ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

URIEL EM SUA PRESENÇA!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Semente Estelar Amado, Amado, Juntos Vamos Comunicar, Presença. Presença, de você para mim e mim a você. Juntos, os Estados na mesma Freqüência, no mesmo Estados de Ser, vamos Vibrar. E nós Viveremos o Espaço da Liberdade.


Juntos, os Uno Girar a Roda de Água e Reunir-se na Liberdade da Luz, na Canção da Alegria, vibrar. Levante juntos o coração ardente, que vibrar o som da liberdade, que vibrar a Sagrada Presença Dentro do seu Espaço no Firmamento do Espaço e da Terra e do Céu.


Filhos da Verdade Juntos Cantando Vamos Aumentar a nossa Presença Comum. Juntos, Vibrar e Viver em Liberdade Espaço, Alegria, Paz no Espaço. Neste Tempo e todo o Tempo nesta Dimensão e todas as Dimensões, Liberdade viver, Viver a Verdade. E Vibrar. Dança na Luz e no Som da Vibração. Juntos e Unificada. Livres e Pago.


Fusão de Éteres. Fusão das Luzes. É Tempo para a Luz.





O Tempo é o Momento: A Verdade do Ser, nos Espaço da Liberdade. Elevar a Vibração, Aumentar a sua Consciência, o Meu Gosto e o  Seu, Seu como o Meu.

Juntos Despertará a Alegria. Despertar a Unidade e Paz da Verdade. Amamos do Um, nós Somos Um. Como você, com você e você, e nós, Aumentar a Nossa Vibração, Cantar Liberdade, e Viver a Vibração da Essência, no Sentido do Uno e de Cada Um.


Crianças, Amado pelo Uno, Nua na Verdade, que é Seu e que é Nosso. Juntos Ressoar na Freqüência AL, Amor Uno. Levante sua Presença e sua Presença, Unida em Éter e Eternidade. Vibrar. Filhos da Verdade, Criança da Alegria, Reuniu-se para Sempre e Eternidade do Tempo e Espaços Eternidade. Vamos Trabalhar e Abrir o Templo da Alegria, Salão de Serenidade, onde a Paz for Estabelecida, onde a Presença é Estabelecida.

Presença Presença na Presença do Um em Presença na Fonte, as Crianças de Origem, Fonte da Criança, nós Somos Um. Isso nós Cantar e Declamar, Proclamamos na Vibração do Unidade na Vibração da Essência.


Eleve. Levante os Sentidos. Levante a Essência. Você é a Verdade da Unidade, você é a Unidade de Verdade. Criança e, Finalmente, Estamos Reunido no Uno. Pela Graça de um Só. Para a Graça de Alegria, Amor e Unidade. Além de todos os Limites, Ilimitado. Ilimitada e Revelado, Ilimitado e Unificado.


Juntos Vibrar. Presença Presença em Sua Presença, Aquele que vem a você. Como você Recebeu, Espirito vai Recebê-lo. Juntos, nos Espaços de Éter, onde nenhuma Sombra não Pode Persistir. Juntos, Vibram na Canção da Liberdade, na Canção da Sua Presença por isso nunca Pode ser Submetido a Qualquer Forma de Prisão.








 Chegou a Hora de Estabelecer, é Hora de Nascer, a Verdade da sua Essência. Presença e Unidade. Presença e Sentido. Viver a Vida, a Verdade e o Caminho. Pois você é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Como Cristo Ensinou, descerá Entre você, você você de Novo Reconectar a Ele. Chegou a Hora, e seu Retorno a sua Reversão. Para ir a Ele como você vai em Direção a Você, então não há Nenhuma Distância em sua Presença e Sua Presença. Espaço de Liberdade, Espaço Verdade. O Tempo é a Essência, o Tempo é a Alegria, a Hora está em Paz.


Assim, Juntos, no Vaso da nossa Presença, Bem-Vindo o Santo Graal da Sua Luz, a Verdade de sua Unidade, que é seu para a Eternidade. Juntos, nós Abrimos o Vibração AL, Descobriu que a Essência. Liberdade de estar. Viva a sua Liberdade. Libertação, na Alegria. Libertação, onde nada é Particionado.

Libertação, Onde Tudo é Liberado. É Hora de Ser Alegria. Chegou o Momento, para Ser Paz. Chegou o Momento, é a Verdade. Naqueles Dias, e Além Desse Tempo. Em Espaço em que Ninguém Pode Forçar o Tempo.

Onde Não há Tempo não pode Comprimir a Verdade, que se Expandem para Infinidade de Mundo na Borda Infinita, Frequência Global de Alegria. Vibração. Eternidade.

Vocês são os Filhos da Eternidade. Vocês são os Filhos da Luz. Vós Sois a Luz do Parto. E isso está Acontecendo Agora, no Espaço de Seu Templo Sagrado, Nesta Terra, e Encontrar o seu Rito Sagrado.


Filhos do Um, Filhos da Lei do Um, Abra suas Asas, as da Liberdade. Abra suas Asas, as da Vida Nela. A Vida na Verdade. Espaço. Zona não Sujeita. Espaço Insubordinado. Onde Nenhuma Barreira não Pode Quebrar a Lei da Liberdade, que é a Lei da Graça Criança Filho de Um.


Estou Uriel, e Você é o que Eu Sou. Ressoar e Vibrar em Comunhão em Nossa Presença, Reunidos no Uno da Roda da Água. Na Rodada de Amor, na Rodada de Verdade. Formando o Círculo e o Círculo Interno, que pode resolver a Verdade da Liberdade.


Crianças Abrir. Abra as Válvulas do Coração. Abra o Templo de Ardente, Aquele que vem Queimar o que é Falso, o que vier Desbloquear o Peso. Encontre a Leveza de sua Essência.


Juntos, Unidos em Presença, Chamar e Abrir a Luz da Verdade. Ligue e Espaço Aberto da Verdade, no Templo Sagrado, onde se Desenrola, em Seguida, a Verdade da Sua Presença.


Encontrar-se em você. Encontre-se na Unidade. Que da Liberdade e da Verdade. Onde está a Vida, a Única Verdade. Não é a ilusão da vida. Não é a ilusão de algo limitado.



Você é Chamado para viver que você. Você é Chamado para Vibrar no Som do Éter, em toda a Criação. Sem Limite, sem Barreiras e sem nada que Possa parar a Ascensão da Verdade. Desenvolvimento, Presença Presença e Glória Chamada Chamado da Unidade.


Juntos viver Liberdade. Juntos, vamos Elevar a Vibração, a da Alegria. E do Fogo do Amor, o Espírito do Fogo, onde Nenhum Obstáculo não Pode Continuar. Chegou a Hora de Encontrar o Significado. Chegou a Hora de Viver Filiação.


Filhos do Um, o Um se desenrola através de você, a Presença Presença. Comunhão de AL a AL e AL a Outra, e Outro para o Um. Abrir. Não há nada mais a se Fechar, não há nada a Fechar.


Há apenas Vibrar, seu Espirito só tem que ser Alegria e Eternidade. Liberdade de viver é viver a Essência. Você vive o Filho da Luz, Filho da Verdade, no Movimentado Templo Sagrado, o Tempo do Rito, que de sua Coroação.


Filhos Ardente do Sol,  Filho Ki-Ris-Ti Revelado Ki-Ris-Ti, Aberto. Não há nada a Temer. Nada se Esperava, porque está tudo ai. Presença da Verdade e Presença Luz. Vibrato Luz onde Desfraldar as Asas de sua Liberdade, as Asas de seu Voo.


Pelo Fogo Ardente do Sol. Para a Porta do Sol, o que é que o seu Coração, que da sua Unidade. Abra suas Asas. Implantar sua Consciência, porque Nunca vai ser Limitado por Qualquer Sombra e Qualquer Tipo de Obstáculos. Nunca mais você não vai Calar a Boca.

Nunca mais você vai Comprimido. Chegou a Hora, Porque a Hora Chegou. Que a Chamada de Luz. Que a Implantação de Cristo, de Volta para você e no meio de Vós. Você Chama a Segui-Lo, para Ressoar a sua Presença na Sua Presença. Majestade Instantânea, onde o Rito de Sagrado Implanta seu Tempo e Espaço.

Onde Nada pode Ficar Longe. Onde tudo é Recolhida na Verdade do Ser Supremo. As Crianças, Filhos do Único, Ouvir. Ouça a Canção de sua Liberdade. Ouça a Música do Teu Espírito, a Unificação de Seu Espírito e Aguardente, para se Tornar um Espírito, Dentro do mesmo Espaço e em qualquer Espaço.


Vibração Ardente.  Filhos Ardentes Filho, Implantar a Canção da Liberdade, a Canção da Verdade, e Vibrar. Esqueça tudo o que Não é Ele. Banir tudo o que é limitado. Presença e Liberdade tornar-se novamente. Mais uma vez tornar-se a Verdade.


Juntos, Estamos Trabalhando Através de nossa Comunhão na Morada da Verdade Única. Presença e Eternidade. Vibração. Bem-vindo. E Bem-Vindo. Como Eu Recebê-lo, você me Receber, para Fazer apenas Dentro do Uno.


Implantar a sua Luz, porque é a sua Natureza. Como esta é a Verdade Última, a sua `Presença é a nossa Presença. Mais vez, Haverá para Cima. Mais vez, Haverá Menor. Permanecer Apenas a Verdade do Momento e do Ambiente, onde há todos os Lugares onde há o Tempo todo, Todos os Espaços. No Mistério da Criação, Implantar em Todos Uns, e em cada Um.


Juntos, Vibrar, o Fogo do Amor, Luz da Verdade, Queimar Filho do Sol, que é Implantado em toda a sua Criação. Você é a Criatura. Você está Criação. E você é o Criador de sua Própria Unidade. A Seguir. A Discover. É Bondade. Cristo é Amor. É Liberdade. Ele é o Vosso Caminho, sua Verdade e sua Vida.

É de sua Responsabilidade, como você Pertence a Cristo. Além de qualquer link, para além de Qualquer Pressão para além de qualquer Compressão. Na Liberdade total de mais, Inundando no Coração de Fogo: A Unidade de Fogo o Fogo do Amor.O Fogo da Liberdade de viver é Viver Nele, Fonte.

Abra suas asas Liberdade. Implantar a Coroa de Fogo do seu Coração, a Fim de Alcançar e seu Sagrado Rito. Torne-se o Único, o Único, porque esta é a sua Essência. Como esta é a nossa Natureza. Ambos os outros não estão Separados. Na Luz do Uno, o Arcanjo é a Criança, a Criança se torna Arcanjo e Ressoa em Vibração e  Liberdade.


Seja o que você É. Não há mais Obstáculos Podem Atrapalhar ou Retardar a Implantação de sua Presença e sua Presença, em Conjunto, em Uníssono Viva, Verdade Uno da Liberdade. O Estabelecimento de Seu Reino para a Eternidade.
Chegamos a Você como Você vir até nós.




Cristo vem para você, porque Ele sempre esteve ai. Separação nunca poderia Separar. A Ilusão nunca você Poderia Bloquear, de Forma Permanente. Esqueça o que não é a Verdade. Esqueça o que não é Unidade. Ao Vivo Liberdade. Juntos, nós Implantar a Luz Branca de sua Presença e tua Presença, Asas abertas e Abra o Coração.



Ascensão. Ascensão. Ascensão.


O Tempo Chegou. O Tempo Final é a Hora em que a Hora de Início da Liberdade, a Verdadeira Vida na Eternidade. Comunhões Juntos. No Silêncio do Espaço, Infinito, a Implantação da Luz e Verdade.

Comunhões, cada um a cada um. A Graça é o Templo da Alegria . A Graça é o Templo da Liberdade. Saia do Inferno. Entra no Gozo do Tempo. Presença. Luz. Na Brancura do seu Amor Infinito e sua Presença Infinita, Terminando o Acabamento, Terminando Temporário. Voltando à Liberdade e à Eternidade, onde o Efémero não tem lugar.


Presença e Vibração. Chamado Êxtase . Canção de Intase, Canção da Verdade . Pulsação e Vibração. O Coração se Abre e Estudante. As Asas são Implantadas e Voo Cante e Ressoa Profundamente Dentro de seu Templo. Abra as Comportas do Amor. Abra o Fogo Liberdade.


Filhos do Um, ouvir e ouvir a sua Presença em sua Presença. Som da Eternidade. Quando a Terra e o Espírito são Um porque todas as Presenças são um na Canção de Alegria na Vibração do Infinito.

Espaço Sagrado em HIC e NUNC, o Espírito da Verdade Revela-lhe a si Mesmo: Seres de Alegria, Seres de Eternidade, Presença de Ser, Cheio e Vazio, Transparência e Beleza. Morada de Majestade da Simplicidade.

Majestade da Vibração. Fogo, Coração no Fogo Ardente de Fogo que Queima e Chamas de Amor, uma Canção do Êxtase e Intase, a Verdade da tua Presença e da Sua Presença. Ouça.

Ouvir e Escutar. Vivendo o Chamado da Liberdade, Liberdade de Viver a Presença. Filho do Sol Queimando, Queimando Filhos da Luz. A Presença.
Juntos, neste Espaço de Vida, a Liberdade, Liderando o Caminho, a Verdade Aberta, Abra a Vida. Assim, Uriel o Anúncio. Uriel e Abre o Caminho, a Verdade Abre e Abre para a Vida. Vá até a Porta.

Presença. Unidade. No Silêncio das Palavras, e a Canção do Coração, há, Agora, Aqui no Presente, Viver Liberdade, Espaço e Tempo da Sua Presença Total, em sua Presença, Filhos do Mesmo.


Estou Uriel, e Eu Anunciar sua Presença, em seu Presente. E Eu Anunciar o Retorno da Liberdade. Então Cante e se Eleva, a Canção do Espírito. O Som do Sagrado. Um dos o Caminho, a Verdade e a Vida.


Estou Uriel, Arcanjo da Presença. Eu Sou Você e em Você. Para Tirar o Porta e a Tocha, que lhe Permitem Mover-se em sua Presença e a sua Radiancia. Liberdade de Estar.


Filhos do Um, Graça está em você, pois você é Graça. A Vida está em você, porque você é a Vida. Verdade está em Você, pois você é a Verdade. E a maneira como está em Você, pois você é o Caminho.


Assim, Juntos, Presença Presença, Cantamos. A Canção de Amor. O Alcance da Unidade. A Nota da Verdade. A Chave para a Liberdade.


Nossa Morada. Eu vou ficar Alinhado com você e em você, como Será para você e em você. Amamos do Uno, Através do Meu Esplendor Fonte Tragado você e você faz Livre.

Agora é o Tempo para Preencher com Alegria, para Saturar a sua Presença. Eu Sou o Arcanjo Uriel e Eu te Amo. De uma só vez, no Momento do Agora, na Alegria e na Presença em Liberdade. Infinita Gratidão. Amor. No adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário