ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 3 de outubro de 2015

AIVAINHOV VOLTEI!

Bem Caros Amigos, Boa Noite. Vamos, se você Quiser Continuar nossas conversas e nossa bom Intercâmbio. Vejo que você tenha gostado da Nova Respiração que passou a ter  neste lugar, não é certo? Então agora eu vou deixar  imediatamente e vamos trocar por um momento e eu lhe Trazer, como sempre, minhas Bênçãos e todo o Meu Amor.

E podemos começar, quando o Elemento Água irá se Manifestar sobre a Terra e
se Deixo minha casa que é no mar está na borda.  Ou se tomo um navio afundando, preso, encalhado no mar. Todo mundo está Feliz porque marca o Início do Ato Final da Ascensão. Nadar para outro barco; no interior do mesmo, não há mais Comida e eu estou com Medo.

Quando você acorda, se observa a pessoa teme, Especialmente a de estar Sobrecarregado pela Água. Você e esse medo de água. Vou primeiro Responder, meu amigo, Segundo, porque isso Significa ...

Claro que você sabe os Elementos estão Ganhando Força em toda Parte na Terra. Claro que, quando Água falo da Terra, quando a Terra Pára de Rodar, é Evidente que Existe uma Inércia em Água, e, claro, isso vai resultar em Movimentos Significativos de Massas Oceânicas.


Assim como há Movimentos de Massas de Terra, não é? E vulcões
Acordar às Submarino, nas Geleiras, tudo o que Acontece e que a Vontade,
como você Vê, Crescendo na Terra, está em Fase de Plena Expansão.


A Água Agora, o Primeiro Nível  da questão, Refletindo tanto o Inconsciente e, Especialmente, nas Emoções. Como você diz a si mesmo, você está com medo porque não há mais Espaço. Na sua Morada. Neste sentido, também a Si mesmo é, que Retorna outra Embarcação, isto é, um outro Corpo, aqui Novamente, o que quer que a Pessoa Presente.

Isso Significa que há Elementos em sua Estrutura Relacionadas com a Água e, Portanto, as Emoções que não estão Estabilizadas. E, claro, o Momento da Morte do ex no Momento do seu Desaparecimento, ou a Pele Velha da Terra ou sua Pele Velha para você, às vezes, há Fragmentos, Memórias Residuais, gostaria de dizer que não são exclusivos para você, mas ligada à Encarnação neste Mundo que vai se Manifestar também.

Mas não há Nada a Temer, porque o que está a Acontecer em um Sonho agora é muito Significante. É também Maneiras de ver as Coisas e deixá-lo Passar sem ele Juro. Isso é o que Eu posso Dizer. Mas é Evidente que Cada Elemento está Ligado a um Evento, Mesmo Nível da Psique, no Corpo Físico, o Corpo Etérico de Casulos de Luz que Também está Ligado a esta Sublevação Elementar.

Por isso, é Perfeitamente Normal que, mesmo Experimentar a Alegria de viver nesta Versão da Ascensão final, há por vezes uma Sobreposição, em Especial, em um Sonho, Entre duas Linhas de Tempo diferentes, Entre o Velho e o Novo.

A Borboleta Nasce, Eu já lhe disse, mas ela mantê-lo algum Tempo
Ainda, Durante os 132 dias, Certas Memórias Podem Ser, em alguns casos, Especialmente se o Corpo Físico Acompanha o Corpo de Existência. Não há que se Preocupar com isso.

Não se pode Esquadrinhar outra explicação do que isso. Nós também deve passar por isso. Lembre-se que neste Corpo você está sujeito a uma certa Composição que você toma nos elementos Encontrados na Terra. E você sabe muito bem que a Astrologia, Eu acredito é referida Percentagens de Água, Porcentagem de Terra, Ar, Fogo e para cada um de você este são Raramente Equilibrada. Isto é normal.

E, por Conseguinte, o Elemento de você, não Necessariamente um Problema, mas talvez melhor Funcionou no Antigo Mundo, não funciona mais na mesma maneira, durante os 132 dias, mas também pela você se torna. É óbvio que aqueles que têm uma Origem tão Estelar são Altair muito mais confortável com o Ar ou a Água como Fogo ou Terra. Isso é Normal.


Então você já pode Antecipar essas coisas em Sonhos, mas também já vivem em seus Contatos com Componentes. Você está mais Atraído pelas Ondinas, você são mais Atraídos pelos Dragões. Outras pelos Elfos, outros por os Gnomos. Tudo isso, se você quer, é Forte Lógica.

E o  Elementos, de qualquer maneira, a Cabeça Quatro Triângulos Elementares, sua Estrutura de Existência no Corpo, mas também a Estrutura do Corpo e seu Funcionamento é ainda Referência aos Elementos. É por isso que quando eu era Encarnado, mas também o Início do minha Intervenções, fiz-lhe um monte de Trabalhar sobre os Elementos e em Diferentes Níveis.

Ai você Começar a Receber os Graus de Liberdade dos Elementos, ou seja o Nível do que é designou os quatro seres Viventes, os Quatro-Ha-Kodesh Hayot, os quatro Cavaleiros. Este é o  mesmo. Mas, em seguida, eles se Transformam em você em sua Plenitude. Y só para Atravessar, Possivelmente saber que são os Elementos Arquetípicos que estão no Trabalho em Você, também
tanto na Estrutura Física do Corpo de Existência que Existe Agora.

Isso é o que eu  vou continuar olá e Obrigado em nome de Irmãos e Irmãs que estão Presentes no Coração. Eu vou Bater na Cabeça com um Martelo para me Certificar de que eles estão bem Conscientes. Agradeço-lhes por seu tributo, e eu Enviar-lhes todos os meus Respeitos também, como cada um de vocês, é claro.


Você Recebe é Claro que agora há mais de Cenoura, é mais Vara, não é? Y
Mais de Burro em outro Lugar, qualquer um. Então você está Agora a cavalo a Galope. E assim você Percebe que, mesmo que às Vezes você tem Mostrado alguns Mal-Entendidos no Decurso do Calendário Terrestre, Agora Eu Espero que você vai Tomar Conscientes da Utilidade de você Colocar a Cenoura na Frente do nariz, não é?

 O que o ofuscar por Maria seu Manto. Um Manto, isso é o que vai Sobre os ombros, não é? Então isso Significa ser Revestido seu Manto. O obscurecimento é uma Forma Particular. Não é apenas a Presença no Canal Mariano é o Depósito, por assim Dizer, dentro de seu Casulo de Luz, Auras
Se Preferir, Certas Qualidades e Determinadas Características.

Em seguida, o Manto Azul Claro Maria, esta é a  Canal Mariano da Graça, Micaélica mas talvez que está Ressoando Diretamente com Talvez uma Origem Estelar ou uma Linha que está Ligada à Água e que está Ligado a
Maria.

Quanto mais você tem, mais de Todos nós tivemos na Encarnação
Canal Mariano de Energia apoio, porque Ela é a Mãe de todos nós, sejam quais forem as Origens Estelar, independentemente da Cultura.

Mãe é o mesmo, porque ela apresentou sua Marca nas Primeiras Matrizes de Cristal que Apresentou, como ela lhe disse, há muito de Comprimento. E Receber o Manto de Maria é acima de tudo um Reconhecimento e também daí Graças.

Em Seguida, o Brasão Depositado nos Ombros de Vibração, é Chamado Ofuscando ser Ofuscado. Basta Olhar no Dicionário: "a ser Coberto". E esta Cobertura ela é também ... Então você tem Outros exemplos.

Em alguns Processos que em você Especialmente as Estrelas  algumas Irmãs que Mostram Velas Coloridas que se Instalam em Você. Você deve ter notado que às vezes elas são Depositadas a Partir da Cabeça e às Vezes Simplesmente em seu Ombros.

É uma Forma de Confirmação, mas Também uma Forma Particular de Batismo, onde uma Ressonância Vibracional é Movida contra uma Linha Estelar ou uma Origem Estelar. Este é isso Significa.

Então, você sabe, Existem muitos animais que desaparecem na Terra neste Momento. Em Agora, todos os Reinos, assim como Mamíferos Marinhos Insetos, Animais na Terra que os Homens esta. Tudo se Transforma, se Transmuta e se Preparando para Recuperar a sua Nova Pele. De qualquer forma para aqueles que vão acompanhar, pelo menos, 132 dias, e Aqueles que Estarão na Nova Terra, Nascido, é Claro.


E Assim os Gatos, que são Animais muito Sensíveis não é isso, sente da mesma Maneira o que está Ocorrendo. E da mesma Forma que em si mesmo e você, Ser Humano Encarnado, Existe Diferença. Nós Conversamos sobre apenas Agora em Relação às Emoções e Água mas os Animais, Este é Exatamente o mesmo.

Eles devem viver seu Choque e eles Fazer Luto para o que Eram, para Recuperar a sua Nova Consciência, ou a Individualização da Alma e do Aparecimento em uma Dimensão Diferente, seja Diretamente a Percepção da Ação dos Elementos.
Então é Claro que você Pode ver Um Monte de Mudanças de Humor, Comportamento em Todos os Reinos. Você pode ter Comportamento Aberrante em Insetos Também.


Você Também Pode, Entre os Nossos Irmãos e Irmãs Encarnado, Mudanças Brusca Comportamental, para o Soco, Eu Diria, e que Estão Realmente Relacionado com a Ação de Elemento, em Animais Como em Seres Humanos, como nas Árvores, em Plantas. Além Disso, como na Água.

Tudo isso é o Mesmo Processo de Transmutação e Eu também o Faria
Transubstanciação, Porque não há Realmente Moldar Mudança, Mudança
Conscientização e Mudança de Terra. E tudo isso já é Claro, logo que o Sinal Celestial e Chamado de  Maria tenha sido Concluída. Ela Começa Agora e ela vai te Mostrar mais Claramente.


Lembre-se que há Também Precisa Mudar a Abordagem, Porque se Você quiser
Tranquilizar um Gato ou um Cônjuge ou Irmão ou Irmã, as Técnicas Usuais, Palavras, Fazê- não são Suficientes. Esta é Realmente a sua Consciência que Deve Agir para Tranquilizar o Fato, por sua Amorosa Presença, mas não pelos Gestos Habituais, não seus Hábitos, você Teve usado para a Prática, se Eu posso Dizer em Relação ao seu Animal de Estimação, mas Também por em Comparação com seus Cônjuges.


Tudo está Sendo Transformada ou Chateado, e a uma Velocidade como que foi
dito por Mim, Repetidos pelo Arcanjo Anael, no Período Específico das Datas que lhes dei, ou seja, foi até 29 de Setembro. Mas Então não é sobre Qualquer um. Mas Continua já que você Atravessou o Portal, se você Quiser uma Oitava Vibracional, uma Oitava de Consciência, e Agora Coletivamente.

Por isso, é para aqueles que subir, e isso é válido também para aqueles Infelizmente, como você vê, que se Afastaram da Luz, às vezes Violentamente. Nada pode ser Feito. A Atribuição de Vibração é Completada, "Recurso" é também Terminou, Continua a Haver o Máximo Graça de Maria, que podem operar durante este Período,  que foi de 29 de setembro Aconteceu.


E ai, Eu Prometo a você que não há Pau e Cenoura. Esta é a Verdade Absoluta.


... Silêncio ...


Você  sente uma Ativação muito Forte no Corpo 11. Que ele tem um Significado Especial. Que foi Nomeado o Corpo 11, a Palavra Criadora, que está Localizado Entre o Nariz e a boca no lábio Superior, a Palavra Criadora, o Sopro Primordial. a Respiração Primordial no Nível Elementar, que é Chamado na Bíblia "Bereshit Bara Elohim".

 Realmente Corresponde Tanto a Elohim, o Nephilim, e, Claro, Também para Aquele que estão Representante nesta Terra Sedenta, isto é, o Conjunto de Elfos e Dragões, que é ou seja, o Sopro do Dragão, a Primeira Respiração da Criação, o "Bereshit Bara".

Para Princípio Era o Verbo. Claro que está Relacionado com as Mesmas coisas, os mesmos Estado de Vibração. O Elfo, você sabe que ele é o Ar. Eles vivem na Floresta, perto da Água com mais Freqüência. O Dragões geralmente Escolhem também Lugares onde não é tanto uma Clareira, tanto Árvores, mas também a Água não muito Longe.

E como todos para essa Matéria, os Povos Elementares. Porque é uma forma de Alquimia que está Presente, a este Nível, o que Permite, Precisamente, como
se Sobre os Círculos de Fogo, se em Incontáveis ​​Lugares na Terra ...

Bem é Claro que Quando se Aproxima mais os Povos do Elementos, Seres da Natureza, você vai se Sentir não só sua Presença, você será Capaz de Trocar com eles, mas a Maioria Importante é a Implementação do Movimento Interdimensional Merkabah.

Elfos como Dragons como Espíritos de Água e Gnomos têm um Papel a Desempenhar para Permitir que Você Encontrar-se em seu Corpo de Existência, Terminando a Ilusão do Corpo, esta Vida e esta História.


Então, é Claro que você vai Notar, a um e outro, se você Tiver a Oportunidade de ir ver Dragons, ou eles vêm para Você, você Prefere Sentir a Cabeça, para outros, o Coração.

 Elfos de Forma Eficaz, Independentemente da sua Presença ao seu Lado no Canal Mariano , mas mesmo se eles não Estiverem Presentes, nesse Momento, você vai se Sentir mais e mais Ativação Finamente é o Coração Sagrado do Triângulo Cabeça ou Triângulos Elementar, Claro Canal Mariano e Novo Corpo que Começar, Eu diria, para Vibrar em outra Oitava.


Por isso, é Bastante Lógico e Perfeitamente Coerente. Eu diria, e Eu disse para os Outros em  Ocasiões, Agora que você está Começando a Descobrir, Através desta Cena Final, o Conjunto Tabela. Coisas que você Ainda Escaparam Desfilando diante de seus Olhos, e você, Claro.


Obviamente, para Aqueles de você que têm Suficientemente Vibrou ou Rasgou os Casulos Agora você vai ser mais Atraídos para os Povos Elementares. Não Porque você tem uma Afiliação ou Um Futuro com isso, mas Apenas para ajudá-lo Estabilizando um pouco Entre o velho e o novo, o que lhe Permite viver com um mais Aliviar sua Própria Ascensão do Metatron Durante a Implantação, o que está em Curso, e quando o Segundo Sinal Celestial, a Segunda Estrela.


Então, não há nada a fazer, em particular. E você vai ver, todos você, que você tem Afinidades Naturais, Dependendo da sua Origem, suas Linhas Estelares em um Elemento Particular da Natureza, bem como para a sua Cabeça, você sente que há um Triângulo Privilegiado, mesmo que Gira. Você vai se Sentir mais e mais Ressonância, é Claro.


E  Contato com os Elfos e Colocar os Pés na Água. O que é?
Tenho Ouvido é para Evitar a Repetição de si mesmo, Eu posso Responder. A questão é muito Clara e resposta também. Você sabe que Quando você vê o Desfiladeiro, Uriel disse a você Sobre um Determinado número de passes do Encaixe. Havia Três Passagens Diferentes.

A Última Passagem foi Realizada para alguns de vocês no ano de 2012. Mas outros foram, Eu diria, de Espera é só Esperar para o Poder Elementar de sua Origem Estelar tem lugar, ou uma linha Estelar acoplado, no Caso, por Exemplo, do Dragão / Elfe, que é uma Associação Freqüente ou Elfe / Ondina.

E, em seguida, dá-lhe o quê? Vai Dar-lhe o Sentimento de Terceira Passagem na garganta Paralelo com a Ignição de seu Merkabah Suba, isto é, que foi Chamado de Crystal Fountain, Bindu, ou se você Vajra Preferir. É a mesma coisa.


Se é a Ativação do Corpo 11, as Passagens da Garganta, por vezes, alguns dos você se sente Forte novamente Sagrado Triângulo ou algum Corpo de Portas que podem ser muito doloroso, mas Temporariamente, é Claro, à Direita. Ele serve os Parafusos são Preparados voo. E para isso, para Fazer Corretamente, é melhor ter um Bom Assento e um nomeadamente a Estabilidade.

Componentes e Povos dos Elementos estão Aqui, é para eles
um Grande Festival, porque eles Finalmente te Encontra. Eles são Irmãos e Irmãs, mesmo que não são humanos, são Formas de Consciência. O que quer que eles Aparência Aqui neste Mundo, eles são Revelados a Você.


E Eu Acrescentaria: não, você não está Sonhando. Essa é a Verdadeira Verdade agora, que Aparece em Toda a sua Beleza. E você vê quando você olha para este Mundo, você tem que Estão descendo para o Inferno do Ego e outros que estão em Processo de Ascensão na Leveza do Obrigado. Mas esse é o Caminho de cada um Como o Espirito Escolheu Livremente, Embora sua Liberdade pede-lhe para calar a boca.

Vamos Respeitar e Respeita Sempre a Luz Escolha Individual. Você e você está indo Através da Revelação, não só de sua Atribuição Vibracional neste Mundo, mas Coletivamente Eu diria atualização seu status na Libertação Coletivo Atual.
Eu respondi.

A Terceira Passagem da Garganta é isso Ligada ao Coração para Cima sim, mas não só. Ela está Também Relacionada com o que se Chama o Corpo 10 Além do Chacra da Garganta, que está Logo Acima.

O Corpo 10 que tínhamos no Tempo Determinado "A comunicação com o Divino", isto é, é o que Abre as Portas Dimensionais dá-lhe Acesso Conveniente para os Mundos Sutis. Não apenas pelo Canal Marial, mesmo se ocorrer, mas diretamente com outra Consciência que estão Presentes no lugar que você visita com os Povos da Natureza.


Tudo está Prestes a Acender-se. E vários anos atrás, havia alguém no
Ignição de seu Corpo que disse que ela teve a Impressão de uma Árvore de Natal. Foi bem riu com isso. Bem, você Também Tornar-se Árvores de Natal, Iluminadas em toda Parte. Você é Decorada com Guirlandas: 12 Estrelas da Cabeça, a 12 de Portais, o Triângulo Sagrado, o Canal Mariano, os Três Componentes da Onda de Vida.

A Estrutura do Estado de Ser, que é o que você é viver agora, para cada vez mais Presente. Isto é o que você vive.


E isto significa que todos aqueles que têm pelo menos uma das Coroas Ativadas
vai, no prazo de Três Dias para Preparar o Corpo para Cima, o Acesso a todos os outras Dimensões ou, pelo menos, com os Povos do Elementais da Terra, Visão ou Toque Absolutamente. Mas Eu não estou Necessariamente falando de seres de Luz ou Embarcações.

Ai eu estou falando Sobre o que Existe aqui na Terra desde Tempos Imemoriais. E é este Contato Essencial . Mesmo que eles Parecem, assim, menos Etéreo do que Arcanjo é Ainda Trabalhadores Conscienciosos que você Ajudar este Plano antes de Virmos para Todos. Para todas as Configurações eu disse que apertou os parafusos, tudo está Perfeitamente Revisto.

Foi neste você assistir e isso é o que você vive, é Claro. Você vive por meio da Natureza, mas também por meio dos Eventos que Propõe Inteligência da Luz.
Além disso, eu posso dizer, o seu Grau de Aceitação do que você vive, você vive
coisas na Fluidez no Abandono à Luz? Ou você ainda tem Resistências que são Expressas, qualquer que seja o Evento Acontece em sua vida.  Amanhã iremos continuar. Fique na paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário