ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AIVAINHOV MAIS UM DIA!



E, é Claro, no Momento da Morte do Antigo, no Momento de seu Desaparecimento, quer seja da Antiga Pele da Terra ou sua Antiga Pele, há, por vezes, Fragmentos, Memórias Residuais, Eu diria, que não são Própria a você, mas ligada à Encarnação nesse Mundo, que se Manifestarão, também.


Mas nada há a Temer, porque o que se vive em Sonho, nesse Momento, é muito Significativo. São, também, Modos de ver as coisas, de deixá-las Passar e Atravessar sem ali Interessar-se. Aí está o que eu Posso Dizer.

Mas é Evidente que cada Elemento está Conectado, em você, a uma Manifestação, mesmo ao Nível da Psique, ao nível do Corpo Físico, do Corpo Etéreo, dos Casulos de Luz, que é Ligado, também, a essa Perturbação Elementar.


Portanto, é Absolutamente Normal que, mesmo Experimentando a Alegria da Liberação, nessa Vivência da Ascensão Final, há, por vezes, uma Sobreposição, em Especial em um Sonho, entre Duas Linhas Temporais Diferentes, Entre o Antigo e o Novo.


A Borboleta Nasceu, Eu disse isso, mas Ela Guarda, nela, algum Tempo ainda, durante esses Cento e Trinta e Dois Dias, algumas Memórias, Talvez, em alguns casos, Sobretudo, se o Corpo Físico Acompanha o Corpo de Existência. Não há que se preocupar com isso. Não há que Procurar outras Explicações que não essa.
É Preciso, também, Atravessar isso.



Não se Esqueça de que, nesse Corpo, você está Sujeito a certa Composição que você toma nos Elementos Presentes na Terra. E você sabe muito bem que, na Astrologia há, Eu Creio, diz-se, Porcentagens de Água, Porcentagens de Terra, de Ar e de Fogo e que, para cada um de você, esse Elementos são Raramente Equilibrados. É Normal.


E, Portanto, o Elemento que, para você, não Necessariamente Coloca Problema, mas que, Talvez, Funcionasse Melhor no Antigo Mundo, não Funcionará mais, Absolutamente, do mesmo Modo, durante os Cento e Trinta e Dois Dias, mas, também, Segundo sua Evolução.


É Evidente que, por Exemplo aqueles que têm uma Origem Estelar em Altair, estão muito Mais à Vontade com o Ar ou, Mesmo, a Água do que o Fogo ou a Terra. É Absolutamente Normal.

Então, você pode, já, Pressentir essas Coisas em Sonho, mas, também, Vivê-la, já, em seus Contatos com os Elementos. Vocês são atraídos mais Pelas Ondinas, vocês são Atraídos mais pelos Dragões. Outros, pelos Elfos, outros, pelos Gnomos. Tudo isso, se quiser, é muito lógico.


Você, você não tem que Ampliar sua Pessoa, você tem que viver a vida de Eternidade em um Corpo Limitado. Não é bem a mesma coisa. É a Eternidade não se Importa se a Ilusão Desaparece Amanhã ou Depois de Amanhã?

Acho que isso é Importante porque muitos de você e alguns de nós Acontecer de ter com estas Noções de datas, não apenas no Momento em que você Vive, mas já na época de Cristo, porque alguns Pensavam que o Fim do Mundo Estava naquele Momento. Tem sido nada, é claro.

As Visões Proféticas, por Exemplo, você teve Saulo para Paulo, São Paulo de Tarso, sobre a Queda de Damasco, e todos os seres que viveram tais Pentecostes, a Descida do Espírito Santo, Estavam Convencidos de que ele era o Retorno de Cristo.

Eles não iria Considerar por um Segundo que este Mundo Continuaria mais de Dois Mil Anos. Será que eles estavam Errados? Não. O Entusiasmo e a Luz de Cristo era tão Poderosa em si mesmo que tinha Colocado um Fim a este Mundo. Mas Atenção às suas Projeções.

Então Esse é o Período de Casamento Celestial e isso é Antes do Lançamento da Terra. Além disso, você vê, a Gente se fez muitas Perguntas sobre Sonhos e um monte de Sonhos que foram Enterrados como esse, Muito Forte, você não tem Explicações, Provar Hoje em Dia.


O Conjunto dos Druidas, é o Sábio; eles Voam, Descem e a Cobra que Está aqui é Arcontes não a cobra, é Claro, ele Simplesmente Rasgar os Últimos Véus. É a Cobra Ressurreição. Aquele que é Libertado do Bem e do Mal, que nos Permite Ver além da Carne por Visão Etérica e com a Visão do Coração, a Realidade dos Mundos na Íntegra.

Por isso, foi Anunciou que a Irmã ... Muitas vezes você vai ver neste Momento, se você tem Sonhos como seu Espirito que Permaneceu Misterioso se posso dizer, você vai ver que eles Correspondem tudo há exceções para este Período. E todos estão Relacionados, por Três, Quatro anos para cima Hoje para Fortes Sonhos Diretamente com sua Ascensão é o que posso dizer.


A Mordida do Pescoço, é Simplesmente o Peso da Cruz de Cristo que Permitiu Despertar e fazer com que a Ressurreição, é todo o Simbolismo da Cruz, não a Cruz de sofrendo Naturalmente, não só. A Cruz dos Elementos, Hayot Ha Kodesh dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse que são Descartados na Terra agora, e antes da Chegada de Miguel.

Não podia ser mais Claro e Congratulo-me que esta é a Primeiro Anuncio Hoje.
Podemos Continuar. E muitas vezes rolar sem qualquer Período de Tempo. É Normal Encontrar-se em um Espaço Atemporal. Eu diria que é um Bom Sinal.

Você tem Períodos de Êxtase, você tem Períodos em que o Tempo é Marcado com muita Precisão por Sincronicidades. Você já Reparou que ou, às vezes, o Tempo Acelera Rapidamente, ou se Contrai, como se ele Estivesse tendo uma Densidade Importante e que Passou mais.

Você também tem o que Eu Chamei os Erros da Matriz, você vai ver Números Repetidos quando você Olha para o Tempo, o que é Extremamente
Comum. Todos estes são Hiper sincronicidade  que correspondem ao Influxo de Luz e Revelação Total da Luz. Por isso, é Normal ter Períodos de Êxtase e Períodos onde você Parece Escapar a Tempo de Condicionamento. É de Libertação da Matriz.


Este é o momento em que, é Claro. E quanto mais você está Vigilante, se eu Posso dizer e não atenção ao que está acontecendo, quanto mais você Observar estes Mecanismos, em Seguida, no Trabalho e em sua Vida em toda parte na Terra.

 Ver uma Névoa Vermelha e quando  conseguir, sai na Superfície da água Cristalina Cercado pela Natureza. O que corresponde? Tudo o que é descrito aqui também é um Rito de Passagem, Transição, Passagem de um Estado para Outro. Purificação pelo Fogo aqui, é Ilustrada pela Névoa Vermelha.



É o Céu do Fogo que vive Dentro, e Abrindo Curso sobre a Nova Vida na Eternidade, de acordo com o seu Próprio Destino. Aqui muito Forte porque vai Subterrânea e na Água , o Elemento Água e Membro Profundidades Claro, ou Seja, a Terra. Isto é Extremamente Claro.


Se você tem Sonhos como esse de Hoje, todos nós vai ser muito Feliz. Mas ele é chamado também uma sincronicidade, é claro. Nada Acontece por acaso. E posso dizer-lhe que, através deste Expresso por nossas partes interessadas que Apoiaram este Mundo para as Idades, que tudo isto Milímetro.


blood sky taiwan, blood sky taiwan photo, blood sky taiwan video, blood sky taiwan pictures, blood sky taiwan Taitung Typhoon Dujuan, blood sky typhoon dujuan

Haverá mais Espaço para Hesitação, não haverá Margem para Dúvidas, e
dentro de você e Fora de você e, é Claro, no decorrer de toda a
está Acontecendo Agora, que Eu Anunciei aqui muitos, muitos Anos.

E assim Previu, Bastante Forte na Escolha de Palavras, meu Mestre Reverenciado Benca Deunov. Vamos ver se no Próximo ainda é um Sonho. Vamos.

Isso tudo é Normal. Como é que você quer de outra Forma. Não há nenhuma Necessidade de Calcular ou assistindo a Shows. E que você vai ver por muitas coisas. Mesmo nas coisas insignificantes, supostamente, de vida. Tudo vai estar ai para lembrá-lo que este é o Momento Correto.


Qual é o Tempo, mais e mais. Você vai-se, por vezes, como se diz, no
as, aliás são mais Burro que você vai se Surpreender, você será Verdadeiramente Espantado com o que o Mecanismo de Sincronicidade, Precisão, como eu disse, Milímetro na época, do Espaço e o que está Acontecendo dentro de você, como eu disse, sua vida como um Curso Normal. Essa é a Magia da Luz. De nada.
Em seguida, Continuar.



O que uma idéia louca é pensar que um Dragão lhe acompanha. Por que você quer ter um Dragão que Acompanha você? Aqueles de Linhas ou ter uma Origem nestas Esferas ai, faz sentido, é Claro. Você sabe que você
tem um Elemento Predominante.

Se Este é o Elemento Fogo, na Verdade, mesmo se você não tem de Origem Reptiliana, ou Dragão ou Draco, você já sabe que esta é a mesma Vibração para esta é Revertida, o outra é Retificada, mas esta é a Essência, o mesmo de Quinta Essência, é Claro.

É por isso que Temos de Fazer a Diferença e que deve rir Yaldébaoth, Ligeiramente Risada Zombeteira eu diria, mas é um Riso de qualquer maneira. Então, é tudo lógico, mas, em seguida, Imaginar ... Você já tem um Anjo da Guarda, você já tem um Canal Mariano, você tem Presença que lhe Visita, por que não um Duende, e Gnomo Ondina.


E Eu Lembrá-lo de que Tudo está Dentro de você. Agora, se você quiser
na Verdade, fazer logon, como se Tivesse sido Convidado, pelos Povos da Natureza, fazê-lo, porque este é o Lugar onde você vai Encontrar, como já foi dito, eu Acredito, Apoiar o seu Voo e sua Ascensão.

Mas de Alguma forma você se Sente Fácil, você será Necessariamente mais
Confortável em um ou outro dos Elementos e, portanto, em um ou outro da Natureza das Pessoas, dependendo da sua Constituição Corporal, bem como o seu Fundo, Linhas de gostar eu disse, e suas Unidade que Constituem os Elementos deste Corpo, nesta Vida, que é o Resultante de todas as vidas, você sabe.

Eu também quero Esclarecer o que eu disse Anteriormente, alguns minutos antes de falar, eu Diria, no Ouvido de quem Transmite as minhas Palavras, agora você tem tudo a Chave Metatrônica. Mesmo se elas foram despejadas, você viu que, para muitos anos, a partir do Casamento Celestial, nós nunca Revelamos a ninguém a última Chave.


Mesmo que você tenha vivido-a no Plano de Vibração, você não tem a Oportunidade de Ter a Eficácia da sua Pronúncia.

Você teve o OD-ER-IM-IS-U, e Agora você tem E-LOHIM, NE-PHI-LIM e que você é Nosso. E você tem a Língua Cheia Chamado Abdul Gina Sumeriana Original Ligada à Geneticistas Mãe de Sirius.

 Criadora do Mundo, que Usam para Providenciar a Palavra, para Proporcionar a Forma Cristalina de Matrizes, Permitindo a Experiência de Consciência em todos os Mundos, em qualquer Dimensão que seja.


Você está Agora todos Decorados para o Natal com Guirlandas. E todos eles estão Piscando Agora. Este é Natal chegou mais cedo, não é?
Continue.


É Necessário a Cantar todas as Chaves Metatrônicas em Seqüência, ou seja,
Doze, ou só Canto tal como Clarificado Orionis: Elohim e Nephilim e o
nosso não Precisa ser Pronunciado. Porque é Incluído em alguma Parte do "R". Este é Difícil de Explicar é a Antiga Gramática.

É a Criação Vibrai da Língua Criando Mundos e Dimensões, Aumentou de três a três, pelo que foi Chamado Triângulos Civilização Hayot Ha Kodesh, ou, se Preferir, ao Nível mais Próximo da  Fonte. Eu Lhe disse que a Jerusalém Celestial Estava a ser Implantado nos Círculos de Fogo.

Os Cubos Metatrônicas tomar Forma, neste Mundo, ou seja, "Yerushalayim", o
Jerusalém Celeste. E é claro que foi Dito, o canto é Elohim e Nephilim
Totalmente a isso. Você pode Fazer o que quiser.

Experimente, Crie a sua Realidade por si mesmo. O que você Arriscar? Para Gravar Instantaneamente? Nada mais. Para também Queimar tudo o que ainda pode Resistir, para Encontrar a Prova Definitiva de Fé na Verdade, e Manifesta neste Mundo.


Há Alguma Importância na Precisão dos Sons falado N, o Coração é mais Importante. Pronúncia, mesmo Eu diria que ... Claro em Desarmônico
Neste Mundo, em Terceira Dimensão, você não tem a Possibilidade de Geneticista Mestre para Agora, para Recriar as Matrizes de Cristal usando a Pronúncia destas Sílabas.


Mas você, você vai ver muito Rapidamente a Iluminação do que era então Chamado de Coração Para cima, Através do Sagrado Lemniscate, você pode se Lembrar disso.

Além de alguns de vocês se sentem muito Fortemente o Corpo 11, localizado na lábio. Você pode Suar Vibrar esse Nível, e você verá que quando você Pronunciar este Silabário Sagrado, você vai Ouvir o Apelo de Maria em Você.

Mas não Maria mas ainda é, em Seguida, você Ouve neste Momento, é Exatamente o Som que Estará em seus Céus. E na Terra.


 O Efeito desse Som é Amplificado quando é Pronunciado nos Círculos de Fogo
Ele já está Dentro de você Amplificado. Ele é Amplificado se você vai para os Povos Elementares Representam Vórtex. Ele é Amplificado e Aumenta o seu Coração. Ele Levanta o Coração para Cima. E assim a Alegria da Luz Purifica você do Efêmero, Permitindo que a Lágrima Final.


Outra a visão Interior de um Golfinho em Seguida, uma Forma Geométrica Hexagonal e, finalmente, a um Cubo.É uma Visão. Você vai ter mais e mais visões que não têm nada a ver com o Astral, mas que estão relacionados com a Visão Interior, ou a Visão Etérica ou o Real visão desse Mundo
Através de seus Olhos Físicos Agora, todas essas Pessoas, como alguns de você
Começa a Perceber ou até Mesmo Vê-lo.

Embora ele ainda está em uma Névoa, mas você Começa a diferenciar as Formas destas Entidades, em Seguida. E em seus Céus, vai ser o Mesmo. Este é
já. Você vê que há Manifestações Frequência cada vez mais Visível
Observações no Terreno, em qualquer Lugar, todos os Tipos de Embarcações de todos os Tipos de Nuvens.

Que eu já havia Anunciado no ano de 2010, eu tinha Re-anunciado há alguns meses atrás mas então ele ganha, eu diria que, todos os Dias. Por isso, é lógico que isso Acontece assim. Se você quiser, seus Casulos Luz neste Mundo, para Aqueles que não Queimaram Ainda Corpo Causal, isto é, que não Tenham sido Completamente Liberado pelo Fogo do Espírito, mesmo que a sua Alma Retornou ao Self, é Marcador muito Específico.

Não se Esqueça mais do que quando o Campo de Energia, os Casulos de Luz, Especialmente a Estrutura Causal, vai Expandir em torno de você, você vai Perceber essa Expansão. Ou seja, você vai se sentir não pela pele, mas pelo o que se Desenrola neste Mundo, Corpo e Estado de Ser Estruturas Efêmeras, se eles ainda estão ai, também.

E por isso é bastante lógico que você dá Novas Sensações, Novas Visões, Novos Sonhos. Ou ter a Compreensão das coisas Acontecendo Agora que você pode estar Agitado estes últimos anos, Especialmente no ano Passado e no Início deste ano, o que lhe Permitiu Exceder seus Demônios Interior, seus medos Interior, embora ainda há Resíduos.


Agora você tem a Última Chave Metatrônica não só Depositada em você e
Ativa, mas você pode Jogar com o som. Você também Vórtex dos Povos
Natureza. Convidamos a todos, não Apenas para Buscar a Experiência e o Intercâmbio e o Diálogo, mas Mergulhar e Desaparecer neste Ambiente.

E você Recarregar, e Desencadear-se, desta vez, não pela Vontade, mas Simplesmente pelo Silabário Sagrado, para Aumentar o seu Coração para Cima. À vontade, eu Quero dizer. Que você também, se você fizer essas coisas, Conhecer as Pessoas da Natureza ou Pronunciar o Silabário Sagrado, praticando para ver onde eu Diria que está Localizado, a Falta de Óleo, a falta de Vontade.

Para vê-lo, Simplesmente. E isso, Naturalmente, fazê-lo Desaparecer.
Se você Preferir Tranqüilo, Deitar-se. Se você Prefere Natureza, vai se Reunir Povos Natureza. Se você Prefere Cantar, C antar. É Terrivelmente Simples.


Você vê, é muito simples, já não está na Hora de Repetir Mantras, frases, Posturas você fez Durante anos. Agora é Direto. Esta é a
Consciência Direta e Corpo diretamente para a Vida. Sem emoção, sem sentido com algumas perguntas, é claro, com o Corpo Causal que ainda está Presente para muito, mas é óbvio que eu diria.

Não há nenhuma procura 12:00-02:00 p.m .. E este será mais espontânea e direta. Ele vai Fortalecer e Crescer, se não é já o caso, a Fé total de Eternidade e a Realidade da Presença da Luz.



Ainda é um Lugar muito ocupado, me Parece. Claro que há lugares,
Especialmente se bem me lembro, onde já existia na Era de Grandes Árvores.

Mas é ainda um Lugar onde você não pode Ficar Sozinho, mesmo se há Lugares Fortes Amigável. Lembre-se também que Neve tinha dito na Época. Uma vez que você Está na Natureza, o que é um Vórtice ou não, você vai ser Visitado por Aqueles Povos da Natureza.




Mesmo se não Houver Precisamente onde Você Perguntar a si mesmo. Claro que é bom Descobrir uma Estrutura, quer uma Aldeia ou de uma Comunidade ou Córregos onde eles Foram Instalados. Mas mesmo que seja de dez quilômetros, vinte quilômetros, eles Virão para vê-lo.

Talvez não a Ondina  Porque não é Fácil, mas Especialmente os Dragões e que é Chamado de Elfos. Os Viajantes sem Qualquer Dificuldade. Mesmo em casa, Então você Sabe com Certeza.

 Os Dragões, Elfos podem Passar sem Qualquer dificuldade por todos os lugares. Eles não levam em não contam como se você quer Canal Mariano. Você vai se Sentir como a Energia Correndo Através de Você, mesmo sem Vê-lo. E ele vai Fazer uma Surpresa. Mas é a Reunião de Fato, se os Gnomos, se Fadas, Elfos ou ser Povoando a Natureza.

Natureza Não Tínhamos falado disso antes, porque se você não tem a oportunidade de viver, o que Espirito Criou Crenças. E para a Porta Aberta
Crença Falsificadora. Neste Momento, não há Nenhum Risco. Em Qualquer Tipo de Crença.


E eu disse, no Entanto, quando eu te dei Pronúncia mais cedo bem sem o
Significado as Sílabas Metatrônicas, o Último dos Abdul Gina, ele que você, o
Por Último, não é o IM Miguel, Cabeça, de IM, a Estrela IM. É uma HIM com H
como tem Sugado em Hebraico de "Ele". Portanto, não dar IM mas HIM.
É a Linguagem das Estrelas, é Claro.

Nós Também Podemos Relacionar cada Sílaba Sagrada para um
Sistema Solar ou uma Constelação que você vê da Terra, é Claro que não terá
a mesma Aparência Quando você está em Outro Lugar, como é visto a Partir de sua Perspectiva Limitada, mas ainda assim é Todos os Domínios da Criação e da Manifestação.

Em a Harmonia das Esferas, assim Chamado. Esta é a Canção das Esferas. Este é o Coro dos Anjos também. Este Também é o Espírito do Sol, é KI-RIS-TI é tudo, se quiser, que foi Revelado em Etapas. Porque nós Tivemos que esperar algumas Condições Favoráveis. Bem voltamos ainda mais um vez para sua adaptação. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário