ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

UM DEPOIMENTO

Elizabeth e anunciou que Ufos existem e são agora oficiais. A história de Elizabeth tem atraído à atenção de muitos países, especialmente os Estados Unidos, Grã-Bretanha e Rússia. Em 1975, foi dada uma ovação de pé no 11º Congresso Internacional para a Pesquisa UFO na Alemanha. Em 1983 foi para a Câmara dos Lordes em Inglaterra e também o documento foi lido nas Nações Unidas.

Sua história se desenvolveu depois de ter visto pela primeira vez um Disco Voador quando era criança, aos 7 anos de idade, no ano de 1917. Depois, em 1937, viu de novo e finalmente em 1954. Dessa vez ela viu de perto um dos seus ocupantes, de cabelos louros, que mais tarde (em 6 de Abril de 1956) conheceria pelo nome de Akon numa nave-mãe no Espaço aonde foi levada por um Disco ao seu interior.


Interesse particular foi mostrado em experiências de Elizabeth pelo Ministério da Defesa britânico e eles anunciaram que os Ufos existem e estão agora oficiais. A história de Elizabeth tem atraído a atenção de muitos países, em particular da América, Grã-Bretanha e Rússia.


Em 1975 ela recebeu uma ovação de pé no 11 ° Congresso Internacional de Pesquisa OVNI na Alemanha. Em 1983, ela se dirigiu a Câmara dos Lordes, na Inglaterra, e seu trabalho também foi lido nas Nações Unidas.

Elizabeth nasceu em 1910, em Mooi River, Natal, África onde ela cresceu em uma Fazenda e logo aprendeu a compreender os Zulus muito bem. Ela foi treinada como Meteorologista em Cambridge, Inglaterra. Mais tarde, ela foi para o Trinity College, em Londres, para estudar música, onde obteve uma licenciatura.

Ela também era um piloto, e Aprendeu a pilotar o avião De Haviland. Durante a Segunda Guerra Mundial, ela foi empregada pela Inteligência da Força Aérea Sul-Africano e durante as operações fez trabalhos para a Royal Ar Force decodificação de comunicações alemãs. Ela também foi treinado para observar Ufos para a Força Aérea UFO Divisão Sul-Africano.

Ela tem um filho de David, uma filha, Marilyn, que que agora é uma médica especialista, e um outro Filho, David  Ayling um astrofísico vivendo ambos em outro Planeta, a qual será Abordada em Breve.

Sua história fascinante começou com a idade de sete anos quando um disco voador visitou muito perto de sua casa. Aconteceu a  Comunicação Telepática Entre Elizabeth e Akon, que era um dos  Membro da tripulação e era o Cientista da nave espacial, e isto ocorreu várias e várias vezes durante seu crescimento muitas vezes.





Em abril de 1956, em em Roseta, Natal, a Tripulação da Nave  se Revelaram para Elizabeth e ela foi levado para o Espaço e para a Nave-Mãe  chamada Vintage.

Logo voltou sem conhecer ninguém Em novembro de 1957, no Planalto de Cathkin Peak, em Drakensberg, Elizabeth  Entrou na Nave Espacial para Conhecê-la e acabou Encontrada seu Amor Akon.

 Quando voltou para Terra Durante os próximos oito meses e meio que ela sofreu assédio, especialmente por parte das forças de inteligência americanas, e em uma ocasião ela estava em casa e quase  foi sequestrada pelos russos que queriam capturar o  Filho que ela estava  esperando  para eles o Filho do Espaço Futuro  do Espaço.

Novamente foi levada acabou por ser levada por Akon para um Sistema Solar,  vizinho mais próximo da Terra, Alpha Centauro. Lá, ela permaneceu neste planeta chamado Meton por quatro meses e foi  laque ela deu à luz de seus filhos David e criado espaço, como Ayling e filha, Marilyn médica.

Devido às Vibrações do Campo Magnético ser Diferente em Meton, Elisabete em seu Coração foi Incapaz de se Adaptar às Novas Pressões, e ela foi Forçada a Retornar à Terra.  O contato foi mantido e Akon e seus filhos, ambos lhe apareciam  visualmente em uma Imagem Holográfica Projetada.

Ao descrever o Disco Nave ela dizia: Ela era perfeitamente circular, de cerca de 60 metros de diâmetro, com um grande casco e uma cúpula achatada no centro com vigias ao redor da cúpula. Havia grupos de três vigias de cercar toda a cúpula e ela tinha um brilho prateado sobre ela. Este não foi um reflexo da luz do sol, que era o seu próprio brilho.

A Luz veio diretamente da pele do navio e quando a energia foi desligada em todo o navio brilhava e iria criar este diferencial de campo ao seu redor, o que, naturalmente, ela se move dentro.

Dentro ela é muito, muito bonita; simples, mas completamente bonito, e as cores tão adorável. Todo o piso é coberto com um tipo vermelho-rosa de carpetes muito suave e muito elástico para caminhar. As paredes mudam de cor quando o sistema de energia está ligado; eles mudam de azul para verde.

Sim, em interação harmônica você está não só vai ter a cor no comprimento de onda eletromagnética do universo, o que, é claro, é toda a base de seu sistema de energia, mas as cores vêm em tão bem e os diferentes movimentos, especialmente quando ela está acelerando através da atmosfera.


Estas naves variam de tamanho. Os Navios-mãe são muito maiores e não vem a Terra. Os navios podem Viajar Instantaneamente de um lugar para outro. E qual foi o número de tripulantes no navio que você viajou e quais eram suas funções? Eles todos eram Cientistas. mas também tinha  Astrofísicos mas um era também um grande botânico que era uma habilidade necessária para a compreensão da flora e fauna de planetas para sua proteção e na preparação dos planetas para habitação humana. Esta é uma atividade contínua.


Conte-nos algo sobre a construção do lado de fora do navio. O navio é criado no espaço de energia pura luz em substância, e isso leva naturalmente a Forma Celestial.

Eles, então, levá-la para a Superfície do seu Planeta e construir o seu Interior. Mas toda a pele do navio é criada no espaço, de modo que esta estrutura atômica da pele do navio é propício a energização.

É assim que você obter o poder e as cores diferentes não é o metal material.  Não, não é como um metal em tudo. É mais como uma Porcelana. É feito de uma Substância atômica de energia luminosa que é puro a partícula final.  Quanto tempo leva para criar o navio?


Para criar o Navio completo, não importa o tamanho, eles tem que ter a Interação Harmônica da Medição do Círculo; tem que ser Perfeitamente em Sintonia.

É Preciso, no Tempo da Terra, cerca de 15 minutos para Criar. E ela é Criado e não Construídas, a Partir da Energia Cósmica Natural. Então, quando eles levá-la para a Superfície do Planeta deles para Completar o Interior, leva cerca de um par de semanas.


 Eles estão armados?  Não, todos eles têm é um raio desviando como uma forma de proteção que vai manter qualquer embarcação hostil na baía e Imobilizá-lo. O efeito protetor Protege Completamente se houver de balas, um míssil ou bomba atômica.

O Campo Magnético é tão Tremendo. É vulnerável então, quando se está em repouso?  Não, não é um interruptor automático. A abordagem de qualquer intrusão faz com que o Campo para ver abre Automaticamente.  Você poderia nos dizer algo sobre a nave-mãe vintage?


Ela é uma vasto Navio Portador com cerca de 24 pequenas Embarcações de desembarque cada um dos quais transportar uma tripulação de duas pessoas. A nave-mãe paira cerca de 1000 quilômetros de distância no espaço e lança um desses navios de desembarque para a superfície do planeta.

Eles acomodar, pelo menos, 5000 pessoas incluindo mulheres e crianças. Eles são completamente auto-suficiente com uma abundância de tudo. Eles crescem sua própria comida no navio utilizando os seus próprios meios de irradiação; luz solar não é necessário.

 Como você vê do lado de fora do navio? O navio está completamente fechado, mas há vigias que podem ser abertas, e também lá dentro é a lente de visão que permite ver de fora em todas as direções.

Este dispositivo não só pode ver através de barreiras, como em caves de edifícios, mas pode revelar mais ínfimo pormenor, tais como contas de um colar usado por uma pessoa no chão. E da mesma forma para o som.  Tem toda a tripulação do Meton?  Eles são de um civilização dos sete planetas.

Mas eles estão se preparando outros planetas para a habitação humana no sistema de Vega. Vega é uma Jovem Estrela de depilação e origem azul-branco.


Você poderia me dizer como as pessoas comparam com os seres humanos na Terra?  Eles são humanos, mas mais alto, mais bonito, mais atencioso e gentil; não existe agressivo ou violento.

Eles se vestem e come de formam mais simples e ainda são jovens com uma idade de 2000 anos de tempo da Terra. Sua Estrela não é tão violenta. Nosso Sol é uma Variável e produz Radiação bastante Dura, aqui na Terra que afeta a pele, com idades entre um e pode ser perigoso.

Mas Eles usam roupas mais simples e menos feita são de seda. Silk é bonito e confortável ao lado da pele. Tudo é gratuito e você pode escolher as suas próprias roupas em uma fazenda de seda. Há uma abundância de tudo. Sem dinheiro ou troca do sistema é necessária.


Qual foi o próprio planeta como a que você visitou?  É semelhante em tamanho à Terra, um pouco maior, coberto com vastos mares e as terras são ilhas, não continentes.

Clima é bonito, sob controle, e, de fato, é realmente uma utopia. Eles têm tudo o que querem. Eles não são apenas milhares de anos à frente tecnologicamente a partir de nós, mas também são Espiritualmente muito Avançados.


Você poderia descrever os sistemas sociais sobre Meton?  Não há política, direito, ou do sistema monetário. A medicina é uma atividade científica e não é necessário para a saúde, uma vez que estão todos em perfeita saúde. Sua maneira de pensar é muito diferente do que a maioria das pessoas por aqui iria entender.

Eles são um povo amoroso, gentil e construtivas. Todos industrial faz o seu trabalho que eles gostam de fazer mais. Não há necessidade de lei; não há crime ou polícia. Todo mundo é livre e tem um código de ética. Estão constantemente a criar a beleza ao seu redor e, em geral, há harmonia completa.

Suas casas são adoráveis. Você pode ver de dentro para fora; o material é transparente de uma maneira. Em relação aos animais de estimação, eles amam as suas aves,  e animais doméstico em particular, e  há comunicação telepática com eles. Animais predadores são mantidos em um planeta diferente.

E sobre o seu sistema educacional?  Eles não têm escolas ou universidades. Sua educação é completamente visual ~ tudo feito com o que é chamado de uma miragem elétrica.

Eles têm um pouco frasco cerca de três centímetros de comprimento e inseri-lo em um nicho em sua casa ou na parede de uma nave espacial. A cena 3D Unificada enche a sala uma forma avançada de uma holografia.

Não há livros. Eles viajam muito. As crianças pequenas são tomadas ao redor da galáxia, para que possam aprender com a experiência. Eles podem usar a miragem elétrica para voltar para um antigo vez em sua história.

Eles poderiam, por exemplo, ver o nosso planeta na época dos dinossauros. Eles têm belas pinturas e criar música linda música harmônica e espiritualmente muito edificante, que se relacionam com a música harmônica da galáxia.

Eles se comunicam por meio de telepatia e conceitos educacionais pode ser transferido desta forma. Eles são capazes de pensar em termos de conceitos básicos que não dependam da língua eles percebem o Estado de Sentido por trás das palavras. Não há nenhum problema na aprendizagem de línguas, como qualquer um desses na Terra.


 O que forma foi o navio de mãe?  Ela era mais uma forma de charuto com extremidades lisas e ângulos, dependendo do efeito da Luz. A partir de certos ângulos que ela pudesse olhar circular e pode ser de cinco milhas de comprimento.

Estes são os navios cidade contendo tudo o necessário árvores e flores, lagos, belas salas de estar. Famílias são levantadas sobre os navios.  Algumas naves espaciais que desembarcam e são vistos por pessoas, são apenas holografias. Isso faz parte do processo de condicionamento para que e se tornará acostumar com a idéia da existência de extraterrestres.


E o que é esse sistema que eles têm da matemática harmônicas, e existem quaisquer livros que explicam isso?   Sim, eu tenho livros sobre o assunto, escrito pelo professor William Conner dos EUA Tenho seus tratados sobre matemática harmônicas que explica todo o processo.

Ele também fez isso com respeito ao meu livro "Além da Barreira da Luz". Ele relacionou as várias figuras, distância de Meton da Terra, a idade de Akon, etc, para a matemática harmônicas; está tudo ai. Voltando aos aspectos educacionais, se não há livros, como é que a informação transmitida? É feito de mente para mente, navio Telepatia funciona como ela está usando o sistema de energia do universo. Você tem que entender a física do sistema de energia.

O corpo físico poderia ir, mas não a mente. Este conhecimento foi dado para mim por Akon. Ele apenas colocou a mão na minha testa e me disse para relaxar e pensar e saber exatamente como a espaçonave está utilizando a energia cósmica para ir a partir deste sistema para o sistema de casa.

Sua mão na minha testa me permitiu relaxar completamente e compreender como o navio estava usando a matriz de espaço para ir através do Éter. Eu tinha que ter um relacionamento harmônico completo com a nave espacial que passar pela barreira de luz.

O que é a vida da mulher como em Meton?  Não existem tarefas que temos na Terra. Tudo é feito com um raio de luz. Por exemplo, um feixe de luz vai lhe trazer sua comida em uma bandeja.

Famílias são maiores e maioria das famílias tem cerca de sete crianças. Você poderia ter filhos, enquanto milhares de anos de idade, já que não há problema com a idade.

Eles usam um contraceptivo natural; um tipo de vegetal que eles colocaram na sua alimentação. Não há casamento e divórcio. Eles simplesmente encontrar o seu companheiro e ficar juntos por toda a vida.

Se houver um acidente e uma perda de vida, a pessoa simplesmente reencarna e volta para seu mesmo companheiro. E sobre os cintos de gravidade? Queria usar um?  Sim, eu usei um para ir lá em cima. Há apenas três botões para partida, controle e direção.

Você mencionou sete planetas. Quais são os nomes dos outros?  Eles não têm nomes, apenas números harmônicos. Akon me deu a Meton nome para fins de identificação.

Quão importante é tempo para eles e como se mede isso? Eles não medem o tempo em tudo. Tempo varia muito em qualquer caso. Com o seu Sistema Estelar Trio, eles não medir o tempo como fazemos aqui, com dia e noite, uma vez que eles não têm dia e noite. Quando a Estrela menor, Próxima Define, as outras duas estão em Ascensão por isso nunca há qualquer noite.


Quais são os seus padrões de sono? Eles dependem de sono é um grande restaurador da saúde. Em termos de tempo da Terra que iriam dormir nove horas. Quanto os seus hábitos alimentares, quais são os seus pontos de vista sobre como comer? Eles não cozinham, comem os alimentos naturais, legumes, saladas, etc.

A única coisa que eles pelo calor, usando a eletricidade, são determinados aveia bolos, feitos de frescos aveia integrais, como pão. Eles são apenas aquecida brevemente para uni-los.

Eles nunca usam fertilizantes químicos para o cultivo de alimentos. Por que eles não têm esportes competitivos no Meton?  Eles não pensar sobre isso não é necessário para eles. Terráqueo, quando ele não está envolvido com as guerras, etc., precisa liberar sua agressividade em tais atividades esportivas e competitivas. As pessoas Meton não tem esse problema.


 Será que eles reconhecem agressão criativa?  Sim, é preciso ter determinação e uma Unidade de Consciência para criar, mas não tem que Ser Agressivo. Qual é a sua abordagem para produtos de saúde? Na Terra há uma iluminação crescente nesse sentido.

Sim, bem, eles comem os alimentos naturais e saber quais contêm os ingredientes necessários para a saúde. É necessário equilibrar os processos químicos nos alimentos de uma para utilização adequada pelo organismo.

O importante no cultivo de alimentos naturais é o solo para cultivá-las, e você não pode possivelmente, como você faz aqui, usar fertilizantes químicos.

Eles nunca usar qualquer coisa assim. Eles simplesmente colocar de volta no solo o que tirar. Eles revitalizar o solo por meio de eletricidade, que é o que faz um raio. Ele traz o nitrogênio no solo. É por isso que um raio e temporais são tão importantes, juntamente com a luz e da radiação do sol.

Então eles comeriam dizer, uma batata crua?  Eles fazem crescer ervilhas. Eles são uma fonte necessária de proteína, e comem uma grande quantidade de fibras, como esta é vital. Eles têm legumes e frutas naturais, que são cientificamente melhorado e ampliado.

Por exemplo, um alperce, que seria a dimensão de uma maçã, seria suficiente para uma refeição. Teria todas as vitaminas nela que você precisa, porque damascos são uma fonte nutritiva tremendamente de alimentos e tem um efeito rejuvenescedor no corpo.


Agora, você pode dizer alguma coisa sobre Planeta Selo, que foi visitado por, e que é cerca de 600 anos antes de nós, ainda é do mesmo sistema Alpha Centauro como Meton, que é quantos mais anos à frente de nós?  cerca de cem mil!

Como existe um planeta (Selo) no mesmo sistema até agora para trás? Planetas variar. Você tem planetas em certos estágios de avanço, e planeta Selo está mais perto de dois componentes principais do Alpha Centauro.

Estas são as duas estrelas maiores, e estes girar sobre o outro. Selo é mais perto deles na vizinhança, portanto Selo receberia maior intensidade de radiação destas Estrelas Duplas. Proxima Centaura é muito muito mais longe, mas ainda faz-se um sistema de tripleto, que é conhecida como Alpha Centauro, e o planeta natal de Akon está em órbita sobre Proxima Centauro.

Há sete planetas ai completamente (cerca de Próxima Centauro), que é uma estrela sobre o mesmo tamanho que o nosso sol. Então você tem uma saída de radiação diferente, que tem um grande efeito sobre as civilizações que existem nos planetas que orbitam.

Radiação tem um vasto efeito sobre o cérebro ou a mente, e, consequentemente, sobre o desenvolvimento.  Como eu o compreendo agora, Selo tem dois sóis e Meton tem três sóis, mas eles são ambos no mesmo sistema. Será que isso significa este terceira sol está em uma dimensão mais Elevada?

É isso mesmo. Porque quando Proxima Centauro define na rotação planetária, as duas estrelas maiores subir, e eles são tão grandes que a sua luz é Lançado muito distantes, e, naturalmente, Meton, sendo neste sistema tripleto, recebe a luz dessas duas estrelas maiores, mas não a radiação intensificada, por causa da distância.

Você vê, as duas estrelas maiores são jovens, depilação estrelas, e eles dão a radiação intensificada, enquanto Proxima, a terceira estrela, é menor e uma estrela de meia idade, por isso dá uma modificada, radiação vibratória altamente intensificado, o que tem um muito efeito diferente na formação e progressão de uma civilização, porque afeta o cérebro.

Eu presumiria, então, que Meton está em uma dimensão maior do que Selo. Sim, em um aumento das taxas vibratórias e muito mais avançado, e tem uma civilização que ocupa todos os sete planetas nesse sistema.  Mas é da mesma dimensão física

Forma de charuto alguns, e cinco quilômetros de comprimento Para voltar para os navios-mãe ou navios para a cidade, como foram estes construídos no espaço?  Construído no espaço, sim, mas não falamos sobre a construção, nós dizemos que eles são criados. Eles foram criados na atmosfera do planeta.

Todos os componentes foram transportados até ela, para ser colocados juntos no espaço. Isso foi feito mais de 65 milhões de anos atrás. Ele vai para a direita para trás na história do sistema solar, quando Vênus estava vivo.

Habitável em Terceira Dimensão Unificada. Cientistas de Vênus naqueles dias detectados que o Sol era uma Estrela variável  freqüência irregular., De modo que eles se preparavam para sair para o espaço, e eles construíram os grandes navios-mãe transportar todas as pessoas e, tanto quanto possível da flora e da fauna de distância do planeta para a Terra, que foi o vizinho mais próximo.


 Forma de charuto alguns, e cinco quilômetros de comprimento. Para voltar para os navios-mãe ou navios para a cidade, como foram estes construídos no espaço? Construído no espaço, sim, mas não falamos sobre a construção, nós dizemos que eles são criados.

Eles foram criados na atmosfera do planeta. Todos os componentes foram transportados até ela, para ser colocados juntos no espaço. Isso foi feito mais de 65 milhões de anos atrás.

E Reconhecido o Sol era uma estrela visível, com períodos máximos e mínimos dos ciclos de manchas solares, que acontece de neste dia, mas em certas épocas em tempo ele se expande.

Agora, a Sol está se expandindo e contraindo o tempo todo. Ele está pulsando como um coração, mas, em certas épocas que se expande mais, em intensificou a Nova Radiação isso é o que aconteceu com Vénus, e estar mais perto do Sol seus mares tinha secado, e o pouco que permaneceu fauna (e todos os flora ) foram destruídas. E depois, claro, os dinossauros, que haviam dominado a Terra, também foram destruídos pela radiação intensificada.

Assim, a grande civilização de Vênus, que chamamos o Planeta  da Mãe Maria, era capaz de ficar longe de Vênus, e pousou na Terra e na Lua, como Caminho Espacial. Somente aí temos o início da vida humana Hiper Inteligente neste Planeta porque nós tínhamos um Adam Kadmon  para um corpo humano e um Corpo Divino e a Glória  de ter Pai e uma Mãe Celestial do Espaço e certamente não descende dos primatas do planeta, mas na verdade a partir da Raça Adam Kadmon, um Ser Humano Avançado, foi Criada a Grande Civilização de Atlântida.

E  o que, naturalmente, acabou evoluindo na Terra mas a Civilização de Vênus decidiu deixar a Terra, Devido à dura natureza da variável do seu  Sol e decidiu passar para um sistema vizinho que era mais propício ao seu modo de vida e de pensamento. Eles Descobriram  que Proxima Centauro, que era uma Estrela semelhante ao Sol só muito mais Velha e, Portanto, uma Estrela Estável.

Eles se mudaram para Meton que agora é o planeta de origem, porque é muito parecido com o Planeta da  Mãe Vênus, em condições Atmosféricas, distância da Estrela e também, o mais Importante de tudo, as taxas Vibratórios mais Elevadas, o que é mais Compatível com uma Civilização Avançada e da Consciência. Eles tinham bases na Lua, Marte e Terra, que eles ainda  eram pessoas visitavam a Terra.

A Vênus deixou uma seção de sua civilização daqui na Terra para cuidar do seu Planeta e fazer avançar a Mentalidade e da Consciência dos povos indígenas do seu Planeta. Naquele tempo havia na Terra os seres Elevados  . Sim, Lemúria Om e Atlântida  Definitivamente, como a Atlântida. Atlantis foi, naturalmente, a sua Base Principal e eles também tinha uma base na América do Sul.

 Alguns dos Incas são descendentes de pessoas do Espaço. Agora, na Região dos Andes, costumava haver uma corrida muito alta de, louro de pessoas, muitas ruivas, e essas pessoas eram de Vênus.

Eles permaneceram ai na Terra até começar as grandes convulsões da Atlântida, o que resultou nos Andes sendo empurrada para cima por erupções vulcânicas e com a evolução vulcânica do planeta em geral.  Assim veio uma Civilização pouco Evoluída e aqui o Mundo da Terra de Ilusão.

Assim, o que antes era uma área muito fértil tornou-se árida e montanhosa, como é até hoje. Mas você ainda tem alguns edifícios que permanecem, e também sob o mar.





Algumas das pirâmides ainda permanecem na América Central e estes são os mais importantes, porque elas são muito bonita e grande, e não há uma pirâmide que acaba de ser descoberto por arqueólogos que pensei que era uma montanha. Os espanhóis construíram uma catedral no topo. Ele estava coberto de árvores e grama, e as escavações estão agora revelando uma pirâmide.


Onde é que o resto das pessoas da Terra vêm de se apenas uma pequena parte veio de Vênus?  A maioria das pessoas aqui na Terra são extraterrestre, com uma certa percentagem do planeta Vênus, que tinha ficado aqui quando o principal civilização saiu de Vênus antes de passar a Proxima Centauro.

 Eles permaneceram para cuidar do planeta, e também para fins educacionais para dos povos nativos, que, naturalmente, está sendo feitas a partir destes dias.

So estamos aqui para informar as pessoas da verdade de sua origem. Também para trazer de volta à vida Vênus, alimentando a atmosfera com algas, que cria as tempestades, a chuva e os relâmpagos, as erupções vulcânicas, e a vida. E também para formar os mares de novo, porque Vênus foi originalmente coberta com vastos mares, como é Meton.

É por isso que a Civilização do Akon saiu da Terra para Meton porque é muito semelhante ao que Vênus era no passado; ilhas e mares, com atmosfera densa, que filtra a radiação, e acima de tudo tem uma frequência vibratória mais elevada para o avanço de uma civilização superior, e, particularmente, para o avanço de uma Consciência para a Quinta Dimensão.

Os Irmãos também voltar a criar bases na Lua e em Marte. Eles podem trazer de volta à vida de Marte, bem como Vênus, e isso eles pretendem fazer, já que o seu Principal trabalho por toda a Galáxia é preparar Sistemas Estelares para a Habitação Humana. Livrar os humanos das linhas de predação.


O Sol está morrendo, mas não falamos sobre a idade, é simplesmente uma Metamorfose. É cada vez mais frio assim que algo tem de ser feito sobre isso. Ele vai ser um sistema de Estrelas Duplas.

E desde Jupiter é uma Estrela em formação. Júpiter terá  Também uma Estrela  nova que Estourou em um futuro muito próximo e nós vamos, então,  ter em Vênus duas Estrelas  e nos céus da Terra duas Estrelas.

Como o Sol esfrie, Júpiter vai Esquentar. Há quanto tempo você acha que as pessoas da Terra já existiam?

Os povos  da Terra viviam ao tempo dos dinossauros. Antes da extinção dos dinossauros foi muitos  em Pequena colônia da espécie humana, como também houve uma pequena colônia de mamíferos, e eles não foram afetados pela radiação intensificada porque eles se refugiaram em cavernas e escapou da radiação, indo morar no subterrâneo.

Este foi instintivo, e foi o mesmo com os outros mamíferos. Mas as criaturas gigantes tinha nenhum lugar para fugir da radiação intensificada.

O ultravioleta destruiu a vegetação para que eles não tinham comida e tornou-se extinta. Os mamíferos eram inteligentes o suficiente para ir de metro e depois viver em outra vida.

Agora, muitos de nossa corrida de hoje são descendentes dessas pessoas de Vênus. Geralmente eles não são Conscientes do fato de que eles estão aqui para Avançar e Educar os Povos  deste Planeta terra, mas muitos tiveram uma memória raça que foi ativada por certos eventos material em um livro ou vendo uma nave espacial no céu.

Eles têm de Repente Percebem este é o nosso Objectivo e que é isso que a vida é sobre tudo e eles estão aqui por uma razão. Para voltar a nave espacial de Akro, quando ele visitar você olhe as tempestades?  Nem sempre às vezes. Esta é uma pergunta muito interessante.

A trovoada, em especial a chuva de granizo, que descrevi no meu livro, foi muito natural. Mas isso já aconteceu no passado e muito recentemente que a sua nave espacial criou trovoadas.

Isto é devido ao fato de que quando ela entrar no nível de condensação da atmosfera o calor de campo em volta do navio condensa as moléculas da atmosfera em nuvem e o resultado é que o campo de gravidade mantém a nuvem em volta do navio, girando-o em torno suas linhas de força você pode realmente ver isso.

Isso é o que chamamos de uma nuvem inorgânico, pois é criado pelos Espaço Ciência. As ela se move, a nuvem vai com ela, e nós, na verdade, fotografou este efeito nuvem com a nave espacial no meio. Você pode realmente ver o brilho do navio na nuvem. A Força Aérea leva fotografias infravermelhas de uma nuvem tão perfeitamente circular e rodando com o brilho no meio do navio. Agora, esta é uma boa forma de camuflagem e eles (Akon) usá-lo em um destino.


Justo recentemente eu experimentei nave de Akon em Natal, que criou uma tempestade mais tremenda. Eu vi esta nuvem circular que tinha uma borda cinza para ele, o perímetro foi clara no céu azul e foi perfeitamente circular; na verdade, mais parecia uma nuvem de cogumelo de uma explosão atômica.

A alta center para a nuvem foi a cúpula nave espacial. A nuvem em si era quase uma nuvem de maçã verde.

No centro, havia esta cor-de-rosa-laranja foi muito bonito. A tempestade resultante era enorme, incessante relâmpago, chuva e vento. Foi o que aconteceu quatro vezes. Era um aviso para mim a respeito de tomar uma decisão. Isso aconteceu nas duas últimas semanas.

Não foi possível Akon permanecer na quarta dimensão, na invisibilidade, para evitar a tempestade e ainda se comunicar com você? Por que foi necessário ser tão dramático? Ele desejou o efeito a ser observado por outros. Ele queria que as pessoas a entender o poder da nave espacial e que ele estava ai.

Agora eu sou conhecida pelos nativos como não apenas a Senhora  da Estrelas, Maria mas também a Senhora das Tempestade.

Você é uma alma gêmea de Akon, ou seja, a partir da mesma Fonte de Consciência ou você é um Companheiro de alma em que a relação tenha construído a partir de muitas vidas juntos?

Nós ambos oriundos de um mesmo lugar por isso, sempre foram almas gêmeas, mas nós também somos almas gêmeas, porque temos a mesma Consciência, Percepção e Idéias na vida Completamente. Não me lembro de muitas vidas passadas.

Lembro-me de minha vida anterior claramente com Akon em Vênus, e sempre estivemos juntos através dos tempos. Eu só tinha esta vida no Éter. Em certos períodos, temos de estar separados, por exemplo, para eu fazer meu trabalho aqui e Akon para fazer seu trabalho no outro Espaço.

Meu objetivo aqui é envolvido com um vasto sistema de ensino em todo o mundo para informar as pessoas sobre tudo isso, a escrever sobre Akon. É necessário que as pessoas percebem que há um maior Autoridade em Civilização da Senhora das Estrelas esta ai fora e que irá intervir se não no Comportamento das pessoas.

E sim no Progresso Espiritual que será tão grande como em Meton assim se poderia pensar que as pessoas teriam Transcender  o seu  Nível Físico e mudar-se para um Plano Superior de Quinta Dimensão. Por que se conseguirem estão ainda estariam usando corpos físicos como nós.  Então, eles Multidimensionais poderiam se comunicar com todos os Planetas.

Sol está morrendo, mas não falamos sobre a idade, é simplesmente uma Metamorfose. É cada vez mais frio assim que algo tem de ser feito sobre isso. Ele vai ter  que ser um sistema de Estrelas Dupla. E vai atingir desde desde Jupiter é uma Estrela em Formação. Júpiter terá uma Estrela que Estourou em um futuro muito próximo e nós vamos, então,  ter duas Estrelas nos céus Jupiter e da Terra.

Os povos da Terra não vão voltar ao tempo dos dinossauros.  não será como antes da extinção dos dinossauros foi muito pequena colônia da espécie humana, como também houve uma pequena colônia de mamíferos, e eles não foram afetados pela radiação intensificada porque eles se refugiaram em cavernas e escapou da radiação, indo subterrâneo. Este foi instintiva, e foi o mesmo com os outros mamíferos. Mas as Criaturas Gigantes tinha nenhum lugar para fugir da radiação intensificada.

Meu objetivo é de estar aqui na Terra  é Envolvido com um vasto sistema de ensino em todo o mundo para informar as pessoas sobre tudo isso, e escrever sobre a minha vivência. E mostrar que hoje será mais fácil.

É necessário que as pessoas percebam desperte que há uma maior Autoridade Celestial que vai estar lá de fora vindo intervir na sua Civilização mas  não no seu comportamento.  Será um Progresso  Espiritual é será tão Grande como em Meton como não se poderia pensar as pessoas Irão transcender o Nível Físico e mudar-se para um Plano Superior de Quinta Dimensão.

Por que eles estão ainda usando Corpo Físico como nós de Meton. Então, eles podem se comunicar mais facilmente com outras civilizações no Físico. Não há desvantagens físicas: eles continuam em perfeita saúde, e não há lesões nenhuma. Por isso, é perfeitamente seguro para eles para manter o corpo físico, além de que eles irão parecer se divertir muito numa nova vida.



Elizabeth  morreu de câncer em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário