ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 1 de agosto de 2015

URIEL COM VOCÊ ESTA NOITE!

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão de sua Consciência.



HOJE DIA 1 de AGOSTO DE 2015 NA ALEMANHA!





Na Presença dos Entes Queridos, e as Crianças do Uno. Que a Presença Inunda seu Coração. Vamos Juntos ir para o Silêncio, o Silêncio da Presença e Unidade, na Implantação da Luz, para Ver o que não Era para ser Visto, como você Estava Trancado.

Visão Atração e de ter Impedido o Acesso à Unidade, o Acesso a AL, a Alma e o Espírito, Prendê-lo e Atação Visão, a Densidade, Profundidade e da Precisão.

 















Você Trouxe  para Vida em Diversas Reencarnações no Ponto Profundidade a Visão Errada e Falsa da Visão, Prevista pelo Anjo Lúcifer, Ahriman Prevista por si tendo, Sempre, para ir para o Pequeno, para ir para o Insignificante, para ir para o Ilusão .

Hoje, o Arcanjo Uriel, em sua Presença, Apresentar-nos, vamos Implantar e Ajudar a Resolver a Equação, Fazendo você se Mover no Ruído ao Silêncio, da Agitação ao Movimento da Vida, fazendo com que você vá a Falsa Com a Unidade Profundidade Verdadeira, não Falso Precisão AL.

Redenção. O Fígado e o Baço, Atração e Visão não será Capaz mais a partir hoje de levá-lo para as Profundezas da Matrix, na Precisão da Matriz onde Nenhum Resultado não pode Existir. É Hora de Levantar o Silêncio.

Pois, no Silêncio de suas Palavras, para, no Silêncio de seus Olhos, Parece Verdade, Nua, o que lhe Permite Transcender e Ultrapassar Últimas Ilusões, os Últimos Desejos, Aqueles que Você Levar à Densidade.


Hoje é Dia, ir Para a Nova Atração, Que de G, que de Unidade, Nova Visão, que de G, Que é da Unidade. Veja e Sinta-o no Silêncio das Palavras e Silêncio dos Olhos, que se Desdobra em Beleza e Verdade: Seu Espírito.

O Espírito da Verdade, o Espírito da Eternidade. Nova Música, Nascida do Silêncio. Silêncio da Ilusão onde nenhum sinal pode alterar o Espírito vem em Implantação. A Hora Da Fênix Sons na Terra. Cumprimentá-lo.




Ele Anunciou Cristo, Ele Anuncia a Ressurreição, nas áreas de Verdade, nas Áreas da Eternidade. O Fígado e o Baço, Atração e Visão, nunca vai Levá-lo para as Profundezas Erradas, na Falsa Precisão Como Eles vão ser Penetrada e Transfundido pelo Espírito da Verdade e o Espírito da Verdade, em Unidade, pela Presença de seu Espirito, em G, pela Presença do seu Aparelho.


Chegou a Hora, Filhos do Único e Amei o no Uno, para Parar em Alegria e Verdade, Palavras. É Hora de Parar o Burburinho de todos os Detalhes de qualquer Detalhe, Levando-o, Nunca, na Rodada de densidade, na Rodada da Ilusão. Instante.

Momento Único na História, Levando-o e Deixando-o na História, Fazendo com que você Entrar na Eternidade onde há Densidade Zero, Causando-lhe a Comprimir o Tempo, para Comprimir o Espaço para se Trancar em um Corpo de Desejo, que nunca está satisfeito, que nunca terá sede está satisfeito como a Água da Vida que é Dado.

É Apenas Dar-lhe a Água da Vida, a Água da Verdade Porque seu Espirito é a Água do Céu, Mistério Água, de Acabar com as Águas da Matriz, os da Falsidade, os de Falsa Profundidade. Este é Agora.

Prepare-se Para Recebê-lo em seu Silêncio. Seus Olhos não ver Ilusão. Quer a sua Boca não Professa Nenhuma Palavra, se ele não se Tornar o Mundo. Eu Sou Uriel. Eu Abri a Palavra em Você, o Espírito da Verdade e da sua Unidade.

Por isso, é Agora Tempo Juntos, Unido na Dança dos Arcanjos e em sua Dança, que da Verdade, você Virar-se para o Espírito, você se Afasta da Matrix.
Você vai Mudar para a Hora está a Mudar. Você vai Transmutar para a Hora é Transmutação. Você vai Ressuscitar para a Hora é Transubstanciação. Este é Agora. Ouve.

Ouça a Canção como Eu te disse. Ouça a Canção do Espírito, a Canção do Céu que se Reúne a Canção da Terra, que a Canção da Alma Respondida e que a Canção do Teu Espírito Respondeu.

Está Terminado. Da Dualidade para a Unidade, Transcender e Transformar. Passe a Porta Estreita, uma de sua Ressurreição para as Esferas de Alegria.

Transmutar tudo o que é Pesado, tudo o que é Denso. Não dê este Corpo, mas Render-se à Luz, para que o Corpo se Torna Unidade de Transparência, Aqueça AL, o Fogo do Coração e Não o Fogo da Matéria. Nem o Fogo do Ego, mas o o Fogo do Coração. Vamos.

Vá para o que você é Porque você é Esperado e Ouvido na Canção do Espírito. Esperamos por si, da Mesma Forma que você Esperava por tanto Tempo, em um Momento de Densidade Opressiva e Compromissante. Crianças das Nações Unidas, Chegou a Hora.

Como já Disse, a Trombeta Soou Chamando Ascensão Importa para a Área de Mistério, no Espírito da Verdade. Canção da Fênix Convida você para Viver a Ressurreição. Estejam em Alegria. Esteja na Paz.




Saia da Ilusão das Palavras e Entrar na Palavra, que está Cantando, Levantando a Carne, que já não Deseja, mas Exaustivo, que não Tem nada a Olhar para tudo é Encontrado em na Verdade, na Unidade.

E, Alpha, Juntando-se, Omega, Alpha, a Princípio, o que é Alto. O Espírito, que é a Unidade. O Espírito. O Fígado e o Baço, Atração e Visão, deixarão de Desempenhar o Papel de Barreiras de Verdade Precisão, Real Profundidade, Precisão Fogo Visão, não na Ilusão, mas a Verdade do Espirito de Fogo .

Unidade de Profundidade, em vez de Profundidade do Material, mas a Profundidade do Mistério, Justiça Poética no Espírito da Verdade.

Este é Agora. Então, ao Implantar nos Próximo Dias, vou Fazer com Você, Você vai ter para não ver e não para falar, de ouvir a canção do Espírito e Tornar-se, a Si mesmo, a Canção de o Espírito da Ressurreição Cantando sons Musicais para que o Olhar se Torna o Coração de Vista e Vista para a Unidade, e a Vista do Alpha, além da Matrix, apenas por estar Encarnado.

Pois é na Encarnação que Implanta o Espírito da Verdade, que se Torna o Corpo Encarnação Glória Corpo da Ressurreição e da Eternidade. Este é Agora.
Inversão de Marcha. Vire-se e Afastar-se do que é Falso.

Junte-se e Fazer o Contato e G Unidade. A Partir do Piso do Espírito no Chão da Carne, na Profundidade e Precisão. Remova o Obstáculo Simplesmente por Aceitar a Verdade, sem querer lutar, sem querer se opor.

Mas Apenas Ouvir a Música do seu Próprio Espírito, a Canção de sua Própria Unidade. Chegou a Hora para Iniciar o Alpha, para Encontrar G e Recuperar a Unidade. Nunca Atração e Visão será Limitada Dentro do Confinamento da Matrix.

O Tempo do Reinado de Mistério e Mistério Veio a Revelar-lhe, no Silêncio das Palavras e Silêncio dos Olhos, a Verdade da sua Unidade. Esta 3 Vezes e 3 Dias, Permitindo-lhe, Aqui como em Outros Lugares, Chega a Hora, Quando a Implantação Completa do Arcanjo Metatron, em sua Carne, você se Vira para o Espírito, para Silenciar a Carne, para Transcender, para Iluminar e Tornar-se Espírito da Carne.

Três Dias sem Palavras. Três Dias sem Ver, de Modo que Três Vezes, a Porta Final já Passou, o Momento da Verdade, o Momento de Beleza, Fazendo você Transcender todas as Esferas de Medo, Profundidade Falsificado, Precisão Prejudicada, Voltando para a Profundidade Real da Unidade, a Precisão Real do Alpha.


Cristo e Miguel são Agentes Reunindo e Unificador, e não de Combate, mas Iluminar Ahriman e Lúcifer, em Você, assim que Tomar todo o Espaço que Merecem seja Seu, como o Filho Ardente do Sol , Ressuscitado no Espírito da Verdade na Palavra, Garantindo a sua Criação e seu Futuro para além da Constante Re-Criação da Ilusão, Fígado, Além da Constante Re-Criação da Ilusão Matriz pelo Baço.

A Hora Chegou. Levante-se. Em Espírito e em Verdade. Ouço. Ouça a Canção da Vibração que é a Canção da Fênix, Anunciando a Ressurreição, o Retorno de Cristo, Trazendo a Luz, Vibração e Filho na sua Essência, para Declarar, em Você, no Espaço Sagrado de seu Templo, não só no Coração, mas o Espaço Sagrado Daquele Corpo, que nunca foi Fechado e Isolado na Íntegra.


Com Alegria, Graça Paz, Graça do Amor, jamais Extinto na Íntegra. Ousar o Desafio ao Estado de Ser. Desafio a Ser Palavras Silenciosas, Desafio a Ser os Olhos Silenciosos para Acolher quem vem como um Ladrão de Noite para quem não tiver Informado.

Mas Você Está Iluminado, Porque você Transcendeu, ou irá Transcender a Dualidade Inexorável da Matrix, a Fim de Viver em Unidade e de Verdade, a Luz de Cristo.

É Ai, na Porta. Espirito Bate na Porta para a Hora é do Foro onde alguma coisa Acontece, Especialmente um Evento Organizado como um Concerto, Conferência Metatron.

Acabando com Fonte Sombria, tendo Implantado a Fonte de sua Eternidade. A Hora do Espírito, o Tempo da Alma Despertou para o Espírito que Veio.

Assim, Afaste-se em Ato Consciente e Ação da Verdade, qualquer Ilusão e Desejo e todos os Anexos. Esteja Presente, Aqui e Agora, nesta Terra, que está neste Corpo, para Acolher a Verdade e se Tornar Verdade.

Seja os Pilares de Luz, Porta-Estandartes e Padrões de Luz. Crianças do Uno, Acordar. Canção do Fênix está ai. Acorda e você Virar longe do que lhe atrai e o que você se Conecta. Deixe todas as Ilusões. Este é Agora.


Nada Deve Quebrar o Impulso do Espírito em você. Nada deve Mantê-lo Longe de si mesmo. Cristo Chega. Não há Ninguém que Pune. Não há nada que Pune Exceto você Mesmo. Cristo não é um Deus vingativo se não é o Diabo. Não há nada, mas e sim Beleza. Não há nada mais que a Verdade. Não é nada, mas a Unidade. Assim Ousar.

Atreva-se a ir para o que é que você está no Desconhecido, Beleza, Glória do Estado de Ser. Afaste-se o que você se Conecta. Vire Longe de seus Medos Porque você não está Temer. Para fazer isso, o Silêncio, o Silêncio das Palavras, para que a Palavra se fez Carne em Você. Silêncio dos Olhos para deslumbrar Visão Autêntica, Luz, a sua Presença.


As Crianças, Filhos do Único, é Hora de Criar sua Verdade, além de toda a Criação Bloqueada. Para isso, olhe, como eu já disse, a Canção da Unidade, a Canção da sua Presença. Saia de Informações Falsa e Falsa Profundeza deste Mundo, Prendê-lo a ter um Curso de Moral em Confinamento.

Você é a Verdade, o Caminho e a Vida. Você não é nada mais do que isso. E isso é tudo. Não há nada mais do que isso. Tudo o Resto, como muitos de vocês já Disseram, é o Sonho, Maya e Ilusão. Ouço.

Ouça e ouvir o que Bate à sua Porta, porque  há Verdade, pois é o Espírito, em Nenhum Outro Lugar. Levanta-te, Subir. Ser a Verdade Seja Unidade, Ser a sua Presença. Transmutar.

Assim, na Graça de um só, com Sede em você, não pode mais Existir qualquer Alteração da sua Alteridade de seu Ego. Portanto, há não há mais Espera, só tem que ser o Estado no Ser. Para a Hora do Ser Chegou, a Canção de Um, porque a Trombeta de Metatron.

Você Chegou, porque na Verdade, você nunca é Deixado. Neste, o Peso do Passado e do Peso do Futuro não existe. Eles são apenas Projeções, Densidade Incorporada à Verdade, mas você Nunca Caiu. Você fez essa Viagem para Terra e isso não é Nada em Comparação com a Beleza, a Luz da Verdade, porque você não Tinha Nada para fazer, pois isso não é Nada.


Filhos do Um, é Hora para a Nossa Reunião e sua Reunião, em Alegria, no Amor, na Presença e na sua Unidade. Filhos da Verdade, em Conjunto, na Presença. Juntos na Unidade. Juntos. Nunca se Separa. Nunca Pesado.

Livre para Passear onde a sua Consciência dita, em Todos os Espaços e todos os Momentos, em todas as Dimensões e todo o Universo, em todo o Multiverso, Porque você é a Eternidade. E Eternidade não tem nada a Ver com o Efêmero.

Assim, a Passagem Termina porque não Durar e não é o Momento.Ouça a sua Reversão.

Ouça a Canção da Verdade, Ouvir a Vibração da Unidade, porque você é Isso. E você não é o Canto da Sereia que o Leva a Desejar nada para o Desejo é uma Ilusão, que liga você ao Círculo de Paixões e Posses do Medo e da Confrontação.

De Ilusão de Ilusão, o Medo ao Medo. Acabou, se essa é a sua Essência, se essa é a sua Vibração neste Momento de Graça, Aberta a todos e cada um um.


Aberta. Aberta a Eternidade como o que vem é o Fim do Efêmero. Então, você quer Permanecer Efêmero? Como isso é Possível? Inversão de Marcha.

Inversão de Marcha. Saia de que o que não é o seu Agora. Saia do que é Passado, que não possui Senão suas Crenças Densidade. Saia de Qualquer Futuro, que tem Densidade Diferente de suas Projeções. Tudo está Aqui. Tudo é Aqui e Agora, na Íntegra. O Espírito da Verdade, Unidade, Alpha. Agora tudo está e tudo está Aqui Juntos para Sempre.


Os Arcanjos são Semelhante, Despertar em Você e se Levantar dentro de você. Cristo Bate à Porta. Metatron vai Desbloquear e Abrir os Bloqueios que Impediam a Unidade de Vibrar. A Presença esta noite é Revelada. Unidade e Verdade.

Cristo. Criança do Uno, a Última Chamada será Emitida. Vá Até a Porta e Fechá-lo atrás de Você. Porque seu Espirito vai ser Fechada, de Qualquer maneira, pela Própria Luz, e você, para sempre, que a Profundidade e longe de você para que é, de Desejo e Atração, não Tendo nada a ver com o Alfa e o Unidade. Passe. Pegue tudo. Tudo isso é Verdade. E isso é Agora.


Eu Sou o Arcanjo Uriel, Eu também Sou Aquele que Proclama a Nova Reunião e a Nova Presença na sua Implantação, que Acompanha várias Maneiras, Reunindo Em você, Tudo o que deve Ser, e Fazer com que você Ultrapasse Transcender, se esta For sua Escolha, Vibração e Consciência, a Ilusão da Dualidade, a Ilusão do Desejo, todas as Ilusões do Efêmero.

Digite o Tempo sem Tempo, que a Vibração da Essência, no Aqui e Agora. Cristo é em Nenhum Outro Lugar que em você. Não há nenhuma História Passada, não é uma História do Futuro, é um Estado a Consentir e Manifestar além do Evento, a se Manifestar em Espírito e em Mistério, para que o Material desse Corpo como todo o Corpo Ser Levado na Luz da Verdade, a Verdade da Graça. E isso é Agora.


Ouço. Escute o Silêncio. Obter o Ruído: as emoções, que de sua mente. Não olhe para nada, porque está tudo ai, na Íntegra. Para o Momento é a Eternidade. Bendito seja a Graça se Desenrola. Crianças do Uno, perceber que você é.

Faça a sua Herança, a de sua Presença e sua Unidade, uma Onde Existe nenhum traço de Sofrimento, nenhum Traço de um anexo, nenhum Traço de Privação.

Acomode-se em Plenitude de Cristo Vibração, fazendo Você diz, então  "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida".


Bem-vindo. Vibração. Presença e Unidade. Implantação da Luz Branca. Implantação do Espírito e Verdade. Juntos, Unificado, Apresentai-vos em Cristo.

Presente a todos, sem Barreiras e sem limite, sem Julgamento e sem Pretensão, a Profundidade Real do seu Espírito, em Verdadeira alma de alta Precisão, sem atração e sem visão apenas no Estado Ser. Assim, a Porta Será Aberta.


Espaço Silencioso. Pois, no Silêncio, o Silêncio de seus Pensamentos, suas Palavras, sua Aparência e suas Emoções, Chega e Escotilhas Unidade. Presença  Amada. Aqui e Agora. A Profundidade Real e Verdadeira Exatidão, Ligada à Unidade e Alpha, são Implantado por mais Três Dias, Passo a Passo.

Vida Respira, Respira a Verdade, Porque Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Não há outra Alternativa é o Estado de Ser. Não há Alternativa, mas sim Alegria se você andar até na Porta.


Eu Sou o Arcanjo Uriel, Eu Trago a Boa Notícia que Acompanha o Trompete. Juntos na Luz Branca, Voz da Unidade, Silenciando Ilusão e de Projeção, Terminando a Roda de Samsara, Configuração Sat Chit Ananda.

Amor, por que é a Sua Essência. Amor Vibral e Livre, Liberado. Paz. Respire Vida. Circule a Vida. Não é o Ego, mas o Fogo do Coração do Fogo, esta Vibração Rápida, Formigamento e Quente, Levando-o ao Éter da sua Ressurreição, em sua Nova Terra, este um ou muitos.


Filhos do Um, lhe Congratulou-se com o meu Anúncio. Você me Acolheu, então eu Recebê-lo. Verdade. Ame. Agora.

Eu Estarei com você e em você, no seu Alinhamento, no Silêncio das minhas Palavras e Minha Vibração, mas em seu Templo, dentro da Verdade e a Vida. Em Amor e por Amor. No Diante. Aqui e Agora. Eu Sou Uriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário