ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 4 de agosto de 2015

URIEL PROMOVE A REVERSÃO.

Eu Sou Uriel, o Arcanjo. Queridas Almas Humanas, o meu Papel é Pouco Conhecido. Eu Intervir nas Multi-Universos e Múltiplas Dimensões Cada Vez que Há uma Mudança na Rodada de Arcanjos, Dentro de sua Densidade e Eu Estou no Fim e o Começo. 

Eu Sou a Radiancia que Permite e Promove a Reversão. Eu Mergulhei. Eu Sou o Arcanjo que Anuncia, Prepara e Realiza a sua Reversão. A sua Reversão Dentro de sua Densidade é um Fenômeno Importante. 


Alguns Itens, se você não se Importa em Conexão com este Terminal Mecanismo Inicial: A Partir do Momento em que Passa de um Ponto a Outro Dentro da Mesma Dimensão, da Vida para a Morte e da Morte para a Vida, há um Fenômeno Inversão Ligada a esta Mesma Passagem. 

Desta Forma, você tem Experimentado Muitas, Muitas Vezes. Essa Reversão é Acompanhado, mesmo Dentro de sua Dimensão Separada, uma Consciência Inversão, uma Inversão Biológica, Fisiológica, Espacial e Temporal. 

Gasto Manifestado nas Manifestada nesta Dimensão, bem como o Retorno do Manifesto ao não se Manifesta, mesmo Dentro dessa Limitação: 


O Meu Papel é ajudá-lo vibracionalmente neste. Eu Subir maneira muito mais Ampla Durante a Inicialização de um Grande Ciclo e no Final desse Ciclo.


Como você sabe, você Volta para a Era da Revelação Capotamento Terminando. Esta Inversão Respeitar as Consciências de Qualquer Tipo: 

A Consciência deste Planeta, a Consciência deste Sistema Solar e Também, Naturalmente, a Consciência Humana. Eu Sou o Arcanjo que Impulsiona a Inversão. 

Nesta, a Recuperação é muito mais Amplo do que Aquele que Conhecia na Passagem da Vida para a Morte e Morte para a Vida, na Rodada de suas Encarnações. 

Essa Passagem é Acompanhada por um Processo muito Maior, Tendo sido Chamado Ressurreição. Total e Definitiva Ressurreição de sua Divindade Dentro da Unidade, se For seu Desejo e sua Maneira. 

Eu Sou a Favor, em Cada ser Humano que deseja hoje, as Alterações Necessárias para essa Reversão. Lançando que é Acompanhado por uma Mudança Radical de Direção de seus Valores, o Próprio Sentido do que é Chamado Vida. 


Esta Inversão Final ser Anunciada e Preparada. Meu Tempo, Meu Tempo, Dentro de sua Densidade, Chegou. No Entanto, Falando no Arcangélico Conclave, é Possível Preparar, Antecipar e Viver essa Passagem Particular da Alma para o Espirito  da Dualidade, que Governou sua Vida desde Tempo Imemorial, a Unidade. 

A Dualidade é a Sombra e Luz Sucessão, Sucessão de que você Experimentou, como de Cima para Baixo, da Intensidade e da Escala de Emoções, Pensamento, de sua vida e Seus Mortos. 

A Transformação que Irá Inicializar Hoje a Energia de Metatron . Desde que você Tenha Tomado Forma e Densidade neste Mundo, você Está Limitado. 

Limitada, mesmo através de seu Corpo, Limitado por Aquilo que Você tem Acesso Limitado, Mesmo Através de Seus Relacionamentos Condicionados por Eventos Externos, como um Olhar, um Gesto, uma Palavra.

A Sua Nova Relação, em Outras Dimensões não será Limitado, Torna-se Ilimitada. Já não Existe, nesta sua Ressurreição, Limitações e Barreiras Acima da Dualidade. 

Hoje, Proponho-vos a Provar, Sentir e Começar desde  já Vibrar com a Energia da Pomba ou o Evangelho da Pomba, o Regresso à Paz e Alegria, Para Além das Habituais Manifestações de Dualidade este Mundo Limitado. Você Imprimiu em você Selo. 

 Você Preparou, Especialmente Hoje, pela Chave Metatrônica de ter Vibrado em Você. Você Terá que Abrir essas Chaves Agora Metatrônicas em sua Cabeça, em seu Coração e Todas as suas Estruturas Físicas e Sutis Dentro desta Personalidade. 

Então, você vai Experimentar e Sentir a Vibração do Mundo de Cristal e, Finalmente, Experimentando e Sentindo os Gestos e as Palavras que Terminam em sua Preparação. 

Então eu vou Voltar esta Noite na Minha Radiancia e Seguindo sua Preparação você põe em Ressonância com a Ressurreição, em Ressonância com o Estado de Ser. 

O Arcangélico Conclave, a Fonte e as várias Assembleias vai, e já Permitem cada vez mais nas Consciências Humanas, para Experimentar, Saborear e Sentir o que Será a Ressurreição. 

Ressurreição, a Passagem da Limitação é Ilimitada, você Entendeu, pelo Coração e Abandono. Não há outras Chaves. Não Existem outras Possibilidades.


Ir Mundos de Sofrimento e a Alternância de Alegria e Sofrimento, Estas Mundo Unificado de Paz Eterna e Alegria Eterna é o Meu Papel e Função. Este Papel e a Função Toma seu Sentido mais Amplo, Pois, nesta Dimensão Dissociada, o Limitado à Passagem Ilimitada é Crucial, Como a Passagem de Dimensão Ilimitada.

 Ilimitada para outra Dimensão também é Feito por minha Radiancia e minha Presença, mas Menos Chocante, uma Vez que é mais de uma Ressurreição, mas uma Continuação, em uma Oitava Diferente, Certamente, mas com muito mais Facilidade. 

Você vai Passar, como e Medir o Pulso da minha Presença e Momento Metatron, da Ignorância Lucidez, Áreas Fechadas para Abrir Campos. 

Ao Penetrar as Camadas mais Profundas do seu Interior, você vai Descobrir tanto a Dimensão  de sua Semente Estrela, Definindo Filiações e Revelações e Também o Acesso à Alegria, à Eternidade. 

Você Também vai Descobrir a Verdade que Você está Procurando assim e assim muito Tempo nesse Mundo de Ilusão e Mentiras. Você vai Descobrir que você é a Luz. Isto pode Parecer para alguns de Você, ainda Distante. 

E ainda é muito Perto. Não é apenas um Passo para, de Fora para Dentro. Espero que, com o seu Acordo, para Encorajar todos você que não desista. 

Então, você tem que Viver o Protocolo Informal Abertura Supra Mental para a Luz Branca e Também Para Viver Metatrônica Cristal Radiancia, Através dos Cristais que vão Fazer você Vibrar, você Escolhe-se, Depois de Receber o Supra Mental e antes da Bênção. 




Quanto a Mim, Eu vou Voltar Cerca, a Vibrar, em você, Para Você e sua Equipe de Trabalho Dentro e a Verdade da Ilimitada.

O Limitado à Passagem Ilimitada é, Certamente, a Passagem mais Deslumbrante que a Consciência Pode Viver Porque Marca o Retorno às Morada Eterna em Residência da Fonte do Pai / Mãe Uno, Além da Ilusão, o Passo fora do Efêmero. Você vai descobrir que você é. 

Ressonância e Vinculação de sua Essência e sua Personalidade vai e irá Inicializar cada um à sua Maneira, em sua Própria maneira. Da mesma forma que você Fez Contato Durante o Casamento Celestial com Novas Luminárias, da mesma Forma que têm Vibrado em Você, as Chaves Metatrônicas e você já Viu Alguns dos Efeitos sobre a sua Consciência.

  Da mesma Forma, Minha Radiancia na sua Presença, você vai Levantar o Véu e você vai Consolidar no Sentido da sua Missão, no Sentido da Busca da Eternidade e sua Verdade. 

Meu Radiancia está mais Perto de você do que era Há alguns Meses. A Adição das Chaves Metatrônicas em sua Consciência me Permite fazer você Vibrar e Revelar minha Presença em você, sua Presença. 

Presença Personalidade e Estrutura Presença Descoberta da Existência e Estruturas. Um Outro Mundo, Outra Vida, Outra e Ainda Verdade Verdade do que você é, Verdade Absoluta da Vida, em Alegria, nas Áreas não Separada e Indivisível. 

Dentro desta Reunião Presença Presença Alegria Manifestada no Coração, na Consciência e Descobrir a sua Verdade, além de Qualquer coisa que você Pensou que Pensava e Esperava. 

Não há o Suficiente Palavras Evocativas. Não há Palavras Suficientes Brilhantes em Relação a este Evento. Este Encontro ou a Primeira Ressonância, Presença Presença, não Pode ser Expressa em Palavras. Ela Toca o Indizível. Dualidade já está longe Dela. 

Por isso, esta Noite, uma Vez Comunhões Receber o Sacramento da Eucaristia, Comunhão sua Preparação será Levada a Termo. Em suas Viagens, dentro da Limitação, você terá a Oportunidade e a Capacidade de Pensar de mim. 

Durante o Tempo Restante nessa Ilusão, você pode Chamar minha Presença, em sua Presença. Você pode Reviver o Significado e Perfeição. Eu sou o Arcanjo Uriel, e te Abençoe. Deixo Agora em você Trabalho Dentro da Vibração e a Chamada para a sua Revelação. 

 A Relação, em outras Dimensões não é Limitado, Torna-se Ilimitada. Já não Existe, na Ressurreição, Limitações e Barreiras Acima da Dualidade. 

Hoje, Proponho-vos a Provar, Sentir e Vibrar com a Energia da Pomba ou o Evangelho da Pomba, o Regresso à Paz e Alegria, para Além das Habituais Manifestações de Dualidades este Mundo Limitado. Você Imprimiu em você Selo. 

Você Preparou, Especialmente Hoje, Pelas Chaves Metatrônicas de ter Vibrado em Você. Você terá que Abrir essas Chaves agora Metatrônicas em sua Cabeça, em seu Coração e todas as suas Estruturas Físicas e Sutis dentro desta Personalidade. 

Então, você vai Experimentar e Sentir a Vibração do Mundo de Cristal e, Finalmente, Experimentando e Sentindo os Gestos e as Palavras que Terminam em sua Preparação. 


Ao Penetrar as Camadas mais Profundas do seu Interior, você vai Descobrir Tanto a Dimensional de sua Semente Estrela, Definindo Filiações e Revelações e Também o Acesso à Alegria, à Eternidade. 

Você também vai Descobrir a Verdade que Você está Procurando Assim e assim Muito Tempo Nesses Mundos de Ilusão e Mentiras. Você vai Descobrir que Você é a Luz. Isto pode Parecer para Alguns de Vocês, ainda Distante. E ainda é muito Perto. 

E em Breve dia 26 de Setembro que Metatron Anunciou  está Ligada a uma Passagem muito mais Importante uma Vez que Deve Dar-lhe, pelo Princípio da Tri Unidade.

Durante o Tempo Restante nessa Ilusão, você pode Chamar minha Presença, em sua Presença. Você pode Reviver o Significado e Perfeição. Eu sou o Arcanjo Uriel, e te Abençoe. Deixo agora você Trabalha inciando dentro da Vibração e a Chamada para a sua Revelação. Abençoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário