ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

URIEL NA UNIDADE DA ESTRELA!

Estou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Arcanjo Anael Anunciou o Retorno da Jerusalém Celeste .

Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estrelares, Tempo de Coração neste Momento e em qualquer Momento, você Chamá-lo, a Aparência de Transparência, não Essência da Sombra para Essência à Luz da Ilusão à Verdade.

Então Luz de Crianças, Chegou o Momento de viver Fora de mão que Inclui Você. O Tempo está Aqui para Viver a Verdade. Saia da Aparência, como o Mundo sai da Aparência.


Tempo da Transparência, o Tempo da Essência Chega em seu Templo Interior, Tocando a Sinfonia de Alegria, Verdade e Vida em Uníssono com o Coração se, em Fogo e Cristo ,Alegria e Amor.

Unidos e em Liberdade Unificado. Unidos e em Verdade Unificado. Este Mundo se Move de Sombra Transparência onde Nenhum Obstáculo Pode opor-se a Clareza da Essência.

E você, o mesmo Cenário se Desenrola. O da Vida um Chamado na Ressonância do seu Coração, nas Profundezas de sua Essência. É Hora de Subir e Subir.
É Hora de Transparência onde Nada pode ser Mantida, onde Nada pode ser Colocado na Sombra da Verdade, onde tudo é Iluminado Interior e Exterior.

A Aparência não tem Sentido. O Único Significado é a Essência do seu Ser é a Transparência, Transmutação, Causando-lhe a Experimentar o Esclarecimento e Despertar de sua Eternidade Dimensão, em Verdade e Unidade. Cristo Desperta.

Crianças KI-RIS-TI, Elevar a Vibração, a um Causando-lhe a ser Transparências, não se Lembrar de Nada, não para Esconder Qualquer Coisa para Estar Alegria e Verdade, qual é a sua Essência, na Eternidade. Libertação e Liberdade. Alegria e Reuniões. Alegria e Transparência. Agora, Aqui, Verdade, Levantando-se no Santuário de sua Presença.


Saia do Caminho, Sair de Caminhos Sombreados. Chegou a Hora de Luz, a da Transparência. O Templo de Serenidade, o Templo de sua Fertilidade, Encontrou o Espírito. Filhos do Um, a Hora do Uno e da Alegria, Desenrola. Unidade, Unidade de Triagem.

Juntos, a Unidade e Revelou, na mesma Essência e a Mesma Transparência, Chamando Alegria, Chamando Vida, que não Conhece a Resistência, nem Sofrimento. A um Significado e Essência.


Transparência. Não há mais Espaço para a Aparência. Não há mais Espaço para Confinar e Isolar. Não há mais Espaço para Colocar de Lado e Bloqueado, a Verdade. Transparência Aparece. O Véu é Rasgado.

Numa Altura em que a Asa Implanta, Transformando as Asas de toda a Terra. Ascensão e Verdade. Alegria, Fogueira e Unidade. Crianças, o Tempo é Agora do Presente. Chegou o Momento de Informar a seu Espirito para que ele Apresenta-lhe a Alegria da Eternidade.


Transparência. Este é um momento de Metamorfose. Esta Vocação para formar sem Limite. Uma Chamando você para Alegria Ilimitada. Onde nenhum obstáculo, e nenhuma Partição, e nenhum Véu, pode Obscurecer a Transparência da Verdade e da Transparência da Beleza.

Esta é a Essência de toda a Vida, além do Inferno que mentiu e trancado aqui. As Crianças, Levantando a Essência, Retire a Aparência. Já não é hora de ser Distante, Fora da Criação. É hora de Juntar os Oficiais. Aqueles de Criação, Infinito, Desdobrando-se para o Infinito, Verdade e Alegria. Em Seguida, o Coração pode Ficar na Luz de Cristo, Luz do Amor, Alegria, Terminando Aparência.


O Tempo é sua Transparência e este Mundo que vê Dissolver toda a Oposição para que, mais uma vez, seus Olhos Físicos, como seu Olhos do Coração, a Transparência é Estabelecida. Nada Pode ser Preso na Luz.

Nada Pode ser Oposta na Una Luz , que de sua Essência. Filhos da Verdade, Crianças Espaço Estrelas e Crianças. Filhos da Fonte, a Fonte Fluir Novamente, neste Mundo Livre, Abrindo o Último Véu e Implantar as Asas. Aqueles de Transparência e Aqueles da Beleza.


Juntos, nós Levantamos a Canção de Êxtase, o Som da Terra, e a Música da Área que é a Canção Fonte Chama você para Revelar o que você é. Você Chamado para Elevar a Canção da sua Presença, além da Aparência, na Transparência e Clareza.

Na Verdade Unidade e na Alegria de Amar Coração, que já não Pode ser Privado de sua Confiança e Sentido. Unidade. Unidade e Verdade. O Junto do Universo, todos os Mundos e Dimensões, Basta Ligar para Você estar Fora de Mão, a não ser Separada, para não ser Dividido, a Fim de Viver na Verdade, a Luz Alegria, Encontrado Essência.


Transparência. Transparência do Mundo. Transparência do Coração. Olhar Transparente. Elevar a Vibração e Frequência. Isso Leva você para a Porta da Luz, de modo que é Impregnada em você um Sentido da Verdade, a Alegria Eterna do que você é.

Ouvi, Ouvi o Som do Despertador, o da Transparência, Livre da Aparência, de Liberar o Verdadeiro Sentido. Isso, a Única Luz que Nenhum Sofrimento não pode se Opor a Qualquer Coisa à Alegria e Verdade.

Resta apenas estar na Verdade. Nós só Podemos Acolher, Som e Verdade. Resta apenas Mostrar a Transparência. Não há nada a Esconder, não Há Nada a Travar Porque Tudo é Liberado. Seu Coração, Também, Abre em Cristo Verdade.

Filhos da Luz, Filhos do Único, Ouvir a Vibração do Recurso Transmissão IM a você. A Chamada da Palavra e do Sopro da Vida, Entregar o Uno e a KI-RIS-TI Fogo. Filhos da Verdade, Tornar-se o que você, vá Para a sua Transparência. Tempo de Ressurreição.

Tempo de Verdade na Canção do Reino do Coração Unificada e Livre. Nós Levantamos, Juntamente Convosco e em Vós, a Terra. Ressurreição e Ascensão. Expansão para o Infinito, a Canção da Vida Canção de seu Coração onde nada pode ser Parado, onde Tudo é Verdade, onde Tudo é Alegria.


Então Unidos na mesma Canção, Unidos no mesmo Silêncio, a Aparência, Levando à Transparência, Absoluto, Luz e Alegria. O Coração se Eleva desde a Aurora do Novo Dia te Chama, pelo Sinal da Estrela, a Viver o Retorno da Estrela. Tempo para Pródigo Sol, que lembra Eternidade e Esquecer as dores do sofrimento.

E Esquece os Horrores da aparência. Não há nada para Mostrar. Tudo se Transfigura. Tudo se Reflete, para Superar toda e qualquer Ilusão Vela.


Ouvir a Frequência da Aquele que se Espalha e Expandir-se no Centro de seu coração, onde as greves na porta, o Espírito da Verdade. Onde as Greves, o Templo, Cristo Coração, receptação de você, o que você Unidade.

Assim, as Crianças do Uno Seja o Uno e estar Unidos. No Transparência dos Corações e Verdade, Implanta a Nova Frequência, Chamando para a Alegria e Eternidade. Chamando a Verdade, a Levantar-se, mas não para Iluminar, que deve Ser, na sua Totalidade, de Modo que Nenhuma Aparência não Pode Ficar.

Que nenhuma sombra pode bloquear qualquer um e qualquer coisa porque tudo é Liberado pela Una Luz. Vibração Eterno e Infinito. Crianças, Crianças e Sementes de Estrelas. O Tempo da Porta: é Tempo para a Abertura. Chegou a hora de Carregá-lo para a Transparência, para Levá-lo à Essência e Verdade.

Neste Momento a Graça se Desenrola. Obrigado pelo Convite. Graças Maria. Graça Luz. Obrigado pela sua Presença no Coração Pulsando no Cantando Unificado e Sagrado de todas as Criações, Reuniram-se em Liberdade e Verdade.

Crianças, Crianças Nuas, Ressuscitados da Verdade, Senhor Ressuscitado do momento, além de todos os Tempos, além de toda a Força. For Amor não Força. For Amor é a Verdade Absoluta dos Mundos e Seu Espirito Aparece na Transparência, Terminando a Aparência de vista, a Aparência da Carne, ter sido Comprimido.

Chegou a Hora de Expandir a Alegria. É Tempo de Viver. Assim, Juntos, Encantado, Cantamos o Som do Silêncio, da Transparência e Essência. Que dos Sentidos, além de todo o Senso.


Crianças e Elevar Vibrar. Transfiguração, Fogo e Alegria, na mesma Unidade de Triagem, Abrindo a Última Porta, Acolhendo o Espírito do Fogo, Permitindo que a Unidade. Que Assim seja, Porque isso é o que não Pode Esperar.

Pois não há Espera de ser Inútil, no Coração, na Esperança. Não é um dia melhor, mas de um Novo Dia, Chamando a Aurora da Vibração da Unidade pelo Sinal da Estrela. Ressurreição.

As Crianças, na Carne, o Tempo Chegou para Transformar a Carne. Chegou a Hora. O Sinal da Estrela Basta ligar para Você Perceber que você é, na Transparência.

Abra as Comportas da Alegria. Experimente o Som da Nova Frequência. A Trombeta Soou. O Véu, nos Céus como no Coração, vai Abrir, Liberando a Estrela e Consciência, à Luz Azul do Éter Encontrado, Chamando Branco e Transparência de sua Presença. Todos Juntos.

Todos os que Vibram, Estaremos na mesma Música, a mesma Presença e na mesma Unidade. Semente das Estrelas, Eu soei o Alarme. Toquei a Porta, para que você Abrir a Porta da Transparência e que Você Retornar em Alegria, no Momento da Eternidade, Transporte do Corpo, ou que a Consciência, nas áreas da Unidade, na Casa do Senhor.

Onde não há Sofrimento e nenhum Obstáculo, onde nada pode vir Contra qualquer Coisa, a Verdade. Por isso, é tempo para a Celebração de sua Iluminação. É Hora de Virar a se Mudar para a Nova Freqüência, a de Vida Una.

Cante Cante a Verdade, Cantar a Vibração de seu Coração, o que Finalmente não pode ser Bloqueado nas Velas deste Mundo. Amamos do Uno, Filhos do mesmo. Vibração de sua Própria Presença, o seu Lançando Final, fazendo com que você Experimentar o Santuário de toda a Criação, além do Santuário que Encerra a Pessoa, saber que você não tem que ser uma Pessoa, mas apesar de toda a Criação.

Não há Limite para a Expansão da sua Verdade. Não há limite para a Expansão da sua Alegria. Não há Limite para a Expansão do Coração. Para você é o Coração. Juntos, nós Unificar a nossa Presença, Aumentando a Freqüência de Participação com a Transparência na Ilusão à Verdade e Unidade. Implantação. Alinhamento. Ressurreição.


Esta é a Chamada para ser Retransmitida a Partir da Fonte Una, pela Rainha do Céu, para que você Encontrar o Lugar do Rei da Eternidade que você, como todos e seria como qualquer Verdade. O Fogo do Amor e Verdade vem dissolver Aparentemente apenas Dissolver o que não é Eterno.

Juntos, em Unidade e liberado, Aumentar a Frequência, passando e passando, a Consciência, a Frequência Próxima da Frequência Aberta. O da Transparência, Penetrando todos os Projetos, todas as Dimensões e de todos os Espaços. Onde Tudo é Completo, onde Nada pode ser Esvaziado porque a Essência da Criação é a Totalidade.

Você é a Plenitude do Amor e da Eternidade. Assim, no Espaço da Vibração, Abro a Transparente Penetrante Palavra, Cantando os Louvores de Unidade e Verdade. Crianças e Amada. Amor do Uno. Transparência. Vibrar e se Reproduzir.

... Vibratório Derramamento ...


Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão. Eu Sou a Respiração e da Palavra. O Mensageiro da Transparência e Presença, Chegando a Cumprir a minha Presença para que a sua Presença é Implantado.

Filhos do Um no Amor do Um e Presença. Juntos viver a nossa Transparência. Que da Eternidade e Alegria, sem Fim e sem Começo. Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo Reversão, Vibrante em Você. Tempo Reviver da Semente Estrelar, na Porta das Estrelas.

... Vibratório Derramamento ...


Silêncio e Majestade. A Estrela vem para Despertar a Estrela.

... Vibratório Derramamento ...


Estou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Filhos da Luz, eu Permanecerei em vós, no Espaço de Vibração no Espaço do Momento e no Espaço Infinito, que do seu Coração, Batendo em Uníssono com a Verdade. Alinhamento e Transparência. Eu venho a Vocês e Eu Implantar.

... Vibratório Derramamento ...


Amor e Verdade. Eu Permanecerei em vós, na Embarcação da Luz com Ressonante Jerusalém Celestial. Em você e com você, ao seu Redor. Liberdade. Espaço Alegria. Espaço Comunhão dentro do Alinhamento. Uriel é Silenciosa, na Vibração da Sua Presença. No diante. Juntos. Saúdo-vos e Eu Amo você.

... Vibratório Derramamento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário