvendo hologramas usando a tecnologia que está sendo mantida em segredo do público, o Projeto Blue Beam, os artesãos vão criar um mundo celeste mostrar que imita um global "Segunda Vinda." 

Diferentes hologramas serão reproduzidas em várias zonas, de acordo com as suas crenças religiosas predominantes De natureza profética, essas "visões" irão servir para desestabilizar mais a situação até que estas se transformarem em uma mortal guerra global. 

Jornalista de investigação e conspiração teórica Serge Monast descreve Feixe Azul as intenções: "Naturalmente, este soberbamente encenado falsificação irá resultar em dissolução transtorno social e religiosa de grande escala, cada nação culpando o outro para o engano, que solta milhões de fanáticos religiosos programada por meio demoníaco posse sobre uma escala nunca visto antes." 

Adicione este ao político mundial a anarquia e pânico geral causado por catástrofes globais e a estrada de destruição torna-se óbvio. Uma reação natural e justificada à alegada existência de Projeto Blue Beam seria 'Uau!'

Felizmente, as evidências de que um programa desta amplitude e magnitude pode ser alcançado hoje ou no futuro próximo, pelo menos Finalmente Emergindo para o Público de modo que todos nós podemos estar mais Informados desta Ilusão Criada pelos Filhos de Belial




Eu Falo, Assim, Tanto para você, Filhos do Um, e Aqueles que se afastar do Rosto do Uno, dizendo que  Acredita no Jogo da Dualidade está Concluído.  Porque o Cristo esta em você não fora.

Realinhamentos Vividos por Planetas e Observável, Mudanças no Sol que falei, se Encaixam em sua Fase Final. Claro, isso não faz absolutamente nenhum risco se Traduz em sua Consciência, muito pelo Contrário, porque, como muitos dos Arcanjos você têm Apontado, isso é o que é Forjada e Falso irá desaparecer para sempre.

Este Período do Ano Realinhamento verá uma Reviravolta Total e Completa de Tudo o que faz a Vida, para a Derrubada Final Anunciado pelo Arcanjo Uriel, que é a Carga de Luz 8 8 8 a Pomba.

Isso é para Dizer que nós, Todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, estão Presentes e Realmente Presente.

Isto é para os Filhos da Lei de Um como os Filhos de Belial. Luz nunca pune.

Luz faz Graça e Nós Apenas Fazer Graça, nós Apenas Unificado, nós Apenas Reparado. Temos, como Eu disse, Realinhar a Harmonia e Verdadeira de Quinta Dimensão harmonia da Vida.

Nós não apenas punir, nem com o mínimo sentido de qualquer coisa Vingança para o que vem é Gratidão e novamente Graça é válido para Todos.

Acabamos de Chegar ao sia Liberdade, Liberdade e se nós Trazemos não é Aquele que Inclui a sua Consciência ou Vida, a Certeza,   que todos, Cada Consciência, cada Planeta vai Viver o que é para ele Viver. Nós Garantir que, Intergaláctica Confederação dos Mundos Livres de Luz, que esta é a Lei, o Único, que da Graça.


Estamos Lançando, através de mim, uma Chamada Final para a Unidade e Graça. Esta Chamada é uma da Luz, além da minha Voz, que é Realizado e que vai Acontecer Amanhã. Isso deixa este Ano para Completar e Realizar o Retorno da Graça.

A Consciência é Livre, mas as Construções da Consciência Falsificada, de acordo com um modo Falsificado,  vai Desaparecer Completamente.

O que precisa Desaparecer não é a Consciência, mas Funciona Consciências Dissociada, o que quer que essas Obras, porque essa é a Manifestação da Graça.

O Planeta, seu Planeta de vida Muda, mais Importante, as suas Próprias Condições. Ela move-se Livremente neste Espaço de Tempo Final.

E você está Livre, você também, neste Espaço de Tempo, Respeitar a sua Própria Graça e seu Próprio Futuro.

A Liberdade é Total, como Graça. Lembre-se que o Único Princípio sobre o qual Jogou os Filhos de Belial, tem sido sempre medo.

Sabemos que a Mudança de Estruturas e Áreas de Estar, um Elemento Desconhecido, pode Promover esse Medo do Desconhecido. Não existem outros meios para Agir. O que é feito ai, diante de seus olhos, é sempre Realizado da mesma forma Diferenciada Universo. Nós Esperamos e nós Sabemos, você Escolhe Alegria Sobre o Medo, Quaisquer que Sejam as Ações Daqueles que, por Enquanto, se Exercitar-se no Medo.

Se você continuar a Estabelecer-se na Graça, e isso será muito Facilitada pela Precisamente esse Realinhamento, em Seguida, todas as Consciências A, irá sem qualquer Obstáculo à sua Unidade Recém-Descoberta.

A única coisa que você tem a Fazer é o Estado de Ser e, Assim, Realinhar-se com os Novas harmonias que Fluem e são Unificadas.

Todos os Pré-Requisitos foi Realizado em Tempo Hábil, seja por Arcanjos Miguel, Metatron, em Especial, se por Redenção, e o que tem sido Chamado de Coroação.

Tudo está em Ordem. Nada pode Escapar da Ação da Luz. Tudo, Absolutamente tudo, é Planejado. Não quero dizer, é Claro, o Corpo Corruptível, mas porque sua Consciência Sozinha que é Eterna.


Seu Destino, sua Estrada, sua Rota são Diferentes. Neste diferença, não há nenhuma Superioridade ou Inferioridade, tem apenas Alinhado com o Novo Alinhamento, ou não Apto.

O que em Última Análise, faz com que você Colocar no seu Próprio Caminho, Aqui e em outros Lugares. Temos Revelado uns e outros e falo em particular, aos Arcanjos para Melquisedeque, os Prós e Contras de sua Consciência, de que iria Acontecer. Eu já, eu, na Minha Primeira Intervenção, tendo em Conta os Grandes Sinais de seus Planetas, Satélites e Sol. Mantenha a Consciência deste Novo Alinhamento.


Você vai ouvir muito Claramente o que você Chama os Sintomas neste Corpo e em sua Consciência. A única Preparação é Válido Preparação Interior porque Reflete uma Completa falta de medo de nada, o que é o caso para os Filhos de Um.

Eu Voltarei, quanto a mim, muito mais Tarde na mesma Quantidade de Tempo Que eu Você ter Significado.

 Hoje em dia, em Termos Humanos, pois você são Extremamente curto. Para nós, onde Estamos, eles já Chegaram. Tente Entender e aceitar que este Tempo é Extremamente curto e que Ditam, para o que tem Sido dado a você, isto é, pela mesma Vibração de sua Consciência, o que vai Acontecer.

Para que você Saiba, como lhe disse Arcanjo Uriel, a Pomba onde você Coloca o seu Foco e Seu Acontecer. Derramamento de Energia ...


Eu Sereti. Certamente no Ano da Graça. Que a Graça do Uno está em Você. Bom Realinhamento para a Una Luz.







Alinhamentos Mas não é somente os alinhamentos planetários, há muito mais que esperar e ver, durante o mês de agosto. A seguir um breve resumo: (Veja primeiro vídeo). picos chuveiro agosto de meteoros Perseidas logo após a meia-noite sem lua em um meados de agosto noite ele deve colocar em um grande show este ano. Olhe para as constelações familiares Cassiopeia e Perseus no Nordeste. A melhor hora observação é 01:00, horário do Pacífico, na manhã de 13 de agosto Você pode ver 50 até 100 meteoros por hora. Você pode ver meteoros de Perseid todas as noites a partir do final de julho a 24 de agosto.

 A Super Lua, uma lua cheia, chegando em 29 de agosto de 2015! A Super Lua acontece quando há uma Lua cheia Lua Nova ou ao mesmo tempo como a maior aproximação da Lua à Terra; perigeu. Lua cheia de 29 de Agosto às 18:35 UTC. Este mês, há também uma chance de detectar todos os planetas mais antigos planetas, Plutão, Ceres, Vesta, Pallas e Juno, mas você tem que observar desde o anoitecer até o amanhecer. 

Comece logo após pôr do sol e encontrar Júpiter baixo no horizonte ocidental. Vênus e Mercúrio estará perto de Júpiter, mas você precisa binóculos e você também pode ver Vênus antes do nascer do sol no final do mês. O asteroide Juno também está perto de Mercúrio, mas vai exigir um telescópio para ver Saturno será fácil de ver um pouco mais alto no céu do sudoeste até depois da meia-noite. Também é necessário um telescópio para rastrear Plutão em Sagitário no céu sul-sudeste.

 Outro planeta-anão Ceres, não é muito longe de Plutão e é também na Constelação de Sagitário. Olhe Baixo no céu sul-oriental à meia-noite do asteroide Palllas podem ser vistos na constelação de Hércules no céu ocidental. Urano e Netuno exigir despertar no início da manhã no céu ocidental. Use binóculos para ver Urano, Netuno procurar no céu sudeste.

 Netuno requer um telescópio. Vesta está na constelação Cetus, (Baleia) no céu antes do amanhecer oriental e olhar para o leste de uma hora antes do nascer do sol você vai ver Marte, mas você precisa binóculos para vê-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário