ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 3 de outubro de 2015

AIVAINHOV APREENDENDO A VIVER!

Eu Estou feliz Estarei aqui para o Impulso da Quinta Dimensão vamos Prosseguir juntos por muitas vezes.Mas Estou Surpreso que as Ondinas têm, no Entanto, um  pedido  para você um Quartzo Verde Claro que tenha Sido Modificado por Homem, mas Porque se Aproxima uma Vibração Particular.

O Quartzo da Água Aura Ligada a muitas Coisas, mas não está Ligado à Cor Azul, Azul Claro não Canal Mariano, o Azul Elemento Água. Felizmente a Ondina não lhe pede para Mergulhar na Água. Eu não Estou Falando para si ou para a Amizade, Eu falo para o Corpo com a Temperatura da Água.

Mas Posso assegurar-vos que, se uma ou mais Ondina Ter Perguntado isso, você Receberá um Dom Espiritual mais em Troca. Este é Exatamente o mesmo que o que foi Dito Elves para ao em Breve.


... Silêncio ...


Em 2013, Sri Aurobindo lhe disse: "você vai com suas próprias asas Acompanhá
Crianças. " É com seu Próprio Corpo de Existência sim, é a questão de como, em suas Asas que não tem, pode Demorar Criança, certo?

Bem Necessariamente, se seu Espirito tem asas. Você sabe que alguns de você, quando ele se Implantar em toda Merkabah sua Vontade sem o Corpo Físico é claro, asas. Mas o que pode tomar essas asas também Forma Física e o Corpo de Carne. Você se torna você mesmo Transportador. Você sabe, nós Tomar todas os meios de Transporte para ser Encontrado.


Coragem Menção Especial para Aqueles que vão Cuidar das Crianças, é Claro. Eles vão ganhar uma Medalha. Essas Crianças, eles ainda estão em seus Corpos Físicos. Mas alguns sim, Claro. Como você. E como Dizem na Inocência de
uma Crianças, Especialmente para Pequenas, seu Espirito vai dizer um pouco mais Agitado do que em Outro no Círculos de Fogo, onde haverá como Adultos.

De qualquer forma, sabemos que muitos, Entre você, que Amam crianças e estão dispostos a Suportar muito, Corpo Físico ou não Corpo Físico em outro lugar. Porque as Crianças, é tão Agitação que até uma Criança no Corpo de Existência, ele vai colocá-lo nos Triângulos de Cabeça e Coração. Será Excelente Aprendizagem. Viveiros Galácticos por assim Dizer.



E que tipo de presente que você pode Oferecer para Gnomos? Então, eles gostam de tomar as Forças Etéricas de Alimentos. Os Elfos pediram você
Dom Sutil, não é? Bem Gnomos, trazê-los de um Pacote de Biscoitos.

Eu dizer um Pacote porque Geralmente eles não estão Felizes, se houver um cookies, por isso são um pouco provável. Traga-os doces, porque eles vão Literalmente Alimentar Forças Etéricas. Bio huh, com Certeza.


Eu acho que eles Adoram mel. Tudo o que vem da Terra e foi Fabricado pelas abelhas, mas também pelos homens. Bolos, que eles adoram. Não são muitas bebidas eh, porque eles tendem a como ele também; Especialmente Cerveja e Vinho, mas eles tomam as Forças Etéreas.

Mas bolos, torna-os loucos. Uma pequena biscoito seco.


E se  foi proposto ao seu lado viver por exemplo perto do Círculo de fogo
Grã-Bretanha. O que poderia ser o Significado para você. De acordo com você?
Pergunta: Eu não sei porque o um e o outro não tem o mesmo negócio aparentemente é a relação com o Trabalho?


E  se deve levar a sua Criança para Bali, é um pouco Fora da Grã-Bretanha ...
Oh, mas os Círculos de Fogo são Interligados. Bem, é claro que as crianças não terão a direito de sair de Bali, não se Preocupe, mas você tem o direito de circular.

Y tem linhas, e Eu Expliquei foi Explicado que os Elfos são imaginativos na 5 D
Aqui, a 5 D e linhas diretas são ... Não Imaginar as linhas como linhas
Aviação ou Ferroviária não é, porque é Ultra-Temporal, que corresponde
mais Tempo a esta Terra. Mas a Comunicação, é Certo os Seis Círculos
Fogo, não há Isolamento, ainda que Remota de vários Milhares de Quilômetros.

Uma vez você está ai, você vai de um para o outro com Facilidade para que você veja onde estou vir. Uma vez que você está no Círculo de Fogo, bem há um que é atribuído a ele a Missão sem ser Separados um do que Permanece na Grã-Bretanha.

A Lei da atração, se quiser. Nós tivemos que Liberar um pouco de Força, eu vou dizer, Material ou de apegos mundanos para certas coisas para certas Pessoas. Vou Trazer um Grande Martelo ,  para bater na sua cabeça não se preocupe.

... Silêncio ...


Ao seu lado esta também  Melquisedeque. Eles devem servir para alguma coisa, que é , que está Atualmente Trabalhando. Eles também são quase em Êxtase com você.


... Silêncio ...

Seu Próprio Fogo Interior. Seu Próprio Coração. O vibração de seu olhar se você Preferir. É muito lógica, huh. Elfos, isso é o que vem da Natureza,  lhe oferta. Gnomos, eles comem o que vem da Terra ou o que é Produzido pelos habitantes da Terra. E as Ondinas é a de Produtos Materiais, mas que são mais vibrações, tais como Cristais, por exemplo, Estruturas Geométricas, Ondinas Adorar.

Gostaria de Lembrar que a água é a matriz forma, não é? Como para os Dragões, é o seu Fogo. Eles trocam e Partilham o seu Fogo, se os Dragões do Ar, Terra, Água e Ar. Não Importa para queimar a floresta, hein. Em geral, eles estão sempre na Extremidade de Florestas. Eles gostam das árvores, mas eles não estão no topo das Árvores, eles estão para Baixo das Árvores, o Tronco eh, não subterrâneo.


Um Dragão ele pode ir para onde ele quer, mas não Resolver. Eu diria que eles Ninho. Ele é a Expressão que eles usar, mesmo se não houver nenhum Ninho, eles ninho aos Pés das Árvores. Então é claro que se Houver uma
Árvore onde eles tem Ninho e da Casa ao Lado, eles podem fazer Viagens de Ida. Mas eles não são Estabelecido numa Casa.

... Silêncio ...

Normalmente, quando você ouvir uma Respiração, Respirando na orelha direita é sempre um desencarnada, um Fim. Ou alguém que você conhece que vem visitá-lo.Especialmente o fato de ouvir uma Respiração como você diz, à Direita. É isso aí.


... Silêncio ...


E muitas vezes absorve as suas fraquezas ou sua falta. Como se então isso significa que por isso que você capturou as memórias dos outros, mas neste momento você está sobre si mesmo e você vem na dualidade, simplesmente. A partir do momento em que são Afetados em um Trabalho que você faz e que você está Pensando, esse Cuidado não é uma Crítica, eu Desenhar
Apenas a sua Atenção para o fato de que o Trabalho é Feito mas isso é o mesmo para um terapeuta, é o mesmo para qualquer coisa, se você é afetado por algo
não sua Consciência.


E como lhe Chamam uma Entidade, você chamar isso de uma
Arrebol, como você Chama isso sendo Poluído, não importa, mas que você
Refere-se a si mesmo. Ele Retorna para a sua Técnica. Isso significa que este trabalho é feito através da a ação / reação.

Então é Claro que existem meios de Proteção. Mas eu ainda não vejo nenhuma
a Relação com um banho no rio. Porque foi dito que foi Reformulado, necessariamente para essa pessoa existe um link o de saber se  absorve todas essas Energias e essas Memórias, como se para proteger o trabalho de Limpeza Geobiológico.


Mas aquele que faz um Trabalho de Limpeza e Absorve-lo se você é limpo, não é um Grande Problema De qualquer Maneira. Isso Significa que há, na Pessoa que a Vive, uma Falha no Plexo Solar com problemas digestivos que vêm com ele, com Hipersensibilidade a Combinar.


Agora, Novamente, isto não é uma Crítica de qualquer coisa, mas vivê-la, é uma
Chamar de Encontrar em você o que está Errado, por assim Dizer.

Mas não na Ação Terapêutica, mas você, Porque não há nenhuma Razão para que esse tipo de coisa Ocorre. Se isso Ocorrer, nem vem nem outra Técnica, mas Puramente de si mesmo. Isso não Significa que a Técnica ou você está fazendo não é válido.

E Considerar, nestes casos, a Proteção ou uma Correção, em vez Convido-vos a olhar para Cima o que está Acontecendo em seu Plexo Solar. Então é claro que Existem meios de Proteção, como você diz. Mas a Proteção é como ...
dizer ... algo Externo.

O que em você não está Protegido? O que em você não é Tomada? Isso é o que Ele Significa. Porque não há nenhuma razão em qualquer ação alguma, exceto quando a informação chega para coletar informações para um Terapeuta, saber o que está Acontecendo. 

Mas se um Terapeuta ou o que você faz, eu não sei o que
isto é, Resulta em ter Recuperado algo do outro, isto não é a técnica
que está em Questão. Ter a sensação de ter recuperado uma tristeza ou algo que não é sua. Mas se o sentimento ou a realidade é a mesma.

Se Concreto ou Sutil na sua cabeça, é a mesma coisa. Ele chama você para ver alguns Aspectos em você. Correção e Proteção está em você, não é na arte ou em pessoas. São Chamados, como poderia ser dito como uma Imagem, ele é chamado a ser uma esponja. Acho que este é o termo exato, certo?

Especialmente nesta Noção  de Geobiologia ou outro ai. No entanto, não é a Esponja a Prova de que você está Aberto, Esponja só Prova que algo está muito aberto a o Plexo Solar, nada mais. Quem está no Coração, nunca é Esponja. Isso é direito para ser visto.


Vamos dizer o Contrário: o que é mais aberta quando você percebe essa ação,
Eu não sei? Se este é o Coração, nunca, nunca, você não pode absorver qualquer coisa por outro, ou Espirito deve ser Chamado Teresa de Lisieux para cuidar de almas para o outra alma. Mas se isso é algo que é experimentado como perturbador como como você diz uma tristeza ou algo que não é seu, mas que vem de fora, é um Compromisso ver-se no lado da esponja.

O que é Traduzido? É isso aí. Mas é claro que você pode, e muito logicamente e cheio de técnica ou completo objeto, bloqueá-lo, mas Resolve nada em você. Porque muitas Pessoas e muitos médiuns ou sensitivos vamos dizer, sentem que devem capturar o outro. Mas não é Como o Espirito deve funcionar. Sem isso, Neste tempo, o que isso significa?

Isso significa, e não é dependente eh técnicas, você pode ser um Cirurgião que Opera um corpo, é o mesmo Princípio. Este é um Especial apelo, não trabalhar em si mesmo, mas Olhando para si mesmo neste tipo de Fragilidade, porque, queiramos ou não, é um Frágil, certo?


Desde és afetado. Se na Cabeça, mesmo que seja apenas por Causa da
Recepção da Informação, um pode ter em um Osteopata, Médico, Terapeuta,
Hipnotizador, é normal ter a Informação, mas a Informação que passa, ela não é
Parada. O que quero dizer com isto é que em vez de Procurar uma Técnica ou
Proteção Externa, apreendido em você o que está Acontecendo. Você entende o que eu quero dizer?

Mas é o mesmo para tudo, hein. Isto não é Porque é Geobiologia ou algo assim.
Isso vale para Todo Relacionamento Humano, isso. Se em uma Troca com um Ser, mesmo em um Relacionamento, você se sente Bombeado, você se sente Esgotado, você se Sentir Mal depois, não é o outro que ele deve ser Responsabilizado.

A Outro o Espirito única Vantagem das Circunstâncias, mesmo com mais Freqüência Inconscientemente. Ele simplesmente Revela algo que é muito Aberto à custa de outro algo dentro dele que o viu, isso é Tudo. E por isso não Requer nenhuma Técnica ou Entendimento ou Memorial ou a Investigação causal, ele Realmente Necessita para Recentrar. Essa Informação através de você, mas não ser Interrompida.

Eu ouvi. E, além disso, tem o mesmo uma voz; isso é normal, nós entendemos, não é? Então, o que eu quero dizer é: se há esse tipo de coisa, e Repito, seja em
Relação, quer em todo o Trabalho, isto Significa que a Relação ela
é dar passes não no Coração, seu Espirito está Localizado no Plexo Solar, que é o que Eu disse Anteriormente. Agora, isso não é Negativo em si, o que é Importante é vê-lo, Aceitar e viver esta Coisa, seja qual for a Ação Terapêutica ou Relacionamento, no Coração. Verdadeira Solução, como eu disse Anteriormente, ele está ai. No Coração, ele não existe este tipo de coisa, porque o Coração é um Don.


Você não pode Contar com o Fato de Sentimento e Permanece em você, dizendo: "Ah sim, mas isso me ajuda a capturar algo ". Mas não Entrar em sintonia com o Plexo Solar, Sintonizar com o Coração. Porque se você Sintonia com o Coração, mas nunca há qualquer Problema, o que você quer que Aconteça? Agora, Novamente, Existem maneiras de Proteger Isso.

Mas Eu chamar a Atenção para o que isso Significa, o que Acabo de dizer, que é
dizer que este não é o Coração que o Trabalho é o Plexo Solar. Mesmo que seja na Vontade de Bem, é claro, e se há algo Absolutamente Concreto, Real e Objetivado é Trazido. Mas não há Nenhuma Razão, mais uma vez, a menos que uma Grande Alma como Teresa da Realidade Usável no Outro.

Você tem o Suficiente para levar sua Própria Cruz, não é Certo? Isso não Significa que não deve ajudar uns aos outros, mas ver esta ajuda, onde estaria ela
Colocar? Por isso, pode Ser uma Fragilidade Emocional, que pode ser uma Hipersensibilidade de Ondas, Vibração e Entidades, mas em qualquer caso, isso é algo que é Normal.


... Silêncio ...


E Como Chegar ao Coração? De Acordo com você? Seja Amor. E não pergunte a si mesmo perguntas. Se você é o Amor não é uma técnica o suficiente para dizer que estou assim Intelectualmente no Coração. Deve ser realmente e concretamente no Coração.

Aquele que é Realmente e Concretamente esta no Coração, mesmo se o Espirito for afetado, eu diria que, para esse Tipo de coisa, ele não Descansa, não Resulta
de Perda de Energia ou Doença ou qualquer outra Coisa. O Princípio da Troca ou
a Abertura no Plexo Solar, mais uma vez eu Não Falo das Emoções Negativas ou
Ego, Eu Realmente Falo Sobre o Plexo Solar. O Plexo Solar Opera na Absorção, é Um e  Estando Campo Eletromagnético.

O Único que Funciona na Transmissão / Recepção Constantemente, é o Coração. Concordar. Por conseguinte, ser colocada no Coração é ... No Nível de Consciência, você vai Saber que você está no Coração quando tais Eventos não vai Existir. Eu diria que o que é Descrito ai, é uma forma alterada de compaixão.

Este não é o Carisma; Espirito emite Carisma, para ele Carisma é Forte. Teresa, ela Poderia levar alma em suas Costas o seu Carma. Como Surgiu?
Mesmo sem Mencionar as Estrelas ou os Anciões, você tem Santos bem Conhecidos que Passavam o Tempo de Tomar em suas Costas o Sofrimento do Mundo.

Mas Eles foram feitos para isso, eles fazem não Reclamando, em vez disso, Agradeceu Cristo pode fazer Isso. Você vê, não é Exatamente a mesma Situação.
Portanto, Temos de ver Claro sobre isso. Isto não é nem uma Condenação, nem uma Crítica, mas Simplesmente Chamar a Atenção para como você Opera. Não é você, Especificamente, ou Irmão ou Irmã Antes, é Geralmente.

É Claro que quando há algo Oposto à Luz ... mesmo lhe Aconteceu há alguns meses atrás, quando você sentia algo claro. Mas assim que você sente não há nenhuma Dúvida de que seu Espirito Penetra porque a Sensibilidade e o que você Chamar o Campo da Aura do Coração é muito Mais Forte. Assim, quando alguns algo Acontece em Contrário neste Campo Áurico, vejo-o vários Metros, tal como Definido pelo Humano. 

Portanto, não há Dúvida de que seu Espirito Penetra, mas o seu Eu não lutar contra. Simplesmente Coração se Permitiu sentir Isso ou Aquilo, isso é Tudo. Neste Momento, Eu Reforço ainda mais o Coração, sua Consciência está Fazendo no Coração, Real e Concretamente. Vibracionalmente, se Você Sentir as Vibrações. É Necessário que a Vibração do Coração em Termos de Quantidade é mais Forte do que Vibração, a qual é Abaixo. 

Isso Não Significa que deve Bloquear todas as Percepções e Vibrações vindas de Baixo, mas o que é o Centro de Energia, a Consciência mesmo, que é
Predominante para Você? É o mesmo em Qualquer Campo que Seja. Não se trata de apenas Energia como você pode Chamá-la. Então, queridos Amigos eu digo a você muito em breve, hein. Todas as minhas Bênçãos estão com você e
divirta-se. Falar ai esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário