ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

AIVAINHOV DE NOVO!

Bem Caros Amigos, Sou Eu de Novo. Eu Apresento a vocês todas as minhas Bênçãos e Eu apenas sempre penso que tem perguntas, não é? As Perguntas que seja, Eu Lembrá-lo como Eu disse, Recentemente, que é as Bicicletas que se Transformam.

Agora é Questões Existenciais, Questões de Posicionamento por assim dizer, e Iluminação do que disse Recentemente, Iluminação que você Vive, e não é, Naturalmente, mais Injunções da Luz para Colocá-lo na Luz.

Então Agora Eu Trazê-lo as Bênçãos deste Dia , que o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, Maria, os Arcanjos, Tudo que você Quer, de Modo que você é Pacífico e que Possamos Compartilhar o que você tem que Pedir.

Então, Eu dou-lhe um Sinal de sua Presença. Assim Então, Caro Amigo, é Claro. Lembre-se que eu te Falei Longamente Quando já Eu Estava na Carne, mas nos Últimos Anos, da Lagarta à Borboleta Passagem.

Você são no Momento da Borboleta, de modo Borboletas estão em toda parte. Existe um Mecanismo de Sincronicidade e de Evidências de que o Liga ao Conceito de Borboleta, já Por si Mesmo, é Claro, mas você Também Pode ver uma Ressonância, uma Afinidade Particular com Respeito a isso, ou seja, por
em Comparação com a Tornar-se a Borboleta.

A Crisálida é Completa, as Borboleta Emergir, e Aqui, Você vê tudo na Frente de Você e em você. Então é Claro que você Pode Ver AI, mas minha Presença
Também tudo o que Eu Trouxe para os anos em sua Consciência e sua Vida.


... Silêncio ...


Caro Amigo, Você pode Ir. Ah, isso Significa apenas que você Precisa para Superar as Limitações que nesse Momento podem Ser você Teve a Necessidade, Manifestada nos Sonhos, Fora de Alguns Pacotes e as Paredes de sua Própria Prisão.

Então você tem sido Através das Paredes. Você Certamente Sufocado este
Tempo, e talvez tenha Sido dado a você Maneiras de Cruzar essa Asfixia e este
Confinamento. Por isso Necessariamente também para Levantar o Solo de forma Irreparável Evocar Liberdade, Ascensão, mas o Elemento Ar, e você, Portanto, Atravessou a Parede e você foi Levantado Anteriormente.

É uma Necessidade de sair naquele Momento, e Algumas Embalagens
para Escapar certas Condições, a Fim de Encontrar o seu Verdadeiro Ser.
Continuamos o Tempo Todo.
Pergunta:

"Todos Um", "Unificada no Coração" é muitas vezes Pronunciado
e ainda a Migração Corrente Flui por seus Irmãos Orientais Levanta Medo. Por quê? Mas isso Nunca foi dito que Deve Acomodar aqueles que Atirar em você, não é, ou Machucá-lo. Tudo Isso é apenas Algo ...

Em todos os Níveis, tudo que você observa Hoje em Face deste Mundo, eu não estou Falando sobre a Luz que é Depositado em você, Velas que Rasgam para você, mas o Palco do Teatro Obedece Manipulação total da Realidade, tentando Colar que os Eventos poderiam ser descritas histórico e bíblico especialmente na situação atual.

Tudo isto serve apenas para você iludir, para Enganar você. Não há mais Migrantes do que os Imigrantes do que Qualquer coisa, quer Espontâneo. Há apenas uma Manipulação total da Consciência Inferior, eu diria, aqueles anima o Corpo, mas não a Consciência Espiritual, por sorte, e que você vive.

E assim ele é parte, eu diria, a Batalha de Gog Magog Contra como foi Descrito na Bíblia. Estando no Coração Também Significa ver Claramente; não há nenhuma Questão de Aceitar ou Recusar, é Questão de ver Claramente.

Olhe além das Aparências. Tudo o que está Ocorrendo hoje na Superfície deste Mundo já está definido para um muito longo e Estabelecido Artificialmente no Comportamento Humano e Comportamento dos Países e Comportamento de Tudo, que Governa Ilusão.

Se os Bad Boys, os Chifres como Eu os chamava, que são mais os Chifres, mas
eles vão Fazê-lo até o último Momento, os Chifres, o que você quer Fazer
outra coisa? Eles não vão Cair de joelhos e colocar em Estado de Graça, como disse Maria.

Para talvez o Último Momento e Esperamos alguns Deles. Mas eles só podem desempenhar o seu Papel, que para além é um Papel que tem sido Atribuído a eles pelos bad Boys intermediário, aqueles que eu chamo de Archons, é claro. Eles vão para o Fim do Cenário.


Além Disso, eles Escrevem o Palco do Teatro. Mas você sabe, você Assiste a Cena Teatro ou mesmo que você é a Pessoa que Observa a Cena de Teatro e vê que não há nenhum Teatro. Além do Estado de Graça é um Estado onde não é apenas a Graça, não é? Não há Espaço para Cenários, para chamar um Irmão ou Irmã Imigrante Emigrou, Oriental, Ocidental, que os meios dizer nada.

Enquanto você Acreditar que você é um Ocidental, você não é Livre, desde que você pensa ser um guerreiro, você não está Livre, você ainda desempenhar um Papel. Então é claro que Existem Egrégoras que são Criadas; Egrégoras estes irão Ainda apenas Egrégoras de Medo, Relacionado com a Economia, Ligada a Crise Relacionada com Guerras, Relacionada com Restrições Legais que somente você subjugar Nunca.

Liberdade, que está em seu Coração. Mas o olhar que você pode desgaste em Comparação com o que está acontecendo não chamá-lo de que muita Compaixão, porque eles ainda estão presos, todos esses seres estão presos jogo do papel, mas você, você joga mais papel ainda mais para a Luz. Você não precisa mais ser o Ancorador o Semeador de Luz, você está Presente, isso é tudo. Essa é a Verdade.


... Silêncio ...


Esta neste Tempo atrás,Recebendo o Espírito do Sol com a Graça, e Presença Múltipla no Canal Mariano. Uma Lágrima é feita com uma Grande Queima na Escápula à Esquerda. Ele está Rasgando o Casulo da Crisálida é Final Agora.

Você não vai Sentir apenas em sua Consciência, mas você vive em sua Carne. Este é o Mesmo Significado que o que você Percebe, Seja em Pontos Queimaduras, Queima em Portas, Sentimentos que Eu vou Dizer Geralmente Totalmente Incomum que seu Corpo Vive.

E Tudo isso Acrescenta-se, é Claro, Revelação Total da Luz que vai Rasgar o Céu, mas Também seus Envelopes e, em Particular, a Queima do Corpo Causal, Isto é, de Modo que Termina Irremediável à Lei Individual ou Coletiva Carma é, Recordo-vos, uma Criação Archon.


Então Queimaduras são uma Abertura. Você diz-se que há algo que está Rasgado. Sim, claro, e você vai Rasgá-lo mais e mais. Assim são Aqueles que Rasgar dentro de deixar o Coração Aparece na Íntegra, o que é Chamado o Estado de Graça e não Com mais Ação.

 E você também tem Alguns que vão Rasgá-lo, isto é, Espirito vão Jogar Fora o que eles são Incapazes de Fazer Dentro. É nesta Crisalida, na Verdade, a melhor Maneira de ver a Verdade.


Então você vai viver mais e mais. Eu disse que Tapa Terapia Cabeça e outros
faria outras Ações, a Luz também tem essa Ação. Então, tudo isso é normal. Estar Com o Espírito Sol, Cristo, Maria, mim, vocês, Irmãos e Irmãs, isso é Liberdade.


Você não está Condicionado por qualquer Enquadramento Quota, Eu diria, Matriz Ilusória. Este também é o que Chamei de Co-Criação Consciente. A Graça é ai, em Breve o Momento que Você Começa Vazio de si Mesmo, como você Disse com sua Voz Amável nosso Querido Bidi, Permite que você Experimente Isso.


Eu Disse que Eu estava indo para dar um Tapinha na Cabeça, dar Golpes de Martelo, a Luz é a mesma coisa: Greves, Golpeia, Golpeia na Porta. Até que você abrir a Porta para a sua Eternidade, de uma Forma ou de Outra. Você vai todos, sem Exceção passar na Porta. Mas também em Geral.


Os Chifres que eles não têm os meios para atrasar a chegada de Hercobulus, Hercobulus alcançou Agora uma série de Camadas Isolantes ao Redor do Sol.
Tudo o que é Visto com os Olhos em determinados Momentos do Dia, o que é Registrado pelo Alguns Equipamentos, é a Verdade.

É a Passagem do Segundo Estrela. Eu te dei um Prazo, por assim Dizer, 07 de Janeiro; você ver que Desta vez Tudo está em Tempo. Eu também Sou um pouco de Lado. Se Houvesse a Liberação Real de sua Consciência tudo Coletivamente, Digamos, em 2012 ou 2013, Profecias que Seguem os Chifres não Poderia ter Realizado.

Este não foi um Problema para você, para a Liberdade de Consciência,
mas Lembre-se que a Luz é Inteligente, muito mais do que nós, ou mesmo os Anciões as Estrelas, e mais do que o Próprio Cristo. Porque a Luz sempre segue as Linhas de Simplicidade, e quanto mais o Tempo foi, em Cotações Atrasado, quanto mais você tem uma Condição ótima Certamente Sensacional, a Libertação deste Mundo.


Como lhe disse? São ambos Intervalo e depois são a Extensão. Após a Extensão,
é o que é Chamado: a Disputa de Pênaltis, Certo? Bom é isso. Mas não pode ir após o Tiroteio o Ponto. E Hercobulus está a fazer "Greve". Hercobulus este é Realmente como ... você diz, um cão em um jogo de boliche, certo?

Esta é a Bola de Boliche, é por Isso Eu disse derruba todas as bolas Strike. Hiper-Strike Mesmo. Ou como diz a Frase em outro Jogo: "Touché,
Derramado ". Emocionado, Elenco, Ascensão. Esta é a Ascensão do Assunto agora, e Ressurreição.


... Silêncio ...


Maria falou de alguns que Iria Acompanhar os 132 dias, está Entre
Círculos de Fogo ou Permanecer no Planeta. Portanto, ela é Profundamente Diferente. Aqueles que querem viver este Assunto na matéria,
ele Realmente vai ser as Andanças e vou dizer que não vai ser Fácil.

Mas irmãos, alguns irmãos e irmãs será sobre os Círculos de Fogo, sob as Asas do Metatron Nível Círculos de Fogo, que é viver para viver e Celebrar, por assim dizer, a Reunião, e Sair depois de 132 dias no Momento do Terminal de Planeta-Portal de  vez Original na sua Morada da Eternidade.

E como já foi Dito, Existem Inúmeras Residencias na Casa do Pai, e que você vai Verificá-la por si mesmo.  E querer falar Irmãos Liberdade que têm Feito um Trabalho Espiritual. Depende Trabalho como Espiritual. Há alguns que têm Trabalho Espiritual para Imaginar um Futuro melhor. Ah estes, Eles vão ver que o Futuro não é Melhor.

Todos Aqueles que Concordaram em deixar ir, seus Medos, suas Ligações, mesmo Aqueles que não têm Nada, mas têm Vivido Neles Esta Fé e Esperança na Eternidade, não há Nenhuma Razão Vivem Todas Estas Coisas que
dizem Respeito à Personalidade.


É  Claro que há todos Aqueles que se Seguiu, Eu diria, uma Forma de Ascensão Vibratória, Abertura chacras, abrindo Coroas, Libere a Onda de Vida. Todos estes já não será Ligado ao seu Corpo. Assim, Eles querem levar em Torno de seus Corpos em Chamas ou eles Círculos Deixar seus Corpos para que o quer, ele vai fazer Nenhuma Diferença.

Mas há Também em são destes 132 dias, que têm de viver seus erros e seus erros, e qual a melhor solução para Entender essas aberrações e erros do que viver o que eles mesmos Criaram. Eu falando Fantoches, mas também alguns Irmãos. Você sabe, todos Aqueles que querem jogar os papéis que já vai jogar.

Círculos de Fogo, é a Consciência que é Presente, que há um Corpo de Carne ou o Único Corpo de Existência. É os Feriados. Y também, você sabe, que deve Acompanhar a Terra, porque eles Decidiram siga a Terra com o Povo Legítimo da Terra, os Elfos em Particular, mas Também a Liberdade e do Absoluto isso.

Não há Nenhuma Diferença. Essa é apenas a Maneira de Acessá-lo é um pouco
Diferente, mas Então o que, em última Análise, Porque, como Sempre Dissemos é toda a Terra, que é Liberado. E se para aquele que é Liberado é apenas Continuar a Experiência do Material, como eles são Livres.

Respeitando a Liberdade de cada um como Espirito projeta e como ele vive, que é o que ele for Solicitado. Não há nenhum lugar que é melhor outro. Somente Lugares Justos. Bem, é claro que é um lugar sem uma Cadeira como eu
disse, e não mais Tarde.

Quando a Chamada de Maria, através Vegalianos, Graças aos Elfo e Graça a alguns Povo como os Arcturianos por Exemplo, mas não só. São os Habitantes de Andrômeda, há Diferente que não Procuram Aqueles que Concordam com eles, mas não Haverá de Circunstâncias, por assim Dizer; se você é Vegaliano mas o que um Navio Arcturiano Seguinte, será mais Fácil.

Você pode Imaginar, ainda é uma Forma, não mas Nenhuma Organização Comissionamento Sincronicidade com a Implantação da Luz.


Maria Foi Nomeado Rainha do Céu e da Graça. Antes que Ela disse, "e
Terra ". Bem, sim, Porque a Terra, é agora Graças. Terra como o Nome dela
Hoje, com a sua Ilusão, não Existe mais, embora na Verdade ...

Você vê diante de seus Olhos para aqueles que Estão Interessados ​​na História, se Eu posso Dizer que você Repetir a Cena Final. Ai ela é jogado sobre o Assunto, não é Jogado no Nível de Consciência como foi o Caso Para a Primeira Vaga em Dezembro de 2012.


Maria é a Rainha da Graça, sim, claro. E Terra 5 Dimensão não é mais Chamado Terra. É por isso que ela te Disse Isso.


... Silêncio ...


Além disso, Maria tem Alardeado Com você no que você tem todo o Estourar o Ar. Força-Alimentada Porque elas São.


... Silêncio ...

E você sonha que teve que sair em um Navio Vegaliano para Pegar  mais duas
pessoas. Há algum Significado Especial. Isso Significa que você já viu Vegalianos que Estavam Tomando Você Pegar outros Dois Amigos,
Hum. E o que pode Haver mais de Partilhar a Verdade, a este Nível. Não há Símbolos Explicar como Alguns Sonhos Eu Expliquei Porque Tinham Símbolo muito Fortes.


A Vegaliano não é um Símbolo, é uma Realidade. Agora Eu Espero que você não está Indo tendo a mesma Cápsula Três, porque você pode ser um pouco Apertado, não é? Lembre-se, há alguns anos, com Velgan, há muitos de vocês que eram ou operado visitou. E aí você tem um Sonho onde você Mostrar-lhe Exatamente o que vai se Desdobrar para você. E Você sabe que os outros Dois?
 Não, se lembra?. Bem, você vai Encontrar no Caminho.



No sonho, não vai Embora, nós simplesmente lhe disse que eu tinha que sair.
Tudo bem. Você tem o seu Cartão de Embarque. Você sabe, há alguns que são Preparados durante anos para ser Transportado por Vegaliano para
Diferentes Maneiras.

Não só pelas Operações e veio há alguns anos, mas também no seu ambiente; eles criam suas estruturas também, que seus vórtices vai, quando haverá um Pandemônio na Terra, para Intervir sem Engate. Eles prepararam Corredores como eles Dizem. São os Corredores de Voo, mas também são corredores de Evacuação.

Necessariamente. Gostaria de Lembrar que os Círculos de Fogo, é as Pedras Sextavadas tinha sido Esculpida pela Nephilim para Orientar a Luz. Claro, já houve Chegadas de Luz, e ela Começou lhe Lembrá-lo de Metatron, 15 de agosto, ele tem Reativado os Círculos de Fogo, na Íntegra. Mas os Depósitos de Luz, que é Feito em Elves, que é Feito em alguns Lugares, em algumas Pessoas, é Exatamente o mesmo Princípio, não Existe qualquer Diferença.


... Silêncio ...


 Em Comparação com o seu Sonho com Vegaliano onde eles iria lhe Levar? Para um Círculo Fogo, um 3D Unificada? Relaciona-se com a Cessão ou Destino Vibracional final. Oh não, os Végaliens são os Anjos do Senhor, estes são os Motoristas que vão de Transporte você toma, se necessário. Isso significa que você manter um Corpo no Círculo Fogo, isso é tudo que Posso Dizer. Um Corpo Físico Curso. Corpo Físico e Corpo de Existência Completamente Beliche.

Você Sabe que nos Círculos de Fogo, haverá alguns com seus Corpos
Físicos, outros sem Corpos Físicos, como Seres que são Caros e têm algum
coisa a Realizar, que Foram Liberados ainda, mas que Também Esperam por você ai; o Espirito Possui necessário Organizar, antes mesmo de Metatron Surge, o Comitê Anfitrião, se posso dizer. Vai ser Belas Celebrações.

Os Arcturianos também Porque eles vêm também Levá-los Ser que Precisa de Memórias, você lembre-se: os Cientistas, Curandeiros e tudo isso. Nem todos, alguns. Mas também pode ser utilizado Transporte Arcturiano
para Círculos de Fogo, antes de Sair. Círculos de Fogo são Interdimensional.

Como você Entra no Momento em que Você se Encontra com os Elfos, Dragões, você tem bolsos, por assim dizer, de 5 Dimensão, como aqui eles nunca será Afetado por Eventos que Ocorrem. É também bolsos de descarga Interdimensionais, para Aqueles que têm mais Corpo, Diretamente ao Fogo Círculos onde são Esperados.


... Silêncio ...


Ondinas do povo me fez uma oferta vontade da Luz verde-azulado cor; água-marinha quartzo-, Ai ela tem um o que Significa? Não, claro que você pode Oferecer. Quando você tem esse Contato, Especialmente com Ondinas que são, Eu diria, o Povo da Natureza mais Sensível, eu lhe Recorda que a água é Feminina, embora existam homens e mulheres, mas este é um Povo
que é muito muito Sutil.

É muito mais Fácil no Momento para Atender Elfos ou Dragões ver que Ondinas. Gnomos, já é fácil para muitos anos, mesmo se eles são, aparentemente, menos frequentes, pelo menos em algumas áreas, pelo menos
Europa eu quero dizer.

As Pessoas da Terra são muito mais Presente onde há a Entradas Intra Terra em grande número, isto é, por Exemplo Monte Shasta, Venezuela, América Latina.
Mas é claro que se você tem um dom Reclamação de uma Ondina, você Realmente Respeite que Porque é uma Garantia.

 Este não é um Pedido Contra o Dinheiro, é uma Promessa da Amizade é uma Promessa Contato e Verdade. E em Contacto com Ondina é Descobrir até mesmo a sua Polaridade diremos Feminina, Intuitiva, que está Relacionada com a Água, é Claro. Amanhã estarei este fim de semana falando da Quinta Dimensão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário