ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 30 de agosto de 2015

URIEL ABRINDO SUA PRESENÇA!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Lei de Um em Presença, e Uns aos Outros,  em Comunhões. Acompanho você nestes dias muito próximo do final.


... Vibratório Derramamento ...



Amados Filhos da Luz, Amados Mensageiros da Luz, como o Anjo da Presença, Passagem, como o Mensageiro da Nova Aliança, vindo a Realizar Lançando Final e Passagem Final.

 Eu venho para você na Vibração da Presença e sua Presença na Vibração da minha Essência e sua Essência, juntos no mesmo Espaço e ao mesmo Tempo na mesma Vibração, na mesma Comunhão, de modo que a Mensagem da Luz Mudanças em sua Consciência e sua Presença na Mensageiro da Luz.


Filhos da Lei de Um e Filhos da Luz, Gerado na Verdade, o Momento e o Tempo que se Desenrola é onde Você Notificar-lhe, a sua Presença Silenciosa, Amando e Radiante, em Comunhão com a sua Essencia. Você se Tornou, e você vai se Tornar, Mensageiro da Luz, Aquele que Traz a Boa Nova, aquele que traz a Luz na Escuridão.


Seja qual for a Escuridão, Luz Ilumina, e que são, portanto, Escudo e Iluminada pela Una Luz, dentro da Vibração Um na Rodada de Arcanjos Presentes em seu Templo e da Rodada de seu Coração, na Vibração Um e Essencia, do Coração Crítico, o Coração Desperto.

Vibrando em Uníssono com o Sol, Vibrando em Uníssono com a Presença, em Uníssono com a Fonte, Reconectado e Revitalizado, em Comunhão, em você e Através de você, neste Mundo onde você está Vivendo. Desgaste Discurso, o do Silêncio, a do Templo do Coração, que não Precisa de Palavras para a Palavra se torna Sua Respiração Porque a Palavra se torna Presença, porque a Palavra torna-se Imanência.


A Mensagem Torna-se a Massagem. O Mensageiro é Aquele que Carrega em si o Transporte da Graça e Unidade, Escoteiro não se Torna por Vontade e não por Decisão, mas por Abandono, Doação a Luz Única, Doação em Uno Própria, o dom de si para Aquele para se Tornar o Uno, Acelerou na Essência da Vibração da Comunhão, Acelerou na Essência do Uno.

Juntos e em Comunhão, neste Espaço e neste Momento eu Anunciei em vós, amados Mensageiros da Luz, a Luz Única, de volta no Escuro, na Íntegra.

Vibração Cristo, Estendendo e Unificador, Unindo o Plano, a Vida Unificador, no mesmo Sentido, da mesma Essência da Comunhão do Uno to Uno, cada um a cada Um. Arcanjo da Presença.


Queridos Filhos do Coletivo do Um, Queridas Sementes de Estrelas, Queridos Trabalhadores da Luz, Aqui e Agora, Estamos na Presença no Momento em que Iniciamos a Obra no Branco ao Nível Coletivo.

Chegamos ao Ponto em que os Ciclos dentro de Ciclos é Culminante, em que as Etapas e Elevações Vibratórias Finais Acontecem, de Maneira Permanente, Sobrepondo-se, umas com as Outras.


Hoje, Abrimos os Tempos, como Disse a Mãe Divina, da Verdade, da Transparência, da Resolução, da Culminação e da Sincronização.

... Primeira Efusão do Arcanjo Uriel...

Como Você sabe, nós os Acompanhamos, Durante todo esse Período, desde Maio até Outubro, Realizando a Obra da Revelação em você, de sua Eternidade, de sua Presença para além dessa Dimensão.


Será o mesmo, a partir de agora, em que minha vibração acolherá toda a Terra, para acompanhá-la em sua reversão e na reversão coletiva de toda a humanidade.

Graças à sua Transparência, Graças à sua Presença Liberada, você são os Canais que Permitem a Entrada da Luz, sem mais Qualquer Resistência; vocês são os Ressonadores e os Despertadores. Cada um Integra sua Vibração Eterna, com mais ou menos Continuidade, com mais ou menos Permanência ou Clareza.

O Estado Atual da Ascensão, de alguma maneira pela Intensificação dos Processos, tanto Internos como Exterior, levá-los-á a Instalar-se, cada vez mais, onde vocês Vibram, seja na Personalidade, no Ser ou no Absoluto.


Como disse Maria, nesses Tempos não há mais Engano, mais Sombra a Descobrir, apenas Restam as que, por algum Motivo ou outro, ainda são Mantidas.

A Massificação da Presença dos Meteoritos, o Fogo do Céu o Despertar Majoritário de todos os Vulcões do Cinturão de Fogo e outros Pontos Planetários e todo o Conjunto de Sinais que foram Anunciados Chegam, Agora, à Total Liberação.


Os Momentos são para a Desconstrução de toda a Ilusão. A Ilusão do Tempo e do Espaço, a Ilusão da Separação, a Ilusão da Dualidade.Para tanto, os processos que se levarão a termo, ao nível global, nessa obra de limpeza final, serão vistos, pela personalidade, como uma grande destruição, como uma perda de tudo o que é conhecido.


Para o Ser Absoluto serão, Simplesmente, Amostras da Liberação, tanto dos Irmãos na Humanidade como do que Nomeiam Animais, como Seres que Vivem nos Planos Intermediários e a Própria Terra.

... Segunda Efusão da Presença de Uriel...

Uma Grande Etapa do Trabalho é Concluída Hoje, Restando a Resolução do Processo Ascensional. Um Grande Trabalho foi Feito, Através da Elevação de sua Vibração, de sua Reconexão à Merkabah Individual e Coletiva.


Um Grande Trabalho foi Realizado, também, Durante esses Meses nos quais os Acompanhamos, com a Ação do Coletivo dos Filhos da Lei do Um, que Unifica e Reúne as Consciências, tanto entre vocês, irmãos encarnados, como entre vocês e seus irmãos que, agora, acompanham-nos de muito perto, irmãos dos reinos unitários.

Então, hoje se intensifica a obra da Reversão, que os faz viver a Verdade de sua Presença, a Verdade que é Alegria e Leveza, a Verdade que vocês mesmos São.

... Acolham, por uma terceira vez, a Presença e a Vibração do Arcanjo URIEL...

Vocês São a Verdade, e a Verdade está dentro de vocês. Quaisquer que sejam as Experiências que você vivam no Exterior de si, Propriamente como Através dos meios de Comunicação, nada pode Afetar a Verdade de sua Eternidade.
Você são os que Iluminam essa Passagem, por sua Consciência Elevada, para além do Bem e do Mal desse Teatro.

Não Importa a Experiência que lhe seja dada a Viver, por mais Dura ou Dramática que possa Parecer para a Personalidade, se você estão Instalado na Presença Revelada da Eternidade, você acolhe e Ilumina Todas as Experiências que lhes Tocam Acompanhar.

A Presença de todos os Conclaves e de todos os Irmãos da Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres está, Agora, Constantemente, ao seu Lado. É assim, Portanto, que Agradecemos, Damos Graças por seu Trabalho.
A Terra e o Céu Unem-se, Novamente, Nessa Grande Festa do Retorno da Unidade, do Amor, da Paz e da Eternidade.


Sejam a Alegria e a Graça, sejam o que vocês são, de toda a Eternidade.O Arcanjo Uriel Acompanha-os em todos os Momentos, Atraindo sua Consciência para o Aqui e Agora, Reavivando sua Presença, não Somos mais do que Um.
Esses Meses de Outubro e Novembro Assinalam um Ponto Importante de Finalização e Início do Processo Final de Ascensão.

Vocês são, Eternamente, Acompanhados, e todos lhes damos as Boas Vindas.
Vocês são a Paz, para Além de toda Explicação, de toda Justificação.


Que a Presença e a Transparência permitam recuperar e reavivar o Fogo da Eternidade, ressuscitando seu Coração de Fogo, finalizando a Obra no Branco.O Arcanjo Uriel lhe diz até Já.


Filhos do Um, o Amado, o Tempo é Amar, o Tempo é a Alegria, a Revelação e a Presença. Em Comunhão, Abrir as Porta, e você e eu na mesma Unidade e a mesma Consciência, na mesma Vibração Um dos Alertas e Essencia Acordado. Uma Criança, de Dar à Luz.

Chegou o Momento, não Cantando, para não ouvir, mas, mais que isso, para Ecoar a Comunhão de sua Presença de Cristo Ressoar, Ressoam com Alegria, a Ressoar com a Verdade. Isso faz de você, Instant Mensageiro, Mensageiro aqui Mensageiro da Luz, Revelou, Luz Revelada no Rompimento do Tecido de Tempo.

Em Rasgando o Tecido deste Espaço Abre o Espaço Infinito, onde não há lugar onde a Luz está Ausente, onde a Luz está Apagada. Terminando Trevas, Terminando Duas Vezes, Terminando o que não é. Assim Ousar. Ouse ser Comunhão e Presença Verdade, Caminho e Vida, na mesma Direção e da mesma Essência, a mesma Vibração de sua Presença.

Ligue para o Anjo da Presença, Porque você é a Presença. Descubra o Anjo que sua Presença, além do Humano, Transfigurado pela Presença e a Una Luz .

Abrindo as Asas, as da Ressurreição. Abrindo as Asas, aqueles de voo. Você Abre ao Espírito. Espírito de Unidade. Espírito de Comunhão. Espírito da Verdade. Assim, Juntos, aqui e em outros Lugares, Comunhões. Comunhões em Fonte como Fonte é Um.


Mensageiros de Uno, uma Mensagem da Hora é para Reuniões, é Tempo de a União pela Comunhão. É Tempo de a Ressonância da Alegria Cantando que já não é para Ouvir, que já não Ouvir, mas o Viver é. Para você é a Canção, pois você é a Presença, porque você é o que você Ouve. O Som é a sua Vibração. Essência é o seu som.

Então Crianças do Uno, Mensageiros da Luz e Vibração Acolher a Palavra de Comunhão acolher a Palavra, não areia, mas a Palavra de Luz, que se Juntam os Seres de Luz, da Comuna de sua Liberdade de Abrir a Mensagem e o Mensageiro.

Crianças, a Hora é Agora, o Tempo está Aqui, o Tempo de Vida Nova, a Nova Fundação da Nova Aliança, a Nova Verdade que não Sofre Falta, que não Admite a Sombra, Terminando o Escuridão da Ilusão, Terminando Esperança. Por que não há Esperança.

Porque tudo o que Aconteceu. Porque tudo é Revelado. Filhos do Um, Mensageiros da Luz, Som, Mensageiros Mensageiros de Silêncio, o Caminho, a Verdade e a Vida Juntos Comunhões. Juntos, Aumentar a nossa Vibração na Comunhão dos Santos, em Comunhão com o Uno, na Comunhão da Essência.

Na Verdade, a Hora Chegou. Na Verdade, a Hora é Agora. Na Verdade, tudo o que Acontece Aqui, no Centro de sua Essência, na Comunhão de cada Um.
Mim, Arcanjo da Presença, Presente em você, em Comunhão com você e Leva a sua Comunhão para você e Fazer uma Total.

Espaço Alegria. Espaço de Liberdade. O Mensageiro da Luz é Alegria. Luz é o Mensageiro da Verdade. Ele é o Filho do Uno, Revelou. Seu Espirito é o Filho do Um, Concorda em Deixar a Escuridão. Espirito é o Filho do Um, Aceitando a Comunhão a Alegria, a Fonte e Verdade.

Então Mensagem Global em Mensageiro, Mensageiro de Mensagem para a Comunhão do Arcanjo Uriel com a sua Presença, pela sua Presença, em você e em sua Vibração. Juntos, Levantar a Canção de Silêncio, o da Unidade, que da Verdade. Juntos, temos Comunhão.

Então, Dentro desse Espaço onde Tudo é Um, e onde Tudo é Alegria, e tudo é Verdade, Juntos, Congratulamo-nos com o Mensageiro e Mensagem. Juntos, Damos as Boas Vindas a um e Outro, no Mesmo Som, a mesma Consagração na mesma Essência.


Alegrai-vos Porque a Hora não é a Esperança, Porque a Hora não está à Espera da Hora é Viver e HIC NUNC, a Comunhão de Sua Presença, Comunhão de Nova Aliança. Nova Eucaristia onde Ninguém Pode Intervir sempre que Ninguém pode Alterar a Comunhão Dentro da Unidade. Vibrar. Aliançado Fogo. Vibrar. Aliança da Paz. Liberdade Aliança. Aliança Mensagem e o Mensageiro dentro da Mesma Orientação, Dentro do Uno, Dentro do Unificação Vibração de todos os Mundo, de toda a Consciência, Conectado, Interligado na Liberdade Total de Mais .

Essa é a Mensagem da Luz. Que o Mensageiro da Luz. Basta viver em Transparência: a Transparência da Alegria, a Transparência da Essência, a Transparência Comunhão. Selante Fogo Liberdade Aliança Encontrado, no mesmo Fôlego, a mesma Palavra, no mesmo Silêncio e o mesmo Som.


Crianças, Engendradas, Mensageiros de Unidade, Mensageiros da Verdade, Aberto, Asas Abertas em seu Retorno. Vamos Abrir as Asas para Ligar a Criança a Mensagem. Apenas Vibrar, Basta ser, apenas Aceitar e Comunhão.

Então Criança Una, tudo Vibrar a Vibração e a Vibração do Mensageiro Post. Semente, Sementeira, Colheita e ter Semeado o Fruto da Verdade e da Unidade.
Aliança do Fogo. Aliança de Amor. Liberdade Aliança. Comunhões. Na Presença.

A Mensagem é Nada, mas a sua Presença em Comunhão. A Mensagem é nada, mas a sua presença em vibração. A Mensagem é nada, mas o flash de sua Presença, a Luz do seu Coração, o Fogo do seu Templo, o Fogo de suas Células Cantando a Ressurreição do Espírito. Comunhões.

Mensageiros da Lei do Um, Mensageiros da Graça, a Mensagem é a Graça. A Mensagem é a Ressonância de sua Presença. Mensagem e Mensageiros da Alegria e da Transparência, Aberto, você Abre uma vez que se Abre para você. Irradiar, e não em Qualquer Vontade, Simplesmente Irradiar para a Alegria de sua Essência, para Estabelecer Comunhão.


De Corpo a Corpo, de Alma para Alma, e, Especialmente, de Espírito para Espírito, tri-Unit, se reuniu e lançou, a nova Aliança Implanta neste Mundo. HIC e NUNC. Vós sois as Testemunhas, Mensageiros do Uno, e Semeador da Fonte de Luz. Você está Colheitadeira. Você é o Fruto. Você é o Fruto da Verdade, Vibração e Aliança.

Para a Arca da Aliança está Agora Implantado na Terra e ninguém pode Fechar o seu Coração para a Arca da Aliança. E ninguém pode Fechar o seu Coração para o Fogo do Espírito da Verdade. E Ninguém pode Fechar a Pungência da Mensagem e a Pungência Mensagem. Presença e Comunhão. Aliança do Fogo. Vida Aliança. Aliança em Cristo. Mensagem e Messenger.

Crianças de um Só, todos os Re-Comunhões, da mesma Essência, a mesma Presença, o mesmo Silêncio, a mesma Alegria, a mesma Consciência.


... Vibratório Derramamento ...


Filhos da Luz, Mensageiros da Luz, você é Comunhão, você é a Presença. Abra as Asas da Pomba Mensagem. Abra as Asas do Sol Mensageiro. Asas Abertas Publique o seu Coração. Abra as Asas para a Paz e Alegria. Comunhões.
Nova Aliança. Arca da Aliança. Arca de Fogo.

Tal Navio Unificado Luz, Subindo para os Céus do seu Templo Interior, Comunhão e Presença. Mensageiros da Luz, onde a Mensagem da Luz só é Vibracional Alegria, Vibração Paz e Apaziguamento onde nada que vem das Trevas pode Ofender nem Alteram o que é Verdade.

Em Seguida, Abra a Porta e Implantar as Asas da Liberdade: O da Comunhão e Aqueles de Fogo, Vibral Amor, Luz Única. Mundos Comunhão. Dimensões da Comunhão. Comunhão de Canções de Alegria do Uno.

Em sua Alegria, que é a sua Alegria. Em Sua Paz, que é a sua Paz. Mensageiros da Luz, Abrir-se para sua Própria Presença. Deixe-se Possuído por tornando-o Livre, Uma Luz no Abandono e o Dom onde Tudo é dado e Nada foi Levado.

Porque tudo é um Dom, na Luz. Porque tudo é Dado. Porque a Vida é Um. Comunhões ainda. HIC NUNC e na Vibração do Uno. Mensageiros que Entregam a Mensagem e Entregar a Vida, a Morte é Ilusão.

A Dança Redonda do Espírito, a da Comunhão dos Santos. Com o Bem-Vindo, Bem-Vindo Fogo. Fogo da Graça. Fogo da Liberdade. Fogo do Amor Retornado. Mensageiros do One, a Luz é a Mensagem, pois é Tudo.

Então Viva e se Estabelecer, e HIC NUNC: Comunhão Perpétua da Liberdade. Comunhão Eterna ao Vivo, o Sol, Cristo e todos os Mundos de vida da Liberdade da Vida  e a Vida de Amor, que é a Única Vida. Essa é a Mensagem. Cada Mensageiro.


Embora Sementes Estrelares, que Semeou e que está Chocado Alegria do Amor. Flor Eterna Beleza da Presença. A Beleza da Eternidade a Flor da Liberdade. Flor Eterna Roda do Uno . A Flor da Comunhão, cuja Cor, como Nenhum Outro, Floresce em cada Respiração de seu Tempo e seu Templo, Reunindo em Liberar.


Estou Uriel, o Messenger do Uno. Você é Amor, Mensageiros Fonte. Nosso ponto comum é o que nos Liberta e nos Une. Vibração da Presença da Luz Uma vibração. Mensageiros Amados.

 Eu queimo em você, o Tempo da nossa Presença Comum, um Sentimento de Comunhão e da Essência da Vibração. Missa Nova da Alegria, da Redenção, onde Nada pode Ser mais Sofrimento, onde nada pode ser Sombra, onde Tudo é Alegria, Presença e Comunicação. Eu Sou Uriel, Arcanjo e Mensageiro.

Em Comunhão, nós Treinamos mais de uma Vibração para trazer a Bênção do Uno, sua Mensagem e sua Vibração, que o Mensageiro da Luz, Animando, em você, Cristo a Essência da Alegria, Paz e Especialmente do Caminho, a Verdade, que a vida Eterna é a sua Morada.


Mensageiros da Luz, Eu te Abençoe para você é Abençoado. Eu amo você porque você é Amor. O Fogo do Amor se Desdobra as Asas. O Fogo do Amor Finaliza o Templo que foi Construído em o Segredo de sua Alma e seu Espírito.

Neste Templo, que é seu Corpo, sua Graça Torna-se Ampliado e Unificada Presença. Mensageiros da Luz, Alegria Ousam ser, porque é a sua Natureza. Abra o Coração, Abrir os Olhos para a Verdade. Comunhão e Presença.


... Vibratório Derramamento ...


Estou Uriel, o Mensageiro Emitiu a Mensagem, dando a Tocha para cada um de vocês, para que a Luz Resplandece nas Trevas, para que todos e cada Tocha Mensageira pode Comunicar a Todos os Uns Reuniram-se em Liberdade em Fogo do Espírito e o Fogo da Verdade.

Então, no Silêncio das minhas Palavras e na Plenitude da minha Consciência que é seu, nós Resolver em nossa Irmandade. Aqui está a Mensagem. Aqui são os Mensageiros. Aqui estão a Luz e Vida. Comunhão.


Vou Estar na Área de Alinhamento, no mesmo Estado de Comunhão como o seu. O Mensageiro Deu. O Mensageiro Abriu o Livro da Vida, o Seu. Então Uriel Cumprimentá-lo e Amar. Comunhão antes do Alinhamento.


... Vibratório Derramamento ...


Uriel Cumprimenta-lo e irá Estabelecer em você, em Alinhamento, quando Chegar a Hora. No Diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário