ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 4 de outubro de 2015

AIVAINHOV O QUE VAI VIVER


Bom Dia na Nova Respiração mas ainda porque cada Evento, Hein, mesmo Aqueles que estão em Pleno Andamento, Eu Diria, de Descensão, têm a sua
Útil para a Luz é Claro.

Assim como você tem sua Utilidade, você que Ascensionar, para aqueles que Cita "descensional". Esta não é uma Descida Real, uma vez mas são Liberados Durante 132 dias, pode Parecer que, é Claro.

Isso é Realmente nojento, você sabe, as Condições deste Mundo. Então é por isso que lhe disse ainda não julgar, pois existem Alguns que são Liberados a partir de Cima e outros que são Liberados cita a partir de Baixo. Mas o objetivo é o mesmo: Que é a saída da Ilusão.

E torna-se mais e mais Radiante, em seus Sonhos, nos Contatos, em que os Elementos  vão Colocar mesmo em sua Vida Cotidiana. Sempre não Procurar o que está Escondido, mas o Arquétipo que Leva você. Depois de ter Usado, mas não Cogitar a Razão com o Coração, por assim Dizer, a Lógica do Coração, você Sabe que Tudo o que Acontece na vida pode ser Caracterizado por um Elemento.

A Raiva é o que vem à Tona. Tristeza é o que descendente. Você vê o que eu quero dizer? Então, o que é importante é o Movimento que Ocorre em você e ao seu Redor, como na Terra. É um Novo Equilíbrio que deve ser Instalado. E você vê que o Cenário Ocorrendo não é Realmente o mesmo para Todos. Há alguns que estão Afundando em Apegos ao Passado, mesmo Entre Irmãos e Irmãs que Experimentaram Certas Coisas.


Vocês seres que ainda Acreditam em nada e que ai vive e que se opõem à
Luz. Você tem Especialmente Arcontes que obriga você  a todas as Forças Predatórias, mas qualquer Indivíduo como ver como agradável ser em um Par, por Exemplo, mas Realmente no Nível Coletivo, que estão Surgindo. Você vê-lo no Oriente Médio, você vê também na Europa, em todos os Países do Mundo, na Verdade.

Tudo isso é Resolutiva. Mas é claro que isso não é a mesma Alegria para todos, você pode apreciar. Medo ou Amor. O Amor Cria Leveza, o Medo Bloqueia você. Ele vai Realmente tornar-se cada vez mais a única Opção. Você não pode gostar de Discutir sobre o que vai Acontecer em sua vida. Em outras Palavras, eu diria que é Fazer ou Quebrar. Que não Quebrar realmente fazer ou ainda faz uma Inversão de Marcha.


Durante todo este Período que você tenha Experimentado Entre setembro do passado e este mês Setembro, lembre-se, que era a Atribuição Vibracional, "Chamada", etc. Agora você estão Enfrentando as Conseqüências. Mesmo se você diz: "Eu Escolhi nada", mas é claro que você fez.

E você observa em seu Comportamento, mesmo dentro desta vida, muito menos
Vibração, do Novo Corpo e Tudo Isso. O que Está Acontecendo Hoje na sua 
vida? Atreva-se a Olhar. Não há nada que é Anormal. Este é Exatamente, eu não gosto dessa palavra, mas não apenas Retribuição Cármica, mas sua Consciência em seu Relacionamento e Eternidade o Efêmero.

Falo, Naturalmente das Consciências Presentes na Terra, escudo não vazio
tais como Portais Orgânicos que eles Seguem o Movimento Coletivo, e claro que
não pode Subir, porque não há nada para Fazer subir ai.

Bem, sim, como você desaparecer sem ser queimado? E, além disso você Perceber muitas vezes em Linhas, se você fizer isso, os Drenos, você tem a
Extremidades que podem Entorpecer ou Formigamento, ou mesmo tornar-se Doloroso. Bah, deve desaparecer no final, não é?

Portanto, não é um Ataque Cardíaco ou qualquer coisa ou, Especialmente no Braço Esquerdo. Porque você vê que isso Acontece muito na Braço Esquerdo. Claro que há o Canal Mariano que está Próxima, e Então o Comparecimento Descendente são cada vez mais natural, não é?

Veja, eu já falei de Bidi, como ele se Manifesta, não é um Tapinha ou Respiração de Maria, não é? Então, fazer se preocupar com nada. Poderíamos discorrer ainda mais do que o que eu faço, mas é sempre a mesma coisa. Então é claro como o resto da pista ainda está ai, seu Espirito precisa Tranquilidade, sei o que é. Mas é a Luz, isso é Tudo.

Então você Precisa Nomear, Identificar, Porque Você ainda tem as Velhas Estruturas que estão ai. Mas tudo Espirito vai muito bem Acontecer, né?
E, de Fato, o Sopro do Dragão, a Presença do Dragão, Dragões de Fogo, os Dragões Fogo, Terra ou em outro Lugar, para essa Matéria, se você vai dar esses Sentimentos Doloroso de Rasgar em um Lugar do Corpo e, em seguida, quer a Estagnação ou Feito para sentir a Queimadura.

E você Realmente Queimar. Células Queimar Porque o Fogo do Amor é a Vibração de Consciência e de Fogo, o que é? É a Radiação que não Irá Realmente a um Organismo de Carbono. Assim, a Certeza de que vai ficar bem. Espirito vai um pouco Pior, por assim dizer, é uma Eufemismo não é, para Portais Orgânicos, mas também para aqueles em descensão.

Eles vão ser Devorados por um Incêndio que para eles será Chamado o Fogo do Inferno. E, além disso, mesmo para aqueles que supostamente alegando que os Estatutos sacerdote, religioso, imã de Rabino, de todas as Pessoas que pertencem às Estruturas Patriarcais do Passado, eles vão falar sobre o Fogo do Inferno. Mas eles são completamente, eu diria que, ao lado da placa.

Este é Fogo da Luz. Essa é a Perspectiva que Muda a Percepção e Interpretação. Mas é a mesmo Processo, eu lhe Garanto.


... Silêncio ...


Na Presença de um Dragão branco sobre a sala. Este é ou é apenas sua Imaginação. Oh não em Todos. Erilim Você Sabe, Eu diria que é o mais Jovem dos Dragões Comunidade que Fica ao seu Lado. Eles são Sete, às vezes Oito, Porque não há quem vem eles vem visitar.


Estes sete ai, é claro, Você Senti-lo, porque mesmo quando Existe apenas um alto-falante são esses animais curiosos, que estão sempre garantir que tudo corra bem, mas que não estão Presente neste lugar, mas acima de Curso.

Da mesma Forma os Elfos e Ondinas Podem se Encontrar, como os Gnomos, e, Geralmente, você tem Vivido por alguns de Você na Cerimônia Élfica que Tiveram todos os Elfos que Vieram para vê-lo estava Acontecendo.

Outros eram Tímido, ficou para trás, outros desceram para você,
vir tocar em você. Os Dragões, é o mesmo. Mas, Felizmente, há o Dragão
Vermelho e Erilim que estavam ai, porque senão você seria Combustão Espontânea. Nós iria encontrar apenas Cinzas neste planeta.

Mas, Realmente! Portanto, não é uma Invenção da Imaginação, é a Verdade Absoluta. E você vê que aqui também o seu Expandir a Consciência, isto é, você pode estar ai para Ouvir o que é Dito, e ao mesmo Tempo Receber sem qualquer esforço que a priori está Presente, mas de uma vez de Cima. E ainda assim você  tem Gnomos que vieram para Agradar você e com brincadeiras com você. Você
vai ver, é Muito Engraçado.


E  o seu Movimento  Chi através das Mãos, fazer isso. Bem, ajudar a si mesmo com as Mãos. É muito simples.


Resultado de imagem para Movimento Chi


Por que você quer. Sobre si mesmo já, para ver o que acontece. Isso é muito fácil, por por exemplo, com Posturas de Integração. Mas você pode tentar colocar as mãos sobre o Triângulos em suas Portas. Você vai se Surpreender. Ai seu Espirito, ele é Simplesmente o mais Ação Espontânea que é Colocar a Mão sobre Alguém, Independentemente de qualquer Intenção ou outro ser terapêutico.

E pode fazê-lo sem intenção, esta de acordo Claro.E se ainda tem um pulso direito Dolorido, como se eu tivesse Algemas. Estas algemas elas vão desaparecer antes da Ascensão. Bah, necessariamente, sem ela, não há Ascensão. Mas Talvez se houvesse mais Algemas, é como os anéis que eram na Altura dos Tornozelos, no Momento, é a mesma coisa, o mesmo Processo.

Simplesmente são astutos, se todos os meios Abolido do Enraizamento, já teriam Desaparecido. Eu já disse isso. Mas se você está ai é que você precisa estar ai.

Oh, você vai ver que com Aqueles que a Conhecem, eu não tenho tempo para perguntar. Mas por contra, obviamente, há muito se você deixar o Fluxo de Energia ... isso também Significa de qualquer maneira algo mais Profundo. Está em você ai, especialmente quando é eh pulsos, mas Também existe a Luz Vibracional que desce para esses Lugares, nas Articulações.

Você sentindo-se nos pulsos, tornozelos, cotovelos, joelhos, quadris, às vezes, é o mesmo coisa. Mas também Convida você para Continuar a ver o que você está feito Presso em Abandonar o Plano. Não deve ir mais Rápido do que a Música, como eles Dizem. Sem ela você está Mais no Momento Presente.

É um Convite para se Concentrar mais em você o seu Presente. O que quer que se Desenrola de fato, não ser demasiado em Projetar o que Acontece. Parafuso Completamente o que é viver Aqui. Você pode usar Cristais, você Também pode Pedir a seus Contatos em sua Natureza, o que Alivia-lo. Você também pode Pedir a Inteligência da Luz.

 Mas hei, Pulsos, Tornozelos, Cotovelos, Joelhos, é Especialmente porque é Pontos onde o indivíduo Retorna Luz Adamantina. Mas então, o que vem é sem Partículas mais Longas Adamantina, é muito mais do que isso. Este é o Conjunto de Partículas Adamantinas juntos de acordo com a Inteligência da Luz e nas Ressonâncias de suas Próprias Linhas. Espirito pode fazer muito Errado. Mas isso não Importa.

Bah, Primeiro é a Coroa Radiante. No Pescoço você tem o Peso do Triângulo da Terra. O que chamamos de anéis e em que Sentido? Eu não Entendo Nada.
Se é ligações para Manter na Terra. Nem um pouco. É Tornozelos e Pulsos. O que você sente na Cabeça, seja qual for o Triângulos, as Coroas, a Pequena Coroa, a Grande Coroa é Vibração. Esta é apenas uma Percepção Ligada à ação da Luz.


E é a característica de alguém que desempenha o papel para estar ai, Presente. É Espirito quem Assiste. Sua Presença, se você, Permite que o Casulo de Luz
para ser mais Estável. Você também Cristais que podem ser Colocados. Existem maneiras Diferentes. Você pode muito bem, alguns Canais podem Canalizar sem ter de Enraizamento, mas temos visto que ele dá em anos Anteriores, hein, não é?

Então, melhor evitar. Qualquer Libertação é Real ou Não. Por contras com os Dragões, com os Elfos, não Existam problema, é claro. Eu Realmente falo do Processo de Gasoduto com os Veteranos, as Estrelas, ou outros, também Arcanjos.


... Silêncio ...


Então não se Preocupe muito, pois falar Pontos de Penetração da Luz,
você também vai Sentir os arquetípicos Elementos dos Cavaleiros do Apocalipse ai. Você está indo para o sentir como? Quando a Terra se Move, você vai se sentir os Joelhos. Quando vai ao ar posto em Movimento, você vai se sentir os pulsos, ok? Estes dois Elementos, já que você identificará muito Rapidamente.

Quando em seu Ambiente, que é não dizer em seu País, mas na sua área, onde você está, há alguns Elementos que irão Ocorrer, você vai ver imediatamente que Determinadas Áreas do seu Corpo tornam-se mais Sensíveis. Yep,
porque os Itens também estão Impactando em Lugares diferentes desta Estrutura Física. Você tem a sensação, é claro, os Triângulos em Elementares.


... Silêncio ...



 O que isso Significa que quando a alma está sintonizada com o chacra do Espírito, isso Significa que a alma é no Processo de Orientar. Dissolve-se no Espírito. Gostaria de Lembrar que a Alma é um meio Entre o Corpo e Espírito, neste Plano. A Melodia, Existem diferentes maneiras em que isso pode ocorrer. você ter,  e foi respondido há muito tempo que, em comparação com o zumbido nos ouvidos Esquerdo, ou Direita, não por mim. Você tem itens.

A Alma é o Nível Certo o chacra da alma. O Espírito, que é o lado Esquerdo, na Unidade de Semente Estelar, Unidade de Porta de Entrada se Prefere a este Nível. Mas é claro que, no Processo, não é a Primeira a Viragem
a Alma e, em seguida, se essa é a sua Eternidade, a Dissolução da Alma. Assim, uma sintonização entre a alma e do Espírito Significa que a alma já é devolvido, mesmo que não é Consumida.


Existem outros marcadores para ver que a alma tem devolvido ou
dissolvida. Mas, claro, é o Acesso ao seu Estado Natural de Parabrahman como Bidi dizer. A Alma que é o Retorno, que, como nós Conversamos sobre isso e eu acho que Ma Ananda Mayi K Irmão você tem muito que foi desenvolvido no Comprimento em Relação ao Eixo de Atração / Visão e Relatório Falsificado
com a Alma e o Giro da Alma.

A alma foi atração para a matéria sem possibilidade, a não ser para os seres raros, Retornando ao Espírito. Ai, a Reviravolta se tornou mais fácil. Além disso você tem que Gastar seu Tempo para virar, de um lado para o outro, tournicoti-tournicoti eu disse. Agora Espirito termina assim que nós deve Assumir tanto a Regra da matéria, quer Preeminência do Espírito.

Portanto, não é Realmente os Marcadores. Os Marcadores, que são Encarnado em sua vida Cotidiana. O que você vive agora? Tudo entre a Luz de Inteligência. Nada Acontece por acaso. E mesmo se você não Entende qualquer coisa com sua Mente ou seu Coração, a Fé que você vai de Qualquer maneira, e não o
Explicações, mas Soluções mas não lhe trará Nada.

Você vai rir naquele momento porque você vai ter o Conhecimento Direto.


... Silêncio ...



O que o Espirito deveria dizer para aqueles que não seguiram seus ensinamentos, quando os Elementos e Transformações da Terra vai Implementar? Oh, em algum Momento, você não pode dizer qualquer coisa, você vai estar em Estase. O que você quer quer dizer? É muito Tarde. Você não vai Assustar essas Pessoas Pobres de Espirito. Vai ser Ruim o Suficiente Enlouquecedor assim, não vale a pena dizer-lhes que este é o Fim desta Dimensão, é claro.


Você vai Acrescentar, eu diria, mais Incômodo do que qualquer outra coisa. O Terror é tão Grande que De qualquer forma este Tipo de Pessoas ouve nada. Eles serão Atordoado, Literalmente.  Para seu Estado de Ser Isto simplesmente. Como eu já disse há muito Tempo, sobre as Crianças.


... Silêncio ...


Coloque sua mão. Não fale. O Silêncio será muito mais Eficaz do que palavras. Que você ver em qualquer situação, mais e mais. Porque quando você está em Silêncio, a Vibração pode agir, a Inteligência da Luz pode Agir. Enquanto as palavras, ah além de você será Confusão. Você também ver que entre você, você entende menos e menos em palavras.

Quando você toma nos Braços ou quando você olha, há mais Precisa de palavras, é Claro. Então, não vai Acrescentar Confusão à Confusão. É Tarde demais
Agora, para Dizer que é a Luz que Acontece. Você vai Causar Tensões, Eu
diria. Deixe a Inteligência da Luz, e como Eu disse na época, Cuidar do sua
nádega, não é?


... Silêncio ...


Ah, não é um Dragão que vai ao Redor ai em cima. Eles são Curiosos de qualquer maneira, Certo? Agora eles Vê, eles vão mais deixar você ir. E como os Dragões, Elfos e Ondinas, tem o Povo das Fadas um Papel não Diretamente, mesmo que Pertençam, é Claro, que você Pode Ver. Elas Intervêm nos seres Humanos, mas também um Pouco Diferente em Raças, em Animais, em Plantas, sobre Insetos.

Claro que você pode entrar em contato com eles também, e outros
formas de vida que nem sequer estiveram Presente no folclore ou tradições, também você verá em breve. Mas os Elfos eram papéis em vez relacionados, mesmo se eles podem ajudá- os seres humanos, mas eles estão mais focados em plantas, animais, pequenos animais, e insetos.


... Silêncio ...


Aquele que Paira sobre nós, não é o Ancestral dos sete Dragons. Imagine a Cabeça das Pessoas quando eles vão Começar a vê-los. Mas, Realmente. Geralmente não, eu Disse, o seu Habitat Preferido, é da Natureza.

E os Elfos na mesma natureza. As Sereias  no mar assim, não na praia. E elas têm um papel a Desempenhar com Água sim, Claro. Elas vão Acalmar a água em sua Transmutação, eu Diria, em Água Etérica de Quinta Dimensão.


E na Água do mar, existem Pessoas como Elementais Ondinas e
Ondinas Geralmente procuram Pequenos Riachos Claros. Eles não são nas Piscina, a Água salobra, etc., é Claro.

Precisa de fluxos de água. Este é um líquido e no mar? Bah no mar você tem Mamíferos Marinhos que nunca, o que você quer ver.

O Golfinhos, Baleias e tudo isso. Eles são Visíveis a partir de Você para sempre. Mesmo se Forem seres Multidimensionais. Eles não são Anestesiado em Quinta Dimensão, eles são Sacrificados no Sacrificados em 3D Metade deles porque eles Mantiveram Contatos, é Claro.


Pode Atender Seres da natureza Perto de uma Lagoa e na Natureza
sim, claro, Sempre há Água, você, como Eu já disse, os Dragões, Elfos e
Gnomos, apesar de não Fluir.

Então Aí está mais Difícil ter Ondinas. Elas não Gostam muito disso. A menos que seja um Lago que é Alimentado por um lado, que é Removido a Partir do outro Lado. Não Deveria é Fechado, não é? Você Fechou Lagos, Lagoas Abertas.


Pode entrar em Contato com Elfos e Dragões da mesma forma aqui. Por que haveria alguma Diferença? Desde que haja uma Pessoas naquele lugar. Eu não disse que todas as Florestas Eram Povoadas por Dragões ou Elfos
ou Ondinas, como todos os Rios. Y muitos, incontáveis, mas não
em todos os lugares.

No entanto, você também pode se Encontrar com você. A Prova você não está ai
com Bastante Precisão no Lugar de Vida dos Dragões e eles continuam a aparecer ai. O Elfes é mais Complicado porque Longe Árvores para eles, não é muito Óbvio. Mas Dragões Eles voam no Ar. Movem-se, também. Estes são Estabilizadores, e, Portanto, eles pode Intervir em uma Área que é muito Grande.

Eu não amolecer isso, mas Trata-se de várias dezenas de quilômetros.Pode ter uma idéia do Tamanho de Elfos e Dragões? Tamanho é relativo, porque, por Exemplo, você vai ver Dois Irmãos pode ver as mesmas coisas, ver uma Cor Diferente. Lembre-se, eles não são Congelados em Forma, mesmo se eles têm Características, e eles vão ter Diferentes Formas e Comprimentos diferentes, por Exemplo, se os Dragões, ou Alturas, se os Elfos. Você


Não é Possível Congelar em Forma. É por isso que as Cores aparecem você
de Forma diferente de Acordo com seu Próprio Espectro Vibracional, mas a Qualidade Vibracional é o mesmo, Hein. Bem, então Eu dizer-lhe todo o meu Amor. E trazer todo o meu Coração e minha Radiação Digo-te muito em breve.


Há alguns que vão sair Correndo para ver se Eles  vão ver o Dragão Branco. Vamos ai, que você usa bem. Divirta-se na maior parte. Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário