ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

TERESA O SEU ESTADO DE SER!

Teresa de Lisieux Eu Sou e Eu Trazer todo o meu Amor. Meus Irmãos e Minhas Irmãs, tenho Desenvolvido o que o Pequeno Caminho, a Infância. Estendendo, assim, lhe diz o que pode ter sido para algumas pessoas mais velhas na extensão da humildade, da simplicidade. Caminho para crianças porque há, é claro, as oportunidades para seres humanos adultos a se tornar como uma criança.

Ou seja, para expressar as qualidades da criança, e não dificuldades da criança. Não vou agora voltar às funções da Estrela IS AL desgaste, nem a Implantação da Porta a que corresponde, no Corpo.






 Em vez disso, Eu vou morar na Tentativa de Compartilhar com vocês neste caminho das Crianças, e a Relação que possa Existir, para a Alma para Encontrar esta Criança Caminho. Para a maneira para as Crianças é Aquela que Permite que a Alma se Virar, talvez mais Rapidamente, mais Rapidamente, em Direção ao Espírito.

Isto é ainda mais Verdadeiro neste Período Particular que você vive na Carne Hoje na Terra apesar de o País onde Eu Estou falando, vive para o momento nenhuma das condições que podem existir em outros lugares .


O Caminho da Criança é, no que se torna agora muito mais intenso e muito mais abrangente na Consciência humana e na Consciência da Terra, certamente o elemento que pode ajudá-lo, independentemente das suas vidas qualquer que seja sua história, você se afastar de tudo para realmente viver e experiência, Paz primeiro, e depois a Certeza do Espírito Interior.

Porque a certeza do Espírito Interior vem, você, agem diretamente sobre o que ainda pode existir como áreas pertencentes à sua história, pesado, doloroso. Se isto se aplica, naturalmente, o corpo, mas todos os elementos da vida, independentemente de sua vida, aqui ou em outro lugar.

Na verdade, é nas circunstâncias particulares da humanidade, que o homem tende a transformar, mais espontaneamente para o que está além dele, à oração, à procura, que são todos os elementos  pré-requisitos para alguns para Abandonar esta Luz, o Cristo. Claro, o papel da personalidade na vida é sempre para manter a vida a qualquer custo, porque, é claro, no mundo como ela é, é tudo sobre a luta, tudo é uma questão de sobrevivência pode-se dizer assim.

Enquanto no Espírito, é claro, tudo isso é relativo, até mesmo aqui na Terra. Porque o Espírito traz, na verdade, uma leveza. Leveza e isso pode realmente ocorrer e só existem quando a alma aceita na íntegra, a influência do Espírito.

Antes, é claro (e você sabe), a alma está ligada à sua vida, à sobrevivência, a tudo o que podem existir e que faz com que tanto a beleza da vida aqui na Terra, mas também seu lado trágico, essa nostalgia por algo que não está ai.


Portanto, neste período, precisamente, o que não estava ai, volta. Embora para muitos de vocês, isso ainda não é evidente, também sabemos que um número significativo de vidas humanas que sensação de Retorno da Luz, através de vibração, Através da Consciência , Através de Sonhos, por meio também, para você, uma forma de apreensão, medo, indescritível, mas ainda assim presentes.

Um pouco como a surpresa que foi muito aguardado, e que, finalmente, foi adiada para uma esperança distante, e que agora está mais perto do que nunca.

Os Arcanjos, Maria, os Antigos, e nós te avisamos, de alguma forma, por um longo tempo. O fato impedem não se destina a criar medo ou expectativa, mas para instalar esse você viveu, isto é uma preparação Inner Vibração. Certifique-se de que a alma se torna Espírito permeável, que a personalidade se torna Permeável à Luz.

Tudo isso resultou em você, em diferentes graus, para todos, pelo que tem sido chamado de Vibracionais, e também, se você estava Prestando atenção, é claro, que a maneira de viver a sua vida mudou. Talvez um pouco ou talvez totalmente, dependendo do que você tem feito nesta vida.


O que vem a você é uma mudança de natureza diferente, porque corresponde a algo que já não é individual, ou limitada a algumas almas ao longo do caminho, mas as preocupações, é claro, todo o a humanidade.

E o aspecto consciência de toda a humanidade, não é o mesmo que a Consciência de Luz viva, dentro de um grupo limitado de que a humanidade. Em outras palavras, é claro, a Luz aparece cada vez mais. Para os contras, os olhos da personalidade não vai ver a Luz, mas apenas ver algo que pode parecer a partir deste ponto de vista, esse olhar completamente oposto à Luz.

Porque muitas certezas, muitas seguranças que tinha sido criada por condições de vida são trazidos agora a desaparecer muito rapidamente. Paradoxalmente, é nesta forma particular de transformação que vai ser vivida, e já viu a si mesmo, para outros países, o choque da humanidade, mas também a esperança.

E o fato de que os seres humanos, naquele tempo, tende a olhar para o que ele não vê, porque o que ele vê, é difícil de entender, compreender, aceitar. E, naquele momento, o homem Redescobre sua Humanidade, ele Redescobre o Amor e a Humanidade pode assistir a outro, sem nada para trás em qualquer vida concorrência normal ou ligações de qualquer tipo.


Então, através da Implantação da Luz e do Retorno de Cristo, eu lhe garanto que se você virar, realmente, o seu Espírito mesmo se, por enquanto, não estão abertos em todos vós estruturas vibratórias e toda a consciência, você anda por este período com um Amor que você não pode sequer Imaginar, Paz e você não pode sequer Imaginar.

Então, é claro, isso pode parecer especialmente em um período difícil de viver e sentir um amor que você já sentiu. E, no entanto, perguntar se você tiver a oportunidade, para aqueles ao seu redor que tiveram eventos especiais em uma região do mundo, uma cidade ou mesmo um grupo de indivíduos dentro de um lugar de estar: é nestes momentos que o ser humano realmente Redescoberto sua Humanidade, bem como a qualidade intrínseca do seu espírito e sua alma, que é Amor.

Porque naquela época, não há mais do que isso e humildade é antes dos acontecimentos de vida, os acontecimentos da natureza e da sociedade, é um dos principais meios que é oferecido ao homem para perceber o que está acontecendo nele e não apenas do lado de fora.


Então mais uma vez tornar-se como uma criança, que é, em última instância, preparar-se para aceitar e concordar com qualquer coisa que vai se desdobrar em sua vida. Porque, desta forma a concordar em alegria, na paz, resultará, é claro, você sabe, o que você vai criar para si mesmo.

É nestes momentos particulares, que são, de alguma forma, a finalidade e o resultado de tudo o que foi liderado por você, é nestes momentos que você vai ver, na verdade.

Não como você pensa que é, e não como você se comporta todos os dias na vida comum seja marido, esposa, empregado, chefe ou aposentado, mas é neste período que este parece toda a humanidade, para não ter qualquer significado.

É, de alguma forma, uma sucessão de elementos de interior e exterior, que despolarizar você do que fez a vida comum e levá-lo para o nível extraordinário. Ouvi pela especial, precisamente, o que não é comum, independentemente de qual direção tomar este extraordinário.


Claro, tudo isso vai se manifestar e chegará, com você e em você, neste corpo, em sua vida, onde você está, onde você está, é perfeitamente certo. E para todos, como já foi dito, as circunstâncias, eu diria, adequada e até mesmo ideal, para que você possa experimentar o que é viver.

Lembre-se também que é nesses momentos que você tem que viver de certa forma, porque só vai deixar este inocência da infância, suas vidas totalmente momento Agora, por causa de suas circunstâncias extraordinárias vida, a vida em torno dela, chamá-lo de algo diferente do que é experimentado de costume.


Claro, todos os seres humanos não estão na mesma consciência de experimentar esses eventos em seu ambiente. No entanto, e como já foi dito a você muitas vezes, você às vezes tem surpresas agradáveis, ou seja, os seres que pareciam tão distantes mesmo em seu ambiente de muito perto desta Luz que você precisa, Encontrar aquela Luz Instantaneamente.

E outros, que você parecia, mas tão Ansiosos para a Luz, vai viver Diferente da Luz. Mas sei que todos, Absolutamente todos e não pode Haver Nenhuma Dúvida sobre isso, viverão exatamente o que ele tem que viver o momento: que tudo isso é em si mesmo, seja no círculo de relações quanto mais próximo ou mais distante seja o país, a região, a cidade onde você está.


Lembre-se, também, nestes tempos, a solução é sempre do Interior e da humildade, a simplicidade, de fato para fazer o que puder. Mas, acima de tudo, o que você pode, o mais importante permanecem, e sempre será, que você vai viver no Interior você, seja na aceitação e felicidade, ou rebelião de qualquer tipo tampouco.

Claro, muitos elementos que lhe foi dada para limitar ou mesmo transcender o início, o que estava por vir. Assim, a maneira para as crianças, uma vez mais, é certamente o que vai permitir a alma, e também sua vida simplesmente para encontrar mais facilmente o Espírito.

E isto é para você, exatamente, o que é preciso. Então não há nada para condenar, nem fora nem dentro de você. Não há nada que rejeitar, nem dentro nem fora. Não é apenas viver bem que vai fazer você viver a vida.

Vocês todos sabem que ele é, novamente, nestes momentos particulares, extraordinário, mesmo independentemente da encosta, feliz ou infeliz, que é a capacidade dos seres humanos para se destacar de alguma forma, e encontrar nele os recursos ele nem sequer suspeitar.


Então, eu só quero pedir-lhe para recordar esta maneira para as crianças. Também Lembrar das Palavras de Cristo. Lembre-se que Ele disse, isso é um longo tempo, "quem quiser salvar a sua vida perdê-la, e quem vai aceitar a perdê-lo, encontrá-lo".

Há, nessa Frase, a maior parte deste Evento e essas Condições de vida que são seus. Lembre-se também que, é claro, aqueles que ainda não Estabeleceram sua própria Unidade poderá ver Eventos Incomuns em casa e ao Redor deles.

Novamente, lembre-se: "a medida com a qual você julga, você deve julgar a si mesmo, e você será julgado por si mesmo." Lembre-se que. Você está no lugar de outra pessoa, mesmo se tornando o mais Transparência Total, mesmo na Justeza do que você percebe, seus entes queridos ou menos o seu próximo, você não está no seu lugar Nesta Ilusão.

Você está, é claro, Conectado na Unidade, mas não neste Mundo, não em dualidade, mesmo que haja Relações, Interferência, Entendimentos. Mesmo o mais basta Olhar e Vibração mais Justo daqueles que você se deparar com, não dar-lhe a Oportunidade, Real, sabemos que esta Alma e este Espírito Decidido.

Mas há uma coisa que é certa, e que também, você deve se lembrar: você é tudo exatamente a mesma Terra, mesmo se a sua consciência é diametralmente oposta, e, portanto, todos são chamados a viver elementos. É claro, a expressão de cada um é profundamente diferente. Mas é o mesmo elemento, embora seja experiente em frente a cada um.


Assim, a maneira para as crianças, nesses momentos, você realmente aparecem como eu diria, uma condução segura, mas isso não é inteiramente precisa, não garante, de alguma forma, sua paz . Porque, paradoxalmente, muitos de vocês que estavam em turbulência, o medo, a descobrir, nesta ocasião, Paz.

Um pouco como um novo fresco, um pouco como um ser humano que se encontra em uma situação de emergência onde tudo se passa em câmera lenta e em que os reflexos não são os mesmos, porque se envolve em Nessa altura, as mesmas condições de vida.


Assim, é claro, todos, onde será, não será bastante enfrentar o mesmo acontecimento ou a mesma série de eventos. Que esses eventos estão ligados à vida, seja em relação ao grupo em que você é social ou emocional, ou estão relacionadas com acontecimentos da Terra, como eles aparecem cada vez mais por aqueles que estão interessados ​​nesta Terra.

Mas, é claro, o sentimento interior está crescendo em importância. Alguns de vocês têm sonhos, e impaciência, ou assim espera, ou embora este não é claro em sua Consciência, há que algo indescritível, que é um evento ou uma série de eventos está próximo.

Claro, há sempre alguns dos seus Irmãos e Irmãs que, mesmo no caso, ou esta série de eventos, se Recusam a ver. Através de um processo que tem sido chamado também para você, o amado João: negação . Você pode fazer qualquer coisa aqui também, pois é a sua atitude interior e da forma como você vive, você, você tem que viver, a Luz pode, a maioria, que Irradiam você. Neste, a sua Função. Neste, é que você.


Este, portanto, eu não elaborar esta maneira para as crianças, eu falei o suficiente Eu queria simplesmente, a Pedido das minhas irmãs, reimplante, de alguma forma, esse Caminho, em relação a este Período Especial, que Abriu desde a Porta Posterior KI-RIS-TI é Aberta.


Lembre-se , você deve sentir dentro de si mesmo o que sua vida, sua alma chamando você. Claro que, como você sabe, Maria intervir e os Sinais do Céu se tornam Importantes. Não há nada a querer prever. Temos muitas vezes disse que os impulsos da alma foram agora chegou ao fim você tem seu Espirito. .

Claro, se tornar como uma criança não está tentando prever amanhã ou depois de amanhã, mas simplesmente para ser levado, quando temos a oportunidade, pelos ditames da própria Unidade, mesmo se você Ainda não, total e Permanente, na Unidade. As Circunstâncias da Luz e da Inteligência de Cristo já está Trabalhando dentro da Humanidade e dentro de cada Ser Humano que se torna, verdadeiramente, em sua direção.

E naquele tempo, sonhos, informações, intuições relâmpago, conhecimento direto, aparecem. Lembre-se também que não é porque você quer salvá-lo em qualquer outro lugar do que onde você está, você mudar qualquer coisa que você é, e acima de tudo, que você tem que viver.

Assim, para cada ser humano é diferente. Então eu não posso dizer-lhe para ir para tal lugar, ou ficar em um lugar porque é uma decisão que deve emergir de sua própria Consciência. Nenhum ser humano, não ser de Luz, não pode decidir em seu lugar, o lugar que é seu. Especialmente neste Período. Simplesmente, nós damos os elementos que atraem sua atenção, e isso já desde o início deste ano, sobre o que é o Espírito para viver na Terra.

Claro que, a nitidez do que acontece não é o mesmo que continentes, países, povos. Mas que está em fase eu diria, Generalização e Coletivização. Por isso, é com você que é para Escolher o seu Lugar, e mais ninguém. Também pensar sobre o que você vai Economizar. Lembre-se da frase de Cristo:

O que você quer salvar? É a luz em você, ou é outra coisa?A questão toda se resume, de fato, o que você tem que levar como uma decisão como opções como coisa a fazer, isso depende do que você quer se ver.

Mas o seu lugar depende apenas de você. Foi neste período que pode de fato destacou a falta de simplicidade. Onde muitas questões podem surgir, dentro da personalidade por apenas precisamente as circunstâncias da vida ordinária.

Esta é a todos que é para ser determinada. Não como precipitação ou ansiedade, mas, muito mais, com grande lucidez. O que você está convidado a posar como um ato? O que você está convidado a posar como decisão? Lembre-se que a Inteligência da Luz sempre é fácil.

E quando ela trabalhar em você, isso torna as coisas mais fáceis, mesmo para coisas comuns. E o que precisa mudar se torna-se complicado ou difícil, então, fazer o que a criança, mudança de sentido ou direção, certamente é melhor ter o que fazer.

A Criança Interior é o apelo, Interior, a Voz do Espírito e alma. Então, eu posso realmente se Comunicar com você, mas eu não posso revelar ou despertar a criança interior, se você ainda não ouviu. Porque, mais uma vez, cabe a Lançando mecanismo, o último.

Aquele que é, de alguma forma, uma capitulação da personalidade, ego, resistores, e toda a personalidade quer no som, na aparência, a necessidade de controlar, gerenciar. Criança Interior é Espontaneidade. O Exemplo do Pequeno Príncipe é Exatamente Isso:

A capacidade de se maravilhar com o que vem, não importa o quê. Assim, é claro, o ser humano é de tal forma que, quando isso acontece está localizado à frente e que pode estar à frente de cada um e correr em meses, anos ... Mas, evidentemente além de existir esta previsão isso acontece, os mais as coisas mudam em todos, porque é urgente.

E essa urgência não é uma situação de emergência, mas uma emergência de Consciência, de alguma forma querer resolver as coisas. O ser humano você sabe, e nós temos tudo estado ai, muitas vezes adia porque ainda temos o tempo, porque nos recusamos a ver certas coisas, para ajustar algumas coisas.

Imagine alguém que, no auge da vida, a quem é anunciado que há mais do que alguns meses de vida: seu Espirito vai tentar definir o máximo de coisas. Ele vai fazer o que ele nunca se atreveu a fazer. Ele vai resolver, como se costuma dizer, as suas contas. Ele vai colocar em ordem o que pode.

O que está acontecendo é exatamente o mesmo que sem querer falar sobre a morte, pois é um Nascimento é uma Mudança. Uma mudança importante que Chama na Verdade uma forma de Emergência como eu Defini-lo. Ou uma negação. Isso é o que eu posso dizer.



E como hoje enxame na melhor das hipóteses, fazer com que o outro para viver a Luz. Lembre-se que não há nenhuma razão, independentemente da Libertação, para qualquer um que decidir para onde ir. Você executar ninguém, em Espírito, todo mundo é Totalmente Livre. Todos os links que foram construídos, e tinham que cumprir neste mundo os laços da carne, os pais, filhos, entes queridos contra todos, tudo isso, em algum momento, não tenho absolutamente não quer nada dizer.

Além disso, quando uma pessoa morre, ela pode expressar pesar deixando pais, filhos, cônjuges, amigos, e todo mundo sabe que a dor é. Ele cura mais ou menos facilmente. A ausência esquece-se. Lembre-se também que um item Relacionado com a Luz Branca, o Retorno de Cristo, é para Apagar desde que você aceitar as sentenças, todo o sofrimento, todos de luto, que não existe no Espírito:

Ele só existe na pequena pessoa no ego. O Espírito não sebe as ligações. O Espírito não conhece o Sofrimento. Há sempre a pessoa que está sujeita aos seus próprios links, que sofre. E o que vem é Exatamente a Dissolução de todos os laços, sem exceções. Liberdade, é isso. Mas lembre-se também que dentro deste Extraordinário, o Destino de cada um e Tornando-se seu próprio. Cristo disse-lhe:


Há muitas Residências em casa do Pai. E cada um tem a sua Residência. Mas é através da partilha da Humanidade neste Período, todo Mundo Percebe que ele tem sua própria Tenda. Da mesma Forma que, quando você Deixar este Mundo através das Portas da Morte, você levaria Rigorosamente nada. Nem Roupas nem nada.

Assim, em alterações relacionadas com a Luz, você não tomar nada, tampouco, de alguma Forma. Você carrega nada, mas o que você, na Verdade. Você não levar seus links, nenhum dos seus anexos, você não carregar dinheiro ou qualquer coisa que fez o Mundo e da vida, até o momento.

É claro que, mais uma vez, isso não significa que qualquer um e todos, aqui como alhures, vai vivê-la plenamente de forma sincronia. Este é sincronia, e comum a todos, é os Eventos que lhe vai chegar Fora do Comum. Mas esses eventos que fazem você fora do Comum, não são a mesma Experiência ou a mesma Intensidade ou o mesmo Destino, eu diria que, para todos, e ainda assim eles têm Efeitos Diferentes sobre a Vida Sistematicamente.

Lembre-se que Cristo estava dizendo, o que lhe disse Luz Branca é o Caminho, a Verdade e a Vida. Então você não pode alegar ter seguido a Luz, e, em seguida, no último momento, se Recusam a Luz. A Resistência é aqui neste Nível. Ou você se Tornar a Criança que Aceita a Luz.

Ou você negar a Luz. Lembre-se e sempre dissemos que você tem vivido em completo ou não: A Paz é a Luz, a Luz é Amor, Luz é Alegria. Isso é o que é preciso para Experimentar.

Tudo o resto, na Alegria e Amor, não há Absolutamente mais. Mesmo se você não viver de Novo, é isso que você vai Experimentar. E seu Espirito não depender de onde você situa se, que será apenas para você.

Ele só Depende do seu Estado Interior e nada mais. Só isso. Isso não Depende do que você tem que comer, ele não depender de sua conta bancária, ele não depender das coisas ao seu redor, mas só você.

Quem pode responder, de novo? Nunca ninguém pode responder a seu próprio lugar. Seja conhecimento. Ser visto. Se, de fato, o fato de cuidar do que você diz o coloca em Alegria, em seguida, ver se as outras áreas de sua vida tornar-se Alegria. Porque se essa Atividade coloca você na alegria quando você fizer isso, então é divertido, não é de Alegria.

E se outras áreas de sua vida não está em Alegria, que bom que seu Espirito não é? Claro, é normal que os seres humanos que procuram satisfações, ocupações, que o colocaram na alegria, como ele diz. Mas isso significa que toda a vida é Alegria? O Coração é isso. O coração não é Divertido, fazer isto ou aquilo, fora de si mesmo:

Você não consegue encontrar qualquer atividade externa, o mais interessante e Amor Alegria Interior. Alegria não é Feliz, é um Estado. A Alegria não é uma satisfação, é um Estado de Ser. Agora é certo que fazer sem esse Prazer Externo pode deixar um Vácuo, mas não para Aquele que Está na Alegria.

Então, tudo está definido, não em relação a uma atividade externa ou mesmo nacional, meditação ou oração que iria Colocá-lo Alegria, mas a questão é saber se, independentemente das circunstâncias da sua vida você são capazes de Experimentar esta Alegria.

Assim, então, sim, há Alegria. Que depende de nenhuma satisfação, nenhuma gratidão, qualquer coisa. Alegria não é Feliz, é um Estado. E este Estado de ter Vivido em meus Últimos momentos de Vida, na minha Vida, Independentemente do Sofrimento Indescritível que eu vivi, eu ainda Estava na Alegria da alma e do Espírito.

Meus Irmãos e minhas Irmãs, obrigado por trazer o seu Coração para o que eu estava Dizendo. Eu proponho um Momento de Comunhão, do meu Jeito. E digo-lhe um destes dias, com todo o meu amor.


... Vibratório Derramamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário