ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A LUZ PURA DA LIBERDADE!

Com a Minha Presença Hoje esta Noite,  no 1 Dia de Outubro Aqui e por Toda a Terra, Eu Assinar o Decreto Final de Encerramento do Acordo Escrito Assinado aqui mais de 320.000 anos, Porque Chegou a Hora.

A Segunda Estrela Agora que se Aproxima a Velocidade Máxima do seu Sol, Reage e já Exulta em Graça Liberdade, Dando-lhe a Viver a Presença de seu Corpo Estado de Ser, a Presença de Liberdade, a Presença da Verdade e da Presença da Eternidade.


Filhos do Um, assim como a Fonte que Discursaram e Uriel lhe Cantou, Tempo
Agora a Luz Nua, Pura e Integral Veio. Tradicionalmente neste Mundo,
Portador de Luz no Coração, que são a Elohim e Nephilim Prever o Limiar
sua Consciência.

Não Procure por uma Presença na Acepção da Entidade, mas Pensar sobre isso com Cuidado Flama a sua Ressurreição, a Chama da Verdade e Acabamento Queima de Consumir  o que Resiste cada um como no Nível Coletivo.

Convido-vos a Cantar Elohim e Nephilim, na mesma Vibração no Mesmo Amor,
na mesma Freqüência, dando-lhe a Necessidade Indispensável em seu Coração,
para a Verdade do Fogo do Amor neste Mundo e não apenas em seu Coração.

Assim Vou lhe dar a Semente Audível ou Silenciosamente Repetir-se estes Dois Nomes: Elohim, Nephilim, dando-lhe Acesso à Estabilidade do Coração, colocando você em Contato com os Povos da Natureza.

Eu Também Lembrá-lo da Saudação de Orion Permitindo-lhe, para aqueles de vocês não sendo não Ciente da Vibração no Momento, não estar Ciente do a-Consciência, não estar em seu o Self, para Experimentar a Verdade no Coração de seus Contatos, seu Comparecimento.


Assim, Evocando Nomes tanto Vibrantes e Sagrados como a seguir, você vai Encontrar o que Além disso, como você pode Pensar, para Encontrar, se Expressar e se Manifestar.


Então, Eu Faço isso para Você:


Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm três vezes.


Em Coro com a Montagem:


Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm ...


Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm ...


Elooooohimmmmm, Nephiiiiiliiiiimmmmm ...


Assim Começa dentro de você, em um Lugar que é, o Canal de Luz em Regenerar você Frequência do Elohim e Nephilim, que lhe Permite Criar o Corredor para cima direcionando-o para o seu Destino, Especialmente para aqueles de você ter que Viver Tem a Consciência Completamente.

 Livre de toda a Carne, ou para Aqueles de você, Livres da Carne ou não, Passar em Frente à Jerusalém Celeste, no Círculo de Fogo Velho, um dos Seis ainda Existente.


Acordar você Também a Vibração Original da Ser de Luz que Fizeram as Estruturas Presente Inalterado Geométrica nos Círculos Iluminado de Fogo e outros Locais do Planeta, Conhecido ou Desconhecido ainda, Ressoando Pilares de Ancoragem da Terra dentro sua Nova Dimensão, Ressoando em vós a Revelação e a Revelação Aparente no Mundo, seu Coração, Amor e Verdade.

Como Membros da Família da Luz, vocês são Regenerados. São Demolidores de Sistema de Ilusão, estão aqui para Conquistar seus Próprios Medos e mostrar ao Resto do Planeta que não há Razão para Temer Nada. Adoram Chegar e Causar Confusão. É Famoso este Ramo da Família da Luz.

Vocês são Conhecidos por Chegarem em Determinados Sistemas de Realidade e alterar a sua Freqüência, Trazendo Informação. Não é vossa Tarefa, como Membros da Família da Luz, Converter os Outros, mas Entrar nos Sistemas e Agir como Receptáculos.Isto é, Receber os Raios Cósmicos Criativos em vossos Corpos, os Corpos que Estão Ocupando como Humanos. Estão disfarçados de humanos para Permitirem que o Processo Aconteça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário